Logo do Fórum

Especulaç?es sobre quem será o novo treinador (era: E agora quem será o novo técnico?)
Zaury - 4-6-06 em 03:06 AM

No site oficial:

MÁRCIO BITTENCOURT N?O É MAIS TÉCNICO DO FORTALEZA

O técnico Márcio Bittencourt n?o permanecerá no comando técnico do Fortaleza. A decis?o foi tomada, em comum acordo, entre o treinador e a Diretoria do clube, na noite deste sábado, após mais uma derrota do Tricolor de Aço no Campeonato Brasileiro da Série A.

Segundo o Presidente Ribamar Bezerra, alguns nomes já est?o sendo contatados, mas n?o há previs?o de quando outro treinador será anunciado oficialmente. O Presidente informou também que na próxima semana será divulgada uma lista de dispensas, com pelo menos dez nomes.

Com o treinador, deixam o Fortaleza também toda a sua comiss?o técnica, formada pelos auxiliares Vágner Martinho e Nen? Bittencourt, e o preparador físico José Roberto Portella.

N?o concordei com muitas atitudes desse técnico, mas sei que com o que ele tinha ele n?o pode fazer muito mais do que foi feito. Espero que contratem n?o apenas um técnico, mas uns 7 reforços que venham para jogar!!!

Alguém tem algum palpite sobre quem será o novo técnico?

[Editado em 4-6-2006 por webmaster]

EBJ-CORA - 4-6-06 em 03:20 AM

Segundo alguns setoristas daqui haviam boatos la para as bandas de Minas Gerais que se o Fortaleza perdesse para o Cruzeiro, fato ocorrido, MB cairia (já consumado) e assumiria Louri Sandri (ex-atleticú mineiro).

Aguardemos...

Zaury - 4-6-06 em 03:22 AM

Ouvindo o Ribamar, este disse que n?o tinha sequer falado com o Lori, e deixou transparecer que n?o estaria interessado nele.

Zaury - 4-6-06 em 03:23 AM

Só n?o queria que esperassem o novo treinador chegar para avaliar o elenco e contratar. Ai é brincadeira!!!

Julio - 4-6-06 em 03:28 AM

Eu daria uma chance ao Frasson, desde que contratassem certo, ou ent?o queria ver no comando tecnico do FEC, o vagner mancini....

webmaster - 4-6-06 em 03:40 AM

Quero ver quem é o doido que vai querer assumir o Fortaleza sem trazer pelo menos TR?S jogadores para serem titular e que joguem acima dessa média que temos no time.

heliton - 4-6-06 em 12:58 PM

Saudaç?es tricolores: Mandrake é o kara!!!

NonatodeManaus - 4-6-06 em 02:16 PM

Eu acho que n?o devemos mais fazer experi?ncias que podem ou n?o dar certo, como fizemos com o MB.
Falaram em Vagner Mancini, mas na minha opini?o acho que ainda n?o tem viv?ncia para dirigir um time na primeira divis?o...tem feito um bom trabalho no Paulista, mas lá ele foi jogador, encerrou a carreira lá e n?o tem uma torcida que cobra como a nossa.
Só vejo o Vad?o desempregado, pois segundo falaram aqui o RB n?o quer o Lori Sandri.

lopez03 - 4-6-06 em 02:23 PM

Qualquer um que coloque o time pra frente, principalmente jogando em casa. N?o interessam as peças e sim o esquema. Que n?o seja um esquema covarde.

A nossa torcida, a além dos 12mil pagantes, n?o aceita o time jogando covardemente dentro de casa, principalmente contra um Vasco todo desfalcado.

Pelas peças que temos, jamais poderíamos prescindir de Mazinho, Maurílio, Rinaldo e Finazzi, juntos, mesmo que colocassem o restante só zagueiros e marcadores. Esses caras n?o desaprenderam.

Nunca li que o ex-treinador tentasse algum treinamento com esse pessoal.

N?o treinava porque existiam panelinhas, entre esses? Que colocassem pra fora, n?o insistir colocando como titular ou no banco.

ESTEVAO - 4-6-06 em 04:16 PM

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Qualquer um que coloque o time pra frente, principalmente jogando em casa. N?o interessam as peças e sim o esquema. Que n?o seja um esquema covarde.

A nossa torcida, a além dos 12mil pagantes, n?o aceita o time jogando covardemente dentro de casa, principalmente contra um Vasco todo desfalcado.

Pelas peças que temos, jamais poderíamos prescindir de Mazinho, Maurílio, Rinaldo e Finazzi, juntos, mesmo que colocassem o restante só zagueiros e marcadores. Esses caras n?o desaprenderam.

Nunca li que o ex-treinador tentasse algum treinamento com esse pessoal.

N?o treinava porque existiam panelinhas, entre esses? Que colocassem pra fora, n?o insistir colocando como titular ou no banco.

perfeito..

DiegoIvo - 4-6-06 em 09:47 PM

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Eu acho que n?o devemos mais fazer experi?ncias que podem ou n?o dar certo, como fizemos com o MB.
Falaram em Vagner Mancini, mas na minha opini?o acho que ainda n?o tem viv?ncia para dirigir um time na primeira divis?o...tem feito um bom trabalho no Paulista, mas lá ele foi jogador, encerrou a carreira lá e n?o tem uma torcida que cobra como a nossa.
Só vejo o Vad?o desempregado, pois segundo falaram aqui o RB n?o quer o Lori Sandri.

Concordo em g?nero, número e grau. O Vad?o é um bom nome para assumir o le?o. Treinador que está acostumado a fazer bons trabalhos em clubes pequenos na primeira divis?o como é o caso da Ponte Preta. Outro fator positivo é o salário do vad?o que está dentro das possibilidades do le?o. Vale lembrar que a Ponte Preta tem um teto salarial de 50 mil reais.

Eu acho que o primeiro passo pra começar de novo no caminho certo é trazer um treinador que já tenha experi?ncia na primeira divis?o. Chega de experi?ncias como: Vagner Mancini, Daniel Frasson, Lori Sandri, Barbieri. Todos esses nomes citados est?o no mesmo perfil do MB.

Fabricio - 4-6-06 em 09:58 PM

Vad?o seria um excelente nome ...

acostumado com série A, bons trabalhos realizados ...

pauloroberto - 4-6-06 em 10:01 PM

Fabricio,
Acho que o Vad?o n?o tem o perfil para o Fortaleza. Gosta de times defensivos. Ano passado na Ponte, jogava com um só atacante.

Thomas - 4-6-06 em 11:14 PM

Galera, acho que qualquer um que tenha um bom currículo, que tenha fama de colocar o time pra cima e com moral suficiente para mandar embora : Galeano, André Cunha, Leandro Smith, Patrick, Ricardo Miranda, Robson, Preto Casagrande, Geufer.

Com relaç?o ?s especulaç?es quanto a Lori Sandri, tem gente falando aí que a turma n?o tá querendo o cara porque ele senta, ou seja, balde total.

marcioandre - 5-6-06 em 12:37 AM

Citação:
Mensagem original enviada por heliton
Saudaç?es tricolores: Mandrake é o kara!!!

Grande tricolor Heliton, n?o estamos precisando de mágico, estamos precisando de alguns bons jogadores e de um técnico competente. Diferente do nosso grande rival, esse sim precisa de mágico ou macumbeiro para subir ao nosso patamar. Eles já est?o, mais uma vez, na zona de rebaixamento da SERIE B. N?o concorda?

Pacheco - 5-6-06 em 01:15 AM

Se deixar esse elenco aí pra ser reduzido quando chegar um novo treinador, seja lá quem for, n?o haverá cortes. Especialmente daqueles malacas que a torcida quer ver longe do Pici. E se deixar no clube quem "orienta" o novo treinador quando ele está conhecendo o grupo, aí é que n?o muda nada. E se quem está contratando permancer contratando, aí acabou.

DiegoIvo - 5-6-06 em 11:28 AM

Diario do Nordeste - 05/06/2006

"OFERECIMENTOS - Ribamar informou que seu telefone celular n?o pára. Dezenas de empresários est?o lhe telefonando, indicando nomes em profus?o para o cargo de treinador. Ainda no sábado, antes da partida contra o Cruzeiro, o empresário Wilson Rezende havia ofertado o técnico Lori Sandre, que o dirigente tricolor disse n?o conhecer mais profundamente, apenas de nome. Ao que Rezende interpelou sobre a indicaç?o de Ivo Wortmann, dentre vários outros. Houve até quem lhe sugerisse Roberval Davino, que está no América de Natal. “N?o estou contactando com ninguém. Somente amanh? (hoje), é que começarei os contatos”, explicou o presidente do Le?o. Ele n?o esconde, contudo, que sua prefer?ncia seria Hélio dos Anjos, que está no Juventude/RS."

Ivo Wortmann parece-me um bom treinador, já fez bons trabalhos pelo Juventude e Paysandu. Ele tem um perfil disciplinador e conhece muitos jogadores do Sudeste.

WILLIAN - 5-6-06 em 11:53 AM

Ivo Wortman!!!

Saudaç?es Tricolores!!

Ino - 5-6-06 em 11:58 AM

Citação:
Mensagem original enviada por Pacheco
Se deixar esse elenco aí pra ser reduzido quando chegar um novo treinador, seja lá quem for, n?o haverá cortes. Especialmente daqueles malacas que a torcida quer ver longe do Pici. E se deixar no clube quem "orienta" o novo treinador quando ele está conhecendo o grupo, aí é que n?o muda nada. E se quem está contratando permancer contratando, aí acabou.

O erro foi ter deixado algumas peças ai, esperando o novo treinador chegar (no caso o MB), se é p/cortar, dipsensar, faz logo agora, pq n precisa o novo treinador chegar p/saber quem dai n merece vestir a camisa do FEC.

ElderRoch - 5-6-06 em 12:03 PM

Daniel Frasson
Dispensa:
Maizena
Albérico
André Cunha
Lenadro Smith
Galeana
Carlinhos
Duílio
Glaydstone
Preto
Ricardo Miranda
Andrade
Valter
Daniel Banberg
Jean
Wanderson (quem é)
Geufer
Maurilio
Emprestava pro ferrim:
Euzebio
Teles
Ivan
Chamava pra diminuir o salário:
Finazzi
Rinaldo
Contratar:
um zagueiro, pode ser esse Marinho
Dois laterais
doi volantes (pra ser titular)
tr?s meias
mais um atacante

FranVidal - 5-6-06 em 01:16 PM

Citação:
Mensagem original enviada por DiegoIvo
Diario do Nordeste - 05/06/2006

"OFERECIMENTOS - Ribamar informou que seu telefone celular n?o pára. Dezenas de empresários est?o lhe telefonando, indicando nomes em profus?o para o cargo de treinador. Ainda no sábado, antes da partida contra o Cruzeiro, o empresário Wilson Rezende havia ofertado o técnico Lori Sandre, que o dirigente tricolor disse n?o conhecer mais profundamente, apenas de nome. Ao que Rezende interpelou sobre a indicaç?o de Ivo Wortmann, dentre vários outros. Houve até quem lhe sugerisse Roberval Davino, que está no América de Natal. “N?o estou contactando com ninguém. Somente amanh? (hoje), é que começarei os contatos”, explicou o presidente do Le?o. Ele n?o esconde, contudo, que sua prefer?ncia seria Hélio dos Anjos, que está no Juventude/RS."

Ivo Wortmann parece-me um bom treinador, já fez bons trabalhos pelo Juventude e Paysandu. Ele tem um perfil disciplinador e conhece muitos jogadores do Sudeste.
O HDA já fez umas sacanagens com a gente mas, por outro lado, já teve uma atuaç?o competente no Le?o. O fato, porém, é que a contrataç?o do novo técnico n?o pode demorar. Temos que aproveitar esse recesso da Copa para nos organizarmos e voltar tinindo para a competiç?o. Que Deus ilumine o presidente REIBAMAR nessa escolha.

WILLIAN - 5-6-06 em 01:35 PM

? Helio dos Anjos, está no Juventude e diga-se de passagem, fazendo um otimo trabalho, dificilmente, pode-se dizer quase impossivel que ele venha para o FEC.

Saudaç?es Tricolores!

Thomas - 5-6-06 em 01:40 PM

O Hélio dos Anjos seria uma boa, pena que está bem no Juventude... Acho apenas que ele ainda n?o ensina é VALE TUDO porque vcs viram a falta do jogador dele no pared?o BOSCO. Mas o neócio é esse. Tem que por um treinador que mexa com os brios dos jogadores, pra ganhar nem se for colocando o adversário com bola e tudo pra dentro do GOL. DEsde que o juiz aceite, né? Hehehehehehe

Franz - 5-6-06 em 01:53 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
Eu daria uma chance ao Frasson, desde que contratassem certo, ou ent?o queria ver no comando tecnico do FEC, o vagner mancini....

O Frasson é muito verde para uma primeira divis?o, assim como o Márcio Bittencourt também era, tendo dirigido apenas o Corinthians com suas feras do ano passado(aí, é moleza!) e o rebaixado Brasiliense. O Frasson só dirigiu juvenis e o momento n?o é para experiencias. O Mancini é profundamente identificado com o time do canal, coisa que eu mesmo ouvi ele pronunciar nas rádios, quando aqui esteve, jogando no time deles. Essa experiencia de contratar gente identificada com o time deles, n?o vem dando certo, vide o mercenário e desagregador Maurilio. N?o queria nenhum dos dois no comando do meu time.

Clerton - 5-6-06 em 01:58 PM

Que tal começar a faxina por quem é o grande culpado por esse enorme prejuízo em decorr?ncia de contrataç?es erradas?? Para o bem do Fortaleza, FORA TONINHO CECÍLIO!!!! Vai contratar errado assim na casa do C************!!

NonatodeManaus - 5-6-06 em 02:13 PM

Outro que está desempregado é Nelsinho Baptista, que n?o foi muito feliz em seus dois últimos clubes: Santos e S?o Caetano.

FranVidal - 5-6-06 em 02:17 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Que tal começar a faxina por quem é o grande culpado por esse enorme prejuízo em decorr?ncia de contrataç?es erradas?? Para o bem do Fortaleza, FORA TONINHO CECÍLIO!!!! Vai contratar errado assim na casa do C************!!
AINDA N?O ME CONVENCI DA CULPABILIDADE DO TONINHO, MESMO PORQUE AS CONTRATAÇ?ES FORAM, TEORICAMENTE, BOAS (É SÓ VER OS "CURRICULUM VITAE" DOS CONTRATADOS). TANTO É QUE, CADA NOME ANUNCIADO ERA SAUDADO NESTE FÓRUM COMO ÓTIMA AQUISIÇ?O PARA O FEC. CREIO QUE ELE TAMBÉM FOI ENGANADO NESSE PROCESSO, PORQUE N?O PODERIA ADVINHAR QUE ESSES CRAQUES APRESENTASSEM UMA DECAD?NCIA T?O ACENTUADA.

BenitoJr - 5-6-06 em 02:38 PM

Wagner Mancini.......

Falta 1 palito para confirmar......

Novo Técnico...

VALDERCI - 5-6-06 em 02:51 PM

Tu ainda tá bebo, Benito?:D

DiegoIvo - 5-6-06 em 02:54 PM

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
Wagner Mancini.......

Falta 1 palito para confirmar......

Novo Técnico...

Wagner Mancini é brincadeira de mau gosto. Mais uma vez o presidente vai fazer experi?ncias. Wagner Mancini n?o tem nenhuma experi?ncia na primeira divis?o, só treinou um único clube em toda sua pequena carreira que foi o Paulista. Seu único bom resultado foi conquistar a Copa do Brasil que possui um regulamento totalmente diferente da primeira divis?o e já deu pra perceber que n?o precisa ser nenhum Luxemburgo pra conquistar a Copa do Brasil, vide Pericles Chamusca, vide o fraco Jair Pereira que quase chegou na final pelo kanal.

juquinha - 5-6-06 em 03:53 PM

O problema n?o é técnico é jogador! e panelinha tipo MAURÍLIO/RINALDO.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Clerton - 5-6-06 em 03:56 PM

Citação:
Mensagem original enviada por FranVidal
Citação:
AINDA N?O ME CONVENCI DA CULPABILIDADE DO TONINHO, MESMO PORQUE AS CONTRATAÇ?ES FORAM, TEORICAMENTE, BOAS (É SÓ VER OS "CURRICULUM VITAE" DOS CONTRATADOS). TANTO É QUE, CADA NOME ANUNCIADO ERA SAUDADO NESTE FÓRUM COMO ÓTIMA AQUISIÇ?O PARA O FEC. CREIO QUE ELE TAMBÉM FOI ENGANADO NESSE PROCESSO, PORQUE N?O PODERIA ADVINHAR QUE ESSES CRAQUES APRESENTASSEM UMA DECAD?NCIA T?O ACENTUADA.

Fran,contratar pelo nome qualquer um contrata, mesmo assim ele n?o teve o trabalho de verificar o desempenho na época de cada um deles. Será que ele n?o sabia, por exemplo, que o Galeano estava totalmente fora de forma e caindo pelas tabelas? Se n?o sabia tinha obrigaç?o de saber... N?o conheço um jogador que tenha se destacado aqui e que tenha sido contratado por ele. Veja essas ultimas contrataç?es: Ricardo Miranda e Robson (Vera Ver?o). N?o dava pra saber que eles n?o jogam PN? N?o dava para ter assistido pelo menos uma partida para saber se eles realmente prestam para um campeonato de primeira divis?o? Outra, estamos prestes a contratar um jogador com oito meses de inatividade. Vamos esperar o que? Para mim ou tem boi na linha ou ele é um tremendo incompetente. FORA TONINHO CECÍLIO.

HugodeLeon - 5-6-06 em 04:35 PM

MANCINI N????OOOOOOOOOOOOOOOOO

SEGUNDA DIVIS?OAOAOAOAOAOAOAOAOAO.

brincadeira de mau gosto é ????????????

Thomas - 5-6-06 em 05:34 PM

PELAMORDEDEUS, MANCINI N?O!!!!!!!!

Como diz o sensacional Carlos Fred: "O CARA N?O TEM ESTAMPA DE PRIMEIRA DIVIS?O!"

Se for ele mesmo, podemos nos contentar com a segundona ano que vem.

ESTEVAO - 5-6-06 em 06:02 PM

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por FranVidal
Citação:

Fran,contratar pelo nome qualquer um contrata, mesmo assim ele n?o teve o trabalho de verificar o desempenho na época de cada um deles. Será que ele n?o sabia, por exemplo, que o Galeano estava totalmente fora de forma e caindo pelas tabelas? Se n?o sabia tinha obrigaç?o de saber... N?o conheço um jogador que tenha se destacado aqui e que tenha sido contratado por ele. Veja essas ultimas contrataç?es: Ricardo Miranda e Robson (Vera Ver?o). N?o dava pra saber que eles n?o jogam PN? N?o dava para ter assistido pelo menos uma partida para saber se eles realmente prestam para um campeonato de primeira divis?o? Outra, estamos prestes a contratar um jogador com oito meses de inatividade. Vamos esperar o que? Para mim ou tem boi na linha ou ele é um tremendo incompetente. FORA TONINHO CECÍLIO.

Fran vidal se para tu se convencer da culpabilidade toninho demorar o mesmo tempo da do clodoaldo iremos para terceira divis?o..;;)
portanto que o toninho pegue o beco o mais rápido possível..
somando o ano de 2005 (igo julio,ernandes,nelio,alex afonso entre outros e as desse ano o cara é horrível..

advinculanobre - 5-6-06 em 09:27 PM

Caros tricolores,

Contratar é uma arte. Se quem contrata no Fortaleza é o Toninho, estamos, com certeza, indubitavelmente, sem sombra de dúvidas e sem medo de errar diante de um desastre.

Portanto, todas essas contrataç?es equivocadas, que s?o em torno de vinte, trouxeram um enorme prejuizo para o Fortaleza. O último foi o nosso aporte na zona de rebaixamento.

Portanto, se o Toninho n?o for quem indica, porque quem contrata é o Presidente, n?o terá culpa nenhuma.

Como essas é uma das suas funç?es, ent?o n?o se tenha dúvidas.

sergluis - 5-6-06 em 09:52 PM

cara, eu sou totalmente contra esse negócio de malhar o técnico antes mesmo da chegada do mesmo. Esse tipo de comportamento só serve pra desestabilizar mais ainda o conturbado ambiente tricolor. Essa hora, mais do que nunca, é de uni?o. Respeito a opini?o de quem acha o W. mancini um lixo, pelo simples fato do mesmo n?o ter um curriculum de um Hélio dos Anjos por exemplo. Acho que esse tipo de opini?o a pessoa até deve expor aqui, já que o fórum é pra isso mesmo, pra debate, porém acho totalmente desnecessária levá-la ao estádio por exemplo. Quer queira quer n?o, alguns de nós aqui somos formadores de opini?o. Se algum de nós já chega no estádio e fala..."viiiiixi...esse técnico aí viu..sei n?o..treinadorzinho de segunda..". O cara do lado ouvi isso, muitas vezes nem sabe direito quem é o técnico, já vai achar que o cara é um lixo mesmo, antes de qualquer coisa. Na primeira substituiç?o já vai chamar o treinador de burro, e por aí vai. Ent?o, me digam uma coisa: esse tipo de opini?o, levada ao estádio, traz algum benefício ao Fortaleza Esporte Clube? companheiros tricolores, pelo amor de Deus, reflitam !!

DiegoIvo - 6-6-06 em 10:43 AM

Diário do Nordeste - 06/06/2006

"HÉLIO DOS ANJOS - O novo treinador do Fortaleza deverá ser Hélio dos Anjos, que está no Juventude/RS. Um conselheiro informou ontem que ele ama o Le?o do Pici e n?o hesitará em se transferir. Hélio tem que pagar uma multa rescisória no clube de Caxias do Sul, para que possa retornar ao Tricolor do Pici."

vamos torcer pra ser verdade, pois o HdosA é o um excelente nome pra comandar o Le?o.

DiegoIvo - 6-6-06 em 11:04 AM

Citação:
Mensagem original enviada por advinculanobre
Caros tricolores,

Contratar é uma arte. Se quem contrata no Fortaleza é o Toninho, estamos, com certeza, indubitavelmente, sem sombra de dúvidas e sem medo de errar diante de um desastre.

Portanto, todas essas contrataç?es equivocadas, que s?o em torno de vinte, trouxeram um enorme prejuizo para o Fortaleza. O último foi o nosso aporte na zona de rebaixamento.

Portanto, se o Toninho n?o for quem indica, porque quem contrata é o Presidente, n?o terá culpa nenhuma.

Como essas é uma das suas funç?es, ent?o n?o se tenha dúvidas.

Concordo com vc.
Eu n?o consigo entender como eh que o Ribamar isenta de culpa esse incompetente do Toninho Cecilio se grande parte dos 11 dispensados foi trazido por ele.
Vejamos o caso do Robson. O Fortaleza pagou as passagens de Toninho Cecilio e do irm?o do MB. Eles assitem o jogo da A2 do Campeonato Paulista. Falam maravilhas do Robson e dizem pro presidente contratar. 15 dias depois o Robson é dispensado. Será que o Toninho Cecilio realmente n?o tem culpa? Eu num consigo entender essa paix?o que o nosso presidente tem com esse rapaz.

Pacheco - 6-6-06 em 11:42 AM

N?o dá pra entender mesmo. A menos que, ao contrário do que a gente imagina, n?o seja o Cecílio quem faz as contrataç?es. Seja lá quem for, tá trabalhando mal e tá prejudicando o time. Tem que haver mudanças nesse setor, porque agora n?o pode haver mais erros.

lopez03 - 4-9-06 em 09:19 PM

Rei do Nordeste deverá assumir o Fortaleza no Brasileir?o
Fortaleza, CE, 4 (AFI) – A diretoria do Fortaleza já tem um nome em mente para substituir Hélio dos Anjos caso ele acerte com o S?o Caetano ainda nesta segunda-feira. A aposta do clube recairá sobre Maurício Sim?es, que se desligou do Santa Cruz após a derrota de domingo para o S?o Paulo por 3 a 1, no Arruda.

O treinador, conhecido como o Rei do Nordeste por causa dos ótimos trabalhos feitos em clubes da regi?o em temporadas passadas, tem tudo praticamente definido com os dirigentes cearenses, faltando apenas a confirmaç?o da ida de dos Anjos ao Azul?o.

Maurício Sim?es, aliás, é amigo pessoal de Hélio dos Anjos e foi indicado ao Fortaleza pelo próprio comandante. A expectativa é de que ele seja anunciado oficialmente até o início da manh? de terça-feira.

Sim?es n?o terá vida fácil no Tricolor de Aço. Mesmo com um elenco com salários altos e atletas renomados, o time aparece na penúltima posiç?o do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, e venceu apenas quatro partidas em 22 disputadas até o momento.

(Ag?ncia Futebol Interior)

alexandrino - 4-9-06 em 09:31 PM

Esse Mauricio Simoes eh uma enganacao completa :/ So traz os jogadores dele. Encheu o Santa Cruz de jogadorzinho meia boca e completamente desconhecido.

VALDERCI - 4-9-06 em 09:42 PM

Citação:
Mensagem original enviada por alexandrino
Esse Mauricio Simoes eh uma enganacao completa :/ So traz os jogadores dele. Encheu o Santa Cruz de jogadorzinho meia boca e completamente desconhecido.

Ele pode ser uma enganaç?o, mas esse negócio de jogador desconhecido n?o quer dizer nada, pois os jogadores do Figueirense, Paraná e Juventude s?o quase todos desconhecidos prá nós, mas conhecidos prá eles.

lopez03 - 4-9-06 em 09:53 PM

É o que costumo dizer, basta vermos quando alguns times foram campe?es ou fizeram grandes campanhas: Coritiba (fez final com o Bangu), Atlético(PR), S?o Caetano (no seu início), Goiás, Paissandu (LIbertadores), Sport (naquela disputa com o Flamengo), Figueirense...

[Editado em 4-9-2006 por lopez03]

DanielMarques - 4-9-06 em 09:57 PM

Eu traria o Danilo Baratinha... :D

Vauto - 4-9-06 em 11:19 PM

MarceloCosta - 4-9-06 em 11:34 PM

Amanh? o Alan Neto sugere o Cesar "Gury" Moraes e seu famoso 4-3-3.

alexandrino - 4-9-06 em 11:42 PM

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
Ele pode ser uma enganaç?o, mas esse negócio de jogador desconhecido n?o quer dizer nada, pois os jogadores do Figueirense, Paraná e Juventude s?o quase todos desconhecidos prá nós, mas conhecidos prá eles.

Verdade Valdeci mas estou falando de jogadores desconhecidos do proprio NE. Se vc quiser que o Fortaleza contrate o CSA inteiro ent?o Mauricio Simoes é o cara.

VALDERCI - 4-9-06 em 11:46 PM

Aí nós estamos é fudidos.:(

EBJ-CORA - 5-9-06 em 12:43 AM

N?o faço a mínima idéia de qual treinador de ponta vai querer assumir o Fortaleza na situaç?o que está... Sinceramente, tá difícil...

alexandrino - 5-9-06 em 01:48 AM

Eh bom se apressar porque o treinador do Flamengo vai ja cair tambem e o mercado ja ta escasso.

marcioandre - 5-9-06 em 02:05 AM

Citação:
Mensagem original enviada por MarceloCosta
Amanh? o Alan Neto sugere o Cesar "Gury" Moraes e seu famoso 4-3-3.

KKKKKKK!!!:D:D

marcioandre - 5-9-06 em 02:15 AM

Entre trazer esse Mauricio Sim?es sem bagagem, prefiro o Valdir Espinosa.
Esse Sim?es n?o reúne condiç?es de dirigir um time na A. Faltará moral com árbitros, coragem para jogar fora contra times de ponta e a velha conduç?o do grupo. Antes do Santa ele estava no interior da Paraíba, desse jeito podem trazer o Flávio Sapinho.
Agora é capaz de vir, devido ?s circunstâncias. Se acontecer, que Deus nos ajude.
Eu espero estar errado.

LuisFrota - 5-9-06 em 02:41 AM

Tomara que acertem dessa vez!!!
E aquele empate com o S?o Caetano está explicado!

[Editado em 5-9-2006 por LuisFrota]

NonatodeManaus - 5-9-06 em 03:22 AM

Aderbal Lana está aqui no Fast, recém eliminado da terceirona...aí ele aproveita e leva o Túlio Maravilha...;;);;)

WILLIAN - 5-9-06 em 10:58 AM

Pessoal,
a melhor opç?o seria PC Gusm?o...
técnico novo e muito inteligente, discipulo de Wanderlei Luxemburgo, caso n?o acerte, Valdir Espinosa é o melhor!!!

Saudaç?es Tricolores!!

BenitoJr - 5-9-06 em 11:00 AM

Seja quem for, esse tem que ser o CARA .....

O destino do FEC vai estar nas m?os dele.

O Curintia fulerage está saindo da Zona sem contrataç?es, porque n?o nós ???

.

Ricarte - 5-9-06 em 11:46 AM

Nessa altura do campeonato, concordo com um treinador que seja conhecido, para n?o deixar o time ser garfado por árbitros. O melhor nome seria PC Gusm?o, mas aprovo também Roberto Cavalo, por ser emergente e boc?o.

[Editado em 5-9-2006 por Ricarte]

alexandrino - 5-9-06 em 12:03 PM

Citação:
Seja quem for, esse tem que ser o CARA .....

O destino do FEC vai estar nas m?os dele.

O Curintia fulerage está saindo da Zona sem contrataç?es, porque n?o nós ???

.

O elenco do curintia sempre foi melhor do que o nosso e essa permanencia deles na zona era claramente temporario. Eles tinham mesmo era que sair logo porque nao iam pra serie B. Melhor se preocupar com o Fortaleza mesmo.

Vitor.Rifane - 5-9-06 em 01:04 PM

Por que n?o Marcelo Vilar?

juquinha - 5-9-06 em 03:48 PM

V?o trazer o Espinosa e desenterrar mais um defunto!!

Thomas - 5-9-06 em 06:53 PM

Marcelo Vilar n?o seria de todo ruim, Gusm?o seria uma boa também... Tomara que acertem logo.

Anaximandro - 5-9-06 em 07:09 PM

Chama o Arnaldo Lira, vixe Maria, cruz credo.

alexandrino - 5-9-06 em 08:48 PM

Ribamar Bezerra nega várias especulaç?es
Autor: Ag?ncia Raz?o Tricolor

Vários nomes de técnicos que vinham sendo especulados para assumir o Tricolor de Aço foram negados pelo presidente Ribamar Bezerra no início da tarde desta terça-feira, durante uma entrevista concedida ao repórter Eliomar de Lima, da AM do Povo/CBN.

De acordo com Ribamar Bezerra, n?o há interesse por parte do Fortaleza em nenhum dos nomes que est?o sendo cogitados, a exemplo de Péricles Chamusca, Valdyr Espinoza, PC Gusm?o, Zé Teodoro, Maurício Sim?es, Roberto Cavalo, entre outros.

Frasson assumiu o Aracati.
Entao so sobrou o Sapinho mesmo :D

SuperTricolor - 5-9-06 em 11:26 PM

Citação:
De acordo com Ribamar Bezerra, n?o há interesse por parte do Fortaleza em nenhum dos nomes que est?o sendo cogitados, a exemplo de Péricles Chamusca, Valdyr Espinoza, PC Gusm?o, Zé Teodoro, Maurício Sim?es, Roberto Cavalo, entre outros.

Recebi uma notícia que o treinador é o LCC.
Se for mesmo eu vou ficar puto. N?o gosto do cara...

Pacheco - 6-9-06 em 01:26 AM

Por onde anda o Marcelo Vilar? Eu acho que ele acaba sendo ua opç?o muito mais interessantes do que todos esse nomes aí.

Pacheco - 6-9-06 em 01:46 AM

Eu acho que o Fortaleza tá precisando muito mais de um motivador do que de um estrategista.
No meu modo de ver tá faltando motivaç?o, tranqüilidade e confiança. O time n?o acredita em si, n?o tem poder de reaç?o, n?o consegue segurar resultado, já tá se entregando mesmo faltando ainda 16 partidas.
Existe o problema da limitaç?o técnica de alguns jogadores, mas essa falta de confiança e esse desânimo pioram mais ainda isso aí.
Eu penso que a situaç?o é mais favorável a um técnico em começo de carreira, com alguma ambiç?o e vontade, do que pra um desses "famosos" que só vem pela grana.
Só peço, pelo amor de Deus, que n?o pensem em trazer treinadores que passaram lá pelo adversário recentemente (Ferdinando, LCC, Zé Teodoro) ou o tal do Lula Queiroz.

alexandrino - 6-9-06 em 12:31 PM

Roberto Cavalo ta perto de acertar com o Santa Cruz. Menos 1 no mercado :/

HugodeLeon - 6-9-06 em 05:20 PM

Sou a favor do FRASSON,

chega de medalh?es MERCENÁRIOS no PICI...

alexandrino - 6-9-06 em 06:26 PM

Citação:
Mensagem original enviada por HugodeLeon
Sou a favor do FRASSON,

chega de medalh?es MERCENÁRIOS no PICI...

Hugo, o Frasson ja assumiu o Aracati.

Tiago - 6-9-06 em 08:55 PM

O Ribamar acabou de falar na radio Am do povo que esta em contato com Mario Sergio e Estevam Soares !!!!

NonatodeManaus - 6-9-06 em 09:08 PM

Prefiro o Candinho.

SuperTricolor - 6-9-06 em 09:34 PM

O Mario Sergio pode ser uma boa...

lopez03 - 7-9-06 em 01:47 AM

Gosto muito do estilo do Mário Sérgio. Grande jogador e entende muito de tática. Podemos até cair com ele (normal), mas n?o peca por omiss?o.

Seria uma opç?o t?o boa que duvido dá certo. Se ele vier mesmo ganhará mais crédito comigo. É sinal que n?o tem essa frescura do time ser do Nordeste; time quase rebaixado...

Ele gosta de pegar times médios, em crescimento: S?o Caetano, Atlético(PR)...

Foi boleiro, indisciplinado, conhece a imprensa sulista e os árbitros com segundas intenç?es...

Dizem que é doido porque n?o fica no lugar-comum, em termos de esquema. Tanto pode dá certo, como dá tudo errado.

[Editado em 7-9-2006 por lopez03]

VALDERCI - 7-9-06 em 12:31 PM

Roberval Davino é o nosso treinador e todos devemos dar apoio, apesar de n?o conhecermos o seu trabalho. Sei que muita gente queria um técnico de ponta, mas esses caras n?o querem vir, ent?o todo apoio ao Roberval Davino. Gostaria muito que ele indicasse uns tr?s bons jogadores para o noso elenco.

[Editado em 7-9-2006 por VALDERCI]

Thomas - 7-9-06 em 12:53 PM

Citação:
Roberval Davino é o nosso treinador e todos devemos dar apoio, apesar de n?o conhecermos o seu trabalho. Sei que muita gente queria um técnico de ponta, mas esses caras n?o querem vir, ent?o todo apoio ao Roberval Davino. Gostaria muito que ele indicasse uns tr?s bons jogadores para o noso elenco.

[Editado em 7-9-2006 por VALDERCI]

É isso aí Valerci,

temos que deixar as críticas de lado e apoiar o novo treinador. Também n?o conheço o trabalho do Davino, mas temos sim que dar todo o apoio. Quando falo de críticas, estou apenas querendo ressaltar que em determinados momentos, antes mesmo do cara começar a trabalhar, a gente fica secando. Portanto acho importante o apoio incondicional.

AVANTE LE?O

NonatodeManaus - 7-9-06 em 01:09 PM

Na minha opini?o o melhor que o Fortaleza contratou esse ano.

EBJ-CORA - 14-5-07 em 12:48 AM

Após derrota, técnico do Juventude pede demiss?o

Ricardo Fontanesi

Após a derrota para o Corinthians por 1 a 0, neste domingo, o técnico do Juventude, Ivo Wortmann, pediu demiss?o ainda nos vestiários do Morumbi, alegando um problema com o departamento de futebol do clube gaúcho.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro2007/interna/0,,OI1611640-EI8817,00.html

E AÍ, SERÁ QUE ESSE PODERIA VIR?

VOC?S ACHAM QUE É UM BOM TREINADOR?

[Editado em 14-5-2007 por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O]

EBJ-CORA - 14-5-07 em 12:57 AM

TAÍ OUTRO, PORÉM JÁ COM CONTATO FEITO:

Portal Verdes Mares - 13/05/2007 - 18:47

Técnico Waldemar Lemos e Fortaleza est?o em negociaç?o

Com a saída de Paulo Bonamigo após a vitória de 3 a 1 sobre a Portuguesa/SP, na estréia do Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do Fortaleza partiu em busca de um novo

treinador. O principal nome da lista é Waldemar Lemos, ex-Flamengo, que levou a Cabofriense ? final da Taça Rio, onde perdeu para o Botafogo.

O irm?o de Oswaldo de Oliveira foi contactado pelo Tricolor e fez uma contra-proposta. Resta a diretoria do Fortaleza aceitar o pedido para Waldemar Lemos assumir o time.

Ele é considerado um técnico tático, que usa treinamentos mais específicos para organizar suas equipes, deixando coletivos como opç?o.

Fonte: http://verdesmares.globo.com/v3/canais/noticias.asp?codigo=178589&modulo=173

Pacheco - 14-5-07 em 01:02 AM

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O

Com a saída de Paulo Bonamigo após a vitória de 3 a 1 sobre a Portuguesa/SP, na estréia do Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do Fortaleza partiu em busca de um novo

treinador. O principal nome da lista é Waldemar Lemos, ex-Flamengo, que levou a Cabofriense ? final da Taça Rio, onde perdeu para o Botafogo.

O irm?o de Oswaldo de Oliveira foi contactado pelo Tricolor e fez uma contra-proposta. Resta a diretoria do Fortaleza aceitar o pedido para Waldemar Lemos assumir o time.

Ele é considerado um técnico tático, que usa treinamentos mais específicos para organizar suas equipes, deixando coletivos como opç?o.

Fonte: http://verdesmares.globo.com/v3/canais/noticias.asp?codigo=178589&modulo=173

Waldemar Lemos? Honestamente, n?o conheço nada a respeito do trabalho desse profissional. O maior feito dele foi levar a Cabofriense ? semi-final da Taça Rio?

alexandrino - 14-5-07 em 01:20 AM

Se for pra ficar entre Arthur Neto, Waldemar Lemos ou Estevam Soares eh melhor o segundo mesmo.

alexandrino - 14-5-07 em 02:05 AM

Ainda acho que Ivo Wortmann seria um bom nome. Provavelmente se fosse feita uma proposta ele iria pegar referencias com o Bonamigo. Acho que seria uma boa opç?o. Seu estilo eh parecido com o do nosso ex-tecnico.

LeoNaRDo - 14-5-07 em 03:45 AM

O Waldemar Lemos dirigiu o Figueira ano passado, que ficou em 7? lugar no brasileir?o.

Acho ele meio moleng?o, sem energia... mas se for mesmo o treinador, desejo-lhe sorte!

Tricolor - 14-5-07 em 05:04 AM

Minha lista seria essa:
1-Ivo Wortmann
2-Tite
3-Barbieri
4-Pericles Chamusca
5-Valdemar Lemos
6-Paulo Campos

Sendo que o Ivo, o Chamusca e o Tite, devem ser fora da nossa realidade, portanto pra mim, ficaria entre esses 3 nesta ordem:
1-Barbieri
2-Valdemar Lemos
3-Paulo Campos

NonatodeManaus - 14-5-07 em 11:27 AM

Citação:
Mensagem original enviada por Tricolor
Minha lista seria essa:
1-Ivo Wortmann
2-Tite
3-Barbieri
4-Pericles Chamusca
5-Valdemar Lemos
6-Paulo Campos

Sendo que o Ivo, o Chamusca e o Tite, devem ser fora da nossa realidade, portanto pra mim, ficaria entre esses 3 nesta ordem:
1-Barbieri
2-Valdemar Lemos
3-Paulo Campos

Concordo que o Ivo Wortmann e o Tite s?o grandes nomes, mas s?o treinadores que já possuem um bom convívio com a primeira divis?o e no primeiro convite de um clube da série A, far?o como o Bonamigo e nos deixar?o na m?o.
Tenho acompanhado com curiosidade o trabalho do Valdemar Lemos, que se saiu bem no Flamengo, sendo injustamente demitido na contrataç?o do Nei Franco já na reta final da Copa do Brasil, foi muito bem no Figueira e por último na Cabofriense.
Como já coloquei em outro tópico, é diferente daqueles treinadores que já tivemos e ficam se esgoelando a beira do campo.

Robson - 14-5-07 em 11:53 AM

Acho q independente de quem seja o novo técnico, deve-se ter uma multa no caso de rescis?o pra n?o ficarmos na m?o como agora.

Gustavo-K3 - 14-5-07 em 03:05 PM

Citação:
Se for pra ficar entre Arthur Neto, Waldemar Lemos ou Estevam Soares eh melhor o segundo mesmo.

Arthur Neto tb é uma boa opç?o! N?o esqueçam q ele com seu arrumadinho Atlético Goianiense nos eliminou da Copa do Brasil...

E qd era do kanal fez um bom trabalho para as peças que tinha na m?o...

Odilon - 14-5-07 em 03:26 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Robson
Acho q independente de quem seja o novo técnico, deve-se ter uma multa no caso de rescis?o pra n?o ficarmos na m?o como agora.

Robson,

multa rescisória pra treinador é quase impossível. Sempre a gente pensa nisso como um contrato unilateral, onde somente o clube n?o pode ser prejudicado.

Também tem o outro lado: e se o treinador n?o der certo? Teremos que mant?-lo até o fim do contrato? Pagar multa rescisória?

Vitor.Rifane - 14-5-07 em 03:28 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Pacheco
Citação:

Waldemar Lemos? Honestamente, n?o conheço nada a respeito do trabalho desse profissional. O maior feito dele foi levar a Cabofriense ? semi-final da Taça Rio?

Pra mim ele que foi o campe?o da Copa do Brasil ano passado, ele foi quem armou o flamengo e foi despedido depois de eliminar o Ipatinga nas semi, onde trouxeram o Ney Franco do time eliminado

Mota - 14-5-07 em 03:38 PM

Sinceramente prefiro o Estevan Soares

SuperTricolor - 14-5-07 em 03:51 PM

Citação:
Após derrota, técnico do Juventude pede demiss?o

Ricardo Fontanesi

Após a derrota para o Corinthians por 1 a 0, neste domingo, o técnico do Juventude, Ivo Wortmann, pediu demiss?o ainda nos vestiários do Morumbi, alegando um problema com o departamento de futebol do clube gaúcho.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro2007/interna/0,,OI1611640-EI8817,00.html

E AÍ, SERÁ QUE ESSE PODERIA VIR?

VOC?S ACHAM QUE É UM BOM TREINADOR?

[Editado em 14-5-2007 por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O]

Eu acho um excelente treinador. Mas n?o se se vem treinar time da série B.

William - 14-5-07 em 05:40 PM

Rapaz, pelo q soube, parece q ele estava indo para o Atlético MG, mas se n?o for verdade, acharia um ótimo nome, esse sim, pode dar continuidade ao trabalho do Bonamigo

alexandrino - 14-5-07 em 07:02 PM

Zetti teria recusado proposta do Fortaleza

O técnico Zetti, do Paraná Clube, teria recebido uma proposta do Fortaleza no último final de semana, mas segundo a assessoria do clube, ele recusou e continua trabalhando normalmente. Zetti seria pretendido para ocupar o cargo deixado por Paulo Bonamigo, que assumiu o Goiás no último dia 11.

Na tarde desta segunda-feira, o técnico dará uma entrevista coletiva após o treino para falar sobre a recusa.

Zetti chegou ao Paraná Clube no início do ano, levou o clube ?s finais do Paranaense e as oitavas-de-final do Copa Libertadores. Sob o comando do Paraná, Zetti tem 35 jogos, 17 vitórias, 9 empates e 9 derrotas.

fonte: Terra

---------------------------------------------------------------------------

Fique por la mesmo (f)

marcioandre - 14-5-07 em 07:19 PM

E ainda foram falar com esse bosta? Quantas vezes teremos que ser esnobados por esse #%*@!!!?

AlessandroFontenele - 14-5-07 em 07:56 PM

Das opç?es sérias que temos, já que o Ivo tá fora de nossa realidade, o nome será um desses tr?s: Waldemar, Est?vam Soares e Arthur Neto.
Desses tr?s, estou com o Gustavo: o Arthur Neto é o melhor nome. Além da boa passagem pelo Kanal, o credencia a ótima campanha pelo Atlético-Go, com a chegada ?s oitavas da Copa do Brasil e com a conquista do campeonato goiano, quebrando a hegemonia do Goiás.

Por outro lado, o Papai do Céu parece voltar seus olhos bondosos em direç?o ao Le?o: o Zetti se recusou a vir nos treinar.
Em 2004, subimos APESAR do Zetti e n?o por causa dele. Aquela anta levou 425 dias para tirar do time a dupla sensaç?o, Nada e Night. Essas malas só saíram pq a diretoria os mandou embora. Se n?o fosse isso, estariam jogando até hoje. Deixa essa mala no Paraná mesmo.

Abs, Alex

Citação:
Mensagem original enviada por Gustavo-K3
Citação:

Arthur Neto tb é uma boa opç?o! N?o esqueçam q ele com seu arrumadinho Atlético Goianiense nos eliminou da Copa do Brasil...

Denilson_bsb - 14-5-07 em 08:03 PM

Eu tôm com medo de ser o Waldemar Lemos ... N?o queria ele no LE?O.

Ele é o clone do irm?o que até pra falar é uma lentid?o.

Tb acho o Arthur Neto o melhor dos 3.

[Editado em 14-5-2007 por Denilson_bsb]

eriko - 14-5-07 em 08:21 PM

o novo técnico é MA
podem escrever.......
confirmado

MarcosRocha - 14-5-07 em 08:29 PM

Marco Aurelio novo treinador do le?o.

Robson - 14-5-07 em 08:31 PM

MARCO AURÉLIO É O NOVO TÉCNICO DO FORTALEZA

O Fortaleza anunciou nesta segunda-feira a contrataç?o do técnico Marco Aurélio para comandar o Tricolor de Aço no restante do Campeonato Brasileiro da Série B. Marco Aurélio chega para substituir Paulo Bonamigo.

Marco Aurélio tem 55 anos e trabalhou em clubes como Ponte Preta-SP, Vitória-BA, Cruzeiro-MG, Palmeiras-SP, Kashima Reysol-Jap?o, Figueirense-SC e Atlético Mineiro.

No Cruzeiro, Marco Aurélio conquistou títulos importantes como a Copa Brasil, em 2000, a Copa Sul Minas e o Supercampeonato Mineiro, em 2002.

Marco Aurélio é o terceiro treinador do Le?o em 2007. Antes dele, trabalharam no clube Daniel Frasson e Paulo Bonamigo.

http://www.fortalezaec.net/noticia_exibe.asp?cod=8309

Robson - 14-5-07 em 08:32 PM

Onde ele tava ultimamente, alguém sabe?

Seja bem vindo e q leve o Le?o ? série A!

HugodeLeon - 15-5-07 em 12:47 AM

Boa pergunta ROBSON.....ONDE ELE TAVA??? no Jap?o????w

guaramiranga - 16-7-07 em 04:21 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Gustavo-K3

Antes da vinda do Marco Aurélio seu nome foi citado.
E lembrem-se de que precisamos encontrar um padr?o de jogo.
E que o novo técnico escreva no caderno durante o vôo para Fortaleza que queremos 1 goleiro e
2 laterais, 2 zagueiros, 2 volantes, 2 meias e 2 atacantes
e que ele repita 10000 vezes

Ariston - 16-7-07 em 11:39 PM

E peloamordosmeusfilhinhos, esqueçam o nome do operador de laptop PC Gusm?o.

[Editado em 16-7-2007 por Ariston]

Madeira - 16-7-07 em 11:56 PM

! GOLEIRO.

sergluis - 17-7-07 em 12:04 AM

Citação:
Mensagem original enviada por Ariston
E peloamordosmeusfilhinhos, esqueçam o nome do operador de laptop PC Gusm?o.

[Editado em 16-7-2007 por Ariston]

proxima rodada coloca o J veras como interino, o Zetti esta a cinco jogos sem ganhar no galo...se nao ganhar semana q vem cai, e nós pegamos. talvez seja uma boa

EBJ-CORA - 17-7-07 em 01:27 AM

POIS É. QUEM ESTÁ DESEMPREGADO? QUEM RESOLVERIA NOSSO PROBLEMA? QUEM ACEITARIA ASSUMIR ESSA CARAVELA? QUANTO IRIA COBRAR POR ISSO?

COM A PALAVRA O COMANDO...

AGUARDEMOS...

POR ENQUANTO ENGROSSO O CORO: JORGE VERAS ESCALANDO O TIME CAMPE?O CEARENSE EM SUA MAIORIA, POIS ALGUNS JÁ FORAM DISPENSADOS...

BenitoJr - 17-7-07 em 11:27 AM

RAPAZ.....TÁ BEM FACINHO......PEGA O TÉCNICO DO CRICIÚMA.......

.

ELIAS - 17-7-07 em 11:51 AM

Citação:

.

O Zetti tá empendurado no ATM, dar pra pegar ele denovo.

NonatodeManaus - 17-7-07 em 11:53 AM

Citação:

.

Será t?o fácil assim....será que ele trocará o líder por um time em queda livre? sei n?oooooooooooo.

VALDERCI - 17-7-07 em 12:05 PM

Um nome excelente seria o Vad?o.

William - 17-7-07 em 01:26 PM

Acho o nome do Vad?o, um bom nome, mas sugiro um nome q n?o sei se tá empregado, o Tite, ou o Ivo Wortman.....agora pelo amor de Deus n?o me venham com Zetti, pois em várias oportunidades ele já mostrou desinteresse em vir nos dirigir...e tbm sem essa de PC Gusm?o

BenitoJr - 17-7-07 em 02:36 PM

Rapaz, vamu roubar o técnico dos outros, de quem está nas cabeças.....

....

ELIAS - 17-7-07 em 02:36 PM

Citação:
Mensagem original enviada por William
Acho o nome do Vad?o, um bom nome, mas sugiro um nome q n?o sei se tá empregado, o Tite, ou o Ivo Wortman.....agora pelo amor de Deus n?o me venham com Zetti, pois em várias oportunidades ele já mostrou desinteresse em vir nos dirigir...e tbm sem essa de PC Gusm?o

Pensando melhor no assunto voc? tem raz?o. Tem que vir um cara de interesse.

Segue minha lista abaixo:
Antônio Lopes
Carlinhos Le?o
Washington Rodrigues
Carlos Alberto Silva Levir Culpi
Carlos Alberto Torres Luiz Felipe Scolari
Carpegiane Oswaldo Oliveira
Celso Roth Parreira
Cláudio Duarte Paulo Autuori
?nio Andrade Sebasti?o Lazaroni
Evaristo de Macedo Tite
Hélio dos Anjos Toninho Cerezo
Joel Santana Wanderley Luxemburgo

Hehehehe... Brincadeirinha

guaramiranga - 17-7-07 em 03:03 PM

Citação:
Mensagem original enviada por William
Acho o nome do Vad?o, um bom nome, mas sugiro um nome q n?o sei se tá empregado, o Tite, ou o Ivo Wortman

Em 2003 ninguém quis assumir e tivemos que aceitar o MAraujo.
Em 2006 tentamos com o Picerni (deu a impress?o de que estava fazendo um grande favor) e o Marcio Bitencourt que teve a infelicidade de dar uma resposta grosseira a n?o sei quem e até mesmo a vitória contra o S?o Paulo foi esquecida.
Em 2007 tivemos o excelente Bonamigo mas n?o conseguimos ter um padr?o de jogo. E tentamos com outro MA, que conseguiu fazer uma boa partida contra a Ponte e ganhou do kanal.
No conflito com Rinaldo parece que os jogadores ficaram do seu lado mas teve que sair.
E agora acham que basta dizer :
Eu sou o LE?O venha nos treinar, Le?o
Eu sou o LE?O venha nos treinar Muricy
Eu sou o LE?O venha nos treinar Gilson Kleina, que deixa o Ipatinga e vai para o Paraná
Eu sou o LE?O venha nos treinar Gelson da Silva do Criciuma

Os caras v?o colocar mais dificuldades para vir.

Disseram que o AK pegou o Paranavaí arrumado e que o cara que preparou tudo foi Ivo Secchi que deixou o time para ir para o Atlético.

Onde está Guilherme Macuglia, que arrumou também o Criciuma desde a série C e foi dispensado há pouco do Coritiba?

Onde está Edson Gaúcho?
Que tal Vagner Benazzi, também rei do acesso como Givanildo?

jpad - 17-7-07 em 05:42 PM

Pensando de forma inteligente, pesando a parte técnica com a financeira do Le?o, so imagino dois nomes para contrataç?o:
Vad?o e Zetti(y)

alexandrino - 17-7-07 em 06:17 PM

Citação:
Mensagem original enviada por jpad
Pensando de forma inteligente, pesando a parte técnica com a financeira do Le?o, so imagino dois nomes para contrataç?o:
Vad?o e Zetti(y)

Acho que financeiramente esses dois sao caros. No Pici nao tem mais dinheiro sobrando :/

flaviofor - 18-7-07 em 01:11 AM

Vad?o seria uma BOA! (y)

Esse Édson Gaúcho foi aquele que subiu o Criciúma em 2002 junto com a gente... É meio falastr?o, gosta de "botar moral" nos jogadores acho que ia era arrumar confus?o aqui!!!

EBJ-CORA - 18-7-07 em 02:21 AM

17/07/2007 (19:47)
ZAGUEIRO DEVE COMANDAR PRIMEIRO COLETIVO DA SEMANA NO PICI.

César(S.Sampaio)

Sem treinador, César deve começar a formar equipe para enfrentar Ituano.

O Fortaleza ainda n?o anunciou o seu novo comandante técnico e a equipe se prepara para jogar duas partidas seguidas em casa, no sábado, 21, contra o Ituano-SP e na terça, 24, contra o Santo André-SP, ambas as partidas no PV, paralelo a isso a soluç?o encontrada pela diretoria para montar a equipe para pelo menos esse jogo contra o Ituano é o zagueiro César que com toda a sua experi?ncia vai comandar o primeiro coletivo da semana que acontece na manh? dessa quarta-feira, 18, no Pici, César deve colocar no treinamento uma base com esquema 4-4-2.

O Fortaleza só trabalha em um expediente nessa quarta-feira, 18, a tarde será folga para os jogadores. O atleta Rinaldo voltou a sentir dores no joelho esquerdo e retornou ao departamento médico, o atacante é dúvida para o jogo contra o Ituano, o zagueiro Preto também está no DM sentindo uma pancada na tíbia, Rinaldo e Preto ser?o reavaliados na quinta-feira, 19, para ver se reúnem condiç?o de jogo. O volante Léo ainda sente uma tendinite no joelho e é outro que está realizando tratamento fisioterápico.

O lateral-direito Adriano Spadotto que chegaria nessa terça-feira, 17, deve se apresentar somente nesta quarta no Pici, o jogador esta encontrando dificuldade de se deslocar de Londrina-PR para capital cearense, o atleta seguiu de ônibus ? S?o Paulo e de lá tentará tomar um voô para capital cearense.

Adriano Jr.

Fonte: http://www.artilheiro.com.br/ver_news.asp?cod=11067

SERÁ QUE ISSO VAI DAR CERTO? ACHO QUE ALGUNS N?O V?O ACEITAR DEVIDO N?O HAVER UMA HIERARQUIA...

AGUARDEMOS... POR QUE N?O COLOCAM O JOGE VERAS INTEIRINAMENTE? ISSO É URGENTE, POIS O TIME QUE FOI CAMPE?O CEARENSE PRECISA GANHAR CONJUNTO DE NOVO...

[Editado em 18-7-2007 por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O]

Ariston - 18-7-07 em 11:07 AM

É...a coisa tá sem comando mesmo.....t?o simples colocar o Jorge Veras para as duas próximas partidas e se complicam totalmente colocando o César....tô quase chorando.

LuisFrota - 18-7-07 em 12:01 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Ariston
É...a coisa tá sem comando mesmo.....t?o simples colocar o Jorge Veras para as duas próximas partidas e se complicam totalmente colocando o César....tô quase chorando.

Admiro muito o futebol do César, mas daí a ficar como treinador interino....putz, será que as invenç?es mirabolantes de Davino e AK tinham outro autor?
Isso deve ser brincadeira, só pra descontrair.

Anaximandro - 18-7-07 em 01:06 PM

Pelo andar da carruagem parece que em 2008 jogaremos mesmo na, com licença da palavra, terceira divis?o.

William - 18-7-07 em 01:30 PM

Aí t?o brincando com o FEC, pois nunca vi isso, de um jogador ser o técnico...já imaginaram como isso pode criar mais um clima ruim no elenco??? VAi q o César p?e aquele ou outro e alguns jogadores n?o concordem???? Brincadeira de mal gosto essa aí....concordo em por o Jorge Veras pelo menos enquanto n?o resolve o outro técnico, ou pode colocar o Salvino tbm, msa colocar um jogador como técnico, já virou p......

Ino - 18-7-07 em 04:28 PM

Ontem no programa do PH, o Armando Jr. pediu paci?ncia a torcida, e que hoje até as 14hs, teriamos o novo treinador. Estou achando dificil!

[Editado em 18-7-2007 por Ino]

RAFAELE?O - 18-7-07 em 08:03 PM

Já tem jogo sábado, hoje já é quarta e nada de novo técnico... Acho que est?o esperando pela queda do Zetti, mas tirem o cavalo da Chuva: o Atlético-Mg pega o América-Rn, e todos sabemos que o galo quebrará a sequencia de maus resultados... Esse negócio de César treinar vai gerar mais insatisfaç?o entre o já rachado grupo... Tava até pensando em ir sábado, mas SEM NENHUMA CONTRATAÇ?O, QUASE NENHUMA DISPENSA E SEM NOVO TÉCNICO, N?O DÁ!!!! EST?O BRINCANDO DE FAZER FUTEBOL COM O LE?O!!!! A TORCIDA MERECE RESPEITO!!!!

NonatodeManaus - 18-7-07 em 09:02 PM

Estranho, muito estranho mesmo essa improvisaç?o do César como treinador, já que temos o Jorge Veras que já tem uma boa experi?ncia no ramo e que também foi um grande jogador.
Dá para se pensar que existe alguma restriç?o ao nome do Jorge Veras pela nossa diretoria.
Com a palavra nossos amigos diretores.

Gustavo-K3 - 19-7-07 em 02:01 AM

TRICOLOR REALIZOU COLETIVO DE APRONTO NO PICI

Mesmo sem a chegada de um novo comandante, a equipe do Fortaleza segue em ritmo forte de preparaç?o para o jogo contra o Ituano, sábado, ?s 16 horas, no estádio Presidente Vargas, quando tentará a reabilitaç?o no Campeonato Brasileiro da Série B.

Na manh? desta quarta-feira, no estádio Alcides Santos, no Pici, os jogadores participaram de um treinamento coletivo, que serviu de apronto para o jogo do sábado. Além do zagueiro César, que desde a segunda-feira passada assumiu o compromisso de liderar os atletas durante os treinos, o grupo foi orientado pelo técnico das categorias de base do Fortaleza, Jorge Veras, que acompanhou o coletivo.

O trabalho, que durou cinqüenta minutos, foi movimentado, com boas jogadas e gols. Entre os titulares, as novidades foram o meia Sim?o, o zagueiro Emerson, o lateral Aldivan, os volantes Dude e Marcinho e o meia Rogerinho.

O zagueiro César optou por n?o treinar a primeira parte, estando ao lado de Jorge Veras na observaç?o. Já o zagueiro Preto, com dores na perna, permaneceu em tratamento fisioterápico. O atacante Rinaldo entrou no time suplente durante a prática, mas voltou a sentir fortes dores no joelho.

Os titulares treinaram com Getúlio Vargas; Sim?o, Romário (César), Emerson e Aldivan; Dude, Marcinho, Igor (Raulen) e Rogerinho (Bruno Mezenga); Rodrigo e Bruno Mezenga (Ricardinho). Já o time suplente formou com Tiago Cardoso; Raulen (Romário), Thiago Campos, Leonardo e Guto; Rogério, Válter (André Lima), Wellington (Rinaldo) e Ricardinho (Cleiton); Osvaldo e Izaías.

Gustavo-K3 - 19-7-07 em 02:03 AM

Deixa o Jorge Veras interinamente! Nada de contratar treinador ?s pressas pra depois se arrepender. Que o novo técnico chegue depois da lista de dispensas no Pici!

marcioandre - 19-7-07 em 02:04 AM

Quando as coisas n?o v?o bem há sempre a tend?ncia de se exergar o pior. Na verdade Cesar e Jorge Veras comandaram ou observaram o coletivo. Cesar ficou de fora no primeiro tempo, ao lado de Jorge, entrando posteriormente.

marcioandre - 19-7-07 em 04:00 PM

Para o jogo contra o Ituano, o time deverá ser dirigido por Jorge Veras.
Fonte fortalezaec.net

Dessa vez acho que os dirigentes andaram lendo as mensagens do forum fortaleza.net.

Deixa O JV dirigindo o time nesses dois jogos em casa que se terá mais calma para contactar com o novo técnico e n?o trazer um bund?o qualquer.

BenitoJr - 19-7-07 em 04:17 PM

Trazer AK tendo JV, pense numa pisada de bola !!!!!!

.

guaramiranga - 19-7-07 em 04:40 PM

Alexandre Irineu será o novo preparador físico. Trabalhou no Fortaleza em tr?s oportunidades, sempre em companhia do ex-técnico tricolor Hélio dos Anjos. Atualmente, o preparador estava no Vila Nova, de Goiânia.
Quem mais vai voltar? HA?

Ou o novo técnico vem lá de Goiás? Como aquele do Atlético-GO.

alexandrino - 19-7-07 em 04:41 PM

Citação:

.

Mas antes ninguem imaginava que o AK nao prestava

ELIAS - 19-7-07 em 04:46 PM

Citação:
Citação:

.

Mas antes ninguem imaginava que o AK nao prestava

O Coitado do Ak foi pro fortaleza só pra se queimar! Mas talvez ele queimaria mais cedo ou mais tarde. Alguém aqui pode dizer por qu? ele é t?o ruim assim?(?!)

alexandrino - 19-7-07 em 05:33 PM

Ridicula aquela escalacao que ele colocou contra o Vitoria. Pois mais fraquinho que ele fosse nao teria justificativa escalar o time daquela forma. Ate o Ribamar escala melhor que ele. Bota o Ribamar como tecnico :D

Ino - 19-7-07 em 08:39 PM

Fala aí Fernando Moraes
Autor: Ag?ncia Raz?o Tricolor
Sumiços dos últimos dias: "Faz parte do futebol. N?o escondo nada de ninguém, n?o fui muito a favor da saída do Marco Aurélio";

Presença nos treinamentos: "A minha vinda ao clube hoje se deu devido a uma conversa dos atletas ontem (quinta) com representantes da Santana, viemos conversar com o grupo, assumindo o posto na diretoria de futebol";

Reforços: "Reconhecemos que o Fortaleza precisa de duas ou tr?s contrataç?es, coisa que me comprometi a fazer. Estamos praticamente certos com tr?s reforços";

Treinador: "N?o vamos, de maneira nenhuma nos precipitar, até porque nós conversamos com os jogadores e eles t?m a noç?o do perfil do treinador que chegará ao clube. Temos tr?s ou quatro nomes, ent?o vamos com calma, até porque dois pediram para aguardarmos até sábado, pois t?m propostas do exterior";

Contra Ituano: "O time estará focado sábado, bem escalado e eu creio na vitória".

Fonte: AM do Povo/CBN

NonatodeManaus - 22-7-07 em 12:15 AM

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Alexandre Irineu será o novo preparador físico. Trabalhou no Fortaleza em tr?s oportunidades, sempre em companhia do ex-técnico tricolor Hélio dos Anjos. Atualmente, o preparador estava no Vila Nova, de Goiânia.
Quem mais vai voltar? HA?

Ou o novo técnico vem lá de Goiás? Como aquele do Atlético-GO.

Será ele??????????

Goiânia, GO, 20 (AFI) - Na tarde desta sexta-feira, o técnico do Atlético-GO, Edson Gaúcho, recebeu uma surpresa ruim, quando se preparava para definir a equipe para o jogo deste domingo contra o Cacerense-MT pela Série C do Campeonato Brasileiro. Gaúcho foi chamado no escritório pelo diretor de futebol, Adson Batista, que lhe informou sobre a sua demiss?o.

Pego de surpresa, Edson recebeu a justificativa de que estava sendo demitido, por causa do seu alto salário (que seria de R$ 12 mil) e que o clube n?o poderia cumprir com sua obrigaç?o. Edson Gaúcho aceitou a demiss?o, mas ainda continua em Goiânia, até receber seus direitos trabalhistas.

Esse Edson Gaúcho é aquele mesmo que foi campe?o da segundona em 2002 pelo Criciúma, na minha opini?o um bom nome...o que acham?

[Editado em 22-7-2007 por NonatodeManaus]

BINO - 22-7-07 em 12:42 PM

Fortaleza, CE, 20 (AFI) – O Fortaleza está sondando um técnico já conhecido pelos torcedores para comandar a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. É Daniel Frasson (foto), que está atualmente no Crato, clube que disputa a segunda divis?o do Campeonato Cearense e é o atual líder do torneio.

“Nada chegou a mim oficialmente. Ouvi de amigos que est?o cogitando meu nome dentro do clube, mas ninguém do Fortaleza me ligou. Vivi bons momentos na equipe e fico contente com a cogitaç?o do meu nome”, afirmou o jovem técnico.

VALDERCI - 22-7-07 em 12:56 PM

Jorge Veras ou Frasson.

marcioandre - 22-7-07 em 02:48 PM

FRASSON N?O MAM?E!!!

N?o é tecnico de grupo, logo atrai para si a antipatia dos comandados, ainda mais esse grupo aí. Tem que ser um técnico experiente e que saiba conduzir e unir um grupo desses, como fez Bonamigo.

NonatodeManaus - 22-7-07 em 03:07 PM

Sinceramente n?o vejo no Frasson o nome ideal para o momento atual do Fortaleza.
Vamos lembrar que esse mesmo Frasson passou recentemente pelo comando do Fortaleza, onde críticas n?o lhe faltaram...vejo o maior mérito nele o fato de com um time de garotos do Ferrim ter quebrado um longo tabú.
Precisamos de um técnico de maior experi?ncia, acostumado a lidar com situaç?es como a que passamos no momento, de um que tenha pulso, seja disciplinador e claro que entenda de futebol e que n?o complique demais.
O Frasson poderia ser um auxiliar técnico para ir ganhando mais experi?ncia.

VALDERCI - 22-7-07 em 04:04 PM

Eu citei o Frasson e o Jorge Veras porque eles já conhecem o elenco e a tend?ncia deles é escalar o time que todos aqui já conhecem. Agora que temos um ótimo lateral direito, o Sim?o, é só contratarmos um meia, o Lúcio seria excelente, torcermos que o lateral esquerdo André resolva o nosso problema, ou colocaria o Guto mesmo e aí o time estará bem arrumadinho.

Se vier um técnico de fora e esse cara começar a inventar, tenho muito medo de ser outra decepç?o com esses técnicos que v?m prá cá,mas que ficam só esperando uma proposta melhor de um time da primeira divis?o.

SuperTricolor - 23-7-07 em 03:40 PM

Zetti foi demitido ontem pelo Atlético-MG. Será que vai voltar pra cá? Espero que n?o. Ainda acho que dos
desempregados, o Vad?o seria o melhor nome.

NonatodeManaus - 23-7-07 em 04:58 PM

Zetti já provou que fora um começo mais ou menos num time do interior de SP (n?o lembro qual), a única participaç?o boa foi na subida do Fortaleza e mais nada.
Acho que devemos contratar um treinador de segunda divis?o, pois esses que est?o sempre empregados na primeira ao primeiro convite voltam voando para ela...enquanto que os que s?o de segunda mesmo dificilmente s?o lembrados pelos da série A.
Vejam o exemplo do Givanildo, que sempre faz bom papel na segunda e nunca conseguiu se firmar na primeira.
Vad?o hoje é um dos que fazem parte da patota da primeira, pode até vir para o Fortaleza, mas se acenarem da primeira ele se manda.

EBJ-CORA - 24-7-07 em 02:26 AM

Citação:
Zetti já provou que fora um começo mais ou menos num time do interior de SP (n?o lembro qual), a única participaç?o boa foi na subida do Fortaleza e mais nada.
Acho que devemos contratar um treinador de segunda divis?o, pois esses que est?o sempre empregados na primeira ao primeiro convite voltam voando para ela...enquanto que os que s?o de segunda mesmo dificilmente s?o lembrados pelos da série A.
Vejam o exemplo do Givanildo, que sempre faz bom papel na segunda e nunca conseguiu se firmar na primeira.
Vad?o hoje é um dos que fazem parte da patota da primeira, pode até vir para o Fortaleza, mas se acenarem da primeira ele se manda.

Concordo, aqui geralmente é a vitrine para se saber que os caras est?o vivos, ou seja, ficarem na mídia para voltar para primeira.

Também acho que esse Édson Gaúcho seria uam boa opç?o...

guaramiranga - 24-7-07 em 12:57 PM

Quando o Moésio era nosso treinador ele contava com um excelente auxiliar, mas desde ontem tento me lembrar do nome dele. N?o sei se era Luis Veras ou Luis Mario.

Também tivemos um jogo em que o time foi treinado pelo atacante e goleador França, tio do Moésio.

Peço ajuda aos antigos para refrescar minha memória : quem era o auxiliar do Moésio que ajudou muito nas escolinhas?

VALDERCI - 24-7-07 em 03:51 PM

Citação:
Quando o Moésio era nosso treinador ele contava com um excelente auxiliar, mas desde ontem tento me lembrar do nome dele. N?o sei se era Luis Veras ou Luis Mario.

Também tivemos um jogo em que o time foi treinado pelo atacante e goleador França, tio do Moésio.

Peço ajuda aos antigos para refrescar minha memória : quem era o auxiliar do Moésio que ajudou muito nas escolinhas?

Luís Veras, um carequinha que também era funcionário do jornal O Povo. Tenho muita saudade dessa época, apesar do kanal ter ganho a maioria dos títulos. Época em que a viol?ncia nos estádios era praticamente zero.

guaramiranga - 24-7-07 em 04:52 PM

Citação:
Luís Veras, um carequinha que também era funcionário do jornal O Povo. Tenho muita saudade dessa época, apesar do kanal ter ganho a maioria dos títulos. Época em que a viol?ncia nos estádios era praticamente zero.

Obrigado pela ajuda, Valderci.
Estava batendo um papo com amigos e disse que já tivemos um treinador VERAS mas alguém disse que era Luis Mario, que acho que foi goleiro há muito tempo.
Disse que a dupla Moésio e Veras nos deu muitas alegrias, mas voc? colocou que o kanal ganhou a maioria dos títulos na época.

Mas o que interessa é que o Jorge Veras seria um excelente auxiliar, ou até mesmo o próprio treinador, mas hoje em dia os caras chegam com a equipe completa e o auxiliar quase sempre é o filho.
O Wilton Bezerra sempre reclama que n?o temos treinadores e até pergunta : qual o técnico pelo Brasil afora é cearense?

VALDERCI - 24-7-07 em 05:56 PM

Guaramiranga, acompanho o Fortaleza desde 1971, 72, quando tinha 12 anos e nessa década ganhamos apenas o bicampeonato de 1973-74 com o Kanal ganhando os outros e o Ferrim ganhando o de 1979. Tínhamos um grande time, mas, com a saída do Pedro Basílio em 1975 para o Sport, na qual foi uma ponte para o Kanal no ano seguinte, o incrível é que nunca conseguimos um zagueiro que jogasse a metade do Pedro Basílio e a prova é que só voltamos a ser campe?o com a sua volta em 1982 trocado com o kanal pelo ponta direita Mazolinha, numa jogada de mestre do Sílvio Carlos. Para os mais jovens é bom saber que um grande zagueiro naquela época fazia a diferença, pois os times jogavam apenas com 1 volante ou cabeça de área como se chamava essa posiç?o e a defesa ficava muito desprotegida. Reconheço que o kanal também tinha um grande time naquela época, mas a saída do grande Pedro Basílio enfraqueceu e muito nossa defesa e, consequentemente, fez da defesa deles uma verdadeira muralha.

[Editado em 24-7-2007 por VALDERCI]

Sátyro - 24-7-07 em 06:42 PM

Pra quem gosta do Zetti:

"As escolhas de Zetti

O Atlético Mineiro demitiu Zetti. A noç?o que tenho é de que Zetti sempre resolve mudar na hora errada. E sempre paga por isso. Fez um bom trabalho no Paulista, vice-campe?o paulista, em 2004. Quis sair, acreditou na direç?o do Guarani. Foi demitido. Depois, apareceu no Fortaleza e reconduziu o time ? primeira divis?o. Quis sair. Deu errado. Esse ano, estava no Paraná, com quem fez boa campanha na Libertadores. O Atlético Mineiro o chamou para continuar o trabalho de Levir Culpi. Se ele acertasse, os méritos seriam de Levir. Se errasse, culpa dele, Zetti. Hoje, ele passou no DP. Zetti precisa acertar nas escolhas. Antes que n?o o convidem mais. Na verdade, Zetti precisa aprender a dizer n?o. Ou, ent?o, n?o dar passos em falsos, coisa que mais existe nos entediantes e pouco iluminados gabinetes do futebol brasileiros."

fonte: Globo.com (Lédio Carmona)

De qualquer modo, a contrataç?o do novo treinador tá um parto. Mesmo que o time confirme a sua recuperaç?o, o que espero, n?o é razoável essa demora. Já se v?o 8 dias!

AlessandroFontenele - 24-7-07 em 09:02 PM

Zetti n?o. Pelo amor de Deus. Já basta a gente ter Rei do Drible, Cleiton e Bozenga para o ataque e ainda trazer Zetti. Aí é demais...
Pior do que isso, só se ele trouxer a dupla Nada e Night com ele.
Foi preciso a diretoria da época mandar essas pústulas embora pra que ele num escalasse mais.
Aquele Mortos Antônio ele escalou até o primeiro tempo do jogo contra o Hawaii. Que sofrimento!

Gente, o Zetti foi vice pro Kanivetz. Num tragam ele n?o.
Botem 6 zagueiros e 15 volantes que eu prometo num reclamar, mas deixem o Zetti por lá.

Abs, Alex

Sátyro - 25-7-07 em 12:29 AM

Calma, hômi.
Só trouxe a informaç?o!!
O que me preocupa é a indefiniç?o. Sei que n?o deve tá fácil contratar um técnico, mas acho que já passou do tempo de bater o martelo. Ou efetiva logo o Veras ou traz alguém.
Aliás, até aqui o Jorge Veras tá 100%. Torcemos pra que continue assim.

Tiago - 25-7-07 em 02:17 AM

Parece que o propio Zetti confirmou sua contrataç?o na radio Cidade AM.

Eu ? ouvi a entrevista e por isso ? posso afirmar com certeza.

ESTEVAO - 25-7-07 em 02:39 AM

Com a saída do bonamigo sentimos um grande baque...
com certeza o bonamigo estando a frente do Fortaleza estaríamos na liderança....
veio o ma e destruiu tudo e o kanevitz perdido em meio aos jogadores
O treinador que vier n?o tem o que inventar..é jogar no 4-4-2 e com os melhores jogadores e as novas contrataç?es..
a série B está nivelada..em casa temos que ganhar e beliscar pontinhos fora....
Precisamos ainda melhorar bastante mas o aprumamos o rumo
Força Le?o

[Editado em 25-7-2007 por ESTEVAO]

NonatodeManaus - 25-7-07 em 10:48 AM

Ou pessoal para gostar do Zetti, parece até que é um grande treinador...coisa que ele n?o é mesmo.

AlessandroFontenele - 25-7-07 em 05:03 PM

Quem sabe o Giva num caiu ontem, depois dos seisinhos do BSBense. Com o Giva, seríamos candidatos a subir.
Abs, Alex

alexandrino - 25-7-07 em 05:06 PM

Givanildo eh sonho de consumo :|

VALDERCI - 25-7-07 em 05:25 PM

Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele
Quem sabe o Giva num caiu ontem, depois dos seisinhos do BSBense. Com o Giva, seríamos candidatos a subir.
Abs, Alex

Vá logo se acostumando e se possível tomando uns calmantes que o técnico é o Zetti.:D

BenitoJr - 25-7-07 em 05:56 PM

Já é o ZETTI

Ino - 27-7-07 em 06:24 PM

Bem, segundo entrevista do Edilson José no Alan Neto, agora, a definiç?o do próximo treinador poderá sair até o próximo jogo contra o Remo, dizendo inclusive que eles já tinham essa meta de manter o Jorges Veras nesses 4 jogos, para escolher com mais calma e n?o errar na contrataç?o.

alexandrino - 27-7-07 em 08:22 PM

Givanildo entregou o cargo no Vitoria mas o presidente nao aceitou :/

AlessandroFontenele - 27-7-07 em 09:18 PM

Uhhhhhhhhhhhh! Na traaaaaaaaaaaave.........
Quaaaaaaaaaaaaase.
Abs, Alex

Citação:

Ino - 27-7-07 em 11:08 PM

Citação:
Quaaaaaaaaaaaaase.
Abs, Alex

Citação:

Bem, como os jogadores tem q aceitar o treinador, n?o sei se aceitaram um no estilo Givanildo, se bem q entre todos os sondados é a melhor opç?o.

alexandrino - 28-7-07 em 01:35 AM

Citação:
Mensagem original enviada por Ino
Citação:
Quaaaaaaaaaaaaase.
Abs, Alex

Citação:

Bem, como os jogadores tem q aceitar o treinador, n?o sei se aceitaram um no estilo Givanildo, se bem q entre todos os sondados é a melhor opç?o.

Rapaz eu nunca vi jogador reclamando do Givanildo. So quem reclama muito dele eh a imprensa porque ele nao gosta de dar entrevista e nem justificar o que faz em campo. Eu nao to nem um pouco preocupado com imprensa. O Giva eh pe quente.

Sátyro - 28-7-07 em 01:56 AM

Taí a nossa chance. O hômi saiu mesmo do Vitória.

"GIVANILDO DEIXA O VITÓRIA | 27/07/2007 18:57:39

Técnico assumiu no dia 1? de março e disputou 33 jogos

Givanildo Oliveira substituiu Mauro Fernandes no comando do Vitória no dia 1? de março e estreou com uma goleada por 7 x 4 sobre o Camaçari, em Camaçari, no dia 4. Givanildo chegou em Salvador no dia 28 d fevereiro e do aeroporto seguiu direto para assistir ao jogo Fluminense 0 x 4 Vitória, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.

No comando do Vitória, Givanildo disputou 17 jogos no Campeonato Baiano, dois na Copa do Brasil e 14 no Campeonato Brasileiro da Série B. Foi campe?o baiano com uma rodada de anteced?ncia.

Com Givanildo sai o preparador físico Wellington Vero, que foi trazido pelo treinador"

Fonte: Site Oficial do Vitória

AlessandroFontenele - 28-7-07 em 11:49 AM

Só confirmando...Bora, Le?o, que ainda dá tempo.
Abs, Alex

Depois de sofrer goleada, Givanildo pede demiss?o no Vitória

Salvador (BA) - Chateado com as vaias da torcida e com o desempenho do Vitória na goleada por 6 a 0 aplicada pelo Brasiliense, o treinador Givanildo Oliveira deixou o clube baiano nesta sexta-feira. O técnico ressaltou seu carinho pelo Rubro-negro, mas avisou que estava insatisfeito com a situaç?o.
Pouco antes de se demitir, o comandante já dava mostras de n?o querer mais treinar a equipe. “Queria estar sempre alegre e satisfeito, mas depois de uma derrota por 6 a 0 fica difícil evitar a tristeza. A minha profiss?o é assim mesmo, já estou acostumado. Agora é tocar em frente, independentemente de ser no Vitória ou em qualquer outro lugar”, disparou.

O presidente do Vitória, Jorge Sampaio, lamentou a decis?o de Givanildo, mas declarou que o clube já esta procurando um substituto. “Até o início da semana estaremos apresentando o novo técnico do Vitória. Temos alguns nomes que est?o sendo conversados”, justificou.

Nesta passagem, o treinador havia disputado 33 jogos, conquistando 20 vitórias, quatro empates e nove derrotas. Ele ainda levantou o título do Campeonato Baiano deste ano com uma rodada de anteced?ncia.

O Rubro-negro ocupa a quinta posiç?o da Série B, com 21 pontos, apenas dois a menos do que o quarto colocado Marília. Neste sábado, o time encara o Coritiba, no Barrad?o. O assistente técnico Cláudio Prates comanda o time nesta rodada.

VALDERCI - 28-7-07 em 12:12 PM

Citação:
Só confirmando...Bora, Le?o, que ainda dá tempo.
Abs, Alex

Depois de sofrer goleada, Givanildo pede demiss?o no Vitória

Salvador (BA) - Chateado com as vaias da torcida e com o desempenho do Vitória na goleada por 6 a 0 aplicada pelo Brasiliense, o treinador Givanildo Oliveira deixou o clube baiano nesta sexta-feira. O técnico ressaltou seu carinho pelo Rubro-negro, mas avisou que estava insatisfeito com a situaç?o.
Pouco antes de se demitir, o comandante já dava mostras de n?o querer mais treinar a equipe. “Queria estar sempre alegre e satisfeito, mas depois de uma derrota por 6 a 0 fica difícil evitar a tristeza. A minha profiss?o é assim mesmo, já estou acostumado. Agora é tocar em frente, independentemente de ser no Vitória ou em qualquer outro lugar”, disparou.

O presidente do Vitória, Jorge Sampaio, lamentou a decis?o de Givanildo, mas declarou que o clube já esta procurando um substituto. “Até o início da semana estaremos apresentando o novo técnico do Vitória. Temos alguns nomes que est?o sendo conversados”, justificou.

Nesta passagem, o treinador havia disputado 33 jogos, conquistando 20 vitórias, quatro empates e nove derrotas. Ele ainda levantou o título do Campeonato Baiano deste ano com uma rodada de anteced?ncia.

O Rubro-negro ocupa a quinta posiç?o da Série B, com 21 pontos, apenas dois a menos do que o quarto colocado Marília. Neste sábado, o time encara o Coritiba, no Barrad?o. O assistente técnico Cláudio Prates comanda o time nesta rodada.

Alessandro, o Givanildo é muito melhor do que o Zetti, isso é óbviamente óbvio, mas, infelizmente 99% de nossa imprensa o, destesta e faz todo tipo de sacanagem prá jogar a torcida contra ele. Grande parte da imprensa quer um técnico que fique sempre ? sua disposiç?o para as entrevistas e de prefer?ncia sempre sorrindo, o que é impossível em se tratando do Givanildo, um profissional sério e profundo conhecedor de futebol. Para a imprensa, os atributos da compet?ncia n?o valem, o que vale é o que citei acima. Eles s?o capazes de gravarem uma entrevista com o Givanildo, colocarem maldosamente apenas alguns trechos, onde o técnico tenha feito algumas declaraç?es que a imprensa considere agressivas e, muitas vezes essas manipulaç?es mudam totalmente o contexto da entrevista, tudo isso prá jogar a torcida contra um técnico que eles n?o aceitam de jeito nenhum. Sinceramente, só conheço um homem da imprensa que goste do trabalho do Givanildo, que é o nosso companheiro aqui do fórum, o grande Ben? Lima, o qual parabenizo-o pela sua ótima coluna aos domingos no site Artilheiro, mas o Ben? tem outro nível, é um profissional totalmente diferenciado de grande parte de nossa imprensa esportiva.

AlessandroFontenele - 28-7-07 em 12:58 PM

O Bonamigo tb num era muito bonamgo da imprensa n?o.
O Heiberti Cunha tb num tem essa fama de bonzinho.
O último que queria falar com todo mundo era o Kanivetz.

o Homi é o Giva. A chance é essa. Ele conhece a competiç?o e conhece jogadore além dos de Atl-PR e Fla.

Um técnico faz toda a diferença. Quando o Kanal era dirigido pelo Grande Marcelo Vilar, que num deveria ter saído de lá, só conratavam fuleragem. Bastou chegar o Heriberto, trouxeram o Reinaldo. Comparem os centroavantes Reinaldo com Cleiton. O deles é muito melhor. Os caras devem subir de produç?o, apesar do timeco que t?m. Tomara que o Heriberto acabe desistindo de treinar aquela joça.

Com a chegada de um treinador, pode ser o Giva ou qq outro, desde que seja um treinador, muitos problemas qu temos no elenco seriam resolvidos com jogadores de outros times além de Atl-Pr e Fla, e a gente ainda poderia lutar pra subir, em vez de lutar pra num cair.

Abs, Alex

[Editado em 28-7-2007 por AlessandroFontenele]

NonatodeManaus - 28-7-07 em 02:18 PM

Considero o Givanildo o Luxemburgo da série B.
Muito competente, sabe todos os atalhos para os acessos.
Agora, para o Fortaleza fazer um investimento alto com um treinador do gabarito do Givanildo, os diretores tem que se reunirem e decidirem o que querem realmente: se querem apenas n?o cair e permanecer na segunda, n?o precisam trazer o Givanildo pois ele é caro...agora se querem mudar de mentalidade e passarem a contratar em vez de refugos do flamengo, cujo time principal já é ruim, trazer jogadores bons que entrem e resolvam aí o nome é Givanildo.
Portanto, se é que pensam mesmo em contratar o Givanildo, decidam antes o que realmente querem, pois o que me parece pela forma como contrataram até hoje, é que esse ano a meta do Fortaleza é apenas permanecer na segunda.
Ou povo para contratar ruim.

marcioandre - 28-7-07 em 03:01 PM

Givanildo Oliveira deixa o Vitória
Desgastado com torcedores, imprensa e parte da diretoria, o técnico Givanildo Oliveira deixou o Vitória no final da tarde desta sexta-feira, véspera de mais um jogo da equipe pelo Brasileiro da Série B, marcado para este sábado, no Barrad?o, contra o Coritiba.

Campe?o estadual pelo clube, Givanildo Oliveira deixa o rubro-negro com um aproveitamento de 50%: em 14 rodadas, sete vitórias e sete derrotas (até agora, o clube ainda n?o empatou na competiç?o).

A situaç?o do treinador ficou insustentável depois da goleada sofrida para o Brasiliense, na última terça-feira, por 6 a 0. No desembarque em Salvador, o treinador se recusou a atender os jornalistas e integrantes da comiss?o técnica foram hostilizados por torcedores.

Nesta tarde, Givanildo Oliveira e o presidente Jorge Sampaio conversaram por telefone e chegaram a um acordo. Contra o Coritiba, o assistente técnico Cláudio Prates, o Claudinho, será o responsável pelo comando do time.
Fonte: Terra
------------------------------------------------------------------------------

É meus amigos, Givanildo pode até ser um bom treinador, mas falta-lhe o essencial a um líder e comandante: relacionamento. Vejam que a matéria acima diz que ele sai desgastado com a imprensa e torcida. N?o quer falar com a imprensa de lá da mesma forma como deu gelo na daqui. É arrogente e grosseiro. Alguém pode dizer que ele n?o precisa ser bem quisto pela impressa, mas precisa ser pelo grupo que ele comanda, o que decididamente ele n?o consegue agindo como age.

[Editado em 28-7-2007 por marcioandre]

flaviofor - 28-7-07 em 09:33 PM

Galera se n?o vier o Givanildo, grande conhecedor da série B, eu deixava o Jorge Veras, auxiliado pelo César! ;)

Pra trazer um outro prof. Pardal, eu prefiro o Jorge Veras que n?o inventa, escalou o time bem direitinho contra o Barueri (lembrando que o time estava cheio de desfalques) e n?o teve medo de fazer substituiç?es colocando o time pra frente e encarando pau-a-pau fora de casa.

Sinceramente, gostei do Jorge!

AlessandroFontenele - 28-7-07 em 10:05 PM

Márico, talvez sej apor isso que o Giva num consegue subir um time para a série A faz tempo e nunca conseguiu ser campe?o regional.
DEv ser por isso. O Alan vai odiar, o`Peruca detestar.

Meu jovem, a gente joga de GV no go, de Tiago Campos na zaga, de Cleiton no ataque. Vc acha que o GV ia engolir isso calado?
Abs, Alex

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
Givanildo Oliveira deixa o Vitória
Desgastado com torcedores, imprensa e parte da diretoria, o técnico Givanildo Oliveira deixou o Vitória no final da tarde desta sexta-feira, véspera de mais um jogo da equipe pelo Brasileiro da Série B, marcado para este sábado, no Barrad?o, contra o Coritiba.

Campe?o estadual pelo clube, Givanildo Oliveira deixa o rubro-negro com um aproveitamento de 50%: em 14 rodadas, sete vitórias e sete derrotas (até agora, o clube ainda n?o empatou na competiç?o).

A situaç?o do treinador ficou insustentável depois da goleada sofrida para o Brasiliense, na última terça-feira, por 6 a 0. No desembarque em Salvador, o treinador se recusou a atender os jornalistas e integrantes da comiss?o técnica foram hostilizados por torcedores.

Nesta tarde, Givanildo Oliveira e o presidente Jorge Sampaio conversaram por telefone e chegaram a um acordo. Contra o Coritiba, o assistente técnico Cláudio Prates, o Claudinho, será o responsável pelo comando do time.
Fonte: Terra
------------------------------------------------------------------------------

É meus amigos, Givanildo pode até ser um bom treinador, mas falta-lhe o essencial a um líder e comandante: relacionamento. Vejam que a matéria acima diz que ele sai desgastado com a imprensa e torcida. N?o quer falar com a imprensa de lá da mesma forma como deu gelo na daqui. É arrogente e grosseiro. Alguém pode dizer que ele n?o precisa ser bem quisto pela impressa, mas precisa ser pelo grupo que ele comanda, o que decididamente ele n?o consegue agindo como age.

[Editado em 28-7-2007 por marcioandre]

VALDERCI - 29-7-07 em 10:11 AM

Quem deveria ser o técnico?

JORGE VERAS.

Pacheco - 29-7-07 em 03:01 PM

Citação:
Mensagem original enviada por flaviofor
Galera se n?o vier o Givanildo, grande conhecedor da série B, eu deixava o Jorge Veras, auxiliado pelo César! ;)

Pra trazer um outro prof. Pardal, eu prefiro o Jorge Veras que n?o inventa, escalou o time bem direitinho contra o Barueri (lembrando que o time estava cheio de desfalques) e n?o teve medo de fazer substituiç?es colocando o time pra frente e encarando pau-a-pau fora de casa.

Sinceramente, gostei do Jorge!

Deixa o homem trabalhar. Se é pra trazer treinador metido a estrela que vem pra ganhar milh?es e trabalhar com má-vontade, ou ent?o se mandar na primeira proposta que recebe pra série A, deixa o JV mesmo que tá fazendo o melhor dele e tendo resultados.

AlessandroFontenele - 29-7-07 em 07:49 PM

Sinceramente, tô apavorado com esses Verismo, esse Cleitismo, esse Iguismo, esse Douglismo, esse Dudismo, enfim.
É claro que o JV vem fazendo um bom trabalho, mas o cara num é téncico pra subirmos. É muito cedo pra jogar a toalha. Claro que nos esforçamos muito para chegarmos a essa situaç?o, com MA, Kanivetz e por aí vai. Nesse sentido, JV é um progresso. Mas num é suficiente.
Também nu, podemos compactuar com o que eu chamo de indulg?ncia em relaç?o a GV, a Tiago Campos, n?o podemos deixar de cobrar a escalaç?o do ?merson, se a zaga titular num jogar, temos que cobrar a saída do Ígu.
N?o podemos entregar os pontos.

Repito: Verismo, Cleitismo, Iguismo é insuficiente.

A boa notícia de onem foi a boa aprtida do André. Uma camisa estendida na lateral esquerda é bem melhor do que o Odvan. O André jogando bem, é um lucro fabuloso.

Meu medo é o JV ser envolvido pelas lideranças e escalar o Odvan de Lateral. Acho que foi isso que aconteceu para a escalaç?o do Ígu e do Tiago Campos. Aliás, qual foi a bola que o Tiago Campos ganhou no jogo de ontem? None.

Abs, Alex

guaramiranga - 30-7-07 em 12:05 PM

Os ventos continuam a nosso favor.
1. Zetti mais uma vez mostra que n?o quer vir e acho que mais de 70% agradecem essa recusa.
2. N?o trouxemos outros "Flávio Araújo" espalhados pelo Brasil afora.
3. Mostramos que o simples funciona e basta escalar o time com 2 laterais, 2 zagueiros, 2 volantes, 2 meias e 2 atacantes.
4. O Givanildo está desempregado. Mas esse tempo só dura 1 semana, no máximo.

N?o tivemos pressa antes mas agora é preciso correr.

Ben?Lima - 30-7-07 em 12:25 PM

Por Valderci
Sinceramente, só conheço um homem da imprensa que goste do trabalho do Givanildo, que é o nosso companheiro aqui do fórum, o grande Ben? Lima, o qual parabenizo-o pela sua ótima coluna aos domingos no site Artilheiro, mas o Ben? tem outro nível, é um profissional totalmente diferenciado de grande parte de nossa imprensa esportiva.

* * *

O que n?o ganhei em publicidade no rádio cearense de 2003 até aqui, deu-me o Valderci por atacado em sua citaç?o. Muito obrigado! - que é um modo civilizado de se pagar sem pagar.

Admirável a lucidez do Nonato, de Manaus.

Márcio André: Voc? foi ao ponto. Parabéns!

O Sérgio Maia, como de costume, sempre nutrindo uma saudável vis?o crítica, além de seus conhecimentos sobre o tema futebol.

Alessandro Fontenele, sempre impagável, espirituoso, ótimo!

Que beleza!

Abraços!

Clerton - 30-7-07 em 12:28 PM

O técnico Emerson Le?o assumiu o Atlético (Mg) em substituiç?o ao Zetti e já derrotou o Paraná fora de casa (3x1).
Será que era o time que n?o prestava ou o ex-técnico Zetti que até hoje n?o mostrou compet?ncia por onde passou.
Se eu fosse o Presidente do Fortaleza correria e contratava o Givanildo Oliveira. Esse sim é competente e profundo conhecedor da Serie B.
Salvo engano, em sua ultima passagem no Fortaleza ele saiu brigado com o Delfino, portanto acho muito difícil, infelizmente, isso ocorrer. Mas quem sabe o nosso PAItrocinador n?o abre o coraç?o e o perdoa em favor do seu amor pelo FEC.

BenitoJr - 30-7-07 em 12:48 PM

N?o sei quem aqui é a favor do Givanildo......

Mas Raimundo Delfino reprovou a idéia....

Sexta presenciei um dos diretores ligar para Givanildo na minha frente e ele (Givanildo) comentou que viria na hora, mas ao ligarmos para Delfino esse descartou imediatamente.....

.

Ino - 30-7-07 em 12:56 PM

Citação:
N?o sei quem aqui é a favor do Givanildo......

Mas Raimundo Delfino reprovou a idéia....

Sexta presenciei um dos diretores ligar para Givanildo na minha frente e ele (Givanildo) comentou que viria na hora, mas ao ligarmos para Delfino esse descartou imediatamente.....

.

Benito, vc poderia me dizer pq a Diretoria queriam tanto o Zetti? Será pq os jogadores tb queria, e eles tinham medo de n?o aprovarem outro nome?

[Editado em 30-7-2007 por Ino]

eudesb - 30-7-07 em 06:29 PM

Taí o que vc queria, como diria o Januário de Oliveira. Eudes

DO SITE OFICIAL DO FORTALEZA:

ZETTI É O NOVO TREINADOR DO FORTALEZA

O Departamento de Futebol do Fortaleza Esporte Clube, através de seu diretor Fernando Moraes, anunciou nesta manh? a contrataç?o do treinador Zetti para assumir o comando da Comiss?o Técnica tricolor.

O novo técnico do Le?o deverá se apresentar na quinta-feira no Pici, quando já comandará o elenco para a partida de sábado, contra o Clube do Remo.

Com passagem no Fortaleza em 2004, onde comandou o time na reta final da campanha que o colocou novamente na 1a. divis?o, o treinador Zetti trará Fernando Moreno como auxiliar técnico.

Postado por Equipe do Blog

30/07/2007 11:43

[Editado em 30-7-07 por eudesb]

EBJ-CORA - 15-11-07 em 09:09 PM

Pois é, e agora após o final da serie B quem será o próximo treinador?

ALGUÉM ARRISCA?
QUAIS SERIAM A OPÇ?ES?

AGORA É COM VOC?S...

alexandrino - 16-11-07 em 03:42 PM

Puxo o coro do Giva!

lopez03 - 17-11-07 em 10:18 AM

O Silas deverá ser efetivado, pois certamente tem a intenç?o de começar a carreira. Quando perder 3, tenta trazer o Bonamigo. Só n?o podemos é cair de nível, em termos de treinador, e tentar 1 que fique pelo menos 6 meses.

[Editado em 18-11-2007 por lopez03]

flaviofor - 17-11-07 em 09:41 PM

Tá na hora de trazer o Givanildo!!! Sei n?o mas esses Silas aí... :(

Madeira - 17-11-07 em 11:35 PM

BOnamigo, n?o gosto do Givanildo é muito chato.

VALDERCI - 18-11-07 em 01:39 AM

Bonamigo é um técnico que tem um certo nome e qualquer time da primeira divis?o que perder quatro jogos seguidos os Diretores desse time v?o fazer assim: o Bonamigo está no Fortaleza, ent?o traremos ele mole mole e ainda vai indicar nossos melhores jogadores que, certamente, perderemos esses atletas, portanto, sou contrário sua volta.

Vitor.Rifane - 18-11-07 em 01:45 AM

Tentaria o Heriberto da Cunha

eudesb - 18-11-07 em 03:52 AM

Pelo talento de fazer omelete sem ovos, apesar de ser muito boc?o, voto por Heriberto da Cunha.

eudes

VALDERCI - 18-11-07 em 02:09 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Vitor.Rifane

Esse aí tá mais prá presidente de sindicato do que prá técnico de futebol.

marcioandre - 18-11-07 em 04:11 PM

Citação:
Mensagem original enviada por flaviofor
Tá na hora de trazer o Givanildo!!! Sei n?o mas esses Silas aí... :(

Givanildo é um chato de galocha. Ele é recordista em motins de jogadores e de antipatia geral. Seu método rude, em algum momento, sempre leva o grupo ao descontentamento, vide Vitória e Brasiliense só esse ano.

NonatodeManaus - 18-11-07 em 04:29 PM

Citação:
Bonamigo é um técnico que tem um certo nome e qualquer time da primeira divis?o que perder quatro jogos seguidos os Diretores desse time v?o fazer assim: o Bonamigo está no Fortaleza, ent?o traremos ele mole mole e ainda vai indicar nossos melhores jogadores que, certamente, perderemos esses atletas, portanto, sou contrário sua volta.

Penso exatamente igual.
Treinador que já andou pela primeira, fica em time de segunda até estalarem os dedos e o chamarem de volta para a série A, onde ele volta voando...enquanto que a turma de segunda, dificilmente é lembrada pela patota da primeira.

RAFAELE?O - 19-11-07 em 08:06 PM

Tem que contratar um técnico logo!!! O cearense já começa dia 5 de janeiro, temos que ter um bom time desde o inícipo do ano. Pra isso, acertar com um bom técnico é imprescindível. Se n?o planejar, vamos passar mais um ano na série B, ou pior ainda, cair pra C. N?o merecemos passar por mais um ano de agruras!!! VOlta Le?o, pra primeira divis?o!!!

ESTEVAO - 21-11-07 em 12:25 AM

Bonamigo é um bom nome

AlessandroFontenele - 21-11-07 em 12:31 AM

É ótimo nome.
Est?v?o, preciso entrar pra sócio torcedor, mas num tenho com ir ao Pici...Help me.
Abs, Alex

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
Bonamigo é um bom nome

ELIAS - 21-11-07 em 04:20 PM

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por Vitor.Rifane

Esse aí tá mais prá presidente de sindicato do que prá técnico de futebol.

kkkkkkkkkkkkkkk

Gostei

ELIAS - 21-11-07 em 04:23 PM

Flávio Araújo, Jorge Veras, Ageu fazem verdadeiros milagres com esses times sem elenco imagina com o Fortaleza. Somos muito preconceituosos com os da casa.

BenitoJr - 19-8-09 em 10:33 AM

Givanildo pode confirmar até o MEIO DIA.....

Olha as coisas melhorando.....

.

guaramiranga - 19-8-09 em 03:08 PM

Mais uma vez pediram pelo amor de Deus para que aceitassem ser nosso treinador.
E mais uma vez negaram.
Lula, Zé Teodoro e Flávio Araújo.

1 é pouco, 2 é bom, 3 é demais.

Levamos 3 foras de 3!

Chega de humilhaç?o!

Mas na minha opini?o Graças a Deus que n?o aceitaram.

EduardoPaixaoGuilherme - 19-8-09 em 03:44 PM

Citação:
E mais uma vez negaram.

Levamos 3 foras de 3!

Chega de humilhaç?o!

Guaramiranga, n?o entendo como tem gente aqui no fórum querendo para ser nosso técnico o Mula Pereira. O cara torce pro kanal, já jurou mil vezes amor ao time esgotano e ainda SEMPRE nega qualquer proposta do FEC. O que falta é simancol e vergonha na cara dos dirigentes do FEC em tentarem contratá-lo. Simplesmente ridículo, de péssimo gosto e humilhante.
[Editado em 19-8-09 por EduardoPaixaoGuilherme]

[Editado em 19-8-09 por EduardoPaixaoGuilherme]

SuperTricolor - 19-8-09 em 06:04 PM

Com uma organizaç?o dessas que temos, o que vc esperava? Que tivesse chovendo treinador aqui? E ainda tem mais, seja quem for vai ser vaiado na primeira partida. Pode esperar.

eudesb - 19-8-09 em 09:12 PM

Pois Guaramiranga, soma aí mais dois, o 4? e o 5? fora: Bonamigo e Givanildo.
Quando ninguém quer assumir o time, nem por um bom dinheiro (dizem que o FEC cobriria o atual salário de Givanildo), é porque as coisas est?o muito piores do que sup?e nossa v? filosofia.

MauriloBrigido - 19-8-09 em 09:16 PM

Mario Sergio Pontes de Paiva, segundo o Vilar...

MauriloBrigido - 19-8-09 em 09:21 PM

Este n?o consegue ser campe?o de nada, mas pra nos livrar do rebaixamento, pode ser que sirva...

MauriloBrigido - 19-8-09 em 09:29 PM

o renanta tá zangado porque a informaç?o vazou..... será que ele vai pedir pra sair???? ( seria muito bom!!!! )

NonatodeManaus - 19-8-09 em 09:32 PM

Citação:
Mensagem original enviada por MauriloBrigido
Mario Sergio Pontes de Paiva, segundo o Vilar...

Mário Sérgio, aqui e acolá brinca de ser treinador de futebol.
Foi um baita jogador, mas como treinador até agora n?o fez nada em sua carreira, se é que ele tem uma.
N?o acho que seja a soluç?o ideal, mas como sempre só nos resta torcer, rezar, secar os outros e torcer.
Estava ficando bom demais para ser verdade, falando-se em Givanildo...e eu estava quase acreditando.

EBJ-CORA - 20-8-09 em 02:01 AM

Mario Sergio também n?o vem mais... Como ninguém vai querer assumir essa barca mesmo, que o Sr. LB peça desculpas ao Argeu e o contrate... É a única soluç?o...

[Editado em 20-8-2009 por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O]

RAFAELE?O - 20-8-09 em 03:57 AM

Bota o Jorge Veras de novo...

FCOCARLOSBARBOSA - 20-8-09 em 04:10 AM

Porra até na hora de uma corriqueira troca de técnico o nosso Diretor Renan consegue nos expor, com a rídicula informaç?o que 5 treinadores declinaram do convite para treinar o Fortaleza, dentre os quais alguns zé manés (mula pereira, zé tiadora e flávio sapo).
Se n?o tem notícia positiva e concreta fica calado porra, evita desgastes desnecessários.

BenitoJr - 20-8-09 em 10:45 AM

TRISTE, VERGONHOSO, DESESPERADOR E REVOLTANTE !!!!!!!

SOMOS E ESTAMOS SENDO RIDICULARIZADOS A TODO MOMENTO.

EU SENDO CONSELHEIRO N?O INVESTIRIA DINHEIRO COM ESSES CARAS NO COMANDO NEM A PAU !!!!!!!!!!!

.

leandrojunior - 20-8-09 em 07:29 PM

marcio fernandes sera que e verdade
agora sim inventaram novamete
mas tudo bem vamos leao sair dessa situaçao

leandrojunior - 20-8-09 em 07:30 PM

eu nao acredito mas respeito marcio fernandes
sem comentarios

EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O - 28-9-10 em 12:21 AM

Pois é... Quem seria o nome para montar o novo fortaleza em 2011?

Luis Carlos Cruz?
Ferdinando Teixeira?
Argeu dos Santos?
Flávio Araújo?
Mirandinha?
Cleison?
Jorge Veras?

N?o gostaria de nenhum desses nomes, pois acho que precisamos de novas idéias, novos nomes e etc... e aí, algum palpite?

SuperTricolor - 28-9-10 em 12:37 AM

Citação:

Luis Carlos Cruz?
Ferdinando Teixeira?
Argeu dos Santos?
Flávio Araújo?
Mirandinha?
Cleison?
Jorge Veras?

N?o gostaria de nenhum desses nomes, pois acho que precisamos de novas idéias, novos nomes e etc... e aí, algum palpite?

Acho que o LCC desses seir ao menos ruim. O Argeu é torcedor do Kanal, o Flávio já despresou o Fortaleza e os outros já tiveram suas chances.

Agora sem sacanagem, o mais triste dessa história toda de ter férias antecipadas é que estou me sentindo igual torcedor do Ferrim!!! Onde o RV conseguiu nos deixar!

Julio - 28-9-10 em 01:07 PM

Amigos, nos precisamos antes de tudo de um tecnico que seja um bom formador de elencos, que conheça o mercado principalmente da regi?o.
E FUNDAMENTALMENTE UMA DIRETORIA COMPROMETIDA COM O CLUBE, QUE DESENVOLVA AÇ?ES DE MARKETING EFCIENTE, QUE POSSA TRAZER A TORCIDA DE VOLTA A APOIAR O FEC.

Renaguiar - 28-9-10 em 01:41 PM

Citação:

Luis Carlos Cruz?
Ferdinando Teixeira?
Argeu dos Santos?
Flávio Araújo?
Mirandinha?
Cleison?
Jorge Veras?

Desses nomes acima acho que so o Mirandinha e Ferdinando Texaira, fora esses nomes vai ser dificil achar um outro nome que tenha conhecimento do mercado regional e que venha por um preço baixo. Até porque varios treinadores que vem do sul so est?o interessados em trazer jogadores barqueiros daquela regi?o e o resultado agente conhece dentro de campo.

guaramiranga - 22-7-11 em 03:04 PM

Citação:
E mais uma vez negaram.

Levamos 3 foras de 3!

Chega de humilhaç?o!

Essa mensagem foi colocada em 19 de agosto de 2009.

Dois anos depois tudo continua do mesmo jeito.
Convidaram Marcelo Vilar que n?o aceitou.
E Arnaldo Lira, que também n?o aceitou.

Por isso há muito tempo que alguns jogadores nem sujam a camisa.

------------------------

Como diz RC

Querem acabar comigo
Nem eu mesmo sei porque
Enquanto eu tiver voc? aqui
Ninguém poderá me destruir

RAFAELE?O - 22-7-11 em 05:12 PM

A torcida kanalense e a" imprensa" já d?o como certos o nosso rebaixamento pra a série D, ou, no mínimo, a perman?ncia na C. Vamos realmente deixar isso acontecer??

Na boa, via o Ferdinando sem "vontade" de vencer, e isso, de certa forma, passou para os atletas. Temos que REAGIR enquanto há tempo. O campeonato começa sábado. O ideal seria trazer um nome novo, de perfil jovem, sem passagens anteriores pelo futebol cearense...

SuperTricolor - 22-7-11 em 05:14 PM

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
A torcida kanalense e a" imprensa" já d?o como certos o nosso rebaixamento pra a série D, ou, no mínimo, a perman?ncia na C. Vamos realmente deixar isso acontecer??

Na boa, via o Ferdinando sem "vontade" de vencer, e isso, de certa forma, passou para os atletas. Temos que REAGIR enquanto há tempo. O campeonato começa sábado. O ideal seria trazer um nome novo, de perfil jovem, sem passagens anteriores pelo futebol cearense...

Concordo totalmente! Mas o Fortaleza é VICIADO em nomes no passado. Vejam quanto anos precisamos para que o Rinaldo saísse do time?! Muda diretoria mas é tudo farinha do mesmo saco!

SuperTricolor - 22-7-11 em 05:17 PM

No Facebook o Fortaleza anunciou. Pelo menos é um nome diferente... agora é torcer

-----
Artur Bernardes é o novo treinado do Tricolor de Aço. Carreira em termos de Brasil foi desenvolvida praticamente no Rio de Janeiro.

*Brasil
MadureiraRJ
América-MG
Atlético Mineiro/MG
Sport/PE
América-SP
Fluminense/RJ
Goiás/GO
Marília/SP
Bahia/BA
Flamengo (assistente)
Botafogo/RJ
Marília/SP
Juventus/SP
América-RJ
Duque de Caxias/RJ

*Exteriror
Al-Riyadh(Arábia Saudita)
Al-Wasl(Emirados Arabes)
Dubai Club(Emirados Árabes)
Alianza Lima(Peru)
Al-Shabab(Arábaia Saudita)
Uni?o de Leiria(Peru)
Atlético Petróleos Luanda(Angola)
Jeju United(Coreia do Sul)

TPinheiro - 23-7-11 em 03:56 PM

Fomos "esnobados" por Marcelo Vilar e Arnaldo Lira....só faltou vir o Mula para tira uma casquinha.....eita mundo que dá voltas.....

Mas o Le?o há de se reerguer!

RAFAELE?O - 23-7-11 em 09:06 PM

Citação:
Mensagem original enviada por TPinheiro
Fomos "esnobados" por Marcelo Vilar e Arnaldo Lira....só faltou vir o Mula para tira uma casquinha.....eita mundo que dá voltas.....

Mas o Le?o há de se reerguer!

Pena que n?o ser´mais esse ano. Só vamos escapar da série D por milagre. N?o consigo ver dentre CRB, América, Campinense e Guarany um pior do que o nosso.

EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O - 29-8-11 em 12:21 AM

Quem será que aceitará assumir esse bucho... Sugest?es? Como n?o temos tempo nem dinheiro terá que ser uma pessoa que venha acompanhando a competiç?o e conheça parte do elenco... Tá difícel... Quem está desempregado e aceita o desafio?

Argeu dos Santos
Julio Araújo
Luis Carlos Cruz

...

roberioximenes - 29-8-11 em 12:24 AM

JORGE VERAS deveria ser chamado. Ele poderia ajudar o Le?o a garantir a perman?ncia na série C.

Claro que devemos "secar" o Campinense. Acredito que eles n?o vençam, mesmo em casa, os jogos contra América-Rn e Guarany. SERIA IMPORTANTÍSSIMO DOIS EMPATES OU UM EMPATE E UMA VITÓRIA CONTRA O CAMPINENSE POR PARTE DESSES CLUBES.

FCOCARLOSBARBOSA - 29-8-11 em 01:25 AM

Gostaria de saber qual foi o pecado capital perpetrado pelo Luiz Carlos Cruz para que este nunca mais sequer tenha sido cogitado pelas últimas Diretorias do Le?o.
Só sei que em 2002 ele, com um time simples sem medalh?es, montou uma equipe bastante competitiva e guerreira.
Só n?o quero é técnico que tenha profundas raízes no kanal, como Mula Pereira, Marcelo Vilar que n?o é Marques, Arnaldo Lira furada,....

roberioximenes - 29-8-11 em 10:52 AM

Acredito que no momento deva ser alguém que conheça o elenco, E QUE ELENCO, para poder fazer as mudanças necessárias.

De prefer?ncia um cara que conheça as categorias de base e bote Vinicius e Eduardo para jogarem desde o início de jogo, bem como o Reginaldo Junior - se puder ser escalado pois n?o sei sobre sua regularizaç?o. Os tr?s s?o melhores do que estes pustemas que defendem o Le?o hoje. Mas ninguém v? isso.

Talvez um cara que os conheça ouse apostar neles. Álias teve um brasileir?o série B quem n?o davam chance aos prata da casa e, NA HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA, foi Osvaldo e cia ltda. que salvaram o Le?o do rebaixamento.

Por isso apostaria minhas fichas no Jorge Veras. S?o só dois jogos mesmo e esses VAGABUNDOS N?O GANHAM DE NINGUÉM MESMO. Se perderem já é fato consumado, se ganharem é fruto da entrada de RAÇA E GANA nesse time de mediocres e oportunistas.

roberioximenes - 29-8-11 em 10:55 AM

Olha como as coisas estiveram nas m?o do LE?O.

Com as vitórias em cima de Guarany e Campinense hoje estariamos LIDER da chave com 10 pontos ganhos empatados com o América-Rn.

QUE TIME MEDIOCRE ESSE NOSSO. Infelizmente deixaram vazar pelo ralo TODAS AS CHANCES DADAS A ELES. CALHORDAS. MERCENÁRIOS.

Ricarte - 29-8-11 em 01:32 PM

Há muito que sofremos com as idéias falidas de nossos dirigentes, supervisores ou "entendedores" de futebol. Sofremos com os troca-trocas de jogadores a cada campeonato que começa ou termina. O que há de errado? Porque n?o resgatamos aquilo que um dia estava dando certo. Um trabalho já pensando no ano que vem. Esqueçamos esse ano, já foi com os mesmos erros de outros anos atrás. Time formado em cima da hora, erro crucial para qualquer equipe. Somos grandes, n?o podemos esquecer desse fato. SOMOS GRANDES. Pensar agora, em contratar um treinador só em Janeiro de 2012, jogadores do interior sei lá de onde, os quais n?o foram aceitos em outros campeonatos maiores ou jogadores que est?o parados há um bom tempo, ser?o os mesmos erros. Olhemos mais para um time base certo, que sejam olhados com bons olhos os jogadores da casa e que sejam contratados jogadores de qualidade para suplementar nosso futuro time, para que em 2012 voltemos a ser grande na prática.

DE FATO: O FORTALEZA É GRANDE.

FCOCARLOSBARBOSA - 29-8-11 em 06:33 PM

Graças que em 2012 num vai ter mais aquela conversa fiada, aquele lenga-lenga de priorizar o Penta ou a série C, pois quem pensa alto e a longo prazo tem que já começar trabalhando para fazer uma boa equipe no manjadinho, montando uma boa base para, se necessário for, fortalecer setores carentes, ao invés de montar um novo time de afogadilho para a disputa nacional.
Salvo engano o ABC ano passado foi campe?o do RN e na série C, reforçado, abocanhou fácil o título da Terceira.
A falta de recursos será um entrave? Sim, mas isso n?o inviabilizou o resurgimento do time do k-anal em 2007, em meio a uma crise financeira sem precedentes, sem falar que com uma folha maior da série C n?o nos garantiu ainda sequer a tranquilidade de ao menos nela permanecer.
Resumo da ópera: Seriedade, Compet?ncia e Transpar?ncia para sairmos mais fortes desse momento vexatório, pois temos algo que poucos times do Brasil t?m, uma naç?o de torcedores espalhados pelo Brasil apaixonados pelo Tricolor de Aço, patrimônio esse que merece ser melhor tratado.

SuperTricolor - 29-8-11 em 10:13 PM

Citação:
Mensagem original enviada por FCOCARLOSBARBOSA
Graças que em 2012 num vai ter mais aquela conversa fiada, aquele lenga-lenga de priorizar o Penta ou a série C, pois quem pensa alto e a longo prazo tem que já começar trabalhando para fazer uma boa equipe no manjadinho, montando uma boa base para, se necessário for, fortalecer setores carentes, ao invés de montar um novo time de afogadilho para a disputa nacional.
Salvo engano o ABC ano passado foi campe?o do RN e na série C, reforçado, abocanhou fácil o título da Terceira.
A falta de recursos será um entrave? Sim, mas isso n?o inviabilizou o resurgimento do time do k-anal em 2007, em meio a uma crise financeira sem precedentes, sem falar que com uma folha maior da série C n?o nos garantiu ainda sequer a tranquilidade de ao menos nela permanecer.
Resumo da ópera: Seriedade, Compet?ncia e Transpar?ncia para sairmos mais fortes desse momento vexatório, pois temos algo que poucos times do Brasil t?m, uma naç?o de torcedores espalhados pelo Brasil apaixonados pelo Tricolor de Aço, patrimônio esse que merece ser melhor tratado.

Tomara que vc esteja certo principalmente no que se refere a serie C. Do jeito que ta eu ja estaria feliz em dizer "Sou da serie C!!!"

FCOCARLOSBARBOSA - 29-8-11 em 10:31 PM

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Citação:
Mensagem original enviada por FCOCARLOSBARBOSA

Tomara que vc esteja certo principalmente no que se refere a serie C. Do jeito que ta eu ja estaria feliz em dizer "Sou da serie C!!!"

SuperTricolor desculpe-me pelo meu texto n?o ter ficado claro, pois quando falei de série C queria me referir ao debate infrutífero que existiu no início deste ano.

Quanto ao próximo ano, também rogo que no mínimo continuemos na C, coisa que para mim ainda é uma grande dúvida, tanto que em certo momento falei "ao invés de montar um novo time de afogadilho para a disputa nacional."

Continuo no sofrimento, renovando as esperanças que esse novo técnico se n?o for o Rei do Acesso, que ao menos evite o decesso.

guaramiranga - 31-10-11 em 04:07 PM

O presidente do Conselho Deliberativo do Fortaleza, Mozart Martins, o presidente da Diretoria Executiva, Osmar Baquit, o diretor de futebol, Jorge Mota e o financeiro, Stélio Mendonça Júnior, almoçam juntos hoje para deliberar sobre alguns assuntos do departamento de futebol, como por exemplo, o agendamento do futuro treinador para dirigir o time em 2012.

Ainda n?o será a contrataç?o propriamente dita, pois o referido profissional se encontra em atividade, mas apenas ir?o sondar a possibilidade da contrataç?o. Jorge Mota está com cerca de 12 nomes relacionados para fazer os contatos. Um empresário lhe indicou um treinador que está no futebol do exterior, cujo nome n?o foi revelado.

Nomes agendados

Vários nomes fazem parte da agenda de Jorge Mota, tais como: Vica do ASA de Arapiraca/AL, que continua sendo um dos preferidos; Leandro Campos, Marcelo Vilar, Heriberto da Cunha, e mais recentemente Paulo Bonamigo, que já passou pelo clube e que havia se transferido para o mundo árabe. Até mesmo os nomes de Arnaldo Lira e Lula Pereira foram lembrados, mas com forte rejeiç?o por parte dos conselheiros, por causa da identificaç?o de ambos com o maior rival do Fortaleza.

webmaster - 1-11-11 em 12:08 AM

Acho que dessa lista o melhor é o Paulo Bonamigo com um projeto para 2 anos no clube. Sem imediatismos e contratando eficientemente.

NonatodeManaus - 1-11-11 em 02:29 PM

Eu prefiro o Vica, a quem já acompanhei de perto seu trabalho, quando em Manaus treinou S?o Raimundo e Nacional.
Outros nomes como Paulo Bonamigo e outros treinadores mais conhecidos, ao primeiro estalar de dedos de um time de segunda divis?o, se mandam e nos deixam na m?o.

juquinha - 1-11-11 em 04:45 PM

Sem dúvidas prefiro Paulo Bonamigo.

Abs

leandrojunior - 1-11-11 em 07:33 PM

acho que esta mais do que na hora de trazer de volta o luis carlos cruz nao sei realmente o que acontece que desde 2002/2003 daquela campanha memoravel na serieb nunca mais foi lembrado sou f? dele e gostaria de ver o lcc treinando meu leao novamente eu acompanho sua carreira e sei que esta nos emirados arabes mas volta pois gosta do leao

Julio - 2-11-11 em 10:44 PM

O treinador Leandro Campos continua sendo o principal nome a assumir o Fortaleza/CE na próxima temporada. Para muitos, a maioria do conselho deliberativo do tricolor já aprovou o nome de Leandro, inclusive com salários já divulgados e seria algo em torno de 80 á 100 mil reais m?s.

Para o Diretor de Futebol do clube alencarino Jorge Motta, o clube deverá anunciar o treinador no próximo dia 18, e que está em plena atividade na série B desse brasileiro.

Em Natal, o treinador Leandro no momento desconversa qualquer insinuaç?o sobre o assunto, mas, deixa claro de que deverá continuar no nordeste.

“Tenho compromisso com o ABC e estou muito focado nesse brasileiro pois precisamos melhorar nossa condiç?o na competiç?o”. Leandro Campos.

Pescado do Blog do Chico: http://blog.tribunadonorte.com.br/blogdochico/treinador-leandro-campos-mais-perto-do-fortalezace./51990
N?o é unanimidade junto aos abcdistas.

NonatodeManaus - 3-11-11 em 01:17 AM

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
O treinador Leandro Campos continua sendo o principal nome a assumir o Fortaleza/CE na próxima temporada. Para muitos, a maioria do conselho deliberativo do tricolor já aprovou o nome de Leandro, inclusive com salários já divulgados e seria algo em torno de 80 á 100 mil reais m?s.

Para o Diretor de Futebol do clube alencarino Jorge Motta, o clube deverá anunciar o treinador no próximo dia 18, e que está em plena atividade na série B desse brasileiro.

Em Natal, o treinador Leandro no momento desconversa qualquer insinuaç?o sobre o assunto, mas, deixa claro de que deverá continuar no nordeste.

“Tenho compromisso com o ABC e estou muito focado nesse brasileiro pois precisamos melhorar nossa condiç?o na competiç?o”. Leandro Campos.

Pescado do Blog do Chico: http://blog.tribunadonorte.com.br/blogdochico/treinador-leandro-campos-mais-perto-do-fortalezace./51990
N?o é unanimidade junto aos abcdistas.

Acho uma grana muito alta, para um treinador de quem nunca ouvi falar em grandes conquistas.
Mas, como os diretores sabem mais que nós simples torcedores, vamos torcer.

leandrojunior - 3-11-11 em 01:10 PM

meus amigos leandro campos n?o, me ajudem nessa campanha da volta do lcc ele com certeza vai ser o melhor nome para o fortaleza nesse momento

Julio - 7-11-11 em 11:29 PM

07 de novembro de 2011 ?s 14:41
Fortaleza pretende anunciar Leandro Campos durante evento

O Fortaleza está próximo de anunciar Leandro Campos, do ABC como seu novo treinador para a temporada 2012. O diretor de futebol do Tricolor, Jorge Mota, segundo informaç?es da imprensa cearense quer revelar o escolhido no próximo jantar do clube, no dia 18 de novembro. Vica, do ASA de Arapiraca corre por fora para assumir o Tricolor. Em entrevistas ao repórter Felipe Gurgel, da Tribuna do Norte, Leandro Campos afirmou que pretende continuar no Alvinegro e que irá conversar com os dirigentes do clube. É esperar para conferir.

Leandro Campos é um dos treinadores mais vencedores que comandaram o ABC. Ético, o profissional já disse que n?o fala sobre possível saída até o término da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://blog.tribunadonorte.com.br/blogdociriaco/fortaleza-pretende-anunciar-leandro-campos-durante-evento/2546

Acho um bom nome.
Disciplinador, n?o aceita interferencias no trabalho, ponto negativo: Teimoso...

guaramiranga - 9-11-11 em 03:35 PM

Josué Teixeira foi o nome sugerido pelo técnico Abel Braga a dupla Baquit - Jorge Mota pra comandar o Fortaleza em 2012. Prazer.

Rápidas linhas sobre ele. Está (ou esteve?) no Sampaio Corr?a, do Maranh?o, disputando a série C e por lá ficou.

guaramiranga - 9-11-11 em 03:40 PM

A matéria foi publicada em vários blogs maranhenses e no site Arena do Nordeste.
Apesar de ter necessidade de encontrar um novo técnico para o Fortaleza, Osmar Baquit disse que encabeçando a lista de interesses do clube est?o treinadores de maior express?o.

"Quem é Josué Teixeira? N?o temos interesse em treinadores sem renome. Estamos trabalhando a principio com apenas dois nomes como o de Leandro Campos (ABC) e Vica (ASA) e quem quer que seja que esteja divulgado o interesse do Fortaleza em Josué Teixeira está mentindo", declarou.

Aqui em S?o Luís, ao tomar conhecimento do suposto interesse do Fortaleza, por meio de alguns repórteres e blogs, Josué Teixeira, por sua vez, disse ao site Arena do Nordeste, que sempre foi muito bem visto por um 'grupo de pessoas' do Fortaleza, daí ter ficado contente com a notícia de um possível interesse do clube cearense.
"Fico muito feliz com meu nome sendo comentado em um grande clube como o Fortaleza, assim como o Sampaio, onde tenho o maior prazer em trabalhar", declarou ao site.
Em outro trecho da entrevista o treinador deixou claro que gosta de desafios e que profissionalmente n?o pode deixar de receber propostas.

"Eu n?o posso deixar de ouvir uma proposta, afinal sou profissional, mas penso na minha carreira sempre em montar projetos interessantes, foi assim no Nova Iguaçu, quando peguei a equipe na Segundona (Carioca) com um grupo de jovens jogadores e subimos e fizemos um ótimo Campeonato Carioca", disse Josué.

guaramiranga - 15-11-11 em 12:21 PM

O presidente da Diretoria Executiva do Fortaleza, Osmar Baquit, confirmou na tarde desta segunda feira, que o novo técnico do Le?o será apresentado até o final desse m?s de novembro.

Baquit se encontra em Quixadá, onde foi resolver problemas particulares, e conversou via telefone com a assessoria de imprensa do clube. Sobre o nome de Leandro Campos, que renovou com o ABC até o final de 2012, o dirigente leonino n?o se surpreendeu: “É muito natural que um treinador que está fazendo um bom trabalho renove seu contrato, ele era apenas um dos nomes que est?o em nossa lista, agora está fora, mas estamos trabalhando e a torcida pode aguardar que traremos um grande profissional para esse cargo”, garantiu Baquit.

Há uma expectativa de que na próxima sexta-feira (18), por ocasi?o do jantar de confraternizaç?o promovido pela diretoria, o nome do novo chefe da comiss?o técnica tricolor seja anunciado. “Se tudo for sacramentado até lá, divulgaremos com certeza. O importante é que só passemos o nome para imprensa e torcida, quando tudo estiver no papel”, ressaltou o presidente.

Quanto aos nomes de jogadores especulados na imprensa, Osmar foi enfático: “N?o há nada de oficial com jogador A ou B, a prioridade do momento é o treinador. Agora, se me perguntam sobre determinado jogador e ele tem qualidade, respondo que todo bom jogador interessa ao Fortaleza, desde que se adeque ?s condiç?es financeiras do clube, mas sem especificar fulano ou cicrano, e repito, o que est?o falando sobre determinado jogador, até o momento n?o passa de especulaç?o, n?o fiz contato com ninguém”, concluiu Baquit.

Ricarte - 15-11-11 em 02:06 PM

Se o Fortaleza (alguns conselheiros) estava disposto a pagar R$ 80.000,00 para trazer Leandro Campos, que trouxesse Givanildo Oliveira, que está no América/MG e com ele poderia também trazer o lateral Marcos Rocha e o camisa 10 (esqueci o nome neste momento) juntamente com o Kempes.

NonatodeManaus - 15-11-11 em 09:58 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Ricarte
Se o Fortaleza (alguns conselheiros) estava disposto a pagar R$ 80.000,00 para trazer Leandro Campos, que trouxesse Givanildo Oliveira, que está no América/MG e com ele poderia também trazer o lateral Marcos Rocha e o camisa 10 (esqueci o nome neste momento) juntamente com o Kempes.

Muito pouco provável que o Givanildo e os jogadores que voc~e citou, troquem a série B pela C.
Como o Givanildo foi quem levou o time do mequinha da C para a B, acredito que devam renovar com ele por la.
Acho que o Fortaleza tem que apostar em treinador que já tenha trabalhado ou que goste de trabalhar com jogadores da base, assim como fez o Jorginho no Palmeiras e que hoje está brilhando na Portuguesa.
Um nome que gosto é o de Sérgio Baresi, que faz um trabalho excepcional na base do S?o Paulo e já passou também pelo profissional.
Mas acredito que devam contratar algum macaco velho e que para segurar emprego deverá trazer alguns de sua patota por onde tenha andado.

Clerton - 17-11-11 em 04:16 PM

Comenta-se que o provável técnico do Fortaleza vai ser o Vica, atualmente no Asa.
Se for verdade, acho um excelente nome.

SuperTricolor - 17-11-11 em 06:33 PM

Citação:
Comenta-se que o provável técnico do Fortaleza vai ser o Vica, atualmente no Asa.
Se for verdade, acho um excelente nome.

N?o conheço, mas o ASA está pra ser rebaixado! Ele n?o tem culpa nisso n?o? Porque ele seria bom pro FEC?

Clerton - 17-11-11 em 07:14 PM

Citação:
N?o conheço, mas o ASA está pra ser rebaixado! Ele n?o tem culpa nisso n?o? Porque ele seria bom pro FEC?

O Vica é um técnico que sabe trabalhar muito bem com jovens valores e conhece boas revelaç?es. N?o é retranqueiro e é adapto do futebol ofensivo.O ASA está hoje na B graças ao seu trabalho. A atual situaç?o (quase caindo) é devido a outros fatores.

http://www.futebolnahora.com/blog/vica-no-fica-no-asa-em-2012-saiba-o-novo-clube-quanto-vai-ganhar-e-o-valor-da-multa

http://blogs.diariodonordeste.com.br/timedefora/palpiteiros/vica-nega-contato-com-o-fortaleza/

[Editado em 17-11-2011 por Clerton]

NonatodeManaus - 18-11-11 em 01:02 AM

Citação:
Citação:

O Vica é um técnico que sabe trabalhar muito bem com jovens valores e conhece boas revelaç?es. N?o é retranqueiro e é adapto do futebol ofensivo.O ASA está hoje na B graças ao seu trabalho. A atual situaç?o (quase caindo) é devido a outros fatores.

http://www.futebolnahora.com/blog/vica-no-fica-no-asa-em-2012-saiba-o-novo-clube-quanto-vai-ganhar-e-o-valor-da-multa

http://blogs.diariodonordeste.com.br/timedefora/palpiteiros/vica-nega-contato-com-o-fortaleza/

[Editado em 17-11-2011 por Clerton]

Se o Vica vier a acertar com o Fortaleza, acredito que será uma grande contrataç?o, em minha opini?o o melhor nome de todos os mencionados.
Vica teve passagens sempre muito boas em Manaus pelo Nacional e S?o Raimundo, e pelo que parece lá no Asa também.
Agora, se dará certo ou n?o, só o tempo dirá.

guaramiranga - 20-11-11 em 04:10 PM

PC Nor?es

Determinado diretor do Fortaleza ficou irritado com Leandro Campos, que depois de acertar tudo para comandar o Le?o, acabou renovando com o ABC.

As especulaç?es agora giram em torno de Vica, que n?o ficará no Asa.

Mas, a coluna apurou que o nome mais forte é o de Nedo Xavier, que faz uma ótima campanha com o Boa Esporte, na Série B. Será ele mesmo? Em breve todos saber?o.

guigiuliani - 20-11-11 em 05:41 PM

Dois bons nomes. Mas acho que o Nedo Xavier só faz boa campanha pelo Boa porque está no clube há muito tempo e já manja tudo ali dentro, da mesma forma que o Marcelo Veiga no Bragantino.

Por mim, traria o Vica.

Clerton - 22-11-11 em 12:35 PM

Nedo Xavier também é um excelente nome. Qualquer um dos dois eu acho um bom nome.

AlessandroFontenele - 22-11-11 em 01:37 PM

Flávio Araújo, que subiu o América e era pra ter subido o Fortaleza, se num fosse o mentecapto do presidente.
Anotem aí: subida com o Icasa, perman?ncia e ótima campanha com o Icasa e subida com o América.
Valeu, Flávio Araújo.
Abs, Alex

guaramiranga - 28-11-11 em 06:38 PM

A entrevista que seria realizada na tarde desta segunda feira, com a presença do presidente Osmar Baquit e do diretor de futebol Jorge Mota, foi transferida para essa terça feira, no mesmo horário. “Alguns imprevistos impedem que a gente converse com a imprensa hoje ? tarde, mas amanh? com certeza estaremos na Sala de Imprensa para conversamos com os jornalistas e, quem sabe, trazermos boas notícias para a naç?o tricolor”, argumentou Jorge Mota, em tom de desculpas por n?o poder prestar suas declaraç?es nesta tarde.

O presidente Osmar Baquit referendou a mudança e pede um pouco mais de paci?ncia ? torcida tricolor, pois apesar das dificuldades, a diretoria tem trabalhado muito no sentido de montar uma equipe forte para a temporada 2012. “Vamos aguardar e ter paci?ncia, a demora no anuncio de contrataç?es é decorrente do cuidado que estamos tendo para n?o cometermos os erros desse ano, além das dificuldades naturais de um clube que está sem receita. Mas todos podem ficar cientes de que trabalho e esforço n?o v?o faltar para que a gente consiga devolver a essa torcida as alegrias que ela tanto merece”, afirmou Baquit.

Portanto, nessa terça feira (29), ?s 17 horas, acontece na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, uma coletiva do diretor de futebol Jorge Mota, quando falará ? imprensa sobre os assuntos inerentes ao Departamento de Futebol do Fortaleza.

NonatodeManaus - 28-11-11 em 07:04 PM

Parece que o mistério chegou ao fim...BOA SORTE NEDO XAVIER.
http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=d4f77a342e914e73b6e83d1bba47d8b2

guaramiranga - 28-11-11 em 07:18 PM

O presidente Osmar Baquit confirmou agora há pouco a contrataç?o do técnico Nedo Xavier para comandar o Fortaleza para a temporada 2012.

Mais detalhes em instantes...

Clerton - 28-11-11 em 07:35 PM

Excelente Técnico. Tomara que a torcida tenha paci?ncia e espere o trabalho render frutos.

NonatodeManaus - 28-11-11 em 08:18 PM

Atitude inteligente e louvável da diretoria, pois ao contratar um técnico que fez um trabalho com um excelente resultado, pode e deve contratar também alguns bons jogadores desse clube onde ele trabalhou por último. E contratando alguins, quem sabe já iniciamos os trabalhos com uma espinha dorsal formada.
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O - 28-11-11 em 11:09 PM

Citação:
Atitude inteligente e louvável da diretoria, pois ao contratar um técnico que fez um trabalho com um excelente resultado, pode e deve contratar também alguns bons jogadores desse clube onde ele trabalhou por último. E contratando alguins, quem sabe já iniciamos os trabalhos com uma espinha dorsal formada.
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TAMBÉM CONCORDO. BOA SORTE AO TREINADOR.

AlessandroFontenele - 28-11-11 em 11:17 PM

Achei um bom nome.
Mas bom nome a gente já tinha com o Flávio Araújo.
Aí me vem esse presidente incompetente e coloca tudo a perder.
Se o Flavio fica, subiríamos nós e n?o o Mec?o.
Sinceramente, nós temos uma sorte...
Deixem o cara trbalhar, montar um bom time no cearense, reforçar esse time sem a ajuda do FT e do Jurndir Junior e, acima de tudo, convencer a esse incompetente que preside o Fortaleza a 1) náo tomar decis?o alguma; n?o ir ao estádio; e 3) passar a fazer parte da diretoria do Kanal.
Por fim, o mais importante, pegar esse cara que impediu o Baquit de trazer o Arnaldo Lira e colocá-lo na diretoria de futebol. Esse entende.
Abs, Alex

guaramiranga - 30-11-11 em 10:20 AM

Alan Neto, 30/11/11

EM BAIXA

NEDO XAVIER

Cem entre cem torcedores do Fortaleza nunca ouviram falar desse técnico que chega na segunda.

----------------
O cara nem chegou, nem começou o trabalho e o jornalista já coloca em baixa.

Bem, só pode baixar quem estava em cima.

RAFAELE?O - 30-11-11 em 10:22 PM

"Bons" s?o os treinadores da karniça, principalmente o tal de "soldado"...

Só espero que deixem o homem trabalhar!