Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Enviar resposta
Quem pode enviar mensagens? Todos os usuários poderão enviar novos tópicos e Todos os usuários podem responder.
Nome de usuário:   Precisa se cadastrar?
Senha:   Esqueceu a Senha?
Assunto: (opcional)
Ícone:  

Modo Formatação:
Normal
Avançado
Ajuda

Inserir texto em negrito Inserir texto em itálico Inserir texto sublinhado Inserir texto centralizado Inserir link Inserir link de email Inserir imagem Inserir texto formatado em código Inserir texto em citação Inserir lista
Mensagem:
HTML está Desligado(s) (Off)
Os Smilies estão Desligado(s) (Off)
Código BB está Desligado(s) (Off)
Código [img] está Desligado(s) (Off)

Desabilitar Smilies?
Usar assinatura?
Desligar o BB Code?
Receber email quando houver respostas?
    

Rever Tópico
ANIBALDANTAS

 enviada em 19-6-14 em 01:32 AM
Dez atletas treinam no Parque dos Campeonatos

Nesta quarta feira o Fortaleza deu sequencia aos treinamentos iniciados segunda feira (16), na retomada das atividades visando a continuidade do Campeonato Brasileiro da Série C, que para o Le?o recomeça no dia 19 de julho, no jogo contra o Treze/PB, em Campina Grande.

Na atividade física comandada pelo preparador Roger Gouveia, um grupo de dez jogadores esteve presente, participando de exercícios variados no gramado do estádio Alcides Santos, no Pici. Na segunda feira eram apenas quatro (Max Walef, Breno, Sidnei e Patric), hoje se apresentaram os goleiros Ricardo e Fernando Leal, o zagueiro Eduardo, os volantes Walfrido e Leandro e o atacante Romarinho. O volante Guto esteve no Pici, mas só volta a treinar amanh?.

Em entrevista coletiva após a atividade de hoje, o goleiro Ricardo falou do período de recesso e do retorno aos trabalhos. “A gente estava precisando relaxar um pouco, pois tivemos um início de temporada muito intenso. Eu poderia até voltar na segunda, mas resolvi voltar hoje par ver o clima da cidade nesse período de Copa do Mundo e também voltar a treinar pra ganhar tempo”, explicou.

Programaç?o alterada

Para essa quinta feira (19), feriado de Corpus Christi, estava programado um treinamento no período da tarde, entretanto a Comiss?o Técnica esteve reunida com o grupo de atletas e o gerente de futebol, Julio Manso, quando ficou acertado que o treino de amanh? será ?s 8h30min, com os jogadores ficando liberados do segundo expediente. Na sexta feira ? tarde (16 horas), acontece o último trabalho da semana.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FEC

http://www.fortalezaec.net/Noticia/Ver/Dez-atletas-treinam-no-Parque-dos-Campeonatos-201406181750

Subir para o início da página