Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Enviar resposta
Quem pode enviar mensagens? Todos os usuários poderão enviar novos tópicos e Todos os usuários podem responder.
Nome de usuário:   Precisa se cadastrar?
Senha:   Esqueceu a Senha?
Assunto: (opcional)
Ícone:  

Modo Formatação:
Normal
Avançado
Ajuda

Inserir texto em negrito Inserir texto em itálico Inserir texto sublinhado Inserir texto centralizado Inserir link Inserir link de email Inserir imagem Inserir texto formatado em código Inserir texto em citação Inserir lista
Mensagem:
HTML está Desligado(s) (Off)
Os Smilies estão Desligado(s) (Off)
Código BB está Desligado(s) (Off)
Código [img] está Desligado(s) (Off)

Desabilitar Smilies?
Usar assinatura?
Desligar o BB Code?
Receber email quando houver respostas?
    

Rever Tópico
guaramiranga

 enviada em 28-12-15 em 09:14 PM

guaramiranga

 enviada em 28-12-15 em 09:13 PM

guaramiranga

 enviada em 8-1-15 em 01:02 PM
A diretoria do Fortaleza confirmou, na noite desta quarta feira (07), a renovaç?o de patrocínio com o Cimento Apodi, que passa a ser parceiro do Le?o por mais um ano. A empresa, já é patrocinadora do Tricolor de Aço desde dezembro de 2013, continua sendo uma das principais parceiras do clube, estampando a sua marca na parte frontal da camisa tricolor. A informaç?o foi confirmada pelo vice-presidente leonino, ?nio Mour?o.

A renovaç?o da parceria entre Fortaleza e o Cimento Apodi foi firmada por meio de um contrato com duraç?o de um ano, mas que segundo as partes poderá ser novamente estendido, tendo em vista a força da torcida tricolor, bem como a respeitabilidade da marca Apodi.

Todos que fazem o Fortaleza Esporte Clube esperam que 2015 seja uma temporada de vitórias, tanto para o time dentro de campo, como para todos os seus parceiros que contribuem com o dia a dia do Tricolor.

http://fortalezaec.net/Arquivos/Fotos/514x386/201501072007-apodi-interna.jpg
EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O

 enviada em 4-12-13 em 11:18 PM
Se veio para ajudar que seja bem vinda.
guaramiranga

 enviada em 4-12-13 em 04:05 PM
Em evento bastante concorrido realizado no Gran Marquise Hotel, na noite dessa terça feira, a diretoria do Fortaleza apresentou o seu novo patrocinador máster, que é a multinacional Weber Quartzolit, pertencente ao grupo franc?s Saint Gobain.

Após a abertura da coletiva por parte do assessor de imprensa do clube, Nodge Nogueira, foram convidados para compor a mesa, o presidente Osmar Baquit, o vice Daniel Frota, o diretor de futebol Adailton Campelo, o diretor jurídico Giovanni Santos, e os dois representantes da Quartzolit, Asier Amorena e Gerson Wessler.

Primeiro a falar, Baquit agradeceu a presença maciça da imprensa e colaboradores, fazendo quest?o de enaltecer a efetiva participaç?o do Conselheiro Fabio Mota, ex-diretor de publicidade do clube, que teve papel importante no fechamento da parceria.

Em seguida o presidente comemorou a conquista desse patrocínio, que representa um início de 2014 com o pé direito.
“Fechamos um contrato de dois anos com a Quartzolit, com um repasse de um milh?o e oitocentos mil reais, divididos em parcelas mensais, com possibilidade de se estender essa parceria para coisas maiores ainda”.

Baquit ainda falou da possibilidade de fechamento de mais um patrocínio nos próximos dias, no entanto sem divulgar a empresa. Questionado sobre o novo fornecedor de material, Osmar confirmou que o Le?o fechou com a Kappa, entretanto n?o haverá tempo para que o novo material seja usado no início do Estadual, sendo provável a sua utilizaç?o a partir do m?s de fevereiro.

O vice presidente Daniel Frota enalteceu a força da torcida do Fortaleza, afirmando que a partir de agora a naç?o tricolor passará a adquirir os produtos da Weber, que acaba de conquistar a parceria de uma massa de aproximadamente um milh?o e meio de torcedores.

Pela empresa falaram o gerente de marketing, o espanhol Asier Amorena e o representante local, Gerson Wessler, que se mostraram bastante felizes e confiantes nos resultados a partir desse investimento. “Investimos muito em comunicaç?o, rádio, TV, mas acreditamos que o futebol é um setor importante para isso, como disse o nosso presidente Carlos Orlando, o futebol é uma maneira de entrarmos no coraç?o dos cearenses”, afirmou Asier Amorena.

Os diretores Adailton Campelo e Giovanni Santos também fizeram observaç?es sobre a parceria estabelecida entre o Fortaleza e a Weber, acreditando que a uni?o trará benefícios recíprocos para as partes envolvidas.

O evento de apresentaç?o do novo patrocinador do Fortaleza contou também com a participaç?o de dois atletas do Le?o, o lutador Roni Jason e o atacante Waldison, que compareceram usando a camisa tricolor já com a marca da Quartzolit na parte frontal.

Após a coletiva de imprensa foi servido um coquetel para todos os presentes, que ainda ganharam brindes da Weber Quartzolit, agora patrocinador master do Tricolor de Aço.
webmaster

 enviada em 4-12-13 em 12:49 AM
Excelente patrocinio. Impresa multi-nacional. Espero que tenhamos muita sorte com eles. Parabéns para diretoria que conseguiu essa forte parceria.
guaramiranga

 enviada em 2-12-13 em 10:51 PM
Serviço

A Weber Quartzolit será apresentada nessa terça feira (03), como novo patrocinador master do Le?o, que a partir de 2014 estampará a marca da multinacional na parte nobre das suas camisas.


Evento: Coletiva de imprensa para apresentaç?o do novo patrocinador Master do Fortaleza Esporte Clube
Data: 03 de dezembro de 2013
Hora: 18 horas
Local: Gran Marquise Hotel – Avenida Beira Mar, 3980 - 4? andar – Sal?o Capitolio
Público alvo: Imprensa esportiva em geral
guaramiranga

 enviada em 2-12-13 em 10:50 PM
A Saint-Gobain é uma das 100 maiores empresas industriais do mundo, com presença em 64 países, 193 mil funcionários e vendas de 43,2 bilh?es de euros em 2012. No Brasil, onde completou 75 anos em 2012 – atua na produç?o de materiais de construç?o, vidro, abrasivos, cerâmicas industriais, tubulaç?es e distribuiç?o de materiais de construç?o. S?o 17 mil colaboradores diretos e indiretos, vendas anuais de R$ 6,3 bilh?es, 53 fábricas, 42 centros de distribuiç?o, 10 mineradoras, 38 lojas e 18 escritórios comerciais. Entre as principais marcas do Grupo no Brasil est?o Brasilit, Carborundum, Isover, Norton, Placo, PAM, Sekurit e Weber.
guaramiranga

 enviada em 2-12-13 em 10:50 PM
A Weber, um dos maiores fabricantes de argamassas do mundo, está presente no mercado brasileiro desde 1997, quando adquiriu a Quartzolit. Fundada na França em 1904, tem atuaç?o em 48 países, com mais de 9.500 colaboradores. Por conta desta aquisiç?o, há 15 anos, a Quartzolit, que contava com uma unidade de produç?o em S?o Paulo para abastecer todo o Brasil, passou por um intenso processo de modernizaç?o e investimentos em novas unidades produtivas, de mineraç?o, distribuiç?o e novos produtos com a expertise da marca Weber. Após recente plano de investimento para a ampliaç?o de sua linha de produtos e de sua cobertura geográfica no território brasileiro, a Weber soma, atualmente, 16 fábricas – incluindo a unidade produtiva da linha de Impermeabilizantes Anchortec quartzolit - e 9 centros de distribuiç?o da empresa no Brasil.
guaramiranga

 enviada em 2-12-13 em 10:49 PM
http://fortalezaec.net/Arquivos/Fotos/514x386/201312021437-Banner-inetrna.jpg
O Fortaleza Esporte Clube fechou contrato de parceria com a multinacional Weber Quartzolit, que passa a ser o patrocinador master do Tricolor de Aço. A coletiva de apresentaç?o do novo parceiro do Le?o será na terça feira (03), ?s 18 horas, no Gran Marquise Hotel.

Na ocasi?o ser?o repassados ? imprensa detalhes da parceria, bem como haverá uma explanaç?o por parte de representantes da empresa, sobre o novo patrocinador do Le?o do Pici, que passará a estampar a sua marca na parte mais nobre do uniforme tricolor.

Estar?o presentes ao evento, presidentes e membros da Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo do Fortaleza Esporte Clube. A Weber Quartzolit estará representada por Asier Amorena (gerente de marketing), além do representante da ADB Marketing Sports, Joubert Jr.

Ficam convidados para o evento desde ent?o, diretores e representantes das partes envolvidas, bem como toda a imprensa esportiva local.

Subir para o início da página