Logo do Fórum

Acesso ao fórum será cobrado
webmaster - 1-4-04 em 06:02 PM

Apartir de hoje, 1o. de abril passaremos a cobrar a taxa mensal de acesso ao fórum de R$5,00 (cinco reais) por usuário do fórum!

Esperamos que todos compreendam que existem custos na manutenç?o do fórum e que como n?o possuimos nenhuma receita com o site/forum os integrantes da diretoria do site resolveram tomar essa decis?o!

Saudaç?es Tricolores!

Auric - 1-4-04 em 06:07 PM

lollollollol
Coisas de 1? de abril...
lollollollol

flaviofor - 1-4-04 em 06:09 PM

Citação:
Originalmente postado por webmaster
Apartir de hoje, 1o. de abril ...

... n?o precisa dizer mais nada... lol:Dlol:Dlol:Dlol:Dlol:Dlol:Dlol:D

RedZL - 1-4-04 em 09:43 PM

Hehehehehehehehhee
Ainda vai ter gente que acreditará?

Fabricio - 1-4-04 em 09:44 PM

tinha até esquecido que hoje era primeiro de abril ....

Madeira - 1-4-04 em 10:19 PM

estudante e idoso pagam meia, tô dentro.

LadyMucuripe - 1-4-04 em 10:44 PM

Citação:
Originalmente postado por RedZL
Hehehehehehehehhee

Por um momento fiquei pensando como iria fazer para pagar, já que n?o tenho cart?o de crédito nem coisa semelhante. :(

Aclaraç?o mas que necessária: na Argentina isso se faz no dia 28 de dezembro (dia dos inocentes).

italo - 2-4-04 em 02:40 AM

O Web tá gaiatim, gaiatim!

A Charge do Sinfrônio, no DN, está imperdível!

LE?O CLASSIFICADO!!!!

RedZL - 2-4-04 em 02:44 AM

Citação:
Originalmente postado por Mucuripe
Citação:
Hehehehehehehehhee

Por um momento fiquei pensando como iria fazer para pagar, já que n?o tenho cart?o de crédito nem coisa semelhante. :(

Aclaraç?o mas que necessária: na Argentina isso se faz no dia 28 de dezembro (dia dos inocentes).

Dia dos inocentes??? Hehehehehehe
Como diz o Estev?o: "Nooooooossaaaa" :D:D:D:D

LadyMucuripe - 2-4-04 em 04:00 AM

Citação:

Fui pesquisar na Internet:

O 1 de abril vem dos países anglo-sax?es e se conhece como "Fool's Day".

Achei uma refer?ncia ? comemoraç?o na Espanha de onde os países hispano-americanos devemos ter copiado.

"A propósito, na Espanha o dia da mentira é comemorado em 28 de dezembro, chamado "Dia dos Santos Inocentes". O dia marca a data do massivo infanticídio ordenado por Herodes quando do nascimento de Cristo. Decorr?ncia direta, as crianças s?o os santos inocentes, simbolizados na figura daqueles pegos incautos nas brincadeiras e mentiras ocasionadas pela data".

Dato curioso: o melhor da brincadeira para nós é conseguir flagrar o inocente acreditando na mentira para poder dizer para ele ou ela: "Que la inocencia te valga!". N?o sei se a traduç?o vai ser a melhor, mas seria algo assim como "Que a tua inoc?ncia te seja útil na vida!".

ReginaCl - 2-4-04 em 10:03 AM

Citação:
Originalmente postado por Mucuripe
Citação:

Fui pesquisar na Internet:

O 1 de abril vem dos países anglo-sax?es e se conhece como "Fool's Day".

Achei uma refer?ncia ? comemoraç?o na Espanha de onde os países hispano-americanos devemos ter copiado.

"A propósito, na Espanha o dia da mentira é comemorado em 28 de dezembro, chamado "Dia dos Santos Inocentes". O dia marca a data do massivo infanticídio ordenado por Herodes quando do nascimento de Cristo. Decorr?ncia direta, as crianças s?o os santos inocentes, simbolizados na figura daqueles pegos incautos nas brincadeiras e mentiras ocasionadas pela data".

Dato curioso: o melhor da brincadeira para nós é conseguir flagrar o inocente acreditando na mentira para poder dizer para ele ou ela: "Que la inocencia te valga!". N?o sei se a traduç?o vai ser a melhor, mas seria algo assim como "Que a tua inoc?ncia te seja útil na vida!".

N?o sabia dessa Mucuripe. O Fórum também é cultura.
Mas que é engraçado o dia da mentira ser o dia dos inocentes, isso é.
:D

ESTEVAO - 2-4-04 em 07:13 PM

Seria melhor 10 reais...

ANIBALDANTAS - 3-4-04 em 01:56 AM

Citação:
Originalmente postado por Madeira
estudante e idoso pagam meia, tô dentro.
Ent?o o Humberto é de graça: é senil!lollollollol

ESTEVAO - 3-4-04 em 11:12 PM

Deixa de frescura coroa com o cara...
lollollollol

rogui - 4-4-04 em 12:33 AM

Deu pra ver de cara... Hehehehe...
Vi no Jornal Hoje que o dia da mentira é por causa de uma mudança de calendário. Antigamente o ano começava em 1? de Abril e quando mudou pra 1? de Janeiro, gerou umas contradiç?es. Essa história parece que é lá da França e já tem mais de 400 anos. :E

jroberto - 5-4-04 em 08:27 PM

Fala Emanuel,

Só faltava dizer que, dos R$ 5,00, seriam doados R$ 2,50 pro site daquele time, hehehe

NNNNNNNAAAAMMMMMM!

guaramiranga - 3-4-08 em 01:49 PM

A pegadinha de 1? de abril de 2008 n?o foi a primeira. Teve também em 2004.
Ent?o pelo princípio da induç?o finita ....

teremos pegadinha em 2012.

BenitoJr - 3-4-08 em 07:54 PM

Eu vejo que muita gente que postava nesta data sumiu...