Logo do Fórum

Quem deverá ser o novo técnico do Fortaleza?
ANIBALDANTAS - 7-12-05 em 02:16 AM

Na sua opini?o, quem deve ocupar o cargo de técnico do Fortaleza na temporada 2006?

ANIBALDANTAS - 7-12-05 em 02:17 AM

Votei no Vad?o porque o cara se superou na Ponte Preta. O time era líder quando ele saiu. Depois de sua saída, o time quase caiu para a série B.

Vitor.Rifane - 7-12-05 em 02:20 AM

Wanderley Luxemburgo ou Abel Braga :D

ANIBALDANTAS - 7-12-05 em 02:26 AM

Citação:
Mensagem original enviada por Vitor.Rifane
PELO MENOS N?O VOTOU NO bENAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZI

Tiago - 7-12-05 em 02:28 AM

Votei no Ivo Wortmann, mas Vad?o ou Lori Sandri seriam boas opç?es !!!

Vitor.Rifane - 7-12-05 em 02:33 AM

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Citação:
Mensagem original enviada por Vitor.Rifane
PELO MENOS N?O VOTOU NO bENAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZI

Deus me livre esse Benazzi, num sei daonde voc? tirou isso

alexandrino - 7-12-05 em 02:56 AM

Citação:
N?O VOTOU NO bENAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZI

Pena o Dorival Jr já tá empregado :(

lopez03 - 7-12-05 em 08:53 AM

O Abel n?o renovou (parece-me) ou n?o foi para o Flamengo porque pediu muito.

HdosA, LCC... nesta relaç?o?

O Ivo Wortmann deve ser caríssimo também.

Temos que ver se o Presidente quer fazer o mesmo que fez com o Espinosa: contrato só até abril; ver se o cara ganhou o tetra; se é competente... para renovar.

Como certamente ele n?o quererá gastar muito no início, acredito que contratará um caseiro:

Toninho Cecílio, com ele, Presidente, mandando. N?o tem esse que n?o queira dá os seus pitacos, principalmente sendo Presidente, ex-comentarista...

Frasson;

Leivinha...

Onde anda o Pepe? Poderíamos ressuscitá-lo, se n?o estiver empregado.

Se ele se decidir por um nome de express?o, para o ano todo (deveria), tem bons nomes disponíveis doidos para treinar o LE?O. Um bom nome seria o Márcio.

PeloamordeDeus:

Jair Picerni, n?o! Inventa muito e só vive enterrando os seus times;

Jair Pereira seria uma boa, mas parece que ele hibernou de novo;

Vagner Mancini - muito verde

Cuca - parecidísimo com o Picerni

HdosA, nem pensar.

[Editado em 7-12-2005 por lopez03]

Fiorio - 7-12-05 em 10:39 AM

Mas eu duvido que venha. Vai vir um do tipo:

Zetti, Márcio Araújo, Estevam Soares, Paulo Bonamigo, Jair Picerni, Gilson Kleina, Marco Aurélio, Paulo Campos, Edson Gaucho, Edinho, Agnaldo Liz, Ricardo Gomes, Mauro Galv?o, José Luiz Plein, Alexandre Gama.

guaramiranga - 7-12-05 em 12:28 PM

Todos colocam assim :
Se o técnico n?o ganhar o campeonato cearense sua saída será muito provável.

N?o sei o motivo dessa corda.
E se nos dermos bem na Copa do Brasil?
E se perdemos o cearense por uma fatalidade?

N?o há motivo para vinculaç?o imediata!

VALDERCI - 7-12-05 em 01:30 PM

Lori Sandri

Ino - 7-12-05 em 02:32 PM

Tem que trazer logo um tecnico p/se possivel ficar durante toda a temporada de 2006. N?o acho legal trazer um cara só p/Cearense, até temnos a Copa do Brasil bem ai, a qual o FEC nunca dá atenç?o.
Tem que ter planejamento p/n?o haver oq houve esse ano, com tanta troca.
O treinador pode observar no Cearense e Copa do Brasil os aproveitaveis, e observa tb em outros campeonatos possiveis reforços p/Brasileiro, e ai monta um elenco competitivo.
Eu votei no Jair Pereira, mas aposto que quem vem é o Zetti.

Odilon - 7-12-05 em 03:15 PM

Estevam Soares ou Vad?o.

Fiorio - 7-12-05 em 04:31 PM

Especulaç?o na gazetaesporiva.

matt - 7-12-05 em 05:19 PM

Citação:
Na sua opini?o, quem deve ocupar o cargo de técnico do Fortaleza na temporada 2006?

aposto que n?o vme nenhum desses...

VALDERCI - 7-12-05 em 05:31 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Odilon
Estevam Soares ou Vad?o.

Vad?o.

Fiorio - 8-12-05 em 12:06 AM

Muricy Ramalho tem salário mensal de R$ 120 mil. E ele quer aumentar para R$ 180 mil.

Fonte: Placar

crash9 - 8-12-05 em 12:13 AM

O Abel Braga n?o foi pro Flamerda pq pediu mto, nao vem pra ca de jeito nenhum? Ivo Wortmann ganha mto, Cuca tb e Muricy nem se fala.
As dificuldades financeiras s?o grandes, a diretoria já disse que n?o tem pressa em contratar treinador, e a gente fica aqui especulando mas na verdade n?o virá um desses grandes nomes mesmo.. :(

Fabricio - 8-12-05 em 12:52 AM

gostaria de ver o Lori Sandri ou o Ivo Worthman dirigindo o Fortaleza, mas sei que é muito dificil ...

é bem mais fácil vir um Zé Teodoro ou outro desses treinadores emergentes

Vauto - 8-12-05 em 12:59 AM

Flávio Araújo dá pra ganhar o Cearense.

advinculanobre - 8-12-05 em 01:54 AM

Caros tricolores,
Devemos ter paci?ncia para que n?o tenhamos um treinador "tapa-buracos", só por exemplo, para o cearense, como alguns prop?em.
Deve ser um treinador, qualidficado, a exemplo do Espinosa, que infelizmente nos deixou, para que durante a próxima temporada, o Fortaleza, a partir de um planejamento consistente, possa fazer uma campanha melhor do que a atual. N?o podemos ter alguns retranqueiros, como o Bonamigo ou o Celso Roth, deveremos ter um treinador que seja capaz de montar um time equilibrado e competitivo. Nomes? N?o os tenho.
Do porte do Espinoisa, n?o encontramos treinadores dando sopa todos os dias nas esquinas. o momento recomenda calma. Aliás, paci?ncia e caldo de galinha n?o fazem mal a ninguém.

ANIBALDANTAS - 8-12-05 em 10:36 AM

Santo André, SP, 07 (AFI) – Agora é oficial. Caberá a Roberto Cavalo a responsabilidade de comandar o Santo André na próxima temporada. Ele foi confirmado na tarde desta quarta-feira pela diretoria e começa a trabalhar no clube nesta semana.

Fonte: futebolinterior

lopez03 - 8-12-05 em 10:41 AM

CONFIDENCIAL
O nome preferido

Alan Neto

[08 Dezembro 03h32min 2005]

Primeira m?o. O técnico que o Fortaleza pode contratar a qualquer momento responde pelo nome do gaúcho Ivo Wortmann. Este é o preferido do presidente Ribamar Bezerra que fez a revelaç?o, pedindo segredo, a um selecionado grupo de conselheiros na reuni?o do Conselho Deliberativo, ontem a noite, no Marina Hotel, quando prestou contas de sua gest?o neste ano de 2005. Existem outros nomes agendados, como o de Márcio Bittencourt, ex-Corinthians por exemplo. A prioridade porém é de Ivo Wortmann pelo histórico que o presidente tem em seu poder. Para quem dele n?o se lembra foi quem dirigiu, neste Brasileir?o, o Juventude, mantendo-se no cargo durante longo tempo de lá saindo atraído por uma proposta do exterior para onde foi e acabou retornando ao Brasil.

CONTATOS IMEDIATOS
T?o logo tomou conhecimento da decis?o de Valdir Espinosa de n?o retornar ao Fortaleza, poriorizando o convite do Flamengo, o presidente tricolor resolveu cair em campo. Recolheu, para uma avaliaç?o rigorosa, cinco nomes. Acabou opotando por Ivo Wortmann com quem fez contato imediato, tendo como interlocutor o diretor de futebol, Toninho Cecilio, seu braço direito. A proposta feita a Wortmann n?o foi revelada. Ele só pediu um tempo de tr?s dias para responder ao Fortaleza. Alegou que já tem em seu poder proposta de outro clube, n?o revelando qual. Prometeu que verá com bons olhos o convite do Fortaleza. Dentre as raz?es enumeradas o de ter recolhido as melhores informaç?es sobre o modelo administrativo do Fortaleza. A partir da pontualidade nos compromissos assumidos. Passem adiante.

LeoNaRDo - 8-12-05 em 10:48 AM

Parece que o Flu fez uma proposta pro Ivo... acho que temos pouca chance de contratá-lo, embora queira muito!

EduardoF - 8-12-05 em 10:57 AM

O Ivo Wortman seria um ótimo nome para dirigir o Le?o. Se o problema for dinheiro eu intero + R$ 1,00.

lopez03 - 8-12-05 em 11:19 AM

Só isso? Vende as camisas e coopera com mais.

Fiorio - 9-12-05 em 10:58 AM

O processo seletivo para técnico do Fluminense teve nesta quinta-feira mais um candidato entrevistado. Demitido recentemente do russo Dínamo Moscou, Ivo Wortmann conversou durante cerca de cinco horas com dirigentes tricolores, que afirmaram ser Ivo o segundo procurado pelo clube das Laranjeiras.

O gerente de futebol do Tricolor, Gustavo Mendes, considerou positiva a conversa com o potencial treinador.

- O Ivo Wotmann mostrou como seria o seu plano de trabalho. Cada parte colocou o seu lado - contou o gerente de futebol.

Em mais uma etapa da seleç?o, outro técnico será submetido ? avaliaç?o tricolor nesta sexta-feira. Os dirigentes já conversaram com Renato Gaúcho, que atualmente está no Vasco. Mas o treinador n?o deixará a Colina. A lista de candidatos está parecida com a dos vestibulares mais disputados: Nelsinho Baptista, Marco Aurélio, Vad?o, Oswaldo de Oliveira, Tite e Levir Culpi, entre outros.

A diretoria espera anunciar o mais habilitado a preencher a vaga deixada por Abel Braga até o fim da próxima semana. O currículo também vale para assegurar um emprego de comandante técnico das Laranjeiras.

Fonte: globo esporte

Tiago - 9-12-05 em 02:49 PM

O Aluisio Lima ta dizendo que o FEC esta tentando contratar o Estevam Soares !!!!

lopez03 - 9-12-05 em 03:20 PM

Os 2 votos do LCC:

FranVidal e... SAMSSBD? Ele voltou?

LeandroOdonto - 9-12-05 em 03:32 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Tiago
O Aluisio Lima ta dizendo que o FEC esta tentando contratar o Estevam Soares !!!!

Estevam Soares n?o mam?e!

crash9 - 9-12-05 em 04:43 PM

Tambem li essa do Estevam Soares em algum lugar...

lopez03 - 9-12-05 em 04:58 PM

Engraçado: pode ser o Estevam Soares e o cara n?o está nem na relaç?o, mas ainda acredito em Ivo Hortmann. N?o gostaria que fosse o primeiro.

DanielMarques - 9-12-05 em 04:59 PM

Eu traria o Danilo Baratinha ou o Alencar Mota... :D

crash9 - 9-12-05 em 05:07 PM

o Ivo Wortmann deve ir pro Fluminense :(
Duvido que ele prefira vir pra cá a ir pra lá.

EduardoF - 9-12-05 em 05:09 PM

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Só isso? Vende as camisas e coopera com mais.

Arri égua t?o de olho nas minhas camisas....
:h:h:h:h:h:h:h:h:h:h:h:h:h:h:h:h

HugodeLeon - 9-12-05 em 05:12 PM

se for o JAIR PEREIRA eu CHORO.

HugodeLeon - 9-12-05 em 05:13 PM

Votei no PICERNI

ANIBALDANTAS - 9-12-05 em 09:04 PM

Citação:
Engraçado: pode ser o Estevam Soares e o cara n?o está nem na relaç?o, mas ainda acredito em Ivo Hortmann. N?o gostaria que fosse o primeiro.
Quando fiz a enquete, o Estevam n?o estava sendo comentado por ninguém.

FranVidal - 9-12-05 em 09:17 PM

Citação:
Os 2 votos do LCC:

FranVidal e... SAMSSBD? Ele voltou?
N?O SENHOR!! EU VOTEI NESTE INSTANTE. NA REALIDADE SOMOS AGORA 3 LÚCIDOS ELEITORES. SE FOR ESCOLHIDO O MÁRCIO ARAÚJO, EU TOMO UM PORRE DE DESGOSTO. PELO AMOR DE DEUS! O LUÍS CARLOS CRUZ BEM QUE MERECIA ESSA OPORTUNIDADE DE TREINAR O TIME NESTE NOVA FASE DE MELHOR ESTRUTURA DO CLUBE. SE ELE FEZ O QUE FEZ NAQUELA ÉPOCA DAS VACAS MAGRAS, IMAGINEM O QUE N?O PODERIA FAZER AGORA!! :P (y) :i

Canguru - 9-12-05 em 09:29 PM

Se contratarem O Luis Carlos Cruz o Fran Vidal vai ser o auxiliar tecnico :P
Meu voto eh : outros

RedZL - 9-12-05 em 09:36 PM

ahuahauhauhauhauhaua

FranVidal - 9-12-05 em 09:39 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Canguru
Se contratarem O Luis Carlos Cruz o Fran Vidal vai ser o auxiliar tecnico :P
Meu voto eh : outros
EU TOPO!! :P:i(y)

ANIBALDANTAS - 9-12-05 em 11:36 PM

O LCC é passado, vamos olhar para frente.

lopez03 - 10-12-05 em 01:31 PM

Fortaleza sonha com ex-técnico da Ponte e Palmeiras
Fortaleza, CE, 10 (AFI) – Depois de perder Valdir Espinosa para o Flamengo, o Fortaleza quer o mais rápido possível contratar um novo técnico para a temporada 2006. E o sonho do time cearense é o de contratar Estevam Soares, que neste ano trabalhou no S?o Caetano e na Ponte Preta.

Soares deixou a Ponte Preta na semana que antecedeu a última rodada, quando o time campineiro enfrentou o Brasiliense, e com a vitória de 3 a 1 escapou do rebaixamento. Se for contratado pelo Fortaleza, Estevam Soares vai encontrar mo time cearense o goleiro Alexandre Negri, que foi revelado na Ponte.

Estevam Eduardo Lemos Soares nasceu em 10/06/1956, em Cafelândia, interior dos estado de S?o Paulo e tem uma careira longa como treinador. Ex-zagueiro do Guarani, Sport-PE, XV de Jaú, Joinvile-SC, Portuguesa, Bahia, Ponte Preta e S?o Paulo, entre outros.

Ele iniciou sua carreira no Primavera em 1993, depois rodou o nordeste onde dirigiu o ABC-RN, CSA, América-RN, Náutico-PE, entre outros. No estado de S?o Paulo, além do Primavera, ele trabalhou no Guarani, Inter de Limeira, Matonense, Palmeiras e S?o Caetano, além da Ponte.

Na Ponte dirigiu o time poor tr?s vezes. A primeira aconteceu em 2000, quando ele dirigiu o time no Campeonato Paulista daquele ano. A segunda foi em 2004, quando levou a Ponte ao primeiro lugar do Campeonato Paulista no início da competiç?o. Depois ele deixou o clube por uma proposta melhor do Palmeiras. A última foi neste Campeonato Brasileiro.

(Ag?ncia Futebol Interior)

ANIBALDANTAS - 10-12-05 em 01:34 PM

Acho que é uma boa contrataç?o, mas n?o acredito em contrataç?o até o começo do cearense, pois estava programado que Espinosa n?o iniciaria o campeonato.

lopez03 - 10-12-05 em 01:40 PM

Acho o contrário: já conversaram com o Hortmann e com o Estevam, afora outros contatos. Até segunda-feira já teremos fumaça branca.

Ainda acredito no Hortmann: n?o tem cara do Fluminense, além de n?o ter essa frescura de n?o gostar do Nordeste, Norte... vide ter treinado o Paissandu.

Fabricio - 10-12-05 em 05:19 PM

dois bons nomes .... é bom ver o Fortaleza pensando dessa maneira, se fosse o ivo Worthman seria maravilhoso, acho que ele faria um grande trabalho no pici

EBJ-CORA - 11-12-05 em 03:05 AM

O Vad?o apesar de n?o ser um dos medalh?es do futebol brasileiro é um cidad?o trabalhador além de saber arrumar muito bem um time.;)

ANIBALDANTAS - 11-12-05 em 10:48 AM

Segundo o presidente, na confraternizaç?o, Lori Sandri está descartado. Estevam Soares e Márcio Bittecourt s?o os favoritos.

Fabricio - 11-12-05 em 11:18 AM

se for um desses dois estará de bom tamanho ... se bem que o Marcio Bitencourt é muito verde na profiss?o

Fiorio - 11-12-05 em 11:24 AM

Oa que eu queria: Lori Sandri, Vad?o e Ivo Wortman est?o descartados?

LeoNaRDo - 11-12-05 em 12:51 PM

Presidente disse que o que emperrou a negociaç?o com o Lori foi o fato dele rebolar a pedra com a m?o esquerda!! ahhahahahaauau

ANIBALDANTAS - 11-12-05 em 01:25 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Fiorio
Oa que eu queria: Lori Sandri, Vad?o e Ivo Wortman est?o descartados?
Só o Lori Sandri, porque o presidente n?o quer um treinador b.....

Vad?o n?o foi mencionado na confraternizaç?o. Ivo Wortman está difícil, como o Márcio Bitencourt. Os dois t?m propostas de clubes do eixo Rio-S?o Paulo. A prefer?ncia é o Estevam Soares.

FranVidal - 11-12-05 em 05:47 PM

Fiquei surpreso agora. QUANDO PENSEI QUE ERA SÓ EU QUE QUERIA O LCC, notei no quadro de apuraç?o da eleiç?o que o Luís Carlos Cruz é um dos terceiros mais votados, com 4 votos. Quem tem mais voto tem 10. Depois vem um outro com 5. Em seguida vem tr?s que t?m 4 votos, dentre eles o famoso LCC. Poderia ser dada uma oportunidade de sua volta no campeonato estadual. Se ele serve pro Bahia que tá armando um bom time já pensando em ganhar o campeonato baiano e a terceirinha, por que n?o serve para nós?. Ou alguém aqui n?o acredita que ele poderia fazer um bom trabalho? Esse négócio de dizer que o cara é passado, n?o é coerente já que o treinador é novo e n?o pode ser excluído pelo simples fato de já ter treinado o Le?o nas vacas magras. Aliás esse fato só aumenta o seu valor como profissional. N?o seria uma contrataç?o cara e teríamos um treinador já identificado com Tricolor e n?o seria uma experi?ncia de técnicos que t?m um currículo que impressiona mas quando chegam aqui n?o se adaptam (vide Márcio Araújo) justamente por n?o terem uma identificaç?o com o clube. Só vejo fatores positivos na contrataç?o de Luís Carlos Cruz para dirigir o Fortaleza no campeonato estadual.

[Editado em 11-12-2005 por FranVidal]

crash9 - 12-12-05 em 12:33 AM

Disseram no Orkut que saiu na BAND que o Zetti é o novo treinador e chega amanh? ? capital.
Se for verdade isso, n?o gostei... Além de ter esnobado, n?o fez nenhum trabalho que prestasse fora daqui. Espero que tenha sido azar e faça um bom trabalho aqui.

Vitor.Rifane - 12-12-05 em 12:59 AM

Se for verdade me decepcionei e MUITO

Fabricio - 12-12-05 em 01:15 AM

se for verdade o Ribamar deu uma grande vacilada ... só resta torcer pra que minha opini?o esteja errada e o Zetti se sobressaia

Canguru - 12-12-05 em 01:20 AM

Zetti nao mamae, Zetti nao mamae, Zetti nao:(

italo - 12-12-05 em 01:46 AM

N?O A C R E D I T O!!!!!!

Nem consta da relaç?o do Ribamar!

Sátyro - 12-12-05 em 01:50 AM

N?o sei se é verdade, mas antes ele do que o Estevam.

LeandroOdonto - 12-12-05 em 02:15 AM

Tá certo mesmo? Se tiver temos q apoiar, nada de execrar o rapaz antes de ele começar o trabalho, ele tem um trabalho psicológico muito bom com os atletas, pois já foi um e sabe o q mexe com os brios dos boleiros! É hora de torcer q ele começe a dar certo no futebol como técnico. Temos q apoiar!

ANIBALDANTAS - 12-12-05 em 02:48 AM

Zetti é um bom psicólogo, ams n?o tem cancha de treinador

Fiorio - 12-12-05 em 10:55 AM

Trazer Zetti para nos levar a Libertadores? É duro acreditar!

VALDERCI - 12-12-05 em 12:12 PM

É menor ruim do que o Estev?o Soares.

ANIBALDANTAS - 12-12-05 em 01:19 PM

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
É menor ruim do que o Estev?o Soares.
Creio ser o Estevam Soares mais experiente, com padr?o de jogo melhor definido. Mas n?o queria nenhum dos dois.

VALDERCI - 12-12-05 em 02:32 PM

Esse negócio de experiente ?s vezes n?o quer dizer nada, pois o Alan Neto, que deve ter uns 50 anos de radialista e n?o entende absolutamente nada de futebol. O Emanuel Magalh?es é outro que só fala em viv?ncia e também n?o entende de nada.

LeoNaRDo - 12-12-05 em 04:13 PM

Acho que o Zetti seria o ultimo da lista... até o Leivinha que treinou o Guarany de Sobral seria melhor.

Odilon - 12-12-05 em 04:23 PM

Citação:
Mensagem original enviada por crash9
Disseram no Orkut que saiu na BAND que o Zetti é o novo treinador e chega amanh? ? capital.
Se for verdade isso, n?o gostei... Além de ter esnobado, n?o fez nenhum trabalho que prestasse fora daqui. Espero que tenha sido azar e faça um bom trabalho aqui.

Até onde eu sei, chute pra fora da Band.

Eu prefiro o Estevam: acho que é um cara muito bom pra pegar um trabalho no início do ano.

Fiorio - 12-12-05 em 04:27 PM

Tem Bem Amigos e o Zetti estará lá pelo que eu ouvi no Sportv. Se for verdade talvez ele confirme, ou descarte nos esnobando.

Madeira - 12-12-05 em 04:31 PM

Eu n?o acho que o Zetti seria o ultimo da lista, sei tambem que o Estevam Soares é meio doidin e tipo HdosA, só sei que ´quem vier daí prá frente será o cara.

[Editado em 12-12-2005 por Madeira]

lopez03 - 12-12-05 em 04:34 PM

Da mesma forma que o Rinaldo só dá certo aqui, o Zetti pode ser a mesma coisa. Prefiro ele ao Estevam.

Pode ser o impulso que falta para a carreira dele.

Fiorio - 12-12-05 em 04:37 PM

Ivo Wortman, Vad?o, Tite, Lori Sandri, quem virá?

crash9 - 12-12-05 em 04:59 PM

Quem quer que seja, tem que formar o time e ser só ele a temporada inteira!

BenitoJr - 12-12-05 em 05:04 PM

Galera, eu ouvi sábado claramente o que o Ribamar disse a nós....

Ele falou que era o Estevam Soares.. até brincamos com o Estev?o, alguém se lembra ?.

Ele foi enfático.

Fiorio - 12-12-05 em 07:16 PM

A direç?o do S?o Caetano surpreendeu e anunciou nesta segunda-feira que o técnico Cuca n?o irá continuar dirigindo o time do ABC paulista na temporada 2006. Ele havia sido chamado na semana para apresentar sua proposta de contrato e tudo levava a crer que haveria a renovaç?o. Ele dirigiu o Azul?o nos cinco jogos finais do Brasileir?o e conseguiu salvar o time do rebaixamento na última rodada.

“Fiquei bastante chateado. Fui contratado no ano passado para fazer um projeto a curto prazo e escapar do rebaixamento, e outro projeto a longo prazo para a próxima temporada. N?o seriam dois reais a mais ou a menos que me afastariam do clube, e a diretoria nem justificou o porqu? de n?o querer minha continuidade. Acho que eles só podem ter encontrado outro treinador que se encaixe melhor no projeto que eles t?m para a equipe. Tenho quase certeza que n?o foi o lado financeiro“”, disse Cuca.

Edinho Nazareth, ex-técnico do Vitória-BA e do Sport, está cotado para assumir o comando do Azul?o no Paulist?o.

Fonte: Placar

Fiorio - 12-12-05 em 07:35 PM

Citação:
Originally posted by lopez03
Ainda acredito no Hortmann: n?o tem cara do Fluminense, além de n?o ter essa frescura de n?o gostar do Nordeste, Norte... vide ter treinado o Paissandu.

Ivo Wortmann é o novo técnico do Fluminense

O Fluminense vai anunciar oficialmente ainda nesta segunda-feira nome de Ivo Wortmann como treinador da equipe em 2006. O técnico dirigia o Dínamo de Moscou, da Rússia, e já teve passagens por Juventude, Botafogo, Goiás, Cruzeiro, entre outro clubes.
O gaúcho, 56 anos, dirigiu o Juventude entre 2004 e 2005, onde fez boa campanha. Sob o comando de Wortmann, o Juventude ficou em sétimo lugar no Brasileiro de 2004, se classificando para a Sul-Americana.

A apresentaç?o de Wortmann será nesta terça-feira, nas Laranjeiras.

Fonte: terra

[Edited on 12-12-2005 by Fiorio]

Fiorio - 12-12-05 em 07:41 PM

Fonte: terra

VALDERCI - 12-12-05 em 08:25 PM

ô Fiorio, voc? acha que ele vem pro Fortaleza?

Fiorio - 12-12-05 em 08:29 PM

O Muricy? Tem nem perigo! Tinha salário de R$ 120 mil no Inter e tá querendo aumentar para R$ 180 mil.

Só coloquei a notícia para informar.

Fiorio - 12-12-05 em 08:58 PM

Estevam Soares ainda n?o deu resposta ao FEC, que está conversando com Márcio Bittencourt.

Fonte: Miguel Júnior, Am do Povo

Fiorio - 12-12-05 em 09:13 PM

Estevam Eduardo Lemos Soares
Data de nascimento 10.06.1956 em Caf?lândia [ SP ]

Carreira
Clubes
1993-1995: Primavera-SP
1996: ABC-RN
1997: Internacional-SP
1997: CSA-AL
1997: América-RN
1997-1999: Guarani-SP
1999-2000: Ponte Preta-SP
2001: Matonense-SP
2001: Nautico-PE
2001-2002: Olympic Beyrouth - Líbano
2003-20/07/2003 : CRB-AL
21/07/2003-04/11/2003: Gama-DF
02/01/2004-24/05/2004: Ponte Preta-SP
25/05/2004-02/2005: Palmeiras-SP
17/03/2005-21/07/2005: S?o Caetano-SP
26/08/2005-22/11/2005: Ponte Preta-SP

Títulos por equipe
Campeonato Paulista (2? divis?o): 1995
Campeonato Alagoano: 1997

Fiorio - 12-12-05 em 09:13 PM

Henrymárcio Bitencourt
Data de nascimento 19.10.1964 em S?o José dos Campos [ SP ]

Carreira
Clubes
05/2005-23/09/2005: Corinthians-SP
23/10/2005: Brasiliense-DF

Madeira - 12-12-05 em 09:18 PM

Vejam esta, este Edinho é um grande enganador, o mesmo que o Carlos Alberto
Torres que só tem nome. Podem reclamar, mas sou mais o Zetti.

FranVidal - 12-12-05 em 11:11 PM

Se vier Zetti, para mim terá sido uma escolha que n?o me convence. Zetti n?o incorporou o espirito leonino. Se for verdade (espero que n?o seja), prefereria mil vezes o LCC que já tem mais identificaç?o com o Fortaleza e o salário seria bem mais em conta. Pior do que Zetti só se vier o Márcio Araújo. Aí seria de lascar. Lembrando que esses dois senhores nos esnobaram e o MA até processou o Le?o para receber pagamentos indevidos.

marcelobloc - 13-12-05 em 12:14 AM

Ivo certou com o Flu, tirem da lista.

FranVidal - 13-12-05 em 12:19 AM

O Murici pediu demiss?o do Inter. Será que ele está fora de nossa realidade financeira? Taí! Aí seria uma contrataç?o de impacto.

FranVidal - 13-12-05 em 12:23 AM

Com a saída de Ivo Wortmann da lista, LCC fica entre os segundos mais votados.

[Editado em 13-12-2005 por FranVidal]

Fiorio - 13-12-05 em 12:47 AM

mbloc e Fran Vidal, por favor leiam o tópico (as mensagens anteriores) antes de postar nova mensagem.

Tiago - 13-12-05 em 12:48 AM

O Cuca foi mandado embora do s?o caetano. Concerteza ele seria uma boa pru FEC !!!!!!

fcaldas - 13-12-05 em 01:05 AM

Citação:
O Cuca foi mandado embora do s?o caetano. Concerteza ele seria uma boa pru FEC !!!!!!

Acho que seria um ótimo nome! N?o gosto da opç?o pelo Estevam Soares...

Airton - 13-12-05 em 01:31 AM

Citação:

Ai sim seria um treinador da altura do nosso Le?o.

advinculanobre - 13-12-05 em 01:32 AM

Caros tricolores,
O Ivo fechou com o Fluminense e o Estev?o está prestes a acertar com oi Internacional. Esses dois s?o cartas fora do baralho.

lopez03 - 13-12-05 em 09:56 AM

Quem acertou com o Inter foi o Abel.

A bola da vez é o Marco Aurélio.

Acho que t?o chutando pra todos os lados e será um nome ainda n?o anunciado, talvez o LCC do Fran Vidal.

márcio araújo? PeloamordeDeus, será a primeira vez que deixarei de ir aos jogos, até ele cair.

Cad? o Pepe?

VALDERCI - 13-12-05 em 10:04 AM

Sempre que ficamos sem treinador, fico morrendo de medo do Fortaleza contratar o Márcio Araújo ou o Ricardo Gomes.

advinculanobre - 13-12-05 em 10:07 AM

Citação:

Acho que t?o chutando pra todos os lados e será um nome ainda n?o anunciado, talvez o LCC do Fran Vidal.

márcio araújo? PeloamordeDeus, será a primeira vez que deixarei de ir aos jogos, até ele cair.

Cad? o Pepe?

Se o Abel acertou com o Inter o Estev?o, que declarou ? imprensa ter recebido uma excelente proposta do Fortaleza, está livre.
Peçamos a Deus que nos livre dos retranqueiros de plant?o.

Fiorio - 13-12-05 em 11:02 AM

Márcio Bittencourt , recebeu uma proposta do Tricolor cearense, pediu muito alto para dirigir o Clube na próxima temporada e foi descartada a possibilidade do treinador comandar a equipe em 2006. Estevam Soarez foi outro contactado pela diretoria do tricolor do Pici, ele tem proposta de outros clubes de fora do Brasil e n?o aceitou a proposta do Fortaleza, e nem respondeu se havia possibilidades de comandar o clube"

Fonte: artilheiro

Fiorio - 13-12-05 em 11:08 AM

Marco Aurélio Moreira
Data de nascimento 10.02.1952 em Muriaé [MG]

Carreira
Clubes
1998-1999: Ponte Preta-SP
2000: Vitória-BA
2000: Cruzeiro-MG
2000-2001: Palmeiras-SP
2001-2002: Cruzeiro-MG
2001-2002: Ponte Preta-SP
2002-2003; Kashima Reysol - Jap?o
08/06/2004-02/08/2004: Ponte Preta-SP
03/08/2004-16/11/2004: Cruzeiro-MG
16/03/2005-20/07/2005: Figueirense-SC
08/2005-26/10/2005: Atlético Mineiro-MG

Títulos por equipe
Copa Brasil: 2000
Copa Sul Minas: 2002
Supercampeonato Mineiro: 2002

ESTEVAO - 13-12-05 em 11:20 AM

Citação:
Mensagem original enviada por advinculanobre
Citação:

Cad? o Pepe?

Se o Abel acertou com o Inter o Estev?o, que declarou ? imprensa ter recebido uma excelente proposta do Fortaleza, está livre.

Advincula,é Estevam e en?o Estev?o...heheheh.Se bem que seria um ótimo treinador..
E o guerreiro LCC que incomodava muitos aqui com as suas m?ozadas nos peitos tem 4 votos....vôteeeeeee

Fiorio - 13-12-05 em 11:20 AM

Valdyr Espinosa: bye, bye, Le?o: N?o (Fla)
Muricy Ramalho: $ N?o
Abel Braga: $ N?o (Inter)
Ivo Worttman: N?o (Flu)
Lori Sandri: ui, nossa, N?o
Estevam Soares: zzzzzz, N?o
Márcio Bittencú: $ N?o
Marco Aurélio: ?

E o Vad?o, Cuca, Tite?

Traz a Lori Sandra logo!

Fiorio - 13-12-05 em 11:47 AM

Marco Aurélio foi bem em 2004, na Ponte Preta. Depois foi pro Cruzeiro e foi mal (2004), foi pro Figueirense e foi mal (2005), foi pro Atlético-MG e foi mal (2005).

Fiorio - 13-12-05 em 11:58 AM

No mercado tem também disponível : Celso Roth, Candinho, Nelsinho Batista, Jair Picerni, Levir Culpi.

[Edited on 13-12-2005 by Fiorio]

Tiago - 13-12-05 em 12:54 PM

Acho que deveria contratar o Lori Sandri ? é muito macho mas fez otimos trabalhos esse ano !!!!

advinculanobre - 13-12-05 em 01:28 PM

Citação:
No mercado tem também disponível : Celso Roth, Candinho, Nelsinho Batista, Jair Picerni, Levir Culpi.

Livrai-nos Senhor do Celso Roth e do levir Culpi!
Gostam de ser rebaixados.
Deus nos livre!

ANIBALDANTAS - 13-12-05 em 01:32 PM

Citação:
Acho que deveria contratar o Lori Sandri ? é muito macho mas fez otimos trabalhos esse ano !!!!
Esse está descartado. N?o sei se o técnico será anunciado nesta semana, mas acredito que só em janeiro, pois assim estava previsto: Espinosa só assumiria em janeiro.

ANIBALDANTAS - 13-12-05 em 01:51 PM

Eu sou f? do LCC, embora n?o defenda sua vinda hoje ao Fortaleza, por motivos outros que a sua compet?ncia.

FranVidal - 13-12-05 em 02:59 PM

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
Citação:
Mensagem original enviada por advinculanobre
Citação:

Cad? o Pepe?

Advincula,é Estevam e en?o Estev?o...heheheh.Se bem que seria um ótimo treinador..
E o guerreiro LCC que incomodava muitos aqui com as suas m?ozadas nos peitos tem 4 votos....vôteeeeeee
Acho que o lopez03 quer brincar comigo. Mas olha, ontem ouvi uma entrevista do LCC pela Rádio Sociedade dizendo do trabalho que está fazendo no Bahia. Depois os caras do estúdio fizeram comentários positivos sobre o treinador. Falaram de suas conquistas, entre elas a maior, que foi colocar o Fortaleza na série ''A'', mesmo com um time modesto para o nosso padr?o de hoje. Os locutores também comentaram sobre se o rendimento do seu trabalho n?o poderia ser grandemente aumentado se ele tiver um bom elenco ? sua disposiç?o. Pessoal, é preciso acabar com essa história de que se um jogador ou um treinador jogou ou treinou um time de 2a. ou 3a. aí eles passam a ser jogadores e treinadores de 2a. ou 3a. Me desculpem, mas isso é bobagem. Hoje existe um fluxo de atletas e treinadores muito intenso o que permite que um jogador ou treinador de qualidade transite por todas as divis?es dependendo das circunstâncias do momento. Ou voc?s acham que por estarmos na primeira divis?o estamos há anos luz do Esporte Clube Bahia? Quem tiver pensando assim é bom rever seu ponto de vista porque a realidade é bem outra. O que vejo de positivo na contrataç?o desse treinador é que ele é uma pessoa muito identificada com o Fortaleza e poderia vir por um preço mais condizente com a nossa realidade. É aquele negócio do custo/benefício. Também esse negócio de m?os nos peitos, é coisa do passado, que deve ser esquecida. Para que tanto rancor por causa de umas besteiras cometidas no calor de atritos t?o comuns no trabalho desportivo? Quanto ao Pepe, parece que já está velhinho e n?o teria mais saúde pra aguentar o roj?o.

marcelobloc - 13-12-05 em 03:10 PM

Fran: o problema do Cruz num é em campo, é um bom treinador, o problema dele é extra-campo. Panelinhas, interesses...

Anibal: Por que perder tempo até janeiro para acertar com um novo treinador? Até ele conhecer o elenco, passar sua filosofia e fazer o time jogar como ele quer jpá acabou o 1o turno do camp. cearense.

Fiorio - 13-12-05 em 04:45 PM

Treinador tem que chegar logo. E ficar até dezembro de 2006.

fcaldas - 13-12-05 em 05:00 PM

Gostaria que fosse contratado nomes como o Vad?o, o Candinho ou Jair Pereira... Estou apreensivo com uma notícia que saiu no programa do Júlio Sales agora as 11h30 dizendo que um nome forte seria o de um ex-lateral que jogava no futebol do sul e que que tem como experi?ncia um trabalho no Futebol do Amazonas... Sei n?o... Se for pra trazer um desconhecido seria melhor acertar com o Marcelo Vilar!

[Editado em 13-12-2005 por fcaldas]

fcaldas - 13-12-05 em 05:04 PM

Poderia retirar dessa pesquisa os nomes do PC Gusm?o que n?o sairá do Cruzeiro, Ivo Wortmann que acertou com Fluminense e Marcio Bittencourt que segundo a imprensa pediu R$400 mil mensais.

Fiorio - 13-12-05 em 05:08 PM

Faz uma nova enquete!

Além de PC Gusm?o, M Bittencu e Ivo Wortman, que o fcaldas falou, tira da lista Lori Sandri, Helio dos Anjos (Juventude com contrato).

Deixa LCC, porque ele tá num time da terceira.

Inclui na lista: Marco Aurélioe outros.

Mas é sério, façamos uma nova enquete.

Sátyro - 13-12-05 em 07:05 PM

Citação:
Mensagem original enviada por fcaldas
Estou apreensivo com uma notícia que saiu no programa do Júlio Sales agora as 11h30 dizendo que um nome forte seria o de um ex-lateral que jogava no futebol do sul e que que tem como experi?ncia um trabalho no Futebol do Amazonas... Sei n?o... Se for pra trazer um desconhecido seria melhor acertar com o Marcelo Vilar!

Pela descriç?o, é o Luis Carlos Wink, ex-lateral do Inter, do Vasco e da Seleç?o, que treina(va) o S?o Raimundo.

ANIBALDANTAS - 13-12-05 em 07:30 PM

Pesquisei e n?o gostei do resultado. Foi o primeiro trabalho do Wink, o S?o Raimundo, e ele se saiu razoável. Melhor ficar com o Frasson, pois tem o mesmo nível. Negócio é contratar alguém de nome para a campanha, n?o apenas para o cearense.

FranVidal - 13-12-05 em 07:31 PM

Citação:
Mensagem original enviada por mbloc
Fran: o problema do Cruz num é em campo, é um bom treinador, o problema dele é extra-campo. Panelinhas, interesses...

Ô meu querido Marcelo! Que bom voc? ter colocado isso aí que eu grifei. Sabe por que? Algum tempo antes de voc? começar a participar do fórum, houve uma discuss?o muito acirrada entre nós, os forenses dessa época (alguns até se afastaram, mas n?o por isso), a respeito da demiss?o de Luís Carlos Cruz. Veja bem, eu sou um simples torcedor, que moro no interior, e n?o posso acompanhar o dia-a-dia do clube. Ent?o o parâmetro que tenho para analisar s?o os resultados obtidos por presidentes, diretores, técnicos, jogadores, em prol do Fortaleza. Sob esse enfoque, LCC é bom para o FEC. Mas o que ficou pairando no ar e nunca foi esclarecido aqui nem em qualquer outro lugar, foi qual a falta grave cometida por LCC para ter sido demitido daquela forma (na primeira vez, pq na segunda ele foi sabotado, vez que os port?es eram abertos para uma galera ir lá tulmutuar os treinos do Fortaleza e n?o pode realizar um bom trabalho; digo isso pq qdo chegou outro treinador o elenco foi levado para uma praia para treinar por lá e qdo voltaram ficou proibido entrar no Pici para atrapalhar os treinamentos - o que é muito certo). Ent?o, pecebo que o amigo, que é colunista, bem informado, pode nos esclarecer, definitivamente, qual foi o mal irreparável extra-campo (já que dentro do campo vc o aprova, assim como eu e boa parte da torcida) que o LCC fez que torna inviável o seu retorno. Foi mutretagem, roubo, trambicagem para se locupletar? Que tipo de desonestidade tera feito o treinador? Sim, porque esse negócio de uma alegada agress?o (a famosa ''m?o nos peitos'')que ele teria feito a um diretor, ? época, n?o ficou bem esclarecido. Será que o amigo poderia, finalmente, desvendar para nós esse mistério? Aí poderemos dar por encerrado, como uma página virada, essa quest?o de um dia LCC poder voltar a trabalhar no Fortaleza Esporte Clube. Sou seu leitor. Acompanho sua coluna. Um grande abraço pra vc e antecipo meus votos de um feliz natal, extensivo aos seus familiares.

Fiorio - 13-12-05 em 07:39 PM

Luiz Carlos Coelho Winck
Data de nascimento 05.01.1963 em Port?o [RS ]
Clube atual: S?o Raimundo

Carreira
Clubes
Mogi Mirim EC-SP
11/07/2004-21/02/2005: Gr?mio Coariense-AM
22/02/2005: S?o Raimundo-AM

FranVidal - 13-12-05 em 07:45 PM

Citação:
Luiz Carlos Coelho Winck
Data de nascimento 05.01.1963 em Port?o [RS ]
Clube atual: S?o Raimundo

Carreira
Clubes
Mogi Mirim EC-SP
11/07/2004-21/02/2005: Gr?mio Coariense-AM
22/02/2005: S?o Raimundo-AM

SE CONFIRMADO, VAI SER DE LASCAR. UM VERDADEIRO TRAQUE QUEIMADO. É UM SALTO NO ESCURO. INSISTO NO LCC. BOM, BARATO E TESTADO.

ANIBALDANTAS - 13-12-05 em 07:47 PM

Citação:
Mensagem original enviada por FranVidal
Citação:

Ô meu querido Marcelo! Que bom voc? ter colocado isso aí que eu grifei. Sabe por que? Algum tempo antes de voc? começar a participar do fórum, houve uma discuss?o muito acirrada entre nós, os forenses dessa época (alguns até se afastaram, mas n?o por isso), a respeito da demiss?o de Luís Carlos Cruz. Veja bem, eu sou um simples torcedor, que moro no interior, e n?o posso acompanhar o dia-a-dia do clube. Ent?o o parâmetro que tenho para analisar s?o os resultados obtidos por presidentes, diretores, técnicos, jogadores, em prol do Fortaleza. Sob esse enfoque, LCC é bom para o FEC. Mas o que ficou pairando no ar e nunca foi esclarecido aqui nem em qualquer outro lugar, foi qual a falta grave cometida por LCC para ter sido demitido daquela forma (na primeira vez, pq na segunda ele foi sabotado, vez que os port?es eram abertos para uma galera ir lá tulmutuar os treinos do Fortaleza e n?o pode realizar um bom trabalho; digo isso pq qdo chegou outro treinador o elenco foi levado para uma praia para treinar por lá e qdo voltaram ficou proibido entrar no Pici para atrapalhar os treinamentos - o que é muito certo). Ent?o, pecebo que o amigo, que é colunista, bem informado, pode nos esclarecer, definitivamente, qual foi o mal irreparável extra-campo (já que dentro do campo vc o aprova, assim como eu e boa parte da torcida) que o LCC fez que torna inviável o seu retorno. Foi mutretagem, roubo, trambicagem para se locupletar? Que tipo de desonestidade tera feito o treinador? Sim, porque esse negócio de uma alegada agress?o (a famosa ''m?o nos peitos'')que ele teria feito a um diretor, ? época, n?o ficou bem esclarecido. Será que o amigo poderia, finalmente, desvendar para nós esse mistério? Aí poderemos dar por encerrado, como uma página virada, essa quest?o de um dia LCC poder voltar a trabalhar no Fortaleza Esporte Clube. Sou seu leitor. Acompanho sua coluna. Um grande abraço pra vc e antecipo meus votos de um feliz natal, extensivo aos seus familiares.
Mário Henrique, na confraternizaç?o, explicou os motivos para nós.

Fogueira de vaidades.

Fiorio - 13-12-05 em 07:49 PM

O técnico Vanderlei Luxemburgo está praticamente acertado para assumir o Santos na próxima temporada. Ambas as partes já estariam acertadas e para que a definiç?o aconteça oficialmente o Peixe aguarda apenas o retorno do treinador para o Brasil.

Os valores est?o definidos e as única pend?ncia é sobre o tempo de duraç?o do contrato. O presidente do clube, Marcelo Teixeira, quer que o técnico assine por dois anos mas Luzemburgo que apenas um ano e, caso seja convidado para treinar a Seleç?o Brasileira no segundo semestre, possa compartilhar as duas atividades.

Esta última exig?ncia n?o seria problema, já que o Brasil faz apenas dois amistosos em 2006 após a Copa do Mundo. Luxemburgo foi demitido do Real Madrid na semana passada.

Pela terceira vez
Luxemburgo treinou o Santos por duas vezes. A primeira foi em 1997, quando o time conquistou o Rio-S?o Paulo ao vencer o Flamengo na final. Em 2004, ele retornou e garantiu ao Peixe o bi-campeonato brasileiro.

ESTEVAO - 13-12-05 em 07:49 PM

Aníbal todo técnico é desse jeito....

Fiorio - 13-12-05 em 08:15 PM

Alan Neto e Fernando Graziani est?o falando, agora, que o Marco Aurélio é totalmente retranqueiro.

Fonte: Am do Povo

Fiorio - 13-12-05 em 08:19 PM

Fonte: Terra

FranVidal - 13-12-05 em 08:20 PM

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
Aníbal todo técnico é desse jeito....
Desse jeito como? Por favor, pode dizer aí pra gente, Estev?o? Antes que eu me esqueça, parabéns pela realizaç?o da confraternizaç?o. Todo mundo gostou e elogiou o seu trabalho.

NonatodeManaus - 13-12-05 em 08:25 PM

Citação:
Pesquisei e n?o gostei do resultado. Foi o primeiro trabalho do Wink, o S?o Raimundo, e ele se saiu razoável. Melhor ficar com o Frasson, pois tem o mesmo nível. Negócio é contratar alguém de nome para a campanha, n?o apenas para o cearense.

N?o poderia deixar de opinar, pois o futebolzinho daqui eu acompanho bem de perto.
O Wink, na minha opini?o, ainda n?o está preparado para ser treinador de um time de massa como o Fortaleza, mas apenas pela pouca experiencia que possui, pois competencia mostrou que tem e muito aqui em Manaus.
Possui alguns fatores que muito me agradaram: fala a língua dos jogadores pq foi boleiro e dos bons...é disciplinador, organizado e tem como ponto mais forte indicar jogadores desconhecidos e bons, como fez aqui em Manaus...em 2004 trouxe um zagueiro gaúcho chamado Diego que foi artilheiro do campeonato, tendo inclusive eu citado seu nome para uma futura contrataç?o, entre outros bons jogadores que ele trouxe para cá...o time do Gr?mio de Coari que foi campe?o amazonense esse ano foi o Wink que montou, saindo na reta final para trabalhar no S?o Raimundo que estava na série B, com um elenco limitadíssimo.
O Edigl? que é cearense e hj joga no Internacional, foi o Wink que o indicou.

Ariston - 13-12-05 em 08:35 PM

O Ivo e o Lori seriam os ideáis, na aus?ncia deles prefiro o Picerni.

Ariston - 13-12-05 em 08:37 PM

Citação:
Alan Neto e Fernando Graziani est?o falando, agora, que o Marco Aurélio é totalmente retranqueiro.

E foi muito criticado e responsabilizado pela queda do Atlético-MG. Definitivamente, n?o seria uma boa.

FranVidal - 13-12-05 em 08:54 PM

Citação:
O técnico Vanderlei Luxemburgo está praticamente acertado para assumir o Santos na próxima temporada. Ambas as partes já estariam acertadas e para que a definiç?o aconteça oficialmente o Peixe aguarda apenas o retorno do treinador para o Brasil.
. . .
Ih, rapaz, tomei foi um susto. VL foi contratado pelo SANTOS!!! Muito bom! Mas este tópico n?o é sobre o próximo técnico do FORTALEZA? Mas tudo bem! Parabéns aí ao Santos e aos seus torcedores.

Fiorio - 13-12-05 em 08:57 PM

O tópico é sobre quem será o próximo treinador, mas é bom saber o vai e vem dos tecnicos nos outros clubes, e acho que isso pode ser feito neste tópico.

Fiorio - 13-12-05 em 08:58 PM

Lula Pereira (Mula Pereira) está pero de acertar com o Brasiliense.

fcaldas - 13-12-05 em 09:27 PM

N?o acredito realmente que o Fortaleza vá acertar com o Luiz Carlos Winck... O presidente n?o iria querer começar o ano ouvindo as críticas da torcida... Acho também que o RB n?o deveria esperar tanto por respostas de treinadores. Na minha opni?o o prazo máximo para a resposta deveria ser de 24h. O Estevam Soares fez o presidente esperar até ontem pra dizer que a proposta do Fortaleza era baixa demais...

crash9 - 13-12-05 em 09:32 PM

P?e logo o Frasson Riba!
Quem sabe n?o estaria surgindo aí um grande treinador a nível brasileiro! :D
Já que todos est?o esnobando o nosso tricolor.

FranVidal - 13-12-05 em 09:35 PM

12/12/2005 (21:55)
LE?O QUER MARCO AURÉLIO

Marco Aurélio

Após várias tentativas para contratar um treinador o nome forte para o tricolor de Aço é de Marco Aurélio.

Depois de várias tentativas para contratar um treinador o Le?o quer o técnico Marco Aurélio (foto), o nome prioritário no momento. O treinador está atualmente sem clube e recebeu proposta do Fortaleza para o Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Brasileir?o.

A diretoria tricolor fez algumas propostas para conseguir o mais rápido possível á contrataç?o de um treinador. Márcio Bittencourt foi contactado mas pediu muito alto para dirigir o Clube na próxima temporada. Estevam Soarez foi outro a ser sondado pela diretoria tricolor, mas o treinador tem propostas de clubes de outros países e n?o aceitou a proposta do Fortaleza.

A prioridade para o tricolor é a contrataç?o de Marco Aurélio.“ Precisamos de um treinador de nível, com bagagem no futebol, temos treinadores contactados para próxima temporada e acredito que nessa semana teremos novidades", declarou a fonte do artilheiro.com.br

FICHA TÉCNICA DO TREINADOR MARCO AURÉLIO

Marco Aurélio Moreira
Naturalidade: Muriaé (MG)

Clubes como treinador:
Lousano Paulista-SP, Ponte Preta (1998-1999, 2001, 2002 e 2004), Vitória (2000), Cruzeiro (2000, 2001, 2002 e 2004), Palmeiras (2000 e 2001) e Kashiwa Reysol do Jap?o (2002 e 2003), Cruzeiro (MG) em 2004 e Figueirense (SC) em 2005.

Títulos como treinador:
Copa do Brasil (Cruzeiro 2000)
Copa Sul-Minas (Cruzeiro 2002)
Supercampeonato Mineiro (Cruzeiro 2002)

Clubes como jogador:
Fluminense
Ponte Preta
Coritiba
Vitória

Títulos como jogador:
Campeonato Brasileiro (Coritiba 1985)
Campeonato Carioca (Fluminense 1983)
Campe?o Mundial de Júnior (Seleç?o 1972)
Campe?o Sul-Americano Júnior (Seleç?o 1971)
Campe?o do Torneio Pré-Olímpico (Seleç?o 1972)

Evandro Braga (atilheiro.com)

fcaldas - 13-12-05 em 09:36 PM

O que voc?s acham de Ren? Sim?es? Ele levou a Jamaica pra Copa de 2002!

Sátyro - 13-12-05 em 09:39 PM

Recentemente, o Ren? Sim?es levou o Vitória para a Série C.

Fiorio - 13-12-05 em 10:56 PM

Nelsinho Baptista é o novo técnico do S?o Caetano.

Fonte: futebol interior

fcaldas - 13-12-05 em 10:58 PM

Parece que v?o tentar mesmo a contrataç?o do Marco Aurélio!
Fonte: Reporter Aluísio Lima (Rádio Assunç?o)

ANIBALDANTAS - 13-12-05 em 11:05 PM

Marco Aurélio parece-me um bom nome. Nada contra seu trabalho, até porque só vi o currículo. Falta um acompanhamento mais sério.

fcaldas - 13-12-05 em 11:07 PM

N?o gostei do nome do Marco Aurélio...
Olha a matéria que achei no site Futebol Interior:

Opini?o - Porque o Atlético-MG caiu para a Série B- 03/11/2005
S?o muitos os motivos que determinaram a tragédia que se avizinha, mas pretendo me ater nestas linhas ? falta de definiç?o de uma equipe titular por todos os técnicos que trabalharam no Atlético nesta temporada. É público e notório que o elenco é ruim e foi montado sem o menor critério. Foram contratados 22 atletas e desses talvez apenas tr?s merecem elogios e jogaram alguma coisa: o eterno ídolo Marques, o paraguaio Cáceres e o sempre reserva Amaral, que consegue ser uma quase unanimidade entre os torcedores e cronistas e nunca convenceu o charlat?o Tite e o tosco e retranqueiro Marco Aurélio.

LeoNaRDo - 13-12-05 em 11:10 PM

Embora n?o ache o marco aurélio grande coisa temos que ver que ele é melhor que o Zetti... já tem uma experiencia... n?o fez bons trabalhos (em termos) esse ano, mas já deu certo em outros times.

Digo em termos porque quando ele assumiu o Atlético, este tava quase 10 pontos atrás do penultimo. Conseguiu 6 vitórias em 7 jogos e depois caiu. Se voc? for analisar as campanhas do Tite e do Marco Aurélio, vai ver que a porcentagem de pontos ganhos deste foi bem maior q o do Tite!

fcaldas - 13-12-05 em 11:23 PM

Outra notícia do site Futebol Interior sobre o Marco Aurélio:

Belo Horizonte, MG, 26 (AFI) - Agora n?o tem mais jeito. Marco Aurélio Moreira n?o é mais treinador do Atlético Mineiro. Após o vexame contra o Fortaleza, na noite desta quarta-feira, Marco Aurélio reuniu-se com a diretoria do Galo Mineiro e fez um acordo para deixar o clube.
Terminado o jogo, Marco Aurélio foi muito criticado pela torcida e acuado pela imprensa mineira, que n?o queria a perman?ncia do arrogante treinador, que é tido como "técnico retranqueiro".

N?o gostei nada dessas informaç?es de que ele é um técnico RETRANQUEIRO... Por que n?o tentar o VAD?O ou JAIR PICCERNI?

Fiorio - 13-12-05 em 11:47 PM

Leonardo, seus dados n?o s?o precisos.

O Marco Aurélio assumiu o Atlético-MG em 21° (penúltimo) com 13 pontos, após a 17? rodada. O último era o Figueirense com os mesmos 13 pontos. E o antepenúltimo era o Paysandu com 16 pontos. Ent?o, nada de 10 pontos atrás como voc? disse, e sim 3 pontos.

Ele estreou mal, com 3 derrotas seguidas, e em seguida conseguiu 5 vitórias em 6 jogos, sendo 4 seguidas. E n?o 6 vitórias em 7 jogos como voc? disse.

Depois ele n?o caiu, ele despencou verticalmente ladeira abaixo, tendo ganho 1 jogo dentre 9 disputados.

O Marco Aurélio fez 20 pontos em 18 jogos: 37 % de aproveitamento.
O Tite fez 13 pontos em 17 jogos: 25% de aproveitamento.

Realmente o Marco Aurélio foi melhor que o Tite, mas foram campanhas niveladas por baixo, campanhas de times rebaixados. Indesejáveis.

Fabricio - 13-12-05 em 11:55 PM

o Marco Aurelio n?o é uma brastemp mas é uma esmaltec ... n?o fez um bom trabalho no atlético mineiro, mas já realizou bons trabalhos na ponte preta e no cruzeiro

LeoNaRDo - 14-12-05 em 03:05 AM

Fiorio, tudo bem que eu n?o olhei os números assim... mas deu pra ver que o Marco Aurelio fez um trabalho melhor do que o Tite... isso n?o influi muita coisa também, pois o time do Atlético (o de medalh?es) é de esforçado pra ruim...

Quando o outro técnico colocou a maioria dos garotos, o time reagiu. Ent?o deu pra ver que o problema maior era o time e n?o o treinador. Marco Aurélio é um bom treinador sim, assim como o Estevam Soares... o primeiro foi campe?o da copa do brasil com o Cruzeiro e o segundo levou o limitado time do palmeiras ? libertadores no ano passado. O Zetti pra mim é que é medíocre... n?o queria nem a pau!

Vamos deixar de ser boçais e vamos saber nosso lugar... do jeito que o pessoal fala só vao gostar se for o Luxa, o Le?o ou o Felip?o.

Estevam Soares e Marco Aurélio s?o 2 ótimos nomes!

Tricolor - 14-12-05 em 03:10 AM

No momento o melhor treinador acho que seria o vad?o...
Se vad?o num quisesse vir eu tentaria o Cuca e o Gallo!!!

ANIBALDANTAS - 14-12-05 em 09:23 AM

Técnico eu venho dizendo há tempos: Cuca. Esse sabe das coisas e motiva bem seus atletas.

marcelobloc - 14-12-05 em 01:10 PM

Tricolor e Aníbal: o problema é $$$.

Fabricio - 14-12-05 em 01:22 PM

é verdade ... o Cuca é um treinador caro ... o mercado está inflacionado, qualquer treinador quer 40 mil a 50 mil ..... fora o valor com o restante da comiss?o técnica

n?o me recordo, mas teve um tricolor, n?o sei se foi nesse tópico que sugeriu, que efetivassemos o Frasson ... acho que seria uma boa, pelo menos nesse primeiro momento de Cearense e copa do Brasil

fcaldas - 14-12-05 em 02:08 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Fabricio
é verdade ... o Cuca é um treinador caro ... o mercado está inflacionado, qualquer treinador quer 40 mil a 50 mil ..... fora o valor com o restante da comiss?o técnica

n?o me recordo, mas teve um tricolor, n?o sei se foi nesse tópico que sugeriu, que efetivassemos o Frasson ... acho que seria uma boa, pelo menos nesse primeiro momento de Cearense e copa do Brasil

Se for pra colocar o Frasson eu preferiria que contratassem o Marcelo Vilar que é mais experiente...

FranVidal - 14-12-05 em 06:46 PM

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por FranVidal
Citação:

Mário Henrique, na confraternizaç?o, explicou os motivos para nós.

Fogueira de vaidades.
Eu já desconfiava disso. Consequ?ncia: deixamos de contratar um técnico BOM, BARATO e EFICIENTE para atender os melindres de algum diretor hiper sensível. Ô coisa besta, primária, esse negócio de vaidade exagerada. Agora se o amigo puder contar pra nós os detalhes do que o Mário Henrique falou... seria muito bom para a gente aquilatar melhor o ocorrido.

marcelobloc - 14-12-05 em 06:52 PM

Ren? Sim?es é um bom nome, tanto que mesmo caindo pra terceira com o Vitória, n?o foi demitido, nem abandonou o barco. É sério e coerente.
Me agradaria. o problema do Vitória era extra-campo.

mil vezes ele ao Marco Aurélio.

[Editado em 14-12-2005 por mbloc]

lopez03 - 14-12-05 em 06:53 PM

Calma FranVidal, ele pode ter se referido ao próprio LCC.

N?o tenho nada contra ele, já passou até aquela raiva da época da Copa do Brasil, em que ele insistiu em n?o colocar os titulares. Se com os reservas quase nos classificamos...

Ele tem a sua compet?ncia, só acho que tem coisa melhor, até porque ele nunca conseguiu se firmar no cenário nacional e dirigir pelo menos um time de express?o. Por que será?

Cad? o Tite? Ainda desempregado? Talvez ele queira conhecer as belezas alencarinas. Pode ser caro, mas depois dos últimos insucessos pode ter baixado a bola.

[Editado em 14-12-2005 por lopez03]

Ricarte - 14-12-05 em 06:58 PM

Lori Sandri é minha opini?o, pois fez um bom trabalho no Paraná e gosta de trabalhar muito com a categoria de base do clube, revelando bons jogadores.

matt - 14-12-05 em 07:10 PM

Citação:
Mensagem original enviada por matt
Citação:

aposto que n?o vme nenhum desses...

ainda fico com esse minha opiniao...aguardem...

Deus queira q nao (=)

FranVidal - 14-12-05 em 07:44 PM

Citação:
Calma FranVidal, ele pode ter se referido ao próprio LCC.

N?o tenho nada contra ele, já passou até aquela raiva da época da Copa do Brasil, em que ele insistiu em n?o colocar os titulares. Se com os reservas quase nos classificamos...

Ele tem a sua compet?ncia, só acho que tem coisa melhor, até porque ele nunca conseguiu se firmar no cenário nacional e dirigir pelo menos um time de express?o. Por que será?
. . .
[Editado em 14-12-2005 por lopez03]
Lopez, eu estou calmíssimo. Sereno até. Estou lendo um pouco sobre a postura zen do budismo e acho mesmo que esse negócio de stress só nos faz mal, tanto física como espiritualmente. Eu só insisito pq vejo que o clube poderia economizar um bom dinheiro e ter um técnico BOM, BARATO e EFICIENTE (já deu provas disso) e mais ainda: extremamente identificado com o FEC. Participei recentemente de uma entrevista coletiva em um chat com o LCC. Ele declarou que ainda tem esperança de voltar ao Fortaleza. Que recebeu o título de ''Cidad?o Fortalezense'' e que adora a nossa terra e que se considera um tricolor. Ent?o, já que est?o sugerindo até Marcelo Vilar, Daniel Frasson, pq ent?o n?o dar mais um oportunidade ao LCC até mesmo em reconhecimento pelo seu trabalho realizado no Le?o. Estou consciente de que tem profissionais melhores, mas a que preço? Sem contar que ?s vezes o cara chega precedido de fama e n?o se adapta ao nosso futebol. Quanto ? sua afirmativa de que ele nunca conseguiu se firmar no cenário nacional e dirigir pelo menos um time de express?o, eu dou um desconto pois considero o nosso Le?o um time de express?o nacional hoje em dia. Atualmente ele é técnico do Bahia. E n?o é pq o Bahia está na terceira que se possa afirmar que o tricolor baiano tb n?o seja um time de express?o nacional. Aliás tem gente sugerindo a contrataç?o do treinador do Vitória, q também tá na terceira. E tem mais amigo, a contrataç?o de LCC poderia ser para o campeonato estadual e se ele n?o desse certo haveria tempo para se contratar um técnico de grande express?o nacional. Pelo menos arriscaríamos obter sucesso com o LCC e economizaríamos uma boa grana até para reforçar o elenco. É assim que eu vejo essa quest?o.

[Editado em 14-12-2005 por FranVidal]

marcelobloc - 14-12-05 em 07:49 PM

Entre Marco Aurlélio e Marcelo Vilar (ou até Frasson), prefiro os "da casa"

ANIBALDANTAS - 14-12-05 em 08:20 PM

Marco Aurélio x Marcelo Vilar: prefiro o Marco Aurélio
Frasson x Marco Aurélio: prefiro o Frasson

Fiorio - 14-12-05 em 08:55 PM

A 1? opç?o no momento é Marco Aurélio.
A 2? opç?o é LeVIrCE Culpi.

Fonte: Am do povo

Fiorio - 14-12-05 em 09:34 PM

Peço mais uma vez que seja feita uma nova enquete.

Retira da lista:

PC Gusm?o (Cruzeiro)
M. Bittencourt (pediu alto)
Ivo Wortman (Fluminense)
Lori Sandri ( (lo) )
Helio dos Anjos (Juventude)
Péricles Chamusca (Oita Trinita - Jap?o)

Inclui na lista:

Marco Aurélio
Levir Culpi

outros: celso roth, Tite, Candinho, Paulo Cesar Caperggiani, Paulo Campos, Gilson Kleina, Sebasti?o Lazaroni, Gallo, ....

[Edited on 15-12-2005 by Fiorio]

crash9 - 14-12-05 em 10:01 PM

FRASSON LOGO!

alexandrino - 14-12-05 em 10:21 PM

Citação:

Retira da lista:

PC Gusm?o (Cruzeiro)
Ivo Wortman (Fluminense)
Lori Sandri ( (lo) )

Inclui na lista:

Marco Aurélio
Levir Culpi

outros: celso roth, Tite, Candinho, Paulo Cesar Caperggiani, Paulo Campos

[Edited on 14-12-2005 by Fiorio]

Candinho ainda vive?

crash9 - 14-12-05 em 10:45 PM

Ei alguém me conta a história do Lori Sandri que eu to por fora!

Robson - 14-12-05 em 11:01 PM

Citação:

Retira da lista:

PC Gusm?o (Cruzeiro)
Ivo Wortman (Fluminense)
Lori Sandri ( (lo) )

Inclui na lista:

Marco Aurélio
Levir Culpi

E o Cuca tb!

Tiago - 14-12-05 em 11:13 PM

Citação:

crash9 o lori sandri é balde !!!

Gustavo-K3 - 14-12-05 em 11:29 PM

Citação:
Citação:

Que comédia é essa? Sério?

ANIBALDANTAS - 14-12-05 em 11:41 PM

Citação:
Mensagem original enviada por LeoNaRDo
Presidente disse que o que emperrou a negociaç?o com o Lori foi o fato dele rebolar a pedra com a m?o esquerda!! ahhahahahaauau
Foi muito comentado aqui, na página 3. O RB n?o quis o treinador porque ele é balde.

crash9 - 15-12-05 em 12:30 AM

EAIUHAEIUUIUEAHIUEHEIHIEAHIUEAHEAUH

Vitor.Rifane - 15-12-05 em 12:53 AM

Citação:
Mensagem original enviada por Gustavo-K3
Citação:
Citação:

Que comédia é essa? Sério?

Balde, Pacatuba, Caneco, Ruela total...

crash9 - 15-12-05 em 12:55 AM

Ruela total foi ótima

Fiorio - 15-12-05 em 09:52 AM

Citação:
Originally posted by Robson
Citação:

Retira da lista:

PC Gusm?o (Cruzeiro)
Ivo Wortman (Fluminense)
Lori Sandri ( (lo) )

Inclui na lista:

Marco Aurélio
Levir Culpi

E o Cuca tb!

Robson, o Cuca já está na lista.

Fiorio - 15-12-05 em 09:52 AM

É uma quest?o de simples formalizaç?o. A diretoria da Ponte Preta deve oficializar nos próximos dias o retorno do técnico Oswaldo Alvarez, o Vad?o, que no segundo semestre esteve no Verdy Tokio, do Jap?o.

Fonte: futebol interior

marcelobloc - 15-12-05 em 11:49 AM

O Vad?o devia assinar contrato vitalício com a Ponte...vai e vem, vem e vai...

"rebolar a pedra com a m?o esquerda" eu nunca tinha ouvido!
E os canhotos? como é que ficam? (sou destro)

Fiorio - 15-12-05 em 12:21 PM

Faz logo uma nova enquete. 34 votos da atual enquete foram dados a treinadores que n?o vir?o (Wortman, Gusm?o, Bittencourt, Hélio, Vad?o, Lori Sandra, etc).

ANIBALDANTAS - 15-12-05 em 12:31 PM

Citação:
Faz logo uma nova enquete. 34 votos da atual enquete foram dados a treinadores que n?o vir?o (Wortman, Gusm?o, Bittencourt, Hélio, Vad?o, Lori Sandra, etc).
Essa lista é muito dinâmica, refletiu um primeiro momento, agora s?o opini?es e controvérsias.

Franz - 15-12-05 em 05:43 PM

Essa demora na definiç?o do novo treinador está começando a me preocupar. Sempre que abro o site oficial, fico na expectativa de encontrar, lá, o nome do nosso novo comandante, mas é sempre a mesma coisa, est?o empurrando com a barriga, confiando no taco do Toninho Cecilio, o que é uma temeridade. Lá do outro lado, se eles n?o t?m um grande elenco, mas t?m um treinador que, se n?o é o suprasumo da espécie, conhece um pouco de bola e muito de motivaç?o, tanto que nos tirou de 7 anos de extremo complexo de inferioridade e senso de derrotismo, e nos conduziu, n?o sei se propositadamente, para os melhores momentos do Fortaleza em toda sua história. N?o sei se ele conseguirá repetir o feito no nosso rival, afinal, lá é outro ambiente, outro tempo, outra história, mas n?o podemos dar margem para essa fera trabalhar. Urge a contrataç?o de um novo treinador, afinal, é ele que vai trabalhar com o elenco, e precisa avaliar os que est?o aí para ser avaliados. Confiar no "olho clínico" do Toninho Cecilio, todos sabemos onde vai dar. N?o sei onde o Fortaleza buscará este profissional, nem que perfil de treinador o clube busca. Mas o mercado está se fechando e os melhores profissionais est?o se empregando. Dos que ainda est?o disponiveis, temos veteranos semi-aposentados como Jair Pereira e Pepe, mas será que aguentam o roj?o? Temos técnicos emergentes, mas de estilo, digamos, sonolentos, como Benazzi e Dorival, que provaram que no Fortaleza, com sua massa extremamente impaciente e exigente, n?o d?o certo. Marco Aurélio é um retranqueiro? É a lenda que corre sobre ele. Mas em determinados períodos e certos times, como Cruzeiro e Ponte, ele chegou a dar certo, tanto que retornou para trabalhar nesses times, em outras ocasi?es. Pode voltar a dar certo. N?o aguento é essa expectativa e essa demora. N?o podemos dar corda pro outro lado, afinal temos um inédito Tetra a ser conquistado. Eu quero ser Tetra, e voces?

[Editado em 15-12-2005 por Franzé]

Fiorio - 15-12-05 em 06:07 PM

Acho que o perfil de treinador que o Ribamar quer é: experiente em Série A do Brasileiro, com passagens recentes por clubes da 1?. É só prestar atenç?o nos nomes que s?o sondados.

marcelobloc - 15-12-05 em 06:18 PM

É, mas tá demorando, n?o acho que seja culpa do Riba, mas tá.

Fiorio - 15-12-05 em 06:30 PM

Tá demorando porque:

1) muitos nem adianta tentar. Ex: Muricy Ramalho.
2) est?o pedindo alto. Ex: Márcio Bittencourt.
3) n?o querem vir. Ex: Estevam Soares.
4) ficam enrolando, demorando a responser. Ex: Marco Aurélio.

lopez03 - 15-12-05 em 06:31 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Franzé
Citação:
Mensagem original enviada por Franzé
Essa demora na definiç?o do novo treinador está começando a me preocupar. Sempre que abro o site oficial, fico na expectativa de encontrar, lá, o nome do nosso novo comandante, mas é sempre a mesma coisa, est?o empurrando com a barriga, confiando no taco do Toninho Cecilio, o que é uma temeridade. Lá do outro lado, se eles n?o t?m um grande elenco, mas t?m um treinador que, se n?o é o suprasumo da espécie, conhece um pouco de bola e muito de motivaç?o, tanto que nos tirou de 7 anos de extremo complexo de inferioridade e senso de derrotismo, e nos conduziu, n?o sei se propositadamente, para os melhores momentos do Fortaleza em toda sua história. N?o sei se ele conseguirá repetir o feito no nosso rival, afinal, lá é outro ambiente, outro tempo, outra história, mas n?o podemos dar margem para essa fera trabalhar. Urge a contrataç?o de um novo treinador, afinal, é ele que vai trabalhar com o elenco, e precisa avaliar os que est?o aí para ser avaliados. Confiar no "olho clínico" do Toninho Cecilio, todos sabemos onde vai dar. N?o sei onde o Fortaleza buscará este profissional, nem que perfil de treinador o clube busca. Mas o mercado está se fechando e os melhores profissionais est?o se empregando. Dos que ainda est?o disponiveis, temos veteranos semi-aposentados como Jair Pereira e Pepe, mas será que aguentam o roj?o? Temos técnicos emergentes, mas de estilo, digamos, sonolentos, como Benazzi e Dorival, que provaram que no Fortaleza, com sua massa extremamente impaciente e exigente, n?o d?o certo. Marco Aurélio é um retranqueiro? É a lenda que corre sobre ele. Mas em determinados períodos e certos times, como Cruzeiro e Ponte, ele chegou a dar certo, tanto que retornou para trabalhar nesses times, em outras ocasi?es. Pode voltar a dar certo. N?o aguento é essa expectativa e essa demora. N?o podemos dar corda pro outro lado, afinal temos um inédito Tetra a ser conquistado. Eu quero ser Tetra, e voces?

como faço prá apagar essa segunda mensagem?

[Editado em 15-12-2005 por Franzé]

Voc? entra na postagem; embaixo deve ter a opç?o apagar; marque e edite a mensagem.

[Editado em 15-12-2005 por lopez03]

ESTEVAO - 15-12-05 em 06:57 PM

Tragam logo o LCC..hehehehhehee

marcelobloc - 15-12-05 em 06:59 PM

DEpois do encontro do Fórum só num quero o Cruz para jogar baralho (a favor ou contra mim)

Franz - 15-12-05 em 07:00 PM

Obrigado, Lopez03.

Estev?o, LCC, com seu estilo circense e espalhafatoso, de muitas porradas nos peitos? Pensei que fosse postagem do Franvidal.eheeheheh!!

ESTEVAO - 15-12-05 em 07:02 PM

Isso é para descontrair....
dar corda..hehehehe;;)mas pela enquete....dos que est?o disponiveis e querendo vir ele ganhou

lopez03 - 15-12-05 em 07:25 PM

Conversa! O ESTEVAO é um dos 4, sempre foi f?, talvez até mais do que o Fran Vidal.

webmaster - 15-12-05 em 07:29 PM

No orkut t?o especulando Levir Culpi....

marcelobloc - 15-12-05 em 07:35 PM

É verdade, é um cara controverso, amado por uns e odiado por outros. Sem dúvida é um treinador de série A, e qaundo treinou o Botafogo na série B subiu.

É um cara sério, pode sr uma boa. Vamo ver se ele aceita vir, e se aceitar, se acerta $$$$ né?

Franz - 15-12-05 em 07:39 PM

Tomara que de certo. É desse nível que falamos. N?o podemos retroceder.

LeandroOdonto - 15-12-05 em 08:13 PM

Levir seria uma ótima!! Se livrando do Marco Aurelio e fechando com Levir seria maravilhoso!

marcelobloc - 15-12-05 em 08:29 PM

a historia do momento no orkut é que Jir Pereira é o novo treinador tricolor. Será verdade? Filial do kanal tá osso hein...

marcelobloc - 15-12-05 em 08:38 PM

parece que n?o teria sido contratado ainda, mas deu entrevista dizendo que adoraria e um diretor tricolor disse que ele é a "a bola da vez"

FranVidal - 15-12-05 em 09:21 PM

ESTEVAO

Tragam logo o LCC..hehehehhehee

-------------------------------------------------------------------------
Franzé
Estev?o, LCC, com seu estilo circense e espalhafatoso, de muitas porradas nos peitos? Pensei que fosse postagem do Franvidal.eheeheheh!!
=========================================
Valeu pela força, Estev?o. É isso mesmo. É o único que é BOM, BARATO E SE IDENTIFICA COM O LE?O. O GUERREIRO LCC!! :P
-------------------------------------------------------------------------
Franzé, estilo circense e espalhafatoso, de muitas porradas nos peitos que nos levou ? primera divis?o, fez do FEC o único time do Estado a ter vencido o Flamengo no Maracan? até hoje. Sua saída, injusta, provocou, pela lei da causa e efeito, pela ingratid?o praticada, a volta para a segundona. O seu breve retorno n?o deu certo pq o clube já tava contaminado pela incompreens?o e lutas internas ao ponto de abrir o Alcides Santos para uma galera pertubar os treinamentos. Deixaram ele voltar mas sabotaram criminosamente o seu trabalho o que redundou naquela queda terrível que eu quero mais é esquecer. Ainda bem que Deus nos perdoou e voltamos para ? primeira apesar do técnico ser o Zetti. Para mim, como torcedor, pouco me importa esse negócio de estilo circense e espalhafatoso. O que eu quero é resultado. O que for melhor para o clube. BOM, BARATO E COMPROVADAMENTE EFICIENTE. Agora, se tem dinheiro sobrando, vamos pagar os tubos por uma experi?ncia e rezar pra que consiga sucesso. É TROCAR O CERTO MAIS BARATO PELO DUVIDOSO MAIS CARO, porque o CERTO quer ganhar até quando joga baralho. Ora, ora , ora! É VIVENDO E APRENDENDO AS ESQUISITICES DA VIDA...

[Editado em 15-12-2005 por FranVidal]

Fabricio - 15-12-05 em 09:57 PM

PUTZ... Jair Pereira será uma brincadeira, nada contra o profissional mas pra se empregar no Fortaleza basta ter passado recentemente no Kanal .... quem tiver nessas condiç?es é só mandar o curriculo

marcelobloc - 15-12-05 em 10:06 PM

Se o problema é que grandes treinadores, reconhecidos nacionalmente, n?o querem disputar o pobre camp. cearense, pq n?o botar o Frasson como técnico para o cearense, e depois botam outro pro camp. brasileiro. Ou n?o, se Frasson agradar muito, fica no cargo.

Fiorio - 15-12-05 em 10:08 PM

Deu Am do Povo, no Trem Bala, que talvez Jair Pereira seja a bola da vez. O Jair disse que se o FEC quiser ele chegaria o mais rápido possível.

O Marco Aurélio pediu salário de R$ 100 mil e está descartado.

Fabricio - 15-12-05 em 10:09 PM

Bota o Frasson como técnico, seria uma grande oportunidade pra ele ... além de um pr?mio pelo belo trabalho que tá fazendo nos juniores

LeoNaRDo - 15-12-05 em 10:10 PM

Esses caras se acham a ultima coca cola do deserto. 100 mil pelo Marco Aurélio? Ele tá pensando que é o q? A rainha da Inglaterra?

marcelobloc - 15-12-05 em 10:12 PM

FRASSON FRASSON FRASSON!

EI EI EI O FRASSON É O NOSSO REI!

[Editado em 15-12-2005 por mbloc]

ESTEVAO - 15-12-05 em 10:24 PM

Citação:
Conversa! O ESTEVAO é um dos 4, sempre foi f?, talvez até mais do que o Fran Vidal.

sou sim lopez....
mas para o momento n?o dá mais por parte da torcida que vai torcer contra como foi das outras vezes....

Fabricio - 15-12-05 em 10:30 PM

CONFIRMADO: JAIR PEREIRA NOVO TECNICO DO FORTALEZA

PASSOU PELO KANAL É SÓ MANDAR O CURRICULO QUE A GENTE CONTRATA

Fiorio - 15-12-05 em 10:31 PM

No site oficial:

JAIR PEREIRA É O NOVO TÉCNICO DO LE?O

O Fortaleza anunciou na noite desta quinta-feira a contrataç?o do técnico Jair Pereira para comandar o clube nas disputas do Campeonato Cearense e Copa do Brasil, em 2006.

O treinador chegará na sexta-feira a capital cearense, acompanhado do seu auxiliar, Paulo César Lima, e do preparador físico. O acerto da comiss?o técnica com o Tricolor é até o final do Campeonato Estadual, com possibilidades de renovaç?o para o Campeonato Brasileiro da Série A.

Jair Pereira viajará a cidade de S?o Benedito no sábado, para no dia seguinte acompanhar o amistoso do Le?o contra o time local.

Mais informaç?es sobre a contrataç?o do novo técnico do Le?o, em instantes.

[Edited on 15-12-2005 by Fiorio]

Fiorio - 15-12-05 em 10:37 PM

Quem n?o tem c?o, caça com gato.
Quem n?o tem gato, caça com rato.
E quem n?o tem rato?

Contrata o Jair Pereira!

fcaldas - 15-12-05 em 10:52 PM

Prefiro Jair Pereira que Marco Aurélio! Claro que todos nós preferiríamos um nome de mais gabarito, mas agora todos querem muita $$$$$, ent?o acho que o presidente tá agindo corretamente... Se n?o aprovar troca-se, como foi feito esse ano!

[Editado em 15-12-2005 por fcaldas]

Tiago - 15-12-05 em 11:01 PM

Gostei da contrataç?o do Jair Pereira !!!(y)

ANIBALDANTAS - 15-12-05 em 11:13 PM

Tirou 3 votos e nenhum comentário. N?o era o que a torcida queria, mas vamos apoiar.

Fiorio - 15-12-05 em 11:20 PM

Essa história de contratar para mais na frente demitir e trazer outro é atitude de time pequeno. Que o Jair Pereira fique até dezembro!

LeoNaRDo - 15-12-05 em 11:31 PM

Pelo visto o próximo técnico do le?o vai ser o Ferdinando Teixeira...

E assim caminha a humanidade...

Gustavo-K3 - 15-12-05 em 11:42 PM

PQP... sou mais apostar no Frasson...

VALDERCI - 16-12-05 em 12:09 AM

É um bom técnico.

Robson - 16-12-05 em 12:22 AM

Citação:
Mensagem original enviada por Gustavo-K3
PQP... sou mais apostar no Frasson...

Gustavo, como vc pode comparar o Jair Pereira com o Frasson se este nunca comandou uma equipe profissional no campeonato cearense?

A torcida do Le?o é muito intolerante a apostas como a que vc sugere.

Agora imagine aí se o Ribamar promove o Frasson e a gente perde o campeonato cearense! Pense num Deus nos acuda e o mundo caindo em cima do Ribamar, com toda a torcida pedindo FORA RIBAMAR, como já aconteceu por aqui por muito menos!

Eu vou torcer para q o Jair Pereira acerte no Le?o e coloque o time pra atropelar no cearense, Copa do Brasil e Brasileir?o!

lopez03 - 16-12-05 em 08:26 AM

Citação:
Mensagem original enviada por LeoNaRDo
Pelo visto o próximo técnico do le?o vai ser o Ferdinando Teixeira...

E assim caminha a humanidade...

Se n?o ganharmos o tetra (ou será hepta?) por causa dele, pode ter certeza.

VALDERCI - 16-12-05 em 12:09 PM

Ferdinando Teixeira é um excelente treinador e será o nosso futuro técnico.