Logo do Fórum

Onde est?o todos?
SuperTricolor - 8-4-15 em 02:55 AM

Tenho notado muito pouca gente aqui no Forum. O que aconteceu? Será que os resultados n?o muito bons recentemente afastaram até os mais fanáticos como os forenses? :( :(

lopez03 - 8-4-15 em 09:19 AM

Aqui, presente!

Apesar da baixa qualidade do time e do treinador covard?o, sempre FEC.

As diretorias anteriores conseguiram que eu esquecesse alguns jogos do FEC, coisa nunca antes acontecida.

Esta atual, apesar das promessas do jorge mota, de que ganharíamos tudo, e deu uma tremenda vacilada contra o Sport, que coloco na conta do treinador, e n?o contratou qualidade, pelo menos é mais séria, fala menos, faz menos besteiras.

lopez03 - 8-4-15 em 02:08 PM

Aí está o Guará, de volta. O homem que nos atualiza.

Anaximandro - 8-4-15 em 06:48 PM

Observando só de longe, meio cético, mormente pelos últimos anos.

roberioximenes - 8-4-15 em 07:05 PM

Realmente eu, que fiquei profundamente conternado com o 3o. ano de derrocada nessa maldita Série C já voltei e, mesmo sem otimismo tenho ido a alguns jogos.

Já percebi que ?s vezes faço comentários e passam dias sem ninguém contestar ou falar sobre o tema.

NonatodeManaus - 8-4-15 em 10:29 PM

Também já havia percebido a aus?ncia da negrada, principalmente em dias de jogos, em que ninguém abre mais um tópico sobre esses.
Só resta torcer.

AlessandroFontenele - 9-4-15 em 09:17 AM

Bora, Le?o.
abs, Alex

SuperTricolor - 9-4-15 em 07:18 PM

Bora!!!!

Franzé - 10-4-15 em 03:49 AM

Presente. Bora, Le?o! Posto pouco, mas leio sempre, talvez com o Le?o voltando a mostrar força total e ânimo de campe?o, a começar pelo estadual deste ano, n?o voltaremos com força total a participar do fórum também. Sem esquecer que a prioridade absoluta é o acesso, sem o qual padeceremos sempre por inaniç?o, principalmente financeira. Saudaç?es tricolores!

JohnBoy - 10-4-15 em 11:32 AM

Sempre por aqui, com mais ou menos força !

Ricarte - 10-4-15 em 10:40 PM

Sempre acompanhando as postagens aqui. Esperando também que o Fortaleza venha a nos dar maiores alegrias e orgulho. Mas sempre Le?o.

RAFAELE?O - 12-4-15 em 08:08 PM

Sempre acompanho as postagens, acho que a pouca presença aqui se dá pelo desânimo próprio de ver nosso time amado nesse momento t?o humilhante...

Julio - 12-4-15 em 10:04 PM

Também por causa do televisionamento dos jogos. A gente fica ligado na tv....

flaviofor - 13-4-15 em 05:13 PM

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Tenho notado muito pouca gente aqui no Forum. O que aconteceu? Será que os resultados n?o muito bons recentemente afastaram até os mais fanáticos como os forenses? :( :(

Adivinha, SuperTricolor? :(

Totalmente desmotivante essa fase que vive o nosso tricolor...

Agora, também, tem o zap zap onde tenho vários grupos do Fortaleza...