Logo do Fórum

NOVO ASSESSOR DE IMPRENSA
Odilon - 11-5-05 em 10:18 PM

Marconi Alves, ex-O Povo.

HugodeLeon - 11-5-05 em 10:31 PM

Citação:
Originalmente postado por Odilon

ODILON !! Sabe dizer se ele é tricolor mesmo??? ou vai como profissional ?

Odilon - 11-5-05 em 10:35 PM

Citação:
Originalmente postado por HUGO DE LEON
Citação:

Boa pergunta, Hugo...

Acho que será um torcedor profissional... :D

webmaster - 11-5-05 em 10:42 PM

Espero que ele além do bom relacionamento que ele já deve ter com a imprensa, saiba tb usar o site oficial como forma de contato com a grande massa tricolor, e que defenda o FEC acima de tudo e n?o caia nas "cascas de banana" que a imprensa coloca todos os dias.

Desejo-lhe boa sorte e bom trabalho!

[Editado por 11-5-2005 por webmaster]

alexandrino - 11-5-05 em 10:53 PM

N?o conheço o cara mas ainda prefiro o Manso que trabalhava com amor ao clube. Isso n?o podemos cobrar do novo sujeito.

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

P.S.: Só n?o precisam me chamar de viúva do Manso :P

[Editado por 11-5-2005 por alexandrino]

MarceloCosta - 11-5-05 em 11:03 PM

Ele era quem cobria a coluna do Alan quando este ficava de férias.

Pra ver se alguns forenses lembram, ele tinha sempre uma seç?o engraçada na sua coluna que era "Deu no Rádio", alguns "causos" do futebol alencarino engraçados.

Fora isso, se ele é tricolor eu n?o sei.

webmaster - 11-5-05 em 11:19 PM

Eu acho que ele é tricolor, sempre o via nos jogos com um radio e um fone de ouvido daqueles tipo segurança....

Vitor.Rifane - 11-5-05 em 11:33 PM

Citação:
Citação:

Ele é kanal. digo com toda certeza
O Irm?o dele é meu vizinho e nos jogamos durante uns 3 anos todo Domingo no racha no sitio do irm?o dele.
Se duvidadarem podem perguntar mais.
Ah a irm? dele também é minha vizinha e ele tem 2 irm?os tricolores.

Se n?o me engano ele mora perto da casa do Red.

[Editado por 11-5-2005 por Vitor.Rifane]

Vitor.Rifane - 11-5-05 em 11:34 PM

Ah mas acho que ele será um bom profissional vide o que conheço dele por minha conviv?ncia.

Agora é que eu quero que ele volte para os rachas para eu saber das noticias do le?o:D

FranVidal - 12-5-05 em 12:00 AM

Qual terá sido o critério de escolha? Alguém sabe? O de torcedor do clube parece que n?o foi, pois já temos a informaç?o de que torce pelo adversário. Futebol é paix?o. É complicado quando um clube contrata um profissional que notoriamente torce contra. Será que vai dá certo? Enfim... Só o tempo dirá.

Vitor.Rifane - 12-5-05 em 01:32 AM

O engraçado é que eu sai na rua e falei para o cunhado dele que o Marconi era o novo acessor de imprensa e logo uma vizinha perguntou "e o Marcone torce Fortaleza?" ele disse que n?o mas falou que agora tem que torcer.

webmaster - 12-5-05 em 01:39 AM

Citação:
Originalmente postado por webmaster
Eu acho que ele é tricolor, sempre o via nos jogos com um radio e um fone de ouvido daqueles tipo segurança....

Ent?o ele devia estar nos jogos do FEC ? trabalho ou secando mesmo hehehe

Vitor.Rifane - 12-5-05 em 01:42 AM

S?o 6 irm?os 4 c/ o Marcone s?o kanal e 2 s?o Fortaleza:D

RedZL - 12-5-05 em 11:40 AM

E assim caminha o nosso Fortaleza...

A única coisa boa do Marconi que posso ver até hoje s?o suas filhas, cada qual mais linda, claro, falando com todo o respeito que me é possível!

No resto, ele mora no mesmo quarteir?o que eu e como alguns disseram aí, prefiro o Manso!

Lucio - 12-5-05 em 12:02 PM

FORA CARNIÇA!!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

samfec - 12-5-05 em 12:10 PM

Citação:
Originalmente postado por RedZL

A única coisa boa do Marconi que posso ver até hoje s?o suas filhas, cada qual mais linda, claro, falando com todo o respeito que me é possível!

No resto, ele mora no mesmo quarteir?o que eu e como alguns disseram aí, prefiro o Manso!

Como sempre, o cara é o terror ! :)

RedZL - 12-5-05 em 12:12 PM

Citação:
Originalmente postado por samfec
Citação:

Que nada po.
Respeita.
Falo isto pq pelo que sei, ele torce kanal... aí é putaria! :(

lopez03 - 12-5-05 em 12:30 PM

Eu n?o tenho nada a ver, n?o sou o presidente, mas dá pra perceber que é mais uma pisada na bola:

o cara é gambaense (deveria ter chamado logo o sérgio dinheiro);

nas oportunidades que ele substituía o malan neta, era triste;

em contra-partida ele é um profissional (pelo menos é pra ser), tem que fazer a coisa certa. Tá ganhando pra isso.

[Editado por 12-5-2005 por lopez03]

Formiguinha - 12-5-05 em 12:43 PM

Mais um que vai virar a casaca!!!!!!!!!!!!!!!!

Aposto que em pouco tempo estará amando as cores tricolores como nós.

Vitor.Rifane - 12-5-05 em 01:25 PM

Citação:
Citação:
Citação:

Que nada po.
Respeita.

Maxu pois aproveita pra pegar noticias do FEc com ele:D Chega perto das filhas dele que elas v?o fazer de tudo pra voc?lollol

O pior que num dá nem para eu perguntar ao irm?o dele pois o irm?o dele e Ceará:(:(

ERIC_TUF - 12-5-05 em 02:01 PM

Citação:
Citação:
Citação:

Que nada po.
Respeita.

Diz ai pra gente Red, tu ja pegou as filhas dele né? Esse Red simplesmente é o cara. :)

HugodeLeon - 12-5-05 em 03:33 PM

o novo acessor de imprensa do LE?O deu entrevista no SHEIK e disse que é LE?O de coraç?o, torcedor fanático desde criança e o EMANUEL confirmou...

acho que se fosse torcedor do kanal nem teria aceito o cargo, nem o RIBAMAR o convidaria.

HugodeLeon - 12-5-05 em 03:40 PM

Nome: Tarcisio Bastos hora: 12:00

Rita, valeu pela lembrança e carinho. Quanto ao assessor de imprensa, morei muitos anos vizinho ao seu irm?o, e afirmo que o Marconi é torcedor do kanal. Isso tem algum valor? N?o sei dizer. O que sei dizer é que estou cansado de chover no molhado. Vai ser muito difícil nós quebrarmos o esquema paulista dentro do Le?o. O coordenador de futebol contrata (sempre do mesmo lugar), o treinador garante a presença no time (vitrine do produto) e a diretoria paga (em dia). Sabe quando teremos os melhores em campo? Deus ajude ao FEC e sua Naç?o. Espero que eu esteja errado e o nosso tricolor acerte e faça um grande campeonato. Aliás, estarei sempre presente neste site, mas n?o tenho mais o que falar. O esquema está montado e nós n?o mudaremos. Minha participaç?o junto ao FEC será como sempre foi, ou seja, indo a todos o jogos para prestigiar esta Instituiç?o chama FEC, e acreditando que dias melhores vir?o. Conclamo a todos os tricolores a aderirem a esta posiç?o: calar-se no momento, e esperar no que vai dar. Lá para agosto ou setembro emitirei novamente alguma opini?o. Saudaç?es Tricolores, e que Deus ilumine a atual Diretoria do FEC e seu elenco. Que eu esteja errado, e que o FEC faça uma ótima campanha.

Nessa mensagem o TARCISIO BASTOS, que conheço e acredito diz que ele é KANAL..agora lascou.......como é que bota um kanalense dentro do FORTALEZA???????

DomingosMonteiro - 12-5-05 em 04:32 PM

Citação:

Rita, valeu pela lembrança e carinho. Quanto ao assessor de imprensa, morei muitos anos vizinho ao seu irm?o, e afirmo que o Marconi é torcedor do kanal. Isso tem algum valor? N?o sei dizer. O que sei dizer é que estou cansado de chover no molhado. Vai ser muito difícil nós quebrarmos o esquema paulista dentro do Le?o. O coordenador de futebol contrata (sempre do mesmo lugar), o treinador garante a presença no time (vitrine do produto) e a diretoria paga (em dia). Sabe quando teremos os melhores em campo? Deus ajude ao FEC e sua Naç?o. Espero que eu esteja errado e o nosso tricolor acerte e faça um grande campeonato. Aliás, estarei sempre presente neste site, mas n?o tenho mais o que falar. O esquema está montado e nós n?o mudaremos. Minha participaç?o junto ao FEC será como sempre foi, ou seja, indo a todos o jogos para prestigiar esta Instituiç?o chama FEC, e acreditando que dias melhores vir?o. Conclamo a todos os tricolores a aderirem a esta posiç?o: calar-se no momento, e esperar no que vai dar. Lá para agosto ou setembro emitirei novamente alguma opini?o. Saudaç?es Tricolores, e que Deus ilumine a atual Diretoria do FEC e seu elenco. Que eu esteja errado, e que o FEC faça uma ótima campanha.

Nessa mensagem o TARCISIO BASTOS, que conheço e acredito diz que ele é KANAL..agora lascou.......como é que bota um kanalense dentro do FORTALEZA???????
/

Conheço o Tarcísio Bastos e é um rapaz sério, ent?o esse assessor é canalense mesmo.

Sei n?o.....

DomingosMonteiro - 12-5-05 em 04:34 PM

Citação:
o novo acessor de imprensa do LE?O deu entrevista no SHEIK e disse que é LE?O de coraç?o, torcedor fanático desde criança e o EMANUEL confirmou...

acho que se fosse torcedor do kanal nem teria aceito o cargo, nem o RIBAMAR o convidaria.

O Juninho Paulista quando jogava no S?o Paulo, beijava a camisa e tudo.
Quando foi para o Palmeiras, disse que era palmeirense desde criancinha.

Por aí se tirar como é no mundo do futebol.

Odilon - 12-5-05 em 04:42 PM

Negada,

independente de ser torcedor do Fortaleza ou n?o, que ele seja PROFISSIONAL.

E boa sorte pra ele.

HugodeLeon - 12-5-05 em 05:00 PM

Citação:
Negada,

E boa sorte pra ele.
ODILON !! Se vc fosse presidente ? convidaria o GOMES FARIAS pra ser ACESSOR DE IMPRENSA ?????

ElderRoch - 12-5-05 em 05:04 PM

Será que n?o tem um torcedor do fortaleza capaz de fazer esse papel?

jroberto - 12-5-05 em 05:13 PM

Será????

Depende do papel...

De assessor de imprensa???

Talvez nunca mais achem um cara com a dignidade do Manso... E com a paix?o pelo clube....

Mas..... o cara é da diretoria passada... é espi?o... blá blá blá.... Deixa que ele mesmo se espurga.... ele mesmo pede as contas..... blá... blá....

Respondendo : Tem sim, porém deixar trabalhar com dignidade, n?o sei!

BenitoJr - 12-5-05 em 05:18 PM

Citação:
Originalmente postado por Lucio
FORA CARNIÇA!!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

O Nosso clube n?o sabe contratar um simples acessor de imprensa, imagina o resto....

Ô turmazinha ......................

.

[Editado por 12-5-2005 por B.Junior]

VALDERCI - 12-5-05 em 05:43 PM

Pois eu acho que o Fortaleza é lugar de TRICOLOR, LE?O, FORTALEZA n?o de carniça. Quem for urubu que vá trabalhar no chiqueiro de Porangabussu.

Clerton - 12-5-05 em 05:54 PM

Pelo visto em termos de contrataç?o estamos péssimo em todos os sentidos.
Eu acho que essa funç?o mexe muito com os sentimentos do profissional. Tem que ter amor ao time acima de tudo.
Se já n?o bastasse os Kanalenses parciais na impressa do nosso Estado, vamos ter um dentro do Pici??

[Editado por 12-5-2005 por Clerton]

Jos - 12-5-05 em 06:23 PM

Se é profissional... Uai! Um abraço.

BenitoJr - 12-5-05 em 07:18 PM

Os carniças v?o é frescar.... ô vergonha !!!!

.

Clerton - 12-5-05 em 07:39 PM

Citação:
Originalmente postado por José Rocha

Tudo bem, mas tinha que ser torcedor do Kanal?? N?o tem um profissional de alto nível torcedor do Le?o com capacidade para assumir?

ESTEVAO - 12-5-05 em 07:45 PM

Essa eu nem vou comentar...
Eu sou uma "viúva do manso"..aliás sou "viúva" de quem só fez bem ao FEC e sempre agiu com honestidade.
como já disseram...arranjar outro igual ao manso é quase impossível e ainda me trzem um desses ..é brincadeira...

DomingosMonteiro - 12-5-05 em 07:57 PM

Quem quiser encontrar o Marconi Alves, é só ir no Restaurante Canto do Bai?o e encontrará ele sempre com um tal de Paulo de Tarso, Sérgio Pinheiro, Malveira, Ibernon e outros. Esse Restaurante tem as cores do canal com poster´s, calendários, fotos antigas e tudo que identifica o carniça.
Precisa mais alguma coisa?

Odilon - 12-5-05 em 08:33 PM

Citação:
Citação:
Negada,

E boa sorte pra ele.
ODILON !! Se vc fosse presidente ? convidaria o GOMES FARIAS pra ser ACESSOR DE IMPRENSA ?????

Hugo,

vou responder com outra pergunta: :D

Se a gente n?o exige "atestado de torcedor" de jogadores, técnicos, médicos e advogados, pq exigir de um jornalista?

Tiro por mim: trabalho como analista de sistemas. Se a diretoria do knal me chamasse pra, sei lá, montar um big-ultra-projeto de informatizaç?o do clube, faria sem a menor cerimônia. Da melhor forma possível.

E respondendo a tua pergunta: nunca contrataria o Gomes Farias. Eu o acho um péssimo jornalista.

RedZL - 12-5-05 em 08:41 PM

Eu discordo totalmente do Odilon.
Voc? contrataria o Lula Pereira em 1993, quando ele esteva no auge?
Fala sério, nem digo mais nada...

Essa foi a sacanagem do m?s: Marconi Alves como assessor de imprensa... palhaçada!

To muito indignado...

Formiguinha - 12-5-05 em 08:44 PM

Eu quero saber se fôssemos contratar o Mota, quem aqui seria contra????????????????????????????

LeoNaRDo - 12-5-05 em 08:58 PM

Se for por isso, o Clodoaldo sempre torceu pro Kanal... e agora?

Acho assim. MELHOR QUE FOSSE UM TRICOLOR, É LÓGICO. Mas se o cara fizer um bom trabalho, n?o vai ser o time dele que vai prejudicar!

Já já v?o querer pintar o gramado de azul vermelho e branco, pq v?o pensar que torce pro Icasa! lollollollollollollollollol

HugodeLeon - 12-5-05 em 09:34 PM

Citação:
Originalmente postado por Domingos Monteiro
Quem quiser encontrar o Marconi Alves, é só ir no Restaurante Canto do Bai?o e encontrará ele sempre com um tal de Paulo de Tarso, Sérgio Pinheiro, Malveira, Ibernon e outros. Esse Restaurante tem as cores do canal com poster´s, calendários, fotos antigas e tudo que identifica o carniça.

é DOMINGOS !! esse restaurante só dá ALVI-PRETO....é vizinho ali o ESQUINA DO BAI?O, na BR 116 de frente a BASE AÉREA...capit?o URUGAUY......o SERGIO, O HIBERNON, O COME FARINHA entre outros só vivem lá...CONTRATAR UM CARA DESSE é MAIS UMA PIADA DO RIBAMAR.

RobesPIERRE - 12-5-05 em 09:37 PM

Citação:

Mas sério ainda.. O Cara é um baita mentiroso.. Pra que disse no Emanuel que torce Fortaleza ent?o?

Sei n?o...
Até que me provem o contrário:
Marcone Kanalves

E outra.. Ele n?o faz gol. Nem vai cheirar nem feder.

RedZL - 12-5-05 em 10:23 PM

Pierre, campeonatos se ganham fora de campo também...

VALDERCI - 12-5-05 em 10:39 PM

Citação:

Aí é sacanagem e o Ribamar está nos fazendo de otários. Será que foi essa turma aí da merdinha que o indicou ao RB, já que, infelimente o nosso presidente adora o Gomes Farias, Sérgio Pinheiro e toda a turma da merdinha?

LeoNaRDo - 12-5-05 em 11:01 PM

Meu medo é numa eventual derrota do le?o a galera botar a culpa no acessor de imprensa!

Red, sua frase é clássica e sem reparos... mas o "fora de campo" que eu entendo seja no que diz respeito ? diretoria e comiss?o técnica.

Fazendo uma analogia, é como se o cortador de grama do Fortaleza torcesse pro kanal... acho que a funç?o em si deve ser realizada por um profissional (tanto é que o Manso fazia ou faz faculdade de publicidade.

Acho que voc?s pensam que o mundo gira em torno do futebol. N?o é por aih! Esse pensamento que só pode ser do le?o é amadorismo até o pescoço!

RedZL - 12-5-05 em 11:13 PM

1. Amadorismo n?o.
2. Existem mais de 1 milh?o de torcedores do Fortaleza, n?o é possível que exista um tricolor capacitado e profissional para ser assessor de imprensa?
3. O que eu falei fora de campo, vai além do que voc? está pensando...
4. E por fim, concluindo o item 1, isto foi amadorismo mesmo, mas da diretoria.

Ps.: Leonardo, entra no MSN para eu te dizer algo...

ESTEVAO - 13-5-05 em 12:52 AM

Assesor de imprensa é diferente de jogador de futebol e outras coisas para quem n?o sabe distinguir...
Se o cara for tendencioso é perigoso....Ainda mais na situaç?o que estamos....E se ainda é mentiroso aí lascou...mas vamos ver...né..
.Estamos de olho..:o:o

LeoNaRDo - 13-5-05 em 12:56 AM

Acho que se ele for assim... n?o terá espaço pra ele!

Ele chegou como PROFISSIONAL...

Vitor.Rifane - 13-5-05 em 01:04 AM

Citação:

Hogo falo com toda certeza que ele é kanalense pois eu o conheço pessoalmente.
Todo domingo durante uns 3 anos a gente rachava junto no sitio do irm?o dele que é meu vizinho e a irm? dele também e minha vizinha. Atualmente ele tinha parado de ir aos rachas.

Vitor.Rifane - 13-5-05 em 01:06 AM

Ah para que n?o entendam errado n?o estou falando mal dele pois ele é uma boa pessoa só estou confirmando que ele é kanalense

BandaAkron - 13-5-05 em 01:13 AM

Vitor, tuas últimas palavras já dizem tudo!

ANIBALDANTAS - 13-5-05 em 01:45 AM

Citação:
Espero que ele além do bom relacionamento que ele já deve ter com a imprensa, saiba tb usar o site oficial como forma de contato com a grande massa tricolor, e que defenda o FEC acima de tudo e n?o caia nas "cascas de banana" que a imprensa coloca todos os dias.

Desejo-lhe boa sorte e bom trabalho!
[Editado por 11-5-2005 por webmaster]
Até desejo-lhe bom trabalho, mas n?o o acho ? altura do Júlio Manso, que desenvolvia outras atividades no grupo.

RobesPIERRE - 13-5-05 em 10:40 AM

Citação:

Já pensaram..
O cara vai passar o dia no Fortaleza, e a noite vai "enrredar", fofocar com esses homens..

A n?o ser que ele seja profissional ao extremo e mesmo regado a birita sonegue informaç?es a essas mundiças..

Mas...
Oremos..

HugodeLeon - 13-5-05 em 11:03 AM

Citação:
Originalmente postado por VALDERCI
Citação:

Aí é sacanagem e o Ribamar está nos fazendo de otários. Será que foi essa turma aí da merdinha que o indicou ao RB, já que, infelimente o nosso presidente adora o Gomes Farias, Sérgio Pinheiro e toda a turma da merdinha?

Valderci!! com certeza foi essa turma aí que indicou esse tal acessor para o LE?O....lá no CANTO DO BAI?O é QG dos KANALENSES, toda vitória do KANAL eles v?o pra lá..uma vez entrei lá para almoçar e qdo me deparei com um quadro em acrílico da camisa do KANAL na parede do restaurante, ME LEVANTEI e fui embora pro vizinho, que é o SKINA DO BAI?O que recentemente assassinaram o dono ZÉ MARIA.

Odilon - 13-5-05 em 11:42 AM

Negada,

tenho umas coisas pra confessar:

- O meu bar predileto é no Conjunto Esperança, num local chamado Chico 60. O dono é knalense doente. Tem camisa do knal por todo o lado. No port?o, ao lado da casa, tem um símbolo imenso da carniça;
- Parte dos meus amigos s?o knalenses. Vivo conversando com eles neste bar. Inclusive, alguns deles me parabenizaram pelo trabalho do site, no qual ajudo.
- Minha família é toda knalense e comemorei com meu pai o gol deles em cima do Atlético/MG;
- Já fui a jogos do knal e, inclusive, cantei o hino ridículo deles (detalhe: ô torcida desanimada!).

Engraçado que, nas inúmeras críticas que foram feitas ao Marconi ninguém questionou se o cara era um bom profissional ou n?o.

Desta forma, vcs querem dizer que ter o Manso na assessoria de imprensa do clube era bom só pq ele era torcedor do Fortaleza? Pq era apaixonado pelo Fortaleza?

Pois na minha opini?o, era muito bom ter o Manso no Fortaleza pq ele é um BAITA PROFISSIONAL. Convivi muito "eletronicamente" com o Manso nos últimos tempos, pra saber que, além de apaixonado pelo clube, ele é um apaixonado pela profiss?o dele. O profissionalismo do Manso no clube n?o era dado somente por torcer Fortaleza.

Critiquem o Marconi pelo trabalho dele, oras! Ao invés de ir atrás do time do cara, v?o atrás das matérias escritas por ele, pra saber que o cara pode desenvolver um bom trabalho no clube.

"Atestado de Torcedor" n?o garante qualidade a seu ninguém.

DomingosMonteiro - 13-5-05 em 11:43 AM

Citação:
Citação:

é DOMINGOS !! esse restaurante só dá ALVI-PRETO....é vizinho ali o ESQUINA DO BAI?O, na BR 116 de frente a BASE AÉREA...capit?o URUGAUY......o SERGIO, O HIBERNON, O COME FARINHA entre outros só vivem lá...CONTRATAR UM CARA DESSE é MAIS UMA PIADA DO RIBAMAR.

É esse mesmo Hugo, inclusive, na época em que o Sérgio Alves estava por lá, era a maior comédia todos reunidos, mas como alguns dizem que está tudo bem, tudo normal, ele é profissional, é isso ou aquilo, ent?o deixa....

Tu já viu algum acordo, alguma coisa boa que o profissionalismo fale mais alto entre Fortaleza e o canal?

DomingosMonteiro - 13-5-05 em 11:49 AM

Citação:
Negada,

- O meu bar predileto é no Conjunto Esperança, num local chamado Chico 60. O dono é knalense doente. Tem camisa do knal por todo o lado. No port?o, ao lado da casa, tem um símbolo imenso da carniça;
- Parte dos meus amigos s?o knalenses. Vivo conversando com eles neste bar. Inclusive, alguns deles me parabenizaram pelo trabalho do site, no qual ajudo.
- Minha família é toda knalense e comemorei com meu pai o gol deles em cima do Atlético/MG;
- Já fui a jogos do knal e, inclusive, cantei o hino ridículo deles (detalhe: ô torcida desanimada!).

Engraçado que, nas inúmeras críticas que foram feitas ao Marconi ninguém questionou se o cara era um bom profissional ou n?o.

Desta forma, vcs querem dizer que ter o Manso na assessoria de imprensa do clube era bom só pq ele era torcedor do Fortaleza? Pq era apaixonado pelo Fortaleza?

Pois na minha opini?o, era muito bom ter o Manso no Fortaleza pq ele é um BAITA PROFISSIONAL. Convivi muito "eletronicamente" com o Manso nos últimos tempos, pra saber que, além de apaixonado pelo clube, ele é um apaixonado pela profiss?o dele. O profissionalismo do Manso no clube n?o era dado somente por torcer Fortaleza.

Critiquem o Marconi pelo trabalho dele, oras! Ao invés de ir atrás do time do cara, v?o atrás das matérias escritas por ele, pra saber que o cara pode desenvolver um bom trabalho no clube.

Desculpe Odilon, respeito sua atitude de comemorar gol do canal, de cantar hino deles, faltou só vestir a camisa, mas isso que voc? fez, EU N?O VOU FAZER NUNCA, mas respeito suas atitudes, voc? é uma grande tricolor mesmo, de verdade.

Vitor.Rifane - 13-5-05 em 11:50 AM

Citação:
Negada,

Antes que falam n?o critiquei ele só falei que ele torcedor do kanal como ele é.
Eu conheço ele e sei que ele é uam boa pessoa.

HugodeLeon - 13-5-05 em 01:07 PM

Citação:
Negada,

Caro ODILON !!
Eu simplesmente to boquiaberto com tudo isso que voc? escreveu, n?o dá pra ENTENDER !!! RAPAZ!! Quer dizer que tu comemora GOL do KANAL?? Canta o HINO deles ??? tu deve ta brincando com nossa cara ....
Me desculpe, porém n?o dá pra aceitar isso...TRICOLOR de VERDADE jamais comemora GOL do KANAL e jamais CANTA hino do KANAL...........
REPENSE, vá num DIV? e faça uma REFLEX?O forte e profunda..
SERÁ QUE NO FUNDO VC N?O É KANALENSE???? E esteja no lugar errado???????? Será que em outra ENCARNAÇ?O vc foi KANALENSE???

Essa sua mensagem foi CRUEL...CANTAR HINO DO KANAL?? Comemorar GOL DO KANAL.??????????

VALDERCI - 13-5-05 em 01:14 PM

Agora o grande tricolor Odilon me deixou assim::(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

ReginaCl - 13-5-05 em 01:28 PM

Acredito que se o sujeito fosse tricolor seria muito melhor para o FEC, embora pense que como substituto do Manso, qualquer um deixaria a desejar, mesmo sendo tricolor.
Quanto ao depoimento do Odilon, extremamente corajoso, por sinal, também admito que convivo com muitos kanalenses, e o fato de terem esse defeito de torcer pelo kanal, n?o faz deles menos ou mais amigos meus.
No entanto, admito que cantar o hino da carniça e vibrar com os gols é, para mim, o cúmulo da tolerância. Isso é o que se pode chamar de civilidade. É espantoso.
lollollol

Odilon - 13-5-05 em 01:38 PM

Citação:
Eu simplesmente to boquiaberto com tudo isso que voc? escreveu, n?o dá pra ENTENDER !!! RAPAZ!! Quer dizer que tu comemora GOL do KANAL?? Canta o HINO deles ??? tu deve ta brincando com nossa cara ....
Me desculpe, porém n?o dá pra aceitar isso...TRICOLOR de VERDADE jamais comemora GOL do KANAL e jamais CANTA hino do KANAL...........
SERÁ QUE NO FUNDO VC N?O É KANALENSE???? E esteja no lugar errado???????? Será que em outra ENCARNAÇ?O vc foi KANALENSE???

Essa sua mensagem foi CRUEL...CANTAR HINO DO KANAL?? Comemorar GOL DO KANAL.??????????

Hugo,

minha família TODA é knalense. Toda! Por todos os lados. Tenho um tio distante que é Le?o, mas n?o o vejo há muito tempo.

Minha infância foi povoada por knalenses. Até a minha 6a. Série, fui o único torcedor do Fortaleza que conheci em sala de aula.

E comecei a torcer pelo Fortaleza, aos 7 anos, com o título de 1983. Grande título pra minha imaginaç?o infantil: sem apoio de ninguém, eu era visto como uma excentricidade na família.

Ou seja: aprendi a amar o Fortaleza sozinho, sem apoio de ninguém. Só eu e o clube. Só eu e as cores. Só eu e os símbolos. Só eu e o hino. Só eu e a mística daquela camisa.

Como ninguém tentou me converter pra causa alvinegra, conseguimos lá em casa conviver muito bem com a rivalidade. Gosto de ver meu pai feliz com o gol deles. Gostava de ir com meu irm?o pro estádio (por causa de rivalidade imbecil, deixei de ir pra evitar confus?o) e torcer junto com ele.

E isto, em família, é bom! Muito bom! Quando subimos em 2002, assistimos o jogo na minha casa: eu e todos os meus amigos tricolores. O Luiz Eduardo, meio sumido do fórum, estava lá e pode dizer. Meus pais e meus irm?os trataram a todos muito bem. No intervalo do jogo, quando vencíamos por 3 a 0, planejamos invadir o quarto do meu irm?o, para "frescar" com a cara dele. Antes de chegarmos na porta, meu irm?o saiu com tocando uma corneta e vestindo uma camisa do Le?o. "Pra vcs n?o frescarem comigo, vou comemorar junto", ele nos disse. Na comemoraç?o "blecaute", fomos todos pra frente do Pici. Ele era um dos que mais comemorava.

Lá em casa somos assim. Apaixonados por nossos clubes, mas também apaixonados por nós mesmos. N?o acreditamos que o amor por nossos times tenha que ser medido pelo ódio que temos ao rival.

Ou será que agora v?o dizer que tem um knalense participando do site oficial?

VALDERCI - 13-5-05 em 01:45 PM

Odilon, por mim voc? tá desculpado.lol

Odilon - 13-5-05 em 02:04 PM

Citação:
Odilon, por mim voc? tá desculpado.lol

Também... vcs n?o deixam eu molhar o bico... :D:D:D:D

DanielCamp - 13-5-05 em 02:07 PM

Citação:
Citação:

Hugo,

minha família TODA é knalense. Toda! Por todos os lados. Tenho um tio distante que é Le?o, mas n?o o vejo há muito tempo.

Minha infância foi povoada por knalenses. Até a minha 6a. Série, fui o único torcedor do Fortaleza que conheci em sala de aula.

E comecei a torcer pelo Fortaleza, aos 7 anos, com o título de 1983. Grande título pra minha imaginaç?o infantil: sem apoio de ninguém, eu era visto como uma excentricidade na família.

Ou seja: aprendi a amar o Fortaleza sozinho, sem apoio de ninguém. Só eu e o clube. Só eu e as cores. Só eu e os símbolos. Só eu e o hino. Só eu e a mística daquela camisa.

Como ninguém tentou me converter pra causa alvinegra, conseguimos lá em casa conviver muito bem com a rivalidade. Gosto de ver meu pai feliz com o gol deles. Gostava de ir com meu irm?o pro estádio (por causa de rivalidade imbecil, deixei de ir pra evitar confus?o) e torcer junto com ele.

E isto, em família, é bom! Muito bom! Quando subimos em 2002, assistimos o jogo na minha casa: eu e todos os meus amigos tricolores. O Luiz Eduardo, meio sumido do fórum, estava lá e pode dizer. Meus pais e meus irm?os trataram a todos muito bem. No intervalo do jogo, quando vencíamos por 3 a 0, planejamos invadir o quarto do meu irm?o, para "frescar" com a cara dele. Antes de chegarmos na porta, meu irm?o saiu com tocando uma corneta e vestindo uma camisa do Le?o. "Pra vcs n?o frescarem comigo, vou comemorar junto", ele nos disse. Na comemoraç?o "blecaute", fomos todos pra frente do Pici. Ele era um dos que mais comemorava.

Lá em casa somos assim. Apaixonados por nossos clubes, mas também apaixonados por nós mesmos. N?o acreditamos que o amor por nossos times tenha que ser medido pelo ódio que temos ao rival.

Ou será que agora v?o dizer que tem um knalense participando do site oficial?

Odilon,

Parabéns:
1- Pela coragem
2- Pela sinceridade
3- Por ser tricolor
4- Pela sua família

matt - 13-5-05 em 02:12 PM

é isso ae...

vlw odilon...cada um tem rabo...e faz o que quizer...o que importa é q voc? esta com a cabeça tranquila....faça o q quiser....é isso ae!!

se todos fossem assim...nao existiria a babaridade que existe hj nos estadios.....pra mim...por t?o pouco.....

ESTEVAO - 13-5-05 em 02:17 PM

ô putaria...lollollollollollollollollol
que confus?o..uhauhauhahuauhauhhuaa

Eu continuo dizendo que era melhor um cara mais profissional e que também fosse do nosso lado...

lopez03 - 13-5-05 em 02:25 PM

Dez pra voc? Odilon.

tenho 3 irm?os canalenses, discutimos mas jamais brigamos.

O meu melhor amigo é gambaense. Quando ele quer começar a frescar ou tirar uma casquinha, dificilmente acontece, eu respondo na hora e ele fica na sua insignificância, mudando de assunto ou eu tirando o time.

[Editado por 13-5-2005 por lopez03]

webmaster - 13-5-05 em 02:28 PM

Eu acho que a escolha do presidente foi acertada! Se coloquem na posiç?o dele (RIbamar)... o MA é da "turma" da imprensa, já participa da crônica esportiva faz tempo, deve se relacionar bem com todos que já s?o antigos nessa área (e por tanto os mais "nócivos"), e apesar de ser canalense num acho que vá influenciar negativamente. Pelo contrário, talvez as cobranças em cima dele sejam ainda maiores do que as feitas para o Manso, seja pela torcida, diretoria ou presidente.

Quanto ao caso do Odilon... Leo Mami manda um carregamento de Aseptol todo m?s pro Odilon que ele tá infectado! Se bem que deve ser ótimo ter alguem pra frescar em casa todos os dias! kkkkkkkkk Brincadeira tricolor Odilon! Apesar de meu caso ser o inverso total do seu caso (minha familia por todos os lados é tricolor) n?o dúvido que vc seja mais ou menos tricolor do que eu! E respeito a tolerância entre vc e seus entes queridos! Um abraço HEXA tricolor pra vc e sua familia!

Saudaç?es Tricolores

DanielMarques - 13-5-05 em 02:47 PM

Eu tb ja comemorei gol deles. Tinha 6 anos, fui pro estádio (pra comer cachorro quente) com um tio canalense.

Graças a Deus meu outro tio (tricolor) ficou sabendo e começou a me levar a todos os jogos do FEC.

Hugo, achei sua mensagem simplesmente triste! O Odilon (e eu conheço a figura) é t?o tricolor como todos os outros daqui. Já fez e faz pelo FEC muito mais do que voc? imagina.

EduardoF - 13-5-05 em 02:57 PM

ODILON VC MOSTROU A GRANDEZA DO HOMEM, DAÍ O RESPEITO MEU POR VC!

PARABENS!

mas ainda bem q nao sofri desse problema ai na hora do gol da carnica:D:D

Odilon - 13-5-05 em 05:20 PM

Valeu pelo apoio, negada... :D

Já tava começando a suspeitar de mim mesmo... heheh!

Mas voltando ao assunto "Assessor": ainda n?o colocaram nada aqui que desabone o profissional que o Fortaleza contratou.

[]s

Odilon

VALDERCI - 13-5-05 em 06:12 PM

Odilon, prá voc? desfazer essa pisada na bola, tenho uma sugest?o: Escolhe um bar, convida toda a galera do fórum, paga a conta toda, incluindo cerveja, refrigerante e comida ? vontade e canta o hino do Fortaleza umas 10 vezes.

lollollollollollollollollollollollollol

Jos - 13-5-05 em 06:14 PM

Citação:
Originalmente postado por Clerton
Citação:
Originalmente postado por José Rocha

Tudo bem, mas tinha que ser torcedor do Kanal?? N?o tem um profissional de alto nível torcedor do Le?o com capacidade para assumir?

Com toda a sinceridade, n?o vejo qual o pecado mortal que o moço comete em torcer pelo CE. Se o contrataram, é porque tem suas qualidades. Afinal de contas, o FEC quer profissionalizar as coisas ou n?o? N?o tenho nada contra ninguém que torce pelo CE, pelo Juazeiro, Ferroviário, Paysandu, o escambal. Eu quero é que esse time saia desse atoleiro. Acho, aliás, que assessor de imprensa é o de menos. É sério. Eu estou preocupado com outras coisas. Acho que o buraco é mais em cima!!!

Um abraço e vamos em frente que o campeonato é de pontos corridos!!!

DomingosMonteiro - 13-5-05 em 06:19 PM

Se o contrataram, é porque tem suas qualidades.

O problema é esse, a maioria das contrataç?es feitas pelo Ribamar, independente do setor, s?o de péssimas qualidades.....

ERIC_TUF - 13-5-05 em 06:23 PM

Citação:
Odilon, prá voc? desfazer essa pisada na bola, tenho uma sugest?o: Escolhe um bar, convida toda a galera do fórum, paga a conta toda, incluindo cerveja, refrigerante e comida ? vontade e canta o hino do Fortaleza umas 10 vezes.

Apoiado. :)

Odilon - 13-5-05 em 06:29 PM

Citação:

Pagar cerveja ? vontade pros papudim do fórum? Aí eu quebro com gosto de gás... heheheh!

:D:D:D:D:D:D

LeoNaRDo - 13-5-05 em 07:01 PM

Ano passado eu comemorei um gol do kanal! Ora, qual o problema!? Foi no jogo deles contra o Joinville... o jogador do kanal fez um gol... daí eu comemorei. Qual o pró?

Ps.: O gol foi contra! lollollollollollollollollollollol

Mas o Odilon foi corajoso mesmo... é difícil uma pessoa se "assumir" como ele fez. Precisa de muito peito. Eu particularmente n?o tenho esse ódio todo do kanal n?o. N?o me importo com o sucesso deles, nem fico torcendo pros caras se quebrarem nem pra conseguirem nada.

Tanto é que eu tava louco que tivesse Fortaleza x Kanal na copa do Brasil... Se o Bosco n?o falhasse, talvez fôssemos nós o adversário do kanal. Já imaginaram como iria ser a festa? Além do que nós iríamos já estar virtualmente classificados pra semi final! hehehehehehehe

Deixando isso pra lá, eu faço quest?o é de torcer pro meu time. E vamo meter uma doidinha na Ponte Preta.

ESTEVAO - 13-5-05 em 08:12 PM

Odilas tá perdoado..:)
E lembre-se que para ser cordial e amigo n?o precisa comemorar gol nem cantar hino da carniça :Dlollollollollollollollollol

E marca logo o bar aí odilon para tu se redimir:D:)lollollol

Tri-tricolor - 13-5-05 em 08:34 PM

Citação:
Citação:

Pagar cerveja ? vontade pros papudim do fórum? Aí eu quebro com gosto de gás... heheheh!

:D:D:D:D:D:D

Odilon, é só tu limitar a quantidade de cervejas cara. Tipo assim, tu só paga no máximo 2 caixas de cerveja e só!! O q passar disso a negada responde. :d:d:d:d:cool2

Bergson.

HugodeLeon - 13-5-05 em 09:35 PM

QUE MARAVILHA !!!!! Quanto APOIO hein????

PALMAS PARA TODOS !!!!!!!

Sugiro que todos compareçam na próxima quarta-feira ao jogo do KANAL contra o ATLÉTICO MINEIRO, CANTEM O HINO DO KANAL JUNTO com o ODILON, COMEMOREM OS GOLS DO KANAL e se possível VISTAM A CAMISA ALVIPRETA.......problema de vcs..

CANTAR HINO DO KANAL......
COMEMORAR GOL DO KANAL.....

Eu tô fora....

mas n?o duvido da tricoloridade do ODILON...mas que é MUITO ESQUISITO É....

webmaster - 13-5-05 em 09:49 PM

Hugo, ser parente ou amigo de canalense num deixa vc mais ou menos tricolor. Minha familia é 100% tricolor por todos os lados no entanto tenho amigos canalenses sim, entre eles um filho do gomes Farias e outro do Franzé Morais, meu ex-cunhado é sócio do elisio Serra, enfim... sempre me relacionei muito bem (e fazendo muitas gozaç?es com ambos). E isso é comum... uma vez o Sacha Juca numa feijogada organizada por mim vestiu a camisa do FEC e por ai vai... isso n?o faz deles ou de mim menor torcedor ou apaixonado... é uma quest?o de tolerância e exercicio de civilidade! Bola pra frente!

Vitor.Rifane - 13-5-05 em 10:00 PM

Citação:
QUE MARAVILHA !!!!! Quanto APOIO hein????

PALMAS PARA TODOS !!!!!!!

Sugiro que todos compareçam na próxima quarta-feira ao jogo do KANAL contra o ATLÉTICO MINEIRO, CANTEM O HINO DO KANAL JUNTO com o ODILON, COMEMOREM OS GOLS DO KANAL e se possível VISTAM A CAMISA ALVIPRETA.......problema de vcs..

CANTAR HINO DO KANAL......
COMEMORAR GOL DO KANAL.....

Eu tô fora....

mas n?o duvido da tricoloridade do ODILON...mas que é MUITO ESQUISITO É....

Pois eu já comemorei gol do kanal sim! Teve um jogo do Nordest?o que o time que jogava com o kanal precisava perder para o FEC ainda ter chances e quando todos pensavam que o kanal ia abrir as pernas ele foi lá e ganhou e todos os tricolores que eu conheciam vibraram.

PS> No jogo ano passado entre Quixadá x kanal pela semi-final do Cearense lá em Quixadá teve uma ora que o kanal fez um gol e como tavamos todos n´so no PV empolgado por que o kanal tava perdendo a sua partida e pensamos que era gol do Quixadá e todos vibraram.

ps2> Esse ano aconteceu algo parecido e n´so vibramos denovo.

HugodeLeon - 13-5-05 em 10:04 PM

Citação:
Hugo, ser parente ou amigo de canalense num deixa vc mais ou menos tricolor. Minha familia é 100% tricolor por todos os lados no entanto tenho amigos canalenses sim, entre eles um filho do gomes Farias e outro do Franzé Morais, meu ex-cunhado é sócio do elisio Serra, enfim... sempre me relacionei muito bem (e fazendo muitas gozaç?es com ambos). E isso é comum... uma vez o Sacha Juca numa feijogada organizada por mim vestiu a camisa do FEC e por ai vai... isso n?o faz deles ou de mim menor torcedor ou apaixonado... é uma quest?o de tolerância e exercicio de civilidade! Bola pra frente!

web !! est?o confundindo as coisas, inclusive vc...a crítica aqui n?o é porque ele tem familiares ou amigos kanalenses, a critica é em cima do Odilon CANTAR O HINO DO KANAL e COMEMORAR OS GOLS DO KANAL..........n?o condeno ninguem, cada um faz o que quer...VOC? canta o HINO DO KANAL ??? vc comemora os GOLS do KANAL ???? est?o misturando as coisas.........eu sou padrinho de um menino que o pai é kanalense, mas daí SAIR CANTANDO O HINO, E COMEMORANDO OS GOLS DO KANAL é outra história......MAS RESPEIRO TODOS..QUEM QUISER PODE COMEÇAR CANTAR O HINO DELES AGORA MESMO......tô fora...me dá náuseas

Vitor.Rifane - 13-5-05 em 10:06 PM

Citação:
Citação:

web !! est?o confundindo as coisas, inclusive vc...a crítica aqui n?o é porque ele tem familiares ou amigos kanalenses, a critica é em cima do Odilon CANTAR O HINO DO KANAL e COMEMORAR OS GOLS DO KANAL..........n?o condeno ninguem, cada um faz o que quer...VOC? canta o HINO DO KANAL ??? vc comemora os GOLS do KANAL ???? est?o misturando as coisas.........eu sou padrinho de um menino que o pai é kanalense, mas daí SAIR CANTANDO O HINO, E COMEMORANDO OS GOLS DO KANAL é outra história......MAS RESPEIRO TODOS..QUEM QUISER PODE COMEÇAR CANTAR O HINO DELES AGORA MESMO......tô fora...me dá náuseas

Pois eu sei o hino delas todo e decorado. Sei até mudando toda a letra pra fescar com eles. Qual o problema??

HugodeLeon - 13-5-05 em 10:08 PM

Citação:
Originalmente postado por Vitor.Rifane
Citação:
Citação:

Pois eu sei o hino delas todo e decorado. Sei até mudando toda a letra pra fescar com eles. Qual o problema??

até tu maxu ??? tu também canta o hino do KANAL é??? e comemora os GOLS também ??vixi!!!

VALHA-ME...endoidou todo mundo ou eu endoidei sozinho?

..........................................................................................................................................

[Editado por 13-5-2005 por HUGO DE LEON]

Vitor.Rifane - 13-5-05 em 10:11 PM

Citação:
Citação:
Originalmente postado por Vitor.Rifane
Citação:
Citação:

até tu maxu ??? tu também canta é??? e comemora também ?? VALHA-ME...endoidou todo mundo ou eu endoidei sozinho?

Eu num canto n?o como eu disse SEI DECORADO como uma música qualquer.

Também n?o comemoro só como foi citado anterior.

Se fosse o meu pai no mesmo caso do Odilon eu faria a mesma coisa, pois meu Pai ou minha M?e é maior que isso!

HugodeLeon - 13-5-05 em 10:13 PM

Vitor !!
tô é perdendo meu tempo discutindo contigo...

faz o que tu quiser !!!!!

webmaster - 13-5-05 em 10:15 PM

Hugo, a quest?o é o contexto... é obvio que o Odilon num canta o hino todo dia... e nem vibrando com cada gol deles, deve ter feito uma vez pra frescar antes que frescassem com ele, da mesma forma que o Sacha Juca vestiu a camisa tricolor um dia em uma confraternizaç?o tricolor, da mesma forma que numa aposta eu quase vesti o pano de ch?o canalense (acabei pagando pra num vestir hehehe).... e assim por diante! Tolerar... essa é a palavra! E manter o bom humor sempre que possivel!

Vitor.Rifane - 13-5-05 em 10:22 PM

Citação:
Hugo, a quest?o é o contexto... é obvio que o Odilon num canta o hino todo dia... e nem vibrando com cada gol deles, deve ter feito uma vez pra frescar antes que frescassem com ele, da mesma forma que o Sacha Juca vestiu a camisa tricolor um dia em uma confraternizaç?o tricolor, da mesma forma que numa aposta eu quase vesti o pano de ch?o canalense (acabei pagando pra num vestir hehehe).... e assim por diante! Tolerar... essa é a palavra! E manter o bom humor sempre que possivel!

Nessas apostas o meu irm?o já vestiu a camisa do kanal e um kanalense muito amigo meu vestiu a camisa do FEClollol

RedZL - 13-5-05 em 10:30 PM

Rapaz, quando eu namorava uma kanalense, a gente tava pensando numa prova de amor (pense, que tosco) no qual eu vestiria o pano de ch?o e ela vestiria o MANTO SAGRADO TRICOLOR...

FELIZMENTE, EU DIGO FELIZMENTE MESMO, a idéia n?o foi pra frente, pois apesar de ser louco por ela, a loucura tinha limites bem definidos... e ficar com ela fez apenas aumentar demasiadamente minha raiva pelo timeco do kanal!!!

[Editado por 13-5-2005 por RedZL]

VALDERCI - 13-5-05 em 10:30 PM

Viva o Odilon, viva o Hugo de Leon, viva todos nós torcedores do Fortaleza, viva o Fortaleza, viva o hino do Fortaleza que é o hino mais bonito do Brasil e esqueçamos a carniça que prá todos nós nem existe.

Odilon - 13-5-05 em 10:37 PM

A gente começou a discutir assessor de imprensa e agora tá discutindo sobre as minhas brincadeiras com a galera... :D

Hugo, n?o quero que vc pense igual a mim. Longe disso. Acontece que eu respeito bastante o time do knal. Respeito mesmo. Tenho dois irm?os e um pai que s?o torcedores fanáticos. Tenho vários amigos que s?o fanáticos pelo time alvinegro.

Isso, acredito, n?o me diminui como torcedor tricolor. Acho que se os dirigentes dos clubes pensassem um pouco desta forma, n?o teríamos um campeonato cearense t?o ridículo. Se parte dos torcedores pensassem desta forma, poderíamos levar nossas famílias sem preocupaç?o para o estádio.

Certa vez, tentamos organizar uma turma de torcedores dos dois times pra ficar entre a divis?o das torcidas, com todo mundo junto e com uma faixa pregando a paz nos estádios. Deixamos a idéia de lado, com medo de apanhar das duas torcidas... :D

Pouco me importa os resultados do knal. Tô muito mais preocupado com o Fortaleza. E se meu irm?o n?o puder levar meu pai para o estádio na quarta, é bem capaz de eu levá-lo. E comemorar o gol e cantar o hino junto com ele.

Ou, como eu disse no domingo na nossa reuni?o de família: "knal n?o é mais rival. Meus rivais agora s?o S?o Paulo, Santos, Flamengo, Corinthians"... :D

LeoNaRDo - 13-5-05 em 10:38 PM

Citação:
Rapaz, quando eu namorava uma kanalense, a gente tava pensando numa prova de amor (pense, que tosco) no qual eu vestiria o pano de ch?o e ela vestiria o MANTO SAGRADO TRICOLOR...

FELIZMENTE, EU DIGO FELIZMENTE MESMO, a idéia n?o foi pra frente, pois apesar de ser louco por ela, a loucura tinha limites bem definidos... e ficar com ela fez apenas aumentar demasiadamente minha raiva pelo timeco do kanal!!!

Red, eu n?o sabia que a Daniela Cicarelli torcia pro kanal! lollollollollollollollollollollollollol

VALDERCI - 13-5-05 em 10:51 PM

lollollollollollollollollollollollollollollol

ESTEVAO - 14-5-05 em 12:18 AM

Citação:

levar meu pai para o estádio na quarta, é bem capaz de eu levá-lo. E comemorar o gol e cantar o hino junto com ele.

Menos Odilon...menos....Entendi o que vc quiz dizer mas daí ficar indo a jogo e comemorando é um pouco demais..
Respeitar tudo bem...ou em um contexo brincar...mas daí a fazer isso...já é demais..
sem querer criar confus?o mas FEC e Carniça é igual a água e óleo..n?o se misturam...podemos ser amigos de kanalenses,termos pais ou m?es,esposas,filhos mas daí a passar a torcer por eles é demais...

ERIC_TUF - 14-5-05 em 02:50 AM

Citação:
Originalmente postado por LeoNaRDo
Citação:

Red, eu n?o sabia que a Daniela Cicarelli torcia pro kanal! lollollollollollollollollollollollollol

O Red vai abocanhar uma parte dos 15 milh?es que ela tem direito. Foi tudo planejado por ele. Ele é o cara. :D:D

webmaster - 14-5-05 em 04:14 AM

Assino em baixo do que o Estev?o disse... nem 8 e nem 80... é assim que tento ser!

HugodeLeon - 14-5-05 em 10:32 AM

PRA MIM O ASSUNTO TÁ ENCERRADO !!!!!!!!

Wise - 14-5-05 em 11:56 AM

Sim... Por onde anda o nosso NOVO ASSESSOR DE IMPRENSA????:D:D:D:D

[Editado por 14-5-2005 por Wise]

DomingosMonteiro - 14-5-05 em 12:03 PM

Respeito o amigo Odilon, nada contra ele, inclusive que o parabenizar por sua contribuiç?o ao site oficial, no qual estou sabendo agora pelos comentários, mas essa também de cantar e comemorar gol do canal, de jeito nenhum, nem pensar. Já assisti jogos do canal com amigos canalenses e estava torcendo contra. Voc?s n?o sabem o quanto eu comemorei o gol do Atlética quarta passada, pena que o time n?o virou....

Comemorar gol e cantar o hino em alto e bom som, jamais.

Valeu Odiolon pela contribuiç?o ao site oficial...

Um abraço.

guaramiranga - 17-6-05 em 06:48 PM

N?o sei se deveria enviar para a equipe do Site Oficial ou para o Assessor de Imprensa.
Aproveito para pedir a todos que leiam textos que contam nossa história com muita atenç?o para corrigir falhas que podem ocorrer pois temos outras atividades mas queremos divulgar o TRICOLOR DE AÇO e de forma justa e correta.

Favor observar o trecho abaixo na História do Tricolor em 1984 sobre o Sergio Monte que li no Site Oficial.
Deve ter algo ERRADO quando diz que "enganou" outro clube cearense.

"Em 1984 fizemos belo papel no Campeonato Brasileiro.
... Nosso destaque neste campeonato foi o goleiro Sérgio Monte.
... Uma perna quebrada em um lance casual abreviou sua carreira. Ele ainda enganou outro clube cearense antes de encerrar sua curta, mas marcante carreira. "

Ainda hoje lembro as espetaculares defesas que ele fez nos jogos contra o Santos e Palmeiras lá em S?o Paulo.

HugodeLeon - 18-6-05 em 11:44 AM

Citação:
Mensagem original enviada por Wise
Sim... Por onde anda o nosso NOVO ASSESSOR DE IMPRENSA????:D:D:D:D

[Editado por 14-5-2005 por Wise]

Deve tá em Porangabussú...ELE É KANALENSE....

.

Odilon - 18-6-05 em 02:41 PM

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
N?o sei se deveria enviar para a equipe do Site Oficial ou para o Assessor de Imprensa.
Aproveito para pedir a todos que leiam textos que contam nossa história com muita atenç?o para corrigir falhas que podem ocorrer pois temos outras atividades mas queremos divulgar o TRICOLOR DE AÇO e de forma justa e correta.

Favor observar o trecho abaixo na História do Tricolor em 1984 sobre o Sergio Monte que li no Site Oficial.
Deve ter algo ERRADO quando diz que "enganou" outro clube cearense.

"Em 1984 fizemos belo papel no Campeonato Brasileiro.
... Nosso destaque neste campeonato foi o goleiro Sérgio Monte.
... Uma perna quebrada em um lance casual abreviou sua carreira. Ele ainda enganou outro clube cearense antes de encerrar sua curta, mas marcante carreira. "

Ainda hoje lembro as espetaculares defesas que ele fez nos jogos contra o Santos e Palmeiras lá em S?o Paulo.

Guaramiranga,

quem escreveu a história do site oficial foi o marcosaugusto.

Vou passar sua mensagem pra ele, ok?

Odilon - 18-6-05 em 02:42 PM

Citação:
Mensagem original enviada por HUGO DE LEON

Hugo,

tá direto lá no Pici.

HugodeLeon - 19-6-05 em 01:40 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Odilon
Citação:

Hugo,

tá direto lá no Pici.

ODILON !! Serei eternamente CONTRA essa atitude do RIBAMAR de contratar um ACESSOR de IMPRENSA que torce pelo maior RIVAL...isso n?o existe......

RedZL - 20-6-05 em 01:11 AM

Citação:
Citação:
Citação:

Hugo,

tá direto lá no Pici.

ODILON !! Serei eternamente CONTRA essa atitude do RIBAMAR de contratar um ACESSOR de IMPRENSA que torce pelo maior RIVAL...isso n?o existe......

Nisso eu concordo integralmente com o Hugo.

Odilon - 20-6-05 em 12:09 PM

Citação:

Quest?o de ponto de vista, Hugo.

Na minha opini?o, n?o faz nenhuma diferença o time que o cara torce. Ele tem que ser profissional e cobrado como profissional. Ele n?o está lá a favor: tá trabalhando, recebendo salário pra desempenhar sua funç?o...

Se a diretoria do Knal contratasse a empresa na qual trabalho pra desenvolver um projeto de informática lá naquela joça, eu iria sem o menor problema...

Enfim: pontos de vista diferentes... :D

ESTEVAO - 20-6-05 em 01:13 PM

Mas n?o se esqueça de quando isso acontecer deixar um vírus por lá;;)hehehehehehehe

Vauto - 20-6-05 em 01:14 PM

Citação:
Se a diretoria do Knal contratasse a empresa na qual trabalho pra desenvolver um projeto de informática lá naquela joça, eu iria sem o menor problema...

Odilon, náo sabia que tu trabalhava de graca, o kanal nao paga ninguem.

Odilon - 20-6-05 em 01:40 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Vauto
Citação:

Odilon, náo sabia que tu trabalhava de graca, o <b>kanal</b> nao paga ninguem.

Mas eu acionava o super-Alexandre e colocava o knal na justiça... hehehehe!!!

Odilon - 20-6-05 em 01:42 PM

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
Mas n?o se esqueça de quando isso acontecer deixar um vírus por lá;;)hehehehehehehe

Ou ent?o atualizar sempre o tópico do hacker... :D

Bernardo - 20-6-05 em 02:00 PM

Citação:
Citação:

Na minha opini?o, n?o faz nenhuma diferença o time que o cara torce. Ele tem que ser profissional e cobrado como profissional. Ele n?o está lá a favor: tá trabalhando, recebendo salário pra desempenhar sua funç?o...

Para mim, faz. Um sujeito que n?o conhece o time pode, no mínimo, cometer vários deslizes por pura falta de pendor pelo clube. Melhor que seja um grande profissional, que ao mesmo tempo tenha gosto pelo clube. Clube de futebol N?O é uma empresa qualquer. Existe uma grande diferença entre o cara ser simpatizante do clube e ele ser simpatizante do clube adversário. N?o há a menor dúvida sobre isso, para mim.

flaviofor - 21-6-05 em 11:48 AM

http://www.showdefutebol.com.br/noticias/imagens/ceara%20001.jpg

O repórter Evandro, da Rádio Verdes Mares, teve ontem uma acirrada discuss?o com o assessor de imprensa do Fortaleza Marconi Alves. Segundo Evandro, que fez o registro da discuss?o ao vivo na Verdinha, Marconi tentou impedi-lo de pegar carona em uma reposta do técnico Vagner Benazzi no momento em que a Sport Tv fazia uma matéria ao vivo com o treinador.

Marconi (foto) chegou a ameaçar chamar a segurança para retirar Evandro do vestiário, fato que felizmente n?o aconteceu.

CONSEQÜ?NCIA
Em contato com o Site Show de Futebol, Evandro informou que vai levar o caso ao conhecimento de Ribamar Bezerra, pois, segundo Evandro, este tipo de comportamento do assessor é inadequado para um time de 1a Divis?o.

Ontem mesmo Toninho Cecílio foi entrevistado por Evandro e informado do caso. Toninho por sua vez disse que vai levar o assunto para uma reuni?o e que os fatos ser?o apurados.

PITACO DO TONY
Atenç?o Evandro e Marconi. Quando dois profissionais da imprensa esportiva brigam que perde é o ouvinte. Assessor e profissionais t?m trabalhar em harmonia, com respeito e a ética acima de tudo. Ouvi Evandro fazendo a reclamaç?o no ar e isso n?o é bom. Meninos parem com isso.

Por Tony Pereira
Showdefutebol.com

[Editado em 21-6-2005 por flaviofor]

Ben?Lima - 21-6-05 em 01:07 PM

Citação:

Tirando o pejorativo "knal", concordo com o que disse o Odilon. Contudo, isso n?o me impede de dizer aqui - assim como já tive oportunidade de dizer ao próprio Ribamar - que faltou a ele habilidade ao fazer essa contrataç?o. Porém, ainda n?o reside neste ponto minha principal crítica. A crítica que faço - esta sim mais contundente - é a uma certa falta de postura do atual assessor. E, a esse respeito até tive uma conversa com o Ribamar, em que apresentei dados e sugest?es. E surtiu efeito. Só n?o quero entrar em detalhes porque n?o ficaria bem para nenhuma das partes.
Ben?.

Maique_BAMBERG - 21-6-05 em 03:18 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Bernardo
Citação:
Citação:

Para mim, faz. Um sujeito que n?o conhece o time pode, no mínimo, cometer vários deslizes por pura falta de pendor pelo clube. Melhor que seja um grande profissional, que ao mesmo tempo tenha gosto pelo clube. Clube de futebol N?O é uma empresa qualquer. Existe uma grande diferença entre o cara ser simpatizante do clube e ele ser simpatizante do clube adversário. N?o há a menor dúvida sobre isso, para mim.

Concordo com o Bernando. Um clube de futebol n?o poder ser muito comparado com uma empresa.Envolve uma coisa que n?o existe em nenhuma empresa: Amor e fanatismo.
Ele pode ser profissional, mais ele tem no coraç?o o nosso maior rival. Eu n?o o contrataria.

EduardoF - 5-7-05 em 03:12 PM

Eu pelo menos parabenizo ao novo assessor de imprensa do Fortaleza, tem sido muito boas as reposrtagens no site oficial e a revista q estava a venda no domingo de 03/07/05 era muito boa tanto as reportagens como a qualidade e até agora tem feito um trabalho q nao tem deixado a desejar...

EduardoF - 5-7-05 em 03:14 PM

FORTALEZA LANÇA REVISTA OFICIAL

Um domingo de festa para a torcida do Fortaleza no estádio Castel?o. Além da vitória contra o Corinthians, que afastou o Le?o da zona de rebaixamento, a torcida teve como brinde especial o lançamento da Revista Oficial do Tricolor de Aço, que une qualidade com informaç?o precisa. As revistas começaram a ser vendidas ontem mesmo no estádio ao preço de R$ 2,00. Mas ainda existem muitos exemplares á disposiç?o do torcedor tricolor.

Para facilitar a venda das revistas, o Fortaleza fez uma parceria com o jornal Diário do Nordeste. Comprando o jornal e desembolsando mais R$ 2,00, o torcedor adquire a Revista Oficial do Fortaleza. A publicaç?o vem com um pôster do tricampeonato, tabela de jogos do Le?o, reportagens com escolinhas, novos talentos e o balanço financeira na gest?o do presidente Ribamar Bezerra, mostrando, acima de tudo, transpar?ncia na gest?o da diretoria atual.

A revista também será distribuída nas principais bancas de revistas da cidade e está ? venda também no Loj?o do Fortaleza (3214-5279), na avenida dos Expedicionários, próximo ao estádio Presidente Vargas. A periodicidade será mensal, sendo publicada no início de cada m?s e vendida, inicialmente, durante os jogos do Tricolor, em Fortaleza.

04/07 - 11h04
site oficial

HugodeLeon - 5-7-05 em 03:42 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Maique_BAMBERG
Citação:
Mensagem original enviada por Bernardo
Citação:
Citação:

Concordo com o Bernando. Um clube de futebol n?o poder ser muito comparado com uma empresa.Envolve uma coisa que n?o existe em nenhuma empresa: Amor e fanatismo.
Ele pode ser profissional, mais ele tem no coraç?o o nosso maior rival. Eu n?o o contrataria.

Voltando ao assunto:

Eu n?o confio no MARCONI ALVES lá dentro do PICI...Acho que o ACESSOR DE IMPRENSA de qualquer clube de futebol deve TORCEDOR do clube e n?o do maior RIVAL...principalmente aqui no nosso Estado que a PAIX?O por futebol é maior que nos outros......e se o MARCONI estiver levando conversas que ocorrem a nível de diretoria para o outro lado??? isso é possível visto que ele é frequentador do CANTO DO BAI?O, reduto da IMPRENSA KANALENSE....eu n?o daria ARMAS para INIMIGOS...

miguelarcanjo - 5-7-05 em 03:56 PM

Galera, o Marconi como pessoa eu n?o conheço,por isso N?O POSSO AFIRMAR se é kanalense ou n?o...Como homem de imprensa, sempre demonstrou um pouco de serenidade e tentou ser imparcial, apesar de uma ligeira queda para os lados kanalenses (mas isso em funç?o da imprensa como um todo em nosso estado), "influenciado" ou n?o.....Mas ainda acredito no PROFISSIONAL, mesmo apesar de algumas mancadas dele nessa funç?o....porém concordo que o manso fazia com muito mais AMOR.

[Editado em 5-7-2005 por miguelarcanjo]

Vitor.Rifane - 5-7-05 em 04:05 PM

Ele tá empolgado. Eu tive contato com ele sexta-feira e notei que ele está empolgado com o trabalho no FEC.

Ele chegou todo empolgado pra mim mostrando a foto da apresentaç?o do Hélio dos Anjos e falando "ai a chegada do nosso técnico", isso ele empolgado.

Shester - 5-7-05 em 04:51 PM

vixe, já trocou de time foi?:P

lopez03 - 3-8-07 em 08:09 PM

Eu n?o tenho nada a ver com a indicaç?o, foi apenas coincid?ncia. Estava elogiando esse rapaz, pelas notícias de primeira, no site artilheiro.

No site oficial:

"FORTALEZA TEM NOVO ASSESSOR DE IMPRENSA

O Fortaleza anunciou nesta sexta-feira a contrataç?o de Adriano Júnior para assumir a assessoria de imprensa do clube. Adriano, que é estudante de jornalismo, cronista esportivo e tem experi?ncia na funç?o, terá o trabalho atrelado diretamente ao Presidente do clube, Marcello Desidério.

Uma das principais atribuiç?es do assessor será revitalizar o Site Oficial do Fortaleza, considerado o principal produto do clube na área de comunicaç?o. O objetivo é fazer com que o FortalezaEc.Net continue como um canal de interatividade entre o clube e o torcedor.

Para dar sua colaboraç?o online ? Campanha de Arrecadaç?o do Centro de Treinamento do Fortaleza, clique aqui

03/08 - 15h30"

flaviofor - 3-8-07 em 08:41 PM

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Eu n?o tenho nada a ver com a indicaç?o, foi apenas coincid?ncia. Estava elogiando esse rapaz, pelas notícias de primeira, no site artilheiro.

No site oficial:

"FORTALEZA TEM NOVO ASSESSOR DE IMPRENSA

O Fortaleza anunciou nesta sexta-feira a contrataç?o de Adriano Júnior para assumir a assessoria de imprensa do clube. Adriano, que é estudante de jornalismo, cronista esportivo e tem experi?ncia na funç?o, terá o trabalho atrelado diretamente ao Presidente do clube, Marcello Desidério.

Uma das principais atribuiç?es do assessor será revitalizar o Site Oficial do Fortaleza, considerado o principal produto do clube na área de comunicaç?o. O objetivo é fazer com que o FortalezaEc.Net continue como um canal de interatividade entre o clube e o torcedor.

Para dar sua colaboraç?o online ? Campanha de Arrecadaç?o do Centro de Treinamento do Fortaleza, clique aqui

03/08 - 15h30"

ele trabalha com a turma do Júlio Sales lá na rádio Globo...

Sátyro - 4-8-07 em 11:49 AM

N?o é querendo ser chato n?o, mas voc?s perceberam a qualidade dos textos recém colocados no site oficial? Aliás, qualidade passa longe ali. Erros crassos de pontuaç?o, falta de clareza na transmiss?o das idéias, enfim, é evidente a falta de técnica de redaç?o. Como se trata de nosso site oficial, é inadmissível tal fato. Cabe ? assessoria de imprensa a adoç?o de provid?ncias imediatas para que tal falha n?o volte a se repetir.

[Editado em 4-8-2007 por SérgioMaia]

guaramiranga - 5-8-07 em 12:11 PM

No tópico sobre o Zetti disse que estranhava a contrataç?o de um estudante para ser nosso assessor de imprensa.
Ontem me passaram o currículo dele e me contaram seus trabalhos e metas.
Quando me expressei apenas quis mostrar que alguns setores exigem profissionais especializados.
Por exemplo : n?o aceitaria um estudante de nutriç?o para tomar conta desse setor, nem um estudante de educaç?o física para ser o responsável pela nossa preparaç?o.
Mas acredito que irá fazer um excelente trabalho.

Boa sorte!

lopez03 - 5-8-07 em 01:37 PM

Citação:
Mensagem original enviada por SérgioMaia
N?o é querendo ser chato n?o, mas voc?s perceberam a qualidade dos textos recém colocados no site oficial? Aliás, qualidade passa longe ali. Erros crassos de pontuaç?o, falta de clareza na transmiss?o das idéias, enfim, é evidente a falta de técnica de redaç?o. Como se trata de nosso site oficial, é inadmissível tal fato. Cabe ? assessoria de imprensa a adoç?o de provid?ncias imediatas para que tal falha n?o volte a se repetir.

[Editado em 4-8-2007 por SérgioMaia]

E hoje fica até difícil de se errar o portugu?s e concordância verbal, nominal... Existem programas de textos, tipo word, que alertam dos erros e d?o opç?es.

guaramiranga - 9-8-07 em 04:59 PM

No site oficial há uma nota de congratulaç?es pelo aniversário do Dr. Armando Jr.
Mas ontem foi o aniversário do Estev?o e n?o saiu nada.

Esta falha n?o pode ocorrer!
Aproveito para parabenizar o Estev?o.

E pedir ao assessor que atualize sua agenda.

NonatodeManaus - 9-8-07 em 05:33 PM

Citação:
No site oficial há uma nota de congratulaç?es pelo aniversário do Dr. Armando Jr.
Mas ontem foi o aniversário do Estev?o e n?o saiu nada.

Esta falha n?o pode ocorrer!
Aproveito para parabenizar o Estev?o.

E pedir ao assessor que atualize sua agenda.

Também percebi isso.

guaramiranga - 14-8-07 em 11:20 AM

O goleiro GV ainda está no site oficial como destaque.
Basta clicar em Fut. Profissional e depois em Elenco.

N?o está mais citado em goleiros mas continua como destaque.

Favor corrigir.

lopez03 - 14-8-07 em 07:58 PM

Nada como n?o ser do site oficial: no site artilheiro o assessor dava notícias de primeira.

ANIBALDANTAS - 15-8-07 em 12:28 AM

Ele está arrumando a casa primeiro, depois vem o site.

guaramiranga - 17-8-07 em 02:45 PM

TR?S ATLETAS ESTRÉIA PELO LE?O NO SÁBADO.

O torcedor tricolor tem motivos de sobra para comparecer sábado ao Estádio Presidente Vargas, quando o Fortaleza enfrenta o Marília, pela décima nona rodada d brasileiro da série B.

Nessa partida tr?s jogadores v?o fazer suas estréias com a camisa do le?o, o goleiro Mateus e o meia Daniel Sobralense ja foram confirmados por Zetti como titulares da equipe, enquanto que Cristian deve figurar no banco, mas entra no decorrer da partida. Uma atrç?o a mais para a torcida será a presentaç?o do atacante William antes da partida pelo diretor de futebol Fernado Moraes.

Os ingressos est?o sendo vendidos de maneira antecipada nos pontos de vendas credenciados pelo clube espalhados pela cidade.

A torcida do FEC é muito exigente. Esses erros e descuidos n?o podem ser cometidos.

lopez03 - 17-8-07 em 03:22 PM

Eu sou um dos exigentes, já iria colocar isso. Imperdoável!

guaramiranga - 17-8-07 em 04:19 PM

Sou igual a um volante carrapato marcando o meia adversário. Foi feita uma correç?o mas ainda n?o ficou bom.

1. Como está :
Nessa partida tr?s jogadores v?o fazer suas estréias com a camisa do le?o, o goleiro Mateus e o meia Daniel Sobralense que ja foram confirmados por Zetti como titulares da equipe, enquanto que Cristian deve figurar no banco de reservas entrará no decorrer da partida.
Como poderia ser :
Há logo um erro grave ao escrever Le?o com l minúsculo.

Veja que o autor pretende relacionar os 3 jogadores mas como há muitas explicaç?es citou 2 e o 3? ficou bem depois. N?o afirma se Cristian vai para o banco (diz deve figurar) mas já diz que vai entrar.

Eu escreveria assim :
Nessa partida tr?s jogadores v?o fazer suas estréias com a camisa do Le?o. O goleiro Mateus e o meia Daniel Sobralense já foram confirmados por Zetti como titulares da equipe. Cristian deve entrar no decorrer da partida.

2. Como está :
Uma atraç?o a mais para a torcida será a presentaç?o do atacante William antes da partida,
O correto :
a apresentaç?o

guaramiranga - 29-8-07 em 11:11 AM

Fortaleza
Mateus, Adriano, César, Preto e Aldivan (Cleiton Cearense); Cocito (Eusébio), Rogério e Daniel Sobralense (Osvaldo); Rinaldo e Cristian.

E o Igor?

lopez03 - 29-8-07 em 06:37 PM

Guará, aí ele está certo: nem ele aguenta o tal.

Gustavo-K3 - 31-8-07 em 01:10 AM

Citação:
Sou igual a um volante carrapato marcando o meia adversário. Foi feita uma correç?o mas ainda n?o ficou bom.

1. Como está :
Nessa partida tr?s jogadores v?o fazer suas estréias com a camisa do le?o, o goleiro Mateus e o meia Daniel Sobralense que ja foram confirmados por Zetti como titulares da equipe, enquanto que Cristian deve figurar no banco de reservas entrará no decorrer da partida.
Como poderia ser :
Há logo um erro grave ao escrever Le?o com l minúsculo.

Veja que o autor pretende relacionar os 3 jogadores mas como há muitas explicaç?es citou 2 e o 3? ficou bem depois. N?o afirma se Cristian vai para o banco (diz deve figurar) mas já diz que vai entrar.

Eu escreveria assim :
Nessa partida tr?s jogadores v?o fazer suas estréias com a camisa do Le?o. O goleiro Mateus e o meia Daniel Sobralense já foram confirmados por Zetti como titulares da equipe. Cristian deve entrar no decorrer da partida.

2. Como está :
Uma atraç?o a mais para a torcida será a presentaç?o do atacante William antes da partida,
O correto :
a apresentaç?o

O pior n?o foi citado: O título da notícia!

"3 jogadores estréia" ??? (r)

guaramiranga - 24-9-07 em 04:23 PM

Já disse que sou um volante marcando colado o adversário. Mas essa ninguém tem culpa.
Eu n?o sabia desse antigo hino do Fortaleza.
Mas como existiu precisa estar no site Oficial.
Assim como o Brasil teve várias bandeiras e moedas se tivemos vários hinos, símbolos, escudos e camisas precisamos deixar registrado.
No jornal O Povo de 23/09/2007 saiu :
http://www.opovo.com.br/opovo/esportes/731300.html

A única gravaç?o existente do primeiro hino do Fortaleza, repousa, pacientemente, ? espera da devida valorizaç?o, entre os milhares de LPs mantidos em acervo pelo memorialista Nirez. Composta e interpretada por José Jatahy, em 1959, a marchinha de 1min18s é romantismo puro.

O pesquisador Cristiano Câmara defende a manutenç?o da antiga marchinha. "A atual parece uma marcha fúnebre. É muito parada", dispara Cristiano. "Hoje, os próprios diretores do Fortaleza desconhecem essa história", emenda.

HINO ANTIGO DO FORTALEZA

(José Jatahy)

Campe?o, campe?o
Salve o Tricolor de Aço
Azul, branco, encarnado
Suas cores s?o glórias do passado
S?o as cores do meu clube, que beleza
Aquela camisa, Fortaleza

És da praça, todo mundo tricolor
És na vida, todo tempo, toda dor
És no parque, toda a gente a delirar
E cada gente mais se admirar

Em cada fileira tens um homem de valor
Vamos pra vitória, Fortaleza, Tricolor.

Campe?o! Ô campe?o...

flaviofor - 24-9-07 em 08:08 PM

Citação:
Já disse que sou um volante marcando colado o adversário. Mas essa ninguém tem culpa.
Eu n?o sabia desse antigo hino do Fortaleza.
Mas como existiu precisa estar no site Oficial.
Assim como o Brasil teve várias bandeiras e moedas se tivemos vários hinos, símbolos, escudos e camisas precisamos deixar registrado.
No jornal O Povo de 23/09/2007 saiu :
http://www.opovo.com.br/opovo/esportes/731300.html

A única gravaç?o existente do primeiro hino do Fortaleza, repousa, pacientemente, ? espera da devida valorizaç?o, entre os milhares de LPs mantidos em acervo pelo memorialista Nirez. Composta e interpretada por José Jatahy, em 1959, a marchinha de 1min18s é romantismo puro.

O pesquisador Cristiano Câmara defende a manutenç?o da antiga marchinha. "A atual parece uma marcha fúnebre. É muito parada", dispara Cristiano. "Hoje, os próprios diretores do Fortaleza desconhecem essa história", emenda.

HINO ANTIGO DO FORTALEZA

(José Jatahy)

Campe?o, campe?o
Salve o Tricolor de Aço
Azul, branco, encarnado
Suas cores s?o glórias do passado
S?o as cores do meu clube, que beleza
Aquela camisa, Fortaleza

És da praça, todo mundo tricolor
És na vida, todo tempo, toda dor
És no parque, toda a gente a delirar
E cada gente mais se admirar

Em cada fileira tens um homem de valor
Vamos pra vitória, Fortaleza, Tricolor.

Campe?o! Ô campe?o...

Olha o link a música para fazer o download:
http://multimidia.opovo.com.br/hino-fortaleza-sc.mp3

Nota: é legal que o cantor fala: "Furtaleza"... :D:D:D

[Editado em 24-9-2007 por flaviofor]

eudesb - 26-9-07 em 12:01 PM

É, O Fortaleza precisa organizar de fato um acervo histórico. Custa dinheiro, pois os profissionais da área teriam que se pagos, n?o é trabalho para amador. Concordo que o hino tem de ser imediatamente disponibilizado na página oficial, até porque se depender do Nirez, kanalense roxo, embora muitíssimo boa gente e pesquisador de valor muito acima das cores clubísticas, a música vai ficar mesmo nos arquivos.
A propósito, no dia da eleiç?o da diretoria, vi como a "sala de troféus" está abandonada e os mesmo caindo aos pedaços e enferrujados. Quando vejo o museu dos grandes clubes brasileiros me dá uma inveja danada. A ferrugem está levando embora boa parte do registro de nossas glórias.
Vamos salvar a memória tricolor!

eudes

guaramiranga - 20-5-08 em 11:53 AM

Observe que o patrocinador agora é SANTANA TEXTILES.
É preciso corrigir no site oficial.
E para avisar aos diretores do FEC e da SANTANA, há algum tempo postei :

Citação:
Fica uma sugest?o : sempre que uma autoridade, um presidente de uma ONG, de uma grande empresa ou até mesmo em manifestaç?es públicas é preciso que alguém tenha um manto sagrado, um escudo, uma flâmula, um adesivo ou uma bandeira guardado numa pasta ou no carro para que possamos mostrar e divulgar o TRICOLOR DE AÇO, se os acontecimentos permitirem.

Amanh?, a presidente Cristina Kirschner, visitará a fábrica argentina da empresa cearense Santana Textiles, na província do Chaco.

É preciso entregar um kit com tudo sobre o TRICOLOR DE AÇO para os argentinos.

guaramiranga - 29-5-08 em 04:30 PM

Já disse que gosto de reclamar.

Vejam como está no site oficial :
O técnico Heriberto da Cunha relacionou dezoito jogadores relacionados para a viagem do Fortaleza ao sudeste por ocasi?o do jogo contra o Corinthians.

E repito a cobrança anterior para corrigir o nome do nosso patrocinador, que é
SANTANA TEXTILES

guaramiranga - 30-5-08 em 11:38 AM

01.
A partir de 01/06 (primeiro de junho), o acesso as depend?ncias internas da sede do Fortaleza, no Pici será permitido apenas para sócios e conselheiros que estiverem em dia.
O controle será feito a partir de uma catraca fixa na entrada do estádio Alcides Santos, no qual o sócio ou conselheiro deve estar de posso de seu cart?o magnético para adquirir acesso.

02.
Pensando nos milhares de Tricolores que gostariam de colaborar com a campanha Sonho Real Tricolor, mas que mora no interior ou em outros estados, o Fortaleza abriu uma conta bancária no Bradesco exclusivamente para a campanha.
Desta forma, o torcedor leonino disp?e de mais um canal para contribuir com a ampliaç?o do estádio Alcides Santos.

Usar a palavra canal é quase o mesmo que nosso treinador usar, na borda do campo, um uniforme preto e branco, que tanto o Advíncola reclamava de um.

E repito a cobrança anterior para corrigir o nome do nosso patrocinador, que é
SANTANA TEXTILES

guaramiranga - 12-2-12 em 11:11 AM

O Fortaleza Esporte Clube vem a público por meio da presente nota, para, em respeito ao seu torcedor, esclarecer sobre o televisionamento do clássico deste domingo, envolvendo Fortaleza e /Ceará, jogo válido pela 8? rodada do Campeonato Cearense 2012.

A diretoria do Fortaleza confirma que foi procurada por pessoas do sistema Verdes Mares, para discutirem sobre a possibilidade de transmiss?o do Clássico-Rei desse domingo, quando tomou a seguinte posiç?o;

1) Considerando que o Estádio Presidente Vargas n?o comporta a grande massa que deseja acompanhar o maior clássico do nosso futebol, já que o público ficou restrito a quinze mil pagantes;

2) Considerando ainda que o citado jogo cercou-se de uma grande expectativa diante das campanhas das duas equipes no certame estadual, bem como pela pol?mica criada em torno da presença das torcidas;

RESOLVEU acatar o pleito do órg?o de comunicaç?o interessado na transmiss?o do espetáculo. Valendo ressaltar que foi aventada por parte da direç?o tricolor, o que é muito natural, a possibilidade de uma compensaç?o financeira, sem no entanto se colocar tal situaç?o como óbice para a respectiva transmiss?o, que estava autorizada pela direç?o leonina.

A direç?o do Fortaleza informa ainda, que após negociar com a televis?o, recebeu a informaç?o de que o adversário, no caso o /Ceará Sporting Club, n?o concordara com a transmiss?o do jogo, frustrando aqueles torcedores que por motivo qualquer n?o possam comparecer ao PV.

Portanto, que fique bem claro, caso n?o haja a transmiss?o do jogo por pate da televis?o, n?o será por causa do Fortaleza, que em respeito ? Maior Torcida do Estado, bem como aos seus patrocinadores, nesse caso especificamente n?o se opôs ? trasmiss?o.

A Diretoria
---------------------------
erraram
pate - deveria ser parte
trasmiss?o - deveria ser transmiss?o
como poderia ter sido
---------------------------

Em respeito ao seu torcedor o Fortaleza Esporte Clube publica a presente nota para esclarecer sobre o televisionamento do clássico deste domingo, jogo válido pela 8? rodada do Campeonato Cearense 2012.

A diretoria do Fortaleza confirma que foi procurada pelo Sistema Verdes Mares, para discutirem sobre a possibilidade de transmiss?o do Clássico-Rei desse domingo e tomou a seguinte posiç?o;

1) Considerando que o Estádio Presidente Vargas n?o comporta a grande massa que deseja acompanhar o maior clássico do nosso futebol;

2) Considerando ainda que o citado jogo cercou-se de uma grande expectativa diante das campanhas das duas equipes no certame estadual, bem como pela pol?mica criada em torno da presença das torcidas, limitado a 15.000 pagantes;

RESOLVEU acatar o pleito do órg?o de comunicaç?o interessado na transmiss?o do espetáculo.
Ressalte-se que foi aventada por parte da Direç?o Tricolor, o que é muito natural, a possibilidade de uma compensaç?o financeira, sem no entanto se colocar tal situaç?o como óbice para a respectiva transmiss?o, que estava autorizada pela Direç?o Leonina.

A Direç?o do Fortaleza informa ainda, que após negociar com a televis?o, recebeu a informaç?o de que o adversário n?o concordara com a transmiss?o do jogo, frustrando aqueles torcedores que por motivo qualquer n?o possam comparecer ao PV.

Portanto, que fique bem claro, caso n?o haja a transmiss?o do jogo por parte da televis?o, n?o será por causa do Fortaleza, que em respeito ? Maior Torcida do Estado, bem como aos seus patrocinadores, nesse caso especificamente n?o se opôs ? transmiss?o.

guaramiranga - 11-11-12 em 12:55 PM

Enfim chegamos ao dia mais esperado pela torcida tricolor dos últimos tr?s anos, o de entrar em campo para decidir o t?o sonhado acesso ? Série B. Nas disputas anteriores, ou fomos desclassificados na primeira fase ou brigamos para n?o cair. Hoje enfrentaremos o Oeste de Itápolis, no PV, com o apoio de pelo menos vinte mil tricolores.
Previs?o de um jogo difícil, tendo em vista que no jogo de ida, quando empatamos em 1 a 1 na casa deles, o adversário mostrou ser uma equipe perigosa, entrosada e aguerrida, principalmente no quesito marcaç?o, fundamento muito bem trabalhado pelo estrategista Luis Carlos Martins, técnico do time paulista.

Neste ano de 2012, o comando do Le?o reconheceu os erros do passado e buscou corrigi-los, trabalhando de forma discreta, sem alardes e com bastante critério na hora de contratar reforços. O começo n?o foi o esperado, mas os avanços foram explícitos e a torcida até certo ponto aceitou o insucesso inicial.

Sempre foi dito que o objetivo principal da atual temporada era o acesso, e realmente é, tanto que com os tropeços iniciais logo as providencias foram tomadas, dentre elas a contrataç?o do técnico Vica, que veio para injetar novo ânimo no elenco, que absorveu rápido a sua filosofia de trabalho, resultando em uma invencibilidade histórica, que contabiliza até o momento dezessete jogos.

Mas tudo isso é muito importante, muito bonito, entra para os anais da história do clube, e tal e tal e tal, mas de nada irá servir essa marca atingida se deixarmos fugir essa maravilhosa chance de voltarmos ? Série B, coisa que n?o passa pela cabeça de nenhum torcedor tricolor, nem daqueles menos otimistas, muito embora o clima de festa nesse momento seja exclusivo da torcida, pois os que fazem o Fortaleza sabem muito bem que a decis?o é dentro de campo, e que tudo pode acontecer, mesmo com a total confiança que toma conta do elenco, que sabe da sua capacidade e por tudo que foi mostrado até aqui.

Entretanto é bom lembrar que do outro lado temos uma equipe perigosa, bem treinada, acostumada com as adversidades do Campeonato Paulista da Primeira Divis?o, e que vem para o PV disposta a derramar até a última gota de suor para conseguir o acesso, proeza conseguida por eles em 2011, quando ascenderam da Série D para a C, após vencerem em casa e perderem fora pelo mesmo placar (3 a 1) contra o Mirassol, a quem derrotaram nos p?naltis no segundo jogo, conquista obtida fora de casa.

Tudo que poderia e deveria ser feito com relaç?o a apoio e logística para o elenco leonino foi feito. A condiç?o dada foi a melhor possível, e os jogadores s?o testemunhas disso, agora é esperar a coroaç?o do trabalho de um ano inteiro, com a conquista de uma vaga na Série B no jogo de hoje contra o Oeste, quando ent?o a Maior Torcida do Estado poderá gritar em alto e bom som: “SÉRIE C NUNCA MAIS”.

Nodge Nogueira
Assessor de Imprensa do FEC

guaramiranga - 11-10-13 em 08:56 PM

Estamos perto de um jogo importante e quase nada Oficial é divulgado sobre treinamentos, convocaç?es e dados sobre o volume de vendas para motivar a torcida.

Todos os espaços na imprensa precisam ser utilizados para o chamamento!

É preciso lotar o CasteLE?O!

Espero que a torcida faça como os funcionários do Jornal O Povo que colaboraram no recente inc?ndio sem qualquer convocaç?o!

guaramiranga - 15-4-14 em 01:07 AM

Hoje é dia de reviver momentos da história desse time que nasceu para ser campe?o, em que a incerteza e a desconfiança terminaram dando lugar a conquistas memoráveis, como o acesso ? Série A em 2002, quando o Le?o ressurgiu das cinzas, transformando os dois por cento de possibilidade de acesso, em cem por cento de alegria após vencer o Avaí por 2 a 0 no Castel?o. Resultado que combinado com a derrota do Bahia em casa para o Brasiliense, guindaram o Tricolor de Aço ? elite do futebol nacional.

--------
A chamada para o jogo contra o Icasa tinha um erro de datas!