Logo do Fórum

Gerente de Futebol - Jurandi Jr.
guaramiranga - 14-12-10 em 05:26 PM

O Povo

Jurandi Júnior sempre foi o nome preferido da nova diretoria do Fortaleza para assumir a ger?ncia de futebol do clube. E ontem, o presidente Paulo Arthur Magalh?es confirmou o acerto. Jurandi assume a funç?o no próximo dia 22.

O gerente será remunerado e ficará sob o comando do diretor de futebol José Rocha. No começo dos anos 2000, os dois trabalharam juntos no próprio Fortaleza. "Ele vale por uns dez dirigentes. Em tudo ele ajuda, dá pitaco", definiu o presidente Paulo Arthur, lembrando que é amigo de Jurandi há mais de dez anos.

O presidente tricolor fez quest?o de dizer que a recente passagem de Jurandi pelo/Ceará (exercendo funç?o de superintendente) n?o mancha em nada o acordo e n?o deve criar resist?ncia da torcida. "Quem poderia ter alguma resist?ncia era eu. Os outros, se falarem, n?o estou preocupado n?o", garantiu.

Diário do Nordeste
Jurandi Júnior deixou o/Ceará no início de outubro, depois de seis anos em Porangabuçu. Menos de uma semana depois acertou com o Botafogo-SP para ser gerente de futebol. Chegou com total aval do presidente Luiz Pereira e foi decisivo, por exemplo, na contrataç?o de Assisinho, que jogou a Série B pelo Icasa.
Na sua apresentaç?o no clube, Jurandi foi enfático: “A minha expectativa é fazer um trabalho a médio-longo prazo no Botafogo. Quero conquistar a confiança de todos através do trabalho”, disse, em entrevista ao site oficial do Botafogo-SP. Menos de dois meses depois, o trabalho parou
Após fazer vários elogios ao profissional, o presidente eleito do Fortaleza, Paulo Arthur, confirmou ontem que havia acertado o retorno do gerente de futebol, no caso, Jurandi Júnior, ex-Ceará, e que passou pelo próprio Le?o do Pici, ? partir de 2000.
Foi com Jurandi como gerente, que o Le?o subiu para a Primeira Divis?o em 2002, na época do técnico Luiz Carlos Cruz. Coincidentemente, o diretor de futebol também era o mesmo, no caso, José Rocha.
Jurandi Júnior ainda está vinculado ao Botafogo de Ribeir?o Preto/SP, mas com o compromisso de vir para o Le?o, conforme Paulo Arthur. O Tricolor cearense ficou insistindo até conseguir um acerto verbal, aproveitando que Jurandi pretende retornar, para ficar mais perto dos familiares.
Segundo informaç?es colhidas em Ribeir?o Preto com o assessor de imprensa do clube paulista, Rafael Martinez, Jurandi ainda n?o havia se desligado oficialmente do Botafogo. A imprensa de Ribeir?o Preto informou que o gerente se encontra em Curitiba, passando férias, conforme acerto feito com a diretoria daquele clube.
"Ele vai chegar dia 21 ou 22 para a gente finalizar os contatos, mas posso dizer que ele já está certo conosco", confirmou Paulo Arthur, por telefone. "É um profissional completo, que chega no clube ?s 7 da manh? e só vai embora quando sair o último funcionário. Além disso, tem conhecimento na área de marketing e patrimônio", elogiou o presidente do Le?o.

lopez03 - 14-12-10 em 06:53 PM

Acho uma boa notícia, por isso meu receio q d? zebra. Entrave do Botafogo.

Mas, geralmente, esse negócio de ficar perto da família, sempre cola.

guaramiranga - 25-7-11 em 12:55 PM

Dando a entender que há muita gente palpitando dentro do Pici, Jurandi disse que, no futebol, muita gente é sinal de muitas opini?es diferentes. "Sei bem o que é o Fortaleza, sei bem o que é trabalhar em clube grande, sei bem da responsabilidade que nós temos, mas sei que a proximidade de muita gente no futebol é receita para insucesso. Futebol n?o se faz com muitos, mas sim com poucos", alfinetou.

-----------------

EduardoPaixaoGuilherme - 25-7-11 em 12:57 PM

Tem gente lá dentro dizendo que esse cara tá acabando com o FEC. N?o me perguntem como sei.

[Editado em 25-7-11 por EduardoPaixaoGuilherme]

BenitoJr - 25-7-11 em 02:45 PM

Acho que já acabou......

RAFAELE?O - 25-7-11 em 09:05 PM

Esse cara é o CÂNCER maior dentro do Fortaleza. Foi ele que montou esse time cheio de pernas de pau. É kanalense, sem dúvida...

webmaster - 4-8-11 em 06:00 PM

E agora culpado diretamente do problema na Copa Fares Lopes.... Como é que o cara n?o sabe do regulamento da competiç?o que participa?

guaramiranga - 9-8-11 em 05:01 PM

Junto do meia-atacante Zé Augusto o Fortaleza acertou com um novo diretor de futebol.
Trata-se de Kléber Lavor, que assim como Zé Augusto estava trabalhando no Guarani de Juazeiro, e já passou pelo Icasa.

lopez03 - 9-8-11 em 08:29 PM

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Junto do meia-atacante Zé Augusto o Fortaleza acertou com um novo diretor de futebol.
Trata-se de Kléber Lavor, que assim como Zé Augusto estava trabalhando no Guarani de Juazeiro, e já passou pelo Icasa.

Fonte, Guará?

Renaguiar - 10-8-11 em 04:37 AM

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Citação:

Fonte, Guará?

Junto do meia-atacante, o Fortaleza acertou com um novo diretor de futebol. Trata-se de Kléber Lavor, que assim como Zé Augusto estava trabalhando no Guarani de Juazeiro, e já passou pelo Icasa.

http://www.futebolinterior.com.br/clube/fortaleza-ce/190042+Serie_C_Fortaleza_contrata_meia_que_ja_passou_pelo_rival_Ceara

lopez03 - 10-8-11 em 05:36 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Renaguiar
Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Citação:

Fonte, Guará?

Junto do meia-atacante, o Fortaleza acertou com um novo diretor de futebol. Trata-se de Kléber Lavor, que assim como Zé Augusto estava trabalhando no Guarani de Juazeiro, e já passou pelo Icasa.

http://www.futebolinterior.com.br/clube/fortaleza-ce/190042+Serie_C_Fortaleza_contrata_meia_que_ja_passou_pelo_rival_Ceara

Acho q essa informaç?o foi um chute numa bola furada.

RAFAELE?O - 10-8-11 em 07:20 PM

Juntando Jurandir e Kléber... meu Deus!!

Julio - 10-8-11 em 10:19 PM

Notícia
Terça-feira 09/08/2011 - 18h40
NET Fortaleza
Zé Augusto é apresentado oficialmente no Parque dos Campeonatos
Foto

O meia Zé Augusto, contratado por empréstimo junto ao Guarani de Juazeiro, foi apresentado oficialmente na tarde desta terça feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho.
Fonte: site oficial...

O Zé Augusto esta confirmado...

ANIBALDANTAS - 28-8-11 em 10:30 PM

Nota Oficial

A Diretoria Executiva do Fortaleza, tendo ? frente o presidente Osmar Baquit, comunica que os profissionais Jurandi Júnior e Marcio Rocha, que exerciam os cargos de Superintendente de Futebol e Auxiliar Técnico, respectivamente, n?o fazem mais parte do Departamento de Futebol do Fortaleza.

Osmar explica que nesse sábado ? noite, logo após o jogo contra o Campinense, foi procurado em sua resid?ncia pelos dois profissionais, que colocaram seus cargos ? disposiç?o da diretoria, que diante da atual situaç?o vivida pelo clube resolveu aceitar a proposiç?o de ambos.

Baquit comunica ainda, que já começou a trabalhar no sentido contratar o mais rápido possível, um novo profissional para assumir o cargo de treinador do Tricolor de Aço, o que deve acontecer ainda essa semana.

A Diretoria

FCOCARLOSBARBOSA - 28-8-11 em 11:54 PM

Será que o irm?o do Flávio Araújo, que fez um bela campanha pelo Guaraju seria um bom nome neste traumático momento ou quem sabe apostar no Uidemar, nome bem lembrado pelo Nonato?

Ainda temos o Jorge Veras que aparentemente deve conhecer razoavelmente o rescaldo do nosso elenco.

Uma coisa é certa, assim como foi no Nordest?o do ano passado, quando estávamos ameaçados de cair, o que nos salvará da degola será um time formado essencialmente por jogadores comprometidos e que tenham respeito com a Instituiç?o Fortaleza E. C. e sua torcida.

O pior é constatar que do elenco que dispomos ( Lopes, M. Gabriel, Dezinho Preto e J. Vitor, Rogério, Escobar, Zé Augusto e Pereira, Carlinhos Bala e Vinícius) dá para montar um time que n?o é inferior a nenhum outro dessa chave do Nordeste (G-B) e inexplicavelmente os resultados positivos n?o est?o acontecendo.

Parece até mandinga, ca?, zica, sei lá o que mais....

EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O - 29-8-11 em 12:10 AM

O problema é quem vai querer assumir essa barca furada... Pois o rebaixamento para a serie D irá para o curriculo...

roberioximenes - 29-8-11 em 12:21 AM

Na minha opini?o Jorge Veras seria o cara para arrancar uma vitória contra o CRB e um empate contra o América-Rn para escaparmos do rebaixamento.

Acredito que o Campinense n?o vença os dois jogos em casa contra América-Rn e Guarany. ISTO NOS AJUDARIA MUITO.

BenitoJr - 29-8-11 em 11:08 PM

Com este Jurandir saindo....estamos meio caminho andado para n?o ir para série D....esse cara é um azarado e siaragay doente......

Vai tarde carniça !!!!!, voc? e outros do passado acabaram com nosso clube....

guaramiranga - 10-12-11 em 11:05 AM

O departamento de futebol do Fortaleza contará novamente com Jurandir Júnior, que trabalhará direto com Jorge Mota, na formaç?o do elenco.

RAFAELE?O - 12-12-11 em 11:35 PM

Citação:
O departamento de futebol do Fortaleza contará novamente com Jurandir Júnior, que trabalhará direto com Jorge Mota, na formaç?o do elenco.

Preparem-se para mais um ano de gozaç?es e humilhaç?es... N?o tem jeito, a gente quer acreditar, mas a volta do JJ é o prenúncio de um péssimo 2012!

Renaguiar - 13-12-11 em 02:43 PM

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Citação:

Preparem-se para mais um ano de gozaç?es e humilhaç?es... N?o tem jeito, a gente quer acreditar, mas a volta do JJ é o prenúncio de um péssimo 2012!

Sinceramente a umas duas semanas atras estava cofiante em 2012, principalmente com a queda da carniça, mas com lopes e jurandir junior, já vou começar o ano temendo pelo pior, isso se num inventarem de ressucitar algum ex-kanal ai só pra terminar de lascar

guaramiranga - 15-12-11 em 07:29 PM

Apesar da oposiç?o de uma parte da torcida do Fortaleza, Jurandi Júnior segue prestigiado pela diretoria do clube e se mantém exercendo funç?es administrativas dento do departamento de futebol do Le?o.

Na manh? desta quinta-feira (15), o profissional foi contactado pela reportagem do Diário do Nordeste Online para falar sobre sua situaç?o no Pici. Em poucas palavras, Jurandi limitou-se a dizer que seu retorno ao Tricolor de Aço, depois de ter sido afastado em meio ? disputa da Série C deste ano, se deu pelo convite do diretor de futebol Jorge Mota.

“Qualquer pergunta sobre meu retorno ao clube deve ser feita ao Jorge Mota ou ao presidente Osmar Baquit. N?o tenho nada a falar sobre isso”, declarou.

guaramiranga - 15-12-11 em 07:30 PM

Jurandi disse ainda que n?o participará da elaboraç?o do elenco que atuará no Le?o na próxima temporada. “N?o vou ter participaç?o nenhuma na formaç?o do time. Isso é responsabilidade do Jorge Mota. Minha funç?o é outra”, afirmou o profissional.

Confiança

O diretor de futebol Jorge Mota deu por encerrado o assunto envolvendo a volta de Jurandi Júnior ao Pici. “Esse assunto está encerrado. A decis?o foi tomada em consentimento com a diretoria executiva e o Conselho (Deliberativo) e todos entenderam a situaç?o. A torcida precisa ter confiança no nosso trabalho. O Jurandi é um funcionário como outro qualquer no clube, que terá suas obrigaç?es, fará serviços burocráticos e será cobrado por isso”, ressaltou o dirigente.

guaramiranga - 26-3-13 em 11:42 AM

Citação:
Mensagem original enviada por FCOCARLOSBARBOSA
Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Causa-me perplexidade ver todos metendo o pau no JJ, saber que até movimento para o colocarem para fora já foi feito lá no Pici, e o cabra continua firme e forte.
Duas curiosidades:
1) Porque o odeiam tanto? (imagino a resposta).
2) Porque ele n?o cai?

N?o quero aqui ser voz contrária aos que pedem a cabeça do JJ, até porque se for para o bem do Fortaleza, também me alinho a essa corrente.
Todavia, alguns fatos me intrigam sobre o porqu? desse reducionismo todo, se n?o vejamos:

1- esse mesmo JJ participou na década de ouro de campanhas exitosas do Fortaleza, inclusive subida ? série A;

2- também esteve no kanal quando aquelas carniças estavam vendendo o almoço para comprar o jantar, participando do soerguimento deles e consequente subida ? série A;

3- teve muitos erros em muitas contrataç?es pífias desde a desastrada adm. do Paulo Artur e Osmar Baquit, porém as que deram certo ? época, como Ciro Sena, Rafinha, Jo?o Carlos, Lucas, Marielson, Careca, Cleo, Assisinho, Jailson, ninguém parece lembrar ou n?o tiveram sua participaç?o?

4- muitos Diretores do FEC, em especial o Jorge Mota, fazem elogios públicos ao profissional JJ;

5- técnicos que passaram pelo FEC também só elogios ao mesmo, inclusive o Hélio dos Anjos, profissional estabelecido e com mercado;

6- o presidente Osmar B. diz ter confiança nele;

7- o Cons. Deliberativo (o ultimo e o atual) até que eu saiba nenhuma crítica teceu ao trabalho do JJ;

Afinal porque todas as mazelas sempre s?o atribuídas ao JJ, será que técnico, Dir. de Futebol e Presidentes n?o t?m nenhuma responsabilidade pelas contrataç?es erradas e só JJ é o responsável?

Juro que n?o entendo essa lógica reducionista.

Antes de tudo, quero deixar bem claro que n?o estou aqui defendendo o tal JJ, pois como moro em Brasília, n?o o conheço e tampouco tenho procuraç?o para tal, além do que a única coisa que procuro defender é o bem do Fortaleza E. Clube.

Como o assunto estava no tópico relacionado ao treinador Hélio dos Anjos, trouxe para o do próprio Jurandir.

E para destacar tudo o que Fco Carlos Barbosa lembrou.

JJ tem histórico vencedor e nós já constatamos esse sucesso.

E para lembrar também o time formado em 2011.
Citação:
ONDE CADA REFORÇO ESTAVA EM 2010

Série A
Wellington Amorim (/Ceará)

Série B
Lopes (Duque de Caxias)
Márcio Gabriel (Ipatinga)
Jo?o Victor (ASA)
Dezinho (Brasiliense)
Bonfim (Coritiba)
Escobar (Ponte Preta)
Luciano Sorriso (Brangantino)
Pereira (Vila Nova-GO)
Esley (América-RN)
Lel? (Coritiba)
Rodrigo Dantas (América-MG)

Série C
Lino (Brasil de Pelotas)
Russo (Brasil de Pelotas)
Gustavo Papa (Chapecoense)

Série D
Júlio César (Botafogo-SP)

Vejam que Dezinho no Oeste em 2012 deu segurança ? zaga.

O grave erro de todos em 2011 foi acreditar que Ferdinando estava fazendo alguma coisa em Beberibe.
O jogo de estréia contra o CRB deu a impress?o de que estávamos treinando.
E o treinador deles ainda n?o tinha o time formado e mesmo assim disse que nos venceria. E confirmou em campo.
Como depois o treinador do América-RN. Que foi trocado por Flávio Araújo, que também disse que venceria o time do irm?o.
Como disse agora o Dimas.

JJ n?o é problema.
Tem currículo que o credencia como soluç?o.

NonatodeManaus - 26-3-13 em 12:23 PM

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por FCOCARLOSBARBOSA
Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Causa-me perplexidade ver todos metendo o pau no JJ, saber que até movimento para o colocarem para fora já foi feito lá no Pici, e o cabra continua firme e forte.
Duas curiosidades:
1) Porque o odeiam tanto? (imagino a resposta).
2) Porque ele n?o cai?

N?o quero aqui ser voz contrária aos que pedem a cabeça do JJ, até porque se for para o bem do Fortaleza, também me alinho a essa corrente.
Todavia, alguns fatos me intrigam sobre o porqu? desse reducionismo todo, se n?o vejamos:

1- esse mesmo JJ participou na década de ouro de campanhas exitosas do Fortaleza, inclusive subida ? série A;

2- também esteve no kanal quando aquelas carniças estavam vendendo o almoço para comprar o jantar, participando do soerguimento deles e consequente subida ? série A;

3- teve muitos erros em muitas contrataç?es pífias desde a desastrada adm. do Paulo Artur e Osmar Baquit, porém as que deram certo ? época, como Ciro Sena, Rafinha, Jo?o Carlos, Lucas, Marielson, Careca, Cleo, Assisinho, Jailson, ninguém parece lembrar ou n?o tiveram sua participaç?o?

4- muitos Diretores do FEC, em especial o Jorge Mota, fazem elogios públicos ao profissional JJ;

5- técnicos que passaram pelo FEC também só elogios ao mesmo, inclusive o Hélio dos Anjos, profissional estabelecido e com mercado;

6- o presidente Osmar B. diz ter confiança nele;

7- o Cons. Deliberativo (o ultimo e o atual) até que eu saiba nenhuma crítica teceu ao trabalho do JJ;

Afinal porque todas as mazelas sempre s?o atribuídas ao JJ, será que técnico, Dir. de Futebol e Presidentes n?o t?m nenhuma responsabilidade pelas contrataç?es erradas e só JJ é o responsável?

Juro que n?o entendo essa lógica reducionista.

Antes de tudo, quero deixar bem claro que n?o estou aqui defendendo o tal JJ, pois como moro em Brasília, n?o o conheço e tampouco tenho procuraç?o para tal, além do que a única coisa que procuro defender é o bem do Fortaleza E. Clube.

Como o assunto estava no tópico relacionado ao treinador Hélio dos Anjos, trouxe para o do próprio Jurandir.

E para destacar tudo o que Fco Carlos Barbosa lembrou.

JJ tem histórico vencedor e nós já constatamos esse sucesso.

E para lembrar também o time formado em 2011.
Citação:
ONDE CADA REFORÇO ESTAVA EM 2010

Série A
Wellington Amorim (/Ceará)

Série B
Lopes (Duque de Caxias)
Márcio Gabriel (Ipatinga)
Jo?o Victor (ASA)
Dezinho (Brasiliense)
Bonfim (Coritiba)
Escobar (Ponte Preta)
Luciano Sorriso (Brangantino)
Pereira (Vila Nova-GO)
Esley (América-RN)
Lel? (Coritiba)
Rodrigo Dantas (América-MG)

Série C
Lino (Brasil de Pelotas)
Russo (Brasil de Pelotas)
Gustavo Papa (Chapecoense)

Série D
Júlio César (Botafogo-SP)

Vejam que Dezinho no Oeste em 2012 deu segurança ? zaga.

O grave erro de todos em 2011 foi acreditar que Ferdinando estava fazendo alguma coisa em Beberibe.
O jogo de estréia contra o CRB deu a impress?o de que estávamos treinando.
E o treinador deles ainda n?o tinha o time formado e mesmo assim disse que nos venceria. E confirmou em campo.
Como depois o treinador do América-RN. Que foi trocado por Flávio Araújo, que também disse que venceria o time do irm?o.
Como disse agora o Dimas.

JJ n?o é problema.
Tem currículo que o credencia como soluç?o.

Mas porque o odeiam tanto?
Por morar forar confesso que n?o entendo.

LeoNaRDo - 26-3-13 em 07:18 PM

o pessoal n?o gosta pq ele tira uma ponta em cada operaç?o. Contrata jogador por 20 mil, o cara recebe 15 mil e ele 5... é mais ou menos assim que funciona. Isso já foi confirmado por gente de dentro, ex-jogador, ex-diretor, etc...

Ou seja, a qualidade do jogador vem em segundo plano. Primeiro tem essa condiç?o da rachadinha!

FCOCARLOSBARBOSA - 26-3-13 em 08:13 PM

E o Presidente sabe disso?

Em sabendo, acho que isso é caso de impeachment, destituiç?o do Dirigente maior, pois o patrimônio do Fortaleza tá sendo dilapidado, em benefício de particular.

Acho isso muito sério, desde que real e que se possa comprovar, pois do contrário isso pode gerar danos morais em favor do denunciado.

[Editado em 26-3-13 por FCOCARLOSBARBOSA]

LeoNaRDo - 26-3-13 em 10:09 PM

poisé, se o presidente sabe , n?o sei, mas creio que sim... particularmente eu n?o vejo o OB com nenhum comprometimento com o Fortaleza.... ent?o ele delega poderes a terceiros e pronto...

LinoFortaleza - 1-4-13 em 11:59 AM

Esse camarada era para pegar a porta da rua do Alcides e nunca mais voltar.

FORA JURANDIR JÚNIOR E SUAS PÉSSIMAS CONTRATAÇ?ES.

jroberto - 1-4-13 em 11:51 PM

O presidente n?o sabe!!!!

Mas hoje eh primeiro de abril..... Amanha ele sabe!

Fora Jurandir!!!

guaramiranga - 13-5-13 em 04:13 PM

Duas bombas foram atiradas na casa do gerente de futebol do Fortaleza, Jurandi Júnior.

Sábado a noite, após o protesto pacífico da torcida do Tricolor contra a diretoria Tricolor ocorrido durante a tarde do mesmo dia.

Jurandir foi um dos principais alvos de críticas dos torcedores que participaram do protesto sábado a tarde, juntamente com outros membros da diretoria e atletas.

Segundo o diretor de publicidade do Fortaleza, Fábio Mota, ninguém se machucou com o atentado. "Os prejuízos foram apenas patrimoniais do Jurandir. N?o sabemos de quem é a autoria do atentado", diz Fábio. Ele afirma ainda que um Boletim de Ocorr?ncia foi registrado para notificar a Polícia do ocorrido.

Semana passada, integrantes de torcida organizada do Fortaleza protestaram de maneira pacífica na parte externa do estádio Alcides Santos. Faixas foram colocadas criticando o gerente de futebol, Jurandir Jr. e o presidente do clube Osmar Baquit.

Mais de 1000 torcedores participaram do protesto contra a diretoria de maneira pacífica, sábado a tarde, em raz?o dos maus resultados recentes do clube no Estadual. O Fortaleza perdeu o Clássico-Rei no dia seguinte e acabou eliminado do Campeonato Cearense e fora da Copa do Nordeste 2014.

Fonte:
http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/clubes/fortaleza/2013/05/13/noticiasfortaleza,2551943/duas-bombas-foram-atiradas-na-ca sa-do-gerente-de-futebol-jurandir-jr.shtml
---------

Meu comentário:
reprovo completamente!

flaviofor - 13-5-13 em 04:46 PM

E conf. o Aluísio Lima, ele (JJ) viajou hj a procura de reforços n?o se sabe aonde...

quem disse foi um colega dele lá no Aeroporto... eita informaç?o fulerage...

NonatodeManaus - 13-5-13 em 05:51 PM

Citação:
Mensagem original enviada por flaviofor
E conf. o Aluísio Lima, ele (JJ) viajou hj a procura de reforços n?o se sabe aonde...

quem disse foi um colega dele lá no Aeroporto... eita informaç?o fulerage... [/quote

A julgar como ele contrata, deve ter ido para o Rio para conversar com os operários que trabalharam no Maracan?, e tentar convencer alguns deles a jogarem no Fortaleza.

webmaster - 13-5-13 em 07:05 PM

N?o aprovo o trabalho do JJ no FEC mas atitudes como essa s?o completamente ABOMINAVÉIS! Que a policia consiga identificar os autores e colocar na cadeia!

flaviofor - 13-5-13 em 07:12 PM

Pressionado pela família, JJ deve deixar o LE?O:

http://www.lancenet.com.br/minuto/bombas-Jurandi-Junior-deixar-Fortaleza_0_918508233.html

---------------------------------------------------------

Na verdade se essa diretoria n?o renunciar, tem que reformular todo o Dept. de Futebol do Le?o! Começando com a saída do JJ!!!

Acho que teria que colocar um Diretor de Futebol remunerado e um assessor (mais ligado ao clube e que entenda de futebol) para ajudá-lo.

Continuando so jeito que está é p?ia muita na série C...

[Editado em 13-5-2013 por flaviofor]

jroberto - 13-5-13 em 08:03 PM

A maioria das contrataç?es ou s?o ruins, ou depois dos testes, diversas já nem est?o mais no pici...

Se colocarmos em % garanto q o índice de contrataç?es que n?o deram certo foi acima de 60%...

O q um presidente faria???

No mínimo troca de diretor de futebol....

E a torcida já pede isso faz tempo....

E nada eh feito!

LinoFortaleza - 13-5-13 em 09:17 PM

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
N?o aprovo o trabalho do JJ no FEC mas atitudes como essa s?o completamente ABOMINAVÉIS! Que a policia consiga identificar os autores e colocar na cadeia!

Se o sangue suga n?o sai por bem ent?o sai por mal!

flaviofor - 13-5-13 em 10:20 PM

Vcs acham que ele vai sair?

http://www.futebolinterior.com.br/clube/fortaleza-ce/265877+Cearense_Guaru_elogia_esforco_de_Jurandi_Junior_em_sua_contratacao

guaramiranga - 18-5-13 em 09:17 PM

A Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo do Fortaleza Esporte Clube, bem como todo o corpo de funcionários do Le?o, parabenizam nesse dia 18 de maio ao ilustre aniversariante do dia, o Superintendente de Futebol do Tricolor, Jurandi Júnior.

Dedicado e organizado, Jurandi tem se mostrado um funcionário de fundamental importância para o bom funcionamento do Departamento de Futebol do Fortaleza, setor sensível e de grande relevância num clube de futebol.

Os nossos mais sinceros parabéns e votos de FELIZ ANIVERSÁRIO a esse grande profissional.
Do Site Oficial
----------

Dizem que no período de 30 dias antes do aniversário as pessoas podem enfrentar algo que chamam inferno astral.

Que esse inferno tenha sido superado!
E que agora todos possamos colher bons frutos.
Que o presente seja de todos nós : acesso á série B!

Jeová - 19-5-13 em 10:41 PM

Resta saber quantas vezes por ano ele aniversaria.

LinoFortaleza - 20-5-13 em 12:21 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Jeová
Resta saber quantas vezes por ano ele aniversaria.

Mais importante é saber quanto tempo esse cara de pau ainda vai ficar dentro do Alcides Santos.

FORA JURANDIR JÚNIOR, BUXIM SANGUE SUGA!

NonatodeManaus - 20-5-13 em 02:18 PM

Trabalho de gincana.
Quem conseguir descobrir qual o motivo, a causa ou circunstância que segura o JJ no Pici, ganhará um pr?mio.
É no mínimo curioso um sujeito ser aparentemente t?o odiado por uma torcida, e ferrenhamente defendido pelos diretores, treinadores e até alguns jogadores.
Isso é muito estranho, n?o acham?

LeoNaRDo - 20-5-13 em 06:06 PM

Nonato, essas notinhas s?o coisas de retardados... acham que a torcida vai mudar de opini?o pq o jogador A ou B elogia o JJ...

NonatodeManaus - 20-5-13 em 07:38 PM

Citação:
Mensagem original enviada por LeoNaRDo
Nonato, essas notinhas s?o coisas de retardados... acham que a torcida vai mudar de opini?o pq o jogador A ou B elogia o JJ...

Claro que n?o, mas porque n?o se consegue tirar esse infeliz?

guaramiranga - 5-8-13 em 02:07 PM

Depois da saída do treinador Hélio dos Anjos, confirmada pelo presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, no programa Debate Bola, da TV Diário, outro que deixa o Tricolor de Aço é o gerente de futebol do Le?o, Jurandir Júnior.

Em conversa ao telefone com o jornalista PC Nor?es, na manh? desta segunda-feira (5), o dirigente disse que se reuniu com outros membros da diretoria e decidiu sair.

Jurandir Júnior passou pelo Fortaleza no início dos anos 2000 e contabilizou títulos, quando trabalhava em conjunto, com o ex-presidente do clube Jorge Mota. Depois de passar pelo Le?o, o dirigente realizou um bom trabalho no /Ceará, onde participou da diretoria que subiu o Vovô para a 1? divis?o em 2009.

jroberto - 5-8-13 em 04:17 PM

Confirmada msm esta excelente noticia ou o presidente vai dizer q nao aceita outra vez???

flaviofor - 5-8-13 em 05:17 PM

Citação:
Depois da saída do treinador Hélio dos Anjos, confirmada pelo presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, no programa Debate Bola, da TV Diário, outro que deixa o Tricolor de Aço é o gerente de futebol do Le?o, Jurandir Júnior.

Em conversa ao telefone com o jornalista PC Nor?es, na manh? desta segunda-feira (5), o dirigente disse que se reuniu com outros membros da diretoria e decidiu sair.

Jurandir Júnior passou pelo Fortaleza no início dos anos 2000 e contabilizou títulos, quando trabalhava em conjunto, com o ex-presidente do clube Jorge Mota. Depois de passar pelo Le?o, o dirigente realizou um bom trabalho no /Ceará, onde participou da diretoria que subiu o Vovô para a 1? divis?o em 2009.

saiu, n?o, guara... Baquit e D. Frota n?o aceitaram...

E assim continua o "cabaré" chamado Fortaleza... :(

flaviofor - 5-8-13 em 07:48 PM

Por isso que falei em cabaré...

Fortaleza Net @FortalezaNET

"Baquit e Daniel Frota saíram há pouco da FCF. Jurandi Júnior será demitido, e Júlio César Manso é o novo gerente de futebol do Fortaleza."

Julio - 5-8-13 em 11:56 PM

Grande Júlio Cesar Manso...Boa sorte...

guaramiranga - 6-8-13 em 12:54 AM

Outro assunto que foi exposto pelo gestor do Le?o foi a saída do gerente de futebol, Jurandi Júnior. Na coletiva Baquit confirmou a mudança no setor, que a partir de amanh? será comandado por Julio Cesar Manso, que já esteve no Le?o há alguns anos e agora retorna ao Pici. “Amanh? Júlio Manso estará assumindo no lugar do Jurandi. E eu quero agradecer aqui de público o trabalho que esse grande profissional Jurandi Junior realizou por aqui, sempre demonstrando muito empenho, além de ser um grande caráter. Infelizmente tivemos que fazer isso. Ele deu muitos resultados com o trabalho dele aqui, sendo nas viagens, com os jogadores, ou em outras atividades que exerceu”, pontuou Baquit.

Porém as mudanças n?o devem se resumir ao Departamento de Futebol. Baquit também informou que outras mudanças ser?o feitas nos cargos que comp?em a atual diretoria do Le?o. “Eu pedi que todos os diretores colocassem os seus cargos a disposiç?o do clube, para que eu, juntamente com o Daniel Frota pudéssemos ficar ? vontade para mudar aquilo que achamos que deve mudar. Tudo isso pela falta de resultados. Existe press?o em cima de treinador e resultados, mas também em cima da diretoria. Mas eu posso adiantar que um dos que ficará é doutor Eusébio Teixeira, chefe do DM. Liguei para ele e ficará conosco”.

guaramiranga - 25-7-14 em 11:32 AM

CUIDADO COM O ESPI?O!
... CHAMUSCA optou em fazer treino de apronto secreto no Castel?o, mesmo já tendo time do Fortaleza definido.
Pra evitar que algum espi?o do Jurandi Júnior, hoje no Botafogo da Paraíba, lhe passasse dicas. Desculpa amarela. Chamusca só n?o tendo mesmo com o que se preocupar.

RAFAELE?O - 26-7-14 em 08:52 PM

Mais um motivo pra vencermos esse jogo...