Logo do Fórum

[enquete] Qual o futuro do Clodoaldo?
webmaster - 3-1-06 em 05:59 PM

O que vc acha vai acontecer com o ex-jogador Clodoaldo?

P.S.: Por gentiliza continuem postando sobre o jogador no tópico:

http://www.fortaleza.net/forum/xmb/viewthread.php?tid=3149

ANIBALDANTAS - 3-1-06 em 06:33 PM

Dia 17 de dezembro, no Muril?o (atual Lacerd?o), fiz o comentário, ao ver Moré e Ari jogando subúrbio, ouvindo um cara reclamando que combinara com o Clodoaldo e esse n?o aparecera, de que o destino do Clodoaldo era jogar em subúrbio, em troca de R$ 100,00 por partida. Acho que fui cabalístico, e praga pode pegar.

marcelobloc - 3-1-06 em 06:41 PM

Só espero que a praga n?o se estenda ao Ari, que já foi dito aqui no fórum que n?o deixe as peladas de fim de semana.

lopez03 - 3-1-06 em 06:56 PM

Assim como nunca mais postei no seu tópico recordista, como prometi (parecia que estava advinhando, como o ESTEVAO sempre esteve), também n?o responderei neste. Clodoaldo? Quem?

advinculanobre - 3-1-06 em 07:26 PM

Caros tricolores,
Que n?o participe do Cearense, para isso temos Departamento Jurídico.

ElderRoch - 3-1-06 em 07:50 PM

Olhando friamente essa quest?o, sem paix?o ou ressentimentos, acho que o cara tá mais é certo, explico:
Muitos na diretoria n?o mais o queria por lá
A torcida está dividida com relaç?o a ele
Ele está precisando mudar de time, muito tempo no mesmo lugar.
No Fortaleza ele era apenas mais um, enquanto lá ele é Deus
Talvez fosse reserva no campeonato cearense, triste pra quem já foi rei
Salário: o cara vai ganhar uma grana legal, bem mais do que iria ganhar no Fortaleza
oitent?o no bolso, faz uns quatro anos que eu compro o toto lec pra ganhar essa merreca e n?o consigo.
O cara n?o tem culpa se vacilaram, dormiram o cachimbo caiu, v?o dizer que ele tinha contrato, tudo bem, cade? Querem apostar quanto como isso n?o vai dar em nada?
Agora, que nós perdemos um grande jogador e reforçamos o adversário isso foi, até aqueles que n?o gostavam do Clodoaldo tenho certeza que est?o com dor de cotovelo, n?o tem no Nordeste um jogador igual, o cara é mal caráter, é c- de cana, é sem vergonha, é tudo de ruim que pode Ter, mas também tenho que dizer, ele é craque, lá no fundo todos nós estamos com inveja, de todos os jogadores que nós contratamos deles nenhum calça a chuteira do Clodoaldo, e quando ele for jogar contra nós, que Deus tenha piedade de nós.

EduardoF - 3-1-06 em 08:02 PM

Concordo com e Elder, mas, mas.... eu quero é q ele se LASQUE!

BenitoJr - 3-1-06 em 08:11 PM

Se o FEC deixar acho que ele vai se dar bem.....

2a e 3a divis?o é com ele mesmo.....

N?o desejo o mal para ele, só quero que ele nunca mais jogue futebol. !!!!!

.

Madeira - 3-1-06 em 10:20 PM

Como muitos me recuso a participar de qualquer coisa que se refere a este verme.

ESTEVAO - 3-1-06 em 11:27 PM

Elder n?o estou com dor de cotovelo nenhuma.
aliás nunca fui f? e nunca gostei desse [Censurado]...
Só tô puto pois era para ter mandado embora esse [Censurado]..antes de aplicar uma "rasteira" que concordo que levantou a moral deles que era nada para quase nada..mas em termos de futebol pode ir para onde quiser...achei foi bom desde que pague a multa rescisória....que esse [Censurado] que se aproveitou do FEC desde 2002 até 2005 sem jogar nada pague por tudo de ruim que fez..

VALDERCI - 4-1-06 em 12:36 AM

Nada a declarar.

jroberto - 5-1-06 em 07:42 PM

FUTURO DO CLODOALDO =

JOGAR NO FERRIM COM DOCUMENTO DE AUTORIZAÇ?O DO FORTALEZA, OU NO CAMPO DO BARROSO, GANHANDO 15 CONTO P/ TEMPO, UM GALETO E UMA DOSE DE CONHAQUE DREHER!

AHH... TINHA ESQUECIDO... DÁ DIREITO A BANHO DE MANGUEIRA!! NAS COSTAS, FELADAGAITA!!!

advinculanobre - 7-1-06 em 05:50 PM

Caros tricolores,

Apesar de n?o querer mais falar do Clodoaldo, o futuro dele será no dar de bandeja o título de 2006.

Estreará pelo Kanal, jogará de forma irregular, porque a sua regularizaç?o originou-se de uma fraude, daí ganharemos os pontos e de quebra o Kanal ainda irá para a Segunda Divis?o. Haverá presente melhor?