Logo do Fórum

Voc? considera as contrataç?es feitas até agora pela diretoria do Fortaleza:
ANIBALDANTAS - 6-1-05 em 04:15 AM

ANIBALDANTAS - 6-1-05 em 04:17 AM

Estou vendo jogadores de boa qualidade dentro de uma realidade financeira. Parabéns, diretoria.

Vauto - 6-1-05 em 10:19 AM

Esperava mais.

RedZL - 6-1-05 em 10:23 AM

Excelentes

Bernardo - 6-1-05 em 10:23 AM

Regulares.

LeoNaRDo - 6-1-05 em 10:25 AM

Eu to com o Anibal... dentro da realidade financeira do le?o, as contrataç?es est?o boas!

Fabricio - 6-1-05 em 10:27 AM

de nivel razoavel, mas est?o melhores que as do inicio de 2003 e do inicio de 2004

AlessandroFontenele - 6-1-05 em 10:36 AM

Só num gostei do André e do Hernandes. N?o é contrataç?o, mas acho que nós já superamos a fase Clodoaldo.
Abs, Alex

Vauto - 6-1-05 em 10:50 AM

Citação:
Originalmente postado por Alessandro Fontenele
Só num gostei do André e do Hernandes. N?o é contrataç?o, mas acho que nós já superamos a fase Clodoaldo.
Abs, Alex

E o Clodoaldo parece que tá superando também a má fase.

lopez03 - 6-1-05 em 11:36 AM

Eu respondi regulares, para o momento.

Adail - 6-1-05 em 12:40 PM

tb votei no regulares

jroberto - 6-1-05 em 01:04 PM

N?o votei porque vou esperar ver os caras jogarem, para saber qual a realidade da situaç?o física e tecnica de ambos.

A princípio, est?o coerentes!!!

Tiago - 6-1-05 em 02:03 PM

Boas, pois est?o na realidade do Fortaleza

Odilon - 6-1-05 em 02:10 PM

Só tem autarquia no time do Le?o... :D

VALDERCI - 6-1-05 em 04:21 PM

6,7

ESTEVAO - 6-1-05 em 04:25 PM

As contrataç?es foram de acordo com o momento regulares para ruins.
analisando a situaç?o n?o poderíamos ter aceitados certos jogadores de volta e outros para fazerem testes...
espero que dentro de uma conjuntura futura possamos mesclar os bons valores destes que vieram e com mais recursos lá na frente formar um bom time..com reservas a altura pois uma primeira divis?o exige um elenco forte.e n?o só um time forte..
Saudaç?es tricolores

MarcosMagalhaes - 6-1-05 em 04:27 PM

A principio boas para a realidade financeira do time.

TUF_JDAMERICA - 6-1-05 em 04:36 PM

Eu me lamento em ter respondido o ruim... mais o certo teria sido votar no "regular"... Regular pq n?o temos condiç?es de contratar jogadores de altos salarios, e os q est?o chegando poder?o dar certo... agoro c um forense escreveu só dar p avaliar com eles jogando!! O problema é que muitos tricolores fic?o na expectativa de uma contrataç?o "bombastica" o q n?o está acontecendo, tudo por incentivo da imprensa q está veiculando noticias mentirosas.
Mais seja o q DEUS quiser com esse time.

Rafaelraz - 7-1-05 em 11:19 PM

N?o precisamos de jogadores de "nome" os jogadores é que precisam fazer bem o seu nome aqui no Fortaleza! =)

Camafeu - 7-1-05 em 11:21 PM

nao sei.

tem que ver o time em campo.

Jeddie - 19-2-05 em 10:24 PM

Eu considero regulares, s?o contrataç?es boas prum Estadual mas eu acho pouco pra Série A.

lopez03 - 20-2-05 em 01:57 PM

Citação:
Originalmente postado por lopez03

Subiu um pouquinho: boas, n?o irá passar disso mesmo.

ANIBALDANTAS - 20-2-05 em 02:03 PM

Citação:
Citação:

Subiu um pouquinho: boas, n?o irá passar disso mesmo.

Eu acredito que ir?o melhorar.

ESTEVAO - 20-2-05 em 02:08 PM

até agora foram regulares...

MarcosMagalhaes - 20-2-05 em 03:32 PM

Acho que ainda render?o mais . André dará certo e Genilson fica difícil opinar em virtude do seu estado clínico . Surpresas boas pois, n?o esperava muito ,s?o Danilo e Laércio Jr.que v?m despontando bem.

Vauto - 20-2-05 em 06:22 PM

Com esse time acho que n?o cairemos,se contratarmos mais chegaremos entre os dez primeiros.

BenitoJr - 7-3-05 em 07:28 PM

Tirando André e Genilson que ainda n?o estreou e n?o tem previs?o, o resto está blz.

.

Ricarte - 8-3-05 em 07:49 PM

Contratamos por esperança: esperança que o André faça gol, que o Genilson possa jogar uma partida, que o Laercio Júnior saiba fazer gol...

Mourinha - 8-3-05 em 07:58 PM

N?o gostei das contrataç?es.
Acho que deveríamos contratar Roberto Carlos, Ronaldinho, Zidane, Raul, Figo e Owen, com Vanderley Luxemburgo de técnico. Um time com esses jogadores ganharia qualquer campeonato com um pé nas costas, n?o?:O