Logo do Fórum

FELIZ ANIVERSARIO FAGNER!!!
LadyMucuripe - 13-10-03 em 05:52 PM

Pessoal: Hoje é o aniversário de Raimundo Fagner. Se ele é um dos torcedores do FEC como eu tenho escutado, vamos desejar um

@@@ FELIZ ANIVERSÁRIO :* :* :* :* @@@

para ele, nem que seja virtual. Alguem me acompanha nessa?

marcosaugusto - 13-10-03 em 05:59 PM

Com certeza eu acompanho.
Já contei aqui, e vou repetir. Lá pelos anos de 1979 (mais ou menos), estavamos numa barca furada danada (o Fortaleza), e o Fagner fez uma apresentaç?o na quadra do céu, da Universidade federal daqui, com a renda revertida para os estudantes.
A apresentaç?o foi segunda, e pouco divulgada. Pouca gente foi, a maioria estudantes. No dia anterior, perdemos de 4x1 para o rival, e ele entrou no palco com a camisa do Fortaleza. Podia ser apenas para ser contestador, ou fazer graça, sei lá, mas eu o respeitei mais ainda desde aquele dia. Foi 10!

Parabéns a este tricolor, que já fez show para nosso time, que até passe de jogador já comprou para o Fortaleza (Mazolinha).

RegysTricolor - 13-10-03 em 06:04 PM

Fagner, este é tricolor. PARABÉNS pelo bom gosto no futebol, na música e por mais este aniversário.

lopez03 - 13-10-03 em 06:29 PM

PARABÉNS A UM DOS TORCEDORES ILUSTRES DO LE?O!

Se ele é hoje o que é, é porque mereceu.

Sidarta - 13-10-03 em 06:32 PM

O aniversário é do Fagner mas quem pode ganhar o presente é a torcida.
Ontem no programa Debate Bola, o Silvio Carlos comentou a possibilidade de lançar em breve um cd já gravado com o Fagner cantando nosso hino. Deve tá demais e só depende da autorizaç?o da gravadora.

JohnBoy - 13-10-03 em 09:39 PM

Parabéns ao grande Fagner !

Me lembro também de um show no PV em que parte da renda foi prá aliviar a situaç?o do Fortaleza, mas já faz muito tempo.

Mourinha - 13-10-03 em 10:04 PM

Citação:
Originalmente postado por JohnBoy
Parabéns ao grande Fagner !

Me lembro também de um show no PV em que parte da renda foi prá aliviar a situaç?o do Fortaleza, mas já faz muito tempo.

Também me lembro desse show. Eu estava lá. O presidente do FEC, aliás, era o Fares Lopes, irm?o dele.
Inclusive no disco "Eternas Ondas" foi incluída uma foto do Fagner vestindo o Manto Sagrado Tricolor. Eu tinha esse LP (é o novo!)...lol:Dlol:Dlol

Fabricio - 13-10-03 em 10:09 PM

Parabens Fagner, quanto ao hino cantado por ele, realmente está muito bonito, a rádio cidade am toca essa vers?o...tá show de bola

rogui - 14-10-03 em 01:05 AM

Parabéns ao Fagner!
Grande tricolor e grande divulgador do nosso Tricolor de Aço!!!
Muitos anos de vida!

Bernardo - 14-10-03 em 02:00 AM

Mas bem que naquele dia ele podia ter respondido que torcia para o FEC e n?o para o FLU. Deixou mais uma vez aquela impress?o de que nós somos diferentes de PE e BA, isto é, temos mais torcida de times do sul. N?o gostei da resposta. :)

marcosaugusto - 14-10-03 em 01:03 PM

Ele sempre diz que torce também o tricolor carioca, porque mora no Rio. É natural.
Mas acredito que sua ligaç?o emocional é maior pelo Fortaleza. No começo da decada de 80, em um de seus LP's, ele aparece com o camisa do le?o. N?o tenho conhecimento de nada parecido que ele tenha feito pelo Fluminense.

RaFaeL_ - 14-10-03 em 01:12 PM

Valeu Fagner!
Grande Tricolor!
Parabens !!!

Fabricio - 14-10-03 em 03:25 PM

Ano passado na festa dos melhores do futebol carioca, que ocorreu nas laranjeiras, o Fagner foi quem fez o show musical e o mesmo levou camisas do Fortaleza pra essa festa - matéria do jornal dos sports - pediu até pro Kaká tirar uma foto vestindo a camisa tricolor, mas o mesmo por está de smoking pediu pra tirar a foto somente segurando a camisa do le?o ...
e na mesma reportagem ele dizia que queria ser bicampe?o brasileiro no mesmo ano (o Fortaleza estava na final da serie b e o Fluminense nas semifinais da serie a) ...ele nunca escondeu que é le?o

matt - 14-10-03 em 03:42 PM

Parabéns rey

Bernardo - 14-10-03 em 04:30 PM

Só para ficar claro: n?o disse que ele esconde que é Le?o, disse que algumas vezes, e conheço isso de camarote, ele se diz torcedor do FLU, passando a impress?o para quem ouve que ele realmente é Fluminense, que aquele é seu time. Nem toda vez que ele disse que era do tricolor carioca ele fez menç?o ao Tricolor. Foi isso que disse. Lamentei, já que ele é daqui, esse tipo de resposta.

l.lopes - 14-11-03 em 09:50 AM

Parabéns, ao grande artista e torcedor do le?o, Fagner.
Veleu....bora le?o

Madeira - 14-11-03 em 10:00 PM

Sei que ele é tricolor, mas jah assisti alguns programas onde mesmo tendo oportunidade ele n?o da muita enfase a isto.Ele tem cacife e bagagem para sempre falar do nosso time, e tambem obrigaç?o.

guaramiranga - 9-11-04 em 07:23 PM

E hoje no programa do Emanuel ouvi um trecho em que ele parabenizava o Dr. Mário Henrique. Pensei que fosse aniversário dele mas logo depois alguém me explicou.

RESUMO : sugest?o para o pessoal do site

Há um quadro com a relaç?o do pessoal que está on-line e outro com os que visitaram o fórum no dia.

É possível colocar um quadro com os ANIVERSARIANTES DO DIA?

FranVidal - 9-11-04 em 11:15 PM

Originalmente postado por Bernardo

Só para ficar claro: n?o disse que ele esconde que é Le?o, disse que algumas vezes, e conheço isso de camarote, ele se diz torcedor do FLU, passando a impress?o para quem ouve que ele realmente é Fluminense, que aquele é seu time. Nem toda vez que ele disse que era do tricolor carioca ele fez menç?o ao Tricolor. Foi isso que disse. Lamentei, já que ele é daqui, esse tipo de resposta.

============================================================
Interessante. Eu nem sabia que o Fagner torcia pelo Flu. Nunca o vi com uma camisa desse time carioca. Mas já o vi com o Manto Sagrado várias vezes na Tv, inclusive quando em entrevistas a emissoras do sudeste (Rio e Sampa).

De qualquer forma, como n?o pude faz?-lo no dia, quero enviar meus parabens pela passagem do aniversário do nosso querido Raimundo Fagner, de quem me orgulho de ser conterrâneo, pelo seu trabalho artístico que o projeta como uma figura da mais alta importância no cenário nacional e internacional.

Sidarta - 10-11-04 em 12:20 AM

Ontem ele estava no "Bem Amigos".
Só peguei o final do programa... alguém pode comentar sua participaç?o?

[Editado por 10-11-2004 por Sidarta]

LadyMucuripe - 10-11-04 em 12:27 AM

Citação:
Originalmente postado por guaramiranga
Ninguém se lembrou em 2004!

Eu n?o só lembrei como liguei desde Buenos Aires o dia do aniversário e parabenizei ele pessoalmente.
E parecia estar comemorando em algum restaurante porque se ouvia muita gente. :D

BandaAkron - 10-11-04 em 04:15 AM

Mais uma vez demostrando sua paix?o por esse grande músico que é o nosso querido Raimundo Fagner.

FranVidal - 10-11-04 em 06:02 PM

Graças ? nossa Lady, que me enviou ontem, tenho aqui a vers?o do nosso hino gravado pelo Raimundo Fagner. Se tiver alguém aqui interessado em receber tb esse arquivo, escreva para franvidal2000@yahoo.com.br que eu mando. O arquivo tem 774 k.

[Editado por 10-11-2004 por Fran Vidal]

Shester - 11-11-04 em 10:03 AM

Parabéns !!!!:D

HugodeLeon - 11-11-04 em 10:57 AM

Parabéns ao FAGNER ..tricolor de aço..e grande divulgador da cultura no SIARÁH.

[Editado por 11-11-2004 por HUGO DE LEON]

Vauto - 11-11-04 em 11:08 AM

Citação:
Originalmente postado por Bernardo
ele se diz torcedor do FLU, passando a impress?o para quem ouve que ele realmente é Fluminense, que aquele é seu time.

Deve ter sido um "DESLIZE" dele. Aliás, pós essa música foi ele que escorregou, esquecendo tudo de bom que tinha feito e se arrastando totalmente para o lado comercial. Triste.

.

guaramiranga - 13-10-06 em 01:20 PM

Fagner,

Eu vou lhe pedir um presente : D? uma ajuda a esse time.
Mande palavras de incentivo.
Felicidades para voc? e toda a naç?o tricolor!

HugodeLeon - 13-10-06 em 04:27 PM

Grande FAGNER, Desejo que DEUS te d? mais 100 anos, vc merece...

http://sc.groups.msn.com/tn/75/A0/leoesdopici/2/1.jpg

Tive o prazer de organizar, arquitetar rss ..o encontro entre o Fagner e a Lady Mucuripe, foi ali num barzimm na LAURO MAIA, ele a recebeu de braços abertos.

valeu

guaramiranga - 13-10-11 em 07:35 PM

Fortaleza parabeniza Fagner no dia de seu aniversário
A diretoria executiva do Fortaleza Esporte Clube parabeniza neste dia 13 de outubro, um dos mais ilustres torcedores do Tricolor de Aço. Raimundo Fagner está aniversariando hoje e recebe um forte abraço de parabéns da cúpula gestora do Le?o, bem como do Conselho Deliberativo.

Fagner, sempre que pode marca presença nos eventos ligados ao Fortaleza, em especial aos jogos do Le?o do Pici. Apaixonado por futebol , tornou-se simpatizante do Tricolor logo criança, e hoje é admirado pela Naç?o Tricolor pelo seu talento. Reconhecido internacionalmente, Fagner se destaca também pela belíssima interpretaç?o do Hino Oficial do Fortaleza, contido no CD dos 16 maiores clubes brasileiros, gravado em 2004.

Parabéns ao ilustre torcedor tricolor Raimundo Fagner.

guaramiranga - 13-10-13 em 12:15 PM

http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar/files/2013/10/frases-fagner-550x383.jpg