Logo do Fórum

Copa do Brasil. Ceilândia é mais fácil que o Bahia?
webmaster - 9-3-06 em 04:20 PM

Com a desclassificaç?o do Bahia pelo Ceilândia vc acredita que será mais fácil a classificaç?o tricolor?

MarceloCosta - 9-3-06 em 04:24 PM

Votei em n?o. O Bahia passa pela pior fase da sua história talvez.

pauloroberto - 9-3-06 em 04:30 PM

N?o também. Se perdeu em casa para o Ceilândia, é adversário mais fraco. Contudo, achei melhor enfrentar o Ceilândia pelo fato da primeira partida ser fora. Contra o Bahia, a primeira partida seria aqui. A obrigaç?o do resultado em casa no primeiro confronto as vezes atrapalha.

Odilon - 9-3-06 em 04:41 PM

Eu acho que é.

Bahia é tradicional. Tá vivendo uma draga sem precedentes, mas ainda é um campe?o brasileiro, pot?ncia do NE, etc.

Entre os dois, prefiro jogar contra o Ceilândia.

LeoNaRDo - 9-3-06 em 05:20 PM

Mais fácil acho que n?o... agora... eu gostei de ter pego o Ceilândia. É um time menos conhecido, nosso time terá menos dificuldade de se impor. Além do que a torcida do Ceilândia n?o faz tanto barulho (creio eu) em relaç?o ? do Bahia!

lopez03 - 9-3-06 em 05:23 PM

Odilon, tu estás parecendo os torcedores do jahia e dos ovonegros.

Na comunidade do Ceilândia tinha vários deles, torcedores do jahia, cheios de prepot?ncia, lembrando a história, a pot?ncia...

Pra mim, se menosprezar, todos s?o difíceis.

Votei N?O, mas gostaria que fosse o jahia por causa da renda.

Ricarte - 9-3-06 em 05:27 PM

Também acredito que n?o, mas se fosse o Bahia nosso adversário, n?o deveríamos tem?-lo, quer seja em casa, quer seja fora, apesar que nesse ano ganhamos apenas uma fora de casa. O melhor disso, é como já falaram é jogar a segunda partida em casa. O importante é jogar bem fora de casa também.

RAFAELE?O - 9-3-06 em 05:46 PM

Votei no N?O, por que esses times desconhecidos s?o quase sempre perigosos... Sem falar que o Bahia para pela maior crise de suza história. Mas na verdade queria que enfrentássemos o Bahia, tanto pela renda quanto pela moral de "meter a peia" num time que tanta vezes nos venceu..

EduardoF - 9-3-06 em 07:06 PM

Votei, N?O, eu queria q o adversário fosse o Bahia e dar uma chibatada histórica nesse time, so mesmo p/ ficra sendo lembrado por muito e muito tempo.

OthonSaraiva - 9-3-06 em 08:35 PM

Preferia mesmo o Ceilândia, mas advirto que, na fase física e técnica em que estamos, quando o time ainda n?o encheu os olhos da torcida, é muito difícil, hoje, existir jogo fácil (na hora h, s?o 11 x 11, e prevalece a raça e a determinaç?o). Será uma ótima assistir, no Abadi?o, a uma apresentaç?o do Fortaleza. A galera tricolor do DF estará presente, sem dúvida alguma. Estou confiante em uma vitória.

VALDERCI - 9-3-06 em 09:00 PM

Eu também gostaria de pegar o Bahia, pois seria a chance de metermos uma goleada histórica nesse time que tanto odiava quando morava em Salvador.

OthonSaraiva - 10-3-06 em 12:31 AM

Ceilândia x Fortaleza está marcado para a próxima quarta, 15/3/06, no DF.

OthonNeto - 10-3-06 em 12:42 AM

Na minha opini?o, o Ceilândia é mais forte que o Bahia,depois do rebaixamento do Bahia o time baiano n?o ganha mais nenhuma.

SuperTricolor - 10-3-06 em 02:26 AM

Se fosse mais fácil n?o teria ganhado do Bahia. O Bahia está numa fase muito má...
Mas vamos passar pra próxima fase de qualquer forma.

LeoNaRDo - 10-3-06 em 03:33 AM

Tenho um amigo que é torcedor do Bahia... e ele levava muita fé nos garotos que est?o por lá! Vai que num dia os meninos estivessem endiabrados...

É melhor deixar o Ceilândia... onde nós somos os favoritos!

eudesb - 10-3-06 em 05:01 AM

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03

Na comunidade do Ceilândia tinha vários deles, torcedores do jahia, cheios de prepot?ncia, lembrando a história, a pot?ncia...

Por falar nisso, a renda na Copa do Brasil é do mandante ou é dividida percentualmente entre vencedor e vencido? Em Vilhena, pelo visto, foi dividida (ou devia ter sido).
De qualquer forma, acho que é jogo para liquidar na primeira partida.

eudes

lopez03 - 10-3-06 em 11:32 AM

Se n?o me engano, nas 2 primeiras rodadas a renda é dividida, exatamente porque um time visitante pode desclassificar o outro no primeiro jogo. Mas n?o tenho certeza.

guaramiranga - 10-3-06 em 11:55 AM

Citação:

Art. 22 – Nas partidas das primeira e segunda fases, a renda líquida será dividida, após deduzidas as despesas da renda bruta, conforme o disposto no Regulamento Geral das Competiç?es da CBF, como se segue:

a) 60% (sessenta por cento) para o clube vencedor e 40% (quarenta por cento) para o clube perdedor.

b) 50% (cinqüenta por cento) para cada clube, em caso de empate.

Parágrafo único - A responsabilidade pela emiss?o dos ingressos será do clube mandante, sob a supervis?o da federaç?o local.

Art. 23 – Nas partidas da terceira fase, inclusive, em diante, as rendas líquidas ser?o do clube mandante.

Anaximandro - 10-3-06 em 11:57 AM

Votei no talvez, isso é uma incógnita, só m?e Dinah pra saber o que seria mais fácil. N?o tinha nada contra o Jahia até vir morar em Aracaju/SE; ?ta povinho pra se achar esses baianos; Quero mais é que se lasquem e esse timeco deles passe pelo menos uma década na série C. Acho que n?o teremos problemas contra o Ceilândia, isso se os jogadores mantiverem o devido respeito ao time candango.
PS: só mesmo o FEC pra me fazer sentir saudades de Brasília.

lopez03 - 10-3-06 em 12:31 PM

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Citação:

Art. 22 – Nas partidas das primeira e segunda fases, a renda líquida será dividida, após deduzidas as despesas da renda bruta, conforme o disposto no Regulamento Geral das Competiç?es da CBF, como se segue:

a) 60% (sessenta por cento) para o clube vencedor e 40% (quarenta por cento) para o clube perdedor.

b) 50% (cinqüenta por cento) para cada clube, em caso de empate.

Parágrafo único - A responsabilidade pela emiss?o dos ingressos será do clube mandante, sob a supervis?o da federaç?o local.

Art. 23 – Nas partidas da terceira fase, inclusive, em diante, as rendas líquidas ser?o do clube mandante.

Dez pra voc? guaramiranga.

Pensei em ir lá dá uma olhada mas tive pregüiça.

Odilon - 10-3-06 em 12:41 PM

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03

Lopez,

concordo contigo.

Os dois times, pra mim, s?o nivelados. Tanto é que o primeiro jogo foi empate.

Acho que o Bahia é um daqueles times que perdeu o rumo, mas que pode retomá-lo a qualquer momento.

E outra: contra o Ceilândia, temos a chance de eliminá-los num jogo só.

ANIBALDANTAS - 10-3-06 em 03:53 PM

Time arrumado e de bom toque de bola. Dominou o Bahia no primeiro jogo inteiro (0x0) e fez uma partida altamente consciente no segundo jogo (2x1).