Logo do Fórum

Hélio dos Anjos anunciado como novo treinador do FEC (Era: Helio dos Anjos vai pro Vitoria)
EduardoPaixaoGuilherme - 19-8-04 em 03:51 PM

:mad::mad::(:(:(:mad::mad:

[Editado por 19-8-2004 por webmaster]

[Editado em 6-3-2013 por webmaster]

ESTEVAO - 19-8-04 em 03:51 PM

A milene do globo esporte acaba de dizer que o Hélio dos anjos é o novo treinador do vitória....Rapaz que sacanagem.....

[Editado por 19-8-2004 por ESTEVAO]

Tiago - 19-8-04 em 03:53 PM

Acabei de ver no Globo Esporte. como é que pode um negocio desse ?????? E AGORA ???????:mad::mad::(:(

EduardoPaixaoGuilherme - 19-8-04 em 03:53 PM

Acho q postamos juntos
lamentével!!

Alberto - 19-8-04 em 03:53 PM

Acabei de ouvir agora no Globo Esporto Nacional que o Hélio dos Anjos é o novo treinador do Vitória. Isso é verdade? Alguem pode confirmar? Se for verdade é uma péssima notícia...

Fabricio - 19-8-04 em 03:53 PM

BRINCADEIRA ISSO ....

ESTEVAO - 19-8-04 em 03:54 PM

Tudo bem...Rapaz que situaç?o..tomei um susto...que sacanagem...

Alberto - 19-8-04 em 03:55 PM

Postei junto tmbm, se for verdade mesmo é uma grande sacanagem...
:(

EduardoPaixaoGuilherme - 19-8-04 em 03:57 PM

Rapaz...a diretoria tem que agilizar isso o URGENTEMENTE pra quem vai ser o noivo técnico.O cara tava até 9indo bem o Hélio.Lamento mesmo, n?o por ele tenha saído, mas quem que poderia vir numa altura dessas!

Fabricio - 19-8-04 em 03:59 PM

DO MESMO NIVEL ... SINCERAMENTE NAO SEI

N?O DUVIDO NADA O LCC DESEMBARCAR AQUI PRA DIRIGIR O FORTALEZA

zapatista - 19-8-04 em 03:59 PM

confirmado, tbm esta no site do uol!
ele se apresenta amanha no vitoria as 9h da manha... preocupante.

Mourinha - 19-8-04 em 04:00 PM

Essa foi de phoder!
Arrumar um técnico a essa altura? Caracas!!!

É já que alguém posta: LCC!!!:mad:

Tiago - 19-8-04 em 04:02 PM

De uma forma inesperada Hélio dos Anjos deixa o Pici. O treinador acaba de troca o Tricolor de Aço pelo Vitória da Bahia e é mais um que trai a maior torcida do estado. A diretoria corre agora atrás de outro treinador e nomes já foram especulados como o ex-goleiro Zetti e Lori Sandri.:(:(:mad: (RAZ?O TRICOLOR)

[Editado por 19-8-2004 por Tiago]

alexandrino - 19-8-04 em 04:03 PM

Pense num cara sem compromisso nenhum!!!
PQPPPPPPPPPPP
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

alexandrino - 19-8-04 em 04:05 PM

De uma forma inesperada Hélio dos Anjos deixa o Pici. O treinador acaba de troca o Tricolor de Aço pelo Vitória da Bahia e é mais um que trai a maior torcida do estado. A diretoria corre agora atrás de outro treinador e nomes já foram especulados como o ex-goleiro Zetti e Lori Sandri.

---------------------------------------------

Acho esse Zetti uma roubada!!!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad:

V?o dizer que carreira de tecnico eh curta tambem? PACIENCIA!!!

rogui - 19-8-04 em 04:05 PM

Também vi no Globo Esporte e quase que caio pra trás... Quem sofreu foi o meu computador que levou um tabefe. Putz cara.... Tô muito puto, parece sabotagem! Tiram Rinaldo, Lúcio e agora o Hélio do Anjos... Uma porcaria...
Acho que vai fazer muita falta, mas bola pra frente. É o jeito.
Só uma coisa... Fora o Globo Esporte alguém mais confirmou isso?

Vauto - 19-8-04 em 04:07 PM

Sabe muito e conhece o time.

Adail - 19-8-04 em 04:08 PM

Vitória acerta com Hélio dos Anjos

Horas depois de demitir Oswaldo, clube anunciou a contrataç?o do novo técnico, que estava no Fortaleza.

MBPress

RIO DE JANEIRO - Hélio dos Anjos é o novo técnico do Vitória. O treinador se reuniu nesta quinta-feira pela manh? com o presidente do rubro-negro, Paulo Carneiro, e acertou tudo para dirigir a equipe baiana. A contrataç?o do técnico foi anunciada menos de duas horas após a demiss?o de Oswaldo de Oliveira.

O novo treinador deve chegar a Salvador ainda nesta quinta-feira ? tarde, quando dará uma entrevista coletiva para a imprensa no Barrad?o. O técnico já dirigirá o rubro-negro no jogo deste domingo, contra o Palmeiras, no Barrad?o.

Hélio dos Anjos atualmente treinava o Fortaleza, quarto colocado da Série B, e acertou sua liberaç?o com a equipe cearense.

Saída de Oswaldo
No comando do Vitória, Oswaldo de Oliveira realizou 14 partidas, sendo tr?s vitórias, quatro empates e sete derrotas. O treinado assumiu a equipe na décima colocaç?o e deixou o time baiano no 16° lugar, próximo ? zona de rebaixamento.

alexandrino - 19-8-04 em 04:08 PM

Citação:
Originalmente postado por rogui
Também vi no Globo Esporte e quase que caio pra trás... Quem sofreu foi o meu computador que levou um tabefe. Putz cara.... Tô muito puto, parece sabotagem! Tiram Rinaldo, Lúcio e agora o Hélio do Anjos... Uma porcaria...

N?o tem nada no site oficial!!! A Globo para mim n?o é fonte confiável. Mas parece que essa notícia(boato) tem tudo para ser verdade
:(:(:(:(:(:(:(

EduardoPaixaoGuilherme - 19-8-04 em 04:09 PM

Site do UOL

Mourinha - 19-8-04 em 04:11 PM

O Hélio, além de já ter passagem pelo Vitória, faz boa campanha com o Fortaleza. A decis?o de contratá-lo deve ter sido tomada depois do nó tático que deu no Bahia, sexta.

O pior agora é aguentar o festival de especulaç?es...:mad::mad::mad:

Ariston - 19-8-04 em 04:12 PM

Citação:
Originalmente postado por Vauto

É o meu nome também. N?o há tempo pra muita observaç?o. Tem que colocar gente que tá acompanhando o time, além de ser competente e vibrante. Lula Pereira Urgente!

[Editado por 19-8-2004 por Ariston]

Shester - 19-8-04 em 04:12 PM

Para sair no esporte nacional, só pode estar confirmado.

Gustavo-K3 - 19-8-04 em 04:13 PM

Esse Helio dos Anjos é um Fela da Kuta!!!

Me lembro q ano passado, qd procurávamos um novo treinador, e olha q estávamos na primeirona, o Hélio disse "agradeço o convite mas tenho objetivos e acordo aqui com o Sport", aí anunciaram o Edinho, mas quem veio foi o MA........

PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad:

alexandrino - 19-8-04 em 04:14 PM

VITÓRIA MUDA TÉCNICO | 19/08/2004 10:57:44

A direç?o do Vitória decidiu mudar de treinador e acertou a saída de Oswaldo de Oliveira nesta quinta-feira, depois do time ser derrotado pelo Paraná, em Curitiba.

O substituto de Oswaldo ainda n?o foi escolhido pelo presidente Paulo Carneiro que continua fazendo contatos. Assim que o nome for definido, o clube comunicará ? imprensa.

Oswaldo de Oliveira assumiu o Vitória no dia 1? de julho e estreou no dia 3 contra o Goiás. O técnico disputou 14 partidas no comando da equipe rubro-negra.

Venceu tr?s – Botafogo por 1 x 0, Guarani e Cruzeiro por 3 x 2 -, empatou quatro jogos – 0 x 0 Goiás, 1 x 1 Atlético Mineiro e Corinthians 2 x 2 Coritiba - e perdeu sete: Vasco 3 x 1, Juventude 3 x 2, Gr?mio 4 x 0, S?o Paulo 2 x 1, Ponte Preta 1 x 0, Paraná 4 x 0 e a única dentro de casa, diante do S?o Caetano, por 2 x 1.

Oswaldo de Oliveira assumiu o Vitória em substituiç?o a Agnaldo Liz, que disputou 11 jogos, com cinco triunfos, um empate e cinco derrotas.

Fonte: Site Oficial do Vitória (http://www.ecvitoria.com.br/)

---------------------------------------------

N?o saiu nada no site do vitoria :(:(

EduardoPaixaoGuilherme - 19-8-04 em 04:15 PM

Vou dizer pq que o Lula n?o pode dar certo:Quando tava liso sem receber nada dizia que no momento respirava o Kanal.Quando especulava-se que o mesmo poderia sair ele dizia que só sairia do Kanal se fosse demitido, pois mesmo assim sem ganhar era o clube que amava!
Méritos a ele com certeza pelo treinador que é, agora ir pro FEC dando essas declaraç?es pro nosso maior rival?

Tiago - 19-8-04 em 04:17 PM

Lula ? mam?e !!! Tem tecnicos muito melhores do que ele, só ? sei quem mas tem !!!

matt - 19-8-04 em 04:19 PM

Galera...o homi SAIU mesmo.
Soube através de fontes fidedígnas e totalmente confiáveis. Auaeuaeuhea.
to rindo aqui pra n?o chorar.

PORRA.

Somos maiores que tudo.
Vamo dar apoio que agente chega lá.

Pô, mas jogaram uma macumba que pqp.

samfec - 19-8-04 em 04:20 PM

Sacanagem desse treinador de boa lábia.

O trabalho todo encaminhado e o cara nos deixa em uma hora dessa sabendo que ele tem todo o respaldo da diretoria. Vai para outro time e se perder 2 seguidas tá fora.

É bom a gente ir riscando esses traíras do pici.

Houve multa de rescis?o ? tomara que n?o tenham liberado ele de graça.

Ino - 19-8-04 em 04:20 PM

Oswaldo de Oliveira n?o é mais técnico do Vitória
(Quinta-Feira, 19 de Agosto, 12h39)

Futebol

LANCEPRESS!

Na manh? desta quinta-feira, o treinador Oswaldo de Oliveira foi demitido do Vitória-BA. A gota d´água foi a goleada sofrida para o Paraná Clube, 4 a 1, na última quarta-feira, em Curitiba.

Oswaldo assumiu o Vitória-BA no lugar de Aguinaldo Liz, que havia conquistado o Campeonato Baiano e vinha tendo um desempenho razoável no Brasileir?o.

Sob o comando do Rubro Negro, Oswaldo Oliveira disputou 14 partidas. Venceu tr?s, perdeu sete e empatou quatro, deixando o time na 16? posiç?o do Campeonato Brasileiro com 29 pontos.

Por enquanto, o presidente Paulo Carneiro n?o anunciou o nome do substituto.

12:51 04//8/19

matt - 19-8-04 em 04:21 PM

Porra, que tragamos o Oswaldo !!!!!!

N?o seria nada mal!!!!!! hehehe.

Tem que ser pra ontem, que o treinador tem que conhecer o elenco.

Ariston - 19-8-04 em 04:22 PM

O Moésio Gomes, que foi um dos nossos maiores jogadores e treinador, também amava o Fortaleza e mesmo assim, profissional que era, foi tetracampe?o pelo rival. Vamos ser totalmente profissionais e objetivos.

EduardoPaixaoGuilherme - 19-8-04 em 04:22 PM

O Matt já respondeu!!

lopez03 - 19-8-04 em 04:23 PM

Citação:
Originalmente postado por Ariston
Citação:

É o meu nome também. N?o há tempo pra muita observaç?o. Tem que colocar gente que tá acompanhando o time, além de ser competente e vibrante. Lula Pereira Urgente!

[Editado por 19-8-2004 por Ariston]
/quote]

Foi o que eu dei a entender, em um dos tópicos, quando disse que o treinador poderia cair, se continuasse com resultados negativos, mas antes disso...

E o meu nome também seria o Lula Pereira: é o único que está nos acompanhando de perto, entre os mais competentes. Se é que ele o é. Provaria agora. N?o temos tempo.

E, se for verdade, a saída do outro, que ele caia junto com o Vitória, antes que eu me esqueça.

[Editado por 19-8-2004 por lopez03]

Teobaldo_Freitas - 19-8-04 em 04:26 PM

Por que n?o pensar no Jair Pircerni??

Ele levou o S?o Caetano e Palmeiras para a Primeira Divis?o...

Acho que serio o nome idela para o Fortaleza neste momento.

alexandrino - 19-8-04 em 04:26 PM

Tecnico n?o desaprende!!!
Eu engrosso o coro para o Oswaldo!!!
:(:(:(:(:(:(:(:(

Tricolor - 19-8-04 em 04:27 PM

Porra, isso é [Censurado], que azar esse da gente! Ta dando tudo errado pro le?o subir, mas so por causa disso tudo é q a gente vai criar força e subir e mostrar a esses trairas que nao precisamos deles!
Principalmente o HDA pq os jogadores(Lucio e Rinaldo) ao menos foram ganhar dinheiro e eu duvido muito o Vitoria pagar muito mais que a gente! Espero que ele se lasque por la e fique desempregado pra aprender!
Bora le?o, agora é que vamos subir mesmo!!!!!!!!!!!

alexandrino - 19-8-04 em 04:27 PM

Citação:
Originalmente postado por Teobaldo_Freitas
Por que n?o pensar no Jair Pircerni??

Ele levou o S?o Caetano e Palmeiras para a Primeira Divis?o...

Acho que serio o nome idela para o Fortaleza neste momento.

O Jair Picerni tá empregado no Atletico-MG e creio que ele nao sairia :mad::mad::mad::mad::mad:

[Editado por 19-8-2004 por alexandrino]

ESTEVAO - 19-8-04 em 04:27 PM

Citação:
Originalmente postado por rogui

N?o duvido nada que quem indicou o rinaldo e lúcio foi ele....e pegou uma ponta também...

Ino - 19-8-04 em 04:28 PM

Se é q se pode chamar de sorte. É q temos 10 dias até o próximo, e confio na nossa diretoria, eles conseguiram trazer o Juninho e Edson em cima da hora, e v?o trazer um tecnico competente tb.
O único motivo do FEC trazer o Lula só se fosse p/afundar o Canal de vez, pq até o Fares Lopes pediu p/homem voltar, hehehehe.
Devem ter muitos tecnicos por ai querendo ganhar em dia.

Robson - 19-8-04 em 04:28 PM

Q cara safado, merm?o!!! Abandonar o barco assim aos 35 do 2? tempo!!! Isso se chama falta de compromisso, q parece ser uma palavra riscada do futebol há muito tempo!

Ultimamente t?m ocorrido forças desfavoráveis ? nossa subida esse ano, mas devemos torcer pra q o novo treinador consiga manter ou melhorar o nosso padr?o de jogo, q o nosso futebol n?o desande novamente, como anda acontecendo com um timinho acolá.

Se tudo der certo nessa nova transiç?o de treinador, ainda acredito!

hpequeno - 19-8-04 em 04:30 PM

Com certeza deverá ser alguém que conheça ja nossos jogadores. E com este perfil só vejo o Lula.

Clerton - 19-8-04 em 04:30 PM

Se for realmente confirmada esse informaç?o acho que o FEC deve fechar definitivamente as portas para esse Senhor. N?o devemos mais confiar nunca em um Ser Humano dessa qualidade. Deixa o time em um momento importantíssimo. Que seja última vez que seus pés pisam no Pici (e olhem que vida de treinador é cruel).

Ino - 19-8-04 em 04:31 PM

Que tal a gente aqui indicar um tecnico que nós gostariamos ou que poderia dirigir o FEC, a essa altura do campeonato. Mas sem viagem.

Tricolor - 19-8-04 em 04:31 PM

Agora é oficial!
Saiu no site do le?o a saida do helio!
A diretoria ja esta atras de outro nome!

EduardoPaixaoGuilherme - 19-8-04 em 04:32 PM

Citação:
Originalmente postado por Ino
Se é q se pode chamar de sorte. É q temos 10 dias até o próximo, e confio na nossa diretoria, eles conseguiram trazer o Juninho e Edson em cima da hora, e v?o trazer um tecnico competente tb.

Pode ter certeza!!
Confio plenamente na nossa diretoria!

lopez03 - 19-8-04 em 04:32 PM

Citação:
O Moésio Gomes, que foi um dos nossos maiores jogadores e treinador, também amava o Fortaleza e mesmo assim, profissional que era, foi tetracampe?o pelo rival. Vamos ser totalmente profissionais e objetivos.

Mas ressalte-se que o Painho (Moésio Gomes), foi para o ESC contra a vontade dele (acredito), até porque o pai dele era Le?o doente. Ele foi porque alguns dirigentes fizeram uma sacanagem com ele.

Considero-o o maior treinador que já vi.

alexandrino - 19-8-04 em 04:32 PM

O técnico Hélio dos Anjos está deixando o comando do Fortaleza para assumir a equipe do Vitória-BA. O treinador recebeu uma proposta da equipe baiana que atualmente é a 16? colocada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Hélio assumiu o Fortaleza nas vésperas do início da Série B. Em 19 jogos sob o seu comando, o Le?o venceu 9 vezes, empatou 7 e perdeu outros 3. Nesse período, o Tricolor de Aço marcou 37 gols e sofreu 23.

O seu aproveitamente na Série B foi de 61.11%. Pela Copa do Brasil, Hélio dirigiu o Le?o contra o Corinthians no empate em 1 a 1 no estádio Castel?o.

A diretoria do Fortaleza, através do diretor de futebol, Fernando Morais, tenta a contrataç?o de outro grande treinador, que poderá ser anunciado a qualquer momento.

Hélio dos Anjos comanda seu último treinamento no Le?o nesta tarde, no estádio Castel?o, ?s 16 horas.

Fonte: Site Oficial

----------------------------------------------

Por que ele ainda vai treinar o LEAO??? Mandem ele ir embora correndo que eh melhor :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

ESTEVAO - 19-8-04 em 04:32 PM

O oswaldo n?o tem um perfil para assumir nosso time...Seria um márcio araújo da vida....precisamos de alguém vibrante e arrojado...

Ino - 19-8-04 em 04:33 PM

Todos lembram do discurso do Helio qdo chegou. Vinha p/fazer parte do projeto da volta a 1? divis?o, etc, etc.

BRuNo_HeMP - 19-8-04 em 04:34 PM

Concordo tbm que chame o Oswaldo mas o Jair Picerne tbm n?o seria ruim.

Saudaç?es Tricolores!

EduardoPaixaoGuilherme - 19-8-04 em 04:34 PM

Exato!

webmaster - 19-8-04 em 04:36 PM

Apesar dos pesares acredito que esses dois nomes s?o os mais indicados para comandar o Fortaleza por conhecerem melhor o elenco.

Qualquer outro treinador n?o teria tempo hábil para montar seu esquema a tempo de colher os frutos ainda nesse campeonato.

Se for algum outro treinador que seja de nivel nacional da 1a. divis?o. Treinador para mim é a única contrataç?o que deve ser de "nome".

MarcosRocha - 19-8-04 em 04:37 PM

N?o dá pra acreditar nesses [Censurado]... uma labia muito bonita , mas só est?o preocupados com R$.

por isso que devemos 'dar valor' a instituiç?o e a certos dirigentes que amam o clube nunca a jogadores e suas comiss?es técnicas:mad::mad::mad:

Espero que o nosso time n?o perca o rumo ...

alexandrino - 19-8-04 em 04:37 PM

Citação:
Originalmente postado por BRuNo_HeMP
Concordo tbm que chame o Oswaldo mas o Jair Picerne tbm n?o seria ruim.

Saudaç?es Tricolores!

Jair Picerne tá no Atletico-MG!!!
N?o viagem!!!
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Robson - 19-8-04 em 04:38 PM

Citação:
Originalmente postado por webmaster
Apesar dos pesares acredito que esses dois nomes s?o os mais indicados para comandar o Fortaleza por conhecerem melhor o elenco.

Qualquer outro treinador n?o teria tempo hábil para montar seu esquema a tempo de colher os frutos ainda nesse campeonato.

Se for algum outro treinador que seja de nivel nacional da 1a. divis?o. Treinador para mim é a única contrataç?o que deve ser de "nome".

Web, o Givanildo foi contratado pelo Remo nessa semana.

Filipe - 19-8-04 em 04:39 PM

PALHAÇADA!!!

Fortaleza vai bem, na minha opini?o um dos favoritíssimos a subir para primeira, ai sai Lucio e Rinaldo... Que já deve ter influenciado na derrota contra o Sport... Depois disso mais 3 jogos sem vencer, o ultimo já foi o inicio da recuperaç?o... Depois vence em casa, e tinha tudo para voltar ao rumo, pois vai jogar contra o Anapolina fora, e uma vitoria lá, que seria até provável, deixaria o time muito bem, para pode ate vencer a outra em casa e ficar com 3 vitoria seguidas...

Ai esse [Censurado] do Helio sai do time!!! O treinador... Um jogador ate que da para entender +ou-, mas o treinador... O comandante e depois do Fortaleza já ter perdido 2 jogadores...

SACANAGEM

E nem tem a desculpa que o jogador tem q so pode jogar uns 10~15 anos e tem q fazer seu pe de meia...

Se o Fortaleza subir esse ano, vai ser algo inédito, depois de tantas dificuldades...

Só resta torcer e apoia o LE?O... E torcer ainda para que isso seja mentira... mas parece que n?o é...

lopez03 - 19-8-04 em 04:39 PM

Eu já acho o Osvaldo a nossa cara (serenidade).

Mas ainda opto pelo Lula Pereira. Ele quererá mostrar serviço, principalmente para o outro lado. A n?o ser que ele é como a maioria de lá: adora aquele lado, preterindo a grana e o profissionalismo, como muitos.

LULA JÁ, GRUPO GESTOR!

O máximo que póde acontecer é n?o nos classificarmos. Aí ficaríamos conhecendo mais um.

ESTEVAO - 19-8-04 em 04:42 PM

Que tal o LCC ....:D
O oswaldo seria nossa desgraça...
Tem que ser um treinador com perfil arrojado e sério....

AlessandroFontenele - 19-8-04 em 04:44 PM

Lula Pereira é um péssimo treinador. Se for por conhecer o time, tragam o César Marais, que assiste a todos os jogos dos times cerarenses.
Pelo amor de Deus, Lula n?o.
Também sou contra - pelo jeito n?o vem, pois ganha muito - o Oswaldo de Oliveira, outro péssimo trteinador.
N?o falem em Márcio Araújo, treinador horrível, de caráter igual.
O mesmo se pode dizer acerca do Lori Sandri, um demitid?o, que n?o dura em time nenhum.

Há dois bons nomes: LCC e Zetti.
Embora haja prós e contras o LCC, pelo menos ele teria o apoio dessa diretoria, mais profissional do que a outra; No entanto faz muito pouco tempo que ele se foi e as feridas ainda est?o abertas.
O caso do Zetti é bem diferente. Técnico novo e sério, querendo ganhar espaço, seria uma ótima contrataç?o. Contra si, apenas dois aspectos: a inexperi?ncia e o fato de n?o conhecer o time.

Só peço pelo amor de Deus que n?o caiamos no conto da imprensa cearense (canalense) que deverá plantar o nome do Mula Pereira. Eu pergunto: o que o Mula já fez no futebol? Nada. Ao que me consta, disputamos uma campeonato de futebol e n?o o de cafajestices. Aliás, se o critério passar a ser o de cafajestadas, aí é melhor ir direto ? fonte e contratar o Dimas Filgueiras.

Resumindo a ópera:
1. Zetti;
2. LCC;

3. N?o se esqueçam que o Murici Ramalho tá solto (mas seria muuuuito difícil contratá-lo).

4. Por fim, já que ventiulam o nome do Lula, n?o me custa nada levantar aqui o nome do meu ídolo: Arnaldo Lira.

P.S. Ariston, reze para que a alma do Moésio Gomes n?o venha assombrar voc? de noite.

[Editado por 19-8-2004 por AlessandroFontenele]

MarcosRocha - 19-8-04 em 04:45 PM

N?o consigo entender como torcedores do FEC queriam ver LULA treinando o nosso time. Um cara totalmente identificado com o Kanal ...

A porrada foi grande mais uma vez, mas nao vamos cair ... existe treinador tao bom ou melhor que esse kanalense ...

FranciscoAraujo - 19-8-04 em 04:46 PM

Sobre a saída do HA, infelizmente a grana fala mais alto mesmo. LCC ou Lula seriam os meus nomes preferidos para assumir o time.

Adail - 19-8-04 em 04:47 PM

Chama o Zaluah!!!!!

Ino - 19-8-04 em 04:48 PM

Já mostrou competencia, e como disse o Alessandro, é novo, vai querer mostrar serviço. E é um nome de impacto.

l.lopes - 19-8-04 em 04:49 PM

É uma grande sacanagem mesmo...mais um motivo para nos unirmos já que est?o todos contra nós.
Agora como opç?o, acredito no Lula Pereira, conhece o time e n?o temos tempo para alguém desconhecido (vide MA).
Vamos agir logo Diretoria.
Avante Le?o!

Ino - 19-8-04 em 04:49 PM

Alguém sabe qual foi a proposta do Vitoria, e se o Fortaleza levou algum????????

Clerton - 19-8-04 em 04:49 PM

Tomara que n?o se fale em Ferdinando Teixeira. Apesar dos últimos acontecimentos, sou mais o LCC.

Tricolor - 19-8-04 em 04:50 PM

Murici Ramalho seria um bom nome!
Tem muitos nomes bons, basta analisar com calma, temos 10 dias em relaçao ao proximo jogo(pois tenho certeza q a decisao do cearense sera adiada novamente), entao analisaremos com calma e contrataremos um otimo treinador, talvez ate melhor que o Helio!
Confio nessa diretoria atual!
Bora le?o, rumo a 1? divis?o!

Ariston - 19-8-04 em 04:50 PM

Caro Alex, a analogia é totalmente pertinente. De qualquer forma, respeito sua opini?o, discordando. Vamos torcer pelo melhor para o Le?o de Aço.

flaviofor - 19-8-04 em 04:51 PM

Se trouxerem o Lula, tragam o Lira pra ser auxiliar... :mad::mad::mad::mad:

Aí eu vou dizer uma coisa, o cara totalmente identificado com o kanal e ainda querem que tragam? Pelo amor de Deus!!! E ainda dizem que tem que ver o lado profissional, blá-blá-blá, como se o Lula fosse profissional!

Tenham SANTA PACI?NCIA!!!

OBS:Guardem esse nome - Hélio dos Anjos... :mad::mad::mad::mad:

Formiguinha - 19-8-04 em 04:52 PM

DEUS ME LIVRE DE LULA PEREIRA!!!!!!!!
Esse cara vive da fama que a imprensa cearense criou.

Prefiro 1.000.000.000 LCC!!!!!!!!!

EduardoPaixaoGuilherme - 19-8-04 em 04:56 PM

Citação:
Originalmente postado por Formiguinha
DEUS ME LIVRE DE LULA PEREIRA!!!!!!!!
Esse cara vive da fama que a imprensa cearense criou.

Prefiro 1.000.000.000 LCC!!!!!!!!!

Tb!
;););););)

Tricolor - 19-8-04 em 04:56 PM

Bom, ja ia dormir quando vi essa noticia no globo esporte, agora depois de tudo confirmado vou dormir, aí quando acordadr tenho certeza q teremos um treinador renomado no futebol nacional!
Aguardem e vcs ir?o ver como nossa diretoria esta empenhada, portanto irei dormir tranquilo, confio muito nessa diretoria!
Ate mais tricolores!
Deixem de desespero q a diretoria vai resolver o problema da melhor forma!!!!

jroberto - 19-8-04 em 04:57 PM

Entre LCC e Zetti, prefiro 100000000 vezes o Zetti!

Pelo menos é sangue novo!!! E n?o terá vícios.... Quer mostrar trabalho e deve vir motivado, pois o FEC tem tudo para ficar entre 0s 4.....

E acredito que seja o Zetti o novo treinador.......

N?o sei nem o que dizer, pois afinal de contas tinhamos um treinador que conhecia o time.... Mas vinha mexendo mal.....

Tomara que a mudança seja para melhor, o melhor a fazer agora é aguardar!!!

flaviofor - 19-8-04 em 04:58 PM

Taí que eu aceitava o LCC. lollollollol

N?o vamos comparar sua 2a. passagem aqui pois foi totalmente diferente da sua primeira...

AlessandroFontenele - 19-8-04 em 04:58 PM

Citação:
Caro Alex, a analogia é totalmente pertinente. De qualquer forma, respeito sua opini?o, discordando. Vamos torcer pelo melhor para o Le?o de Aço.

Claro, véi. Mas estamos em lados opostos nessa daí. Mas o que for melhor pro Le?o...
Abs, Alex
O Moésio vai te assombrar...

MarcosRocha - 19-8-04 em 04:59 PM

Creio que um nome que poderia ser util pois sabe trabalhar com situaç?es críticas e trabalha bem o emocional seria Abel Braga e todos seus times s?o aguerridos.

Clerton - 19-8-04 em 04:59 PM

O interessante é que a pouco tempo se comentava aqui do jogo sujo que esse Mula Pereira fazia no comando do Kanal. Só foi sair de lá virou um técnico excelente. Mes amigos uma coisa é conhecer o time do Fortaleza (isso ele conhece) outra é ser competente na funç?o de técnico (isso ele n?o é). Oh povo pra gosta da lama que escorre daquela porcaria do Kanal...
Tenho total confiança nessa diretoria do FEC e sei que teremos uma soluç?o ainda melhor que o H dos A.
Um detalhe: Ha pouco tempo se questionava aqui mesmo a competencia do HdosA (inclusive citando opini?es da torcida do Sport).

Fiorio - 19-8-04 em 05:00 PM

Clayton Veras falou na Merdinha que já sabia da saída do HDA há dias e que o novo treinador virá de um clube da 1? Divis?o que está bem na competiç?o. Disse que o FEC vai investir pesado e que é um técnico do Sudeste.

Os técnicos da 1? Divis?o s?o:

Levir Culpi(Atlético-PR)
Jair Picerni(Atlético-MG)
Tite(Corinthians)
Marco Aurélio(Cruzeiro)
Estevam Soares(Palmeiras)
Nen? Santana(Ponte Preta)
Péricles Chamusca(S. Caetano)
Vágner Benazzi(Criciúma)
Dorival Jr.(Figueirense)
Ivo Wortmann(Juventude)
A. Lopes(Coritiba)
Celso Roth(Goiás)
José Luiz Plein(Gr?mio)
Joel Santana(Inter)
Geninho(Vasco)
Cuca(S. Paulo)

Descarto Paraná, Flamengo, Botafogo, Paysandu e Guarani, pois estes times est?o muito mal no campeonato. Também descarto Santos(Luxemburgo é caro) Vitória(saiu Oswaldo) e Fluminense(sem técnico).

BrunoN. - 19-8-04 em 05:01 PM

Jamais Lula Pereira. Torcedor fanático daquele timeco.

Nós vamos subir para a 1? divis?o. Essa diretoria tá trabalhando muito. Deus vai nos ajudar.

DanielMarques - 19-8-04 em 05:02 PM

Citação:
Originalmente postado por lopez03LULA JÁ, GRUPO GESTOR!

Prefiro n?o acreditar no que estou lendo. Voc?s lembram de quando o Azimcontratou o Lira? Num clássico-rei ele tirou nosso centro avante aos 15 minutos do 1? tempo! Parem de piadas.

Precisamos de um treinador motivador, que queira mostrar a cara pro Brasil. Porra de Oswaldo de Oliveira... além de ser caro demais, é um treinador que só funciona quando pega times já montados. Sem p menor perfil pra Série B.

Minha opini?o: Zé Teodoro ou Murici Ramalho.

Ps: e ainda tem louco pedindo LCC... :o

Tricolor - 19-8-04 em 05:05 PM

O melhor nome seria o do Jair Picerni mas acho dificil!
Acho mais facil vir o do figueirense q ta fazendo um bom trabalho, o chamusca ou nene santana, acho os outros caros e muitos nao iriam trocar seus times bem colocados pra vir treinar a gente na segundona!
So se for muito dinheiro...

Ino - 19-8-04 em 05:08 PM

Citação:
Originalmente postado por Marcos Rocha
Creio que um nome que poderia ser util pois sabe trabalhar com situaç?es críticas e trabalha bem o emocional seria Abel Braga e todos seus times s?o aguerridos.

Acho q ele fez milagres com aquele time do Famengo, apesar do time ser meio defensivo.

MarcosRocha - 19-8-04 em 05:09 PM

Desde a hora que soube da noticia n?o estou conseguindo trabalhar... PQP...

Pq essas coisa só acontecem no FEC ???

Clerton - 19-8-04 em 05:11 PM

Alguem sabe informar se o Preparador Físico vai ficar???

alexandrino - 19-8-04 em 05:13 PM

Citação:
Originalmente postado por Fiorio
Clayton Veras falou na Merdinha que já sabia da saída do HDA há dias e que o novo treinador virá de um clube da 1? Divis?o que está bem na competiç?o. Disse que o FEC vai investir pesado e que é um técnico do Sudeste.

Os técnicos da 1? Divis?o s?o:

Levir Culpi(Atlético-PR)
Jair Picerni(Atlético-MG)
Tite(Corinthians)
Marco Aurélio(Cruzeiro)
Estevam Soares(Palmeiras)
Nen? Santana(Ponte Preta)
Péricles Chamusca(S. Caetano)
Vágner Benazzi(Criciúma)
Dorival Jr.(Figueirense)
Ivo Wortmann(Juventude)
A. Lopes(Coritiba)
Celso Roth(Goiás)
José Luiz Plein(Gr?mio)
Joel Santana(Inter)
Geninho(Vasco)
Cuca(S. Paulo)

Descarto Paraná, Flamengo, Botafogo, Paysandu e Guarani, pois estes times est?o muito mal no campeonato. Também descarto Santos(Luxemburgo é caro) Vitória(saiu Oswaldo) e Fluminense(sem técnico).

Se for pra acreditar nisso eu ainda prefiro o Murici Ramalho :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Mourinha - 19-8-04 em 05:14 PM

Emerson Le?o.
Esse é o cara!:cool:

Tricolor - 19-8-04 em 05:15 PM

Olha a viagem aí!
Emerson Le?o...

guaramiranga - 19-8-04 em 05:17 PM

Citação:
Originalmente postado por DanielMarques
Prefiro n?o acreditar no que estou lendo. Voc?s lembram de quando o Azim contratou o Lira? Num clássico-rei ele tirou nosso centro avante aos 15 minutos do 1? tempo! Parem de piadas.
Minha opini?o: Zé Teodoro ou Murici Ramalho.

Acho que todos aqui lembram desse episódio da substituiç?o do nosso centroavante.

Levamos uma pancada (mais outra) mas vejam que a Diretoria foi feliz ao trazer Juninho e o Edson. Só me resta acreditar que o novo técnico também será um bom nome.
Pelo menos a sorte n?o nos abandonou completamente : temos algum tempo até o próximo jogo!

MarcosRocha - 19-8-04 em 05:17 PM

Caro Clerton,

Todos devem ir com ele ....

Estou torcendo para que o HdA se @#$%... o vitória seja rebaixado agora e o nosso Le?o suba...

E esse [Censurado] nunca mais passe em frente ao PICI ...

Estou Puto ...

lopez03 - 19-8-04 em 05:19 PM

Este será um grande teste para o Grupo Gestor. Mas um.

Clerton - 19-8-04 em 05:20 PM

Valeu Marcos. Essa também é a minha torcida.

Ricarte - 19-8-04 em 05:27 PM

Tem que ser um técnico que pense grande, n?o retranque o time quando joga fora, ou tenha medo de jogar prá vencer contra anapolina, avaí, entre outros.

MarcosRocha - 19-8-04 em 05:28 PM

“ n?o é fracasso deixar de realizar tudo o que podemos sonhar. Fracasso é deixar de sonhar tudo o que podemos realizar ” Dee Hock fundador da VISA

sendo assim já pensou ... Emerson Le?o, treinando o nosso Le?o. Se ele ja treinou o Sport pq n?o... um projeto de cinco anos e seriamos refer?ncia nacional ... um exemplo de clube organizado, um exemplo de administraç?o atraves de um grupo gestor ....

Estou sonhando ...

Mourinha - 19-8-04 em 05:34 PM

Citação:
Originalmente postado por Marcos Rocha
“ n?o é fracasso deixar de realizar tudo o que podemos sonhar. Fracasso é deixar de sonhar tudo o que podemos realizar ” Dee Hock fundador da VISA

sendo assim já pensou ... Emerson Le?o, treinando o nosso Le?o. Se ele ja treinou o Sport pq n?o... um projeto de cinco anos e seriamos refer?ncia nacional ... um exemplo de clube organizado, um exemplo de administraç?o atraves de um grupo gestor ....

Estou sonhando ...

Obrigado pelo apoio!:cool:

Vitor.Rifane - 19-8-04 em 05:38 PM

O Ricardo Gomes tá sem clube.

O LCC ano passado foi o que teve o melhor aproveitamento no comando do le?o.

MarcosRocha - 19-8-04 em 05:39 PM

blz... Mourinha :D:D:D

Fiorio - 19-8-04 em 05:41 PM

Émerson Le?o seria demais. Mas, como eu já postei, o Clayton Veras disse que o técnico que virá(faltam poucos acertos) está em um clube da 1? Divis?o. Logo, n?o será o Le?o, a n?o ser que o Clayton esteje despistando.

Vitor.Rifane - 19-8-04 em 05:42 PM

Se est?o dizendo que o Mula conhece o FEC o Marcelo Vilar também conhece.

Mourinha - 19-8-04 em 05:43 PM

Citação:
Originalmente postado por Vitor.Rifane

Foi n?o. Para desespero do Alessandro, o melhor desempenho foi do Márcio Araujo. Mas n?o queria ele de volta. Nem o LCC, FT... Tem que ser um para abalar as estruturas!:cool:

alexandrino - 19-8-04 em 05:44 PM

Citação:

N?o sonhe(?) com o Marcelo Vilar. Ele deve ser o proximo treinador do kanal
lollollollollollollollollollollollollol

Vitor.Rifane - 19-8-04 em 05:45 PM

Citação:
Originalmente postado por Mourinha
Citação:

Foi n?o. Para desespero do Alessandro, o melhor desempenho foi do Márcio Araujo. Mas n?o queria ele de volta. Nem o LCC, FT... Tem que ser um para abalar as estruturas!:cool:

Pois o que eu sabia era que o melhor aproveitamento na primeira divis?o quem teve foi o LCC.

Vitor.Rifane - 19-8-04 em 06:01 PM

Citação:
Originalmente postado por alexandrino
Citação:

N?o sonhe(?) com o Marcelo Vilar. Ele deve ser o proximo treinador do kanal
lollollollollollollollollollollollollol

Eu n?o disse que queria o Marcelo Vilar como treinador.

Que horas é o treino hoje no CasteLE?O??

Adroaldo - 19-8-04 em 06:02 PM

Ainda n?o citaram os grandes nomes do Flávio Araújo e do Oliveira Canindé, além do Marcelo Veiga.

samfec - 19-8-04 em 06:10 PM

LCC, Lula ... Deus me livre !

Ainda bem queo grupo gestor pensa grande falando em treinador da série A.

Eu chuto Péricles Chamusca.

Thomas - 19-8-04 em 06:11 PM

T?o falando em MAURO FERNANDES, n?o gostaria desse cara treinando o nosso LE?O...

alexandrino - 19-8-04 em 06:12 PM

Citação:
Originalmente postado por samfec
LCC, Lula ... Deus me livre !

Ainda bem queo grupo gestor pensa grande falando em treinador da série A.

Eu chuto Péricles Chamusca.

Eu tambem gostaria muito ve-lo como nosso treinador, mas no momento acho muito dificil. Pelo menos quero ele algum dia a frente do nosso LEAO :mad::mad::mad::mad::mad:

MarceloCosta - 19-8-04 em 06:22 PM

Quase caio pra trás aqui também. S?o 15:21 da tarde e uma notícias dessas parece brincadeira sem graça de 1o. de abril.

Agora pronto, o Rinaldo n?o pode mais jogar bem que levam, o vinicíus nao pode mais er artilheiro que levam, o finazzi n?o pode mais dar banho de cuia que levam, o hélio n?o pode armar bem o time contra o bahia, que levam.ah meu,, vá se fu(piiiiii)

Dos nomes que vi (por ciima) aqui

Bons:

Murici
chamusca
jair picerni

brincadeira de mau gosto

mula
lira
marcelo veiga e vilar
lcc
mauro fernandes n?o mam?e, enganador de primieríssima linha

[Editado por 19-8-2004 por MarceloCosta]

daniel-elias - 19-8-04 em 06:24 PM

Amigos,

Meu medo n?o é nem quem vai vim e sim quem vai sair. Com a ida do HdosA corremos serios risco de perder nossos jogadores haja vista que o cara vai certamente indicar alguns nomes para a equipe... esse é meu medo... e vou logo começar a rezar!!!!!!!!!!!

Formiguinha - 19-8-04 em 06:27 PM

é verdade.
aí é que mora o perigo!!!!!!!!!!!
tomara que a droga dessas inscriç?es p/ Série A acabem logo.

Fiorio - 19-8-04 em 06:33 PM

As inscriç?es para a Série A acabam em Setembro. Tem tempo suficiente para levarem o que quiserem do Le?o.:( O Pícolli recusou proposta do Paraná, mas tenho certeza que só recusou porque o Paraná é um forte candidato ao rebaixamento.

O Clayton Veras disse que passaria o nome do novo técnico para a Merdinha até ?s 15:00, mas até agora nada!

alexandrino - 19-8-04 em 06:35 PM

O pior eh que 17h eu vou ter que sair e so vou poder pegar em computador 21h. Ansiedade mata :(:(:(:(:(:(:(

Fiorio - 19-8-04 em 06:41 PM

Eu acho que já tem o nome, mas as rádios v?o guardar para divulgar só de noite. Programa que com certeza divulga(BOMBA): Trem Bala!

Pô, divulga logo!:(

Auric - 19-8-04 em 06:43 PM

Acho muito difícil esses treinadores que se dizem de ponta virem para um time do nordeste, ainda mais na Série B. Só v?m se n?o tiver outro jeito, e na primeira propostinha mais ou menos, v?o embora.
O pessoal de SP fala que a boa campanha do Paulista de Jundiaí no estadual de lá foi por causa do auxiliar técnico, e n?o do Zetti.
Muricy seria uma ótima.
Quanto ? Lula Pereira (nem acreditei quando li, apesar de ser defendido por gente boa do fórum), LCC, FT e cia. bela, sou mais um de nós aqui do fórum, sem brincadeira nem demagogia.

samfec - 19-8-04 em 06:47 PM

A diretoria tá correta. Só deve liberar o nome qdo tiver 100% fechado para evitar desgastes desnecessários, e anteriormente comuns.

Airton - 19-8-04 em 07:15 PM

Será que Osvaldo de Oliveira ganha bem mais que o Hélio dos Infernos?

MarcosRocha - 19-8-04 em 07:21 PM

Gostei Airton,

Hélio dos quinto dos Inferno ...

Mourinha - 19-8-04 em 07:25 PM

Depois de viajar no sonho de ter Le?o, resolvi aterrisar.
Pensando pragmaticamente, acho que devemos buscar na própria série B o novo treinador. As vantagens s?o inúmeras, dentre elas a de que ele conheceria, além do nosso time, todos os adversários. Afinal, já estamos na reta final e daqui que um técnico distante viesse a conhecer a realidade da série B...
Melhor ainda se o tirássemos de um dos nossos principais concorrentes: Náutico (Zé Teodoro), Brasiliense (Mauro Fernandes), Bahia (Vad?o) ou o do Ituano, que n?o sei o nome. Além de nos reforçarmos, ainda enfraqueceríamos um dos nossos adversários diretos.
É uma idéia...:E

[Editado por 19-8-2004 por Mourinha]

Airton - 19-8-04 em 07:27 PM

Rapaz, eu sei que todo mundo precisa de grana, se der pra juntar uma boa grana enquanto se tem oportunidade, de está na mídia, blz, mas n?o ter compromisso nenhum?! Fala sério... o cara faz a diretoria fazer um investimento em estrutura porque iria precisar e tal... e agora abandona sem ver nem pra qu??! Palhaçada!!!

HugodeLeon - 19-8-04 em 07:31 PM

HÉLIO MERCENÁRIO

Artilheiro - 19-8-04 em 07:38 PM

Minah sugest?o: Pericles chamusca ou jair picerni... S?o dois técnicos que n?o est?o no topo, est?o na serie A e s?o muito bons. Acho mais facil o jair do que o chamusca. S?o caetano paga em dia enquanto atletico/mg passa por problemas financeiros. Ficaria muito feliz se fosse um desses dois, mas ?a minha opini?o, n?o será nenhum desses.

Vauto - 19-8-04 em 07:39 PM

Trazer treinador de fora, que n?o conheça nosso time será uma grande besteira, a única vantagem será de que alguns jogadores iriam querer aparecer para um trinador de nome.

samfec - 19-8-04 em 07:46 PM

E tem aquela velha história de conhecer o elenco, como joga cada um ... tomara que n?o soframos de soluç?o de continuidade.

Eu acredito muito em trabalho de médio, longo prazo.

Parar um projeto agora para outro dar seguimento é complicado.

Torçamos para que d? certo. A qualidade do proximo treinador é fundamental para isto.

Canguru - 19-8-04 em 07:47 PM

Son of a Bitch!:mad:

Auric - 19-8-04 em 07:52 PM

Citação:
Originalmente postado por Canguru
Son of a Bitch!:mad:

HUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEA
Atenç?o moderadores: tem gente querendo burlar a moderaç?o automática, usando de outros idiomas. hehehehe
Fazia tempo que n?o lhe "via" por aqui, companheiro canguru australiano. Um abraço.

Fiorio - 19-8-04 em 07:55 PM

Fluminense pode acertar com Le?o
19/08/2004

Treinador ficou esperando telefonema do presidente para um possível acordo

Da Ag?ncia Placar

RIO DE JANEIRO - O técnico Émerson Le?o ainda pode ser o novo treinador do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Sem uma resposta do futebol japon?s até o início da tarde desta quinta-feira, o técnico revelou que estava aguardando uma ligaç?o do presidente do Tricolor carioca, David Fischel.

Le?o confirmou que, na conversa que tiveram na segunda-feira, ficou acertado que se até esta quina-feira o clube n?o tivesse contratado um novo técnico e ainda n?o houvesse uma resposta do Jap?o, ambos voltariam a falar. Desta forma, ficou a expectativa sobre um possível acordo para Émerson Le?o assumir o comando do Fluminense.

O presidente David Fischel viajou para acompanhar o Fluminense em Curitiba, no jogo contra o Coritiba, e n?o chegou a falar sobre o assunto. Mas sabe-se que a contrataç?o do ex-técnico do Cruzeiro seria uma bela saída política no ano eleitoral do clube.

Fiorio - 19-8-04 em 07:59 PM

Acredito nas palavras do presidente Clayton Veras, de que o novo técnico virá de um clube da 1? Divis?o, que está bem na competiç?o. É investir pesado para o Le?o voltar para a Primeira.

EduardoPaixaoGuilherme - 19-8-04 em 08:10 PM

Ô ansiedade da po#^&*$...

ReginaCl - 19-8-04 em 08:19 PM

Citação:
Originalmente postado por MarceloCosta
Quase caio pra trás aqui também. S?o 15:21 da tarde e uma notícias dessas parece brincadeira sem graça de 1o. de abril.

Agora pronto, o Rinaldo n?o pode mais jogar bem que levam, o vinicíus nao pode mais er artilheiro que levam, o finazzi n?o pode mais dar banho de cuia que levam, o hélio n?o pode armar bem o time contra o bahia, que levam.ah meu,, vá se fu(piiiiii)
[Editado por 19-8-2004 por MarceloCosta]

Mesma situaç?o, Marcelo.
Agora s?o 17:15 e eu, com esta notícia, n?o só caí para trás como me engasguei com uma jujuba.
N?o estou nem acreditando numa marmota dessas.
Agora, o pior é ler caros forenses tricolores ventilando o nome do Lula Kanal. Falem sério, por favor!
Tragam logo o LCC que é melhor!
Que urucubaca desgraçada, nam!
:mad:

Mourinha - 19-8-04 em 08:28 PM

TV Diário acaba de dar Mauro Fernandes, do Brasiliense, como novo técnico do Fortaleza. Disseram que ele chega amanh?.:cool:

EduardoPaixaoGuilherme - 19-8-04 em 08:31 PM

ÉÉÉÉ time de primeira com certeza...

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Cará.......

Formiguinha - 19-8-04 em 08:39 PM

Hélio do Anjos está falando na Assunç?o.
Diz que n?o vai levar nenhum jogador do Fortaleza Esporte Clube p/ o Vitória pois está saindo muito mais pela amizade que tem com o Presidente do Vitória (13 anos)do que por qualquer outra coisa.
Quer fazer o Vitória vencedor mais quer tb que o Fortaleza alcance seus objetivos.
A proposta dele é de R$ 90.000,00 p/ m?s c/ multa rescisória de R$ 1.000.000,00.
Venhamos e convenhamos: proposta irrecusável!!!!!

Vá com Deus e continue torcendo por nós.

EduardoPaixaoGuilherme - 19-8-04 em 08:44 PM

Agora me diga...como é que vou acreditar que ele num vá levar jogador nosso?

EudesBaima - 19-8-04 em 10:21 PM

N?o, n?o vou retomar a pol?mica que provoquei involuntarimente na época da saída de Lúcio e Rinaldo.
Apenas quero que convenham comigo que a saída dos dois foi para arrobar qualquer espectativa de subida.
4 jogos, 1 derrota, 3 empates (dois com valor de derrota: Remo e Santa), quando do time começava a dar sinais de adaptaç?o ? aus?ncia dos dois craques, o principal responsável pela retomada, HdosA, vai embora. Sei lá, acho que 2005 n?o vai ser mesmo o ano da volta ? Série A. ? ou n?o é pra desanimar? O que me deixa grilado é que nada disso acontece com os concorrentes, inclusive com aqueles que est?o ? nossa frente na tabela. Depois aparece gente reclamando que a torcida n?o está indo. Como, se toda semana tem um balde de gelo na cabeça da gente? O Bahia, ao contrário se reforçou.
Outra coisa, que besteira esta de "traiç?o". Nem Rinaldo, nem Lúcio e, muito menos, HdosA trairam o FEC,apenas migraram para pairagens mais promissoras, se beneficiando das brechas contratuais que se ofereciam a eles. Hélio, inclusive, nem contrato tinha. Era tudo verbal. Mas, como disse antes, n?o vou discutir isto para n?o levantar o defunto da pol?mica.
Agora, convenham de novo comigo, mesmo desejando ardentemente que Mauro Fernandes d? certo, seu nome n?o tem nenhum impacto. A n?o ser o fato de tirá-lo de um dos concorrentes que, nos jogos que vi do mesmo, francamente, n?o é grande coisa. O principal título que conquistou foi o campeonato pernambucano (já em torneios de ponta como o potiguar, o alagoano, o sergipano, como todo respeito aos irm?os detes estados, ele tem um monte)., nunca subiu nenhum time para a primeirona, enfim, n?o contabiliza nenhum feito de monta no seu currículo. Eu particularmente preferiria alguém com trabalho mais reconhecido como Murici Ramalho ou um nome emergente, como Zeti.
De qualquer forma, fosse quem fosse o nome, quantos jogos vai demorar para o time se adaptar ao novo comando? Isto, lembrem-se na hora da onça beber água.
Podem pensar o que quiserem, n?o vejo nenhum motivo para festejo.

eudes

EudesBaima - 19-8-04 em 10:25 PM

LCC, segundo a imprensa, ao saber da saída de HdosA, ligou se oferecendo. Desta escapamos.

eudes

Rafael_tuf - 19-8-04 em 10:27 PM

rinaldo = lucio = helio

EudesBaima - 19-8-04 em 10:30 PM

Coisa estranha: desliguei o rádio ao meio dia, como sempre, dando uma blitz nas emissoras que transmitem programas de futebol. Nada. 1 hora vendo o Globo Esporte, a mulherzinha lá dá a contrataç?o de Hélio pelo Vitória. ? noite o Serafim informa que 11h ele já dava entrevisa ? Sociedade da BA como treinador do time lá. No mesmo programa, o presidente diz que sabia do assédio desde quinta feira. Pergunta: como é que nenhum setorista sabia? Ou é incompet?ncia ou total subordinaç?o ? diretoria do clube em detrimento do jornalismo. Ou pior (e mais provável): os dois juntos.

eudes

PS: Como digo há anos, este Oswaldo de Oliveira é um farsante!

eudes

LeoNaRDo - 19-8-04 em 10:32 PM

Citação:
Originalmente postado por Rafael_tuf
rinaldo = lucio = helio

Cara, vamos parar com isso. Tu completa o salário do Hélio? Se tu tirar 50 mil por m?s e dar pro cara, ele fica... e ae?

Ora kct, o cara recebe uma proposta de salário que é mais do que o dobro do que ganha aqui... assim como os outros dois jogadores... nenhum é mercenário.

Pelas histórias, o que agiu menos corretamente foi o Rinaldo, pois garantiu que ficaria no le?o, mesmo com as propostas e na hora da onça beber água ele foi embora. Aí foi sacanagem... agora nos dois outros casos, n?o foi!

EudesBaima - 19-8-04 em 10:46 PM

Citação:
Originalmente postado por LeoNaRDo
Citação:
Originalmente postado por Rafael_tuf
rinaldo = lucio = helio

Cara, vamos parar com isso. Tu completa o salário do Hélio? Se tu tirar 50 mil por m?s e dar pro cara, ele fica... e ae?

Ora kct, o cara recebe uma proposta de salário que é mais do que o dobro do que ganha aqui... assim como os outros dois jogadores... nenhum é mercenário.

Pelas histórias, o que agiu menos corretamente foi o Rinaldo, pois garantiu que ficaria no le?o, mesmo com as propostas e na hora da onça beber água ele foi embora. Aí foi sacanagem... agora nos dois outros casos, n?o foi!

Concordo, Leonado. E vou além. Mesmo que Rinaldo n?o tenha feito do melhor jeito, nem ele eu considero mercenário.

eudes

EudesBaima - 19-8-04 em 10:48 PM

Apesar de muito desmotivado com a saída do HdosA e n?o muito convencido da opç?o por Fernandes, é preciso que se diga: a diretoria agiu com rapidez e decis?o, isto é inagável.

eudes

MarceloCosta - 19-8-04 em 10:58 PM

Esse tópico pode n?o bater o reccorde do tópico do cachacinha, mas com certeza ele deve ter alcançado uma marca que dificilmente será batida. A de tópico mais rápido de todos.. Em apenas 7 horas, 140 mensagens de 6 páginas.

PS>> Detestei esta escolha deste Mauro Fernandes. Que eu saiba, técnico que rebaixou o Sport e pra mim, um entregador de camisas...É esperar, e torcer muito pra quue eu queime a língua e d? certo.

BandaAkron - 19-8-04 em 11:03 PM

Eh amigos... mais uma vez, chumbo grosso pro nosso lado né. Pô ainda estou pasmo com que está acontecendo. Ligo o computador, entro no fórum e vejo uma notícia dessa... Eh o fim da picada mesmo! PQP! Esse ano definitivamente n?o está sendo um bom ano pra nós.

Mas vamos lá... o nosso FEC é bem maior que isso. Força galera a vida é assim mesmo!

/

EudesBaima - 19-8-04 em 11:03 PM

"FORTALEZA ESPORTE CLUBE, O CLUBE MAIS TRAÍDO DO MUNDO"

Olha companheiro, quando a gente é traído assim, ao ponto de ser o mais traído do mundo, periga virar [Censurado] convencido.

eudes

Filipe - 19-8-04 em 11:19 PM

Eu n?o acho correto o Hélio sair do Fortaleza... Mas cada qual so pensa no seu lado... O cara nem tinha contrato com o Fortaleza, era só verbal??? Aí é fod@... Culpa da diretoria...

Eu queria muito q o helio ficasse, mas ele saindo, acho que a melhor opç?o seria o tecnico do brasiliense... O time ta indo bem, tirariamos o tecnico de um dos favoritos a subir, e é alguem que ta envolvido na segunda divis?o, conhece os adversário, e vem se saindo bem... Deve conhecer pelo menos paerte do elenco do Fortaleza...

MarcosMagalhaes - 19-8-04 em 11:48 PM

Quantas partidas jogamos um bom futebol e saimos do estádio satisfeitos com o time, sob o comando do treinador que acaba de sair? Bahia,Joinville e mais uma ou duas . Acho até que ele ficaria na corda bamba se n?o conseguisse um bom resultado com o Bahia . Como torcedor,n?o vejo sua saida como catastrófica. Provavelmente foi importante com sua experi?ncia alertando os diretores para uma melhor estruturaç?o. Receio na realidade é que venha a indicar ao Vitória alguns de nossos jogadores. Considerei o HdosAnjos um Márcio Araujo com mais conhecimentos . Ambos boquirrotos ao extremo. Embora pudessemos almejar um treinador da nova safra tais como Pericles Chamusca, Zetti , Cuca e outros mais, prefiro dar um tempo e confiar no Mauro Fernandes . Manter o time do Brasiliense desde o começo entre os tres primeiros seria por acaso? Qto as sugest?es dos companheiros as quais respeito , surpreenderam-me a do Lula Pereira . Menos por ser torcedor do kanal e muito mais por julgá-lo um incompetente forjado pela crônica kanalense, além de mau caráter.

gustavouchoa - 20-8-04 em 12:05 AM

[Censurado], [Censurado]... quero q ele o vitoria caia com ele pra 2? e agente suba

alexandrino - 20-8-04 em 12:07 AM

Por que será que ele n?o leva o Marcelo Lopes de volta? :cool::cool::cool::cool::cool:

NonatodeManaus - 20-8-04 em 12:27 AM

O Marcos Magalh?es adiantou-se e colocou o que eu iria escrever.
Sinceramente, eu gostaria que alguém me dissesse quantas partidas boas o Fortaleza já fez nessa segundona: dá para contar nos dedos.
O nosso time n?o tem nenhum padr?o de jogo definido, vencemos sempre pela habilidade de nossos jogadores e quase nunca por uma jogada ensaiada. Partidas como contra o S?o Raimundo, Remo, Brasiliense e Caxias foram sofríveis.
Hélio dos Anjos é bom? acho que sim, pelo seu curriculo, mas n?o acho que tenha acrescentado muito ao Fortaleza.
Um bom substituto? talvez o Murici e o Abel Braga como mencionaram aqui.
Mauro Fernandes, se for verdade, a torcida do Brasiliense agradece, pois n?o suportava suas mancadas.

eriko - 20-8-04 em 01:03 AM

NAO SE ILUDAM. O TIME DO BRASILIENSE N?O É ESSES BALAIOS TODOS E O MAURO FERNANDES MUITO MENOS.

ELE TÁ SAINDO DAQUI PORQUE ONTEM ELE SUBSTITUIU O IRANILDO E O MESMO SAIU DO TREINO E FOI PARA CASA. DEPOIS FOI FALAR COM LUIS ESTEVAM, PRESIDENTE DO CLUBE SOBRE A SITUAÇ?O.
ELE N?O ESTAVA MAIS SENDO ACEITO PELO PRESIDENTE E A IMPRENSA AQUI METE O PAU NELE. ELE N?O TINHA MAIS CLIMA P CONTINUAR....................
FOI MUITO BOA A SAIDA DE HÉLIO, MAS ESSE MAURO FOI A PIOR ESCOLA, PIOR QUE ELE SÓ LIRA.....

RedZL - 20-8-04 em 01:34 AM

Boa sorte ao Hélio dos Anjos no Vitória, que tenha muitos sucessos e consiga salvar o rubro-negro baiano do temível rebaixamento. Espero, sinceramente, que ele volte um dia. Demonstrou ser um grande profissional e merece todo o meu respeito.

Boa sorte ao Mauro Fernandes. Conheço boas e más passagens dele por diversos times do Brasil. Pelo Sport, em 98, ele se houve muito bem, levando o rubro-negro pernambucano ao mata-mata. Espero que ele se d? bem por aqui e que consiga levar o Fortaleza a primeira divis?o.

[Editado por 20-8-2004 por RedZL]

rogui - 20-8-04 em 02:25 AM

Citação:
Originalmente postado por Gustavo-K3
Esse Helio dos Anjos é um Fela da Kuta!!!

Me lembro q ano passado, qd procurávamos um novo treinador, e olha q estávamos na primeirona, o Hélio disse "agradeço o convite mas tenho objetivos e acordo aqui com o Sport", aí anunciaram o Edinho, mas quem veio foi o MA........

PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad:

A diferença é que ele realmente é apaixonado pelo Sport. É só lembrar que pra ir pro Sport ele saiu do Paysandu, um time de Primeira Divis?o e que estaria jogando a Libertadores.

MateusM.Magalh?es - 20-8-04 em 04:17 AM

Citação:
Citação:

Ah! Falem sério!
Se esse cara soubesse pelo menos a metade do que essa "imprensa" daqui prega ou um quinto do que ele acha que sabe n?o estaria desempregado nem t?o pouco se submetendo a ser escravo da carniça.
Tanto time da Série A sem treinador e n?o vejo nenhum deles atrás do Mula. Prova seu sucesso e sua fama enooorme!

"Lula Pereira urgente" PQP!!!
Essa só pode ser brincadeira e das de mal gosto.
Só pode! Vou até fingir que nem li isso... Quanta criatividade me Deus! :O

[Editado por 20-8-2004 por Mateus M. Magalh?es]

italo - 20-8-04 em 04:30 AM

Tudo isso é muito bom para o Fortaleza. Mostra o quanto crescemos e somos olhados/acompanhados pelo mundo esportivo. Claro que perder bons jogadores e treinador n?o é uma boa, mas faz parte da rotina de times grandes.
Ainda bem que temos uma grande diretoria que sabe agir rapidamente nas horas difíceis. Temos dez dias para o próximo jogo e confio plenamente no trabalho/orientaç?o do Mauro Fernandes. Está na competiç?o e conhece de sobra nossos adversários. Até o dia 29 nosso Le?o já estará prontinho para enfrentar e vencer a Anapolina, podem crer!

TE CUIDA ANAPOLINA!!!!!

HugodeLeon - 20-8-04 em 10:43 AM

O treinador Helio dos CAP?TAS declarou ontem na Radio Cidade que n?o traiu nossa torcida....
É MUITA CARA DE PAU DESSE CARA NÉ??? a credibilidade dele no futebol brasileiro vai despencar qdo. levar um pé na bunda do Vitória.

[Editado por 20-8-2004 por HUGO DE LEON]

Tricolor - 20-8-04 em 11:02 AM

Bom, eu li alguns coisas no correio brasiliense e no site do brasiliense e vi que o Mauro é muito contestado! So tenho medo dele ser muito teimoso, o que eu tenho quase certeza que é! Outro fato é q ja vi muito falar que no Brasiliense jogador que faz gol fica no banco, se isso for verdade estamos lascado aí teriamos de novo Agnaldo e MA! Mas tem que lembrar que ele teve boa passagem pelo Sport! Quanto ao HDA fiquei muito irado com a sua saida, mas vi que o Vitória tava pagando o dobro, portanto era obvio que ele saísse!
Bom mas quanto ao MF Prefiro esperar pra ver como que vai ser o time com ele no comando!
Boa Sorte Le?o rumo a 1? Divis?o!

HugodeLeon - 20-8-04 em 11:13 AM

Caros Tricolores!!! o HÉLIO DOS CAP?TAS já é um passado que entristece a dignidade e o empenho da palavra de um HOMEM...Acho que nossa diretoria fez uma boa contrataç?o com o MAURO FERNANDES, acompanho o trabalho desse rapaz desde quando ele começou no BOTAFOGO de JO?O PESSA Paraiba, se destacou pelo estilo arrojado mas cauteloso. É um crítico do esquema 3.5.2 e trabalha no 4.4.2 ..tem uma grande vantagem, se preocupa demais com o esquema defensivo, gosta de 03 volantes mas com um que apoie e chute no GOL. Ele quando era ainda jovem treinava o BOTAFOGO PARAIBA e fez um trabalho t?o bom que começou a se destacar e partiu para cluves maiores, no TIME DO ATERRO SANITÁRIO DO PORANGABUSSÚ ele iniciou a campanha do vice- da copa do brasil lembram?? jogou as tres primeiras e venceu...depois passou pelo SPORT, GOIÁS etc... ACHO QUE TEM TUDO PARA IMPOR SEU ESTILO NO LE?O e nos levar a ASCENDER a PRIMEIRONA. Ontem ele declarou na Radio O POVO que o que fez vir para cá dirigir o LE?O foi a TORCIDA que é uma das maiores do PAÍS, e que adorava assistir pela TV nossos jogos e ver nossa torcida fazendo a FESTA. Pois é amigo ZAQUEU, pode ficar certo que a troca foi boa, e hoje tô lá no ENCONTR?O..

lopez03 - 20-8-04 em 11:37 AM

Quando eu vi aquela briguinha entre o Mauro e o Iranildo... E ainda vem o Mourinha dizer que seria uma ótima opç?o alguém da própria segundona... Mas aí veio o AlessandroFontenele dizendo que o Mauto n?o agradaria...

O que importa é que a diretoria mais uma vez trabalhou rápido, apesar de, se for verdade, falaram besteira (o presidente), dizendo que o cara seria da primeirona. Promessa gratuita.

Eu n?o conheço o seu trabalho, e pelos comentários dos pessimistas, n?o foi uma boa: imprensa; Iranildo (surpresa: poreterir um craque); presidente é que escalava; n?o ganhou mais nenhum título...

Por outro lado, ninguém coloca um time nessa posiç?o sem conhecer a matéria, ganhando vários jogos fora, mesmo brigando com jogadores, imprensa, presidente...

Acho-o no mesmo nível de Givanildo, do esdroto que saiu e de outros.

Ninguém garantiria que, se fôsse o Le?o, nós subiríamos.

Quando optei pelo Lula, é porque já se encontrava aqui, e até prova em contrário, ele é do mesmo nível desses que estiveram por último e do que está chegando. Se n?o, o ESC a muito já estaria rebaixado, além de ter evitado o nosso campeonato, apesar da maneira. Mas futebol n?o é isso? É só ver com quem convivemos.

Se o problema Lula é porque é esgotense, o que chega também já treinou aquilo. E aí?

O negócio agora é torcedor que o cara acerte. Que os pessimistas estejam errados.

O problema é que, geralmente, a maioria sempre tem raz?o. É só ver o resultado final.

Resumindo: o meu temor maior, é esse grupo sair porque n?o subimos, no final do ano, e n?o deixar alguém com essa mesma responsabilidade e compet?ncia.

[Editado por 20-8-2004 por lopez03]

DanielMarques - 20-8-04 em 11:38 AM

Hugo, com todo respeito que tenho a voc?, mas por 120.000,00 por m?s, até eu ia.

Ben?Lima - 20-8-04 em 12:54 PM

Mais uma vez: treinador n?o é milagreiro.

A meu ver, a grande incoer?ncia de se dizer que o time tricolor n?o fez boas partidas sob o comando do Hélio, está nas críticas ?s vezes acerbas que eram feitas aos jogadores. Afinal, pergunto eu, a quem cabia a maior culpa pela má produç?o atribuida a jogadores como Sérgio, Juninho Goiano, Agnaldo, Marco Antonio, Marcelo Lopes, Rabicó, Dude, etc? Que culpa por isto tem o treinador?

As pessoas falam como se o Fortaleza colocasse ? disposiç?o dos treinadores o maior e melhor elenco do mundo. Falam como se o treinador n?o fosse um trabalhador como outro qualquer, como se a ele lhe tivesse sido dada, por obra divina, o poder de realizar prodígios.

Afora um único funcionário do clube, o Júlio Manso, ninguém esteve mais presente ao Pici e mais observou o trabalho do treinador Hélio dos Anjos que eu, a ponto do próprio Hélio reconhecer isto, segundo me disse um funcionário do clube, que por força de seu ofício participava das preleç?es do treinador. E, se isto lhes digo, é apenas para consolidar minha argumentaç?o. Portanto, permito-me declarar que, a comiss?o técnica que estava ? frente do tricolor de aço era de muito boa qualidade e também muito disposta. Dela eu destacaria dois componentes: o próprio Hélio, e seu preparador físico, Alexandre Irineu.

Para tristeza do respeitável companheiro Alessandro Fontenele, eu dizia, no ano de 2003, que depois do parâmetro que tivemos com o Márcio Araújo e sua comiss?o, seria difícil aceitarmos alguma outra comiss?o que n?o fosse igual ou melhor que aquela. E, ao dizermos isto, o fazíamos respaldados pela nossa presença constante, pela observaç?o atenta e criteriosa e pela análise comparativa.

Veio Givanildo Oliveira, ele que é um dos treinadores de melhor leitura de jogo. Se isto resolve ou n?o, e até que ponto resolve, aí é uma outra história. Podem acusar o Givanildo de mal-educado: de incompetente, jamais!

Seguiu-se a Givanildo, outro treinador muito competente, o Hélio dos Anjos, que trouxe, a meu ver, dois aspectos adicionais em relaç?o ao anterior: um melhor relacionamento com a direç?o do clube e com a imprensa; e um estilo motivador bem mais impressivo.

Genericamente falando, fico a me perguntar: quando será que o torcedor, que a tudo e a todos critica, ?s vezes até de forma desrespeitosa, fará a sua autocrítica e a sua reciclacem? Afinal, no futebol, cada vez mais vemos a intolerância campear e a raz?o ser atropelada pela exacerbaç?o dos comportamentos, pelos excessos de uma critiquice que a nada de bom conduz.

A partir de hoje, estarei atento ao trabalho, ao estilo, a quanto de transpiraç?o e de inspiraç?o estará presente no trabalho do novo treinador e de sua comiss?o, para, um pouco mais adiante, poder melhor fundamentar meu ponto de vista sobre o seu trabalho e seu desempenho.

webmaster - 20-8-04 em 01:41 PM

Nesse assunto eu concordo em g?nero, número e grau com o BL. Parabens pelas colocaç?es.

Mourinha - 20-8-04 em 02:39 PM

Citação:
Originalmente postado por webmaster
Nesse assunto eu concordo em g?nero, número e grau com o BL. Parabens pelas colocaç?es.

Eu também! clap clap clap clap:cool:

HugodeLeon - 20-8-04 em 04:03 PM

Citação:
Hugo, com todo respeito que tenho a voc?, mas por 120.000,00 por m?s, até eu ia.

Daniel...VEJA BEM!! SE ELE PERDER 3 CONSECUTIVAS ELE N?O RECEBE NEM O 1? M?S, mas vamos ANALISAR ! o projeto com o FORTALEZA é de 02 anos que ele se comprometeu em cumprir e com certeza receberia em DIA...

LuisFrota - 20-8-04 em 04:57 PM

Nessa história toda, rolou uma multa recisória para o FEC? Ou mais uma vez liberaram na boa? Acredito que existia um contrato com essa claúsula? E aí como isso foi feito?

[Editado por 20-8-2004 por luisfrota]

DanielMarques - 20-8-04 em 05:10 PM

Citação:
Originalmente postado por HUGO DE LEON
Citação:

Daniel...VEJA BEM!! SE ELE PERDER 3 CONSECUTIVAS ELE N?O RECEBE NEM O 1? M?S, mas vamos ANALISAR ! o projeto com o FORTALEZA é de 02 anos que ele se comprometeu em cumprir e com certeza receberia em DIA...
Ele tem $$ sobrando o suficiente pra esperar pela justiça do trabalho.

Mourinha - 20-8-04 em 08:36 PM

Rapaz, vamos parar com essa baboseira de mercenarismo. Jogador de futebol e técnicos n?o s?o torcedores, como nós. O máximo que podemos exigir deles é dedicaç?o e amor ? causa enquanto estiverem defendendo o nosso clube.

O mais engraçado é a forma altamente parcial nos julgamentos. Acusa-se HdosA de mercenário por nos trocar pelo Vitória, mas n?o vejo ninguém dizendo o mesmo do Mauro Fernandes, que trocou o Brasiliense pelo Fortaleza....

ReginaCl - 20-8-04 em 09:23 PM

Mourinha, só posso novamente concordar com voc?.
:)

Fabricio - 20-8-04 em 10:24 PM

é a mesma coisa que acontece com os outros tipos de profissionais, voce ganha x num local e recebe uma proposta pra receber 2x, voce vai correndo e nem por isso é mercenario ....

EudesBaima - 22-8-04 em 08:47 PM

Citação:
Originalmente postado por luisfrota
Nessa história toda, rolou uma multa recisória para o FEC? Ou mais uma vez liberaram na boa? Acredito que existia um contrato com essa claúsula? E aí como isso foi feito?

[Editado por 20-8-2004 por luisfrota]

Caro Luís, pelo que sei e ouvi, HdosA tinha contrato verbal. "Contrato verbal"? E isto existe?

eudes:(

Sátyro - 22-8-04 em 09:56 PM

Claro que a troca de treinador vai nos levar a um período de adaptaç?o, até o time se adequar ao esquema do Mauro Fernandes, mas ainda temos 5 jogos e 5 semanas antes da próxima fase e o tempo é suficiente.

Eu confiava no trabalho do Hélio dos Anjos e n?o gostaria que ele saísse, mas acho que o time já está montado e jogando bem. Sim, o time n?o joga t?o bem quanto gostaríamos que ele jogasse, mas joga melhor do que a média dos que est?o no G8.

Sobre contrato verbal, ele existe sim, é muito comum com treinadores. Agora, façamos uma simulaç?o: e se houvesse contrato "no papel" com o Hélio dos Anjos, com multa rescisória elevada, e o time tivesse perdido para o Bahia, ou perdesse a decis?o do cearense? Todos iriam querer que o técnico saísse, mas aí seria o Fortaleza que pagaria a multa. Por isso, vamos com calma ao pedir um contrato formal para treinadores: a multa quase sempre beneficia o treinador, n?o o time.

Por isso mesmo, pela falta de contrato com multa rescisória, pela atitude dele enquanto foi técnico, como o Ben? detalhou em outro tópico, eu n?o considero que tenha sido (apenas) a quest?o financeira que o convenceu a ir para o Vitória.

Sobre o Lula Pereira, ele é competente, respeito quem sugeriu o nome dele, mas n?o gostaria de ver o Fortaleza jogando como jogam os times dele. Eu o apoiaria se a diretoria o tivesse chamado mas (felizmente, do meu ponto de vista) isso n?o aconteceu.

HugodeLeon - 23-8-04 em 11:03 AM

e já abriu as pernas contra o PALMEIRAS!!!

Ariston - 23-8-04 em 01:06 PM

Citação:
Originalmente postado por Mateus M. Magalh?es
Citação:
Citação:

Ah! Falem sério!
Se esse cara soubesse pelo menos a metade do que essa "imprensa" daqui prega ou um quinto do que ele acha que sabe n?o estaria desempregado nem t?o pouco se submetendo a ser escravo da carniça.
Tanto time da Série A sem treinador e n?o vejo nenhum deles atrás do Mula. Prova seu sucesso e sua fama enooorme!

"Lula Pereira urgente" PQP!!!
Essa só pode ser brincadeira e das de mal gosto.
Só pode! Vou até fingir que nem li isso... Quanta criatividade me Deus! :O

[Editado por 20-8-2004 por Mateus M. Magalh?es]

Se algum dia voc? vir a perceber que o mundo n?o gira em torno do seu próprio umbigo, talvez possa a vir, se n?o a entender, compreender as opini?es alheias, possa a vir ao menos a respeitá-las.

AlessandroFontenele - 23-8-04 em 01:17 PM

Pra mim, a coisa mais fácil do mundo é dirigir o Fortaleza depois da passagem do furac?o Márcio Araújo. A única coisa ruim na saída do Márcio Araújo é a falta de assuntos engraçados para comentar: 4 zagueiros centrais, 4 laterais, 4 volantes, 4 abestados assistindo ao jogo lá em casa, esperando que aquela escalaç?o levasse a algum lugar (aliás levou: ? segundona).

Aí eu pergunto: quantos clubes disputam a primeira? 24. E a segunda? 24. E a terceira? Sei lá. Vamos assumir que s?o 24. Legal.

Ent?o s?o 72 clubes. Bom.
Tá havendo um torneio lá em Sampa. O Clodoaldo tá até jogando para dar uma suadinha antes da cerva. Legal. Vamos assumir que uns dez times diputem esse Caipir?o 2004.

Aí eu pergunto: por que cargas d'agua ninguém contrata o Márcio Araújo?
Ora, contando com o turn over de treinadores, essas competiç?es representam um mercado portencial de cerca de 140 vagas de técnico. Será que o Márcio Araújo n?o arruma nem uma vaguinha? O cara num é t?o bom?

Pensem: treinadores (licença poética, galera) como Lira, Lula est?o aí, treinando ou desempregados. Mesmo diante de tal nível de mediocridade, o Márcio Araújo, cantado em prosa e verso num consegue um lugarzinho ao sol, para secar a gomalina dos cabelos e entediar a todos com aquela conversa mole de quem n?o entende nada.

Abs, Alex

[Editado por 23-8-2004 por AlessandroFontenele]

Fabricio - 23-8-04 em 03:17 PM

o Marcio Araujo tá empregado Alessandro, ele é auxiliar tecnico do Marco Aurelio no Cruzeiro

AlessandroFontenele - 23-8-04 em 03:25 PM

Citação:
Originalmente postado por Fabricio
o Marcio Araujo tá empregado Alessandro, ele é auxiliar tecnico do Marco Aurelio no Cruzeiro

1, Oi, Fabrício;
2. Coitado do Cruzeiro;
3. Claro que n?o é como treinador. O cara é gente boa, educado, elegante...viu? N?o falei nada acerca de futebol;
4. Só conseguiu se recolocar agora, graças ao fato de ser gente boa, educado, elegante...e de o Nen?, ent?o auxiliar do Marco Aurélio, haver ficado na Ponte.
5. Antes dessa boquinha ?s custas dos Perrella, o Márcio Araújo sobrevivia de colocar o Fortaleza na justiça do trabalho...
Abs, Alex Araújo

HugodeLeon - 23-8-04 em 03:50 PM

Citação:
Originalmente postado por AlessandroFontenele
Citação:

1, Oi, Fabrício;
2. Coitado do Cruzeiro;
3. Claro que n?o é como treinador. O cara é gente boa, educado, elegante...viu? N?o falei nada acerca de futebol;
4. Só conseguiu se recolocar agora, graças ao fato de ser gente boa, educado, elegante...e de o Nen?, ent?o auxiliar do Marco Aurélio, haver ficado na Ponte.
5. Antes dessa boquinha ?s custas dos Perrella, o Márcio Araújo sobrevivia de colocar o Fortaleza na justiça do trabalho...
Abs, Alex Araújo
Caro ALESSANDRO...O MARCIO ARAUJO tirou LEITE de PEDRA...com aquele TIME que botaram nas m?os dele e sem poder contratar acho que ele FEZ DEMAIS....nem o TEL? faria MELHOR.

[Editado por 23-8-2004 por HUGO DE LEON]

sergluis - 23-8-04 em 04:28 PM

Citação:
Citação:
Citação:

1, Oi, Fabrício;
2. Coitado do Cruzeiro;
Abs, Alex Araújo
Caro ALESSANDRO...O MARCIO ARAUJO tirou LEITE de PEDRA...com aquele TIME que botaram nas m?os dele e sem poder contratar acho que ele FEZ DEMAIS....nem o TEL? faria MELHOR.

Sem querer fugir do tema do tópico mas já fugindo(parafraseando Jô Soares lollol )
O MA pra mim foi uma maiores aberraç?es que apareceram no ano passado no Fortaleza. Aqueles esquemas 'inovadores' dele nem os maiores QIs do time da laranja mecânica iriam entender. Qto mais Alisson e cia.

HdosA, boa sorte no Vitória pois vc irá precisar e muito disso, SORTE!!

MF, bem vindo a um dos que ser?o dentro de 3 anos, um dos 3 maiores clubes do N- NE em termos de patrimônio, conquistas e números de torcedores.

AlessandroFontenele - 23-8-04 em 06:14 PM

Citação:
Citação:
Citação:

1, Oi, Fabrício;
2. Coitado do Cruzeiro;
Abs, Alex Araújo

Poizé, Hugo,
Eu só num consigo entender porque ele tava engrossando as estatísticas de desemprego antes de vir para o Fortaleza e porque n?o conseguiu colocaç?o alguma depois disso, tanto que gastava seu imenso tempo livre nas bancas dos advogados trabalhistas, armando contra o Fortaleza, como qualquer mau profissional faz. Quanto ?s alegaç?es de que o time era ruim, isso nem se discute...mas colocar um rematado incompetente para nos dirigir foi uma pá de cal.

Por fim, quanto a tirara alguma coisa...ele só tirou mesmo o goleiro Renato, que "pegou" uma namoradinha do treinador de goleiros que ele trouxe. Essa "tirada de leite de pedra", recordemos, só serviu para ressuscitar o Jefssu, que falhou seguidamente contra Atl-MG, Coritiba e Ponte Preta. Um pontinho a mais nesses jogos e estaríamos livres.

Bom, mas espero que os grandes clubes do planeta se inspirem nas opini?es de alguns forenses (que na imensa maioria da vezes s?o muito boas, ainda que, outras tantas vezes, divergentes das minhas) e contratem este talento incompreendido que é o Márcio Araújo. Afinal de contas, até o Arnaldo Lira encontra emprego.

Abs, Alex

Madeira - 23-8-04 em 09:59 PM

Espero que o gol do Palmeiras no ultimo minuto tenha levado de vez o caé para longe do Pici. Vamos esperar para ver, quanto aos treinadores que aqui passaram o MA é na verdade um burocratra de futebiol, quando ao Givanildo Oliveira ele pode saber ler, mas pelo amor de Deus que ele vá para qualquer time, menos o nosso, porque turr?o e cabeça dura ali é de sobra, e n?o acho que ele seja bom treinador.

Jos - 24-8-04 em 01:06 AM

Tomei foi um susto. Li aqui sobre Zetti ou Lori Sandri (quem sabe?). Mas vamos aguardar. Fazer o que?

Um abraço aos irm?os tricolores.
Zé Rocha

Vauto - 3-9-04 em 02:36 AM

Ele chega lá.

AlessandroFontenele - 3-9-04 em 12:10 PM

Só completando, o Cruzeiro levou 4 do Santos, 4 do Paraná...é n?o resta dúvida: o Márcio Araújo tá lá...
Abs, Alex

flaviofor - 3-9-04 em 12:34 PM

Citação:
Só completando, o Cruzeiro levou 4 do Santos, 4 do Paraná...é n?o resta dúvida: o Márcio Araújo tá lá...
Abs, Alex

É...

O "homi" gosta mesmo de 4...
4 volantes, 4 laterais...
lollollollollollollol

lopez03 - 3-9-04 em 01:07 PM

Qual será a desculpa que ele estará dando, o outro sacana? Na próxima derrota ele cairá.

Sobre jogadores e treinadores, no terra:

"Brasiliense

Quinta, 2 de setembro de 2004, 19h25 Atualizada ?s 19h43
Iranildo admite que está fora de forma

Substituido nos dois últimos jogos do Brasiliense na Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Iranildo reconheceu que está fora de forma devido aos problemas de contus?o que enfrentou nos últimos dias. Pivô da saída do técnico Mauro Fernandes, com quem discutiu através da imprensa, o jogador descartou um novo problema de relacionamento, dessa vez com Edinho.
"Tive duas contus?es, uma muscular e outra no joelho, que me atrapalharam muito e fizeram com que o meu rendimento físico caísse", disse Iranildo.

Edinho concordou com o jogador e disse que pretende v?-lo melhor na reta final da competiç?o. O Brasiliense volta a campo no dia 11 de setembro, quando recebe o Santo André, em Brasília."

[Editado por 3-9-2004 por lopez03]

sergluis - 3-9-04 em 06:33 PM

E o HdoaA continua em sua vitoriosa campaha pelo vitória. O cara teve q tomar um decis?o. Sair de uma cidade maravilhosa q é Fortaleza, de um time q tem chances de subir pra primeira divis?o graças ao seu trabalho, que o paga em dia e que com certeza iria projetá-lo como mais um grande técnico no futebol brasileiro ou ir pra Salvador, belíissima cidade tb(empate), para um time de primeira divis?o(primeiro pró para o VIT), um time q pelo q ouço tb para em dia(empate), um time na qual ele possui antigos laços de amizade(mais um pró), um time que vinha numa descentente incrível no campeonato(primeiro contra), que a partir da derrota de ontem p/ o FLA entra na briga do Rebaixamento(mais um contra) , que tem Edílson e Vampeta no elenco(pense em dois caba pra gostar de confusao de querer se achar as prega e causar ciúmes no resto do elenco - mais um contra), e a imensa press?o q é treinar um time nessas condiç?es, o trabalho n?o flui do maneira q ele quer ou pretende(mais um contra)..É uma pena, mas na minha modesta opini?o ele optou pela alternativa errada. Foi ruim pra todo mundo. pro FOR q tava acostumado com o trabalho dele, pro VIT q achou q ele seria o Messias e tá vendo que ele n?o é e daqui a pouco vai botar ele pra correr(perderam tempo e ptos preciosos) e pra ele que literalmente se queimou com grande parte da nossa torcida e a do VIT.
3 jogos, duas derrotas e um empate.

Que roubada o HdosA se meteu

AlessandroFontenele - 3-9-04 em 08:12 PM

Citação:
Originalmente postado por sergluis
E o HdoaA continua em sua vitoriosa campaha pelo vitória. O cara teve q tomar um decis?o. Sair de uma cidade maravilhosa q é Fortaleza, de um time q tem chances de subir pra primeira divis?o graças ao seu trabalho, que o paga em dia e que com certeza iria projetá-lo como mais um grande técnico no futebol brasileiro ou ir pra Salvador, belíissima cidade tb(empate), para um time de primeira divis?o(primeiro pró para o VIT), um time q pelo q ouço tb para em dia(empate), um time na qual ele possui antigos laços de amizade(mais um pró), um time que vinha numa descentente incrível no campeonato(primeiro contra), que a partir da derrota de ontem p/ o FLA entra na briga do Rebaixamento(mais um contra) , que tem Edílson e Vampeta no elenco(pense em dois caba pra gostar de confusao de querer se achar as prega e causar ciúmes no resto do elenco - mais um contra), e a imensa press?o q é treinar um time nessas condiç?es, o trabalho n?o flui do maneira q ele quer ou pretende(mais um contra)..É uma pena, mas na minha modesta opini?o ele optou pela alternativa errada. Foi ruim pra todo mundo. pro FOR q tava acostumado com o trabalho dele, pro VIT q achou q ele seria o Messias e tá vendo que ele n?o é e daqui a pouco vai botar ele pra correr(perderam tempo e ptos preciosos) e pra ele que literalmente se queimou com grande parte da nossa torcida e a do VIT.
3 jogos, duas derrotas e um empate.

Que roubada o HdosA se meteu

Rpz, é pq vc num viu a entrevista do Hélio após o jogo. O homem tava uma arara. Falou que iria trocar meio mundo, que iria radicalizar. Eu acho que os jogadores v?o expulsar o Hélio.

Alguns reparos:
Fortaleza é bem melhor que Salvador; A torcida do Vitorinha cabe no carro velho de sua torcedora símbolo: a chatérrima Ivete sangalo; Vampeta já partiu e o Edílson está se recondicionando. Mas aqui tinha o Agnight; O Messias tá no Paraná (KKKKKKKK...aliás, junto com o Sinval...KKKKKKK).

Em conclus?o, vc tá certíssimo Sérgio. Que roubada o HdosA se meteu.

Abs, Alex

HugodeLeon - 3-9-04 em 08:33 PM

Eu AVISEI..lembram???????quero ver o VITÓRIA segurar ele depois de mais 02 lapadas.....

lollollollollollollollollollollollollollollollol

[Editado por 3-9-2004 por HUGO DE LEON]

Madeira - 3-9-04 em 09:32 PM

Ele tá mais perdido que cego em tiroteio.

Sátyro - 3-9-04 em 09:54 PM

Por falar em Messias, vcs viram como ele tá magrinho. Ano passado o bicho parecia um boi gordo. Das coisas estranhas que acontecem no Pici, chama atenç?o a capacidade de os jogadores virem aqui fora de forma e n?o conseguirem se recondicionar após um certo tempo. O Messias da vez é o Marco Antônio, que sempre me pareceu estar acima do peso. Quanto ao HJ, n?o me pareceu algo inusitado ele ter optado em ir para Vitória, ante as circunstâncias financeiras noticiadas. Se for verdade o que foi divulgado, creio que 99% dos mortais iriam pra lá. Se ele for demitido daqui a duas rodadas? Bom, mais uma vez se for verdade as cifras envolvidas em seu contrato, pelo menos uma bela multa rescisória o HJ vai receber.
N?o torço nem a favor nem contra - muito pelo contrário - quanto ? esse cidad?o. Pouco me interessa o que há no Vitória, embora torça que o único nordestino fique na 1? Divis?o.

[Editado por 3-9-2004 por SérgioMaia]

HugodeLeon - 3-9-04 em 10:38 PM

Citação:
Originalmente postado por SérgioMaia
Por falar em Messias, vcs viram como ele tá magrinho. Ano passado o bicho parecia um boi gordo. Das coisas estranhas que acontecem no Pici, chama atenç?o a capacidade de os jogadores virem aqui fora de forma e n?o conseguirem se recondicionar após um certo tempo. O Messias da vez é o Marco Antônio, que sempre me pareceu estar acima do peso. Quanto ao HJ, n?o me pareceu algo inusitado ele ter optado em ir para Vitória, ante as circunstâncias financeiras noticiadas. Se for verdade o que foi divulgado, creio que 99% dos mortais iriam pra lá. Se ele for demitido daqui a duas rodadas? Bom, mais uma vez se for verdade as cifras envolvidas em seu contrato, pelo menos uma bela multa rescisória o HJ vai receber.
N?o torço nem a favor nem contra - muito pelo contrário - quanto ? esse cidad?o. Pouco me interessa o que há no Vitória, embora torça que o único nordestino fique na 1? Divis?o.

Sergio...
essa estória de multa rescisória com treinador...
é conversa pra POI DORMIR.....

ele vai DANÇAR a dança da GALINHA..

lollollollollollollollollollollollollollollollollol

LeoNaRDo - 3-9-04 em 10:43 PM

Se com o le?o, que o Hélio nunca teve um vínculo, ele fez um acordo verbal, imagina só com o Vitória, que o treinador disse ser super amigo do presidente. A galera manda ele embora ja ja e ele vai ficar só imaginando as cédulas de 100 voando... e imaginando como poderia estar bem no Fortaleza, lutando por uma subida ? primeira divis?o!

HugodeLeon - 4-9-04 em 11:18 AM

Citação:
Citação:
Originalmente postado por SérgioMaia

Sergio...
essa estória de multa rescisória com treinador...
é conversa pra BOI DORMIR.....

ele vai DANÇAR a dança da GALINHA..

lollollollollollollollollollollollollollollollollol

Fiorio - 4-9-04 em 03:03 PM

O HJ disse que chegou a hora de acender a LUZ DO PÂNICO no Vitória e que iria radicalizar, mudando mais de 4 jogadores na equipe. Sinceramente eu acho que o Vitória é, nesse momento, um candidato ao rebaixamento, mas por mais que o time perca, o HJ n?o sai t?o cedo.

[Editado por 4-9-2004 por Fiorio]

VALDERCI - 10-9-04 em 01:27 AM

E o Vitória acaba de perder em casa apara o Fluminense por 3x2 de pois de estar ganhando de 2x0.

Fiorio - 10-9-04 em 01:40 AM

O gol da derrota do Vitória saiu aos 45 minutos do segundo tempo. Agora a bela campanha do HDA no Vitória computa 3 derrotas e 1 empate. E o time está junto da zona de rebaixamento, há 7 jogos sem vencer.

Gustavo-K3 - 10-9-04 em 02:11 AM

O q será q passa pela cabeça desse fela, qd ele vai dormir...

sergluis - 10-9-04 em 04:46 AM

negada, eu tô começando a ficar com PENA do HdosA...cara que decis?o infeliz esse rapaz tomou em sua vida. Perder pro Flumilixo depois de tá ganhando de 2 x 0 é demais meu rei(como diriam os bons baianos:D:D ) ..agora uma coisa é certa. Nenhum time do mundo deveria levar virada de quaquer time carioca no segundo tempo. A cariocada prega no segundo tempo, é impressionante, podem notar. Eles começam o jogo bem, as vezes fazem até um gol, mas no segundo tempo é quase sempre chocolate pra eles. É o que dá meio período apenas de "treinamentos" e "treinamentos" feitos em sua grande maioria na forma de "rach?o". Recado para o FLU: n?o comemorem muito essa pequena ascens?o pq o Romário volta já pra estragar tudolollollollol...

HdoaA, tomar virada do FLUMILIXO no segundo tempo depois de enfiar 2 x 0 e te ver dar entrevista no final do jogo.....................
........................................N?o tem preço !!!lollollollol

P.S: num vô nem mentir que depois de ver o nosso jogo com o Avaí, se ele quisesse voltar pra cá eu iria ficar numa dúvida cruel:w

[Editado por 10-9-2004 por sergluis]

[Editado por 10-9-2004 por sergluis]

lopez03 - 10-9-04 em 01:40 PM

Eu fico em ?xtase, quase em orgasmo múltiplo, quando leio certas notícias. No site futebolinterior, resultados:

09/09/04 FINAL Vitória-BA 2 x 3 Fluminense-RJ
G o l s Edílson 22'/1T
Edílson 39'/1T (p?nalti) - Ramon 15'/2T (p?nalti)
Alex 28'/2T
Ramon 45'/2T (falta)

É a velha síndrome do gol nos acréscimos. Parece que ele levou junto consigo. E de virada, após 2x0, é muito mais gostoso, mesmo sendo do fluz?o, para desespero de alguns.

samfec - 10-9-04 em 01:46 PM

? Hélio, continua o mesmo hein. Ainda vai ? :P

Auric - 10-9-04 em 02:15 PM

Ei pessoal, voc?s que est?o aí mais atualizados, depois de mais essa derrota, o Hélio dos Anjos num está na famosa e famigerada "dependura" lá no Vitória-BA, n?o?
N?o desejo mal a ninguém, mas se ele levar do Paulo Carneiro um 44 bem no meio do traseiro, vou querer v?-lo falando ainda de amizade com o dirigente!

HugodeLeon - 10-9-04 em 07:04 PM

SÓ FALTAM DUAS LAPADAS NO RABO DELE, E O VITÓRIA MANDA ESSE MERCENÁRIO EMBORA...

lollollollollollollollollollollollollollol

Quero é ver a cara de SHIBATA dele desempregado...pra aprender a ter DIGNIDADE...

[Editado por 10-9-2004 por HUGO DE LEON]

TUF_JDAMERICA - 10-9-04 em 07:55 PM

Faz tempo q n?o opina neste forum.... mais c certeza hj quando vi o noticiario do Vitoria no GE parei de almoçar, vi o q aconteceu ou melhor o q está acontecendo com eles... tomará que eles percam no comando do HA.. p ver mesmo se o Vitoria vai ter o dinheir?o mesmo da rescis?o de contrato na qual se comentou por aqui q girava em torno de 1 milh?o... pois acho q agora o rumo do vitoria é entrar no grupo dos rebaixados.... vamos esperar o q vai acontecer ??

EduardoPaixaoGuilherme - 10-9-04 em 07:58 PM

Mesmo com um mal rendimento do time em Floripa.Ainda assim prefiro o Mauro Fernandes.
Digo:o HdosA n?o pensava em treinar mais o time pra se empenhar em n?o levar gols nos minutos finais, o FEC n?o tinha sequer um batedor de falta oficial.
Motivos que fez com que Mauro Fernandes enxergassem os erros do HdosA. Agradeço pelo que o HdosA fez, mas espero melhor aproveitamento do Mauro Fernandes, já que errou jogo passado.

MarcosMagalhaes - 10-9-04 em 11:07 PM

Acompanho os treinos do tricolor e vejo uma maior movimentaç?o com o treinador atual . O HdosAnjos n?o treinava fundamentos , entre eles faltas , escanteios , etc. Grande boquirroto, está hoje prestes a entrar com o Vitória na zona do rebaixamento. Com tudo isso, n?o lhe desejo mal e o apoiaria , como apoio atualmente o Mauro Fernandes, se ainda fosse treinador do tricolor. Acima de tudo Fortaleza .

Sátyro - 10-9-04 em 11:18 PM

Citação:
Originalmente postado por MarcosMagalhaes
Com tudo isso, n?o lhe desejo mal e o apoiaria , como apoio atualmente o Mauro Fernandes, se ainda fosse treinador do tricolor. Acima de tudo Fortaleza .

Assino embaixo, Marcos.

italo - 11-9-04 em 01:12 AM

...pelo menos cumpriu com a palavra: n?o levou/indicou ninguém do Le?o!
N?o gostei da sua saída, mas também n?o consigo torcer pelo seu fracasso...

TE CUIDA MARÍLIA!!!!!

MarceloCosta - 11-9-04 em 01:20 AM

Citação:
Originalmente postado por italo

Por enquanto né Italo, por enquanto...

Tiago - 11-9-04 em 01:32 AM

-Jogos: 4
-Vitorias: 0
-Derrotas: 3
-Empates: 1

Acho que com mais 2 derrotas ele vai embora !!!!!!!

HugodeLeon - 11-9-04 em 04:03 PM

Citação:
Originalmente postado por italo
N?o gostei da sua saída, mas também n?o consigo torcer pelo seu fracasso...

TE CUIDA MARÍLIA!!!!!

Italo!!!
Cumpriu a palavra?
tá de brincadeira????

Se PALAVRA souber disso..te mata....he.he

[Editado por 11-9-2004 por HUGO DE LEON]

HugodeLeon - 27-9-04 em 05:08 PM

HÉLIO DOS C....

Tá PAGANDO CARO!!! EU AVISEI!!!

levou de 4, empurrou o VITÓRIA pros 4 PIORES;;;;
AH.AH.HUA.HUA.HUA.HUA.....

VALDERCI - 27-9-04 em 07:32 PM

Citação:
HÉLIO DOS C....

Chama o moleque do Renato Abreu ou aqueles vagabundos amigos seus que ficam vaiando nossos jogadores no seu local de trabalho prá treinar o Vitória ou qualquer time que eles entendem muito de futebol....

HugodeLeon - 27-9-04 em 10:05 PM

Citação:
Originalmente postado por VALDERCI
Citação:
HÉLIO DOS C....

Chama o moleque do Renato Abreu ou aqueles vagabundos amigos seus que ficam vaiando nossos jogadores no seu local de trabalho prá treinar o Vitória ou qualquer time que eles entendem muito de futebol....

SEM COMENTÁRIOS sr valdecir....REVEJA seu comportamento no forum

guaramiranga - 30-5-12 em 04:32 PM

O Atlético-GO anunciou na manh? desta quarta-feira o nome de Hélio dos Anjos como o novo treinador do time para a sequ?ncia da temporada. O diretor de futebol Adson Batista alegou que o clube n?o poderia se aventurar no momento e o nome de Hélio agradou pelo fato de conhecer o clube e o elenco de jogadores.

O treinador será apresentado nesta tarde por volta das 15h (de Brasília) no CT do Urias Magalh?es. Adson Batista explicou os motivos da escolha por Hélio dos Anjos. "Nós procuramos um profissional que nós conhecemos, n?o podemos nos aventurar nesse campeonato t?o sério que é. Conhecemos a sua linha de trabalho, a sua disciplina que é t?o importante e o grupo de jogadores aceita muito bem ele. Ele vai trazer mais harmonia", explicou o dirigente.

O diretor de futebol admitiu que as negociaç?es para a contrataç?o foram rápidas. "Nossa tratativa sempre foi olho no olho e sempre procuramos tratar com muita sinceridade. Vejo o Hélio com o perfil do clube, um treinador que veste a camisa, que cria um ambiente de muita competitividade dentro do clube", afirmou Adson.

Em sua primeira passagem pelo clube durou de agosto de 2011 a março de 2012, Hélio comandou o Atlético em 32 jogos, com 15 vitórias, nove empates e oito derrotas.

webmaster - 6-3-13 em 04:05 PM

Gostei! Espero que faça um bom trabalho e n?o queiram apenas imediatismo!

http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/clubes/fortaleza/2013/03/06/noticiasfortaleza,2517542/helio-dos-anjos-e-o-novo-tecnico-do- fortaleza.shtml

[Editado em 6-3-2013 por webmaster]

guaramiranga - 6-3-13 em 04:06 PM

Fumaça branca no Pici. Hélio dos Anjos é o novo técnico do Fortaleza. O acerto entre as duas partes ocorreu na manh? desta quarta-feira, segundo antecipou o jornalista Alan Neto, durante o programa Trem Bala, da TV O POVO. Menos de uma hora depois, a informaç?o foi oficializada pelo twitter oficial do clube.

Essa será a 4? passagem do técnico pelo Pici. O treinador, bastante conhecido do futebol cearense, já comandou o time em tr?s ocasi?es, em 2004, 2005 e 2006. Pelo Fortaleza, foi campe?o cearense em 2004.

Hoje com 54 anos e bastante rodado do futebol, Hélio dos Anjos estava sem clube desde que deixou o Figueirense desde agosto do ano passado. Como treinador, fez seu último bom trabalho no Atlético-GO, em 2011.

NonatodeManaus - 6-3-13 em 04:14 PM

Excelente nome, acertaram em cheio, espero que fique até o final do seu contrato.

Anaximandro - 6-3-13 em 04:14 PM

Mercenário pouco. Lembro que estávamos na série A, acho que em 2006, e no intervalo da partida que o Fortaleza jogava contra o S?o Caetano, em S?o Caetano, o cidad?o em quest?o negociou a transfer?ncia do Fortaleza para o time que era seu adversário.
Boa Sorte ao Fortaleza.

RAFAELE?O - 6-3-13 em 04:29 PM

Sabe contratar. Mas assim que ele colocar o Le?o nos eixos, vai pra outro clube...

flaviofor - 6-3-13 em 05:52 PM

Bom nome!

Mas se n?o contratar...

flaviofor - 6-3-13 em 05:59 PM

E sem essa de que o técnico é mercenário, blá-blá-blá... todos s?o... é só chegar um time oferecendo mais que v?o...

Lembram que até o nosso ídolo Professor Ferdinando foi na época que estávamos por cima e foi para o santinha que estava na Série A? Pois é...

Vms parar com isso, pessoal... Jogador e Técnico de Futebol = "Damas da Noite": ofereceu $$$, leva!!!

FCOCARLOSBARBOSA - 6-3-13 em 07:23 PM

Citação:
Mensagem original enviada por flaviofor
E sem essa de que o técnico é mercenário, blá-blá-blá... todos s?o... é só chegar um time oferecendo mais que v?o...

Lembram que até o nosso ídolo Professor Ferdinando foi na época que estávamos por cima e foi para o santinha que estava na Série A? Pois é...

Vms parar com isso, pessoal... Jogador e Técnico de Futebol = "Damas da Noite": ofereceu $$$, leva!!!

Flavio é isso mesmo. Esse papo de jogador e técnico de qualidade mercenário n?o vale, pois se o cara tem valor, qualidade, com certeza vai despertar interesse em outros clubes, e para isso tem que se fazer valer o contrato a ser cumprido.
Espero que antes disso ele acerte o FEC e nos ponha novamente nos trilhos do sucesso.
No mais é colocar se possível uma multa contratual para poder ganhar um dindin, em caso de recis?o, coisa que acho difícil o mesmo aceitar, todavia, n?o custa ficar alerta.
Outra, quando um jogador que demonstra apreço pelo nosso clube, que evitou ser cooptado pelo k-anal esses últimos anos, e é xingado, destratado pela torcida, como foi recentemente o Ronaldo Angelim, o que podemos dizer desse tipo de comportamento de parte da torcida?
Se o Angelim n?o é o mesmo que já foi, se n?o tava jogando aquilo que muitos esperavam, paci?ncia ele tava lá tentando fazer o melhor dele, quem o escalava afinal era o técnico pelo que rendia nos treinos.
É assim que cultivamos nossos ídolos? Que jogador pode se dedicar a um clube onde ídolos de outrora s?o achincalhados no seu ambiente de trabalho?
Precisamos refletir melhor sobre a intelig?ncia de parte de nossa torcida.
E digo mais ainda, seremos severamente punidos pelos desmandos e viol?ncia desmedida de parte dos componentes da TUF, e n?o demora isso acontecer, tá por uma peinha de nada.

guaramiranga - 6-3-13 em 08:06 PM

O contrato de Hélio dos Anjos com o Fortaleza tem duraç?o até o final do ano e, segundo dirigentes do tricolor, a multa recisória tem um valor alto. O novo treinador chega ao Pici acompanhado do filho, que será seu auxiliar técnico.

Jeová - 6-3-13 em 08:09 PM

Contrato é para ser cumprido.

Eu sei que isso acaba n?o sendo a praxe (nem fora do futebol), mas é assim que é para ser.

De qualquer forma, o Hélio dos Anjos extrapola o bom senso nas suas saídas. Se todos s?o mercenários, ele é ultra-mercenário.

Considerando que estamos na série C, essa característica dele é pior ainda.

flaviofor - 6-3-13 em 09:05 PM

E já é oficial:
http://www.fortalezaec.net/Noticia/Ver/Helio-dos-Anjos-e-o-novo-tecnico-do-Fortaleza-201303061309

DiscipuloTricolor - 6-3-13 em 09:28 PM

Olha Amigos,

Helio dos Anjos é bom, mas na minha opini?o n?o tem aquela caracteristica de uma qualidade atual compravada.
Entenderam?

O HA parece ser daquela safra de tecnicos que ja est?o ultrapassados e que nem os jogadores o respeitam mais.
Mas é aquela velha quest?o: O FEC tá na 3? Div, n?o pode exgir muito, n?o tem dinheiro suficiente... aí fica aquela coisa, "n?o pode ter o que queria, vai tu mesmo".

O Luis Carlos Martins, o ex-tecnico do Criciuma... eram ótimos nomes.

Mas vamos lá,
Que o HÉLIO DOS ANJOS consiga resgatar um padr?o de futebol no FEC com jogadores que mostrem alguma qualidade e atitude de vencedores.

BOA SORTE AO HÉLIO DOS ANJOS!

[Editado em 6-3-13 por DiscipuloTricolor]

Julio - 6-3-13 em 09:59 PM

Gostei...é motivador (o que esta faltando no Le?o), vai querer montar um time vencedor, e é um nome respeitado nacinalmente...
Gostei.....

NonatodeManaus - 6-3-13 em 10:44 PM

Citação:
Mensagem original enviada por FCOCARLOSBARBOSA
Citação:

Flavio é isso mesmo. Esse papo de jogador e técnico de qualidade mercenário n?o vale, pois se o cara tem valor, qualidade, com certeza vai despertar interesse em outros clubes, e para isso tem que se fazer valer o contrato a ser cumprido.
Espero que antes disso ele acerte o FEC e nos ponha novamente nos trilhos do sucesso.
No mais é colocar se possível uma multa contratual para poder ganhar um dindin, em caso de recis?o, coisa que acho difícil o mesmo aceitar, todavia, n?o custa ficar alerta.
Outra, quando um jogador que demonstra apreço pelo nosso clube, que evitou ser cooptado pelo k-anal esses últimos anos, e é xingado, destratado pela torcida, como foi recentemente o Ronaldo Angelim, o que podemos dizer desse tipo de comportamento de parte da torcida?
Se o Angelim n?o é o mesmo que já foi, se n?o tava jogando aquilo que muitos esperavam, paci?ncia ele tava lá tentando fazer o melhor dele, quem o escalava afinal era o técnico pelo que rendia nos treinos.
É assim que cultivamos nossos ídolos? Que jogador pode se dedicar a um clube onde ídolos de outrora s?o achincalhados no seu ambiente de trabalho?
Precisamos refletir melhor sobre a intelig?ncia de parte de nossa torcida.
E digo mais ainda, seremos severamente punidos pelos desmandos e viol?ncia desmedida de parte dos componentes da TUF, e n?o demora isso acontecer, tá por uma peinha de nada.

Jogador de futebol tem uma carreira curta e treinador n?o tem nenhuma segurança, nenhuma estabilidade, portanto, n?o podem e n?o devem perder as oportunidades boas que por ventura aparecerem, até porque o clube quando vai demití-los o faz sem nenhuma dó.
Agora, se no Brasil o treinador de futebol tivesse a tranquilidade, a segurança que tem aquele do Manchester United, duvido que eles ficassem mudando de clube a toda hora.
Eu até acho que o Hélio dos Anjos só aceitou ir para o Fortaleza porque estava desempregado, e quando receber um convite para uma divis?o superior irá embora, mas para nosso momento atual achei uma excelente contrataç?o.

jroberto - 7-3-13 em 10:19 AM

Concordo Nonato.

Para o momento na minha opiniao foi um excelente nome.
Conhece os rivais, conhece a estrutura do fec e tb conhece os diretores.
Mas o principal eh q oa diretores conhecem ele e este nao se deixa levar por jogadores de empresarios e eh "guelao", ou seja, acredito q jurandir jr nao vai mais forcar a barra como fazia com Vica...

Vamos torcer para q as contratacoes venham com mais qualidade!!

LinoFortaleza - 7-3-13 em 11:55 AM

Mercenário prá cá, mercenário prá lá, técnico que deixa o clube para ganhar mais ou ficar em uma divis?o mais visível, etc; mas quando o time dá um pé na b.u.n.d.a do técnico e aí? Ent?o s?o elas por elas... agora ficar adivinhando um futuro que nem aconteceu, vamos esperar que o caba chegue e faça o trabalho dele, como disse uns e outros, se colocar o time nos eixos e que esse eixo seja um time competitivo, brigador, fechado na defesa e mortal no ataque prá mim já é mais da metade do caminho, o passo agora é ganhar o cearense e n?o deixar os karniças ganharem esse ano.

FORTALEZA NÓS AMAMOS VOCE!

Julio - 9-3-13 em 09:57 PM

O técnico Hélio dos Anjos chegou cheio de moral no Fortaleza. Antes das palavras do treinador ? imprensa, na tarde desta sexta-feira (8), o presidente do clube, Osmar Baquit, disse que o técnico terá carta branca nas contrataç?es do time.

"Dei carta branca total ao Hélio dos Anjos. Ele pode trazer os jogadores que quiser que daremos um jeito de bancar", disse Baquit, na coletiva de apresentaç?o do treinador.

Com isso, Hélio dos Anjos poderá analisar o elenco tricolor e indicar nomes para serem contratados que provavelmente será atendido pela diretoria tricolor. O treinador poderá formar o time que considera ideal para as disputas do Campeonato Cearense a da Série C.

Durante a coletiva, o técnico agradeceu a oportunidade e prometeu para a torcida que conseguiria o acesso do time para a Série B este ano.
Fonte: O povo

Dá vontade de ser otimista de novo...

[Editado em 9-3-2013 por Julio]

flaviofor - 11-3-13 em 05:16 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
O técnico Hélio dos Anjos chegou cheio de moral no Fortaleza. Antes das palavras do treinador ? imprensa, na tarde desta sexta-feira (8), o presidente do clube, Osmar Baquit, disse que o técnico terá carta branca nas contrataç?es do time.

"Dei carta branca total ao Hélio dos Anjos. Ele pode trazer os jogadores que quiser que daremos um jeito de bancar", disse Baquit, na coletiva de apresentaç?o do treinador.

Com isso, Hélio dos Anjos poderá analisar o elenco tricolor e indicar nomes para serem contratados que provavelmente será atendido pela diretoria tricolor. O treinador poderá formar o time que considera ideal para as disputas do Campeonato Cearense a da Série C.

Durante a coletiva, o técnico agradeceu a oportunidade e prometeu para a torcida que conseguiria o acesso do time para a Série B este ano.
Fonte: O povo

Dá vontade de ser otimista de novo...

[Editado em 9-3-2013 por Julio]

rpz, dá vontade de ficar otimista de novo mas enquanto n?o trouxerem jogadores que venham e deem conta, vms ficar nessa peleja... (e que consigam rachar com o JJ!)...

E n?o esqueçamos que temos um Presidente que é Deputado Estadual e um técnico falastr?o, ou seja, dois "cabas" com muito "queixo"...

guaramiranga - 13-3-13 em 11:33 AM

Hélio dos Anjos reestreou com o pé-direito no Fortaleza. O time venceu o clássico local contra o Ferroviário e assumiu a liderança do Campeonato Cearense. Até aí, só festa, n?o fosse um fator extra-campo. Com o jogo já na reta final, o treinador acabou sendo excluído pelo árbitro Gleysto Gonçalves, após se queixar de uma falta n?o marcada no atacante Assisinho.

Ao comentar o assunto, o treinador afirmou que a expuls?o foi premeditada no intervalo do jogo pelo 4° árbitro, Carlos Custódio. "Dentro do túnel, ele falou que ia falar para o juiz, para o juiz me tirar. Reclamei de uma falta. Me expulsam e fica tudo muito bonito. O juiz, na minha vis?o, foi induzido pelo 4° árbitro. Mas, fazer o qu?? Temos que conviver com isso. N?o aceitei. O árbitro agiu com covardia, porque ele disse que iria criar uma situaç?o pra me tirar", disparou o treinador, logo após a partida no PV, deixando claro sua insatisfaç?o com a arbitragem.

Nesta terça-feira (12), Hélio dos Anjos estve no programa Trem Bala, da TV O POVO. Na entrevista, falou sobre a montagem do time e foi questionado sobre o aproveitamento de garotos da base no elenco profissional.

Hélio foi taxativo: "se tiver qualidade, joga". O técnico citou o caso do meia Edinho, destaque do Fortaleza na Copa S?o Paulo. "É um jogador que chamou muito minha atenç?o. Já foi no banco na partida contra o Ferroviário. Dentro da medida do possível, a gente vai usar", garantiu.

JURAMENTO

Num momento descontraído da entrevista, o treinador fez um juramento, com uma das m?os sobre uma bíblia, prometendo cumprir seu contrato com o Fortaleza, que vai até o final do ano. Isso porque, Hélio dos Anjos convive com a desconfiança de que possa deixar o Tricolor, caso recebe proposta de outra equipe, como fez em suas passagens anteriores.

"Injusta essa fama que eu peguei. Tenho histórico de ficar muito tempo nas equipes também. Se estou voltando, é porque deixei algo de positivo no clube", comentou.

MONTAGEM DO TIME

Por hora, o treinador descarta montar um time com tr?s zagueiros, num esquema 3-5-2. Em relaç?o ao meio-de-campo, destacou que o time carece de bons meias.

guaramiranga - 13-3-13 em 11:35 AM

Hélio dos Anjos diz que Fortaleza ainda precisa de identidade
Os dias de trabalho no Pici ainda s?o poucos, mas Hélio dos Anjos deixou claras suas pretens?es ao elenco do Fortaleza. Em entrevista ao programa Trem Bala da TV O POVO, ontem, o técnico tricolor disse que o time atual n?o tem uma “identidade” e que precisa encontrá-la para as próximas competiç?es da temporada.

Na estreia com vitória diante do Ferroviário, por 1 a 0 no PV, Hélio já promoveu a primeira alteraç?o na equipe titular. O zagueiro Fabrício entrou e fez dupla na defesa com Gabriel. Para o treinador, retorno do “xerif?o” foi na hora certa.

“N?o poderia jogar com dois canhotos (Angelim e Gabriel). A primeira opç?o foi o Fabrício. Tenho no meu jogador o retrato do que vi em outras vezes. Eu vi o Fabrício muito bem no /Ceará, quando joguei contra. Ele e Gabriel deram resposta positiva porque enfrentaram uma mobilidade ofensiva interessante (Ferroviário)”, explicou.

Em processo de formar um grupo forte, Hélio dos Anjos considera importante a valorizaç?o de atletas da base. ““Se tiver qualidade, joga. Nós vamos observar. Já tenho um jogador que chamou atenç?o, o Edinho (meia)”, revelou.

Precisa de reforços

Hélio n?o titubeia em lançar a afirmaç?o: “A Terceira Divis?o n?o condiz com a grandeza estrutural do Fortaleza e da própria torcida”. Porém, segundo ele, é preciso vinda de alguns reforços para garantir boa campanha na Série C.

“Precisamos reforçar e qualificar os tr?s setores para a temporada que vamos seguir”, apontou o treinador leonino.

guaramiranga - 20-3-13 em 08:29 PM

O treinador Hélio dos Anjos foi convidado a conversar com os jornalistas presentes ? Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho nesta terça feira. Na ocasi?o o técnico leonino discorreu sobre diversos aspectos que envolvem o momento da equipe, bem como o planejamento para a sequencia da temporada.

Indagado pelo repórter Luis Costa, da TV Verdes Mares, sobre o que deve ser corrigido na sua equipe, para que ela ganhe uma estabilidade e passe uma maior confiança ? torcida, Hélio respondeu: “Acho que temos de melhorar como um todo, setor a setor. Em algumas situaç?es usando jogadores que já est?o aqui, em outras trazendo alternativas, o que tem sido a nossa tônica dentro do trabalho junto ? diretoria”, explicou.

Falando ainda sobre essas alternativas com as quais pretende contar em breve, Hélio lamentou n?o ter sido consumada a vinda do jogador Mazinho, que estava acertado com o Fortaleza e com passagem marcada para a nossa Capital, mas que acabou sendo adquirido por um investidor do Sul do País, o que desviou sua trajetória para outro clube.

Sobre a formaç?o para enfrentar o Tiradentes nesta quarta feira, o treinador confirmou e justificou a n?o presença entre os titulares, do volante Lucas e do lateral esquerdo Marinho Donizete. “Eu tenho jogadores que est?o no limite, que a qualquer momento podem sofrer uma les?o e desfalcar o time por um longo período, ent?o eu decidi preservar alguns deles. E o Assisinho também está nesse momento da gente segurar um pouco, mas infelizmente eu já perdi o Jailson, ent?o n?o tem como tirar o Assisinho agora”, justificou.

guaramiranga - 20-3-13 em 08:30 PM

Na reta final da entrevista, Hélio fez quest?o de elogiar um profissional com quem ainda n?o havia trabalhado, e que para ele realmente tem mostrado toda a sua capacidade. “Eu n?o estou aqui pra defender ninguém, mas existe um profissional aqui dentro de clube, que eu bato palmas para ele pelo que tem procurado fazer, que é o Jurandir, porque n?o é fácil discutir as situaç?es que ele vem discutindo, no trato diário com jogadores que a gente indica, com empresários, até com donos de clubes, que tem muitos por aí, etc. E isso a gente tem que enaltecer porque n?o é fácil, principalmente porque aqui n?o tem dinheiro jorrando n?o, e a gente sabe das dificuldades. Ent?o a gente tem mesmo que enaltecer esse trabalho dele, que busca as melhores alternativas para o clube”, concluiu.

Julio - 20-3-13 em 10:14 PM

Parece que o HdosA,já se contaminou com a peste JJ...

DiscipuloTricolor - 21-3-13 em 12:48 AM

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Na reta final da entrevista, Hélio fez quest?o de elogiar um profissional com quem ainda n?o havia trabalhado, e que para ele realmente tem mostrado toda a sua capacidade. “Eu n?o estou aqui pra defender ninguém, mas existe um profissional aqui dentro de clube, que eu bato palmas para ele pelo que tem procurado fazer, que é o Jurandir, porque n?o é fácil discutir as situaç?es que ele vem discutindo, no trato diário com jogadores que a gente indica, com empresários, até com donos de clubes, que tem muitos por aí, etc. E isso a gente tem que enaltecer porque n?o é fácil, principalmente porque aqui n?o tem dinheiro jorrando n?o, e a gente sabe das dificuldades. Ent?o a gente tem mesmo que enaltecer esse trabalho dele, que busca as melhores alternativas para o clube”, concluiu.

Quando vem o tecnico para "elogiar" e "enaltecer" uma peça que a grande maioria acha que tem algo no mínimo estranho em seus trabalhos, é claro que isso mostra na m?os de quem está o comando do FEC.

Se o cara é funcionário do clube e recebe para uma funç?o que é trazer coisas que preste para o time, o trabalho dele deve ser reconhecido com resultados em campo e n?o de esforços e justificativas de terceiros que só fazem enganar a torcida.

Sei n?o, na minha opini?o, até esse Hélio dos Anjos está passando uma imagem de fuleiro. Muito papo e pouco resultado.
Mostre sua força e intelig?ncia em campo Hélio dos Anjos e n?o em palavras de efeito para uma torcida que já está sem paci?ncia!

NonatodeManaus - 21-3-13 em 12:05 PM

Citação:
Mensagem original enviada por DiscipuloTricolor
Citação:

Quando vem o tecnico para "elogiar" e "enaltecer" uma peça que a grande maioria acha que tem algo no mínimo estranho em seus trabalhos, é claro que isso mostra na m?os de quem está o comando do FEC.

Se o cara é funcionário do clube e recebe para uma funç?o que é trazer coisas que preste para o time, o trabalho dele deve ser reconhecido com resultados em campo e n?o de esforços e justificativas de terceiros que só fazem enganar a torcida.

Sei n?o, na minha opini?o, até esse Hélio dos Anjos está passando uma imagem de fuleiro. Muito papo e pouco resultado.
Mostre sua força e intelig?ncia em campo Hélio dos Anjos e n?o em palavras de efeito para uma torcida que já está sem paci?ncia!

N?o duvido e nem questiono a capacidade do Hélio dos Anjos, mas todos sabem que nosso treinador é muiiiiiiiiito falastr?o.

Anaximandro - 21-3-13 em 01:33 PM

Com o ressuscitar do tópico, pensei que já havia aparecido alguma proposta pro Hélio abandonar o barco. Será que fica no Pici até começar a série C?

NonatodeManaus - 24-3-13 em 07:30 PM

A grande vantagem do Fortaleza ter contratado o Hélio dos Anjos, é que além do mesmo já ter passado pelo clube e de uma forma positiva, é um profissional vencedor, já passou por grandes clubes inclusive na primeira divis?o, daí n?o precisar provar mais nada para ninguém.
Qual a vantagem disso?
A maior de todas é que ele n?o tem merdo de perder emprego pois sabe que tem mercado, ent?o pode identificar e aproveitar bons jogadores da base, como por exemplo o Edinho.
Medo Xavier e Vica n?o tiveram peito para isso, pois visavam segurarem os seus empregos. O Vica foi o cara mais incoerente que já vi, rasgava elogios ao Vinícius, só n?o o colocava para jogar.
Agora vejo com preocupaç?o o Fortaleza trazer Rogerinho, jogador que dizem é bonequeiro, está sem jogar há um bom tempo, e o que é pior, talvez venha para tomar o lugar do Edinho.

LinoFortaleza - 25-3-13 em 12:22 AM

Sabe como se resolve o nosso probelama:

FORA JURANDIR JÚNIOR!

RAFAELE?O - 25-3-13 em 12:54 AM

Citação:
Mensagem original enviada por LinoFortaleza

FORA JURANDIR JÚNIOR!

Acho que n?o chega a resolver, mas ajudará muito com certeza!

NonatodeManaus - 25-3-13 em 05:06 PM

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Citação:

FORA JURANDIR JÚNIOR!

Acho que n?o chega a resolver, mas ajudará muito com certeza! [/quote

Causa-me perplexidade ver todos metendo o pau no JJ, saber que até movimento para o colocarem para fora já foi feito lá no Pici, e o cabra continua firme e forte.
Duas curiosidades:
1) Porque o odeiam tanto? (imagino a resposta).
2) Porque ele n?o cai?

FCOCARLOSBARBOSA - 25-3-13 em 05:56 PM

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Citação:

FORA JURANDIR JÚNIOR!

Acho que n?o chega a resolver, mas ajudará muito com certeza! [/quote

Causa-me perplexidade ver todos metendo o pau no JJ, saber que até movimento para o colocarem para fora já foi feito lá no Pici, e o cabra continua firme e forte.
Duas curiosidades:
1) Porque o odeiam tanto? (imagino a resposta).
2) Porque ele n?o cai?

N?o quero aqui ser voz contrária aos que pedem a cabeça do JJ, até porque se for para o bem do Fortaleza, também me alinho a essa corrente.
Todavia, alguns fatos me intrigam sobre o porqu? desse reducionismo todo, se n?o vejamos:

1- esse mesmo JJ participou na década de ouro de campanhas exitosas do Fortaleza, inclusive subida ? série A;

2- também esteve no kanal quando aquelas carniças estavam vendendo o almoço para comprar o jantar, participando do soerguimento deles e consequente subida ? série A;

3- teve muitos erros em muitas contrataç?es pífias desde a desastrada adm. do Paulo Artur e Osmar Baquit, porém as que deram certo ? época, como Ciro Sena, Rafinha, Jo?o Carlos, Lucas, Marielson, Careca, Cleo, Assisinho, Jailson, ninguém parece lembrar ou n?o tiveram sua participaç?o?

4- muitos Diretores do FEC, em especial o Jorge Mota, fazem elogios públicos ao profissional JJ;

5- técnicos que passaram pelo FEC também só elogios ao mesmo, inclusive o Hélio dos Anjos, profissional estabelecido e com mercado;

6- o presidente Osmar B. diz ter confiança nele;

7- o Cons. Deliberativo (o ultimo e o atual) até que eu saiba nenhuma crítica teceu ao trabalho do JJ;

Afinal porque todas as mazelas sempre s?o atribuídas ao JJ, será que técnico, Dir. de Futebol e Presidentes n?o t?m nenhuma responsabilidade pelas contrataç?es erradas e só JJ é o responsável?

Juro que n?o entendo essa lógica reducionista.

Antes de tudo, quero deixar bem claro que n?o estou aqui defendendo o tal JJ, pois como moro em Brasília, n?o o conheço e tampouco tenho procuraç?o para tal, além do que a única coisa que procuro defender é o bem do Fortaleza E. Clube.

[Editado em 25-3-13 por FCOCARLOSBARBOSA]

[Editado em 25-3-13 por FCOCARLOSBARBOSA]

guaramiranga - 28-3-13 em 10:17 AM

Hélio conversou com a imprensa, quando pediu desculpas pelas expuls?es e prometeu mudar seu comportamento. Porém ressaltou que as arbitragens precisam melhorar, e mesmo reconhecendo os excessos afirma que muitas vezes é interpretado de maneira errônea pelos árbitros.

Um currículo invejável, uma história de conquistas e uma personalidade forte fazem do técnico Hélio dos Anjos um dos treinadores chamados “top de linha” do futebol brasileiro. Ex-goleiro, encontrou na carreira de treinador de futebol a sua redenç?o, n?o só financeira, mas também espiritual, tendo em vista que vive e respira futebol as vinte e quatro horas do dia.

Dedicado e exigente, cobra dos que o cercam o mesmo profissionalismo exercido por ele, que estuda e acompanha o clube que defende nos mínimos detalhes, do atleta dentro de campo ? lavadeira que executa um trabalho de extrema importância dentro do contexto de um clube de futebol, assim como os demais funcionários.

Esse é basicamente o perfil do atual técnico do Fortaleza, sem esquecer o seu indiscutível conhecimento do futebol brasileiro e mundial, bem como o carisma e a liderança que deixa transparecer com a maior naturalidade, tudo dentro de uma linha de conduta respeitosa e altamente profissional.

E hoje após o treino da tarde Hélio demonstrou mais uma virtude, que quem o conhece de perto sabe que lhe é peculiar, entretanto diante de seu comportamento explosivo se torna pouco reconhecida, que é a humildade.

guaramiranga - 28-3-13 em 10:19 AM

Na entrevista coletiva de hoje ? tarde no Pici, Hélio foi indagado sobre suas duas expuls?es nos últimos cinco jogos, e ele de pronto respondeu: “Se alguém tem que mudar, esse alguém é o Hélio. N?o adianta porque eu vou sempre sair no prejuízo, ent?o eu peço desculpas aos meus torcedores, e prometo que vou tentar mudar, n?o a minha maneira de trabalhar, mas o meu comportamento com relaç?o aos árbitros, porque ninguém vai cobrar deles, mas sim de mim”, ressaltou o técnico do Le?o.

Mesmo reconhecendo alguns excessos, Hélio dos Anjos também fez quest?o de ressaltar que quem n?o está ali embaixo, n?o sabe muitas vezes o que acontece. “Eles também (os árbitros) tem que procurar melhorar. Porque n?o é só o Hélio dos Anjos que está reclamando n?o. No jogo do /Ceará eu vi coisas absurdas, principalmente com relaç?o a marcaç?es de impedimentos, erros realmente infantis. Só que eles n?o s?o contestados e nós sim, somos cobrados pela diretoria, pela torcida e por nós mesmos. Ent?o eu acho que eles tem que melhorar também”.

Ainda sobre o assunto arbitragem, Hélio dos Anjos fez quest?o de enaltecer publicamente a arbitragem do clássico contra o /Ceará. No clássico, eu perdi o jogo e meu time n?o recebeu um cart?o amarelo, e o /Ceará parece que dois cart?es, ent?o o rapaz (Almeida Filho) foi muito bem, e olhe que foi um jogo muito intenso, mas ele mostrou muito equilíbrio e isso me deixou feliz, porque já o conhecia apitando pelo Brasil afora e deu pra sentir que ele cresceu”, finalizou o treinador do Le?o.

O assunto arbitragem foi abordado pelo repórter Miguel Júnior (AM do Povo/FM 95.5), que perguntou ao técnico se o mesmo iria trabalhar na área técnica no jogo de amanh?, pois Hélio havia deixado essa dúvida quando de sua exclus?o do banco no jogo de domingo, diante do Horizonte.

DiscipuloTricolor - 31-3-13 em 02:11 AM

E na minha opini?o, o Helio dos Anjos n?o mostrou nada de relevante na montagem de um Time de futebol.
Colocou gente pra jogar, mas n?o formou um TIME.

Nada que o Jorge Veras ou o Celso Gavi?o poderiam fazer perfeitamente.

[Editado em 31-3-13 por DiscipuloTricolor]

NonatodeManaus - 31-3-13 em 01:10 PM

Citação:
E na minha opini?o, o Helio dos Anjos n?o mostrou nada de relevante na montagem de um Time de futebol.
Colocou gente pra jogar, mas n?o formou um TIME.

Nada que o Jorge Veras ou o Celso Gavi?o poderiam fazer perfeitamente.

[Editado em 31-3-13 por DiscipuloTricolor]

Eu também penso igual a voc?, pois se era para ficar com esses jogadores que aí est?o, n?o precisava pagar um alto salário para o HDA, colocava oss que vc mencionou.
Agora, se trazendo o HDA a idéia é que ele monte um time competitivo, aí eu aprovo.
A vaantagem de se ter um técnico conhecido é que o mesmo conhece outros mercados, outros jogadores, é mais respeitado pelos árbitros, e na hora H ele consegue mostrar a que veio...

jroberto - 1-4-13 em 12:29 AM

Acredito q todos aqui e boa parte da torcida ja sabe que :

O problema nao eh treinador, mais uma vez....

[Editado em 1-4-2013 por jroberto]

LinoFortaleza - 1-4-13 em 12:01 PM

Fica a dúvida, esses jogadores s?o ruins ou est?o fazendo corpo mole? Os salários est?o em dia?

FORA JURANDIR JÚNIOR!

roberioximenes - 1-4-13 em 12:03 PM

SEM LIM?ES N?O SE FAZ UMA LIMONADA !!!!

E OLHE , OLHE SE NOS CLASSIFICARMOS ENTRE OS 4 PRIMEIROS !!!

guaramiranga - 1-4-13 em 12:31 PM

Citação:
Mensagem original enviada por roberioximenes
SEM LIM?ES N?O SE FAZ UMA LIMONADA !!!!
E OLHE , OLHE SE NOS CLASSIFICARMOS ENTRE OS 4 PRIMEIROS !!!

Antes quero comemorar a mensagem do Robério.
Sua mensagem anterior era t?o desalentadora que me assustei com essa possível falta de reaç?o.

N?o temos outra alternativa sen?o lutar, lutar e lutar.

Particularmente tenho certeza de que jamais desistiremos!

Mas voltando ao assunto:
sem lim?es n?o se faz uma limonada!

Veja que no jogo de ontem o Guarani resolveu jogar no 2? tempo.
Pregamos?

Observem que o Moré (quase anci?o!) estava levando nossa zaga ao desespero!
Mas dominava a bola, levantava a cabeça e distribuía a bola.
Da mesma forma o Djalma fez isso várias vezes.

Nós precisamos trabalhar mais, mais e mais.
Trabalhar de manh? e ? tarde.

Vejam quantos lançamentos fizemos para que o Fábio (goleiro deles) a recebesse sem qualquer problema, quase atrasando a bola?

webmaster - 1-4-13 em 02:50 PM

Acho engraçado a torcida esperar que o treinador em poucos jogos obre milagre com um time que sabemos é limitado tecnicamente, que a janela de contrataç?es era minima! Espero que n?o queimem o Hélio dos Anjos com esses julgamentos precipitados! Enquanto n?o tivermos um treinador do nivel dele que faça um trabalho de médio para longo prazo n?o iremos sair nunca dessa situaç?o vergonhosa! Deixem o homem trtabalhar e entendam a situaç?o e ambiente que ele encontrou antes de cobrar resultados absolutamente positivos!

[Editado em 1-4-2013 por webmaster]

guaramiranga - 1-4-13 em 06:25 PM

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
Espero que n?o queimem o Hélio dos Anjos com esses julgamentos precipitados! Enquanto n?o tivermos um treinador do nivel dele que faça um trabalho de médio para longo prazo n?o iremos sair nunca dessa situaç?o vergonhosa! Deixem o homem trtabalhar e entendam a situaç?o e ambiente que ele encontrou antes de cobrar resultados absolutamente positivos!

Fabrício está na corda bamba no Fortaleza. Após a derrota do time para o Guarani de Juazeiro, no estádio Romeir?o, o zagueiro se recusou, após tr?s chamadas do preparador físico do clube, a participar da sess?o de crioterapia (atividade de rotina para a recuperaç?o física dos atletas sempre realizada ao fim dos jogos). A informaç?o foi confirmada pela assessoria de imprensa do Tricolor.

O repórter Miguel Júnior, da Rádio O POVO/CBN e Globo/O POVO, apurou que logo após o ocorrido o técnico Hélio dos Anjos chamou Fabrício para uma conversa. Insatisfeito com a postura do atleta, tirou o zagueiro do treino regenerativo desta segunda-feira, ainda em Juazeiro, e confirmou o afastamento do atleta, enquanto estiver no comando da equipe.

A decis?o já foi comunicada aos 17 jogadores do Fortaleza que comp?em a delegaç?o do Le?o.

Os dias de Fabrício no Fortaleza parecem estar contados e a expectativa é de que o atleta rescinda contrato com o clube nos próximos dias.

HISTÓRICO RECENTE NO PICI

Após ficar fora de combate por cinco meses, com uma les?o na coxa, Fabrício voltou ao time no início da Campeonato Cearense, em março deste ano.

Vinha sendo titular da equipe, chegou a marcar um gol no Campeonato Cearense, mas na semana passada teve uma de suas piores atuaç?es na equipe, ao marcar um gol contra na partida contra Guarani de Juazeiro, no Pici.

----------
Como disse o web: Deixem o homem trabalhar!
Deixaremos de ser casa da m?e Joana?

jroberto - 1-4-13 em 09:03 PM

Como um jogador n?o quer participar de um sess?o de crioterapia, que eh realizada para o próprio bem do atleta????

Hélio dos Anjos esta certíssimo! Se n?o botar moral agora, n?o bota mais nunca...

Esse kanalense do Fabrício inventou uma contus?o naquele jogo contra o Oeste.... Tenho muitas duvidas quanto a seriedade deste jogador!!!

Fora Fabrício e fora Jurandir jr

guaramiranga - 3-4-13 em 12:45 AM

Zagueiro Fabrício fica no Pici.

A informaç?o foi confirmada pelo vice-presidente do Tricolor de Aço, Daniel Frota. “Tudo resolvido. Fabrício fica no Pici”, disse. Segundo o vice-presidente do Le?o, o zagueiro n?o joga contra o Horizonte e só deve retornar para a partida diante o Tiradentes.

Possível saída
Depois da segunda derrota seguida para o Guarani de Juazeiro, no último domingo (31), o zagueiro Fabrício foi afastado da equipe a pedido do treinador Hélio dos Anjos. O zagueiro teria se recusado a participar da recuperaç?o física de rotina, a criterapia, feita ao fim dos jogos.

Em entrevista para imprensa local,rádios e televis?o, o treinador Hélio dos Anjos foi taxativo: “Comuniquei o fato e tive todo o apoio da diretoria, que entende que isso foi feito para o melhor do Fortaleza. O Fabrício precisa resolver sua situaç?o com a diretoria do clube e seguir sua vida”.

No entanto, na tarde desta terça-feira, (2), após uma reuni?o envolvendo diretoria, jogador e comiss?o técnica ficou decidido que o zagueiro Fabrício permanece no Pici. Em entrevista para o Blog Jogada, o empresário do jogador disse que tudo n?o passava de um mal-entendido. “O Fabrício quer ficar no Fortaleza e gosta muito dos companheiros e do treinador Hélio dos Anjos”, afirmou.

jroberto - 3-4-13 em 01:57 AM

Mais um episodio "estranho"....

Pra mim, HDA teve a moral junto ao grupo, abalada.

Espero estar enganado.

guaramiranga - 10-4-13 em 01:52 PM

O Fortaleza dá uma pausa no Campeonato Cearense para fazer a sua estreia na Copa do Brasil 2013. Tricolor de Aço terá pela frente hoje ? noite o desconhecido Luziânia, vice-campe?o do Distrito Federal. O confronto está marcado para as 20h30min, no Estádio Zequinha Roriz, também conhecido como Serra do Lago, que comporta em torno de 20.000 pessoas.

Para o jogo de hoje o técnico Hélio dos Anjos volta a trabalhar com tr?s zagueiros, reconduzindo ? condiç?o de titular, Ronaldo Angelim e Fabrício, para as saídas de Ciro Sena e Lucas, sendo essas as mudanças em relaç?o ao time que empatou com o Tiradentes no último domingo.

Sobre o adversário de hoje, Hélio dos Anjos afirma conhecer pouco. “Estivemos acompanhando vídeos dos últimos jogos da equipe deles e vou trabalhar a minha equipe em cima do que eu vi. O campo n?o é ruim e o estádio tem boas condiç?es, mas tudo vai depender da performance do nosso grupo, que acredito será bom”, opinou.

Conforme o regulamento da Copa do Brasil, nessa primeira rodada caso o visitante vença o jogo de ida por dois ou mais gols de diferença, estará automaticamente classificado, eliminando o jogo de volta.
“Queremos uma vitória por qualquer placar, de preferencia sem tomar gols, mas se a gente conseguir evitar esse jogo de volta, é pra mandar celebrar uma missa, porque pela primeira vez teremos uma semana pra trabalhar”, acentuou Hélio dos Anjos.

A delegaç?o leonina já está em Brasília desde a tarde de ontem. O retorno ? nossa Capital acontece na quinta feira, com o grupo seguindo direto para o Pici, quando inicia os preparativos para o Clássico Rei de domingo.

NonatodeManaus - 11-4-13 em 02:09 PM

Como existe multa rescisória, de onde o Fortaleza irá tirar dinheiro, caso pense em demitir o HDA?

guaramiranga - 11-4-13 em 08:12 PM

O técnico do Fortaleza, Hélio dos Anjos, desembarcou com o time nesta tarde de quinta-feira trazendo o empate sem gol com o Luziânia, em Brasília. A partida foi válida pela Copa do Brasil.

Ele adiantou que, até domingo, o Fortaleza receberá um reforço, mas n?o quis dar nome nem informar para qual posiç?o. Garantiu que a contratç?o é para a Copa do Brasil e também para a Série C do Brasileir?o.

NonatodeManaus - 12-4-13 em 12:13 AM

Que jogo excelente para o HDA e todos os atletas do Fortaleza terem assistido, esse do Palmeiras contra o Libertad do Paraguai.
O time do Palmeiras é limitado tecnicamente, jogou muito desfalcado, mas foi um time mordedor, pegador, e com um treinador que sabe montar um time...como eu queria ver meu Fortaleza jogando dessa forma.

RAFAELE?O - 12-4-13 em 12:53 AM

Vi o jogo, o Palmeiras é um exemplo de time tecnicamente ruim, mas que batalha o tempo todo e consegue bons resultados.

guaramiranga - 16-4-13 em 10:46 AM

Expulso da área técnica pela terceira vez neste ano, no comando do Fortaleza, Hélio dos Anjos poderá pegar uma pena muito severa quando for julgado mais uma vez no TJD-CE, Tribunal de Justiça Desportiva do Estado.

Isto porque, o árbitro que apitou a partida /Ceará 1x0 Fortaleza, no último domingo, na Arena Castel?o, Luzimar Siqueira, relatou todas as ofensas que ele diz ter escutado do treinador do Tricolor, quando este foi expulso da área técnica no Clássico-Rei.

Palavr?es

Conforme a súmula, Dos Anjos teria xingado o árbitro da partida de "vagabundo", "ladr?o", "safado" e "palhaço", entre outras palavras de baixo-cal?o.

E hoje, Hélio vai novamente a julgamento, só que por conta da exclus?o no jogo contra o Horizonte. Nesse julgamento, o técnico pode pegar multa de R$ 100 a R$ 100 mil e quatro partidas.

- - - - -
Há alguma multa por expuls?o?
Alguma vez o Esley foi multado?

Depois daquele episódio do Fabrício ficamos com a impress?o de que todo mundo manda no Pici.
E quando todos mandam, ninguém manda nada.

Só uma pergunta:
Quando Hélio dos Anjos, Esley e Lucas v?o trabalhar?

LeoNaRDo - 16-4-13 em 07:28 PM

O Graziane frisou bem que no Fortaleza n?o há nenhuma advert?ncia pelas reiteradas expuls?es. Ou seja, a diretoria está sendo conivente com a baderna que se instaurou no Pici...

DiscipuloTricolor - 16-4-13 em 11:13 PM

Lendo o relato sobre o jogo fortaleza 0 x 1 CE.ARA no site oficial do FEC dá até nojo do que é o FEC hoje.

O FEC distorceu muitos fatos sobre o jogo.
Quase santificou o "elemento" Esley e o Hélio dos Anjos.
Isso é ridículo.

O FEC está sem comando, sem moral e até sem honestidade.

Temos verdadeiro ódio do rival alvinegro, mas temos que reconhecer que lá nos últimos anos a paci?ncia com o que é péssimo n?o tem muito espaço. O que n?o serve ao time, é logo modificado.

LeoNaRDo,
como o FEC vai fazer alguma advert?ncia sobre algo que ele defende e até reconhece como ótimo?
Boa parte da torcida tricolor também está nesse mesmo barco e até faz aplausos de pé para essas pessoas.

LeoNaRDo - 17-4-13 em 08:45 PM

Citação:
Lendo o relato sobre o jogo fortaleza 0 x 1 CE.ARA no site oficial do FEC dá até nojo do que é o FEC hoje.

O FEC distorceu muitos fatos sobre o jogo.
Quase santificou o "elemento" Esley e o Hélio dos Anjos.
Isso é ridículo.

O FEC está sem comando, sem moral e até sem honestidade.

Temos verdadeiro ódio do rival alvinegro, mas temos que reconhecer que lá nos últimos anos a paci?ncia com o que é péssimo n?o tem muito espaço. O que n?o serve ao time, é logo modificado.

LeoNaRDo,
como o FEC vai fazer alguma advert?ncia sobre algo que ele defende e até reconhece como ótimo?
Boa parte da torcida tricolor também está nesse mesmo barco e até faz aplausos de pé para essas pessoas.

Poisé, a que ponto chegamos...

guaramiranga - 19-4-13 em 11:17 AM

Um legítimo camisa 9 anda em falta no Pici. O jeito é continuar ajustando a mira.

O Fortaleza está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil 2013, está na quarta colocaç?o no Campeonato Cearense e tem um ano aberto ainda para tentar alcançar conquistas em diferentes competiç?es. Entretanto as atuaç?es da equipe n?o t?m agradado ? torcida, n?o propriamente pela criaç?o de jogadas, mas pela falta de maior definiç?o dos lances que redundem em gol, que é o que importa.

Há tr?s jogos, o Tricolor n?o balança as redes no tempo normal. No dia 10 de Abril, o Le?o estreou na Copa do Brasil diante do Luziânia/GO, na casa do adversário. Correu muito, mas n?o fez nenhum gol. Diante do /Ceará, pelo Estadual, foi derrotado por 1 a 0, no dia 14 de Abril. E na última quarta-feira, na Arena Castel?o, no jogo de volta, o Le?o colocou duas bolas na trave, perdeu um absurdo de chances de gol e saiu de campo garantido apenas nas cobranças de penalidades máximas.

Esse quadro denota a aus?ncia de um homem gol com a frieza de um matador para quebrar esse jejum de gols e vitórias.

Homem-refer?ncia

Pelos números registrados do jejum, o Fortaleza se ressente do chamado homem de refer?ncia na área. Os que foram contratados ainda n?o resolveram definitivamente essa quest?o.

Se em 2009 havia Marcelo Nicácio e Luiz Carlos - que está hoje no Guarany/S - e em 2010 surgiu o atacante Betinho, como donos da camisa 9, só para citar alguns exemplos, hoje, o Tricolor luta para firmar um homem com essa miss?o de matador.

Hoje, o Fortaleza disp?e dos seguintes atacantes: Jailson, Assisinho, Júlio Madureira, Leandro Guerreiro, Edson Santos, Jussimar, Vinícius e Romarinho. Alguns s?o homens de flanco de área, que atuam em velocidade, mas nenhum deles é aquele especialista em colocar a bola nas redes adversárias.

Jailson é talvez o único que possa suprir essa car?ncia. Com 19 gols marcados com camisa tricolor, ele tem sido o grande goleador do ano passado para cá, mas as les?es o t?m atrapalhado. "Esse jejum de gols incomoda qualquer atacante e tenho contribuído pouco por conta das les?es, que espero terem se encerrado comigo. É apenas uma fase em que a bola está sem entrar, mas vamos dar a resposta", prometeu o atacante.

guaramiranga - 20-4-13 em 07:39 PM

A equipe do Fortaleza encerrou os preparativos para o jogo contra o Guarany de Sobral, com um treinamento coletivo na manh? deste sábado, com duraç?o de aproximadamente trinta minutos.
Na segunda parte da atividade, alguns jogadores treinaram cobranças de p?naltis.

Com vários desfalques na equipe por conta de cart?es e contus?es, Hélio dos Anjos ainda tem algumas dúvidas com relaç?o ao time que começa jogando amanh? em Sobral. A principal delas no setor defensivo, já que n?o poderá contar com Fabrício que está suspenso. Além disso, Ronaldo Angelim vem sofrendo com cansaço muscular pelo pouco tempo de recuperaç?o.

No meio campo também há desfalques, já que o volante Esley cumpre suspens?o e o meia Edinho está no Departamento Médico.

Segundo o treinador o time pode ter uma formaç?o diferenciada nesse setor, com dois meias e apenas um volante, mas tudo ficou para ser definido nos vestiários do Estádio do Junco, já que treinador ainda vai ter uma conversa em particular com alguns jogadores que podem aparecer como novidades na formaç?o titular.

Após o treinamento os relacionados almoçam no refeitório do clube. A viagem rumo a Princesa do Norte acontece no início da tarde, em ônibus especial. O Fortaleza enfrenta o Guarany de Sobral, a partir das 16 horas, no Junco, pela segunda fase do Estadual 2013. O Le?o é atualmente o quarto colocado, com 19 pontos ganhos. O Guarany é terceiro com a mesma pontuaç?o, mas ganhando no critério de gols marcados.

LinoFortaleza - 21-4-13 em 12:35 AM

Citação:
A equipe do Fortaleza encerrou os preparativos para o jogo contra o Guarany de Sobral, com um treinamento coletivo na manh? deste sábado, com duraç?o de aproximadamente trinta minutos.
Na segunda parte da atividade, alguns jogadores treinaram cobranças de p?naltis.

Com vários desfalques na equipe por conta de cart?es e contus?es, Hélio dos Anjos ainda tem algumas dúvidas com relaç?o ao time que começa jogando amanh? em Sobral. A principal delas no setor defensivo, já que n?o poderá contar com Fabrício que está suspenso. Além disso, Ronaldo Angelim vem sofrendo com cansaço muscular pelo pouco tempo de recuperaç?o.

No meio campo também há desfalques, já que o volante Esley cumpre suspens?o e o meia Edinho está no Departamento Médico.

Segundo o treinador o time pode ter uma formaç?o diferenciada nesse setor, com dois meias e apenas um volante, mas tudo ficou para ser definido nos vestiários do Estádio do Junco, já que treinador ainda vai ter uma conversa em particular com alguns jogadores que podem aparecer como novidades na formaç?o titular.

Após o treinamento os relacionados almoçam no refeitório do clube. A viagem rumo a Princesa do Norte acontece no início da tarde, em ônibus especial. O Fortaleza enfrenta o Guarany de Sobral, a partir das 16 horas, no Junco, pela segunda fase do Estadual 2013. O Le?o é atualmente o quarto colocado, com 19 pontos ganhos. O Guarany é terceiro com a mesma pontuaç?o, mas ganhando no critério de gols marcados.

Guara, eu n?o vi o regulamento por isso to por fora, esse jogo contra o Guarani significa o que? e os penaltes? Já é fase decisiva?

Abraços e saudaç?es Tricolores de Aço.

jroberto - 21-4-13 em 10:46 AM

Apenas treino mesmo, uma vez q tivemos péssimo aproveitamento das cobranças no jogo contra a luziania...

RAFAELE?O - 21-4-13 em 09:36 PM

Citação:
Citação:

Guara, eu n?o vi o regulamento por isso to por fora, esse jogo contra o Guarani significa o que? e os penaltes? Já é fase decisiva?

Abraços e saudaç?es Tricolores de Aço.

Foi o antepenúltimo jogo da fase classificatória. Ainda enfrentaremos Ferroviário e Icasa. Depois, semifinais, partida única, e final, 2 partidas. Atualmente estamos em 3? lugar. Se vencermos Ferroviário e o confronto direto contra o Icasa, vamos ficar em segundo, com a vantagem do empate para o confronto.

DiscipuloTricolor - 21-4-13 em 10:24 PM

RAFAELE?O,

olha como essa falta de gols do FEC pode atrapalhar este 2° Lugar.

O FEC podia ter feito contra o guarasol uns 4x0 fácil, o que ajudaria muito no saldo de gols contra o ikasa.

Portanto o jogo contra o "time" ridiculo do ferrim é o jogo para o FEC fazer um bom saldo de gols e ir pro jogo contra o ikasa com uma condiç?o de vitória simples.

Se aquele elemento ainda estiver no comando técnico do ferrim,
é o jogo mesmo para o FEC aplicar uma goleada para destruir o ferroviario.

PRESTA ATENÇ?O, FEC!

[Editado em 21-4-13 por DiscipuloTricolor]

guaramiranga - 2-5-13 em 12:16 PM

Já se v?o 26 jogos durante toda a temporada de 2013 - dez pela Copa do Nordeste, 14 pelo Campeonato Cearense e dois pela Copa do Brasil - e o Fortaleza ainda n?o conseguiu fazer um gol de cobrança de falta sequer que lhe pudesse garantir uma vitória em vários jogos entre aqueles considerados importantes.

O último marcado desta maneira pelo time foi em 20de outubro do ano passado. Assisinho fez o gol da vitória sobre o Icasa, no PV, pela Série C do Nacional.

Neste ano, quando há uma cobrança de falta próximo ? área, muitos torcedores tricolores t?m ficado saudosos, lembrando da figura do ídolo Bechara, um exímio cobrador de faltas, que se notabilizou no clube durante a década de ouro para o Fortaleza, quando o time ganhou muitos campeonatos.

Décadas antes, entre os anos 1980 e 1990, atletas como Canhoto e Clézio, laterais-esquerdos, Mendonça, meio-campista, Denilson, zagueiro e tantos outros patentearam suas passagens pelo clube do Pici, fazendo uso do artifício da bola parada.

No atual time do Le?o, existem poucos cobradores afiados como nos velhos tempos. Quem mais tem procurado se aperfeiçoar nessa técnica é o atacante Assisinho, que já tem marcado gols de quase todo jeito, seja ? base de chutes certeiros, entrando com bola e tudo ou cabeceando, mas ainda sem uma pontaria maior nas cobranças de falta.

"A gente procura se aperfeiçoar nas cobranças, treinar bastante, mas com os jogos ?s quartas e aos domingos, fica difícil insistir muito nesse fundamento. Teríamos de ter uma semana livre de jogos só para praticarmos mais isso, até conseguir melhorar", revela Assisinho.

guaramiranga - 2-5-13 em 12:18 PM

Várias tentativas

Durante os treinos, já foram testados para a tarefa os atacantes Jailson, Assisinho e até Vinícius, mas ninguém ainda se firmou nesse quesito. Notoriamente, um bom cobrador é o lateral-esquerdo Guto. Só que ele está no banco de reservas, devido ? boa fase que atravessa Marinho Donizete, atual titular.

O técnico Hélio dos Anjos, em entrevista concedida ontem pela manh?, após o treino técnico, n?o considerou a coisa mais importante a ser trabalhada na sua equipe, para que venha, por exemplo, a superar o /Ceará nas semifinais do Estadual.

O comandante tricolor confessa que até n?o tem insistido muito nesse tipo de treinamento, levando-se em conta a realidade do momento, onde há pouco espaço para treinos para todas as necessidades existentes.

Candidatos

O treinador do Le?o reconhece que alguns jogadores do elenco até que poderiam aprimorar o fundamento, mas admite que falta tempo para isso. "O Assisinho tem grande capacidade para as cobranças, assim como o Guto. Mas o nível de treinamento para isso é baixo. E sou eu quem muitas vezes n?o deixo treinar porque com os jogos ?s quartas e aos domingos, se deixo eles executando essas faltas após os treinamentos, acaba trazendo um transtorno para uma musculatura que é fundamental".

guaramiranga - 3-5-13 em 01:06 PM

"Acho que é o jogo da vida do Fortaleza e penso que é para eles também. Digo isso por tudo que cerca o clássico, o que demonstra a preocupaç?o das duas equipes com o jogo. Estamos trabalhando bem, o adversário também está, ent?o eu acredito que teremos um grande jogo", prognosticou Hélio dos Anjos.

Enquanto vários zagueiros est?o contundidos, abriu-se a chance para alguns atletas das categorias de base, que poder?o provar que podem ser utilizados.

"Acredito que vamos ter boas opç?es para o clássico. Faz parte, e eu tenho alguns que est?o merecendo. Temos o Jéfferson, o Max Oliveira, o Walfrido, que estar?o entre os convocados para o clássico", revelou Hélio.

---------
Sempre coloquei que cada jogo do Fortaleza é o jogo mais importante de nossas vidas.
Até aquela partida contra o Oeste.
Acho que os meninos sentiram uma enorme responsabilidade.

A propósito.
Ontem vi o presidente do kanal assumindo, programa jornal local na TV Verdes Mares, a responsabilidade pela escalaç?o do time misto que tomou os 3x0 do Asa.
Parece que disse que fez a escolha para n?o ficar fora da Copa do Nordeste 2014.
Ent?o já conta que vai nos eliminar?

LeoNaRDo - 3-5-13 em 06:02 PM

Me parece que o kanal sofre de um problema de má preparaç?o física... se observarmos bem eles geralmente levam sufoco no fim dos jogos... talvez por esse motivo tenha pensado em poupar alguns titulares para entrar no jogo do fim de semana.

Vamos ver se o time titular vai jogar o jogo da volta pela copa do brasil...

guaramiranga - 5-5-13 em 12:34 PM

Mas do alto da sua experi?ncia o técnico Hélio dos Anjos n?o lamenta os desfalques: “Eu confesso pra voc?s que n?o perdi um minuto de sono sequer por conta desses problemas. Porque eu costumo valorizar as opç?es, e é nessas horas que costumam despontar jovens valores, ent?o eu tenho que enaltecer quem está entrando, e n?o lamentar quem saiu”, ressaltou o professor.

Portanto cabe ao torcedor do Fortaleza fazer a sua parte, porque determinaç?o, raça e vontade de vencer n?o v?o faltar ao grupo, que está bem consciente das dificuldades, mas também muito confiante no ressurgimento a partir da tarde de hoje, de um Fortaleza “combativo, aguerrido, vibrante e forte”, como entoa o hino mais bonito do Brasil.

eriko - 6-5-13 em 02:43 AM

Citação:
Mas do alto da sua experi?ncia o técnico Hélio dos Anjos n?o lamenta os desfalques: “Eu confesso pra voc?s que n?o perdi um minuto de sono sequer por conta desses problemas. Porque eu costumo valorizar as opç?es, e é nessas horas que costumam despontar jovens valores, ent?o eu tenho que enaltecer quem está entrando, e n?o lamentar quem saiu”, ressaltou o professor.

Portanto cabe ao torcedor do Fortaleza fazer a sua parte, porque determinaç?o, raça e vontade de vencer n?o v?o faltar ao grupo, que está bem consciente das dificuldades, mas também muito confiante no ressurgimento a partir da tarde de hoje, de um Fortaleza “combativo, aguerrido, vibrante e forte”, como entoa o hino mais bonito do Brasil.

ainda continua????

guaramiranga - 6-5-13 em 01:23 PM

Vejam as mensagens que copiei do tópico sobre o jogo:

Citação:
Mensagem original enviada por Jeová
No segundo tempo, ficou evidente a diferença de treinador.
O do Kanal n?o mudou uma peça e fez o time mudar de água para o vinho; o nosso mudou duas peças e nosso time se perdeu completamente.
Sabe por que? Os jogadores entram sem saber qual sua funç?o, sem saber o que t?m de fazer. É tipo um rach?o em que voc? n?o conhece ninguém. N?o s?o peças de um engrenagem; s?o jogadores tentando jogadas aleatórias.

Há muito tempo Paulo Isidoro alertou sobre esse problema de jogarmos isolados, sem solidariedade.
O comentarista Edmundo também observou isso num jogo pela Copa do Brasil, acho que de 2011, sobre essa nossa falha de n?o priorizarmos o coletivo.

Citação:
Mensagem original enviada por Anaximandro
Disseste tudo. O entregador de camisa n?o agrega nada nesse bando de jogador medíocre; se o time, ainda que limitado, tivesse um treinador que fizesse a diferença, a gente poderia disputar com o kanal, que também é uma baba; eles que se enganem com esse timeco deles de terceira divis?o.

Citação:
Problema num é treinador, Anax... problema é time, n?o temos time!! Enquanto n?o entenderem isso, n?o adianta...
E somando-se a isso, jogadores sem garra, sem vontade, aí dá nisso...
T?o brincando de fazer futebol no Fortaleza!!!
FORA DIRETORIA! FORA JJ!!!

Analisando de modo individual os jogadores dos times Campinense, Guarany-S e Flamengo-PI, por exemplo, s?o mais fracos que os nossos.
Mas entram em jogo, mostram vontade e alguma aplicaç?o.

Citação:
Mensagem original enviada por Anaximandro
Eu sei que o treinador n?o é o único culpado, aliás, é um dos menos, assim como os jogadores; jogador e treinador n?o se contratam sozinhos. O que eu comentei é que pra poder vencer um jogo, ainda que se tenha um time inferior tecnicamente, como é o nosso caso, depende muito de um treinador que possa fazer a diferença, o que n?o é o nosso caso.

Citação:
N?o dá para isentar de culpa um treinador que fez diversas contrataç?es infrutíferas, que é incapaz de dar um padr?o a um time - MESMO LEMBRANDO QUE O ELENCO É LIMITADO E QUE HOUVE VÁRIAS LES?ES.
Houve alguma evoluç?o desde que Vica deixou a equipe? Para mim, regredimos.

Mais uma vez, um excelente comentário do Jeová.
Qual foi a evoluç?o com Hélio dos Anjos?
Dizer que ele n?o tem culpa é querer se enganar também!

Mas.....
Mesmo com todos esses males ainda criamos e o goleiro e a defesa deles n?o permitiram tomar gol.
Acho que teve lance em que até a sorte ajudou.

É óbvio que falta um meia!

E falta também treinamento, atitude, cobrança, vontade e determinaç?o.

E falta pagar salários!

jroberto - 6-5-13 em 05:33 PM

Falta mais o q????

Concordo em g?nero , numero e grau...

Situaç?o Complicadísima!!!!

flaviofor - 6-5-13 em 06:46 PM

Pois pra mim é simples, HdosA (junto com sua comiss?o técncica) ganhando 100 mil (em dia) - diga-se muuuuito para o padr?o em que está o nosso Fortaleza - e os jogadores com salários atrasados... aí v?o se doar em campo?

jroberto - 6-5-13 em 07:09 PM

Aí se coloca um Argeu ou um Vica, a torcida cai de pau achando que o FEC é um time grande, que tem que ter treinador de ponta....

Concordo ainda, por enquanto, nas últimas forças, que o problema é ELENCO!

flaviofor - 6-5-13 em 08:36 PM

Citação:
Mensagem original enviada por jroberto
Aí se coloca um Argeu ou um Vica, a torcida cai de pau achando que o FEC é um time grande, que tem que ter treinador de ponta....

Pois é, jroberto, problema é elenco somado com má administraç?o da diretoria do Fortaleza...

EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O - 7-5-13 em 12:00 AM

Citação:
Mensagem original enviada por jroberto

Só lembrando que o time do neg?o Argeu ganhou do kanal e agora está quase na final após vencer o ibarraco por 3x0... ENT?O...

DiscipuloTricolor - 7-5-13 em 09:06 PM

A paci?ncia com o trabalho péssimo do Hélio dos Anjos até agora é algo que n?o me recordo outro técnico passar por essa mesma situaç?o.

Algum técnico que passou pelo FEC suportou tantos resultados ruins como o Hélio dos Anjos?

Alguém lembra?

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fortaleza/noticia/2013/05/helio-dos-anjos-lamenta-erro-de-volante-e-elogia-dois-atletas- do-ceara.html

[ LinoFortaleza, leve na boa. ]

Mas o que é que o LinoFortaleza iria falar e pensar do Hélio dos Anjos depois dessa entrevista divulgada por ele.

PRESTA ATENÇ?O, FEC!

NonatodeManaus - 7-5-13 em 09:20 PM

Citação:
A paci?ncia com o trabalho péssimo do Hélio dos Anjos até agora é algo que n?o me recordo outro técnico passar por essa mesma situaç?o.

Algum técnico que passou pelo FEC suportou tantos resultados ruins como o Hélio dos Anjos?

Alguém lembra?

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fortaleza/noticia/2013/05/helio-dos-anjos-lamenta-erro-de-volante-e-elogia-dois-atletas- do-ceara.html

Mas o que é que o LinoFortaleza iria falar e pensar do Hélio dos Anjos depois dessa entrevista divulgada por ele.

PRESTA ATENÇ?O, FEC!

O segredo aí só pode ser a tal da multa rescisória, que o Fortaleza colocou em contrato para se proteger contra o assédio de outros times, e o tiro saiu pela culatra.

jroberto - 8-5-13 em 01:04 AM

Tem q ser elenco....

O HDA nao desaprendeu....

O time treme... Me digam uma cabeca pensante no nosso time tirando o esforcado Assisinho???

Nao tem...

Nao tem quem acalme o jogo. Quem cadencie e irrite o adversario...

Estamos sem um camisa 08 e um camisa 10 que de moral ao time.

LinoFortaleza - 8-5-13 em 11:43 AM

Citação:

Alguém lembra?

PRESTA ATENÇ?O, FEC!

Se o Hélio dos Anjos entra na sede com a camisa da karniça ou manda botar placa no Pici homenageando os dois jogadores da koisa, aí é totalmente diferente. Discípulo, n?o confunda alho com bugalhos, todo técnico, e já vi vários, elogiando a outra equipe, esse ou outro aquele atleta do adversário, ou no mínimo assumindo a culpa e falando que seu time jogou mal, agora nunca vi pedindo para botar placa pela derrota ou xingar o próprio clube que se ama, o time pode n?o valer nada, a diretoria, etc, mas o amor ao FORTALEZA é incondicional, o Fortaleza n?o pode ser maculado com plaquinhas ou xingamentos.

Continuo sem entender a tal da PLACA! Aliás, faz uma e dá de presente pro time do kanal.

DiscipuloTricolor - 8-5-13 em 08:48 PM

Citação:
Citação:

Alguém lembra?

PRESTA ATENÇ?O, FEC!

Se o Hélio dos Anjos entra na sede com a camisa da karniça ou manda botar placa no Pici homenageando os dois jogadores da koisa, aí é totalmente diferente. Discípulo, n?o confunda alho com bugalhos, todo técnico, e já vi vários, elogiando a outra equipe, esse ou outro aquele atleta do adversário, ou no mínimo assumindo a culpa e falando que seu time jogou mal, agora nunca vi pedindo para botar placa pela derrota ou xingar o próprio clube que se ama, o time pode n?o valer nada, a diretoria, etc, mas o amor ao FORTALEZA é incondicional, o Fortaleza n?o pode ser maculado com plaquinhas ou xingamentos.

Continuo sem entender a tal da PLACA! Aliás, faz uma e dá de presente pro time do kanal.

Valeu, LinoFortaleza.

Mas perái se eu entregar de presente essa PLACA para o kanal eles v?o olhar para ela e v?o ficar felizes e saltitantes.
Isso n?o pode!

Agora naquele dia que pensei sobre essa PLACA lá no PICI era com a intenç?o de - lembrando tempos que os Jogadores do FEC GOSTAVAM DO CLUBE e LUTAVAM em campo pelo FEC (AH!!! BONS TEMPOS!) e tinham ÓDIO dos jogadores do kanal - ver aquela situaç?o e começar a criar marra e ódio por um bando de vagabundos que humilhou eles mesmos em campo e a Torcida Tricolor!

Saudaç?es Tricolores

[N?o pega corda, LinoFortaleza. Fica na paz :) ]

guaramiranga - 13-5-13 em 11:25 AM

Citação:
Aguentar a balela deste Hélio dos Anjos é algo para lascar qualquer Tricolor.

Teve esse protesto dos Torcedores Tricolores no sábado, mas n?o tenho a certeza se esses protestos funcionam mesmo.

AGORA O ULTIMATO DO HÉLIO DOS ANJOS É ESTE JOGO CONTRA O CONFIANÇA.

O FEC VAI TER 2 SEMANAS INTEIRAS PARA MONTAR UM ESQUEMA BÁSICO QUE ESSE HÉLIO DOS ANJOS TÁ ENROLANDO DESDE MARÇO EU ACHO.
SE O FEC N?O CONSEGUIR MOSTRAR O MÍNIMO DE ORGANIZAÇ?O DE UM TIME DE FUTEBOL (ATÉ HOJE N?O MOSTRO NADA! NADA MESMO! - ISSO É UMA VERGONHA) NESSE JOGO CONTRA O CONFIANÇA ISSO É ALGO PARA DEMISS?O DE TÉCNICO E JOGADORES.

OU O Fortaleza Esporte Clube VAI ENGANAR DE NOVO SUA TORCIDA ATÉ O FIM DO ANO E ARRISCAR FICAR NA SÉRIE C 2014 OU NA SÉRIE D 2014?

ATÉ QUANDO ESSA HUMILHAÇ?O PERMITIDA E CRIADA PELO FEC!?

Citação:
Mensagem original enviada por Sartojr
Para mim o único culpado do Fortaleza está nesta situaç?o é o Hélio dos Anjos. N?o adianta colocar a culpa na diretoria. Vamos lá: Essa mesma diretoria quem no ano passado fez, com poucos recursos, nos mantermos por quase todo o campeonato da série C na liderança, e termos uma esperança muito grande de sermos campe?es. Isso mesmo, campe?es. Essa mesma diretoria nos fez, com poucos recursos, termos a esperança de sermos campe?es da Copa do Nordeste.
Por isso acho que a culpa n?o é da diretoria. O vica, com um time mais limitado do que o que temos hoje, nos deixou com 16 jogos de invencibilidade. Agora esse HA só sabe falar e falar muita besteira. De 4 jogos contra o canal, o cara perdeu os 4, e o pior só conseguiu fazer 1 gol, e esse de penalti. Esse cara sabe alguma coisa de futebol ???

Fora HA !

Todos sabemos e conhecemos a compet?ncia do HA.
Mas n?o posso deixar de reclamar que até hoje ele n?o "entrou em campo", tal como ocorre com alguns jogadores.
Tudo bem que num jogo o Everton dá um presente.
E no jogo seguinte o presente é maior ainda, talvez por ser dia das m?es, o Jackson dá um penalty.

Mas com elenco muito mais limitado o Argeu dos Santos consegue um mínimo de organizaç?o no Guarany-S.
Da mesma forma o treinador do Flamengo-PI deu muito trabalho ao Santos.

HA nós exigimos trabalho, treinamento e organizaç?o.
Mesmo com o elenco atual.

E como terminou o cearense é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.

Nos dois expedientes.

TPinheiro - 13-5-13 em 02:25 PM

Rapaz, só sei que esse mundo do futebol é muito doido mesmo....HdA está ganhando uma baba no FEC para fazer um trabalho abaixo de qualquer expectativa, crítica, sei lá....e tome declaraç?o, conversa, oba oba....

Nem consigo me lembrar de um técnico que tenha PERDIDO TODOS os jogos para o kanal em um campeonato, tomando 9 gols e marcando apenas um e de p?nalti ainda!

Qualquer outro já teria sido demitido há muito tempo....

Essa derrota de ontem foi bizarra....todo mundo achando que o le?o iria pelo menos ganhar o jogo, para sair com um pouco de dignidade e levamos foi outra lapada!

Há muito tempo que n?o tínhamos um time t?o fraco, t?o medíocre....e a turma continua colocando a culpa no acaso, no azar, achando que nosso problemas v?o se resolver num passe de mágica....muito doido isso....parece o lance do Esley, que já foi expulso um milh?o de vezes e sempre é por rigor da arbitragem, sempre é injusto, sempre ele está sendo o melhor em campo etc....nunca se cogita afastar o elemento....

Vica, que fez um bom trabalho o ano passado foi demitido por muito, mas muito menos que isso.....tinha seus problemas, mas montou um time e conseguiu fazer o FEC ganhar jogos....

webmaster - 13-5-13 em 04:03 PM

Eu fui um dos que defendeu a permanencia do HDOSA para ele mostrar trabalho... pois bem, com esse tempo todo ele poderia ter mostrado algo mais, ainda dou um ultimo credito para ele mostrar o time com os jogadores que n?o puderam participar do Cearense. Depois disso, se nas proximas partidas oficiais n?o tivermos resultados positivos é RUA!

LinoFortaleza - 13-5-13 em 04:08 PM

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
Eu fui um dos que defendeu a permanencia do HDOSA para ele mostrar trabalho... pois bem, com esse tempo todo ele poderia ter mostrado algo mais, ainda dou um ultimo credito para ele mostrar o time com os jogadores que n?o puderam participar do Cearense. Depois disso, se nas proximas partidas oficiais n?o tivermos resultados positivos é RUA!

Se o Baquit colocar os salários em dia a rapaziada possam jogar bola também, aí o HJA pode ser cobrado, mas sem salários nem eu!

guaramiranga - 15-5-13 em 04:36 PM

O elenco do Fortaleza trabalhou intensamente na manh? desta quarta feira, no Parque dos Campeonatos. Um puxado treinamento físico técnico foi orientado pelo preparador Roger Gouveia, observado de perto pelo técnico Hélio dos Anjos.

Tricolor de Aço tem como próximo compromisso o jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, dia 23, ?s 19h30min, no estádio Presidente Vargas, contra o Confiança, quando o Le?o joga por uma vitória simples, ou empate sem gols para passar ? fase seguinte do torneio nacional. Caso se classifique o Fortaleza enfrenta o vencedor de Bahia x Luverdense.

Com um pouco mais de tempo para trabalhar, Hélio dos Anjos e sua comiss?o técnica elaboraram uma programaç?o intensa visando preparar a equipe para os jogos da Copa do Brasil e Série C do Brasileiro, competiç?o em que o Le?o estreia dia 02 de junho, contra o Baraúnas de Mossoró, provavelmente em Natal/RN.

Para a tarde desta quarta feira está programado mais um treinamento no Parque dos Campeonatos, quando o treinador leonino deve comandar um trabalho com bola.

---
Finalmente uma boa notícia: trabalho nos dois expedientes.
Que façam isso, hoje, amanh?, depois, depois, depois e sempre.
Que alguém treine cobrança de penaltis!
Que alguém treine cobrança de faltas!
Que alguém treine chutes a gol de fora da área!

Acho que Flamengo-PI só deu trabalho ao Santos por conta da organizaç?o e preparaç?o.
Assim como o Guarany-S.
E diversos times bem modestos que apresentaram alguma organizaç?o tática contra grandes times nesta Copa do Brasil-2013.

guaramiranga - 16-5-13 em 03:24 PM

Citação:
Citação:
O grande problema do nosso presidente é ser político, e via de regra político n?o sabe fazer nada...pelo menos de bom.
O que salvou a gest?o do ano passado do Baquit foi o Jorge Mota, que pelo menos conhece futebol e sabe contratar, coisa que seus sucessores nem desconfiam de como se faz.
Em todo lugar do planeta existe um time, algumas vezes pequeno e sem torcida, mas que consegue contratar, revelar e formar um bom time, menos nossos ilustres diretores.
O Nacional de Manaus, com públicos em clássicos de no máximo 2.500 almas, conseguiu montar um elenco onde trouxeram alguns bons jogadores, onde destacaria o meia Danilo Rios, que vem desequilibrando, e segundo li nos jornais locais, já atuou no futebol do Paraná onde disse já ter marcado alguns gols no Coritiba, adversário de hoje pela Copa do Brasil, e foi muito elogiado pelo treinador do Coxa.
O Nacional também tem um trio de atacantes bem interessante.

Apenas para mostrar como os caras que fazem o Fortaleza s?o burros, incompetentes e mais alguma coisa, enquanto nossos milionários diretores n?o conseguem montar um time que preste, aqui no Amazonas, cuja populaç?o torce (ou acha que torce) pelos times do Rio, mesmo assim o Nacional montou um elenco interessante, e sem estrelas e salários astronômicos.
Ontem, jogando em casa, o Nacional, time da série D, atropelou o Coritiba, tri ou tetra campe?o paranaense, clube da série A pelo placar de 4x1 com um show a parte do meia Danilo Rios.
Se a desculpa foi a aus?ncia do Alex e o fato de terem sido campe?es no domingo, o Nacional também comemorou a conquista do segunto rueno no sábado.
O Nacional jogou 3 vezes na Copa do Brasil: venceu 2 vezes o Águia de Marabá, clube para quem nunca perdemos, mas també, nunca ganhamos, e agora goleou o Coxa...enquanto o Fortaleza...
Sabem quem é o treinador do Nacional? o velho ranzinza, mal humorado, mas extremamente competente Aderbal Lana.

Isso reforça mais uma vez minha opini?o de que falta treinamento.
Vejam também o time do Campinense, treinado pelo Oliveira Canindé, que deu trabalho ao Flamengo.

NonatodeManaus - 16-5-13 em 04:03 PM

Citação:
Citação:
Citação:
O grande problema do nosso presidente é ser político, e via de regra político n?o sabe fazer nada...pelo menos de bom.
O que salvou a gest?o do ano passado do Baquit foi o Jorge Mota, que pelo menos conhece futebol e sabe contratar, coisa que seus sucessores nem desconfiam de como se faz.
Em todo lugar do planeta existe um time, algumas vezes pequeno e sem torcida, mas que consegue contratar, revelar e formar um bom time, menos nossos ilustres diretores.
O Nacional de Manaus, com públicos em clássicos de no máximo 2.500 almas, conseguiu montar um elenco onde trouxeram alguns bons jogadores, onde destacaria o meia Danilo Rios, que vem desequilibrando, e segundo li nos jornais locais, já atuou no futebol do Paraná onde disse já ter marcado alguns gols no Coritiba, adversário de hoje pela Copa do Brasil, e foi muito elogiado pelo treinador do Coxa.
O Nacional também tem um trio de atacantes bem interessante.

Apenas para mostrar como os caras que fazem o Fortaleza s?o burros, incompetentes e mais alguma coisa, enquanto nossos milionários diretores n?o conseguem montar um time que preste, aqui no Amazonas, cuja populaç?o torce (ou acha que torce) pelos times do Rio, mesmo assim o Nacional montou um elenco interessante, e sem estrelas e salários astronômicos.
Ontem, jogando em casa, o Nacional, time da série D, atropelou o Coritiba, tri ou tetra campe?o paranaense, clube da série A pelo placar de 4x1 com um show a parte do meia Danilo Rios.
Se a desculpa foi a aus?ncia do Alex e o fato de terem sido campe?es no domingo, o Nacional também comemorou a conquista do segunto rueno no sábado.
O Nacional jogou 3 vezes na Copa do Brasil: venceu 2 vezes o Águia de Marabá, clube para quem nunca perdemos, mas també, nunca ganhamos, e agora goleou o Coxa...enquanto o Fortaleza...
Sabem quem é o treinador do Nacional? o velho ranzinza, mal humorado, mas extremamente competente Aderbal Lana.

Vejam também o time do Campinense, treinado pelo Oliveira Canindé, que deu trabalho ao Flamengo.

N?o falta só treinamento, faltam jogadores um pouquinho mais qualificados e comprometidos.
Na realidade, o Fortaleza n?o sabe contratar, isso é notório.

guaramiranga - 17-5-13 em 01:12 PM

Citação:
Citação:
Citação:
Se a desculpa foi a aus?ncia do Alex e o fato de terem sido campe?es no domingo, o Nacional também comemorou a conquista do segundo turno no sábado.

N?o falta só treinamento, faltam jogadores um pouquinho mais qualificados e comprometidos.
Na realidade, o Fortaleza n?o sabe contratar, isso é notório.

Mais uma vez insisto que falta treinamento, treinamento, trabalho, cobrança, determinaç?o, vontade e compromisso.
Qual jogador do Naviraiense é melhor que qualquer um dos nossos?
Talvez Adriano Chuva.
Mas s?o aplicados e por jogar de modo solidário e coletivo eliminaram Portuguesa e Paysandu.
A brincadeira de um torcedor após os 10x0 que levaram do Santos sobre Tóquio 2025 motivou esses caras.

http://s2.glbimg.com/BDBEF9NOk4sm3Lhw7ETlqGJ-xoZb_S5ZljsEGwgOpfOPivwwt3qt460GsmdYqKL4/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2013/04/17/torcida_naviraien
se_futura.jpg_95.jpg

Citação:
Do site do Navi
Jogo contra a Portuguesa.
Navi... quem? O modesto Naviraiense esteve no centro das atenç?es após eliminar a Portuguesa na primeira fase, dentro do Canindé. Tr?s anos atrás, o time já havia experimentado a fama e os holofotes, mas por outro motivo: a ruidosa goleada de 10 a 0 sofrida para o Santos, também na primeira fase da mesma competiç?o. Para quem vive o dia a dia do clube, aquela fatídica derrota na Vila Belmiro definitivamente faz parte do passado.

- Somos a equipe que tirou a Portuguesa, n?o somos mais a equipe que levou 10 a 0. Estamos em outro patamar - disse o técnico Paulo Rezende, que estava no comando do Naviraiense em ambos os confrontos.

Jogo contra o Paysandu
Paulo Rezende sabia que tinha nas m?os uma equipe tecnicamente inferior ? do adversário. Que o Paysandu era um time de tradiç?o e que contava com o apoio da torcida, lotando as arquibancadas da Curuzu. Mas o técnico do Naviraiense apostou no ponto forte do seu time: a disciplina tática. Atuando com duas linhas de marcaç?o bem próximas, o time de Naviraí soube neutralizar as investidas do Pap?o e explorar os contra-ataques. O resultado de tanto empenho foi a classificaç?o inédita para a terceira fase da Copa do Brasil.

- O campo estava pesado, n?o foi um jogo simples. Tivemos uma atuaç?o de qualidade, estivemos sempre arrumados dentro de campo, exploramos bem os contra-ataques e soubemos matar o jogo na hora certa. A dedicaç?o tática, para mim, foi o diferencial da nossa equipe. Sempre criamos chance e evitamos as chances do adversário – disse Rezende, no desembarque da delegaç?o em Campo Grande, no dia seguinte ? vitória sobre o Paysandu.

[Editado em 17-5-2013 por guaramiranga]

NonatodeManaus - 17-5-13 em 01:42 PM

Lembro da música feita para o Romário:
Treinar pra que, se eu já sei o que fazer.
Falta treinamento, mas antes de tudo faltam bons jogadores, caso contrário, clubes dirigidos por Tite, Muricy, Cuca, Luxemburgo e etc., conhecidos como bons treinadores, seriam campe?es de tudo, já que treinam bem seus times.
Pode treinar até a exaust?o, mas se n?o tiverem bons jogadores n?o adianta nada.
Cito o Palmeiras como exemplo, time pegador, brigador, mas limitado técnicamente, quando enfrenta times de maior express?o é eliminado.

guaramiranga - 6-6-13 em 02:27 AM

Como é costumeiro nas tardes antes dos jogos, o treinador Hélio dos Anjos foi convocado para conceder a entrevista coletiva da tarde. Em pauta o jogo do fim de semana, a decis?o do jogo contra o Rio Branco/AC e também a grande presença da torcida do Tricolor de Aço.

O treinador iniciou a coletiva de imprensa falando do Águia/PA, adversário do Tricolor de Aço no sábado. “O que nos chama a atenç?o na equipe do Águia é que eles n?o fizeram um Estadual muito bom, mas vem forte para a Série C em funç?o das contrataç?es. A vida deles é outra nessa competiç?o”.

Outro tema abordado pelo comandante foi o jogo contra o Rio Branco/AC, que foi marcado para a quinta-feira (13) e pegou todos de surpresa. “É complicado por que muda todo nosso planejamento. Eu planejei junto com a minha comiss?o técnica um planejamento para dois jogos. Ontem recebi a notícia que íamos jogar na quarta. Hoje vi que ia ser na quinta-feira. Isso é ruim para o Fortaleza”.

Na tarde de segunda-feira o Fortaleza apresentou oficialmente mais dois jogadores. Foram eles Adalberto e Carlinhos. Hélio dos Anjos já tinha os elogiado muito e ressaltou a qualidade e a importância das duas novas aquisiç?es do Tricolor de Aço. “O Carlinhos vai ser uma peça importantíssima para nessa temporada. O Adalberto fez um treino perfeito hoje, é muito bom jogador”.

No confronto do fim de semana anterior, mais de mil torcedores do Fortaleza foram a Caicó para assistir estreia do Le?o na Série C. O fato foi elogiado pelo treinador do Tricolor de Aço. “O torcedor teve uma participaç?o exemplar. Os jogadores ficaram sabendo que foram 15 ônibus para Caicó e isso mexe com os jogadores. Eles ficam impressionados. O torcedor deve comprar essa nossa briga. Eu particularmente fiquei muito feliz em ver os torcedores lá”.

Mas mesmo com a goleada de 4x1, o comandante do Le?o n?o ficou totalmente satisfeito com a atuaç?o do clube. “Eu gostei do jogo de lá, mas n?o estou totalmente satisfeito. Amanh? ? noite vamos rever os erros para trabalhar, além dos acertos que tivemos para reforçar. Fomos bem, mas podemos melhorar”.

guaramiranga - 11-6-13 em 11:36 PM

Na sala de imprensa Carlos Rolim Filho o treinador Hélio dos Anjos e o meio campista Erivelton conversaram com a imprensa que cobre o dia a dia do Fortaleza Esporte Clube. Em pauta o jogo contra o Rio Branco/AC na quinta-feira (13) e a disputa da Série C.

O treinador Hélio dos Anjos começou a coletiva de imprensa falando sobre a situaç?o do Le?o no torneio. Enquanto todas as equipes finalizaram a rodada no fim de semana, o Fortaleza jogará na quinta-feira pela 3? rodada da competiç?o. “Nós vamos ter dias a menos de descanso que todos os times. Hoje os jogadores poderiam estar em casa, descansando, como todos da Série C. Essa pausa vai ser boa para todas as equipes, para revitalizar o elenco. Mas nós n?o vamos ter esse tempo de descanso”.

O treinador e toda a comiss?o técnica foram pegos de surpresa com esse jogo, mas o comandante do Tricolor conhece o adversário e falou da força da equipe. “A base do Campeonato acriano vai estar. Estou acompanhando e vendo que a preparaç?o deles está boa. O time vai entrar preparado e motivado para esse jogo e para a Série C. Essa entrada na competiç?o motivou todos eles e a cidade inteira”.

No grupo A da Série C, o Fortaleza está na terceira posiç?o empatado com Sampaio Correa, Cuiabá e Águia/PA com quatro pontos. O comandante do Le?o ressaltou o equilíbrio do grupo. “Esse grupo vai ser muito equilibrado. Vai haver disputa o tempo todo. Uma briga intensa pelas quatro posiç?es. Por isso que ganhar lá será importante para recuperar os dois pontos que deixamos de ganhar aqui”.

Uma das preocupaç?es da comiss?o técnica leonina é sobre o gramado dos estádios que o Fortaleza jogará na competiç?o. De acordo com Hélio dos Anjos o Fortaleza vai jogar em um bom gramado no moderno Estádio Arena da Floresta. “Temos a informaç?o que o campo lá é bom. Um pouco diferente do gramado do Castel?o e principalmente do PV, mas é bom sim”.

guaramiranga - 23-6-13 em 11:27 PM

O Fortaleza deu sequencia aos treinamentos na manh? deste domingo, com um treinamento coletivo orientado pelo técnico Hélio dos Anjos, que manteve a base da formaç?o que venceu o Rio Branco por 2 a 0 pelo Brasileiro da Série C.

Na segunda parte do ensaio o treinador leonino promoveu duas alteraç?es, fazendo entrar Lazaroni e Lúcio no time principal. A prática teve duraç?o de 50 minutos aproximadamente e foi bastante movimentado, com uma disputa intensa pela posse de bola, com o técnico Hélio dos Anjos parando e corrigindo o posicionamento de algumas peças.

Na tarde deste domingo o grupo permanece em recuperaç?o passiva, voltando a treinar nessa segunda feira em dois períodos.

guaramiranga - 3-7-13 em 11:44 AM

Em meio ? vida nômade levada na Série C, o Fortaleza terá um m?s de julho decisivo para as pretens?es do clube na sequ?ncia do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Será neste m?s que o clube volta a atuar no Estádio Presidente Vargas, mas, antes disso, há a necessidade de manter o bom desempenho jogando longe da Capital.

Para chegar ao fim da sequ?ncia viajante, restam tr?s jogos. As partidas contra o CRB, Santa Cruz e Brasiliense podem representar meio caminho andado para a classificaç?o.

É com esta mentalidade que o Tricolor de Aço avalia os embates. Tendo sete pontos já obtidos em tr?s jogos, vencendo os próximos tr?s, a equipe pode chegar aos 16 pontos de 30 previstos para garantir o avanço de fase.

Contudo, o fato de o Fortaleza estar focado em duas competiç?es pode ser um fator preocupante neste período. Enquanto a Série C terá jogos apenas nos fins de semana, a Copa do Brasil comprometerá o Le?o nos dias 10 e 18 de julho, quando o clube encara o Luverdense, totalizando cinco jogos em apenas 21 dias.

Por isso, o técnico Hélio dos Anjos classifica o momento como o mais complicado desde que chegou ao Fortaleza.

"É uma sequ?ncia dificílima. Certamente será o m?s mais complicado desde que assumi a equipe. Neste momento temos de contar com um bom elenco. E temos boas opç?es", definiu.

Fonte: DN

guaramiranga - 10-7-13 em 01:03 AM

Como sempre acontece nas vésperas de jogos, o treinador do Fortaleza Esporte Clube foi ? sala de imprensa Carlos Rolim Filho para conversar com os setoristas que cobrem o dia a dia do clube. Em pauta o jogo contra o Luverdense, pela Copa do Brasil, o retorno ao PV e a força do elenco do Tricolor.

A entrevista coletiva foi iniciada com um setorista perguntando sobre o adversário desta quarta-feira ao comandante do Tricolor de Aço. “O jogo é dificílimo. A equipe do Luverdense vem crescendo bem nos últimos anos, vem sempre fazendo boas campanhas. No ano passado chegou ? mesma fase do Fortaleza e foi eliminado pela Chapecoense, que está liderando a Série B. Essa temporada eles est?o mantendo a força, mesmo com algumas mudanças”.

O retorno ao PV após quase cinquenta dias, é um fator comemorado por todos os jogadores e comiss?o técnica do Fortaleza. Hélio dos Anjos falou sobre a importância de voltar a atuar no Presidente Vargas. “Essa volta ao PV para nós é muito importante. Na última vez que jogamos lá, a torcida jogou com a gente e nos levou a vitória no jogo contra o Confiança/SE”.

O comandante do Tricolor de Aço também comentou sobre as contrataç?es que chegaram nos últimos meses para qualificar o elenco do Le?o. “Eu acho que as contrataç?es tem tudo para render ainda mais. Jogadores como Ruan, Léo Rodrigues, Guilherme Lazaroni, Lúcio, que machucou e voltou bem, Adalberto, Charles. Eles tiveram um início promissor e ainda tem muito para mostrar”.

E Hélio seguiu a entrevista coletiva comentando sobre o Fortaleza, mas desse vez pontuando sobre o conjunto que atualmente lidera o Grupo A da Série C e é o único representante do Estado na Copa do Brasil. “Eu já tenho aquilo que o treinador quer. Agora eu n?o tenho preocupaç?o para ir ao jogo. No Estadual eu tinha, mas isso acabou. E isso é muito bem para o treinador. O conjunto está dando suporte para fazermos um bom trabalho”.

guaramiranga - 19-7-13 em 03:47 PM

bla, bla, bla, bla, bla, bla .....
bla, bla, bla, bla, bla, bla .....bla, bla, bla, bla, bla, bla .....
bla, bla, bla, bla, bla, bla .....bla, bla, bla, bla, bla, bla .....
....
....
....

Mas,

quando v?o começar os trabalhos?

guaramiranga - 21-7-13 em 07:13 PM

Após uma sequencia de jogos fora de casa, a equipe do Fortaleza tem reapresentaç?o marcada para essa segunda feira (22). No período da manha haverá treinamento para o grupo que n?o foi relacionado para a viagem.

Já para o segundo expediente a programaç?o prev? treino para todo o elenco, no Parque dos Campeonatos, quando será iniciada a preparaç?o para o jogo de sábado, contra o Treze de Campina Grande, em jogo válido pela Série C, que será realizado ?s 16 horas, no Estádio Presidente Vargas. A programaç?o de treinamentos para o restante da semana só será divulgada nessa segunda feira, após a reapresentaç?o do elenco.

----
Isso foi copiado do Site Oficial.

Mas a quest?o é:
Quem está orientado esses treinos?
Sem compet?ncia profissional n?o adianta nada.
Quando HA vai começar os trabalhos?

guaramiranga - 26-7-13 em 11:03 AM

Para o fim de tarde desta quinta-feira (25) o treinador Hélio dos Anjos foi convocado pela Assessoria de Imprensa do Fortaleza Esporte Clube para conceder a entrevista coletiva do dia. O comandante do Le?o falou sobre a Série C, o atacante Waldison e também sobre o adversário do fim de semana.

Hélio dos Anjos iniciou a coletiva de imprensa falando sobre a atual situaç?o do Fortaleza na competiç?o, focando no momento dos jogadores do Fortaleza Esporte Clube. “Meus jogadores est?o bem. Desde que chegamos de Brasília nós tivemos duas conversas longas, uma ontem e uma hoje, falamos sobre o jogo e o grupo está muito bem e tem a consci?ncia da força que temos”.

O comandante do Tricolor de Aço seguiu a entrevista falando sobre a possibilidade do atacante Waldison atuar no jogo de sábado. “A condiç?o física dele é boa. Ele é muito privilegiado fisicamente. Tenho que ver se ele vai reagir bem amanh? depois do treinamento forte de hoje. Eu gostei muito da conversa que tive com ele e hoje ele participou muito bem do treinamento”.

Em quarto lugar no seu grupo, o Fortaleza estaria classificado caso a competiç?o terminasse hoje. Porém a palavra no clube é vencer e se recuperar no campeonato.
“Esse ano no Fortaleza todo jogo é decisivo. A competiç?o vai embolar até o final, e essa partida é decisiva sim. Vamos buscar a recuperaç?o e precisamos do apoio do torcedor do Fortaleza”.

No sábado o Fortaleza enfrenta o Treze/PB, equipe comandada pelo treinador Vica, ex-técnico do Le?o. Hélio dos Anjos falou sobre a força do adversário e da compet?ncia do comandante da equipe paraibana. “Temos um desafio muito difícil no sábado. É uma equipe briosa, que trabalha muito forte. A informaç?o que temos é da ótima conduta de trabalho do Vica por lá”.

guaramiranga - 29-7-13 em 11:33 AM

Nem a vitória virada por 3 a 2 em cima do Treze/PB, no último sábado, 27, no Presidente Vargas, pela Série C, trouxe calmaria ao Fortaleza. No lugar do alívio pelo retorno ?s vitórias na competiç?o _ o time vinha de duas derrotas seguidas na Série C e da eliminaç?o na Copa do Brasil, chamou mais atenç?o as reclamaç?es do técnico Hélio dos Anjos depois da partida.

O técnico reclamou das interfer?ncias de pessoas de dentro do clube em seu trabalho no dia a dia e dos diversos problemas que enfrenta.

Hélio disse inclusive que tem se segurado e, por muito menos, já foi embora de outros clubes.
"A imprensa n?o sabe nem de 10% dos problemas que acha que existe no clube. Se acham que temos problemas, coloquem 300%. Estou sendo diferente aqui. Por muito menos, eu saí de clube e fui embora".

Sem dar nomes, Hélio reclamou sobre os problemas que enfrenta no Le?o. "Tem gente dentro do Fortaleza que só fala e n?o faz nada. Estou vendo gente que fala, questiona trabalho. N?o vivem o dia a dia do clube e questionam programaç?o que eu faço, questionam resultado, questiona ´n?o sei o qu?´. Mas na hora de colocar dinheiro aqui, eu vejo quem está colocando. Aceito cobrança em cima de mim, por resultado, mas gente reclamando e de blablablá, atrapalhando o bom ambiente aqui é demais".

Mais desabafo

Mostrando inquietaç?o pelas críticas recebidas por seu trabalho _ ele esteve a perigo no cargo após a derrota para o Brasiliense no dia 21, mas permaneceu, fortalecido por pedido dos jogadores _, Hélio garantiu que só segue no clube pelo ambiente entre o elenco e dirigentes.

"Ninguém está no mundo do futebol desde 1988 entre os profissionais e no mercado, como estou, sem ter capacidade. Mas n?o sou puxa-saco. Só continuo porque acredito no grupo de jogadores, funcionários e dirigentes, que est?o apoiando neste momento", disparou.

NonatodeManaus - 29-7-13 em 12:30 PM

Citação:
Nem a vitória virada por 3 a 2 em cima do Treze/PB, no último sábado, 27, no Presidente Vargas, pela Série C, trouxe calmaria ao Fortaleza. No lugar do alívio pelo retorno ?s vitórias na competiç?o _ o time vinha de duas derrotas seguidas na Série C e da eliminaç?o na Copa do Brasil, chamou mais atenç?o as reclamaç?es do técnico Hélio dos Anjos depois da partida.

O técnico reclamou das interfer?ncias de pessoas de dentro do clube em seu trabalho no dia a dia e dos diversos problemas que enfrenta.

Hélio disse inclusive que tem se segurado e, por muito menos, já foi embora de outros clubes.
"A imprensa n?o sabe nem de 10% dos problemas que acha que existe no clube. Se acham que temos problemas, coloquem 300%. Estou sendo diferente aqui. Por muito menos, eu saí de clube e fui embora".

Sem dar nomes, Hélio reclamou sobre os problemas que enfrenta no Le?o. "Tem gente dentro do Fortaleza que só fala e n?o faz nada. Estou vendo gente que fala, questiona trabalho. N?o vivem o dia a dia do clube e questionam programaç?o que eu faço, questionam resultado, questiona ´n?o sei o qu?´. Mas na hora de colocar dinheiro aqui, eu vejo quem está colocando. Aceito cobrança em cima de mim, por resultado, mas gente reclamando e de blablablá, atrapalhando o bom ambiente aqui é demais".

Mais desabafo

Mostrando inquietaç?o pelas críticas recebidas por seu trabalho _ ele esteve a perigo no cargo após a derrota para o Brasiliense no dia 21, mas permaneceu, fortalecido por pedido dos jogadores _, Hélio garantiu que só segue no clube pelo ambiente entre o elenco e dirigentes.

"Ninguém está no mundo do futebol desde 1988 entre os profissionais e no mercado, como estou, sem ter capacidade. Mas n?o sou puxa-saco. Só continuo porque acredito no grupo de jogadores, funcionários e dirigentes, que est?o apoiando neste momento", disparou.

Guaramiranga, um dia desses conversei com o Aderbal Lana sobre sua passagem pelo Fortaleza, e ele disse que ficou menos de 2 meses, e saiu sem receber sem um centavo.
Elogiou muito o Rochinha, e disse que dentro do Fortaleza havia um câncer, formado por um grupo de jogadores que se consideravam intocáveis.
Voltando ao HDA, na ocasi?o de sua contrataç?o fui favorável a mesma, mas n?o sabia do seu alto salário para a atual situaç?o do Fortaleza.
Hoje, acredito que essa relaç?o custo x benefício é extremamente desfavorável ao Fortaleza, já que o Fortaleza n?o ganhou nada ainda, e vendo o time jogar mais parece um bando de peladeiros que se encontra somente aos fins de semana.
E essa multa rescisória deve pesar também para o HDA, e fica essa queda de braço sem futuro.

guaramiranga - 29-7-13 em 12:48 PM

Qualquer time com forte marcaç?o deixa logo o adversário irritado.

Sem saber sair da marcaç?o da equipe potiguar, o Santa Cruz apanhou de 2x0 do Baraunas, que apanhava de todo mundo, inclusive em casa.

E nós também sempre sofremos quando nossos jogadores sofrem dura marcaç?o, pois em geral temos só um ou no máximo dois jogadores para criar.
E os laterais n?o se apresentam, pois o adversário está marcando forte, passa a tomar gosto pelo jogo e já começa a assustar.
Rapidamente todos ficam logo irritados e nervosos, caindo ainda mais o rendimento e a confiança.

Assim aconteceu no primeiro ano de série C, quando tínhamos somente o Paulo Isidoro.
Até mesmo no ano passado era o maior sofrimento quando marcavam bem o Geraldo.

E agora quando marcam o Assisinho.

Uma defesa precisa dar tranquilidade ao time.
É inaceitável que tenhamos deixado o Treze criar umas 3 oportunidades nos últimos minutos e que, felizmente, o Jo?o Carlos nos salvou.

guaramiranga - 4-8-13 em 12:44 PM

N?o podemos perder a oportunidade de treinar, treinar e treinar.
A defesa tem de se arrumar.

Ent?o treinem logo na segunda de manh?.
Se bem que deveriam treinar hoje, domingo, 04/08/13.

AIRTONLEAO - 4-8-13 em 11:28 PM

Helio dos Anjos acaba de pegar o beco...ja foi tarde!!!!

Fonte : Chicote da galera

flaviofor - 4-8-13 em 11:41 PM

Citação:
Mensagem original enviada por AIRTONLEAO
Helio dos Anjos acaba de pegar o beco...ja foi tarde!!!!

Fonte : Chicote da galera

É... caiu...

http://www.fortalezaec.net/Noticia/Ver/Helio-dos-Anjos-nao-e-mais-tecnico-do-Fortaleza-201308042019

MauriloBrigido - 4-8-13 em 11:48 PM

E o VICA ta caindo lá no treze. Será?

Jeová - 4-8-13 em 11:58 PM

O Vica é um bom nome, mas n?o sei se é o ideal para mata-mata.

MauriloBrigido - 5-8-13 em 12:01 AM

Também n?o acho que o Vica seja a opç?o ideal mas do jeito que essa diretoria é brilhante, n?o duvido de nada.

webmaster - 5-8-13 em 12:41 AM

Ficou insustentável mesmo a situaç?o do HDOSA! Infelizmente n?o tem como fazer trabalho de médio e longo prazo no FEC. Tem que ter resultados pra já!

Sartojr - 5-8-13 em 01:12 AM

Achei que nunca iria ver essa notícia. Avante meu Le?o.

RAFAELE?O - 5-8-13 em 01:30 AM

Caiu:

http://www.fortalezaec.net/Noticia/Ver/Helio-dos-Anjos-nao-e-mais-tecnico-do-Fortaleza-201308042019

Era pra ter sido botado pra fora após o final do cearense!

DiscipuloTricolor - 5-8-13 em 03:30 AM

Saiu o Hélio do Anjos.

Mesmo mostrando uma demora ridícula,
Uma atitude digna vinda da Diretoria do FEC.
É algo para parabenizar.

PARABÉNS, FEC!

NonatodeManaus - 5-8-13 em 12:38 PM

Citação:
O Vica é um bom nome, mas n?o sei se é o ideal para mata-mata.

A contrataç?o do Vica seria meio irônico, afinal de contas o HDA foi contratado para substituí-lo.
Contatá-lo agora para substituir o HDA seria burrice.

guaramiranga - 6-8-13 em 02:01 PM

A eliminaç?o da equipe na Copa do Brasil, a sequ?ncia de resultados ruins que tiraram a equipe do G4 da Série C foram fundamentais para a queda. A decis?o foi tomada neste domingo, em reuni?o com participaç?o de diretoria e da comiss?o técnica.

Hélio fez um trabalho apenas mediano na equipe e olhe lá. É preciso entender as limitaç?es do elenco, mas ele mudava demais o time, n?o conseguia encaixar um sistema de jogo definido e o entrosamento sempre foi algo prejudicado por decis?es dele. Além disso, o técnico parece ter desistido de dar chance a jogadores da base, algo que irritou a diretoria. N?o tinha mais como ficar.

Essa foi a quarta passagem do treinador pelo Fortaleza. Nas outras tr?s ele abandonou o clube por propostas melhores. Desta vez, n?o. Foi demitido.
------------
Qualquer treinador como Argeu dos Santos, Julio Araujo, Danilo do Tiradentes ou Aderbal Lana faria muito melhor.

guaramiranga - 17-10-13 em 11:19 AM

A bronca do ex-técnico do Tricolor, que deixou o Fortaleza em agosto, ainda continua. Hélio dos Anjos vai acionar o ex-clube na justiça, mas n?o quis revelar ao O POVO o que pretende receber.

“Eu n?o vou entrar em detalhes, porque vai ser definido na justiça. Eu trabalhei cinco meses e 4 dias e recebi 27 dias. Voc? imagina que ainda tem minha multa rescisória”, reclamou Hélio.

O discurso do ex-comandante do Le?o é o oposto ao do presidente do clube, Osmar Baquit, que, em entrevista concedida na última terça-feira, explicou que conversou com o treinador e que o ato seria apenas para formalizar um acordo.

“Eu n?o tenho mágoa de ninguém. É a realidade do futebol. Fui desrespeitado. Agora, infelizmente, a gente vai se encontrar em duas audi?ncias”, justificou Hélio.

TPinheiro - 17-10-13 em 12:55 PM

Citação:
A bronca do ex-técnico do Tricolor, que deixou o Fortaleza em agosto, ainda continua. Hélio dos Anjos vai acionar o ex-clube na justiça, mas n?o quis revelar ao O POVO o que pretende receber.

“Eu n?o vou entrar em detalhes, porque vai ser definido na justiça. Eu trabalhei cinco meses e 4 dias e recebi 27 dias. Voc? imagina que ainda tem minha multa rescisória”, reclamou Hélio.

O discurso do ex-comandante do Le?o é o oposto ao do presidente do clube, Osmar Baquit, que, em entrevista concedida na última terça-feira, explicou que conversou com o treinador e que o ato seria apenas para formalizar um acordo.

“Eu n?o tenho mágoa de ninguém. É a realidade do futebol. Fui desrespeitado. Agora, infelizmente, a gente vai se encontrar em duas audi?ncias”, justificou Hélio.

Enquanto FEC continuar sem planejamento, sem ter um setor de futebol sério, que d? respaldo ao treinador, que aposte em novos valores, vamos ficar nessa de trazer os "professores" e jogadores velhos a peso de ouro. HdA fez um trabalho horroroso no FEC!

Vejam o que fazem o Sidney Moraes no Icasa, o Junior Rocha no Luverdense....outra coisa...outro nível de trabalho!

Para mim, a melhor notícia no final do ano seria a contrataç?o de um dos dois para a temporada 2014.