Logo do Fórum

Volta Alessandro Fontenelle
VALDERCI - 10-11-05 em 12:02 PM

Gostaria muito que o brilhante e um dos mais antigos forenses, o Alessandro Fontenelle, que eu tive o prazer de conhecer na confraternizaç?o de Janeiro lá no Pici e que já fez excelentes postagens, voltasse ao nosso fórum, assim como outros forenses que andam sumido por qualquer motivo. Sei que o Alessandro teve um pequeno desentendimento com um nosso colega que também considero um brilhante forense, um dos que mais conhecem futebol nesse fórum, mas isso já passou e muitos aqui sabem que eu também tive alguns problemas com o Hugo de Leon, mas hoje o tenho como amigo e sempre bato um bom papo com o Hugo lá no castel?o, afinal de contas, todos somos Fortaleza e só queremos o bem do nosso clube.

Um abraço a todos e em especial ao grande forense, Alessandro Fontenelle

Valderci

[Editado em 10-11-2005 por VALDERCI]

lopez03 - 10-11-05 em 12:17 PM

Eu também participo dessa corrente:

VOLTA AlessandroFontenelle E OS OUTROS AUSENTES

Denilson_bsb - 10-11-05 em 12:18 PM

Alessandro é muito boa gente e devia realmente voltar a participar do forum.

VALDERCI - 10-11-05 em 01:37 PM

Quem est?o bastante ausentes s?o os forenses Samfec, Eudes Bayma, Stefanóide e outros que n?o me recordo. Seria muito bom que todos voltassem, afinal de contas, vamos fazer uma bela confraternizaç?o em dezembro e a presença de todos seria muito importante.

EduardoPaixaoGuilherme - 10-11-05 em 01:48 PM

Tinha notado a ausencia deles!

guaramiranga - 10-11-05 em 02:00 PM

Também já tinha pedido sua volta há muito tempo.
N?o merecemos ficar sem suas opini?es bem fundamentadas e aliadas ? fina ironia, próprio de quem l? bons escritores.
Aliás o ano de 2006 vai ser mais difícil ainda para nós.
N?o podemos abalar a UNI?O dos que fazem o TRICOLOR DE AÇO, pois o outro lado já faz isso muito bem.

matt - 10-11-05 em 03:04 PM

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
Gostaria muito que o brilhante e um dos mais antigos forenses, o Alessandro Fontenelle, que eu tive o prazer de conhecer na confraternizaç?o de Janeiro lá no Pici e que já fez excelentes postagens, voltasse ao nosso fórum, assim como outros forenses que andam sumido por qualquer motivo. Sei que o Alessandro teve um pequeno desentendimento com um nosso colega que também considero um brilhante forense, um dos que mais conhecem futebol nesse fórum, mas isso já passou e muitos aqui sabem que eu também tive alguns problemas com o Hugo de Leon, mas hoje o tenho como amigo e sempre bato um bom papo com o Hugo lá no castel?o, afinal de contas, todos somos Fortaleza e só queremos o bem do nosso clube.

Um abraço a todos e em especial ao grande forense, Alessandro Fontenelle

Valderci

volta SamSBDDBBDBDSSDSDSDSDS !!!! o/

ae dento!

MarceloCosta - 10-11-05 em 03:44 PM

Tem o Ramos também. :P

Vauto - 10-11-05 em 03:49 PM

E o Bimbim.

ESTEVAO - 10-11-05 em 04:06 PM

Ei Bimbim vá tomar no seu censuradinho

[Editado em 10-11-2005 por ESTEVAO]

Anaximandro - 10-11-05 em 04:09 PM

Vou entrar em contato com o Alessandro Fontenele agora mesmo e copiar a mensagem incial do tópico, caso ele n?o queira voltar de livre e espontânea vontade, divulgarei o e-mail desse péla-saco aqui no fórum e vcs poder?o entupir a caixa de entrada de mensagem dele.

ReginaCl - 10-11-05 em 05:56 PM

A falta do texto sempre inteligente do Alessandro Fontenele deixa mesmo o fórum mais pobre.
Há muitos sumidos, como o Mourinha e a Lady Mucuripe.
Os já citados Ramos, Bimbim e SamSSDB também deixaram um vácuo, pois essa galera também contribuída, nem que fosse para as pelejas.

guaramiranga - 10-11-05 em 07:38 PM

Embora torcedor do América-MG o Coelho sempre se mostrou educado e correto.
E citava os erros do seu time para que evitássemos.

Ariston - 10-11-05 em 08:53 PM

O grande Alex "Coraç?o de Le?o" é uma grande figura e faz muita falta, pois acompanha o futebol no mundo inteiro e n?o fala por falar. Além de ser um grande sacana na hora de ironizar.
O Lallo e o Mourinha também s?o figuras muito queridas do fórum e est?o ausentes a um bom tempo.

Vauto - 10-11-05 em 09:23 PM

Desse Mourinha eu n?o sinto falta e,aliás, ele n?o está sumido e sim banido. O Marcos Magalh?es prá mim faz muita falta.

VALDERCI - 10-11-05 em 09:32 PM

É verdade, Vauto. O Marcos Magalh?es é outro excelente forense que está fazendo muita falta.

OthonSaraiva - 10-11-05 em 09:39 PM

Já fiz este pedido pessoalmente ao Alessandro Fontenele para o seu retorno ao Fórum. Ele me respondeu que a sua aus?ncia tem uma motivaç?o política, para estimular o respeito a todos os forenses e de suas opini?es. Pela falta que fazem, volto a pedir o retorno do Alessandro, do Mourinha, e outros forenses que est?o ausentes, que reconsiderem e, se for o caso, relevem algum desentendimento.

[Editado em 10-11-2005 por OthonSaraiva]

Franz - 10-11-05 em 09:43 PM

Marcos e Mateus Magalh?es, est?o sempre postando no Voz da Raz?o, do site Raz?o Tricolor, do qual discordo de algumas coisas, mas de vez em quanto dou uma lidinha, por ser mais um canal de comunicaç?o da comunidade tricolor pelo mundo.

advinculanobre - 10-11-05 em 10:47 PM

Caros tricolores,
Um político famoso da história recente da Paraíba, que foi Ministro da Viaç?o no governo Vargas, Jóse Américo de Almeida, parente próximo do famoso pintor da cidade de Areia, Pedro Américo, dizia que: "Nos caminhos da volta ninguém, se perde". N?o conheço o Alessandro, mas com certeza, pelo quie tenho lido, as suas postagens contribuem para o engrandecimento do site e do tricolor. Que retorne e seja bem-vindo!
Eu diria que: "Os caminhos do reencontro n?o possuem veredas tortuosas!
Com certeza os seus amigos tirar?o as pedras e os abrolhos do caminho!

[Editado em 10-11-2005 por advinculanobre]

Denilson_bsb - 11-11-05 em 04:40 PM

O Alessandro com certeza teve motivos para se afastar mais devia voltar.

Bora Alessandro !

Citação:
Mensagem original enviada por OthonSaraiva
Já fiz este pedido pessoalmente ao Alessandro Fontenele para o seu retorno ao Fórum. Ele me respondeu que a sua aus?ncia tem uma motivaç?o política, para estimular o respeito a todos os forenses e de suas opini?es. Pela falta que fazem, volto a pedir o retorno do Alessandro, do Mourinha, e outros forenses que est?o ausentes, que reconsiderem e, se for o caso, relevem algum desentendimento.

[Editado em 10-11-2005 por OthonSaraiva]

webmaster - 11-11-05 em 06:21 PM

Algumas coisas eu gostaria de deixar claro nesse tópico.

1 - As pessoas devem entender e diferenciar "desrespeito" de discordância. Muitas pessoas se sentem ofendidos pq tem suas idéias, opini?es e textos questionados e criticados.
2 - Quem n?o está pronto para compreender essas nuânces n?o deve mesmo participar de fórums na internet. Se n?o existe tolerância com o pensamento contrário ent?o é melhor n?o participar.
3 - É dificil mas todos deveriam sempre tentar ser o mais respeitoso possivel mesmo discordando de opini?es. E entender que pq tem uma critica a sua opini?o isso n?o indica falta de respeito. Ninguem é mais torcedor ou menos torcedor que ninguem e todos tem o direito a sua opini?o.
4 - Eu n?o chamo, nunca chamei e nunca irei chamar ninguem pra participar do fórum. É livre arbítirio de cada um vir, sair e voltar se assim achar por bem.
5 - Perfil falso é inadmissivel nesse fórum! E dentre os citados nesse tópico alguns nunca existiram de verdade e foram desmascarados. A constituiç?o é clara: "é dado o direito de livre express?o mas é vedado o anônimato". Ninguem pode vir aqui e falar o que quiser e se esconder atrás de um usuário inexistente.
6 - Eu n?o chamo mas convido a se retirar sim, mas sempre antes convoco os moderadores para opinarem e tal decis?o é sempre tomada em conjunto e considerando a maioria dos moderadores decidirem.
7 - Como diria meu avô, bola pra frente! ;o)

advinculanobre - 12-11-05 em 10:48 AM

Caros tricolores,
Sempre estarei do lado dos que sabem conviver com "os contrários". Deus fez o universo a partir de uma oedenaç?o perfeita dos opostos. Se n?o vejamos: A luz e as trevas; a vida e a morte; o dia e a noite; o sol e a lua, o homem e a mulher; e o bem e o mal. Alguém quer exemplo maior? Para convervemos numa comunidade democrática e pública como os sites forenses, necessário se faz que sejamos ponderados. É imprescindível que respeitemos as opini?es que n?o se afinam e n?o se alinham com a nossa.
Se Deus nos dá o exemplo, plavras s?o desnecessárias...

guaramiranga - 28-2-13 em 06:21 PM

Reativei o tópico em vista da mensagem do crash09 sobre o jogo contra o Campinense.
Ele estava ausente desde 23/09/2006!

E o Alessandro desde 28/12/2012!

O que houve?

Anaximandro - 28-2-13 em 09:07 PM

Morrer eu sei que ele n?o morreu, pelo menos até hoje ? tarde.

jroberto - 1-3-13 em 12:56 AM

Falou e Disse tudo Emanuel!

Acredito q cada um tem seu tempo proprio para retornar, seja para mostrar que devemos ter respeito, como o fontenelle esta fazendo (dizem aqui)...
Ou tambem por diversos motivos, desde a propria motivacao com o time, com o forum, discussoes, etc...

Tambem ja tive minhas discussoes aqui... Terei outras... Me afastei um tempo depois de algumas... Mas enfim eh o q vc disse Emanuel, bola pra frente...

Apesar de ter passado um tempo sem postar opinioes, sempre acompanhei este forum q na maioria das vezes eh muito mais atualizado e coerente do q o proprio site oficial do nosso clube...

Discussoes a parte, o mais importante eh respeitar a opiniao de todos.

Vumbora Leaaao!!!

guaramiranga - 24-2-14 em 11:35 AM

O treinador Arnaldo Lira, que todos os adversários sempre sonharam para comandar o Tricolor, afundou o Ferrim!

Graças aos avisos do Alessandro pulamos essa fogueira.