Logo do Fórum

Nota para arbitragem de Figueirense x Fortaleza
webmaster - 13-11-05 em 02:39 AM

Qual a nota voc? daria para a arbitragem de Figurense 1 x 0 Fortaleza?

p.s.: para saber e opinar sobre a partida clique aqui

LeandroOdonto - 13-11-05 em 04:28 AM

N?o tinha ridícula, ent?o votei péssima!

Artilheiro - 13-11-05 em 04:43 AM

pra mim, n?o tem nota... prejudicou o Fortaleza enormemente.

ANIBALDANTAS - 13-11-05 em 01:50 PM

Rapaz, foi horrível.

ANIBALDANTAS - 13-11-05 em 01:52 PM

FLORIANÓPOLIS - O atacante Lúcio n?o engoliu o cart?o vermelho dado pelo árbitro Cláudio Luciano Mercante Júnior, de Pernambuco, já no intervalo da derrota do Fortaleza por 1 a 0 para o Figueirense neste sábado no Orlando Scarpelli, pela 38? rodada do Campeonato Brasileiro.

- Fui conversar porque ele estava alterado durante o jogo, muito nervoso. Aí ele me expulsou. Os bandeirinhas até tentaram segurá-lo para ele n?o me dar o cart?o vermelho. Ele alegou que eu o xinguei. Quero ver ele ser homem o bastante para provar - disse Lúcio.

Por causa da expuls?o, o atacante já está fora da partida contra o Flamengo na próxima quarta-feira, no Luso-Brasileiro. Ainda vai a julgamento no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e pode ser suspenso por mais jogos.

Fonte: Globo Esporte

Tiago - 13-11-05 em 03:01 PM

Péssima.

Madeira - 13-11-05 em 07:22 PM

Este pernambucano recalcado, devia estar dopado, e eu acredito no Lucio, ele deveria ir ao julgamento e fazer uma acareaç?o contra este safado.

Auric - 13-11-05 em 09:20 PM

Mal intencionado, safado. Se tivesse conceito pior que péssimo, sem dúvida seria o escolhido.

E n?o é a primeira vez que ele prejudica o Fortaleza. N?o entendo como a CBF escala juiz de futebol de um estado cujo futebol é de 2? para apitar jogos da 1?.

Safado, entrou na má intenç?o de ajudar o Flamengo, o ex-time em atividade.

FranVidal - 13-11-05 em 10:08 PM

Tenho alguns bons amigos pernambucanos. Gosto de Recife (só n?o tomo banho de mar por lá, por causa dos tubar?es). Mas a rivalidade deles conosco no futebol é facilmente constatada. Ouço as emissoras de recife de vez em quando. Leio , vez por outra, o Jornal do Comércio e o Diário de Pernambuco. Eles n?o conseguiram ainda engolir o Fortaleza como o único representante do futebol nordestino na Série A. Isso, em relaç?o ? torcida e ? crônica esportiva pernambucana, até que se admite e se justifica. Como diria o Bambam, do Big Brother, FAZ PARTE. Agora, um juiz deveria deixar isso de lado e ser mais profissional. Outra coisa que n?o dá pra entender é a CBF escalar juízes de federaç?es que est?o na segunda e até terceira divis?o, para jogos da 1a. divis?o, como foi o caso daquele tal de Antônio Hora Filho, que veio lá de Sergipe para nos roubar em pleno Castel?o naquele partida contra o Corinthians pela Copa do Brasil do ano passado. Lembram-se? Aliás, esse juiz continua apitando na Série A deste ano. Vamos guardar o nome desse outro sacana {Cláudio Mercante (ou será Mercantil?) Júnior}, para que ele nunca pise em nossa capital, assim como o tal Hora, que nunca mais voltou a Fortaleza. Se tiverem a coragem de vir, seria legal dar, pelo menos, um susto neles. FDPs. A NOTA DELE É ZERO. PÉSSIMA.

[Editado em 14-11-2005 por FranVidal]

Anaximandro - 14-11-05 em 12:09 PM

Sou totalmente avesso ? viol?ncia, mas tipos como aquele Safado de sábado e o tal de Hora Filho deveriam tomar um coça pra aprender a respeitar e n?o roubar a gente de forma descarada. Anotar o nome desses safados e esperar eles virem aqui.

Ricarte - 14-11-05 em 05:40 PM

O que n?o gosto é ver tudo isso acontecer e a Diretoria ficar inerte. Deveria haver pelo menos uma nota na imprensa nacional contra esse juizinho safado, pelo menos para demonstrar que estamos ligado nessa reta final. Só assim, esses ladr?es e recalcados do apito pensariam duas vezes antes de cometer esses assaltos contra o Fortaleza.

advinculanobre - 14-11-05 em 10:40 PM

Caros tricolores,
No site Lancenet, no tópico "Futebol/Norte/Nordeste tem a enquete: Quem foi o melhor de 2005, Kanal ou Fortaleza? Quando acessei estava de 46 a zero para o Kanal. V?o lá e votem, urgentemente, n?o deixem o Kanal ganhar.