Logo do Fórum

Manutenç?o e Atualizaç?o do Fórum
webmaster - 28-11-04 em 10:30 PM

Estaremos fazendo o backup, manutenç?o e atualizaç?o do Fórum apartir das 22:00 deste domingo (28 de novembro). A estimativa é de que em 2 a 3 horas o fórum esteja de volta no seu funcionamento normal.
Saudaç?es Tricolores

MarceloCosta - 29-11-04 em 12:13 AM

Pô!! E eu doido pra ler os comentários sobre o DebateBola aqui no fórum!! :D

webmaster - 29-11-04 em 01:16 AM

Só que durante esse periodo podem acontecer bugs da implantaç?o da nova vers?o...

webmaster - 29-11-04 em 06:16 AM

Fizemos backup e configuramos um novo fórum. Amanh? iremos tentar terminar a integraç?o desse com o novo fórum no horário de 11:30pm ?s 1:30am. Nesse intervalo de tempo pode ocorrer alguns problemas com o fórum mas tudo tá sobre controle! ;)

lopez03 - 1-3-05 em 06:14 PM

O fórum estava sem acesso? Está com problemas?

[Editado por 1-3-2005 por lopez03]

EduardoPaixaoGuilherme - 1-3-05 em 06:16 PM

Também notei...passei a manh? tentando acessar!:D:D:D:D:D

lopez03 - 1-3-05 em 06:20 PM

Eu vim ter tempo de acessar agora. Notei ao olhar os horários de acesso.

webmaster - 1-3-05 em 06:34 PM

A empresa que hospeda o site teve problemas com o servidor mas parece que agora tudo esta resolvido. Ficamos fora do ar umas 4/5 horas.

VictorCBPDS - 1-3-05 em 07:12 PM

Citação:
Originalmente postado por webmaster
A empresa que hospeda o site teve problemas com o servidor mas parece que agora tudo esta resolvido. Ficamos fora do ar umas 4/5 horas.

O Servidor fora do ar coincidiu justo qdo eu reinstalei o Windows XP aqui em casa...
Peeense q eu fiquei puto da vida com o computador qdo eu vi q n?o conseguia acessar o Fórum... Já ia chamar o técnico!!!
Escapei por pouco...:D:D:D

ESTEVAO - 1-3-05 em 07:35 PM

Pense num susto...
ainda bem que está tudo bem...
:):):):):):):):):):)

M - 1-3-05 em 09:20 PM

Citação:
Originalmente postado por Victor CBPDS
Citação:

O Servidor fora do ar coincidiu justo qdo eu reinstalei o Windows XP aqui em casa...
Peeense q eu fiquei puto da vida com o computador qdo eu vi q n?o conseguia acessar o Fórum... Já ia chamar o técnico!!!

Vou aproveitar a oportunidade para fazer uma propaganda básica. Sou analista de suporte e técnico nas horas vagas.

Podem ligar:
91085897

Ajuda aí galera.

lollol

DanielQuixadá - 1-3-05 em 10:54 PM

Citação:
Originalmente postado por EduardoPaixaoGuilherme
Também notei...passei a manh? tentando acessar!:D:D:D:D:D

Eu também.

ESTEVAO - 2-3-05 em 02:41 AM

Citação:
Originalmente postado por Márcio_Mesquita
Citação:
Originalmente postado por Victor CBPDS
Citação:

Vou aproveitar a oportunidade para fazer uma propaganda básica. Sou analista de suporte e técnico nas horas vagas.

Podem ligar:
91085897

Ajuda aí galera.

lollol

blz....

webmaster - 30-10-07 em 06:52 PM

Tivemos problemas com a empresa que hospeda o site mas agora deve estar tudo normalizado. Desculpem o inconveniente.

Sds Tricolores

guaramiranga - 3-3-08 em 11:37 AM

Coloquei a mensagem abaixo para o Artenio, que está criando novos tópicos e até de forma repetida.

Artenio,

Observe que voc? está criando tópicos repetidos.
Tenha um pouco mais de calma. Espere.
Aliás, voc? (ou os moderadores?) poderia eliminar esses que ficaram repetidos.
O Fórum permite que todos criem tópicos mas algumas mensagens poderiam ser incluídas em algum já existente.
Isso facilita a leitura pelos outros tricolores.

LeandroOdonto - 3-3-08 em 01:34 PM

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Coloquei a mensagem abaixo para o Artenio, que está criando novos tópicos e até de forma repetida.

Artenio,

Observe que voc? está criando tópicos repetidos.
Tenha um pouco mais de calma. Espere.
Aliás, voc? (ou os moderadores?) poderia eliminar esses que ficaram repetidos.
O Fórum permite que todos criem tópicos mas algumas mensagens poderiam ser incluídas em algum já existente.
Isso facilita a leitura pelos outros tricolores.

Sei q isso é papel dos moderadores, mas já mandei até uma MP pra ele orientando, pois está atrapalhando o bom andamento do fórum!

webmaster - 4-3-08 em 01:06 AM

Realmente tenho andado com pouquissimo tempo para dedicar na moderacao do site. Por tanto toda ajudar na organizacao e orientacao de novos usuarios eh sempre bem vinda por parte dos usuarios mais experientes.

Sds Tricolores.

BenitoJr - 4-3-08 em 07:59 PM

Alguém tem que tirar os tópicos repetidos e outros que n?o s?o necessários pois já existem tópicos equivalentes....

Mas até agora...... n?o foi feito....

Infelizmente n?o podemos fazer nada, só os moderadores.
.

MarceloCosta - 5-3-08 em 10:18 AM

Mandem mp pra mim indicando quais sao os topicos (links) que eu faço isso.

Obrigado.