Logo do Fórum

Marchinhas tricolores
SallesNeto_Roraima - 30-6-14 em 03:51 PM

Bom dia a todos os tricolores. Me perdoem se aqui n?o for o local adequado para postar, é minha primeira mensagem neste fórum.

Estou morrendo de saudades do meu Le?o! Acaba logo Copa. Uma das formas que encontro de minorá-la é ouvir as belas marchinhas do nosso Fortaleza.

Infelizmente tive um problema de formataç?o e perdi algumas, incluindo a que mais gosto, aquela: "a torcida que mais cresce e aparece, é a torcida tricolor! Nosso time tem raça e vibraç?o, tem muita glória e também tem tradiç?o...". Já procurei por todo lado essa música pela internet, sem ?xito! Meus CDs do Le?o ficaram em Fortaleza com a família (moro hoje em Boa Vista/RR), e lamentavelmente n?o estou conseguindo reaver aquela bela composiç?o.

Caso alguém tenha essa e outras marchinhas, agradeço se informar um link, ou mesmo se puder me mandar por email! Me predisponho a encaminhar as que eu tenho também. O endereço é rr.sallesneto ARROBA gmail.com

Que saudade! Estou com férias marcadas e passagens compradas para as terras alencarinas no período das quartas-de-final, no nosso acesso. Espero que essa liminar do Tiradentes n?o altere o calendário e n?o fruste minha intenç?o de ver o triunfo tricolor no Castele?o.

Enfim, é com prazer que ingresso neste fórum, que tenho como mais uma forma de me sentir perto de casa e da torcida 'do time daquelas camisas'... Saudaç?es tricolores