Logo do Fórum

Elogios, Criticas e Sugest?es para o Site Oficial
Tiago - 13-5-05 em 03:50 PM

Parabens para todos que fazem o site oficial !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Shester - 18-7-05 em 02:10 PM

Daniel ou Odilon,

Eu estou sentindo falta de um banner ou pop-up fazendo refer?ncia ao nosso tricampeonato. Acho que seria muito bom enaltecer a conquista apesar de um dos títulos ter sido da forma como foi.

Saudaç?es tricolores !!!!

Odilon - 18-7-05 em 03:03 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Shester
Daniel ou Odilon,

Eu estou sentindo falta de um banner ou pop-up fazendo refer?ncia ao nosso tricampeonato. Acho que seria muito bom enaltecer a conquista apesar de um dos títulos ter sido da forma como foi.

Saudaç?es tricolores !!!!

Boa lembrança, Shester!

RedZL - 18-7-05 em 03:11 PM

Procura-se um site oficial de clube no brasil com a mesma quantidade de noticias de qualidade que tem o site oficial do Fortaleza....

Vitor.Rifane - 18-7-05 em 04:23 PM

Realmente Red.
Mas como voc? participa do site oficial.... "RED VOC? É O CARA!"

lopez03 - 18-7-05 em 04:50 PM

Sobre site oficial, imaginem se o homem n?o fosse gambá:

"EM CARTAZ: UM LE?O MATADOR

Por Marconi Alves

Nunca duvidem de um le?o faminto, farejador, um atirador de elite que n?o escolhe adversário para cravar sua lança. Respeitável público, entra em cartaz "Um Le?o Matador" nos melhores estádios do Brasil. S?o 90 minutos de muita aç?o, emoç?o e bilheteria garantida. As vítimas s?o eliminadas aos poucos e morrem no cansaço. Tá com pena? Hunhumm...! O Le?o, esse continua imbatível, vivo, rei de todas as situaç?es e mirando a próxima vítima: Vou pe-GALO. Mais um que vai para a panela.

O Le?o fez a seqü?ncia da rima do "?o". Primeiro veio encará-lo um adversário que se dizia forte, sotaque mistarado e com o apelido de Tim?o. Diante da supremacia do rei dos reis, o Tim?o virou timinho e pediu encarecidamente para n?o apanhar mais. O rei deu uma trégua.

Na outra seqü?ncia desse Longa Metragem, o Le?o vai mais além, a Belém onde tem açaí....Assa aí um Pap?o que o Le?o está faminto. Minto: está superfaminto. Respeitável público, informaç?o urgente: o Le?o papou o Pap?o e a sobremesa foi pato no tucupi. Huuuuuu...saúde.

De estômago cheio, o Le?o descansa na selva colorida para esperar mais uma vítima: verde que te caço verde. Aumentativo: Verd?o. Perd?o...verdinho, verdinho para encarar o Le?o feroz, com a sua presa amolada, pronto para exterminá-lo, deitá-lo na grama e craw. Foram duas balas ou bolas no peito do inimigo que ficou verde de tanto medo.

O le?o imponente só teve que comemorar no Parque que faz propaganda de graça da BOA. Noite afora, o Le?o sai de braços dados com a sua leoa bo?mia, um verdadeiro kaiser skolarizado. Agora, depois de derrubar todos os inimigos, o Le?o relaxa e pisca o olho para a sua leoa amada: n?o "imbrama'' que agora eu tenho direito ao meu Premium. tin-tin. Saúde. O Le?o é rápido e já acorda para farejar a nova vítima, que, com certeza, n?o vai cantar no terreiro do Grande Rei.

18/07 - 11h57"

Vitor.Rifane - 18-7-05 em 05:31 PM

Falando nisso ontem foi o aniverssário dele.

Eu ia só que tive que ir lá pro meu avô, mas eu ia quase que eu ia com o irm?o dele hehehehe

O engraçado foi que a noite a sobrinha dele que é le?o disse "Vitor tu perdeu todo mundo do Fortaleza lá no sitio só colocando musicas do Fortaleza e o papai puto" uhauahuahuaua e ele escutando ela falar isso e num disse nada hauahauahua

guaramiranga - 19-7-05 em 12:57 PM

Essa cronica tem a cara do Vitor Hanover!
Que Moesio, o otimista incorrigível, volte logo!

advinculanobre - 19-7-05 em 01:59 PM

Caros tricolores,
Sou neném no site, ainda estou na fase exploratória, com a timidez típica de quem começa um namoro, para quem cada passo é uma conquista: um olhar nos olhos, um pegar na m?o; um primeiro beijo; uma troca de confid?ncias e uma carícia mais ousada, fazem as delícias do jogo amoroso.
Entrei no jogo com amor, ensaio os primeiros passos em direç?o a uma longa jornada, com a graça de Deus. O site me jura amor eterno e eu retribuo. Cada dia é uma carícia e uma conquista.
Abraços,
Advíncula Nobre

DanielMarques - 19-7-05 em 04:40 PM

Shester,

Bem lembrado. Providenciaremos 3 estrelas no topo do site.

LeoNaRDo - 19-7-05 em 09:31 PM

Postei aqui só pra parabenizar o Site Oficial... pelo show de informaç?o. Só hoje (19/07) foram inseridas 12 notícias a respeito do clube. Quem l? o site oficial n?o precisa de mais nada pra se informar (que me desculpe o nosso fortaleza.net, raz?otricolor, hpdoleao, entre outros!

DanielMarques - 20-7-05 em 12:14 AM

Leonardo, adivinha quem está de volta ao Site Oficial?

R - Júlio Manso.

Todos os parabéns devem ser dados a ele.

RedZL - 20-7-05 em 12:17 AM

Citação:
Mensagem original enviada por Vitor.Rifane
Realmente Red.
Mas como voc? participa do site oficial.... "RED VOC? É O CARA!"

Eu diria que o Manso é o cara hehehe

MarceloCosta - 20-7-05 em 12:19 AM

Esse Manso é um arrombaddo mesmo!!! :P

Gustavo-K3 - 20-7-05 em 12:26 AM

Show de notícias!!!!! Parabéns Manso!

Só acho q o site precisa de uma apresentaç?o em flash pra dar mais moral... afinal n?o somos campe?es do ibest?

Lembro-me q tinha uma abertura no fortaleza.net acho q criado pelo Daniel Marques...

Shester - 20-7-05 em 04:28 AM

Citação:
Mensagem original enviada por DanielMarques
Shester,

Bem lembrado. Providenciaremos 3 estrelas no topo do site.

Blz. É só paras as carniças ficarem mais pertubadas ainda. Como o título de 2002 ainda vai demorar um tempo elas devem ficar no próximo ano descontroladas em saber que iremos conquista o 1? tetra ou hepta. hehehe

DanielMarques - 20-7-05 em 01:06 PM

Gustavo, abertura em flash tá ultrapassado. Temos uam idéia de mudar o topo do site pra um esquema todo em flash, mas precisa bem pensado.

Aguardem...

PS: as 3 estrelas já est?o por lá. APertem F5 e comprovem. :P

Gustavo-K3 - 20-7-05 em 01:43 PM

Citação:
Mensagem original enviada por DanielMarques
Gustavo, abertura em flash tá ultrapassado. Temos uam idéia de mudar o topo do site pra um esquema todo em flash, mas precisa bem pensado.

Aguardem...

PS: as 3 estrelas já est?o por lá. APertem F5 e comprovem. :P

Pois é, uma animaç?o no topo mesmo... e outra: Acho melhor "Tricampe?o Cearense" do q somente "tricampe?o" né n?o? O site é visto por muita gente de imprensa e de outros times de todo o Brasil...

O Site oficial tá show!!!!!!

E olhem ele no orkut! http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3390578

ANIBALDANTAS - 20-7-05 em 02:11 PM

Acho o site ágil, bem modelado e com tend?ncias ao crescimento. Só falta, também, uma placa publicitária nos estádios informando o endereço eletrônico, como fazem muitos clubes brasileiros.

webmaster - 20-7-05 em 05:41 PM

Eu gostaria que vcs do site oficial revessem o menu lateral que n?o funciona no firefox/mozilla que já é um navegador usando por 20% dos usuários da internet. Inclusive eu ;)

guaramiranga - 21-7-05 em 11:50 AM

EM CARTAZ: UM LE?O MATADOR
Por Marconi Alves

Nunca duvidem de um le?o faminto, farejador, um atirador de elite que n?o escolhe adversário para cravar sua lança. Respeitável público, entra em cartaz "Um Le?o Matador" nos melhores estádios do Brasil. S?o 90 minutos de muita aç?o, emoç?o e bilheteria garantida. As vítimas s?o eliminadas aos poucos e morrem no cansaço. Tá com pena? Hunhumm...! O Le?o, esse continua imbatível, vivo, rei de todas as situaç?es e mirando a próxima vítima: Vou pe-GALO. Mais um que vai para a panela.

Como disseram que esse Sr. n?o é torcedor tricolor e apesar de achar que esse texto foi escrito pelo Victor Hanover, preciso avisá-lo que nós tricolores n?o aceitamos ser enterrados vivos e reagimos bravamente quando tínhamos apenas 2% de chances no quadrangular da série B de 2004.
E por isso também respeitamos os adversários e ANTES DOS JOGOS nunca os enterramos.
Nem mesmo vovôs doentes.

Seu texto foi ótimo revigorante para quem estava na lanterna e lá eles também n?o aceitaram ir para a panela antes de serem abatidos.

miguelarcanjo - 22-7-05 em 02:32 AM

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
EM CARTAZ: UM LE?O MATADOR
Por Marconi Alves

Como disseram que esse Sr. n?o é torcedor tricolor e apesar de achar que esse texto foi escrito pelo Victor Hanover, preciso avisá-lo que nós tricolores n?o aceitamos ser enterrados vivos e reagimos bravamente quando tínhamos apenas 2% de chances no quadrangular da série B de 2004.
E por isso também respeitamos os adversários e ANTES DOS JOGOS nunca os enterramos.
Nem mesmo vovôs doentes.

Seu texto foi ótimo revigorante para quem estava na lanterna e lá eles também n?o aceitaram ir para a panela antes de serem abatidos.

FALTA DE RESPEITO...Exigimos respeito de outros times (como o Palmeiras) e temos as mesmas práticas?????coisa de quem n?o tem raiz ética....NOTA ZERO .....Alias vindo de um cidad?o com raiz kanalense ERA DE SE ESPERAR ISSO MESMO.

Odilon - 10-8-05 em 04:03 PM

Vcs notaram o nível das notícias dos últimos dias no site oficial? :D

Sátyro - 10-8-05 em 04:26 PM

Eu notei, est?o excelentes e em grande quantidade. Para ser honesto, tinha até deixado de visitar tanto o site oficial depois que o JCM tinha saído, mas agora está até melhor do que antes.

Parabéns a todos!

lopez03 - 10-8-05 em 04:48 PM

Coincidentemente o JúlioCésarManso voltpu para o Le?o (esteve na entrevista do HdosA ? Rádio do Le?o - como é salutar escrever isto, Rádio do Le?o).

Nada contra os outros, n?o sei nem se ele participa. PARABÉNS A TODOS.

Ben?Lima - 10-8-05 em 05:08 PM

Mas n?o há como n?o reconhecer o superlativo
conteúdo do Site Oficial do FEC. Isso parece coisa
do Júlio César Manso.
(Sei n?o... ;;))

Parabéns a todos que fazem o Site Oficial!

marcelobloc - 10-8-05 em 05:14 PM

Concordo Ben? (y)

guaramiranga - 14-9-05 em 12:08 PM

Lá no site oficial tem a lista dos que já cumpriram sua miss?o na terra e ser?o homenageados.
Mas os caras erraram nos nomes.
Bodinho e saiu Bondinho
Paracampos e saiu Paiacampos.

É inaceitável!

DanielMarques - 14-9-05 em 12:30 PM

Foi erro de digitaç?o. Já corrigi.

Gustavo-K3 - 6-10-05 em 08:54 PM

Bem q o FEC poderia fazer algo do tipo lá pras bandas do aeroporto né? Só uma diferença: "...O ÚNICO DO NORDESTE..."

http://www.internacional.com.br/imagens/noticias/painel_1divisao.jpg

EduardoPaixaoGuilherme - 6-10-05 em 08:57 PM

Caraca Gustavo! Massa mesmo viu! O Papa Xilvio devia fazer realmente algo assim. Vou mandar pro FEC via email.

ESTEVAO - 7-10-05 em 01:09 AM

Citação:
Mensagem original enviada por Gustavo-K3
Bem q o FEC poderia fazer algo do tipo lá pras bandas do aeroporto né? Só uma diferença: "...O ÚNICO DO NORDESTE..."

show de bola.....(y)

Tiago - 7-10-05 em 02:09 AM

Otima ideia Gustavo !!!!!!(y)(y)

Vitor.Rifane - 7-10-05 em 02:19 AM

Estev?o ôh Silvio Carlos provid?ncia a?

Gustavo-K3 - 7-10-05 em 06:06 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Vitor.Rifane
Estev?o ôh Silvio Carlos provid?ncia a?

N?o vamos colocar tamanha responsabilidade nas costas do já muito aterefado amigo Estev?o... O Fortaleza n?o tem departamento de Marketing??? Ent?o!?

Seria ótimo ter um outdoor desse lá na saída do aeroporto! Bem melhor do que aquele dizendo "97% das crianças nas escolas..." Isso sem falar q as lojas de dentro do aeroporto já colocam o FEC em evid?ncia com camisas e acessórios nas vitrines... A turistada tem q ver quem eh q comanda aki... heheheheh

Vitor.Rifane - 8-10-05 em 01:04 AM

Tô me referindo ao Silvio Carlos mesmo, isso foi só uma brincadeira com o Silvio do fórum

ANIBALDANTAS - 8-10-05 em 04:23 AM

Citação:

Acho que uma campanha de FELIZ NATAL, desejada pelo único clube do nordeste na primeira divis?o ia ser demais.

lopez03 - 8-10-05 em 11:50 AM

N?o seria melhor aguardar a confirmaç?o na PRIMEIRONA no próximo ano? Já serviria pra ele também.

Mas essa do ANIBALDANTAS também é muito boa.

[Editado em 8-10-2005 por lopez03]

Jos - 10-10-05 em 11:17 AM

Acho que uma página em ingl?s, pelo menos, com a história do clube e títulos e tal, já ajudava. É uma idéia.

advinculanobre - 10-10-05 em 10:06 PM

O site está muito bom. A minha sugest?o é no sentido de melhorar a qualidade das mensagens. Que aquelas que contenham palavras de baixo cal?o ou atentem contra a honra de alguém, sejam deletadas e que o Webmaster faça uma advert?ncia ao autor.

Gustavo-K3 - 10-10-05 em 10:13 PM

Citação:
Mensagem original enviada por advinculanobre
O site está muito bom. A minha sugest?o é no sentido de melhorar a qualidade das mensagens. Que aquelas que contenham palavras de baixo cal?o ou atentem contra a honra de alguém, sejam deletadas e que o Webmaster faça uma advert?ncia ao autor.

O Site oficial do Fortaleza é > www.fortalezaec.net <

Esse aqui q vc está agora n?o é o oficial, é o da torcida <www.fortaleza.net>

lopez03 - 11-10-05 em 02:25 PM

O advinculanobre tá se referindo a que site? Neste e no oficial n?o vejo palavras de baixo cal?o.

advinculanobre - 11-10-05 em 04:35 PM

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
O advinculanobre tá se referindo a que site? Neste e no oficial n?o vejo palavras de baixo cal?o.

O site ao qual eu me refiro é esse. Respondi uma mensagem, usei da ética e do respeito e recebi a constestaç?o de uma forma n?o muito educada, onde o interlocutor usou de palavr?es, num total desrespeito ? minha pessoa e ao site.
Se alguém tiver dúvidas investigue.

lopez03 - 11-10-05 em 05:02 PM

Desculpe-me ent?o, n?o sabia deste detalhe. Realmente de vez em quando aparecem alguns mais exaltados, mas nada que os moderadores n?o tomem uma atitude.

marcelobloc - 19-10-05 em 10:47 PM

REtirei do esquecimento este tópico para elogiar o pessoal que tá fazendo o site. Ultimamente tenho me impressionado com a rapidez da atualizaç?o das informaç?es e pela quantidade. Só para dar um exemplo, somente hoje, 19/10 foram quase 20 noticias.

Isso sim é um site oficial que deixa a torcida a par de tudo que se passa no clube.
Parabéns a todos que trabalham para fazer um Fortaleza ainda melhor. Eu, como colunista, agradeço por ter uma fonte como essa de notícias oficiais, num estado com tantas notícias oficiosas.

Abraços
Marcelo Bloc
Fantáticos por Futebol (y)

DanielMarques - 19-10-05 em 11:16 PM

Marcelo, o Júlio Manso está dando um verdadeiro show de notícias. O Fortaleza paga um cara bem acolá que n?o faz porra nenhuma e... OPS! Cala-te boca...

marcelobloc - 20-10-05 em 03:00 PM

E é o Júlio quem tá colocando as notícias no site? Seja quem for, está de parabéns.

Odilon - 20-10-05 em 03:07 PM

Citação:
Mensagem original enviada por mbloc
E é o Júlio quem tá colocando as notícias no site? Seja quem for, está de parabéns.

É sim, é sim.

As fotos, as matérias, os resumos das entrevistas do treinador, etc, etc...

O cabra é uma autarquia.

marcelobloc - 20-10-05 em 06:28 PM

É um caminh?o lotado de Jaca decendo a serra sem freio e com pneu furado...

guaramiranga - 26-10-05 em 04:36 PM

Como está lá no site oficial :

O Fortaleza tem uma grande oportunidade de voltar a vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série A. Nesta quarta-feira, ?s 19h30, o Tricolor de Aço enfrentará o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, com o objetivo de quebrar a seqü?ncia de sete jogos sem perder.

Esse final deve ser : sem VENCER.

Odilon - 26-10-05 em 05:25 PM

Citação:
Como está lá no site oficial :

O Fortaleza tem uma grande oportunidade de voltar a vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série A. Nesta quarta-feira, ?s 19h30, o Tricolor de Aço enfrentará o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, com o objetivo de quebrar a seqü?ncia de sete jogos sem perder.

Esse final deve ser : sem VENCER.

Corrigido. Valeu!

guaramiranga - 27-10-05 em 06:37 PM

Ainda n?o est?o computados os jogos contra Palmeiras e Atlético-MG.
Acho que n?o tenho mais como escapar.
Zerei esses dois jogos e devo estar na zona de rebaixamento!

RedZL - 27-10-05 em 06:57 PM

Citação:
Ainda n?o est?o computados os jogos contra Palmeiras e Atlético-MG.
Acho que n?o tenho mais como escapar.
Zerei esses dois jogos e devo estar na zona de rebaixamento!

Atualizado.
:)

ANIBALDANTAS - 29-10-05 em 01:06 PM

897? Anibal Costa Dantas 106 pontos

Pense num jogador ruim!

LeoNaRDo - 29-10-05 em 01:14 PM

Anibal, eu tb sou uma negaç?o... tô em 500 e lá vai pedrada!

Vitor.Rifane - 29-10-05 em 05:05 PM

e eu?
Pos Participante Pts
577 Vitor Rifane Gurgel 118

LeoNaRDo - 30-10-05 em 01:17 AM

Como eu acertei em cheio o placar do jogo de hoje pulei pra 304?... ganhei quase 200 posiç?es! :D

Agora tô com 129 pontos!

RedZL - 19-11-05 em 07:33 AM

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
Eu gostaria que vcs do site oficial revessem o menu lateral que n?o funciona no firefox/mozilla que já é um navegador usando por 20% dos usuários da internet. Inclusive eu ;)

Depois de um longo e tenebroso inverno, o Site Oficial do Fortaleza está 95,44% compatibilizado com o Mozilla Firefox. Restam alguns bugs que poucos notaram, mas que est?o sendo resolvidos. Se encontrarem outros bugs, favor avisar aqui no tópico.... valeu! :)

RedZL - 19-11-05 em 07:44 AM

O bol?o do Site Oficial, na realidade, s?o tr?s (e n?o dois) bol?es simultaneamente: o geral, o dos sócios e o interno. O bol?o interno tem premiaç?o distinta e mais humilde em relaç?o aos dois outros bol?es.

Unindo o tr?s bol?es, o último colocado é...
é...
é...
é...
é...
é...
é...
é...
é...
(perdoe a n?o concordância do portugu?s mas quis manter o suspense)

EU! :(

AHuahahuaHuAHUA pense num homem bom de palpite esse! :)

[Editado em 19-11-2005 por RedZL]

ESTEVAO - 19-11-05 em 02:32 PM

Realmente.!!!!!!!

ANIBALDANTAS - 19-11-05 em 11:50 PM

924 Anibal Costa Dantas 117 pontos.

Toda semana eu caio mais ainda.

O último n?o é o Red:
1230 Fernando Duarte Pinto 73 pontos

lopez03 - 20-11-05 em 07:43 AM

Interessante que o primeiro é paulista e nos colocou com no máximo 39 pontos. Pior: os 3 últimos resultados ser?o derrotas.

Um dos segundos colocados colocou todos os placares de 2x0, na mesma coluna, isto é, o mandante sempre ganha pelo mesmo placar.

[Editado em 20-11-2005 por lopez03]

ANIBALDANTAS - 20-11-05 em 10:13 AM

Meus últimos resultados nos d?o 7 pontos:
FORTALEZA 2 x 1 Fluminense/RJ
FORTALEZA 2 x 1 S?o Paulo/SP
Botafogo/RJ 1 x 1 FORTALEZA

pauloroberto - 1-12-05 em 12:05 PM

Sobre o Dude no site oficial:

"Dude é um exemplo de dedicaç?o ao Tricolor de Aço, pois mesmo sendo limitado tecnicamente, cumpre muito bem o seu papel encarnando o espírito guerreiro. Por isso, é admirado pelos tricolores."

Isso foi um elogio mesmo?

Vitor.Rifane - 1-12-05 em 12:42 PM

Realidade

ANIBALDANTAS - 1-12-05 em 01:51 PM

Citação:
Mensagem original enviada por pauloroberto

"Dude é um exemplo de dedicaç?o ao Tricolor de Aço, pois mesmo sendo limitado tecnicamente, cumpre muito bem o seu papel encarnando o espírito guerreiro. Por isso, é admirado pelos tricolores."

Eu disse a mesma coisa no tópico do Dude, só que com outras palavras.

EduardoF - 2-12-05 em 03:26 PM

Sobre o Bolao, so sei q dos Socios eu ja ganhei, as duas camisas nao tem como tirar mais...
RA RA RU RU!!!!
As camisas sao minhas!!!!
RA RA RU RU!!!

lopez03 - 2-12-05 em 05:44 PM

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Citação:
Mensagem original enviada por pauloroberto

Eu disse a mesma coisa no tópico do Dude, só que com outras palavras.

Também achei uma sacanagem do site oficial, quem deve tá adorando s?o os eternos "f?s" dele.

guaramiranga - 2-12-05 em 06:09 PM

Citação:
Mensagem original enviada por EduardoF
Sobre o Bolao, so sei q dos Socios eu ja ganhei, as duas camisas nao tem como tirar mais...
RA RA RU RU!!!!
RA RA RU RU!!!

No ano passado antes da última partida fizeram uma análise mostrando quais apostadores ainda tinham chances.
Tenho 159 pontos, fora da disputa, mas deveriam ter feito simulaç?es para mostrar as possibilidades dos que est?o nos primeiros lugares.
Como foi feito em 2004.

EduardoF - 2-12-05 em 07:31 PM

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por EduardoF
RA RA RU RU!!!!
RA RA RU RU!!!

No ano passado antes da última partida fizeram uma análise mostrando quais apostadores ainda tinham chances.
Tenho 159 pontos, fora da disputa, mas deveriam ter feito simulaç?es para mostrar as possibilidades dos que est?o nos primeiros lugares.
Como foi feito em 2004.

Ai é tu Guaramiranga?
Eu imaginando quem estava disparado na frente mas acabei passando.
O jogo contra o S?o Pauo foi decisivo, ainda bem q o Fortaleza venceu por 1x0 e acabei recebendo os 10 pontos sen?o seria osso essa ultima rodada.

ANIBALDANTAS - 2-12-05 em 10:10 PM

Eu estou rezando para errar meu último placar: 1x1 contra o Bostafogo.

marcelobloc - 21-12-05 em 11:50 PM

N?o sei se todos já notaram ma agora ao fim de cada notícia do site, há um link para enviarmos um cart?o virtual para um amigo tricolor. Ótima iniciativa, o problema é que os cart?es s?o os mesmo há mais de 1 ano. Lembro que essa mesma atitude foi tomada no fim do ano que passou e eram os mesmos layouts.
Vamo dar uma atualizada ae pessoal.
Fica a sugest?o.

Odilon - 22-12-05 em 09:52 PM

Citação:
N?o sei se todos já notaram ma agora ao fim de cada notícia do site, há um link para enviarmos um cart?o virtual para um amigo tricolor. Ótima iniciativa, o problema é que os cart?es s?o os mesmo há mais de 1 ano. Lembro que essa mesma atitude foi tomada no fim do ano que passou e eram os mesmos layouts.
Fica a sugest?o.

Deu tempo, n?o, Marcelo.

Pro próximo ano a gente tenta... :D

ANIBALDANTAS - 23-12-05 em 03:38 AM

Citação:
Fica a sugest?o.
O objetivo, pelo que entendi, foi popularizar o cart?o "Feliz Primeira Divis?o 2006", substituindo o de 2005. Já enviei alguns.

BenitoJr - 26-1-06 em 07:14 PM

N?o sei se já pediram isso, porque n?o li do começo até aqui.

Mas vou indagar mesmo assim...

Existe a possibilidade de se acatar que, a cada vez que entrássemos num tópico fóssemos direto para a ultima página ????

.

Clerton - 26-1-06 em 07:48 PM

B.Junior, estou deduzindo que voc? esta falando desse fórum e n?o do assunto do tópico..... Basta voc? clicar na seta que tem ao lado do nome de quem fez a ultima postagem. Voc? vai exatamente para a última página/postagem do tópico.

ANIBALDANTAS - 27-1-06 em 12:29 PM

Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote!

http://www.premioibest.com.br/topten/topten.asp?idcategoria=87&NomeCategoria=CE®ional=1

e ajude o Fortaleza E.C. a vencer em mais uma modalidade.

ANIBALDANTAS - 27-1-06 em 12:35 PM

Localize o nosso estado, clique nele, vote no Fortaleza.

[Editado em 27-1-2006 por ANIBALDANTAS]

advinculanobre - 20-2-06 em 09:56 PM

Caros tricolores,

Ultimamante vimos encontrando sérias dificuldades para acessar o site, isso vem ocorrendo nos últimos meses.

Ou tentanmos por váras vezes, sem sucesso, ou por outra, está fora do ar com vem acontecendo nos últimos dias.

Essa observaç?o, antes de ser uma crítica, que se assim for entendida, espero seja construtiva, tem por objetivo de alertar os responsáveis técnicos a fim de verificarem a origem do problema no intuito de solucioná-lo.

Espero ter contribuído.

RobesPIERRE - 21-2-06 em 12:43 AM

Realmente nobre Advincula. Ontem tivesse essa dificuldade.

Já foi mapeado o problema e é a %$#$%$ da Secrel.
Eles vivem promentendo melhorias nesse sentido

Vitor.Rifane - 21-2-06 em 03:02 AM

Esse problema é com o site oficial ou o fórum?

guaramiranga - 23-2-06 em 07:31 PM

Vi agora no site oficial :
DIRIGENTES DO VILHENA ADULTERAM BORDERÔ DA PARTIDA

Sei que isso aconteceu mas o site é oficial do Fortaleza Esporte Clube e acho que o texto deve ser alterado para algo como

DIRIGENTES DO FORTALEZA RECLAMAM DE POSSÍVEL ADULTERAÇ?O NO BORDERÔ DA PARTIDA

Quem faz o borderô?
Se a prova da culpa cabe ao acusador acho perigoso.

Gustavo-K3 - 23-2-06 em 07:48 PM

Minha crítica ao Site Oficial:

No Bol?o Cearense >>> Campo para fazer busca como tinha no ano passado...

RedZL - 23-2-06 em 07:54 PM

Citação:

Ei Gustavo, isto foi feito no final de semana passado.
Dá uma olhada!
http://www.fortalezaec.net/bolaoCearense2006/classificacao.aspx

Gustavo-K3 - 23-2-06 em 08:01 PM

Citação:
Mensagem original enviada por RedZL
Citação:

Ei Gustavo, isto foi feito no final de semana passado.
Dá uma olhada!
http://www.fortalezaec.net/bolaoCearense2006/classificacao.aspx

Valeu Red! Agora dá uma ajeitada pra "OnEnter" ser igual a "OnMostrarButtonClick" ok? :)

PS! E nem respondeu minha MP né, bunitim!? :D

[Editado em 23-2-2006 por Gustavo-K3]

Odilon - 24-2-06 em 12:04 PM

Citação:
Vi agora no site oficial :
DIRIGENTES DO VILHENA ADULTERAM BORDERÔ DA PARTIDA

Sei que isso aconteceu mas o site é oficial do Fortaleza Esporte Clube e acho que o texto deve ser alterado para algo como

DIRIGENTES DO FORTALEZA RECLAMAM DE POSSÍVEL ADULTERAÇ?O NO BORDERÔ DA PARTIDA

Quem faz o borderô?
Se a prova da culpa cabe ao acusador acho perigoso.

Guaramiranga,

o texto veio do pessoal do Departamento Jurídico. Eles que botaram pra "vuar as banda"... :)

[]s

Odilon

Vauto - 24-2-06 em 10:55 PM

Neste momento temos 30 visitantes no fórum e 3 usuários.
É muita gente.

Andr - 2-3-06 em 01:49 PM

Pessoal, temos que atualizar o site oficial mais constantemente!!!

Odilon - 23-3-06 em 04:59 PM

Site Oficial ficou entre os 3 melhores do Estado.

Estamos concorrendo ao bicampeonato contra NoOlhar.com e kanal Cultura.

ESTEVAO - 23-3-06 em 06:36 PM

disponibiliza o link para o pessoal votar...

[Editado em 24-3-2006 por ESTEVAO]

lopez03 - 23-3-06 em 08:04 PM

Já fiz a minha obrigaç?o cívica.

ESTEVAO - 24-3-06 em 06:58 PM

Vamos votar galera...Alguém pode disponibilizar o lijnk para votaç?o..é pq eu n?o sei fazer isso...:)

Odilon - 24-3-06 em 08:17 PM

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
Vamos votar galera...Alguém pode disponibilizar o lijnk para votaç?o..é pq eu n?o sei fazer isso...:)

http://www.premioibest.com.br/topthree/topthree.asp?idCategoria=87

EduardoF - 24-3-06 em 08:24 PM

Ja foi meu voto

advinculanobre - 25-3-06 em 05:27 PM

Caros tricolores,

Acho muito saudável que todos nós nos preocupemos com as diversas quest?es que envolvem o nosso time, inclusive com a sua escalaç?o.

Certa feita um torcedor, do qual n?o guardo mágoas, se disse aborrecido em sua postagem, após ler a minha sugest?o a respeito da formaç?o que, pretensamente, acreditava ser a melhor para o time.

Para expressar a sua indignaç?o, usou de palavras de baixo cal?o, Confesso que até hoje n?o entendi as raz?es de tamanha repulsa a uma simples opini?o, que nem se quer se cogitava de ser a mais acertada.

No país do futebol, todos nós, nos consideramos treinadores e é inegável a gama de conhecimentos que detemos a respeito do assunto. O ideal é que o treinador fosse a soma de todos os conhecimentos populares. Impossível, cada um rende mais na sua seara.

Desse modo sou favorável ao pleno debate, ? liberdade de express?o, sem preconceito contra o nível intelectual do interlocutor, para que cada um expresse o seu ponto de vista sem amarras, respeitando-se, por um dever moral, aqueles com as quais n?o concordamos e tirando liç?es daqueles que encerrem conhecimento e sabedoria.

Deixemos que cada um gaste a sua cota diária de neurônios sem desperdícios, preferencialmente sendo úteis e essencialmente ? causa do Fortaleza.

N?o devemos esquecer que a busca do homem em todo história da humanidade foi para ter o direito ao “livre pensar”, princípio mor da filosofia grega.

Dado a isto, quero expressar, meus amigos, o meu apreço a todos aqueles tricolores de quatro costados, que respiram Fortaleza, que sofrem com os seus problemas, que padeceu diante das suas dificuldades, mas que n?o ficaram inertes, insensíveis, apáticos e indolentes

Pelo contrário, lutaram bravamente “pari passu” com a Diretoria, contribuindo para resolv?-los, seja contribuindo com idéias, seja participando de campanhas, seja dando o inestimável apoio nas arquibancadas.

A esse torcedor (a) dedico toda a minha admiraç?o, pois sei que ele é o mesmo que nessa reta final, fará tudo de novo, igualzinho, sem tirar e nem por, pois o seu coraç?o se confunde com o Fortaleza e pulsa na mesma sintonia, no mesmo diapas?o.

Gostaria de prestar o meu reconhecimento a todos esses torcedores, homenageando a uma mulher, a Formiguinha, que n?o tenho o prazer de conhecer, mas que me encanta pela clareza das suas opini?es e pela firmeza nas suas convicç?es.

Ela, como ninguém, representa essa torcida inflamada e vibrante, que tem um coraç?o do tamanho do Fortaleza e uma alma bela e pujante.

[Editado em 25-3-2006 por advinculanobre]

marcelobloc - 16-6-06 em 09:23 PM

mudou alguma coisa no site oficial? Tenho notado diferenças nos últimos dias.
Ontem saiu um "deZembarcando" q doeu...
Nunca mais encontrei o Manso no MSN pra perguntar.

DanielMarques - 16-6-06 em 10:07 PM

O Manso ta viajando. Enquanto ele n?o volta, quem ta escrevendo é o Marconi Alves.

marcelobloc - 17-6-06 em 12:22 AM

ah... :D

ANIBALDANTAS - 9-10-07 em 09:41 PM

Citação:

Campinas, SP, 07 (AFI) – O site oficial de um clube é melhor forma da comunicaç?o entre esse e seu torcedor, sem falar que é uma forma de informar a imprensa em certos casos. Mas o que se pode observar em muitos sites n?o é nada animador. E quem sofre mais uma vez é o torcedor por este descaso.

O Futebol Interior resolveu fazer uma busca detalhada por todos os sites dos 20 clubes que disputam o Campeonato Brasileiro da Série B 2007 e expor as maiores virtudes e os problemas que assolam o elo entre diretoria e torcedor.
A avaliaç?o foi a seguinte:

*Assim n?o! - Quando o site n?o ajuda em nada e o torcedor sofre com o descaso da diretoria.

*No caminho... – Quando o site ainda n?o é bom, mas está bem próximo de atingir o objetivo.

*Agora sim! – Quando o site atingiu os objetivos e segue de exemplo.

É bom explicar que a avaliaç?o foi em cima da rapidez na atualizaç?o de dados, mas se em muitos outros aspectos o site do time n?o é bom, sua avaliaç?o é prejudicada e cai.

Confira a avaliaç?o dos sites:

Avaí (www.avai.com.br) – *No caminho... O site do Avaí está no caminho. O site deixa a desejar em relaç?o ?s notícias. A maioria delas entra com atraso, principalmente quando n?o s?o do interesse do clube, como nas derrotas, ou os jogos s?o longe da Ressacada. A atualizaç?o é lenta e isso prejudica o torcedor.
Outro ponto que seria interessante o Avaí disponibilizar é a foto da pessoa mais importante do clube, o presidente Jo?o Nilson Zunino.
Em compensaç?o, o torcedor está bem servido nas fotos e informaç?es do elenco e comiss?o técnica. Todos t?m foto e descriç?o atualizada. Em geral o site é bom e vale a pena conferir.

Barueri (www.grbarueri.com.br) – *No caminho! – O site do Barueri ainda n?o conseguiu levar a mensagem que o internauta quer, mas tem melhorado muito desde o lançamento do Portal. Um equívoco que pode desaparecer é a simples colocaç?o da foto da comiss?o técnica e atualizaç?o do treinador.

Mas vale a pena conferir as fotos de jogos. Está no caminho da melhora, o que pode acontecer com um pouco mais agilidade de quem cuida do site.

Brasiliense (www.brasiliensefc.com.br) – *Assim n?o! Este é um caso que vários fatores ruins sobrepuseram a atualizaç?o rápida. O site é muito ruim. N?o tem fotos e nem informaç?es de jogadores, comiss?o técnica e do presidente Luiz Estev?o. Precisa melhorar muito.

kanal (www.kanal.com.br) – *Assim n?o! O site do kanal é fraco. A atualizaç?o é fraca e isso atrapalha o torcedor. Sem falar que n?o há nada sobre a comiss?o técnica e também n?o tem foto do presidente Eug?nio Rabelo. As informaç?es dos jogadores pelo menos est?o atualizadas e t?m fotos. Ainda precisa melhorar.

Coritiba (www.cortiba.com.br) – *Agora sim! O site do Coritiba foi o primeiro a ter avaliaç?o máxima. Também pudera, a atualizaç?o é rápida, mesmo nos casos de derrota. O que vale a pena conferir também s?o as fotos de treinos, jogos e jogadores, além de áudios. Sem falar que o site disponibiliza a foto do presidente Giovani Gionedis e de todo o conselho. Mas o Coxa ainda precisa melhorar em um aspecto. Na parte destinada ao elenco há fotos de cada um, mas os dados est?o sem atualizaç?o. Assim como na comiss?o técnica, que sequer tem algo a respeito.

CRB (www.crb-al.org) – *Agora sim! O site do CRB foi reformulado recentemente e também avaliaç?o máxima. A atualizaç?o é rápida e isso mostra respeito ao torcedor. Sem falar que na parte destinada ao elenco está tudo completo, com informaç?es e fotos. Além disso, também tem a seç?o ‘ídolos’, que deixa muito time da elite com inveja. O CRB presta homenagem ?queles que já deram alegrias ao clube. Mas o site ainda precisa disponibilizar a foto do presidente Wilton Antônio Figueirôa Lima, assim como a do técnico Jo?o Carlos Costa e principalmente ter notícias próprias, n?o apenas de outros sites. Falta informaç?o da diretoria sobre o clube ao torcedor.

Criciúma (www.criciumaesporteclube.com) – No caminho... A atualizaç?o é até rápida, mas é difícil navegar. Apesar de ter fotos e informaç?es do elenco, é complicado do torcedor achar algo. N?o há nada de comiss?o técnica e da diretoria. Mas com notícias atualizadas mostra-se que está no caminho.

Fortaleza (www.fortalezaec.net) – *Agora sim! – O site do Fortaleza também é muito bom e com atualizaç?o rápida. Sem falar que o torcedor n?o fica sem informaç?o. Diariamente o site informa a sua torcida sobre treinos, jogos, jogadores machucados, enfim tudo. As fotos do elenco também est?o atualizadas e com dados. Mas ainda faltam dados e a foto do presidente Marcelo Desidério, assim como da comiss?o técnica. O que falta também s?o fotos de jogos e treinos para dar mais dinamismo ao torcedor.

Gama (www.gamagol.com.br) – *Agora sim! O site do Gama tem uma atualizaç?o rápida e dinâmica. Sem falar que a ficha do elenco e da comiss?o técnica tem foto, mas ainda faltam informaç?es de cada um deles. Outro ponto a favor do Gama é o fato de divulgar fotos de jogos e informaç?es do time. Assim mantém o torcedor bem informado sempre.

Ipatinga (www.ipatingafc.com.br) – *Agora sim! O melhor site da Série B. Apesar do Ipatinga ter sido fundado em 1998, o Tigre já sabe muito bem como tratar o torcedor. O site é atualizado rapidamente e tem tudo que o torcedor precisa: fotos, informaç?es do elenco, da comiss?o técnica e diretoria, além de notícias. Um exemplo para muito clube.

Ituano (www.ituanofc.com.br) – *Assim n?o! A atualizaç?o no site do Ituano é bem lenta. Um verdadeiro descaso com o torcedor. Sem falar que devido ao enorme troca-troca de jogadores e treinadores nada está atualizado. Também n?o tem nada sobre o mandatário Ademir Campos.
Só as poucas fotos de jogos e da apresentaç?o de jogadores que salvam no site. Mesmo assim s?o postadas com atraso.

Marília (www.mariliaac.com.br) – *Agora sim! O site do Marília é muito bem atualizado, com informaç?es diárias, treinos, jogos, fichas técnicas, inclusive do time B. Há também fotos de treinos. Mas na parte destinada ao elenco precisa ser melhorado. A maioria dos jogadores tem fotos e informaç?es, mas alguns n?o t?m esses privilégios. Assim como a comiss?o técnica. O presidente Beto Mayo, porém, tem sua foto exposta.

Paulista (www.paulistafutebol.com.br) – *No caminho... O site do Paulista tinha tudo para ganhar avaliaç?o máxima, mas um típico caso que vários fatores sobrepuseram a atualizaç?o rápida e dinâmica. A parte destinada ao elenco está uma bagunça. Há ‘meia dúzia’ de jogadores. N?o há nada sobre a comiss?o técnica. A diretoria está ‘escalada’, mas n?o há informaç?o e nem fotos, inclusive do presidente Eduardo Palhares. Sem falar que apesar do Futebol Interior ter feito a denúncia, o nome do Estádio Jayme Cintra ainda n?o foi corrigido e segue sendo escrito com a vogal ‘I’. N?o há fotos de treinos e jogos também. Detalhes negativos que atrapalham a atualizaç?o rápida.

Ponte Preta (www.pontepretaesportes.com.br) – *Agora sim! Um dos melhores sites da Série B. Com a troca de assessoria e com a reformulaç?o do site, o endereço cresceu e dá tudo que o torcedor pede. Atualizaç?o rápida, fotos de jogos e treinos e muitas notícias do dia-a-dia. As fotos e informaç?es do elenco, comiss?o técnica e do presidente Sérgio Carnielli est?o mais do que atualizadas e mostra o respeito pelo torcedor.

Portuguesa (www.portuguesa.com.br) – *Agora sim! O site da Lusa é simples, mas a atualizaç?o é rápida, há informaç?es de treinos, jogos e outras categorias. As fotos do elenco e da comiss?o técnica est?o expostas, mas s?o pequenas e n?o há informaç?es. O presidente Manuel da Lupa, porém, tem sua foto maior e com informaç?es. Apesar de simples e em construç?o, o site merece avaliaç?o máxima.

Remo (www.clubedoremo.com.br) – *Assim n?o! O site é uma baderna. A atualizaç?o só acontece quando o clube tem interesse. As informaç?es do elenco e comiss?o técnica est?o sem atualizaç?es e n?o ajuda em nada o torcedor. No caso da diretoria tem o nome de todos, mas nada de informaç?o ou foto. Precisa melhorar muito.

Santa Cruz (www.coralnet.com.br) – *Agora sim! O site do Santa Cruz é muito bom. O site disponibiliza tudo o que o torcedor precisa: atualizaç?o rápida, informaç?o e fotos do elenco, fotos de jogos, interatividade. Falta apenas foto e informaç?o da comiss?o técnica e do presidente Edson Nogueira.

Santo André (www.ecsantoandre.com.br) – *No caminho... Esse já é um caso que muitos fatores bons n?o sobrep?em a atualizaç?o lenta e quase nula. O site disponibiliza fotos e informaç?es do elenco e comiss?o técnica. Já a parte destinada a diretoria n?o há informaç?o ou foto. Tem tudo para ganhar avaliaç?o máxima, mas precisa ter respeito para com o torcedor e ter atualizaç?o rápida.

S?o Caetano (www.adsaocaetano.com.br) – *Assim n?o! O site do Azul?o tem atualizaç?o lenta ou quase nula também. As fotos do elenco n?o t?m padr?o, assim como est?o distribuídos cada jogador. N?o há nada sobre a comiss?o técnica. Na parte da diretoria tem apenas o nome do presidente Nairo Ferreira, mas nada de informaç?o ou foto.

Vitória (www.ecvitoria.com.br) – *Agora sim! O site do Le?o baiano tem atualizaç?o rápida, com fotos e informaç?es de treinos, jogos e do time. As fotos do elenco est?o em dia, assim como as informaç?es. Mas ainda faltam informaç?es e fotos da comiss?o técnica e da diretoria.

http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=23674

lopez03 - 10-10-07 em 10:40 AM

Que discriminaç?o é essa contra o OVOz?o, Professor? Voc? pode ir preso.

guaramiranga - 11-8-08 em 04:45 PM

Tentei enviar esse texo para Crônicas do Site Oficial mas a mensagem sempre volta.

Mais respeito aos profissionais

Agora há pouco, no final do campeonato cearense de 2008, pudemos observar que as esposas dos jogadores tiveram participaç?o fundamental dando apoio aos seus companheiros que entravam em campo com os filhos nos braços.
Nada disso se transformou em gol mas serviu para mostrar o trabalho da comiss?o e o lado responsável, humano e correto de quase todos os nossos jogadores. Mostraram que s?o profissionais dedicados ?s famílias mesmo fazendo parte de um setor que tem uma enorme divulgaç?o de farras com bebidas e marias chuteiras.
Esses homens conquistaram um campeonato estadual e nos deram a impress?o de que nosso time ia brigar ferozmente para ficar no G4.
Mas tivemos alguns problemas e rapidamente todos ficaram temerosos, indecisos e passamos a figurar entre os últimos. Esses homens s?o vaiados nos estádios e como s?o prudentes deixaram de trazer suas companheiras e seus filhos. Que ficaram privados de incentivar ali na borda do campo. E também deixaram de dar apoio naqueles momentos de desânimo diante de mais um resultado negativo e talvez injusto.
E trouxeram, entre outros, dois jogadores que, sem direito de defesa, logo foram condenados, pois foram rejeitados até mesmo pelo adversário. Mesmo com o peso da desconfiança esses dois homens aceitaram o desafio e se juntaram aos demais que continuaram lutando para nos tirar da situaç?o absurda. Michel e Thiago Almeida estavam sendo vigiados pelos jogadores adversários mas também estavam sendo marcados implacavelmente por alguns torcedores leoninos que só esperavam o menor vacilo para bradar que foram duas péssimas contrataç?es.
E esses homens foram abençoados cada um com um gol, permitindo nossa vitória contra um time forte e que vem fazendo uma boa campanha.
Que os dois jogadores tenham certeza de que a espada n?o saiu de suas cabeças, pois já reclamaram que outros fizeram gols nas estréias e depois desapareceram.
Só nos resta esperar, com paci?ncia, que todos os que fazem o Tricolor de Aço continuem lutando e se dedicando com afinco para impor nossa condiç?o de time combativo, aguerrido, vibrante e forte.
E que voltemos com nossas famílias ao estádio para colher as benç?os de um trabalho sério.

lopez03 - 11-8-08 em 09:45 PM

Dez pra voc? Guará.

Gostaria de saber qual a desculpa termos ganho de 2 times bem colocados: Santo André e Barueri.

Só sei que estarei lá, de novo, amanh?, fazendo o meu papel.

NonatodeManaus - 12-8-08 em 02:44 AM

Citação:
Tentei enviar esse texo para Crônicas do Site Oficial mas a mensagem sempre volta.

Mais respeito aos profissionais

Agora há pouco, no final do campeonato cearense de 2008, pudemos observar que as esposas dos jogadores tiveram participaç?o fundamental dando apoio aos seus companheiros que entravam em campo com os filhos nos braços.
Nada disso se transformou em gol mas serviu para mostrar o trabalho da comiss?o e o lado responsável, humano e correto de quase todos os nossos jogadores. Mostraram que s?o profissionais dedicados ?s famílias mesmo fazendo parte de um setor que tem uma enorme divulgaç?o de farras com bebidas e marias chuteiras.
Esses homens conquistaram um campeonato estadual e nos deram a impress?o de que nosso time ia brigar ferozmente para ficar no G4.
Mas tivemos alguns problemas e rapidamente todos ficaram temerosos, indecisos e passamos a figurar entre os últimos. Esses homens s?o vaiados nos estádios e como s?o prudentes deixaram de trazer suas companheiras e seus filhos. Que ficaram privados de incentivar ali na borda do campo. E também deixaram de dar apoio naqueles momentos de desânimo diante de mais um resultado negativo e talvez injusto.
E trouxeram, entre outros, dois jogadores que, sem direito de defesa, logo foram condenados, pois foram rejeitados até mesmo pelo adversário. Mesmo com o peso da desconfiança esses dois homens aceitaram o desafio e se juntaram aos demais que continuaram lutando para nos tirar da situaç?o absurda. Michel e Thiago Almeida estavam sendo vigiados pelos jogadores adversários mas também estavam sendo marcados implacavelmente por alguns torcedores leoninos que só esperavam o menor vacilo para bradar que foram duas péssimas contrataç?es.
E esses homens foram abençoados cada um com um gol, permitindo nossa vitória contra um time forte e que vem fazendo uma boa campanha.
Que os dois jogadores tenham certeza de que a espada n?o saiu de suas cabeças, pois já reclamaram que outros fizeram gols nas estréias e depois desapareceram.
Só nos resta esperar, com paci?ncia, que todos os que fazem o Tricolor de Aço continuem lutando e se dedicando com afinco para impor nossa condiç?o de time combativo, aguerrido, vibrante e forte.
E que voltemos com nossas famílias ao estádio para colher as benç?os de um trabalho sério.

Parabens pela crônica, excelente.

guaramiranga - 12-8-09 em 02:18 PM

Vejam a enquete que está no Site Oficial.

Qual o motivo principal da derrota para o Vila Nova (GO) em casa?
Falhas individuais
Nervosismo e ansiedade
Mérito do adversário

Todos consideram uma derrota mas o Site Oficial n?o poderia se expressar dessa maneira.

SuperTricolor - 15-9-09 em 02:10 AM

As enquetes do site oficial s?o uma piada. Vejam a atual:

Por que o Fortaleza n?o consegue se reabilitar na Série B?

- Falta de entrosamento na equipe
- Press?o externa
- Ansiedade dos jogadores
- Falta de sorte
- Compet?ncia dos adversários

Onde est?o as verdadeiras respostas como:

- Incompet?ncia da diretoria
- Incompet?ncia do treinador
- O time é cheio de perna-de-pau

Eu nem respondo mais. Parece que acham que a torcida vive no mundo da fantasia.

guaramiranga - 13-12-11 em 07:43 PM

Em conheça os componentes da Diretoria Executiva ainda consta o link

Conheça a biografia do Presidente Paulo Artur.

Felizmente ao clicar a biografia é do atual Presidente Osmar Baquit.

guaramiranga - 21-5-12 em 11:23 AM

O Site Oficial do Fortaleza passará por mudanças profundas, e por conta de problemas técnicos e operacionais ainda n?o está pronto para ir ao ar, o que esperamos deva acontecer em breve. Enquanto isso, estamos atualizando links que estavam desativados no modelo atual.

A seç?o elenco profissional já está praticamente concluída, restando apenas pequenos detalhes no que se refere ? Comiss?o Técnica, mas já dá para o torcedor leonino conhecer os guerreiros que ir?o lutar para nos levar de volta ? Série B do Campeonato Brasileiro.

Portanto pedimos desculpas aos nossos internautas pelo atraso do novo site, ao tempo em que prometemos deixar o atual totalmente atualizado, já que se trata da principal ferramenta de comunicaç?o entre o Tricolor de Aço e sua torcida.

Fortaleza Esporte Clube
Assessoria de Imprensa

guaramiranga - 23-7-12 em 07:49 PM

portal Fortalezaec.net e a fan page oficial do Tricolor registraram diversos momentos da vitória do Le?o no último domingo.

A aç?o foi uma promoç?o do novo Departamento de Comunicaç?o do Le?o. Desde a chegada de jogadores e torcedores ao estádio, e com imagens exclusivas do vestiário tricolor antes e depois do jogo, os torcedores podem sentir de perto tudo o que cerca os bastidores de uma partida do Fortaleza Esporte Clube.

Além disso, desde o jogo contra o Paysandu, o torcedor tricolor pode acompanhar, via twitter, os lances de cada partida nesta Série C. Para isso, o internauta deve seguir o perfil @fortalezaec. Todas as postagens possuem a hashtag #FECaoVivo

LinoFortaleza - 24-7-12 em 02:41 PM

Citação:
portal Fortalezaec.net e a fan page oficial do Tricolor registraram diversos momentos da vitória do Le?o no último domingo.

A aç?o foi uma promoç?o do novo Departamento de Comunicaç?o do Le?o. Desde a chegada de jogadores e torcedores ao estádio, e com imagens exclusivas do vestiário tricolor antes e depois do jogo, os torcedores podem sentir de perto tudo o que cerca os bastidores de uma partida do Fortaleza Esporte Clube.

Além disso, desde o jogo contra o Paysandu, o torcedor tricolor pode acompanhar, via twitter, os lances de cada partida nesta Série C. Para isso, o internauta deve seguir o perfil @fortalezaec. Todas as postagens possuem a hashtag #FECaoVivo

Macho véi, sei nem para onde vai esse treco de twitter, hashtag... sou analfa nessa área de informática, n?o sei entrar em twitter. Quem souber por favor faça uma guia de passos para leigos que só sabem digitar poder ter o acesso e o privilégio de compartilhar com esses momentos do Fortaleza. Grato por quem fizer a cartilha pro analfa aqui de twitter. Valeu!

[Editado em 24-7-2012 por LinoFortaleza]

DiscipuloTricolor - 24-7-12 em 07:51 PM

http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=1b93111459044afcb0652ae37f4c795f

Com o GOLAÇO que o Jailson fez sobre o sau... salgueiro (valeu, Anaximandro :) ), o FEC bem que poderia aproveitar este LINDO LANCE para divulgar este novo produto com a Marca FEC. O Jailson serviria como garoto propaganda deste novo produto.

guaramiranga - 31-7-12 em 11:18 AM

O Fortaleza é objeto da paix?o de milh?es de torcedores. Administrar um clube deste porte é como gerir uma grande cidade brasileira: conviver com diversos problemas, recursos escassos e grandes cobranças.

Apelidada de Naç?o Tricolor, essa massa de seguidores exerce uma grande press?o em todos os sentidos. Dentro do estádio, há aqueles que chegam a chutar a bola junto com o atacante, ou espalmar a bola em sincronia com o goleiro. No intervalo da partida, milhares de treinadores discutem qual seria a melhor alteraç?o na equipe. No decorrer da semana, cada torcedor tem um pouco de médico, advogado, publicitário, contador do clube. Agradar a todos é miss?o impossível, mas há quem tope esse desafio.

Para coordenar a vida do Fortaleza, além da Assembleia Geral, outros tr?s poderes foram definidos pelo Estatuto do clube: Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva. Os presidentes Mozart Martins (Conselho Deliberativo), Paulo Roberto (Conselho Fiscal) e Osmar Baquit (Diretoria Executiva) comandam o destino do Tricolor. Trabalhando em conjunto com diretores e conselheiros, a atual gest?o vem corrigindo diversas falhas cometidas no passado, com o único objetivo de reerguer o Le?o.

A partir desta terça-feira (31), o Fortalezaec.net vai trazer o torcedor para dentro do clube. Será possível conhecer melhor o complexo do Parque dos Campeonatos, composto pela Sede Administrativa, Estádio Alcides Santos e Departamento de Futebol Profissional. Todos os diretores, funcionários e colaboradores que fazem o dia-a-dia do Pici ser?o apresentados para quem n?o conhece de perto. Um Fortaleza remodelado, em plena reestruturaç?o, fruto de um trabalho árduo, mas executado com bastante dedicaç?o e sacrifício.

Um novo Tricolor que enche a sua torcida de esperança, que faz encher as ruas da cidade com camisas nas cores vermelho, azul e branco. Confira essa série exclusiva, que mostrará o que mudou nessa nova gest?o.

LinoFortaleza - 31-7-12 em 11:25 AM

Site Oficial inicia a série “Fortaleza-2012: um novo Tricolor”

O Fortaleza é objeto da paix?o de milh?es de torcedores. Administrar um clube deste porte é como gerir uma grande cidade brasileira: conviver com diversos problemas, recursos escassos e grandes cobranças.

Apelidada de Naç?o Tricolor, essa massa de seguidores exerce uma grande press?o em todos os sentidos. Dentro do estádio, há aqueles que chegam a chutar a bola junto com o atacante, ou espalmar a bola em sincronia com o goleiro. No intervalo da partida, milhares de treinadores discutem qual seria a melhor alteraç?o na equipe. No decorrer da semana, cada torcedor tem um pouco de médico, advogado, publicitário, contador do clube. Agradar a todos é miss?o impossível, mas há quem tope esse desafio.

Para coordenar a vida do Fortaleza, além da Assembleia Geral, outros tr?s poderes foram definidos pelo Estatuto do clube: Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva. Os presidentes Mozart Martins (Conselho Deliberativo), Paulo Roberto (Conselho Fiscal) e Osmar Baquit (Diretoria Executiva) comandam o destino do Tricolor. Trabalhando em conjunto com diretores e conselheiros, a atual gest?o vem corrigindo diversas falhas cometidas no passado, com o único objetivo de reerguer o Le?o.

A partir desta terça-feira (31), o Fortalezaec.net vai trazer o torcedor para dentro do clube. Será possível conhecer melhor o complexo do Parque dos Campeonatos, composto pela Sede Administrativa, Estádio Alcides Santos e Departamento de Futebol Profissional. Todos os diretores, funcionários e colaboradores que fazem o dia-a-dia do Pici ser?o apresentados para quem n?o conhece de perto. Um Fortaleza remodelado, em plena reestruturaç?o, fruto de um trabalho árduo, mas executado com bastante dedicaç?o e sacrifício.

Um novo Tricolor que enche a sua torcida de esperança, que faz encher as ruas da cidade com camisas nas cores vermelho, azul e branco. Confira essa série exclusiva, que mostrará o que mudou nessa nova gest?o.

Fonte: site oficial do Fortaleza Esporte Clube.

LinoFortaleza - 31-7-12 em 11:26 AM

Se n?o colocar a fonte é como se a matéria fosse daquele publica, inclusive alterando o título.

guaramiranga - 2-8-12 em 04:31 PM

http://fortalezaec.net/Arquivos/Outros/tweet-fec.jpg

guaramiranga - 5-8-12 em 11:10 AM

Foi realizado na manh? deste sábado (04), o 1? TweetFEC – Encontro das Redes Sociais do Fortaleza. Dividido em quatro etapas, o acontecimento foi um sucesso e contou com a presença de vários tricolores, que proporcionaram um evento de alto nível.

No primeiro painel, “Futebol, Informaç?o e Mídias Sociais”, houve um debate entre a platéia e os consagrados jornalistas do cenário cearense, Fernando Graziani (TV Jangadeiro), Diego Lage (TV Jangadeiro) e Marcelo Bloc (Diário do Nordeste online). O tema mais debatido foi a relaç?o com os torcedores por meio das redes sociais. Além disso, os convidados comentaram sobre as aç?es oficiais de clubes na internet, inclusive dando dicas para o Tricolor evoluir ainda mais no tema citado.

No segundo momento, a conversa continuou no painel “Arquibancada Virtual”, mas com outro foco. Quest?es pol?micas como o comportamento das torcidas nas redes sociais e a temática dos “mistos” (pessoas que torcem para times de outro estado) foram debatidas entre Addler Pinheiro (presidente de honra da TUF e colunista do site eTricolor.com.br), Marcella Rodrigues (blogueira no site globoesporte.com), José Emídio (colunista do site eTricolor.com.br) e Elenilson Dantas (blogueiro do site OPovo.com.br). Encerrando as discuss?es houve sorteio de diversos brindes entre os presentes.

Já no fim, o mais esperado acontecimento. O lançamentos do novo site oficial do Fortaleza Esporte Clube, desenvolvido por Jilseph Lopes, Maciel Junior e Marcella Rodrigues. A página foi muito bem recebida pelos presentes, que teceram diversos elogios ? novidade.

Finalizando a agitada manh?, ocorreu a apresentaç?o do novo aplicativo oficial do Fortaleza Esporte Clube, desenvolvido pela Vitision Tecnologia. A vers?o para Android já está disponível para download, mas os usuários do sistema iOS precisam aguardar a aprovaç?o da Apple. Por um preço simbólico, o torcedor do Le?o poderá ter em seu celular notícias postadas diretamente no site oficial e no twitter, além de dados como elenco, classificaç?o e calendário. “Criamos um aplicativo informativo, mas logo faremos algo para a torcida interagir”, falou Thiago Barreto.
-----
Fonte: Site Oficial

guaramiranga - 6-8-12 em 06:43 PM

http://www.fortalezaec.net/Arquivos/Noticias/2fb147e4a9b347ed8981321e016478c7.jpg
A nova vers?o do site oficial do Fortaleza Esporte Clube foi apresentada durante o 1? TweetFEC, evento realizado no último sábado. O lançamento oficial será na noite desta terça-feira, quando, enfim, a página será disponibilizada.

Dessa forma, por quest?es técnicas, o FortalezaEC.net ficará fora do ar nesta segunda-feira, a partir de 18h, até a entrada do novo site, que permanecerá com o mesmo endereço. Quaisquer novidades nesse período ser?o informadas pelo twitter oficial do clube (@fortalezaec) ou pela fan page do Facebook (fb.com/FortalezaOficial).

---------
Do Site Oficial

guaramiranga - 7-8-12 em 06:52 PM

http://www.fortalezaec.net/teaser.jpg

Logo mais teremos o site Oficial completamente reformulado.

guaramiranga - 13-8-12 em 12:17 PM

No Site Oficial o placar está errado
2x1

http://www.fortalezaec.net/Noticia/Ver/Fortaleza-2x1-Santa-Cruz---Ficha-tecnica

guaramiranga - 13-8-12 em 12:24 PM

Erro repetido em outra mensagem
placar 2x1?

http://www.fortalezaec.net/Noticia/Ver/Fortaleza-2x1-Santa-Cruz---Melhores-momentos

guaramiranga - 13-9-12 em 02:46 PM

Ao abrir o tópico para o jogo contra o Luverdense copiei uma imagem que estava no site Oficial.
Mas a imagem foi alterada e ficou uma com a surfista Tita.
Agora foi mudada novamente e está a do jogo contra o Paysandu.
Como fixar a imagem original?

Quero deixar a do jogo Luverdense.
http://fortalezaec.net/Content/Splash/Splash.jpg

http://fortalezaec.net/Content/Splash/Splash.jpg

guaramiranga - 1-10-12 em 12:39 PM

1. As informaç?es sobre o jogo contra o Treze só foram colocadas depois de muito tempo.

2. Como foi a reuni?o do OUTUBRO TRICOLOR?

guaramiranga - 2-10-12 em 11:28 AM

Outro tema questionado para Osmar foi sobre as dívidas trabalhistas, que há anos atrapalham o planejamento do Tricolor de Aço. Sobre esse tema, o presidente respondeu. “Fico feliz porque o clube está saldando isso.
Mais de R$1.600,00 foram pagos em dívida trabalhista”.

Atenç?o : o valor deve ser, como dito anteriormente.

Mais de R$ 1.600.000,00

http://fortalezaec.net/Noticia/Ver/Coletiva-de-imprensa--Osmar-Baquit-e-Jorge-Mota-201210011831

guaramiranga - 29-10-12 em 06:25 PM

A diretoria do Fortaleza tomou uma decis?o bastante previdente: vai viajar na quarta-feira para a partida de sábado, contra o Oeste, em Itápolis, jogo de ida do mata-mata decisivo da Série C.

Elenco e boa parte da diretoria embarcam na quarta-feira que vem, dia 31 de outubro. Chegam a S?o Paulo, aeroporto de Guarulhos, no final da tarde. Jantam por lá e seguem, em ônibus fretado, para o hotel. Ainda n?o há a confirmaç?o da cidade que será utilizada para a concentraç?o. Hotéis de Ribeir?o Preto, Mat?o e Araraquara ainda n?o confirmaram disponibilidade.

Araraquara é a cidade do técnico Vica, mas como o Palmeiras vai jogar na cidade no fim de semana, pela Série A, a procura está intensa por hotéis. Há um feriado também, no dia 2 de novembro, de Finados, algo que sempre complica.

O local de treinamentos do Fortaleza na regi?o será decidido depois que o hotel for confirmado, mas há muitos estádios e equipes nas imediaç?es de todas as cidades.

A volta será assim: após o jogo contra o Oeste, volta para Guarulhos. O elenco dorme na cidade do principal aeroporto paulista e retorna no domingo a Fortaleza, dia 4 de novembro.

------------------
Como pode uma notícia t?o importante assim ficar no Blog do Graziani e n?o constar no site Oficial?

guaramiranga - 31-10-12 em 08:23 PM

Uma verdadeira invas?o tricolor foi o que se registrou, nesta tarde de quarta-feira, no Aeroporto Internacional Pinto Martins.
Torcedores do Fortaleza, de todas as idades, form embarcar a equipe e demonstrar total apoio ao time que viajou para Itápolis (SP) onde, sábado, ?s 16 horas (horário da Capital cearense), fará o primeiro jogo do “mata-mata” – Série C, do Brasileir?o, contra o Oeste.
Segundo o técnico Vica, a equipe treinará e permanecerá até a data da partida em Araraquara, por sinal, terra natal do treinador.

Vica levou o time quase completo. Cléo, atacante, n?o embarcou, porque está lesionado, e ele está na expectativa de poder contar com o volante Esley e o zagueiro Ciro Sena, que v?o ser julgados nesta quarta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Os dois foram expulsos por ocasi?o da partida contra o Santa Cruz, no Recife.

Entre os jogadores, o mais assediado foi meia Geraldo. O clima é de otimismo. O jogo de volta será no Estádio Presidente Vargas domingo, dia 11 próximo.

SERVIÇO

* O jogo será transmitido pela Sportv.

DETALHE – O outro time cearense que tem jogo mata-mata pela Série C é o Icasa. Receberá ,nesta quinta-feira ? noite o Duque de Caxias, do Rio.

-------------
Como o Site Oficial n?o publica um fato desses?

guaramiranga - 14-6-13 em 07:36 PM

Autor dos dois gols da vitória leonina em cima do Rio Branco, o atacante Ruan foi bastante assediado no desembarque. Jogador fez ontem seu primeiro jogo como titular da camisa 9 tricolor (Fotos: Nodge Nogueira)

Depois de vencer o time do Rio Branco fora de casa, o Fortaleza desembarcou no início da tarde desta sexta feira na capital cearense. Jogadores demonstravam um ar de cansaço, após uma viagem de volta que durou aproximadamente dez horas, mas estavam felizes pelo resultado e a liderança conquistada na Série C.

Muito assediado pelos dois gols marcados na vitória tricolor nessa quinta feira, o atacante Ruan mostrou humildade ao elogiar o atacante Jailson, a quem substituiu no jogo de ontem. “Eu entrei por opç?o do professor, mas o Jailson é um grande jogador e excelente amigo. Graças a Deus pude fazer dois gols, contando com grandes jogadas dos nossos companheiros, mas o mais importante mesmo foi a vitória”, ponderou o jovem atacante.

Mesmo bastante cansado o técnico Hélio dos Anjos também conversou com a imprensa que acompanhava o desembarque tricolor: “Gostei do resultado e da postura do time, mas n?o é porque vencemos que está tudo resolvido, nós ainda n?o adquirimos o equilíbrio necessário, mas é claro que houve um avanço. Só lamento n?o poder dar uma folga maior pra eles, já que a CBF marcou esse jogo de ontem. Agora é descansar um pouco e voltar com força na próxima semana, para encarar a sequencia de jogos após a Copa das Confederaç?es”, disse o técnico leonino.

No desembarque os jogadores foram liberados com ordem de reapresentaç?o em nova data. Antes o retorno aos treinos estava previsto para a quarta feira, mas em reuni?o após o jogo de ontem, o técnico Hélio dos Anjos resolveu dar mais um dia de folga ao elenco. Portanto os jogadores só voltam aos treinos na quinta feira (20), ?s 08h30min, no Pici.

http://fortalezaec.net/Arquivos/Fotos/514x386/201306141500-Desembarque-interna.jpg

Do site oficial

-- Meu comentário --
Entendi completamente a mensagem e a idéia a ser transmitida.

Mas cansados?

Um trecho apenas.

Soberbo,
tua fibra representa um norte,
combativo, aguerrido, vibrante e forte.

Sem demonstrar cansaço

NonatodeManaus - 15-6-13 em 01:21 PM

Citação:
Autor dos dois gols da vitória leonina em cima do Rio Branco, o atacante Ruan foi bastante assediado no desembarque. Jogador fez ontem seu primeiro jogo como titular da camisa 9 tricolor (Fotos: Nodge Nogueira)

Depois de vencer o time do Rio Branco fora de casa, o Fortaleza desembarcou no início da tarde desta sexta feira na capital cearense. Jogadores demonstravam um ar de cansaço, após uma viagem de volta que durou aproximadamente dez horas, mas estavam felizes pelo resultado e a liderança conquistada na Série C.

Muito assediado pelos dois gols marcados na vitória tricolor nessa quinta feira, o atacante Ruan mostrou humildade ao elogiar o atacante Jailson, a quem substituiu no jogo de ontem. “Eu entrei por opç?o do professor, mas o Jailson é um grande jogador e excelente amigo. Graças a Deus pude fazer dois gols, contando com grandes jogadas dos nossos companheiros, mas o mais importante mesmo foi a vitória”, ponderou o jovem atacante.

Mesmo bastante cansado o técnico Hélio dos Anjos também conversou com a imprensa que acompanhava o desembarque tricolor: “Gostei do resultado e da postura do time, mas n?o é porque vencemos que está tudo resolvido, nós ainda n?o adquirimos o equilíbrio necessário, mas é claro que houve um avanço. Só lamento n?o poder dar uma folga maior pra eles, já que a CBF marcou esse jogo de ontem. Agora é descansar um pouco e voltar com força na próxima semana, para encarar a sequencia de jogos após a Copa das Confederaç?es”, disse o técnico leonino.

No desembarque os jogadores foram liberados com ordem de reapresentaç?o em nova data. Antes o retorno aos treinos estava previsto para a quarta feira, mas em reuni?o após o jogo de ontem, o técnico Hélio dos Anjos resolveu dar mais um dia de folga ao elenco. Portanto os jogadores só voltam aos treinos na quinta feira (20), ?s 08h30min, no Pici.

http://fortalezaec.net/Arquivos/Fotos/514x386/201306141500-Desembarque-interna.jpg

Do site oficial

-- Meu comentário --
Entendi completamente a mensagem e a idéia a ser transmitida.

Mas cansados?

Um trecho apenas.

Soberbo,
tua fibra representa um norte,
combativo, aguerrido, vibrante e forte.

Sem demonstrar cansaço

Uma viagem de dez horas deixa qualquer um cansado, inclusive atletas...eu pelo menos fico exausto.
De Rio Branco a Fortaleza existe apenas um trecho? quer dizer que foi vôo direto? Duvido muito.

guaramiranga - 23-8-13 em 03:24 PM

Desde as 10:00h de hoje, 23/08/13, o Site Oficial apresenta problemas.

As notícias sobre o jogo e a ficha técnica da partida contra o Rio Branco, os relacionados para o jogo contra o Águia e o treino que será realizado hoje ? tarde sumiram.

Parece que voltaram ao estado antes do jogo contra o Rio Branco.

guaramiranga - 11-10-13 em 08:53 PM

Estamos perto de um jogo importante e o Site Oficial quase n?o publica nada sobre treinamentos, convocaç?es e dados sobre o volume de vendas para motivar a torcida.

Todos os espaços na imprensa precisam ser utilizados para o chamamento!

É preciso lotar o CasteLE?O!

[Editado em 11-10-2013 por guaramiranga]

guaramiranga - 13-10-13 em 12:18 PM

http://fortalezaec.net/Arquivos/Fotos/514x386/201310130655-Banner-40mil.jpg
O Fortaleza faz hoje ? tarde na Arena Castel?o, o seu jogo mais importante do ano até aqui. Tricolor de Aço encara o Sampaio Correa precisando da vitória para garantir vaga na fase de mata mata da Série C 2013.

Le?o está com 31 pontos e na terceira colocaç?o do grupo A. O Sampaio é o segundo na pontuaç?o com 32, o que significa dizer que o jogo é de vida ou morte para ambos. Ao time maranhense basta o empate para classificar, já o Tricolor necessita vencer para n?o ficar na depend?ncia de outros resultados.

Mas nesse confronto decisivo há um diferencial que com certeza pesará e muito para a classificaç?o do Fortaleza, a presença da Maior Torcida do Estado, que comprou de forma antecipada mais de 40 mil ingressos, coisa que há muito n?o se via em nosso futebol.

A previs?o é que se tenha pelo menos 50 mil tricolores hoje ? tarde na principal praça de esportes do Estado, o que certamente resultará num grande reforço para o Le?o, que receberá toda a energia positiva que só a Naç?o Tricolor tem condiç?es de transmitir aos jogadores dentro de campo.

Durante a semana os jogadores pediram o apoio da torcida nesse momento decisivo, e ela respondeu com um verdadeiro mutir?o em busca de ingressos para o confronto. Agora é esperar que o resultado corresponda ? expectativa da Naç?o Tricolor, que quando resolve apoiar faz com que o time se transforme nas quatro linhas.

Tudo que poderia ser feito para que o resultado venha, foi feito pela diretoria. A ordem é n?o deixar que nada atrapalhe o time nesse momento, pois estamos diante de uma sequencia de jogos eliminatórios, a começar pelo de hoje, quando só a vitória nos dará o direito de seguir em frente, mas há uma confiança muito grande de todos os que fazem o Fortaleza, de que superaremos mais esse obstáculo em busca do acesso.

Vale salientar que toda essa confiança está aliada a um grande respeito pelo adversário, que assim como nós, luta com galhardia pelo acesso ? Série B.

VAMOS SUBIR LE?O!!!

guaramiranga - 15-4-14 em 01:04 AM

Hoje é dia de reviver momentos da história desse time que nasceu para ser campe?o, em que a incerteza e a desconfiança terminaram dando lugar a conquistas memoráveis, como o acesso ? Série A em 2002, quando o Le?o ressurgiu das cinzas, transformando os dois por cento de possibilidade de acesso, em cem por cento de alegria após vencer o Avaí por 2 a 0 no Castel?o. Resultado que combinado com a derrota do Bahia em casa para o Brasiliense, guindaram o Tricolor de Aço ? elite do futebol nacional.