Logo do Fórum

O que voc? achou da contrataç?o de Jair Pereira para técnico do Fortaleza?
ANIBALDANTAS - 15-12-05 em 11:19 PM

Jair Pereira é o novo técnico do Fortaleza, Para voc? a escolha:

ANIBALDANTAS - 15-12-05 em 11:20 PM

N?o sei se foi a mais acertada, mas tenho fé no olho administrativo de Ribamar Bezerra.

Tiago - 15-12-05 em 11:25 PM

Foi boa, pois é um técnico experiente.

italo - 16-12-05 em 03:31 AM

Foi muito boa!
Gosto do estilo do Jair e ele já morou em Fortaleza e coisa e tal

INVEJA MATA, Karniçada!!!!!!

FranVidal - 16-12-05 em 05:31 AM

Bem, todo mundo sabe que eu queria aquele outro, bom, barato e eficiente. Mas já que contrataram o JP, sou jair desde criancinha. Vamos torcer pro homem fazer um bom trabalho.

lopez03 - 16-12-05 em 07:58 AM

Votei na primeira opç?o. Sem essa de que foi ovonegro, n?o discuto mais isso. Se olharmos, quando trazemos os deles, s?o sempre as peças principais, que eles gostariam de manter. Pelo menos já s?o conhecidos, é só ver a dupla de zaga, entre os 10 melhores na Bola de Prata.

Pelo menos está no mesmo nível, ou melhor, de um Zetti, Estevam, Marco Aurélio...

Se der certo, ficará para a PRIMEIRONA, se n?o, tem o Ivo Hortmann que pode n?o emplacar no Fluminense, segundo a m?e de Dinah me disse, nessas previs?es de fim-de-ano.

A maior vantagem é que ele se deu bem nos ovonegros, na Copa do Brasil, pode ser que assim façamos uma campanha digna.

Pra finalizar: pra quem queria um Luxemburgo, Felip?o, Le?o... é só desembolsar a grana.

[Editado em 16-12-2005 por lopez03]

[Editado em 16-12-2005 por lopez03]

ANIBALDANTAS - 16-12-05 em 10:39 AM

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Votei na primeira opç?o. Sem essa de que foi ovonegro, n?o discuto mais isso. Se olharmos, quando trazemos os deles, s?o sempre as peças principais, que eles gostariam de manter.
Parece-me que elçes n?o queriam a volta do JP, depois da Copa do Brasil, ele entrou em descrédito por lá. O que n?o quer dizer nada, pois ele n?o dispunha de um elenco de qualidade.

BenitoJr - 16-12-05 em 11:18 AM

Marco Aurélio, DEUS ME LIVRE !!!!!

Jair Pereira é o cara..... gostei.

Acho que tudo está se encaixando para 2006. Quando a bola rolar tem TETRA E LIBERTADORES logo no inicio do ano....

.

marcelobloc - 16-12-05 em 11:28 AM

Tinha nomes melhores, mas ninguém aceitou vir, ent?o, agora é hora de apoiar e n?o de criticar a diretoria, até pq ela contatou 300 nomes antes do Jair. Jair é um cara vivido, experiente. Sua contrataç?o pode ser muito boa, principalmente no quisito Copa do Brasil.

Boa sorte Jair, faça feliz os tricolores.

DanielMarques - 16-12-05 em 11:36 AM

Eu achei uma porcaria...

Franz - 16-12-05 em 12:10 PM

N?o gostei!!!!

Mas torcerei para está errado.

marcelobloc - 16-12-05 em 12:17 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Franzé
N?o gostei!!!!

Mas torcerei para está errado.

Este tem que ser o espírito, mesmo n?o achando a melhor opç?o, temos que dar total apoio.
:D

fcaldas - 16-12-05 em 01:23 PM

Eu gostei... Dentre os nomes que especularam o do Jair foi o que mais me agradou! E outra coisa: agora no começo da temporada os técnicos est?o todos botando banca e exigindo mundos e fundos pra vir pro Nordeste... Se o Jair n?o aprovar no Cearense (vou torcer pra que aprove) no Brasileir?o os técnicos já v?o ter baixado mais a bola... VAMOS LÁ JAIR PEREIRA!!!

[Editado em 16-12-2005 por fcaldas]

Odilon - 16-12-05 em 02:26 PM

Gostar eu n?o gostei n?o.
Mas, sei lá, as mesmas coisas que penso do Jair eu pensava do Antônio Lopes.

Tomara que terminemos 2006 campe?es brasileiros... :D

EduardoPaixaoGuilherme - 16-12-05 em 02:53 PM

Nao gostei!
Mas eh torcer e apoiar. Espero que esteja errado!

VALDERCI - 16-12-05 em 03:33 PM

Gostei mais ou menos, mas gostei.

sergluis - 16-12-05 em 03:52 PM

N?o gostei..n?o suporto essa idéia de SEMPRE pegar coisa que passou pelos lados de lá..de vez em quando até que vai(um Ronaldo Angelim, etc.), mas SEMPRE !!!!
vou torcer muito por ele, lógico, mas n?o gostei.
O problema é que tb n?o existem MUITAS outras opç?es viáveis pro Fortaleza, e que estejam afim de morar no NE...esse é talvez o nosso grande problema.

Ino - 16-12-05 em 04:04 PM

Eu até votei nele, nos nomes especulados, achei q viria o Zetti, mas o Jair acho q seja melhor, mais experi?ncia, n?o bota tanto boneco p/vir trabalhar no NE, conhece a realidade do futebol daqui. E n?o deve ser caro.

Madeira - 16-12-05 em 09:11 PM

Gostei, achei maravilhoso, sensacional e estou muito alegre e feliz.

Artilheiro - 16-12-05 em 09:59 PM

N?o gostei... foi um bald?o de agua fria que caiu encima de mim... eu estava t?o empolgado, mas é assim mesmo...

Mas como fui muito critico com a contrataç?o do HdosA naquela época, vou aguardar um pouco e prefiro está errado mais uma vez.

Achava que haveriam opç?es melhores, mas como é só pro cearense, tudo bem.

ANIBALDANTAS - 16-12-05 em 10:12 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Artilheiro
Isso eu n?o quero: um para o cearense e outro para o brasileiro. Ele vai ficar para o brasileiro. N?o era meu preferido, mas já estou torcendo por ele desde quinta-feira.

Artilheiro - 16-12-05 em 10:26 PM

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Citação:
Isso eu n?o quero: um para o cearense e outro para o brasileiro. Ele vai ficar para o brasileiro. N?o era meu preferido, mas já estou torcendo por ele desde quinta-feira.

Quero nem pensar nessa possibilidade dele ficar para o brasileiro. A primeira coisa que me veio a cabeça foi o ano de 2003.

Voc? ainda querer fazer uma experiencia com um ou outro jogador ainda vai, mas experiencia com técnico n?o dá.

Pra n?o ficar t?o desmotivado prefiro acreditar que será só pro cearense. Honestamente, se fosse pra fazer experiencia com treinador, que fosse o Frasson ou Marcelo Vilar, mas Jair Pereira é osso.

ANIBALDANTAS - 16-12-05 em 10:37 PM

Citação:
Citação:
Citação:

Quero nem pensar nessa possibilidade dele ficar para o brasileiro. A primeira coisa que me veio a cabeça foi o ano de 2003.

Voc? ainda querer fazer uma experiencia com um ou outro jogador ainda vai, mas experiencia com técnico n?o dá.

Pra n?o ficar t?o desmotivado prefiro acreditar que será só pro cearense. Honestamente, se fosse pra fazer experiencia com treinador, que fosse o Frasson ou Marcelo Vilar, mas Jair Pereira é osso.
Jair Pereira n?o é uma experi?ncia, ele é experiente. Veja na página de abertura o currículo do cara

Artilheiro - 16-12-05 em 10:57 PM

Citação:
Citação:
Citação:
Citação:

Jair Pereira n?o é uma experi?ncia, ele é experiente. Veja na página de abertura o currículo do cara

Tudo bem, mas hoje em dia n?o é como nesses outros tempos. Até porque passou um longo e bom tempo afastado do futebol e, esse ano, só teve emprego por um curto periodo de tempo.

alexandrino - 16-12-05 em 11:27 PM

sinceramente eu nao gostei mas com o Ribamar aprovou eu to no barco :D

advinculanobre - 17-12-05 em 03:50 AM

Caros tricolores,
Mais uma vez o Fortaleza contratou um treinador que, praticamente, saiu das hostes do Kanal, o que por certo gerou muita pol?mica no seio da nossa torcida. O Espinosa também veio de lá e, profissionalmente falando, fez um bom trabalho ? frente do nosso elenco. “N?o é o hábito que faz o monge, é o monge que faz o hábito”, já diz o provérbio. Por essa raz?o, prefiro n?o criticar a contrataç?o, simplesmente pelo fato do nosso treinador ter vestido a camisa kanalense. Prefiro julgá-lo pela sua produç?o, pelo que poderá conseguir na direç?o do nosso time. Tem duas oportunidades para mostrar serviço: O Campeonato cearense e a Copa do Brasil, de cujos resultados depende a sua perman?ncia como treinador tricolor. Se fôssemos analisar o treinador pelo seu currículo, com certeza ficaríamos satisfeitos, tem cabedal.
Pelo que depreendemos do seu estilo ? frente do Kanal, dar para afirmar categoricamente que n?o é um retranqueiro e isso já é bom, melhor do que um Celso Roth, um Bonamigo, um Levi Culpi e tantos outros. Sob esse aspecto, saímos ganhando. Acho prematuro qualquer tipo de avaliaç?o, antes de vermos o seu trabalho. Se for bom profissional, obterá melhores resultados, porque o Fortaleza é um clube muito mais estruturado do que o Kanal, o que fará com que a cobrança seja maior.
Por enquanto, prefiro n?o opinar para n?o correr os risco de cometer injustiça. Prefiro aguardar com paci?ncia o seu trabalho, para com isenç?o de ânimos, fazer uma avaliaç?o mais abalizada. Por ora, deixemo-lo trabalhar. Vamos dar tempo ao tempo que é melhor conselheiro. Iniciaremos o Amo Novo em condiç?es mais privilegiadas do que neste. Nunca é demais lembrar que iniciamos esse ano com o Dorival. Demos um salto de qualidade.

ANIBALDANTAS - 27-12-05 em 08:01 PM

Assim como no site oficial, a torcida ficou de orelha em pé com a contrataç?o do Jair Pereira:

O que voc? achou da contrataç?o do técnico Jair Pereira?
Ótimo, ele tem muita experi?ncia 19.73%
Gostei, ele é um bom treinador 26.23%
O currículo dele já diz tudo 3.55%
N?o sei, prefiro aguardar o seu trabalho 50.49%
Total 816

Fonte: http://www.fortalezaec.net/