Logo do Fórum

Feliz Dia dos Pais!!
DanielMarques - 7-8-04 em 01:23 PM

http://www.fortalezaec.net/imagens/diadp.jpeg

RedZL - 7-8-04 em 02:43 PM

Feliz dia dos pais ao meu pai!!!! E a todos os pais Leoninos...

ReginaCl - 7-8-04 em 04:11 PM

Que todos os pais tricolores possam comemorar o seu dia com muita saúde e paz. Especialmente aos amigos forenses que s?o pais, desejo muita felicidade.
Um abraç?o tricolor a todos!
;)

BrunoN. - 7-8-04 em 09:18 PM

Bela imagem.

Vai aparecer amanh? no site oficial, Daniel?

RedZL - 7-8-04 em 09:22 PM

Citação:
Originalmente postado por Bruno N.
Bela imagem.

Vai aparecer amanh? no site oficial, Daniel?

Já tá no site oficial...

BrunoN. - 7-8-04 em 09:33 PM

Onde, RedLZ?

DanielMarques - 8-8-04 em 02:59 AM

Ao carregar a página inicial do site, ele abre numa janela popup. Provavelmente voc? deve ser assinante da UOL e ter aquele anti-popup instalado.

Tiago - 8-8-04 em 03:15 AM

Quem s?o esses 3 na foto ???

DanielMarques - 8-8-04 em 03:18 AM

Pai, filho e neto. Os nomes ser?o mantidos no mais absoluto sigilo, por quest?es óbvias de segurança.

lollollollollollollol

[Editado por 8-8-2004 por DanielMarques]

webmaster - 8-8-04 em 03:26 PM

E para o "Pai" do Fortaleza também. Alcides Santos!

http://www.fortaleza.net/galeria/index.php?id_tipo_foto=9

lopez03 - 9-8-04 em 12:23 PM

Atrasamente, FELIZES DIAS PRA TODOS NÓS. Que o presente maior seja a volta ? primeirona. O PAItrocinador maior merece.

Ariston - 9-8-04 em 03:06 PM

Lá em casa ser tricolor é uma paix?o que se transfere de geraç?o a geraç?o. Parabéns a todos, retroativamente.

flaviofor - 9-8-04 em 06:20 PM

Lá em casa, também! Meu pai nos educou(eu e meu irm?o) para sermos GRANDES TRICOLORES e com certeza só tenho a lhe agradecer!

PARABÉNS AOS GRANDES PAIS TRICOLORES!!!

guaramiranga - 6-8-14 em 12:21 PM

http://fortalezaec.net/Arquivos/Fotos/514x386/201408051721-dia-dos-pais-destaque.jpg
Uma das datas mais importantes do ano está chegando! Nesse domingo (10) comemora-se o Dia dos Pais, e nada melhor para comemorar essa data que assistindo ao jogo entre Fortaleza e Salgueiro de camarote, e ainda ganhar tr?s ingressos para curtir o Engenhoca Parque Ecoeducativo. O Le?o enfrenta o Salgueiro na véspera do dia do pais, e no domingo voc? pode curtir a data junto a natureza e com muita divers?o, e ainda levar a mam?e tricolor para n?o deixar ninguém de fora da aventura.

Vamos lá, tire seu pai do sofá e leve seu melhor amigo para curtir um dia inteirinho no Engenhoca Parque. Para participar é muito simples:

Passo 1: Envie uma foto demonstrando de maneira criativa o amor pelo seu pai para o e-mail midiassociais@fortalezaec.net com nome completo, CPF e telefone. A foto poderá ser enviada até essa quarta-feira: 06/08. *N?o esqueça de colocar os dados no e-mail.

Passo 2: Fique na torcida para que sua foto seja escolhida e vá para o álbum no Facebook oficial do clube. A foto mais curtida ganhará tr?s cortesias para o pacote aventura no Engenhoca Parque e ainda a oportunidade de assistir ao jogo entre Fortaleza x Salgueiro, no sábado, ?s 16h, na Arena Castel?o, de camarote.

A aç?o é válida para sócios adimplentes
O envio da foto por e-mail será até essa quarta-feira: 06/08.
As fotos escolhidas estar?o no Facebook oficial do clube na quinta-feira (07/08), pela manh?, para serem curtidas pela Naç?o Tricolor.
O resultado será divulgado dia 09/08 a partir de meio-dia.
As melhores fotos ser?o mostradas no tel?o do castel?o no intervalo do jogo de sábado (9), contra o Salgueiro.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FEC:
Jornalistas: Nodge Nogueira/Raíssa Feijó