Logo do Fórum

FELIZ ANIVERSÁRIO, FORTALEZA!
ANIBALDANTAS - 18-10-07 em 03:46 AM

PREVIS?O DO TEMPO PARA O DIA...
. *.* Pancadas
.*. * . * . * . de
* .. * . * ..* * . *.*. * B?NÇ?OS
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) * . *.* cair?o
(¸.•´ (¸.•` *.*.*.** . *.*. * em seu
...*(¨`•.•´¨) .*.*.*.*.* * . *.*. * coraç?o,
. * .`•.¸(¨`•.•´¨) * . * . * . * ...* Chuvas de felicidade
. * .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * . * inundar?o
* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . * a tua vida
..* ... *`•.¸.•´ * *. * . * . * ... * e
* . * . * . . * . *.*. * . * . * durante ao ano nota-se
___
00000___00000 *.*. * . * .. * uma grande nuvem
__
0000000_0000000. * . * * de alegrias, vindo do céu
__
000000000000000. * . * com trovoadas de amor,
___
0000000000000 * . * . * carinho e
____
00000000000 * . *. * .* proteç?o.
______
0000000 * . *. * . . *.*
________
000 * . *. * . * .* Um FELIZ ANIVERSÁRIO para voc?!

OthonSaraiva - 18-10-07 em 10:49 AM

A expressiva torcida Tricolor, em Brasília, na pessoa do embaixador e conselheiro Othon Saraiva, saúda o nosso amado Fortaleza Esporte Clube, seus dirigentes, beneméritos e toda naç?o tricolor pelo 89? aniversário do “Clube Daquelas Camisas Tricolores”, do “Clube da Garotada”, bem como manifesta seu reconhecimento e sua confiança nas últimas gest?es administrativas do nosso Clube, esperançosos todos nós que a continuaç?o dessa administraç?o dedicada, competente e profissional levará o Tricolor de Aço, em curto prazo, a ser tornar um grande clube de futebol, também, a nível nacional e internacional.”

Saudaç?es Tricolores,

Othon Saraiva

guaramiranga - 18-10-07 em 11:40 AM

Parabéns a todos nós e aos aniversariantes de outubro.
01 - Savio Araujo Teixeira
05 - Leonardo
18 - Fortaleza Esporte Clube
21 - Jilseph Lopes Silva
25 - Fabricio
29 - Ariston

ESTEVAO - 18-10-07 em 11:43 AM

Parabéns ao nosso grande tricolor de aço...
Parabéns amado Fortaleza e também extensivo aos amigos forenses...
vamos todos ao pici...hoje comemorar o grande aniversário

NonatodeManaus - 18-10-07 em 11:47 AM

Essa data se confunde com minha própria vida, tamanho o meu amor pelo Fortaleza.
Para vcs terem uma idéia, chega a ser engraçado e fui chamado até de louco, mas meu filho mais velho Hugo Tibério, conhecido por muitos como Imperador da Tuf, nasceu no dia 06/10, mas se dependesse de mim teria nascido dia 18/10, se os médicos n?o tivessem dito que n?o dava para esperar até a data que eu queria.
Parabens FORTALEZA, que voc? continue sempre grande em pensamentos, planejamentos e aç?es, e que continue dando essas alegrias que só voc? meu amado FORTALEZA sabe dá.
Desculpem, mas a gente que mora fora sofre um pouquinho com as saudades e eu me emocionei agora.

lopez03 - 18-10-07 em 12:25 PM

PARABÉNS PRA VOC?...
Muitas vitórias, sucesso, feitos, engrandecimento, uni?o, atitudes, hegemonia...

Daqui a pouco providenciarei, como todos os anos, fogos de artíficio, para lembrar desta data.

VAMOS LE?O, DE VOLTA PARA A PRIMEIRONA, SÓ DEPENDE DE NÓS.

RAFAELE?O - 18-10-07 em 02:07 PM

Parabéns Fortaleza!!!!!!! Pra fechar esta semana, falta agora só vencer o vitória e colar no g-4 (de prefer?ncia com mais uma derrota do kanal)...

Alguém aqui viu que coisa ridícula o dn fez??? No dia do niver do FEC dá mais destaque ao time alvisujo e ainda diz, sem nenhum fundamento, que a Santana vai sair ano que vem, pra entrar a FIAT... Ridículo!!! Já n?o lia esse jornalzinho de m****, acho que todo tricolor que o assina compra deveria parar de faz?-lo.

RAFAELE?O - 18-10-07 em 02:10 PM

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
05 - Leonardo
21 - Jilseph Lopes Silva
25 - Fabricio
29 - Ariston

Inclui eu aí também nesta lista:

24 - Rafael

William - 18-10-07 em 02:44 PM

O Fortaleza se confunde com a minha própria corrente sanguínea, pois o fundador (Alcides Santos) do Fortaleza era tio da minha avó, a qual teve o privilégio de levar o nome do nosso time em sua fundaç?o, o Stella (em homenagem ao colégio onde o Alcides estudou e a Sra Stella Machado dos Santos, minha avó)....por isso fica fácil de amar esse clube, pois vem do berço...e estou com ele onde ele estiver, seja nas vitórias (que s?o muitas) e nas derrotas, mas sempre firme no amor que tenho por esse clube.....

PARABÉNS TRICOLOR, PARABÉNS FORTALEZA!!!!

Anaximandro - 18-10-07 em 02:53 PM

Citação:
Mensagem original enviada por William
O Fortaleza se confunde com a minha própria corrente sanguínea, pois o fundador (Alcides Santos) do Fortaleza era tio da minha avó, a qual teve o privilégio de levar o nome do nosso time em sua fundaç?o, o Stella (em homenagem ao colégio onde o Alcides estudou e a Sra Stella Machado dos Santos, minha avó)....por isso fica fácil de amar esse clube, pois vem do berço...e estou com ele onde ele estiver, seja nas vitórias (que s?o muitas) e nas derrotas, mas sempre firme no amor que tenho por esse clube.....

PARABÉNS TRICOLOR, PARABÉNS FORTALEZA!!!!

És um privilegiado, que honra.
Parabéns Le?o, cada vez rugindo mais alto nos nossos pensamentos.

Robson - 18-10-07 em 03:18 PM

PARABÉNS LE?O!!! TU ÉS NOSSO CLUBE DE GLÓRIA E TRADIÇ?O!!!

advinculanobre - 18-10-07 em 04:07 PM

FORTALEZA – ESTRELA QUE MAIS BRILHA - Um dia surgiu no céu uma estrela, era a “estrela-guia”. Por cerca de seis meses aquela estrela muito brilhante caminhava nos céus do Oriente, anunciando a vinda do Messias. Essa estrela, provado cientificamente, era Régulo, a estrela mais brilhante da Constelaç?o de LE?O, A ABENÇOADA. Abençoado é o clube que nasce sob a égide de uma estrela e de uma constelaç?o cuja luz anunciava uma nova era para a cristandade e para a humanidade. Anunciava a chegada do Cristo, o Filho de Deus feito homem que veio para edificar um novo reino. O reino de Deus, dizia Jesus, n?o está aqui, nem ali nem acolá, está dentro de cada um de nós e deve ser construído tendo como pilares a justiça, a solidariedade que só existe nos atos de amor e o perd?o que é fruto da nossa magnanimidade. A nossa “estrela guia” brilhou nos céus num lindo dia de outubro, como em comunh?o com R?gulo, reprisando a chuva de estrelas ocorrida no nosso hemisfério, numa obra de arte divina, em 1833. Alcides Santos com a sua sensibilidade apurada conseguiu se embeber num pouco das gostas dessa chuva. Fundou o Fortaleza em plena estaç?o das flores, com cores e matizes que refletem a beleza da alma e do âmago humano, recebendo por pr?mio os eflúvios celestes. Por isso somos impregnados de beleza, força, alegria, bravura, senso de justiça e de amor que fazem a tradiç?o, a história e a trajetória de um time sem similar. O Fortaleza é único.

FORTALEZA QUE BRILHE POR SÉCULOS SEM FIM- Sob os auspícios divinos, fundado por pessoas de grande importância para a cultura e para as letras cearenses, de boa índole e calcado em princípios crist?os, 1918 anos depois de R?gulo cruzar os céus, brilhava outra estrela que até hoje se reflete sob os céus do Pici: A Stela, que é a estrela mais brilhante dessas paragens nordestinas. Alcides santos fundava O Stella, que é estrela de muita força e beleza. As suas cores representativas simbolizam as belezas e os matizes multicores que abundam na natureza. De t?o forte virou Fortaleza que é a express?o maior da comunh?o de deus com a natureza, construída t?o bela. Deus fez as trevas para nos dar uma idéia do belo, para que pudéssemos admirar a grandeza do seu gesto de criaç?o. Alcides santos fundou o Stella, forte, Fortaleza, para nos presentear com esse time bravo, lutador e glorioso que ao longo da sua trajetória só nos tem dado alegrias. Guiado por Deus e inspirado na sua “Estela guia”, fundou essa naç?o que cresce como gr?os de areia como se estivesse se cumprindo a promessa feita a Abra?o. Nesse dia ímpar em que o Fortaleza completa 89 anos queremos a parabenizar ao clube e, sobretudo, a essa torcida maravilhosa que no decorrer dos anos o tem ajudado a ser grande. Que a nossa Estela continue brilhando por séculos sem fim!

Extraído da Coluna do Nobre - www.leoesdacaponga.com.br).

alexandrino - 18-10-07 em 05:10 PM

Citação:
05 - Leonardo
21 - Jilseph Lopes Silva
25 - Fabricio
29 - Ariston

Tem eu tambem :D
21 - alexandrino

alexandrino - 18-10-07 em 05:11 PM

Parabens Fortaleza Esporte Clube :D Vida longa para o nosso clube t?o amado. Nas vitorias e derrotas eh sempre LEAOOOOO :D

BINO - 18-10-07 em 05:56 PM

Citação:
Mensagem original enviada por alexandrino
Citação:
05 - Leonardo
21 - Jilseph Lopes Silva
25 - Fabricio
29 - Ariston

Tem eu tambem :D
21 - alexandrino

Tem eu também !!!

07 - BINO

roberioximenes - 18-10-07 em 07:34 PM

Ei! Coloca o meu aí também.

Sou de 11 de maio -----> 11 + 5 = 16 = LE?O
de 1962 -----> 61-62-63-64 = LE?O

[Editado em 18-10-2007 por roberioximenes]

Vitor.Rifane - 18-10-07 em 10:49 PM

PARABÉNS MEU LE?O!!!!

RECEBA UM FORTE ABRAÇO
DA TORCIDA T?O LEAL
MEU TRICOLOR DE AÇO

flaviofor - 19-10-07 em 09:54 AM

PARABÉNS MEU GRANDE TRICOLOR DE AÇO!!!(y)(y)(y)

Ontem n?o pude deixar essa mensagem aqui no fórum mas mesmo de longe n?o podia esquecer esse glorioso dia!!!

Que muitas VITÓRIAS venham!(y)(y)(y)