Logo do Fórum

VOLTA, LIRA
AlessandroFontenele - 11-8-03 em 12:30 PM

Caros amigos, botei o Tico e o Teco para funcionar e percebi alguns problemas no time do Fortaleza que v?m desagradando muitos dos forenses. Acho que cheguei ? soluç?o para esses problemas. Vamos lá:
1. N?o dá pra continuar jogando com o Cruzeiro de igual para igual, tendo gol anulado injustamente e coisa e tal...
2. Também é inconcebível ganhar do Fla no Maraca. Que horizonte limitado! Deveríamos era ter perdido de nove (já perdemos de oito...);
3. N?o podemos jogar contra um Fluminense e ganhar. Isso é um desrespeito ao tradicional time carioca.
Por causa de problemas como esses, deveríamos fazer um abaixo assinado, pedindo a saída do Cruz, treinador teimoso, Jim Carey, Deus, Rei da Piedade e outros quetais.
Acho que o nosso (o do Fortaleza) destino está em jogar contra adversários grandes, como o Cori-Sabá e o Tocantinópolis. E vai Le?o!!!
Portanto, estou iniciando a campanha "Volta, Lira", que deseja a imediata saída do limitado Luiz Carlos Cruz e a volta do grande Arnaldo Lira.
Desse jeito, os problemas do Fortaleza, com toda a certeza, estar?o resolvidos.
Abs, Alex.
P.S. Eu também n?o levaria o Mazinho (mas parece que o Fabrício afunda-se na gandaia); n?o acho que o Fabiano Gadelha seja esses horrores todos (muito menos acho que ele deveria ser titular); acho que a Diretoria cometeu um erro crasso ao n?o manter o time da segundona e em demitir (por causa de diretores "sensíveis" o Cruz na primeira rodada e outro ao trazer o FT). Nem por isso fico fazendo críticas histéricas, pois n?o seria diretor melhor que o Jorge Mota ou técnico mehor do que o Cruz.
Quanto ?s contrataç?es, acho que o Cruz vai colocá-las no decorrer dos próximos jogos. Se eu n?o me engano, Beckham, Ronaldo, Zidane e Roberto Carlos n?o vieram pro Fortaleza. Ent?o, contratamos jogadore comuns. Que esperem sua vez!

FPtricolor - 11-8-03 em 02:43 PM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
risadas por lembrar do Lira. Embora vc seja mais um seguidor da Igreja Universal do Reino do Cruz n?o precisa usar esse tipo de argumento, ninguem fala em Beckham, Zidane, a explanaç?o se torna de certa forma infantil.

[Editado por 11-8-2003 por FPtricolor]

DanielMarques - 11-8-03 em 03:15 PM

Em tempo: Reizinho da Piedade é o Alyson e n?o o Cruz ...

AlessandroFontenele - 11-8-03 em 04:40 PM

Ih, foi mal, Daniel.
Abs,A lex

ESTEVAO - 11-8-03 em 04:58 PM

Gostei da crítica e sempre em tom de bom humor....Valeu Alex....

EduardoPaixaoGuilherme - 11-8-03 em 10:04 PM

Dei valor!!!lollollollollol

matt - 12-8-03 em 03:55 AM

José Gali Neto tá por a? tb.........

Ben?Lima - 12-8-03 em 06:13 AM

Pena que a má-vontade de alguns lhes tire até o bom-humor, além de promover uma baixa considerável em suas intelig?ncias emocionais e, quer-me parecer, em todos os processos mentais. (Que n?o tomem isto como ofensa. É mero registro o que faço.)

A recorr?ncia do tema n?o desmerece seu dom para a ironia. Como por aqui disse o companheiro Leonardo:
- Tome cinco! (N?o é nota n?o. É um aperto de m?o.)

AlessandroFontenele - 12-8-03 em 12:59 PM

Olá, Ben?, como vai. No fim do ano acho que vamos nos caonhecer pessoalmente. No ano passado, deixei meus telefones daí de Fortal com o Tobias e com o Mansita, para eles me avisarem das confraternizaç?es, mas n?o rolou nada. Acho que no final desse ano vai dar.
Abs, Alex

AlexandreLopes - 12-8-03 em 02:27 PM

;)lol:s:d:cool::) Amigo Alessandro:

Excelente palavras. S?o de ótimo humos e fala da realidade, simplesmente da verdad, onde devemos trilhar todos os nossos caminhos.

AlessandroFontenele - 12-8-03 em 02:38 PM

FP, é sempre melhor ser infantil do que ser "descontrolada". Tenho mais de vinte e cinco anos de janela em futebol e n?o me arrisco a dizer que um jogador joga bola ou n?o joga em dois toques que ele dá na bola. O Robson foi mais bem sucedido no futebol carioca do que o Vinícius. Como é que se explica isso? Futebol é momento, jovem.
Quanto a ser seguidor da igreja do Cruz, realmente n?o sou. N?o moro aí e apenas o vi uma vez. O problema é que deve estar um monte de empresário fazendo press?o para que suas "pérolas" sejam escaladas e o treinador prefere prestigiar seu grupo. E ainda tem um monte de babaquara na torcida que fica pegando corda.
Essa n?o é hora de demitir treinador. É hora de os sabich?es se unirem, se comportarem e nos fazerem permanecer na primeira divis?o.
Abs,A lex

FPtricolor - 12-8-03 em 03:11 PM

...mas n?o posso admitir a superproteç?o dada a esse Senhor. É demais, chega a ser duvidoso o tratamento. Tem gente que tem 40 anos de futebol e n?o enxerga nada. É quest?o de opini?o. Aqui n?o se aceita opini?es contrárias. Quem é o querido e idolatrado nessa história? Até mesmo nosso grande Presidente ontem foi ? rádio e mesmo sem querer falar para o Sérgio Ponte foi incisivo: "Na minha opini?o o Cruz errou, todo mundo erra". AInda tem gente que vai dizer que o Presidente do clube n?o deveria falar isso. Pelo amor de Deus! Ele esteve lá, eu confio no meu Presidente. N?o quero o mal do Cruz pois consequentemente n?o torceria Fortaleza! "Descontrolada" n?o vou responder seu insulto, mais uma vez infantil. Se fosse eu quem tivesse dito isso aqui, a panelinha aqui cairia em cima de mim. Mas temos que conviver ocm isso aqui dentro!

[Editado por 12-8-2003 por FPtricolor]

AlessandroFontenele - 12-8-03 em 05:44 PM

Caro FP,
Voc? n?o entendeu nada. Deixe-me explicar:
Acho que os jogadores que contratamos n?o s?o nada do outro mundo e estavam parados. Est?o, portanto, fora de forma. Meu filho, pra entrar num time, estando fora de forma, só sendo Ronaldo, Zidane, Beckham e por aí vai? Entendeu? Quer que explique de novo?
Abs, Alex

JuHNiN - 12-8-03 em 06:22 PM

huahuahauhauahuahau

JuHNiN - 12-8-03 em 06:23 PM

Volta Lira!

samfec - 12-8-03 em 06:26 PM

A titulo de informaç?o p/ o colega Alessandro,

Estive de férias até o começo de agosto e vi esses caras treinando. Se bobear, eles tem mais preparo físico que alguns jogadores nossos que ficam andando em campo ou que literalmente "apagam" no segundo tempo.

Ariston - 12-8-03 em 06:49 PM

Tá certo, Alex. Treinador bom pra certos forenses é o Lira, que vai pra porrada com torcedor que n?o concorda com ele. Se estivéssemos em fortal, proporia fazermos uma enorme faixa pedindo o retorno do fantástico treinador.

[Editado por 12-8-2003 por Ariston]

AlessandroFontenele - 12-8-03 em 08:07 PM

Tá certo, SAMFEC, n?o acho que nós tenhamos o melhor dos plantéis. Inclusive, lamentei a n?o vinda do Wagner, um neg?o grand?o que jogou no Bahia e no Fla para a nossa cabeça de área. Concordo que o Alisson ofensivamente deixa a desejar, embora tenha subido de produç?o (e olhe que eu sou um dos maiores críticos do Alisson). Só n?o imagino que o Cruz seja maluco de n?o colocar os jogadores quando achar que eles devam ser postos para jogar. A acusaç?o que sempre fizeram ao Cruz era a de ser arrogante. Ainda n?o vi acusarem-no de doido ou incompetente.
As chances, naturalmente, começar?o a aparecer. Sem Finazzi, Robson ou Rena devem entrar jogando.
Vamos acreditar, sem deixar de criticar, porque acho que dá pra gente ser o 22? colocado. Isso representaria uns dez títulos cearenses.
Abs, Alex
P.S. na boa, gostaria que acontecesem duas coisas: esse Ricardinho jogasse muita bola e que o Fernand?o voltasse tirando tudo pelo alto.

lucaslm - 12-8-03 em 08:59 PM

Tô com vc. Tanta besteira que escrevem aqui e tanta gente que apóia.É demais.

MarcosMagalhaes - 15-8-03 em 02:00 AM

Lira para treinador é demais.....Que tal o Toinho Coca-Cola para auxiliá-lo?....N?o conturbemos o ambiente tricolor.Deixemos os profissionais trabalharem .Os jogadores recém contratados parecem serem bons(alguns). Contudo,n?o vejo porque escalá-los de imediato. Restriç?es ao comportamento pessoal do LCC ? parte,acho que a hora é de apoiar e reconhecer que o mesmo entende do "riscado" .Calma.pessoal!l

Ben?Lima - 15-8-03 em 02:11 AM

Os nomes:

- Mauro Fernandes;
- Wagner Benazzi;
- Pepe;
- Lula Pereira.

Camafeu - 15-8-03 em 02:16 AM

onde viste isso Bene?

Ben?Lima - 15-8-03 em 02:39 AM

O objetivo de lhes adiantar a informaç?o, veiculada em primeira m?o na Rádio Metropolitana AM-930, por volta das 23 horas, foi o de prepará-los para a assimilaç?o da notícia. Uma vez confirmada a veracidade da mesma, mais equilíbrio ainda será necessário para assimilarmos as mudanças.

RedZL - 15-8-03 em 05:45 PM

Treinador melhor que o Lcc = Givanildo, Hélio dos Anjos e Pepe. Todos o tricolor tem condiç?es de trazer... financeiramente falando!!!

Walter.Port - 15-8-03 em 05:48 PM

Citação:
Originalmente postado por RedZL
Treinador melhor que o Lcc = Givanildo, Hélio dos Anjos e Pepe. Todos o tricolor tem condiç?es de trazer... financeiramente falando!!!

Ah, se fosse t?o fácil trazer um bom treinador como a massa torcedora assim pensa.

RedZL - 15-8-03 em 05:59 PM

Citação:
Originalmente postado por Walter.Porto
Citação:
Originalmente postado por RedZL

Ah, se fosse t?o fácil trazer um bom treinador como a massa torcedora assim pensa.

N?o quiseram vim, mas condiç?es nós tinhamos... e s?o melhores que o Lcc!!! Fato!!!

Bem... n?o "sei se sairiam" melhores que o Lcc haja vista Fabianos Gadelhas e Fabricios no nosso time...

Agora só faltava essa, proibido criticar o Cruz... ahehuaehuae... só falta ser chamado de anti-fortaleza pq tô "proibido" de criticar o cara quando ele faz uma [Censurado]... hauheuheaueua... era só o que faltava REALMENTE... (1. ele fez por onde merecer. 2. Nao dirigi a vc, Walter Porto)

Walter.Port - 15-8-03 em 06:48 PM

Eatava procurando me lembrar da campanha do FEC em 2002 na Série B, em que tínhamos aproveitamento de quase 100% nos jogos realizados no PV, mas quando enfrentávamos nossos adversários em seus dominios(inclusive alguns eram fraquíssimos) o FEC atuava muito mal, tendo inclusive alguns colegas participantes deste fórum ido assistir a alguns jogos, como por exemplo contra o Anapolina, jogo na qual perdemos e alguns companheiros até comentaram que com aquele "futebolzim" dificilmente ascenderíamos ? Série A.

Com a volta de LCC temos visto ultimamente em jogos no Castel?o uma boa atuaç?o por parte do FEC. No jogo passado criou-se uma falsa expectativa que iríamos vencer porque o Bahia estaria mal por ter sido goleado pelo Flamengo. Vejam só, alimentar uma expectativa de ganhar do Bahia na Fonte Nova, algo que me parece ser inédito na história do FEC, só mesmo sob o comando do Cruz, porque num passado n?o muito distante vencer o Bahia aqui já seria um grande feito. Percebam como as coisas melhoraram para o lado do FEC.

Se a diretoria n?o gosta do cara, pelo menos o segure até o fim do campeonato porque uma mudança agora pode afundar o FEC na tabela. Algo que passa despercebido para muitos é que o Cruz tem o apoio do atual elenco e sua saída pode influir negativamente no rendimento do grupo, assim como ocorreu no FLU quando demitiu o Renato Gaúcho a contragosto do elenco de jogadores.

Se o temperamento do Cruz é motivo para a diretoria o demitir concluo precipitadamente que Felip?o, Luxemburgo, Le?o, dentre outros treinadores renomados do futebol brasileiro nunca dariam certo no FEC.

[Editado por 15-8-2003 por Walter.Porto]

RedZL - 15-8-03 em 07:03 PM

Citação:
Originalmente postado por Walter.Porto
Se a diretoria n?o gosta do cara, pelo menos o segure até o fim do campeonato porque uma mudança agora pode afundar o FEC na tabela. Algo que passa despercebido para muitos é que o Cruz tem o apoio do atual elenco e sua saída pode influir negativamente no rendimento do grupo, assim como ocorreu no FLU quando demitiu o Renato Gaúcho a contragosto do elenco de jogadores.

Se o temperamento do Cruz é motivo para a diretoria o demitir concluo precipitadamente que Felip?o, Luxemburgo, Le?o, dentre outros treinadores renomados do futebol brasileiro nunca dariam certo no FEC.

[Editado por 15-8-2003 por Walter.Porto]

Nao vejo a hora deste brasileiro terminar com o Fortaleza na primeira divis?o e que nos livremos do Jim Carrey e enfim, façamos o trabalho criterioso, organizado e correto para a primeira divis?o de 2004.

AlessandroFontenele - 15-8-03 em 08:19 PM

O Walter Porto só tá dando dentro. Só tá acertando de tr?s.
Valeu, Walter.
Abs, Alex

guaramiranga - 24-2-14 em 11:30 AM

Será que v?o continuar endeusando o Arnaldo Lira, que todos os adversários sempre sonharam para ser treinador do Tricolor?
Afundou o Ferrim!

SuperTricolor - 24-2-14 em 11:43 PM

Verdade!!! N?o é nem nunca foi treinador pro Le?o!