Logo do Fórum

Discuss?es sobre a Confraternizaç?o 2004 (Era: DIA 20 ?S 17:00 - PICANHA A MODA DA COSTA BARROS !!!)
CAPETA_TRICOLAÇO - 19-11-03 em 03:07 AM

N?o seria uma boa,nós do FORUM fazermos nossa confraternizaç?o???Quem sabe no último jogo do le?o,ou em outro local!!!!!N?o conheço ninguém do FORUM,mas seria uma boa fazermos,e comemorando tb a perman?ncia do FEC na série A!!!?ta festa boa...
Coloquem aí suas sugest?es.

[Editado por 18-12-2003 por DanielMarques]

[Editado por 18-12-2003 por DanielMarques]

[Editado por 17-11-2004 por matt]

DanielMarques - 19-11-03 em 12:34 PM

Vamos organizar uma a altura da realizada ano passado (Picanha ? Moda). Foi muito boa. A de 2001 no Pici ent?o foi sem comentários. Ainda tenho as fotos tiradas lá. Show de Bola.

Como o Est?v?o falou que ele era igual ao Sílvio Carlos, acho que a organizaç?o deveria ficar a cargo dele.

Fala aí Papa !!

lol

VALDERCI - 19-11-03 em 01:13 PM

Estou de pleno acordo e sugiro o lugar:
- Perto da minha casa ( Av. Bezerra de Menezes e Adjac?ncias).

MateusM.Magalh?es - 19-11-03 em 02:07 PM

Apoiados!
Já tive algumas oportunidades de conhecer a galera toda do Fórum nos rachas mas nunca deu certo porém, pretendo conhecer a todos (ou pelo menos a maioria) e acho que seria o ideal na última partida contra a Ponte afinal, já estaremos classificados mesmo (que Deus me ouça!) e aí, vai ser só festa!

JulioCesarManso - 19-11-03 em 03:18 PM

Concordo com o Daniel.
Estev?o Carlos com a palavra.

LeoNaRDo - 19-11-03 em 03:44 PM

Por mim eu iria num rodízio... mas acho que é meio inviável pois, alem de ser caro, nem todo mundo quer comer muito.

Só sei que o dono do pasto e pizza torce le?o! heheheh. Foi dar uma palestra na faculdade e eu tava com a camisa do le?o e ele disse q tinha uma igual. Daí esse "crédito" ao rodízio! Mas se for no boi do sert?o ou no picanha a moda tb pode ser!

Ruim vai ser se o Canguru disser que é longe e n?o poderá ir e o Camafeu aproveita e diz: nem todo mundo mora perto, dá um jeitinho! ehheheheheh...

[Editado por 19-11-2003 por LeoNaRDo]

Mourinha - 19-11-03 em 03:46 PM

Seria excelente. Conheço muito pouca gente pessoalmente aqui.
Mas é bom marcar com anteced?ncia. Fim de ano é uma época difícil pra mim, com muitos compromissos profissionais e sociais.

TOBIAS - 19-11-03 em 03:55 PM

Estev?o ja ta começanado a "matutar" os detalhes da confraternizaç?o, hehee

BORA FORTALEZA!

jroberto - 19-11-03 em 04:09 PM

Fala Estev?o,

Que negócio é esse de Papa? hauahauahauahauahauahauhaaa!

Pode espalhar???

Imagina no racha....

Toca a bola Silvio Carlos..... Ô Papa fominha!!!! hauahauhauahauha

matt - 20-11-03 em 02:35 AM

Sim..tem uma história duns RACHAS AE TB ????????

to ficando gordo ja ..po...vamo RACHAR!!!!!!!

LeoNaRDo - 20-11-03 em 03:22 AM

poisé matt, a galera parou...

se marcarem pra domingo eu tô lá!

Canguru - 20-11-03 em 08:13 AM

Dessa vez n?o vou dizer que é longe...Eu Vou!!!
Mas tem que ser depois do dia 17 de Dezmebro lol

rogui - 20-11-03 em 05:15 PM

Hahahahahahahahaha... Bem lembrada essa viu Daniel... Eu n?o estava recordando dessa bendita frase do Estev?o... Hehehehe
Bom mas boa idéia essa da Confraternizaç?o.. Estou aguardando. :D

Citação:
Originalmente postado por DanielMarques
Vamos organizar uma a altura da realizada ano passado (Picanha ? Moda). Foi muito boa. A de 2001 no Pici ent?o foi sem comentários. Ainda tenho as fotos tiradas lá. Show de Bola.

Como o Est?v?o falou que ele era igual ao Sílvio Carlos, acho que a organizaç?o deveria ficar a cargo dele.

Fala aí Papa !!

lol

LeoNaRDo - 20-11-03 em 05:30 PM

VIVA A CONFRATERNIZAÇ?O!!! eaheauaehuaehuaehua

RaFaeL_ - 20-11-03 em 05:33 PM

Boa Capeta Tricolaço!

Também n?o conheço ninguém daqui e pra gente seria uma boa essa confraternizaç?o!

Tipo, n?o rola de a gente chegar lá meiuo perdido né? lollollol

Se rolar mesmo eu tô dentro! :cool:

jroberto - 20-11-03 em 06:21 PM

Se tiver racha Domingo, eu tô lá!!!

Comemorando a vitória do Le?o ? base de golaços e cervejas!!!

MateusM.Magalh?es - 20-11-03 em 06:55 PM

Ei, onde s?o esses rachas?
Todo domingo tem, é?!

RedZL - 20-11-03 em 07:10 PM

Boa idéia, marca aí Silvio Este?o Carlos... hehehehehe

Tô dentro!!!

samfec - 21-11-03 em 08:21 PM

Será que n?o daria certo no pici num fim de semana (tipo sábado pela manh?) ?

Tem o campinho society lá, a piscina ...

E o Le?o ainda ganharia um dinheirinho com as cervas, a feijoada e o churrasco .

Aueheau.

Pacau - 22-11-03 em 05:47 AM

Seria uma boa ideia essa confraternizaç?o e melhor ainda se fosse em um rodizio tipo pasto e pizza ou capit?o mostarda pro pessoal comer a vontade e conversar a noite toda...sendo em restaurante fica aquela coisa chata de dividir a conta no final ou pedir em conta separada...RODIZIO JÁ! hehehehe

e pq acabaram os rachas mesmo heim? nunca mais ouvi falar neles e de seus "craques"! só pq agora acordo cedo dia de domingo n?o tem mais racha é?

ANIBALDANTAS - 23-11-03 em 02:26 AM

Gostaria que fosse na sede do Fortaleza, como foi a primeira confraternizaç?o. As outra 5 que eu fui, em bares, deixou a galera meio dispersa.

SilverLord - 26-11-03 em 12:46 PM

ACHO QUE DEVERIAMOS MARCAR UM DIA, NUM BAZ TIPO PICANHA A MODA, CARNEIRO GRILL, PICANHA GRILL, SEI LÁ, ONDE PODESSEMOS NOS CONFRATERNIZARMOS E TOMARMOS VÁÁÁÁÁÁÁRIAS PARA A COMEMORAÇ?O DA PERMAN?NCIA NA SÉRIE A!!!

DanielMarques - 26-11-03 em 01:01 PM

Aníbal, o problema da confraternizaç?o ser no Pici está no ocorrido ano passado (Carv?o), mas vem ao caso falar nisso agora ...

Aquela de 2001 foi muito massa. Juntamos várias mesas e as bebidas e churrasquinhos foram servidos por um amigo do Marcelo Costa que tinha (tem ?) uma Towner adaptada. Tenho as fotos lá em casa e posso postar aqui na assinatura pra negada ver a cara dos "papudinhos". De cabeça, lembro que est?o nas fotos:
Eu, Emanuel, Marcelo, Edson, Humberto, Aníbal e esposa, Geovaldo Policarpo, Ernandes, Tobias e outros. O Manso e o Antonino chegaram no final ...

ERIC_TUF - 26-11-03 em 02:14 PM

A do ano passado foi boa, so n?o o Tobias tentando fugir pra nao ajudar a pagar a conta.
hehe
:D:);):cool::P:cool2

ANIBALDANTAS - 26-11-03 em 02:20 PM

Na do ano passado, a contribuiç?o da ex-red girls foi fundamental. Brilhou inclusive na hora do sorteio de camisas oficiais, cedidas pela diretoria do Fortaleza.

Mourinha - 27-11-03 em 01:23 AM

Citação:
Originalmente postado por DanielMarques
De cabeça, lembro que est?o nas fotos:
Eu, Emanuel, Marcelo, Edson, Humberto, Aníbal e esposa, Geovaldo Policarpo, Ernandes, Tobias e outros. O Manso e o Antonino chegaram no final ...

Vc citou dois aí da categoria "sumidos": Edson "hot blood" e Geovaldo Policarpo.
Por onde andar?o?

DanielMarques - 27-11-03 em 11:13 AM

Eu sempre falo com o Edson no ICQ e no Castel?o. O Geovaldo eu encontro vez por outra nos estádios também.

matt - 27-11-03 em 04:39 PM

kd as red girls.........ou ex red girls.......por onde anda..........

http://www1.uol.com.br/teen/galeriapop/i/simpsons_novo_f_023.jpg

[Editado por 27-11-2003 por matt]

LeoNaRDo - 27-11-03 em 06:41 PM

Churrasquinho por Churrasquinho, aquele do BIGODE, do prédio do Aníbal é muito bom! hehehehe CONFRATERNIZACAO NA CASA DO PROF. ANIBAL!! ehehheheeh lol lol

NonatodeManaus - 29-11-03 em 04:25 PM

Se for depois do dia 24/12 estou dentro, pois chego em Fortaleza nessa data.

DanielMarques - 3-12-03 em 01:19 PM

Cad? o "Papa" Est?v?o que até agora n?o se pronunciou ? Já sei ... deve ser uma estratégia de marketing dele. lol Vai esperar pra falar onde e quando será a bombástica confraternizaç?o em cima da hora !!

Tobias, voc? que é o Assessor de Imprensa do "Papa" Est?v?o, se pronuncie meu filho !!!!

Vaia nele !! --> :w:w:w:w:w:w

[Editado por 3-12-2003 por DanielMarques]

MateusM.Magalh?es - 3-12-03 em 01:23 PM

:w
Uuuuuuuuuuuu!!!

ANIBALDANTAS - 3-12-03 em 01:40 PM

Citação:
Originalmente postado por LeoNaRDo
Churrasquinho por Churrasquinho, aquele do BIGODE, do prédio do Aníbal é muito bom! hehehehe CONFRATERNIZACAO NA CASA DO PROF. ANIBAL!! ehehheheeh lol lol
O ~ruim, Leonardo, é que o Edson come sozinho todos os churrasquinhos, tendo ainda o Hemp Boy com seus 258,6 quilos. lollollol

TOBIAS - 4-12-03 em 02:31 AM

Galera, o Estev?o fez uma promessa que n?o acessaria o forum até que se confirme a perman?ncia do FORTALEZA na primeirona. Ele ja planejou tudo, brindes, "votaç?es", local.... aguardem, eheheh

BORA FORTALEZA!

CAPETA_TRICOLAÇO - 4-12-03 em 03:15 AM

Blz,vamos esperar o Estev?o até segunda para ele se pronunciar,pois nosso LE?O domingo concretiza sua perman?ncia!!!!!Vamos lá galera...iiuhhuuu,vaiser show!!!!

VALDERCI - 4-12-03 em 11:46 AM

Ele ele deve estar vibrando com a volta do Dude, asssim como eu, que o considero um ótimo jogador.
Um abraço a todos
Valderci

RaFaeL_ - 4-12-03 em 05:58 PM

Como diria Jo?o Grilo: " Ô promessa desgraçada, ô promessa sem jeito Estevao!" :D:D:D

ANIBALDANTAS - 4-12-03 em 08:49 PM

VOLTA, ESTEV?O, PARA O FÓRUM DE PRIMEIRA DIVIS?O!

Pacau - 6-12-03 em 05:04 AM

Tem q marcar logo a confraternizaç?o pq o fim do ano ta chegando! Onde poderia ser? preciso saber logo pra ir juntando o dinheiro...hehehehehe

povo ta meio afastado...o #fortalezanet no mirc ta parado de +!!!

Luciano - 6-12-03 em 12:13 PM

Citação:
Originalmente postado por ANIBALDANTAS
VOLTA, ESTEV?O, PARA O FÓRUM DE PRIMEIRA DIVIS?O!
Só após a classificaç?o. ok?

matt - 6-12-03 em 04:43 PM

essa confra...promete.....

Canguru - 7-12-03 em 08:39 AM

E Aí negada vai ter confraternizaç?o ou n?o?
Dia 15 de manh? cedinho eu pego o trem pra Fortaleza(tomara que o Fortaleza se garanta logo hoje sen?o vou viajar sem saber o resultado do jogo contra a ponte). Devo chegar em nossa capital no dia 15 ou 16, n?o sei direito pq esse fuso horário maluco vai me fazer ter o mesmo dia duas vezes durante o trajeto.
Se a turma estiver mesmo afim de se confraternizar pode contar comigo por que durante cinco semanas n?o vou ter absolutamente nada para fazer a n?o ser dormir, comer, e, eventualmente, me embriagar!

AlessandroFontenele - 9-12-03 em 12:56 AM

Olha, eu tô chegando dia 16, terça feira ? noite. N?o façam nada sem mim. Mais pra frente eu dou o telefone para alguém responsável me ligar, porque o JC Manso é uma besta quadrada e me deixou de fora na confraternizaç?o do ano passado.
Quem se habilita a me ajudar? Em Fortal n?o tenho net e fico sem ter como falar com o forum.
Abs, Alex

Mourinha - 9-12-03 em 01:20 AM

Citação:
Originalmente postado por Canguru
Dia 15 de manh? cedinho eu pego o trem pra Fortaleza

Pô, da Austrália pra cá? Só se for de "sonho azul"... E cuidado pra n?o se afogar...lollollollollol:D:D:D:Dlollollollollol

Canguru - 9-12-03 em 10:26 PM

Ei Alessandro, consultei meu oraculo e eu tambem chego terca a noite!! A confraternizacao vai comecar eh lah eheh
Galera vamo agitar isso ai poh, ninguem se manifesta!!!!!!!
Independente do leao se dar bem ou nao ninguem vai deixar de ser torcedor e devemos todos nos encontrar para celebrar mais um ano!!
Os primeiros 100 reais de birita pode deixar por minha conta, soh nao quero bebado brigao perto de mim ok?:cool:

Mourinha - 9-12-03 em 10:33 PM

Sugiro levar, como convidados especiais, o Alyson e o Ramos.lollollol

CAPETA_TRICOLAÇO - 10-12-03 em 03:30 AM

Citação:
Os primeiros 100 reais de birita pode deixar por minha conta, soh nao quero bebado brigao perto de mim ok?:cool:

Canguru,acho que todos nós estamos apreensivos e um pouco relaxados mas, com certeza a confraternizaç?o vai sair!!!!Enquanto aos 100 reais de birita,acho que num vai ser suficiente n?o...Huahuahuahuaahua,quem aí bebe???
Vou te dar uma dica pra num gastar muito,compra 50 reais de Colonial Lim?o!!!!KKKKKKKKK,aí sim,o que vai ter neguim bebo!!!:D:D:D:D:D:D

DanielMarques - 10-12-03 em 12:48 PM

Citação:
Originalmente postado por CanguruOs primeiros 100 reais de birita pode deixar por minha conta, soh nao quero bebado brigao perto de mim ok?:cool:
lol:Plol:Plol:Plol:Plol:Plol:P

Dessa eu gostei hehehe ...

cassiuscoelho - 10-12-03 em 01:37 PM

Galera vamos marcar logo o dia desse negócio porque sen?o n?o sai. Por mim qualquer dia da próxima semana tá bom demais.

Alberto - 10-12-03 em 04:09 PM

Eu tmbm tô nessa e Canguru, gostei da sua proposta, dou o maior apoio..lol/.....Sugiro o Picanha Amoda na Costa Barros.

Pacau - 12-12-03 em 08:16 PM

Citação:
Ei Alessandro, consultei meu oraculo e eu tambem chego terca a noite!! A confraternizacao vai comecar eh lah eheh
Galera vamo agitar isso ai poh, ninguem se manifesta!!!!!!!
Independente do leao se dar bem ou nao ninguem vai deixar de ser torcedor e devemos todos nos encontrar para celebrar mais um ano!!

pode deixar que eu num vou brigar com ninguem! hehehe pode vim ate canalense chorando pq o Fortaleza continua na primeirona e o time deles n?o presta que eu n?o vou me aborrecer!

DanielMarques - 17-12-03 em 11:55 AM

CAD? EST?V?O ?!?!?!?!?! :mad:

Tu disse que era igual ao Silvio Carlos mas até agora (dia 17) nada. Acho que o pessoal que mora fora já tá todo em Fortaleza ... ACORDA PAPA !! :w:w

cassiuscoelho - 17-12-03 em 12:16 PM

Galera eu entro de férias amanh? e só volto em janeiro, inclusive estarei de férias do Fortaleza também, quero nem saber notícia de nada, por isso vamos ver Estev?o se agiliza ai o negócio bicho porque semana que vem já é natal e fica difícil de marcar alguma coisa, ou ent?o diz logo que n?o vai ter e pronto.:o

ANIBALDANTAS - 17-12-03 em 12:39 PM

Gostaria de resgatar o local da 1? confraternizaç?o: o Pici.

Canguru - 17-12-03 em 12:39 PM

Negada eu já tô em Fortaleza. Se ninguem se manifestar eu vou fazer minha própria confraternizaç?o, vou inventar uma hora e um lugar e quem puder que vá.
Vamo lá agitar esse negócio!!!!!!!

ESTEVAO - 17-12-03 em 12:53 PM

Votaç?o do local
1)Picanha a moda Santos Dumont
2)Picanha a moda Costa Barros
Aníbal seria ótimo no pici mas acho que n?o dá certo.Da outra vez tentamos lá e n?o deu certo.....
Dias-20-sábado a Tarde.....Confirmem suas presenças e respondam a um questionário.....

ESTEVAO - 17-12-03 em 01:02 PM

1)Qual o forense revelaç?o de 2003?

2)Que forense é o mais otimista?

3)Que forense é o mais pessimista?

4)Qual forense vc acha que é torcedor do Kanal?

5)Qual o forense que mais brig?o em 2003?

6)Que forense mais se destacou pela beleza de sua escrita?

7)Qual o forense que vc acha que mais posta idéias com coer?ncia e sentido?

8)Qual o forense mais engraçado?

9)Escolha a frase do ano:(hehehhee)

9.1)No meu time s?o clodoaldo e mais 10
Autor: RED

9.2)O Erandir tem muita raça.
Autor:Aníbal

9.3)Com 4 pontos nos dois jogos em casa o fortaleza se mantém
Autor:Leonardo Mami

10)Qual a forense mais participativa?
11)Qual o forense mais reclam?o?
12)Qual o Nome de usuário mais engraçado?

Depois teremos uma lista completa das postagens,e também da equipe do site que entra na votaç?o também e muitos brindes e fotos também (Daniel marques)
compareçam pois será um grande momento e também servirá para espantar a tristeza ...

[Editado por 17-12-2003 por DanielMarques]

JulioCesarManso - 17-12-03 em 01:21 PM

Estev?o, escolhe o local e marca o dia.
Se for esperar todo mundo opinar, n?o definiremos nunca. A próxima semana (com exceç?o dos dias 24 e 25, claro) seria o ideal.

Sobre a votaç?o das "personalidades esportivas", sugiro que seja feito diretamente a voc? (por email ou Mensagem Privada).
No dia o suspense estará estabelecido pra gente saber os vencedores.

Abraç?o,

Canguru - 17-12-03 em 01:55 PM

As duas sugestôes do Julio Cesar Manso foram muito boas.

[Editado por 17-12-2003 por Canguru]

DanielMarques - 17-12-03 em 01:55 PM

Concordo com o Manso.

Marca logo no Picanha a Moda da Santos Dumont (ano passado foi lá e foi excelente) numa noite qualquer (dia 20 por exemplo).

[Editado por 17-12-2003 por DanielMarques]

webmaster - 17-12-03 em 06:04 PM

e me enviarem para colocar na webpage do site sobre a confraternizaç?o!

esse ano... mais uma vez, infelizmente, n?o poderei ir. Tomem umas por mim!

abraços,

ESTEVAO - 17-12-03 em 06:17 PM

Galera está marcado para o dia 20 ás 17 horas no picanha a moda da costa barros.
Vamos todos comparecer e marcar presença.o local é central e o dia e horário também.é um sabádo legal....
E a votaç?o mandem uma mensagem privada para mim.....confirmem suas presenças....logo pois eu acho que vcs t?o muito parados.....Para frente minha gente....
e hoje quarta feira ás 21 horas tem racha no engenharia....quem quiser s?o duas horas de racha e só 3 contos....

[Editado por 17-12-2003 por ESTEVAO]

ANIBALDANTAS - 17-12-03 em 07:47 PM

Vou perder, pela primeira vez, a confraternizaç?o, pois estou indo, ?s pressas, para Goiânia, só volto dia 8 de janeiro.:(

CAPETA_TRICOLAÇO - 17-12-03 em 07:52 PM

Sábado ?s 17:00 no Picanha a Moda!!!!!
Guarda 10 cadeiras pra mim,tô levando meus 9 irm?os!!!!Huahuahuahauahauahaua!!!

LuisFrota - 17-12-03 em 11:06 PM

Estarei marcando presença na confraternizaç?o, só duas perguntas:

1? Quem n?o se conhece como é que vamos saber quem é quem?

2? Pode levar a muié? Assim o negócio é tranquilo?:D

NonatodeManaus - 17-12-03 em 11:23 PM

Bem como só vou chegar em Fortaleza dia 25/12, desejo a todos os amigos uma boa confraternizaç?o, muita paz, saúde e um Feliz Natal.
Agora espero ser convidado para as peladas.

DanielMarques - 18-12-03 em 12:01 PM

Citação:
Originalmente postado por luisfrota
Estarei marcando presença na confraternizaç?o, só duas perguntas:

1? Quem n?o se conhece como é que vamos saber quem é quem?

2? Pode levar a muié? Assim o negócio é tranquilo?:D
N?o se preocupe. O mestre Papa de Cerimônias Est?v?o se encarregará de apresentar um a um e quanto a mulher é tranquilo. Todo ano a galera leva pra n?o ter problemas ...

ESTEVAO - 18-12-03 em 12:42 PM

Ei galera só retificando o tópico.O picanha a moda é o da costa barros....ent?o todos lá e onde tiver tricolores é ´só se sentar ou perguntar para os garçons ou maitre...Irei lá para reservar um cantinho para gente....

BRuNo_HeMP - 18-12-03 em 02:28 PM

Mais uma vez n?o vai da pra mim ir para a confraternizaç?o, pois no mesmo dia vou está em outra confraternizaç?o de tricolores na PF na casa de uma amiga minha, varios componentes da TUF e torcedores do LE?O vao esta lá tbm. Fica pra próxima!

Saudaç?es Tricolores!

VALDERCI - 18-12-03 em 02:32 PM

Eu vou e espero que um bom número de colegas estejam lá.
Tenho uma miss?o a cumprir, além de um bom papo com os forenses e uma cerveja bem gelada, que é de convencer o Daniel Marques sobre as qualidades do Lcc.
Um abraço a todos
Valderci

LeoNaRDo - 18-12-03 em 03:45 PM

Só uma correç?o do titulo do tópico.

A picanha a moda fica na SANTOS DUMONT. Na costa barros tem o Fog?o a Lenha.

E outra, bruno. Vai pra lá e depois se manda pra festa da TUF po... lá eh cedo. Ou sen?o vc vai lá pra festa da TUF, se for cedo, e depois se manda pro picanha a moda!

BRuNo_HeMP - 18-12-03 em 03:48 PM

Ei leo, vou ver cara, pois n?o tenho carro ai pra se locomover de onibus fica mas dificil, a festa n?o é da TUF e de alguns integrantes da TUF mais chegados que organizou esse churrasco, mas se aparecer algum carro por la que esteja afim de ir eu passo la meu chapa.

Saudaç?es Tricolores!

RedZL - 18-12-03 em 06:39 PM

Camafeu, tem carona???

ESTEVAO - 18-12-03 em 07:29 PM

Leo mami tem um picanha amoda na costa barros.Fica próximo ao colégio militar...compareçam galera...eu tenho dus confraternizaç?es dde manh? e uma no começo da tarde mas com certeza ou cerveja estarei lá...

Pacau - 18-12-03 em 08:35 PM

Vou ver se consigo ir. como é o traje? esporte fino? (calça social e camisa do le?o) normal (calça jeans e camisa do le?o) ou esportivo (bermuda e camisa do le?o)?

Mourinha - 18-12-03 em 09:34 PM

Só vou se o Ramos for...lollollol

ESTEVAO - 19-12-03 em 12:23 AM

se o ramos for eu pago a conta da galera....:w....

Fabricio - 19-12-03 em 12:35 AM

Tu só fala isso pq sabe que o Ramos n?o vai né Estev?o.... lollollollollol

infelizmente é provavel que eu n?o vá, a confraternizaç?o da empresa é sabado tb e n?o sei até que horas vai ....

RaFaeL_ - 19-12-03 em 02:19 AM

Pow... também n?o vai dar pra eu ir.
Estava muito afim mas infelizmente tenho uma festa pra tocar sábado e tenho que chegar cedo pra arrumar equipamento i talz...!
Dexa pra próxima! :(

CAPETA_TRICOLAÇO - 19-12-03 em 02:34 AM

Bom,já que muita gente n?o vai poder ir,n?o seria uma boa marcar para o próximo sábado dia 27.Seria uma boa,pois pra mim tb ficava mais folgado.Dia 20 tenho tb outra confraternizaç?o pra ir,mas se n?o der tudo bem...estarei lá,pelo menos pra pagar a conta da galera!!Hehehe...é tanto!!!!

DanielMarques - 19-12-03 em 11:32 AM

Subindo o tópico ... lol

ANIBALDANTAS - 19-12-03 em 12:04 PM

Vamos fazer outra depois do dia 8, quando já estarei em Fortaleza (estou passando 10 dias em Goiânia). Quero participar tb.

ESTEVAO - 19-12-03 em 12:40 PM

presenças confirmadas:
Canguru direto da austrália
Tobias
Daniel marques
Estev?o
O autor do tópico-o tricolaço
O alberto deve ir
E ainda vou ligar para os mais antigos
O mansita deve ir....o ben?,o lopez....
Galera o horário é bom para todos basta fazer um esforço e comparecer......Eu tenho tr?s confraternizaç?es e um racha mas vou estar lá......é só fazer um esforço...e vamos ter outra em janeiro para quem n?o poderá ir nessa e respondam ao questionário...das personalidades do fórum...

VALDERCI - 19-12-03 em 12:43 PM

Est?v?o, favor confirmar a confraternizaç?o de amanh?, dia 20 até ?s 15 horas de hoje, pois eu n?o tenho computador em casa para saber depois, ou ent?o, ligar para 237.6151.
Um abraço
Valderci

ESTEVAO - 19-12-03 em 12:51 PM

Está confirmada e ainda tem a presença do nosso grande Valderci e do luis frota também....já falei ontem até com os forenses que andam meio afastados...se for mudar o dia sempre vai surgir gente que n?o poderá ir......ent?o está marcado e quem n?o poder ir vai em janeiro...
Espero pelo menos umas 20 pessoas.Se o le?o tivesse se mantido dava umas 50.é dose a galera ainda tá meio atordoada....mas vamos todo mundo lá....

LeoNaRDo - 19-12-03 em 12:53 PM

Tô dentríssimo! :)

VALDERCI - 19-12-03 em 01:00 PM

Est?v?o, é 17 horas mesmo? Eu acho esse horário excelente e espero que os colegas n?o cheguem muito tarde.
Um abraço Valderci.

ESTEVAO - 19-12-03 em 01:09 PM

17 horas mesmo.Estarei lá um pouco mais cedo.....Mais presenças confirmadas
Ruy azevedo e o miguel seu irm?o....
Rodrigo marinho
Adail
Viguier
N?o consegui falar com o ben?,matt,marcelo costa e nem com o Red ,nem camafita e madeira.
mas acho que devem fazer um esforço para ir.se alguém tiver o telefone novo do marcelo e do ben? entrem em contato e avisem a eles sobre a confraternizaç?o

LuisFrota - 19-12-03 em 02:47 PM

Minha presença está confirmadissima, tb tenho outras 2 confraternizaç?es, mas a da família tricolor eu n?o posso faltar, só n?o iria se houvesse um cataclisma, mas como já houve, prefiro acreditar no ditado que diz: dois cataclismas n?o caem no mesmo lugar e depois da tempestade vem a ambulância, e quem ri por ultimo é pq n?o entendeu a piada.:D

Dia 20 ?s 17 hrs.(Picanha a moda) eu tô lá.
Janeiro de 2004 PV :
Fortaleza x Qualquer coisa (Eu tô também)

[Editado por 19-12-2003 por luisfrota]

RedZL - 19-12-03 em 05:44 PM

Eu vooooooooooooooooouuuuu....
Camafeu, cade vc, eu quero dizer que eu vou com vc.... ahueheuaheauheauaeu

Camafas???

LeoNaRDo - 19-12-03 em 05:51 PM

Citação:
Originalmente postado por VALDERCI
Est?v?o, é 17 horas mesmo? Eu acho esse horário excelente e espero que os colegas n?o cheguem muito tarde.
Um abraço Valderci.

Valderci, ve se dessa vez n?o vai fantasiado de Ramos! lol lol lol lol lol lol lol

VALDERCI - 19-12-03 em 06:17 PM

Leonardo, eu vou fantasiado de Lcc, só prá fazer raiva ao Daniel Marques.
Estou brincando, é porque eu também sou Cruz, Valderci Cruz Gurgel.
Um abraço a todos
Valderci Cruz Gurgel

ESTEVAO - 19-12-03 em 07:07 PM

Realmente Leonardo lembrou bem.naquele dia no clube quase mata a gente de susto e rir...

LeoNaRDo - 19-12-03 em 07:17 PM

To imaginando aqui o Valderci chegando lá e batendo nos peito! ehuaehauehaeuaehuaeheau

E ele chega com seus filhos.. carinhosamente apelidados de GUERREIROS!!!

lollollollollollol

VALDERCI - 19-12-03 em 07:42 PM

Eu n?o sou fanático como o Fran, mas gosto muito do trabalho do Cruz.
Um abraço a todos
Valderci

ESTEVAO - 19-12-03 em 09:28 PM

Essa foi boa .o fran fanático.que é isso?
Nem um pouquinho....hehehehe
outra coisa num sei pq tinha gente que ficava irritado quando o cruz batia nos peitos....

[Editado por 19-12-2003 por ESTEVAO]

matt - 20-12-03 em 12:36 AM

Estarei lá

ESTEVAO - 20-12-03 em 02:37 AM

Ei canguru a galera já me ligou e mandou umas mensagens privadas cobrando os cem contos de bebida....heheheh:cool:

rogui - 20-12-03 em 03:33 AM

Depois do Canguru ter confirmado esse mel de graça n?o tem como n?o faltar (forte concorrente pras eleiç?es viu Estev?o... hehehehe). Provavelmente irei. Era bom avisar pro pessoal sumido também aparecer né...

ESTEVAO - 20-12-03 em 12:40 PM

com certeza e cerveja rogui a galera estará reunida hoje....

ESTEVAO - 20-12-03 em 03:33 PM

pessoal é só chegar lá e tem uma mesa reservada para a gente em meu nome.
O local é muito legal.Compareçam todos...

CAPETA_TRICOLAÇO - 20-12-03 em 05:42 PM

pessoal,infelizmente n?o vou poder ir ? confraternizaç?o devido ? alguns imprevistos.Espero que o pessoal do FORUM tenha um ótimo final de tarde na presença do espírito natalino.Espero em conhecer a galera em outras oportunidades e tenham UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!!!
Obs: Se possível mandem as fotos da confraternizaç?o para meu e-mail alissonra@hotmail.com

Valeu galera LEONINA!!!!

Camafeu - 20-12-03 em 06:16 PM

vou aparecer, guardem meu lugar.

Ben?Lima - 20-12-03 em 06:25 PM

Né isso?
Em sendo assim, darei uma passada lá.

LeoNaRDo - 20-12-03 em 06:27 PM

Bene, há quanto tempo! Por onde andava? Sentimos sua ausencia! hehe

ESTEVAO - 21-12-03 em 03:24 AM

Amanh?(domingo) o resultado da votaç?o espetacular do fórum e tudo sobre a nossa confraternizaç?o que mais uma vez foi um sucesso.....
N?o percam a próxima em janeiro......

NonatodeManaus - 21-12-03 em 01:07 PM

N?o esqueçam de divulgar a próxima, onde com certeza estarei presente.

Ben?Lima - 21-12-03 em 02:24 PM

Embora tenha estado meio afastado das postagens, sempre que pude dei uma espiada neste e em outros fóruns e listas de discuss?es, jamais deixando de estar próximo, muito próximo mesmo, do nosso FEC. T?o perto como jamais estive... T?o vigilante e atento como nunca permaneci... T?o envolvido com a situaç?o e o pensamento sobre os destinos do clube que nem pensei que pudesse... Exercendo uma influ?ncia política t?o marcante no campo das idéias que me tem causada até uma agradável surpresa...

Sou-lhe grato pela boa refer?ncia e acolhida.
Um abraço.

Max - 14-2-04 em 08:27 PM

Galera, n?o pude ir a confraternizaç?o de fim de ano porque viajei para o interior, assim como muitos também viajaram, agora Estev?o, é chegado a hora de nós reunirmos novamente, pois já se vai quase um ano da anterior que foi em fev/2003. Que tal uma confraternizaç?o em um sábado á tarde antecedendo a final do primeiro turno? Seria uma boa, aguardo respostas.

ESTEVAO - 14-2-04 em 10:35 PM

podemos marcar...sim max?nio.Se todos ou quase todos concordarem e puderem comparecer vai ser uma boa.....Vou combinar com o pessoal da equipe do fórum e depois posto alguma coisa a respeito....

rogui - 14-11-04 em 02:09 PM

Eu acho que uma confraternizaç?o lá no Pici seria bem melhor. Nos aproximaria mais ainda do time, os que n?o conhecem nossa sede passariam a conhecer, os que n?o v?o há algum tempo poderiam ver as mudanças ocorridas. Além do que ainda poderia rolar um racha no tapete leonino hehehe... É só uma sugest?o, se tu pudesse oprganiozar isso Estev?o seria uma boa.
Caso seja no Picanha ? Moda mesmo n?o tem bronca, vou aparecer por lá.

ESTEVAO - 14-11-04 em 03:47 PM

Rogui isto é do ano passado...
A desse ano em dezembro vai ser no pici e outra super especial....
aguardem

RedZL - 14-11-04 em 04:01 PM

Se o Sílvio Carlos do fórum falou, tá falado! Hehehe :):Elollollollol

Madeira - 14-11-04 em 04:05 PM

A confraternizaç?o tem que ser no pici com um racha, aí sim, e cada um leva uma merenda. É o novolollollollol

ERIC_TUF - 14-11-04 em 07:30 PM

Podiam mudar o nome do topico, pra n?o ter gente se confundindo.

roberioximenes - 17-11-04 em 05:04 PM

Também concordo, o tópico precisa mudar e ser mais preciso tipo:

CONFRATERNIZAÇ?ES 2004

OU

CONFRATERNIZAÇ?O NATAL 2004
CONFRATERNIZAÇ?O XXXXXXX 2004

etc.

Do jeito que está confunde muito e há muitas informaç?es diferentes e misturadas.

rogui - 21-11-04 em 02:30 AM

Eu acho que pode-se é criar outro tópico, afinal é outra confraternizaç?o, nada haver com a anterior. Economia de tópico tem limite. Hehehe...

ESTEVAO - 21-11-04 em 01:13 PM

Com certeza iremos criar outro tópico para nossas confraternizaç?es de final do ano

BenitoJr - 2-3-05 em 11:54 AM

Próximo encontro da galera estarei dentro.....

Valeu!!!!

Clerton - 16-11-10 em 12:52 PM

Tempo bom esse que o pessoal aqui da comunidade marcava essas confraternizaç?es de final de ano. Cheguei a ir uma no Pici, onde tive a oportunidade de conhecer o Emanoel e outras pessoas.
Naquela época tínhamos o Estev?o que tomava a frente. Hoje com o advento das redes sociais, os participantes diminuíram e migraram para esses outros meios.
Lembro que no inicio dessa década era aqui que muitos tricolores debatiam sobre temas relativos ao FEC.

Max?nio - 23-11-10 em 09:35 AM

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Tempo bom esse que o pessoal aqui da comunidade marcava essas confraternizaç?es de final de ano. Cheguei a ir uma no Pici, onde tive a oportunidade de conhecer o Emanoel e outras pessoas.
Naquela época tínhamos o Estev?o que tomava a frente. Hoje com o advento das redes sociais, os participantes diminuíram e migraram para esses outros meios.
Lembro que no inicio dessa década era aqui que muitos tricolores debatiam sobre temas relativos ao FEC.

Max?nio - 23-11-10 em 09:36 AM

QUANDO VAI TER OUTRA CONFRATERNIZAÇ?O?