Logo do Fórum

Venda do fortaleza.net
webmaster - 1-4-08 em 07:23 PM

Galera, recebi um email semanas atras de um empresário querendo comprar o dominio fortaleza.net
Depois de quase 12 anos mantendo o site com recursos próprios resolvi aceitar a proposta para cobrir os gastos que tive com a empresa que hospeda o site e as taxas do dominio. Nada deve mudar no forum que apenas tera um novo endereço. Espero n?o causar nem um inconveniente e qualquer dúvia podem perguntar.
Cordiais Sds Tricolores.

lopez03 - 1-4-08 em 09:05 PM

Quando li o tópico pensei que tivesse ficado órf?o.

Espero que o novo dono n?o venha com bonecagem.

Valeu Webmaster, voc? fez um excelente trabalho. Mais sucesso pra voc?.

Julio - 1-4-08 em 09:54 PM

Web, só esperamos que esse canal de interaç?o com os amantes do nosso clube, continue no minimo no mesmo padr?o, no resto obrigado a Vc. e a todos que tornaram possível essa interaç?o....
Sds. TRICOLORES.

Madeira - 2-4-08 em 12:13 AM

Vc é gente boa, faça o que quiser, o dominio é seu, vc merece, mas menos no dia 1o de abril.

HugodeLeon - 2-4-08 em 02:34 AM

Emanuel,

Mas, quem é o camarada?

RAFAELE?O - 2-4-08 em 03:10 AM

1o de abril!!!!!

Clerton - 2-4-08 em 10:39 AM

Emanuel, sou freqüentador assíduo desse site há muito tempo e sou testemunha do seu empenho (mesmo sem ter o mínimo de ajuda financeira de ninguém, para manter esse espaço no ar). Em se tratando de virtualidade dedicada ao Fortaleza voc? foi sem duvidas pioneiro nesse aspecto. Salvo engano a maior comunidade do Fortaleza no Orkut foi também criada por voc?, portanto, créditos voc? tem de sobra.
Só tenho a agradecer por esse fórum e desejar que mesmo em outro endereço, possamos compartilhar desse saudável espaço.
Sds tricolores.

BenitoJr - 2-4-08 em 11:04 AM

Eu acho que é mentira......!!!! :P:P:P:P:P:P:P:P

Emanuel, vc resolveu abrir este assunto logo no dia da MENTIRA.......??? (y)(y)(y)

Abraço amigo, quando vieres avisa para tomarmos uma no PICI.....

.

webmaster - 2-4-08 em 05:02 PM

Calma Galera!

Vcs levam tudo muito ? sério! Era apenas uma bricadeirinha! Já recebi muitas propostas para vender o dominio "fortaleza.net" mas jamais aceitaria pq esse site tem valor sentimental... e ent?o n?o tem dinheiro que compre.

Enquanto for vivo manterei o forum como é... uma opç?o a mais para tricolores opinarem respeitando as opini?es e defendendo a liberdade de express?o sem anonimato.

Cordiais Sds Tricolores! :D

webmaster - 2-4-08 em 05:07 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Emanuel, sou freqüentador assíduo desse site há muito tempo e sou testemunha do seu empenho (mesmo sem ter o mínimo de ajuda financeira de ninguém, para manter esse espaço no ar). Em se tratando de virtualidade dedicada ao Fortaleza voc? foi sem duvidas pioneiro nesse aspecto. Salvo engano a maior comunidade do Fortaleza no Orkut foi também criada por voc?, portanto, créditos voc? tem de sobra.
Só tenho a agradecer por esse fórum e desejar que mesmo em outro endereço, possamos compartilhar desse saudável espaço.
Sds tricolores.

Foi. Criei a comunidade e passei a "batata quente" para pessoas que confiei como moderadores aqui tb do fórum... as vezes quando passo por aquela comunidade para ler algumas coisas me sinto como Santos Dumont vendo sua invenç?o ser usada para matar... claro que o comparativo é exagerado mas foi por isso que me afastei de lá... infelizmente por ser muito grande algumas pessoas (poucas mas que fazem vc perder muito seu tempo) que de lá participam n?o possuem o menor nivel de educaç?o, conhecimento e cultura.... Desejo de coraç?o boa sorte aos moderadores de lá e agradeço todos os dias pelo trabalho que lá fazem.

Sds Tricolores

webmaster - 2-4-08 em 05:08 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Madeira
Vc é gente boa, faça o que quiser, o dominio é seu, vc merece, mas menos no dia 1o de abril.

Como sempre o Madeira mata rápido as charadas dentro e fora do campo! eheheheh

webmaster - 2-4-08 em 05:09 PM

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
Eu acho que é mentira......!!!! :P:P:P:P:P:P:P:P

Emanuel, vc resolveu abrir este assunto logo no dia da MENTIRA.......??? (y)(y)(y)

Abraço amigo, quando vieres avisa para tomarmos uma no PICI.....

.

Vou estar ai apartir do dia 18 de abril... espero ir novamente para alguns jogos do le?o... se for no nosso estádio ai o prazer é ainda maior! ;)

lopez03 - 2-4-08 em 05:14 PM

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Quando li o tópico pensei que tivesse ficado órf?o.

Espero que o novo dono n?o venha com bonecagem.

Valeu Webmaster, voc? fez um excelente trabalho. Mais sucesso pra voc?.

E eu caí nessa! Menos mal.

HugodeLeon - 2-4-08 em 06:07 PM

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
Calma Galera!

Vcs levam tudo muito ? sério! Era apenas uma bricadeirinha! Já recebi muitas propostas para vender o dominio "fortaleza.net" mas jamais aceitaria pq esse site tem valor sentimental... e ent?o n?o tem dinheiro que compre.

Enquanto for vivo manterei o forum como é... uma opç?o a mais para tricolores opinarem respeitando as opini?es e defendendo a liberdade de express?o sem anonimato.

Cordiais Sds Tricolores! :D

Emanuel, eu imaginei que fosse brincadeira rsss....mas, aproveitando sua mensagem, digo: A DIRETORIA DO FORTALEZA deveria pensar igual a voc? no que se refere a suposta venda do PICI, eu acredito que seja é boato. Para MIM o PICI tem valor sentimental e VENDER aquele patrimônio que tantos suaram para edificar, seria APAGAR a HISTÓRIA....Sou RADICALMENTE CONTRA.

Obs.: Acredito que seu avô ficaria muito triste com essa venda.

Clerton - 2-4-08 em 06:55 PM

Caí nessa também.. rs rs rs..

HugodeLeon - 3-4-08 em 12:35 AM

.....
a comunidade FORTALEZA ESPORTE CLUBE criada e idealizada por EMANUEL COSTA no início do ORKUT....amanh? fará 04 anos de sucesso.

44.150 menbros

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=36425&tid=2592340600161108423&start=1

..........................

webmaster - 3-4-08 em 03:36 AM

Citação:
Mensagem original enviada por HugodeLeon
.....
a comunidade FORTALEZA ESPORTE CLUBE criada e idealizada por EMANUEL COSTA no início do ORKUT....amanh? fará 04 anos de sucesso.

44.150 menbros

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=36425&tid=2592340600161108423&start=1

..........................

Os moderadores da comunidade no orkut est?o muito mais de parabens do que eu que passei a batata quente para eles... o que eu fiz foi fácil... o que ele fazem no dia-dia é que é muito mais digno de homenagens!

Sds Tricolores

BenitoJr - 3-4-08 em 10:46 AM

Era 1o. de Abril, mas confesso que fiquei receioso......rsrsrs

Vai que o suposto comprador fosse torcedor dos imundos.

.

guaramiranga - 3-4-08 em 01:42 PM

N?o sei se a mudança ocorreu agora. Mas notei que as mensagens
Comunidade Fortaleza.NET
e
Por Amor ao FEC desde 1996
tiveram uma alteraç?o no visual.

lopez03 - 24-4-08 em 07:15 PM

O fórum foi mesmo vendido para um canalense?

alexandrino - 24-4-08 em 11:58 PM

Citação:
O fórum foi mesmo vendido para um canalense?

O forum agora vai ser agenciado por um empresario que vai leva-lo para a Holanda. Vai passar por um periodo de adaptaç?o de 3 meses e se for aprovado vai ser contratado.

lopez03 - 25-4-08 em 10:40 AM

Acredito que n?o esperaram os 3 meses. O perigo é acontecer a mesma coisa com o raz?o. A n?o ser que fique só eu e o web, debatendo aqui. Como ele mora nos States, repassarei as notícias de primeira, as que eles n?o conseguir.

alexandrino - 25-4-08 em 02:09 PM

Citação:
Acredito que n?o esperaram os 3 meses. O perigo é acontecer a mesma coisa com o raz?o. A n?o ser que fique só eu e o web, debatendo aqui. Como ele mora nos States, repassarei as notícias de primeira, as que eles n?o conseguir.

se preocupa nao Lopez. Eu fico tb :D Sou exilado e nao consigo viver sem o forum :D

lopez03 - 25-4-08 em 05:03 PM

Ainda bem! 3, ent?o. Dá pra levar em frente.

Acho que só aparecem quando perdemos.

pauloroberto - 25-4-08 em 06:59 PM

Tô entendendo nada!!!!

alexandrino - 25-4-08 em 07:06 PM

Citação:
Mensagem original enviada por pauloroberto
Tô entendendo nada!!!!

Eh que o Fortaleza vai contratar um atacante holand?s :D

lopez03 - 25-4-08 em 07:38 PM

Citação:
Mensagem original enviada por pauloroberto
Tô entendendo nada!!!!

É que o pessoal desapareceu.

Alberto - 25-4-08 em 07:42 PM

Por uma quest?o de tempo, acesso o fórum muito mais como leitor. Apesar das poucas postagens, acesso quase todos os dias. Eu estou vivo!!!!!...rsrs...um abraço a todos.