Logo do Fórum

VÍDEOS: Tópico com vídeos sobre jogos do Fortaleza (Atualizado em 05/03/2007)
webmaster - 14-3-05 em 06:06 PM

Devido a ggrande procurar pelo video do jogo de ontem, resolvi criar esse tópico permanente para postar links de matérias com gols, lances e entrevistas em formato de video.

Começando pelos melhores momentos do jogo Fortaleza 3 x 0 Canal. Para baixar esse video vc precisa de um programa de FTP ou um navegador que possa acessar FTP anonimamente.

P.S: Devido um problema tecnico estaremos postando o link em instântes

[Editado por 14-3-2005 por webmaster]

[Editado por 6-4-2005 por RedZL]

[Editado por 19-4-2005 por RedZL]

[Editado em 6-3-2007 por webmaster]

webmaster - 14-3-05 em 07:17 PM

Segue o link dos melhores momentos:

ftp://anonymous:anonymous@ftp.fortaleza.net/FEC3x0ELAS.zip

DanielMarques - 14-3-05 em 07:27 PM

Link muito bom. Tô puxando aqui no banco a 200 kbps.

JohnBoy - 14-3-05 em 10:09 PM

Beleza Emanuel !!!

Baixei o vídeo, converti para SVCD e assiti na TV via DVD. Um espetáculo !

Para os exilados,este, com certeza, é o melhor tópico (e presente) de todos os tempos.

[Editado por 14-3-2005 por JohnBoy]

HugodeLeon - 14-3-05 em 10:12 PM

[img]http://groups.msn.com/_Secure/0VgAAAAsYvdlDCwIpMYoFUKUsY0Ozl06PBsSLB2q2GULX*HWkewZnxCI0t*m!ajUHJeJEaeltYHqay9pOiB*IeVQOojd*zV1Ypl5cP*2znYgA4KSd7kxhUT5EzIxwkVJ5/LE%25C3O%2520X%2520KANAL.jpg[/img]

baixei agora...

BELEZA

EMANUEL !!!!!!!!!

flaviofor - 15-3-05 em 08:57 PM

Citação:
Originalmente postado por JohnBoy
Beleza Emanuel !!!

Baixei o vídeo, converti para SVCD e assiti na TV via DVD. Um espetáculo !

Para os exilados,este, com certeza, é o melhor tópico (e presente) de todos os tempos.

[Editado por 14-3-2005 por JohnBoy]

JohnBoy,

Vc poderia me passar esse programa de convers?o pra SVCD por email? Vou te passar via MP meu email...

Desde já te agradeço.

ESTEVAO - 16-3-05 em 12:59 PM

Esse tópico é muito importante...
valeu Web pela iniciativa.....

Clerton - 1-4-05 em 01:33 PM

N?o vamos ter o video dos gols ?? Vamos lá galera... Quero mandar para uns Kanalenses o Clodoaldo com sua metralhadora... lollol

flaviofor - 1-4-05 em 01:36 PM

Citação:
Originalmente postado por Clerton
N?o vamos ter o video dos gols ?? Vamos lá galera... Quero mandar para uns Kanalenses o Clodoaldo com sua metralhadora... lollol

Taí Clerton:
http://www.fortalezaec.net/Fortaleza_2x1.zip

Tá no site oficial...

"Lá, laiá, laiá,
N?o me leve a mal,
Torcida CEARAGUEI,
** * ** * ***** ***"

[Editado por 1-4-2005 por flaviofor]

Clerton - 1-4-05 em 01:51 PM

Valeu Flaviofor.. Beleza.

RedZL - 6-4-05 em 05:51 AM

Baixem, vale a pena, apesar da qualidade do vídeo n?o estar muito boa, o que vale é som, o audio, o grito da torcida do LE?O:

http://www.deti.ufc.br/~jilseph/quetorcidapqp.zip

roberioximenes - 7-4-05 em 07:40 PM

iSSO TAMBÉM É VÁLIDO PARA CELULAR?????

Denilson_bsb - 7-4-05 em 07:51 PM

Valeu RedL,

A Torcida do LE?O é nota 1000 !

RedZL - 19-4-05 em 05:57 AM

Clodoaldo respondendo o Alcimar (cad? ele?):
http://www.deti.ufc.br/~jilseph/clodo2.zip

Gol do Clodoaldo (o primeiro), filmado da arquibancada pelo forense Victor CDPS. Simplesmente fantástico:
http://www.deti.ufc.br/~jilseph/gol_clodo_arq.zip

Bernardo - 19-4-05 em 06:56 AM

Se garantiu, Victor. Que clarivid?ncia!
Parabéns!

webmaster - 19-4-05 em 02:43 PM

Muito bom o video do Victor! Com um zoom ali ai seria total! ;)

lopez03 - 19-4-05 em 04:01 PM

Só consegui ver o gol. O outro parou em 6%. Vi umas 3 vezes. Em todas elas fiquei todo arrepiado.

Interessante é que antes do escanteio houve um possível p?nalti, aí todo mundo gritando: vai morrer! Vai morrer!

E antes da conclus?o do Clodoaldo escuta-se o grito de umas torcedoras. Assim como se ouvia quando o alcimar pegava na bola: o desespero.

[Editado por 19-4-2005 por lopez03]

herneto - 19-4-05 em 04:41 PM

Quem mora longe de Fortal e ver um video desses fica realmente emocionado.deu uma saudade muito grande dai que apertou meu coraç?o,mais n?o tem nada n?o bola pra frente.........meus parabens para o Victor que conseguiu passar toda a emoç?o que veio das arquibancadas

[Editado por 19-4-2005 por herneto]

l.lopes - 19-4-05 em 05:09 PM

Valeu Victor, realmente demais, prá nós exilados é uma grande emoçao assitir um video como esse, parece que estou lá nas arquibancadas torcendo junto. Valeu!

ESTEVAO - 19-4-05 em 06:21 PM

O Victor vai ganhar o troféu pulitzer do Fórum...Rapaz já é a segunda vez...que emoç?o...Valeu Victor.....na primeirona vai ter mais..

Adail - 19-4-05 em 06:28 PM

massa, massa, massa!!!!!

Valeu Victor!!!!!!!!!!

VictorCBPDS - 19-4-05 em 10:43 PM

Citação:
Originalmente postado por webmaster
Muito bom o video do Victor! Com um zoom ali ai seria total! ;)

Por ser uma câmera digital super compacta (Optio S Pentax 3.2mp) o seu vídeo tem formato 320x240 pixels em 15fps, ou seja, n?o é uma das melhores qualidades, principalmente qdo gravado de longa distância e a noite, né!!!
Prá quem viu o jogo(tv) ou assistiu no estádio fica mais fácil de compreeender as imagens.
Por vezes penso em tirar fotos... mas eu precisaria de um tripé devido a distância.
Certo é q o Vídeo realmente transmite a emoç?o vivida por todos nós, torcedores de arquibancada... e essa é a minha intenç?o.
1a. Divis?o está chegando... e novas emoç?es h?o de vir.

PS.: Já gravei um CD contendo imagens e vídeos do FEC, desde 2003, e vou repassá-lo ao RedZL. Contém vídeos do Bandeir?o da TUF subindo a arquibancada, emoç?o dos torcedores, vídeo do 1° gol de penalty (Mazinho Lima) na final do 1° turno de 2004 naquela vitória de 4x2 Kanal, etc.

DICA: sempre assistam ao vídeo usando o zoom de 200%... seja no Real Player ou no Windows Media Player. Distorce um pouco as imagens mas fica melhor de visualizar

==>Gol do Clodoaldo (o primeiro), filmado da arquibancada pelo forense Victor CDPS. Simplesmente fantástico:

Valeu, Red!!!

[Editado por 19-4-2005 por Victor CBPDS]

Stefanoide - 19-4-05 em 11:26 PM

Boa Victor! Tuh adivinhou o momento exato do gol! Coube direitinho nos 30s máx. da camera....

Tá no sangue!!!!lollollollol

[Editado por 19-4-2005 por Stefanoide]

DanielMarques - 20-4-05 em 12:26 AM

Já vi o vídeo umas 400 vezes... Brincadeira. Eu tava ali perto, muito perto mesmo.

LeoNaRDo - 20-4-05 em 12:41 AM

VSF VICTOR! PARECE QUE O CARA DESCOBRE AS COISAS! lollollollollollollollol

SHOW DE BOLA. Eu tava em outro lugar... perto da JGT... vi a bola entrando mansinha, mansinha, no canto!

BrunoN. - 20-4-05 em 12:41 AM

Que vídeo show. Também já vi várias vezes. Valeu, Victor!!

RedZL - 20-4-05 em 12:51 AM

Quando o vitor me mandou o vídeo, ainda no domingo, pelo MSN, eu fiquei vendo, revendo, revendo, umas 30 vezes e o vitor falando sozinho no MSN, aí quando eu me lembrei do MSN, o vitor já tinha saído... hehehehehehehe

Bem feito, quem mandou fazer um vídeo t?o show como esse né? :D:D:D:D

Parabéns Vítor, tá nota 1000!

Tiago - 20-4-05 em 01:03 AM

Esse video do vitor é muito legal !!! Parabéns Vitor !!!!

RedZL - 20-4-05 em 09:39 PM

Acabei de ver o vídeo do Raz?o Tricolor, um clipe sobre a conquista do nosso Hexa-Campeonato. Está simplesmente fantástico. Parabéns a equipe do Raz?o. Vejam voc?s também.

http://www.razaotricolor.com.br/tvrazao/canal_olhodarazao/hexa.php

[Editado por 20-4-2005 por RedZL]

ESTEVAO - 21-4-05 em 12:56 AM

Vídeo do raz?o está massa...show de bola.
O do victor já fez chorar muita gente..Cara que emoç?o...
E fazendo maior sucesso no raz?o e todo canto....

[Editado por 21-4-2005 por ESTEVAO]

DanielMarques - 21-4-05 em 02:06 AM

Pus no site oficial pra download. Espero que n?o me processe por direitos de imagem ou direitos autorais, hehehe... lol

VictorCBPDS - 21-4-05 em 02:27 AM

Citação:
Originalmente postado por DanielMarques
Pus no site oficial pra download. Espero que n?o me processe por direitos de imagem ou direitos autorais, hehehe... lol

NO PROBLEM!!!:):):)

Sátyro - 21-4-05 em 03:07 PM

Parabéns, Victor! O vídeo está excelente, n?o consigo parar de rever. Muito emocionante!

ERIC_TUF - 21-4-05 em 08:39 PM

Citação:
Originalmente postado por Sátyro
Parabéns, Victor! O vídeo está excelente, n?o consigo parar de rever. Muito emocionante!

2
Tava vendo agora mesmo e comentando com o Red.

Odilon - 22-4-05 em 07:08 PM

Victor,

esse vídeo todo tremido e com o gol do Clodoaldo, tá parecendo a "Bruxa de Blair"... hehehe!

Mas, cara, muuuuuuuuuito emocionante, bicho! Daqui a mil anos, nossos tataranetos ver?o este vídeo e imaginar?o como foi o estádio naquele dia: o gol do hexa!

Vc registrou a História, meu cumpade! :D

Da mesma forma que hoje ouvimos as narraç?es do Júlio Salles do gol de 1982, veremos teu vídeo no futuro.

[]s

Odilon

Clerton - 22-4-05 em 07:50 PM

Fiz o download do video do Victor, porém quando executo no Windows Media Player só sai o só sem a imagem..

Robson - 22-4-05 em 09:04 PM

Parabéns Vitor!!

O mais massa desse vídeo é o realismo q ele passa! Vc se sente como se estivesse lá tb! O prenúncio de gol de alguns antes da cobrança de escanteio, a explos?o da torcida na hora do gol, todo mundo gritando, se abraçando... posso escrever mil linhas aqui q n?o vou conseguir descrever esse vídeo.

HugodeLeon - 22-4-05 em 09:19 PM

já enviei esse vídeo do VITOR para mais de 100 pessoas pelo UNIVERSO .......

VictorCBPDS - 22-4-05 em 10:39 PM

Citação:
Originalmente postado por Clerton
Fiz o download do video do Victor, porém quando executo no Windows Media Player só sai o só sem a imagem..

Agradeço todos os comentários dos Tricolores Forenses, Orkutianos, MSNianos, etc...

E Clerton... voc? tem q baixar alguns codecs de áudio e vídeo. Alguns desses codecs est?o disponíveis no "superdownloads.com.br"...
Em todo caso se precisar de ajuda... aqui no Fórum tem o RedZL.(o rpz entende de informática!!!)

Abraço

webmaster - 16-5-05 em 03:24 PM

Video do jogo com a ponte. Existe algum video do jogo com a ponte além do que tem no site raz?o tricolor?

Vitor.Rifane - 8-8-05 em 07:25 PM

O site oficial ta disponibilizando 5 videos referentes ao jogo de ontem

E tá show

webmaster - 6-3-07 em 02:07 AM

http://youtube.com/henriquetuf

MF_Tricolor - 6-3-07 em 12:31 PM

Citação:
Mensagem original enviada por RedZL
Clodoaldo respondendo o Alcimar (cad? ele?):
http://www.deti.ufc.br/~jilseph/clodo2.zip

Gol do Clodoaldo (o primeiro), filmado da arquibancada pelo forense Victor CDPS. Simplesmente fantástico:

RedZL, tem como me enviar esse video gravado pelo Vitor da arquibancada???? N?o consigo acessar aqui no trabalho.....manda para: marcio_fabio_serra@yahoo.com.br ou mfabio@marquise.com.br.

Se der p/ enviar, agradeço!!!!

saudaç?es tricolores!!!!