Logo do Fórum

LEIA ANTES DE POSTAR NOVO TÓPICO OU PARTICIPAR PELA 1a. VEZ
webmaster - 15-8-03 em 10:59 PM

Caros usuários do Fórum Fortaleza.NET

Nesse fórum para facilitar a vida de todos que participam desse fórum atente para as seguintes regras e dicas de utilizaç?o:

1 - N?o poste um novo tópico sem antes verificar se o assunto já n?o está sendo discutido. Tópicos repetidos, principalmente de usuários mais antigos, ser?o apagados ou em algumas excess?es movidos para onde o assunto já estava sendo debatido.
Para saber se o assunto do tópico que vc deseja postar já está sendo discutido navegue pelas categorias dos assuntos que esse fórum é dividido, veja também as MENSAGENS DO DIA que tem um link co cabeçario desse fórum (logo abaixo da logo) e visite também no link vizinho chamado ESTATÍSTICAS onde as últimas mensagens, as mensagens mais visitadas entre outras informaç?es importantes s?o mostradas.

2 - N?o aceitamos ataques pessoais, xingamentos, palavras de baixo cal?o, mensagens preconceituosas, racistas ou que possam ser alvo da aplicaç?o da lei e da constituiç?o do Brasil em nenhuma circunstância. Lembre-se do texto que vc concordou ao ter seu cadastro nesse espaço. (clique aqui para ler novamente).

3 - Esse espaço n?o é uma arquibancada, um bar ou qualquer outro local público. Respeite a opini?o contrária e esteja preparado para ver críticias ?s suas opini?es da mesma forma que voc? tem o direito de postar sua mensagem os outros participantes tem o direito de postar opini?es contrárias.

4 - Aprenda a usar as "MENSAGENS PRIVADAS", normalmente os moderadores lhe enviar?o comunicados a respeito de sua participaç?o nesse fórum através delas. Quando vc tiver uma nova mensagem privada aparecerá um link no cabecário logo acima do seu nome de usuário.

5 - Leia assim que possivel o link FAQ (perguntas e respostas frequentes) antes de enviar qualquer pergunta para os moderadores. Se ainda assim voc? n?o encontrar a resposta para sua pergunta poste (antes procure se já n?o tem a mesma pergunta) na categoria relacionada sobre o site, o fórum e sua utilizaç?o.

6 - Evite o "cross-posting" e a "auto-promoç?o" de suas mensagens e tópicos. Já imaginou se cada usuário que postasse uma mensagem ou tópico, postasse também mais uma duzia só pra falar da postagem feita por ele?! O fórum se tornaria inviável para leitura.

Saudaç?es Tricolores,

Webmaster e Moderadores do Fórum Fortaleza.NET

[Editado por 16-12-2004 por webmaster]

webmaster - 19-8-03 em 03:22 PM

Para quem n?o acessa o fórum pelas categorias, deveria ler essa mensagem tb.

webmaster - 24-8-03 em 02:32 AM

Mais uma vez peço para os usuários que s?o novatos ou que abrem tópicos que leiam essa mensagem!

webmaster - 24-8-03 em 04:37 PM

Tópicos sobre assunto repetido fora da categoria certa ser?o apagados devido já existirem tópicos discutindo e falando sobre o mesmo assunto! Quem n?o quiser ter seu tópico apagado que verifique as mensagens antes de postar como foi informado na mensagem principal desse tópico!

webmaster - 22-9-03 em 04:24 PM

Ontem e hoje tivemos bastante trabalho movendo mensagens sobre o mesmo assunto por isso trago esse tópico para as mensagens do dia novamente para que os usuários que gostam de postar novos tópicos atentem para a mensagem desse tópico.

webmaster - 11-2-04 em 01:59 AM

devido a repetiç?o de postagens de tópicos repetidos. Por favor leiam!!!

DanielMarques - 11-2-04 em 04:12 PM

Subindo ...

Ontem só a respeito do Paulo Krauss e do Marco Antonio eu apaguei 3 tópicos ...

webmaster - 14-12-04 em 07:03 PM

Mais uma vez peço aos usuários, principalmente os novatos que leiam esse tópico!

Artilheiro - 14-12-04 em 07:07 PM

Poisé galera, vamos colaborar até para faciltar os nossos debates.

Web, te mandei uma mensagem privada querendo saber se tem como deixar esse tópico sempre no topo. Há como?

webmaster - 14-12-04 em 08:35 PM

saiba que n?o é censura é ordem! Poste no tópico mais antigo sobre o mesmo assunto!

webmaster - 15-12-04 em 07:03 PM

usuários antigos e que conhecem como funcionam nosso fórum est?o postado tópicos repetidos. Esses tópicos ser?o sumariamente apagados.

usuários novatos ser?o notificados e a insist?ncia implicará no banimento do usuário.

M - 15-12-04 em 07:11 PM

Emanuel, postei um tópico novo e o mesmo foi apagado. N?o achei que coubesse em outro tópico por isso fiz novo. N?o o postarei novamente. Dá pra copiar para o que achar correto?

webmaster - 16-12-04 em 11:07 PM

6 - Evite o "cross-posting" e a "auto-promoç?o" de suas mensagens e tópicos. Já imaginou se cada usuário que postasse uma mensagem ou tópico, postasse também mais uma duzia só pra falar da postagem feita por ele?! O fórum se tornaria inviável para leitura.

Artilheiro - 16-12-04 em 11:08 PM

Tá correto web...

Andrade - 16-12-04 em 11:09 PM

... Foi falta de leitura das recomendaç?es.

ESTEVAO - 6-1-05 em 12:40 AM

Aos participantes do Fórum..algumas recomendaç?es
1- Parem de postar tópico para qualquer jogador falado ou sondado em qualquer lugar..Assim vai ser impossível ter alguma troca de idéias..Por favor atentem para isso.
2-vamos para de postar tópicos repetitivos..as vezes está embaixo logo do outro e ainda postam..Vamos prestar atenç?o...

Vamos seguir as regras para o bem do fórum e tentar se organizar nessas férias do Emanuel..e de alguns moderadores...

[Editado por 6-1-2005 por ESTEVAO]

FranVidal - 6-1-05 em 06:56 AM

É isso aí, gente. Só reforçando o que já foi dito acima: Vamos colaborar para o sucesso cada vez maior do nosso Fórum, que já está próximo da marca de mil participantes cadastrados. E a propósito, vale ? pena relembrar, de maneira resumida, alguns pontos principais das instruç?es dadas pelo Webmaster na abertura deste tópico, os quais, se conseguirmos observar, será muito bom para todos nós, forenses:

1 - N?o poste um novo tópico sem antes verificar se o assunto já n?o está sendo discutido.

2 - N?o faça ataques pessoais, xingamentos, palavras de baixo cal?o, mensagens preconceituosas, racistas ou que possam ser alvo da aplicaç?o da lei e da constituiç?o do Brasil em nenhuma circunstância. Lembre-se do texto que vc concordou ao ter seu cadastro nesse espaço.

3 - Esse espaço n?o é uma arquibancada, um bar ou qualquer outro local público. Respeite a opini?o contrária e esteja preparado para ver críticias ?s suas opini?es da mesma forma que voc? tem o direito de postar sua mensagem os outros participantes tem o direito de postar opini?es contrárias.

Saudaç?es Tricolores,

Webmaster e Moderadores do Fórum Fortaleza.NET
============================================================
Acredito que se seguirmos essas orientaç?es principais estaremos dando uma grande colaboraç?o para que nosso fórum seja cada vez melhor. Embora, creio eu, ?s vezes, aconteçam discuss?es mais acaloradas, quando um ou outro forense se exalta na defesa intransigente dos seus pontos de vista, o que é muito normal e perfeitamente aceitável, portanto, n?o condeno quando acontece um certo exagero nessa exaltaç?o e n?o serei eu quem vai atirar pedras em qualquer um dos nossos companheiros forenses por causa disso, de uma maneira geral nosso Fórum tem, de fato, um bom nível. Isto é bom e devemos preservar.

[Editado por 6-1-2005 por Fran Vidal]

RedZL - 6-1-05 em 08:43 AM

Fran, de fato é interessante sim que vez por outra alguém relembre os pontos principais que todo forense deve seguir para promover o bom andamento do fórum. Contudo, embora seu objetivo primário tenha sido louvável, infelizmente, nas entrelinhas, voc? cria uma situaç?o que é prejudicial ao fórum e a determinados forenses.

Sei que voc? entenderá minha mensagem, portanto, peço encarecidamente que voc? n?o crie outro barril de pólvora no fórum, pois será muito complicado "apagar as chamas". O fórum tem coisas mais importantes do que isso.

ESTEVAO - 6-1-05 em 01:20 PM

Perfeito Red...

lopez03 - 18-2-05 em 06:41 PM

Como eu sou mané e acredito que outros n?o perceberam. Toda vez que eu atualizo as mensagens, para ler as mais recentes, clico sempre no meio do tópico, entrando no mesmo indo para a primeira página, depois é que clico para a última, quando voc? já pode ir para a última escolhendo a própria página final, no tópico.

Acredito que alguns n?o perceberam isso. E eu feito mané, perdendo tempo.

VictorCBPDS - 18-2-05 em 07:23 PM

Citação:
Originalmente postado por lopez03
Como eu sou mané e acredito que outros n?o perceberam. Toda vez que eu atualizo as mensagens, para ler as mais recentes, clico sempre no meio do tópico, entrando no mesmo indo para a primeira página, depois é que clico para a última, quando voc? já pode ir para a última escolhendo a própria página final, no tópico.

Acredito que alguns n?o perceberam isso. E eu feito mané, perdendo tempo.

DOIS manés!!! :w:w:w

ESTEVAO - 18-2-05 em 08:34 PM

lollollollollollollollollol
:):):):):):):):):):):):)

lopez03 - 19-2-05 em 11:38 AM

Tu estás rindo por que, ESTEV?O? Sabia e n?o diz nada pra ninguém, né?

ESTEVAO - 19-2-05 em 12:16 PM

lollollollollol
lollollollollol

:):):):):):):);)

ANIBALDANTAS - 12-8-05 em 11:48 AM

Nos últimos 5 dias, uni tr?s tópicos porque já havia outros com a mesma temática.

Por favor, VERIFIQUEM SE N?O HÁ O TÓPICO ANTES DE ABRIR UM NOVO!

HugodeLeon - 13-8-05 em 12:16 PM

Como simples forense, Acho desnecessário abrir dois tópicos sobre uma única partida....

últimamente, est?o abrindo muitos tópicos sobre assuntos que foram abordados em tópicos já abertos...

Eu poderia exemplificar, mas fica fácil verificar.

.

HugodeLeon - 13-8-05 em 12:23 PM

.
Outra coisa que n?o achei legal, foi essa de ABRIR tópicos sobre várias partidas que ainda acontecer?o...

Antes se postava sobre a próxima contra o S?O PAULO e só se abria o tópico sobre a outra partida qdo a partida contra o S?O PAULO terminasse...era o lógico

..
Minha opini?o !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ANIBALDANTAS - 13-8-05 em 01:23 PM

Citação:
Mensagem original enviada por HugodeLeon
Como simples forense, Acho desnecessário abrir dois tópicos sobre uma única partida....

N?o s?o dois tópicos sobre uma mesma partida, mas um tópico que n?o pode ser respondido, que corresponde ? notícia na página principal, e um tópico para comentários gerais de todos os forenses.

ANIBALDANTAS - 13-8-05 em 01:27 PM

Citação:
Outra coisa que n?o achei legal, foi essa de ABRIR tópicos sobre várias partidas que ainda acontecer?o...

A intenç?o foi de ir colocando notícias dos futuros adversários com 3 rodadas de anteced?ncia. Foi idéia do Emanuel e eu achei boa, pois ?s vezes acontecia algo com o time adversário e postávamos sem critérios em vários locais, como em reportagens e tititis. O caso da suspens?o do Cicinho, por exemplo, foi colocado no tópico conveniente com duas rodadas de anteced?ncia, n?o me lembro por qual forense. Interessa ? partida que vem ? frente.

webmaster - 13-8-05 em 02:37 PM

Boas explanaç?es Professor Anibal! É isso ai mesmo! Aproveito para reforçar meu pedido aos novos usuários que atentem para os detalhes mencionados nesse tópico e em suas mensagens.

HugodeLeon - 13-8-05 em 02:52 PM

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Citação:

N?o s?o dois tópicos sobre uma mesma partida, mas um tópico que n?o pode ser respondido, que corresponde ? notícia na página principal, e um tópico para comentários gerais de todos os forenses.

Acho desnecessário esse tópico que n?o pode ser respondido..............mas n?o me levem a mal, é só uma opini?o....

HugodeLeon - 13-8-05 em 02:55 PM

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Citação:

A intenç?o foi de ir colocando notícias dos futuros adversários com 3 rodadas de anteced?ncia. Foi idéia do Emanuel e eu achei boa, pois ?s vezes acontecia algo com o time adversário e postávamos sem critérios em vários locais, como em reportagens e tititis. O caso da suspens?o do Cicinho, por exemplo, foi colocado no tópico conveniente com duas rodadas de anteced?ncia, n?o me lembro por qual forense. Interessa ? partida que vem ? frente.

N?o concordo !!
Acho que ficou muito confuso...era melhor qdo se postava só o tópico da próxima partida...depois viria os outros de acordo com o resultado da partida anterior se fazia os comentários.........

HugodeLeon - 16-8-05 em 11:02 AM

Qdo acessei o fórum hj constatei que a capa está como anteriormente....

Mudou novamente ? Emanuel

.

webmaster - 29-3-06 em 02:32 PM

Citação:
Qdo acessei o fórum hj constatei que a capa está como anteriormente....

Mudou novamente ? Emanuel

.

Hugo, mil perd?es mas só vi sua mensagem direta pra mim hoje! O fórum passou por algumas atualizaç?es e acredito que naquela época a página inicial por uns instantes voltou ao que era antigamente. Algumas pessoas me pediram para manter o layout antigo e alguns ainda n?o sabem mas clicando no link categorias, logo abaixo da logo sdo site (que precisamos atualizar), o usuário pode manter o estilo da página anterior!

Sds Tricolores