Logo do Fórum

Qual o principal motivo da perca do camp. cearense 2006?
webmaster - 9-4-06 em 09:25 PM

Com o final do campeonato cearense 2006 qual o principal fator que implicou na perca do tetra campeonato do Fortaleza?

Tiago - 9-4-06 em 09:26 PM

O treinador que n?o transmite raça e gana para os jogadores.

Ricarte - 9-4-06 em 09:29 PM

Acredito que foi um pouco de tudo isso.

Vitor.Rifane - 9-4-06 em 09:30 PM

treinador incompetente

[Editado em 9-4-2006 por Vitor.Rifane]

ESTEVAO - 9-4-06 em 09:31 PM

"perdemos" o campeonato mais fácil de toda História....
Jair Picerni um dos grandes culpados e faltou humildade e vontade de alguns jogadores..

luizpalacio - 9-4-06 em 09:32 PM

I N C O M P E T E N C I A ! ! ! !

Arnaldo - 9-4-06 em 09:36 PM

acredito na culpa do treinador e falta de humildade.

ANIBALDANTAS - 9-4-06 em 09:40 PM

Votei na opç?o 1, pois acho que faltou vontade e raça para os jogadores, sem essa de descarregar no treinador.

Sátyro - 9-4-06 em 09:41 PM

Pode parecer óbvio, ou gozaç?o, mas perdemos para o Canal.
Pode inventar mil tipos de conjecturas, mas um time que perde duas vezes em uma semana para outro, pra mim é pq é pior do que o outro.
O máximo que posso dizer é que o regulamento atrapalhou um pouco.

luizpalacio - 9-4-06 em 09:51 PM

faltou jogadores da terra (tipo erandir , angelim, etc)..... o time n?o teve vontade de vencer...

O MAL VENCEU O BEM ....

ReginaCl - 9-4-06 em 09:52 PM

Faltou, principalmente, humildade.
Muito salto alto... e também n?o devemos deixar de dar crédito ao trabalho do adversário, fora e dentro de campo.
Começamos perdendo no caso Clodoaldo com a grande pantomima do nosso departamento jurídico.

eudesb - 9-4-06 em 09:57 PM

Obs. 1: N?o dá para culpar a diretoria pela perda do campeonato. Mesmo em fase muito boa desde 2000, nunca tivemos um time t?o recheado de jogadores testados e aprovados como neste ano de 2006. Ribamar fez mais do que esperava a maioria de nós. Mesmo que tenhamos errado em alguns setores, como a contrataç?o de Galeano e as dificuldades de formar uma zaga. Mas foram erros num universo de acertos. Entretanto, sejamos francos: o time bom no papel alternou alguns momentos de brilho (as 3 goleadas em clássicos) com uma maioria absoluta de partidas de mediocres para ruim. Lembrem-se de que n?o logramos vencer sequer uma partida no interior. Portanto, no conjunto da obra, o time n?o empolgou. Ora, se a diretoria investiu como nunca, se os jogadores trazidos s?o em sua maioria Série A (para os padr?es brasileiros atuais, naturalmente), se a folha beirou 1 milh?o de reais, onde a porca torceu o famoso rabinho? Ao meu ver, na escolha do treinador que, vejam bem, eu pessoalmente aprovei.

Obs. 2: A verdade é que nosso time n?o demonstrou um crescimento regular e consistente. Passamos o campeonato em altos e baixos. o adversário, ao contrário, depois de derrapadas feias, troca de times inteiros, mesmo que n?o tenha tido nenhum momento digno de nota, engatou uma 2? marcha, lenta, mediocre, mas consistente. Venceu dois jogos finais (que é o que interessa, na estúpida fórmula que o conselho arbitral aprovou com nosso voto - o que me parece o único erro grave da diretoria.) que nós n?o merecemos ganhar. Há que se reconhecer. Como vários forenses já disseram, faltou ao time, nas finais, a clareza de que folha de pagamento n?o ganha jogo e de que, como se dizia em Badrock no tempo dos Flintstones, o jogo é jogado.

Alerta: Com toda dor que envolve a perda do título e, pior, para a carniça, com o kanalha e tudo, temos que manter a cabeça no lugar. N?o é hora de mudanças radicais, mas de ajustes enérgicos. Enérgicos mas tranquilos. Com a dor toda que nos aflinge, temos que ter a tranquilidade de perceber que:
a) O Cearense foi apenas o primeiro torneio do ano e n?o é o mais importante.
b) Mais importante s?o a Copa do Brasil, que já segue na quarta, e o Brasileiro da Série A, que tá nas bicas. Por isso, o esforço da diretoria deve ser o de garantir a continuidade do trabalho.

Rumo ? Libertadores. Nada de drama. Amanh? a vida continua, e a nossa é no andar de cima, a da carniça é no por?o da segundona.

eudes baima

heliton - 9-4-06 em 10:00 PM

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Votei na opç?o 1, pois acho que faltou vontade e raça para os jogadores, sem essa de descarregar no treinador.
Saudaç?es trikolores: Concordo em numero genero e grau. Tecnico n?o bate penalti nem t?o pouko retarda a bola do jeito que aquele cidad?o fez!!! Votei tb na primeira alternativa. Tecnico de futebol n?o faz milagre. Tele Santana teve nas m?os o melhor time do mundo depois da de 70 e n?o conseguiu ser campe?o. E olha que o Tele Santana era muito bom na sua profiss?o, mas o que fazer com um cidad?o que perde penalti ou com aquele outro que retarda a bola para o adversario justamente na hora em que mais precisamos?!?! Ser ou n?o ser eis a quest?o!!!:(

eudesb - 9-4-06 em 10:01 PM

Citação:
Mensagem original enviada por ReginaCláudia
Muito salto alto... e também n?o devemos deixar de dar crédito ao trabalho do adversário, fora e dentro de campo.
Começamos perdendo no caso Clodoaldo com a grande pantomima do nosso departamento jurídico.

Concordo com tudo que vc diz Regina, menos o aspecto do ex-atleta. Nosso dpto. jurídico agiu corretamente, ao meu ver. Além do mais, que papel mesmo o sujeito desempenhou?

eudes

MarceloCosta - 9-4-06 em 10:07 PM

Cabeça fria, uma série de fatores fez com que este título fosse perdido. Na minha opini?o, o principal fator foi que passamos o campeonato inteiro sobrando em relaç?o aos nossos principais adversários e , salvo em um jogo contra o icasa, n?o haviamos sido testado.

O ataque do le?o passou o campeonato inteiro jogando a vontade. Na hora que um time marcou nosso ataque, fomos dominados. Méritos do kanal nesse quesito, demérito do piccerni pois, mesmo com a liç?o de domingo passado, foi incapaz de criar uma segunda opç?o de ataque para ao menos levarmos este jogo pra prorrogaç?o.

Ent?o, eu classificaria assim os motivos:

1- Já ganhou da torcida, isto fere os brios de qualquer adversário. Ganhamos um campeonato assim em 2000, quando o kanal já bradava o penta antes do campeonato começar.

2- Falta de compromisso de um treinador que, de fato n?o acrescentou muito a um time cheio de estrelas.

3-Incapacidade de um time de furar uma marcaç?o cerrada, imposta na hora da onça beber água. Talvez se aqueles 2 primeiros clássicos do ano, o FEC tivesse jogado contra um kanal marcador que nem esses 2 ultimos jogos, possivelmente teríamos aprendido a liç?o e jogado melhor a final.

4- A diretoria contratou CERTO. Talvez tenha contratado além da conta, mas é isso mesmo. Tem que trazer, testar, alguns v?o aprovar, outros n?o.

Bola pra frente. Confesso que estou chateado, mas provavelmente nem a metade do que a maioria daqui. Semana que vem, os come-ovo voltam ? sua realidade bem dura de Série B, enquanto nós pegamos atlético-mg pela Copa do Brasil, e Botafogo pelo campeonato brasileiro.

CABEÇA ERGUIDA, SEMPRE!!

PS>> Quando Deus "tira" alguma coisa que voc? gosta muito (ou gostaria no caso, o título), é porque está guardando algo bem melhor no futuro.

ESTEVAO - 9-4-06 em 10:23 PM

é isso aí Marcelo...(y)

ANIBALDANTAS - 9-4-06 em 10:33 PM

N?o entendi a apatia do time nesses 2 jogos.

marcioandre - 9-4-06 em 11:03 PM

Acho que o nosso elenco tem algumas falhas. N?o temos um jogador armador nato, jogamos com um meio campo c/ dois jogadores rapidos e sem nenhuma armaç?o de jogadas. Quando pegamos um time marcador e recuado esses jogadores, sem espaço, n?o rendem.
A pessoa certa para acertar o time e moldá-lo ?s caracteristicas dos jogadores era o técnico, e esse nada fez durante todo o período que aqui esteve, n?o deu padr?o ao time. Eu terei dificildade de lembrar quais as partidas que o tricolor jogou bem, compacto no meio campo, seguro na defesa e com um ataque eficiente.
Nossas vitórias sobre o rival foram extravagantes. Na primeira, pegamos uma baba formada pelo grande Ferdinando, com volantes e zagueiros lentos e ruis, Rinaldo deitou e rolou. Na segunda, fomos relativamnete bem no primeiro tempo e no segundo o rival dominou todo, mesmo c/ um jogador a menos nos dominou. Somente deslanchamos quando ficamos c/ dois a mais.
Foram duas vitórias que encobriram as nossas difeci?ncias nas laterais e no meio campo, dois setores fundamentais.
No futebol o resultado é importante, mas a produç?o do time em campo também. Falhamos quando n?o nos importamos com as pífias apresentaç?es do nosso le?o que nos davam bons resultados, éramos líderes, mas n?o jogávamos bem.
Do lado de lá, reformularam meio time, trouxeram um técnico que soube formar o time de acordo c/ o grupo, tomou o elenco na m?o e com um time limitado ganhou o campeonato. Mérito para Zé Teodoro que engoliu nosso Jair Picerni, o eterno vice.

Pacheco - 9-4-06 em 11:19 PM

Eu acho que o kanal ganhou os jogos finais, mas quem ganhou o campeonato pra eles foi o esquema armado fora de campo.
Seria ingenuidade achar que esse campeonato foi perdido apenas em campo.
A coisa começou a ser esquematizada quando o Degeto foi eleito pra FCF. Continuou quando o SVM decidiu televisionar os jogos e passou a ter interesse no resultado do capeonato, seguiu em frente quando o deputado/narrador e o deputado/secretário resolveram aproveitar o campeonato para faturar em termos eleitorais. Começou a se concretizar com a particiáç?o da FCF e do TJD no caso clodoaldo, no julgamento da perda de mando de campo do kanal depois do jogo contra o Ferroviário e do julgamento do Adilson. E teve seu ápice nessa armaç?o envolvendo o Maurílio e alguém deles lá na CBF.
Agora, que o Picerni e algumas contrataç?es erradas ajudaram muito, disso eu n?o tenho dúvidas.

heliton - 9-4-06 em 11:42 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Pacheco
Eu acho que o kanal ganhou os jogos finais, mas quem ganhou o campeonato pra eles foi o esquema armado fora de campo.
A coisa começou a ser esquematizada quando o Degeto foi eleito pra FCF. Continuou quando o SVM decidiu televisionar os jogos e passou a ter interesse no resultado do capeonato, seguiu em frente quando o deputado/narrador e o deputado/secretário resolveram aproveitar o campeonato para faturar em termos eleitorais. Começou a se concretizar com a particiáç?o da FCF e do TJD no caso clodoaldo, no julgamento da perda de mando de campo do kanal depois do jogo contra o Ferroviário e do julgamento do Adilson. E teve seu ápice nessa armaç?o envolvendo o Maurílio e alguém deles lá na CBF.
Agora, que o Picerni e algumas contrataç?es erradas ajudaram muito, disso eu n?o tenho dúvidas.
Saudaç?es trikolores: N?o preciso dizer mais nada. Corretíssimo as tuas palavras. Jogo de interesse sempre houve e agora mais do que nunca. Acho que é por aí o caminho das pedras...(y)

ReginaCl - 10-4-06 em 12:10 AM

Citação:
Mensagem original enviada por eudesb
Citação:

Concordo com tudo que vc diz Regina, menos o aspecto do ex-atleta. Nosso dpto. jurídico agiu corretamente, ao meu ver. Além do mais, que papel mesmo o sujeito desempenhou?

eudes

Ainda bem que aquele excremento n?o foi decisivo para a conquista do kanal, pois se fosse a decepç?o seria maior e o ódio nem se fala.
Se o departamento jurídico agiu corretamente, ent?o o do kanal foi de uma compet?ncia exorbitante, pois conseguiu colocar o do FEC no bolso, numa lapada humilhante.
Sinto-me altamente enganada e iludida por tudo que li na imprensa sobre as inquestionáveis verdades de que saíriamos vencedores e que n?o só aquele elemento seria impedido de jogar pela carniça como ficaria longe dos campos por até 5 anos. Isso é o que se chama pirulito!
Para mim, começamos a perder o campeonato aí.

Pacheco - 10-4-06 em 12:27 AM

Citação:
Citação:
Citação:

eudes

Ainda bem que aquele excremento n?o foi decisivo para a conquista do kanal, pois se fosse a decepç?o seria maior e o ódio nem se fala.
Se o departamento jurídico agiu corretamente, ent?o o do kanal foi de uma compet?ncia exorbitante, pois conseguiu colocar o do FEC no bolso, numa lapada humilhante.
Sinto-me altamente enganada e iludida por tudo que li na imprensa sobre as inquestionáveis verdades de que saíriamos vencedores e que n?o só aquele elemento seria impedido de jogar pela carniça como ficaria longe dos campos por até 5 anos. Isso é o que se chama pirulito!

Calma, galera. É muito fácil ser advogado quando quem é responsável pelo julgamento está do teu lado e ainda te orienta como agir pra se dar bem.
Essa história ainda vai pro STJD. Aí muda tudo.
Lebram-se de 2002 e 2004? Pois é, pra eles ganhar no TJD daqui é fácil. Ganhar lá em cima é que s?o elas.

advinculanobre - 10-4-06 em 01:16 AM

Citação:
Citação:
Citação:

eudes

Caros tricolores,

Já falei sobre todos os fatores que nos levaram a perder o títujo, dentro e fora de campo. Em resumo posso dizer: Dentro de campo faltou raça, fora de campo faltou garra!

,Garra, por exemplo, do nosso Departamento Jurídico que deixou o do Kanal ganhar todas as querelas.

N?o é demais lembrar que além de terem nos tirado o Clodoaldo, cuja perda nos desanimou psicologicamente, abateu a nossa moral e nos deixou ? merc? da torcida contrária para a qual fomos motivo de chacota, no último jogo, nos tiraram o Maurílio, uma das nossas peças fundamentais.

A minha nota para o nosso Departameto Jurídico é 1 (um), isso porque n?o sou adepto da nota zero.

D?em-me um só motivo para mudar a minha opini?o! Mostrem-me apenas uma vitória daquele departamento!

Ganha-se títulos dentro e fora de campo. Dentro de campo com o pulm?o e fora do campo com a "raz?o", com o intelecto.

??o tivemos nem uma coisa e nem outra.

Faltaram a raz?o, o pulm?o e o coraç?o!

[Editado em 10-4-2006 por advinculanobre]

LeoNaRDo - 10-4-06 em 01:27 AM

Treinador, embora n?o tenha motivado os atletas tanto qto o Zé Teodoro, creio que a força está dentro de cada jogador. A verdade é que: Rinaldo, Vélber, Igor, André Cunha N?O FORAM SOMBRA do que jogaram a maior parte do ano. Perdemos porque esses jogadores, os quais eram nossos coringas amarelaram no momento mais importante. Aí n?o tem treinador que d? jeito!

Ps.: Acredito que o Vicerni ficou sem clima no le?o... eu traria o Ivo Wortmann pra ontem!

SuperTricolor - 10-4-06 em 02:39 AM

Citação:

Concordo. Votei na opç?o 1 também...

lopez03 - 10-4-06 em 08:06 AM

Após a goleada o Zé Teodoro levantou o moral dos jogadores. Disse que serviu de liç?o, que o campeonato estava começando ali. E o nosso treinador?

O treinador e o goleiro deles ganharam esse campeonato, afora os trabalhos de baixaria, fora de campo.

advinculanobre - 10-4-06 em 10:39 AM

Caros tricolores,

Sei que o dia praticamente ainda n?o amanheceu, nós nem nos recuperamos direito da perda do título e a bem da verdade n?o consegui dormir direito.

E os jogadores será que dormiram? Acho que sim. Passaram-me a impress?o de que perder um “tetra campeonato” é a coisa mais normal do mundo, por que iriam perder o sono?

Mas a vida continua. Amanh? já viajam para cumprir os compromissos pela Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Temo pela participaç?o.

N?o foram capazes de vencer o Kanal, com apenas um jogador chamado “Aleluia”, como iremos sair vitoriosos contra equipes fortes e motivadas? Principalmente desfalcados!

Os problemas s?o tantos. Além da falta de raça, de vontade de vencer, de falta de brio e de comando, faltam peças de reposiç?o.

ontinuo insistindo na tecla: Quem colocaremos para substituir o Maurílio e o Vélber. E olha que o Vélber n?o vem jogando lá essas coisas.

O Maurílio, por sua vez, que se mata em campo, de vez em quando é bastante criticado. Parece um contra-senso, perdemos um título por falta de garra e determinaç?o e “marcamos” um dos únicos jogadores do elenco que tem essas qualidades de sobra! Talvez por que tenha sido do Kanal.

Mas voltando ao nosso caso. Perdemos o título, o mais importante da nossa história e reina um sil?ncio sepulcral.

Está tudo como dantes no quartel de Abrantes.

Será que o “Brasileir?o” pode ser comparado ao Campeonato cearense? Acho que n?o. Com esse time que n?o tem capacidade nem para ser campe?o cearense, com certeza faremos um papel ridículo.

N?o confundam realidade com pessimismo. Estou apenas me reportando aos fatos.
N?o temos defesa, nem laterais, principalmente, esquerdos e nem meio campo ofensivo, capaz de chamar para si a responsabilidade do jogo e fazer o time jogar.

Quem colocaremos no time para suprir os desfalques, o Patrick? Façam-me um favor!

N?o queremos justificativas, queremos aç?es.

Madeira - 10-4-06 em 02:35 PM

POde ser implicancia minha, mas o grande culpado é o treinador. Tido como de primeira divis?o, n?o pode ser t?o omisso e frouxo como se apresentou.Escalou mal, substituiu mal, e na hora do pega pra capar, foi engolido por um time razoavel, onde um jogador sem marcaç?o deitou e rolou que foi o Aleluia, que na verdade só tem prestigio aqui.

MarceloCosta - 10-4-06 em 05:22 PM

Bom, voltando um pouco ao assunto, nem considero que perdemos um tetra. Da mesma maneira que me considero campe?o ISOLADO de 1992, n?o me considero campe?o de 2004, que pra mim foi um ano sem campe?o.

Sobre as finais, creio que se o FEC tivesse ganho apenas apertado aqueles dois jogos, ou até perdido ou empatado um dos dois, a história seria diferente.

Na minha opini?o, o Teodoro percebeu naqueles 4x0 que n?o poderia em hipótese alguma jogar de igual para igual contra o FEC, franco, aberto, pq tomaria uma doidinha. Liç?o aprendia, o que ele fez? Armou seu time para anular nossas principais peças, marcando-os implacavelmente. Fazendo isto, praticamnete eles conseguiriam um emapte, se viesse a vitória, numa bola vadia, numa falha individual nossa (glauber/andrécunha/maizena & rabicó), melhor. Foi só o que deu.

Só nos resta aprender a liç?o, aprender a respeitar um pouco mais e parar com esse lero de "campeonato mais fácil do mundo", e jogar bola. Agora indubitavelmente, um comando mais comprometido faz-se necessário.

ANIBALDANTAS - 10-4-06 em 05:25 PM

Realmente, esse "campeonato fácil" acabou sendo uma grande decepç?o. Aprender com os erros, fácil, se n?o tivesse acontecido isso em 2004. Também era fácil e perdemos um jogo simples.

marcelobloc - 10-4-06 em 05:35 PM

É disso que trato em http://www.fanaticosporfutebol.com.br/falafanatico/noticia.asp?cod1_cod=54184&cod1_area=178&cod1_tipo=8

Qm quiser ler, leia. Tô de saco cheio de tudo! :P

advinculanobre - 10-4-06 em 05:42 PM

Caros tricolores,

Se temos muitos problemas, n?o tenham dúvidas, estes devem ser resolvidos por etapas.

O primeiro deles foi equacionado, trata-se da demiss?o do Jair Picerni, que apesar do nome e de uma boa folha de serviços, n?o emplacou no Fortaleza.

Perdemos um título ? míngua, por falta de mais arrojo e de mais ousadia.

O segundo problema, que se refere ? reformulaç?o do elenco, exige um pouquinho mais de paci?ncia, porque, em minha opini?o, deve ser dada a oportunidade ao novo treinador para escolher com quais jogadores quer trabalhar.
Infelizmente isso demanda tempo.

A n?o ser que o Presidente Ribamar, coadjuvado pelo Toninho Cecílio, queira assumir o ônus, se assim for, deveria mandar urgentemente uns oito jogadores embora, começando tudo de novo, até montar um elenco de vergonha.

Depois vem o “caso Maurílio”, esse exige urg?ncia, posto que se trata de um dos nossos principais jogadores, que ao lado do Alan, Glauber, Dude, Mazinho, Igor e Rinaldo, faz a diferença. ? bom que se frise que nem se quer possuímos um substituto á altura. Se n?o for absolvido, podemos dizer que é uma perda considerável.

Por último o Departamento Jurídico tem de sair da sua clausura, impor-se diante do Kanal e começar por lhe infligir derrotas.

N?o sou adepto de que se ganhe campeonato fora de campo, mas se a justiça for feita, o Kanal deveria perder s os pontos, em dobro, como manda a Lei, dos jogos em que o Clodoaldo atuou.

Se n?o me engano, foram tr?s jogos, dois pela fase classificatória, que ocasionariam a perda de doze pontos. Cairia para 21 pontos e seria suplantado pelo Quixadá.

N?o gosto de "Tapet?o", mas que a justiça prevaleça, sobretudo para que ninguém tire partido do ilícito, para tanto contamos com a redenç?o do nosso Departamento Jurídico.

N?o deixemos, como diria "o águia de Haia" que as nulidades triunfem e que tenhamos vergonha de ser honestos". O bem há de prevalecer sobre o mal.

ANIBALDANTAS - 10-4-06 em 05:51 PM

Sou contra o tapet?o, perdemos porque eles foram melhores.

SuperTricolor - 10-4-06 em 05:55 PM

Sou contra o tapet?o também! Poderiamos ter uma enquete sobre isso...

BenitoJr - 10-4-06 em 07:35 PM

O Treinador e a Diretoria....

Se o cara é VICE a vida inteira, porque iria ganhar o Cearense ????

Da diretoria faltou arrojo e vis?o, tinha que demitir....... qualquer BICHO DE ORELHAS CONSEGUIRIA ESSE CAMPEONATO COMO TÉCNICO....
MENOS O PICERNI...

.

BenitoJr - 10-4-06 em 07:38 PM

Citação:
Sou contra o tapet?o, perdemos porque eles foram melhores.

Justiça tem que ser feita.....

O Adilson n?o era para estar jogando...
O Clodoaldo muito menos
A confus?o no PV n?o deu em nada.......

Tem uma série de fatores que ajudou o KANAL, Eles n?o foram os melhores, simplesmente eles foram BENEFICIADOS e contaram com a incompet?ncia do nosso técnico.

/

Madeira - 10-4-06 em 08:12 PM

Eu sou a favor do tapet?o, desde que a gente ganhe, depois de 92 eu quero ´ que se lasque o resto.

ESTEVAO - 10-4-06 em 09:07 PM

B junior e madeira...perfeitos..

Bernardo - 11-4-06 em 08:07 AM

Mistura de 1, 2, 3, 4 mais a pilantragem da FKF...
.
.
.
.
.
.

eudesb - 12-4-06 em 01:03 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Pacheco

Caro Pacheco,,
Que há esquema extracampo, é claro. Mas, francamente, nada que explique a perda do campeonato e as horríveis duas partidas finais onde nem ameaçamos ganhar. Pense, e se Maurílio tivesse se machucado? Quem quer vencer n?o pode depender de um jogador. E o kanalhoaldo? Jogou só 30 minutos juntando os dois jogos.
Enfim, esquema tem. Degeto é um safado, é. Mas a explicaç?o fundamental n?o está aí.

eudes

eudesb - 12-4-06 em 01:10 PM

Citação:
Mensagem original enviada por advinculanobre
Citação:
Citação:
Citação:

eudes

Caros tricolores,

Já falei sobre todos os fatores que nos levaram a perder o títujo, dentro e fora de campo. Em resumo posso dizer: Dentro de campo faltou raça, fora de campo faltou garra!

,Garra, por exemplo, do nosso Departamento Jurídico que deixou o do Kanal ganhar todas as querelas.

N?o é demais lembrar que além de terem nos tirado o Clodoaldo, cuja perda nos desanimou psicologicamente, abateu a nossa moral e nos deixou ? merc? da torcida contrária para a qual fomos motivo de chacota, no último jogo, nos tiraram o Maurílio, uma das nossas peças fundamentais.

A minha nota para o nosso Departameto Jurídico é 1 (um), isso porque n?o sou adepto da nota zero.

D?em-me um só motivo para mudar a minha opini?o! Mostrem-me apenas uma vitória daquele departamento!

Ganha-se títulos dentro e fora de campo. Dentro de campo com o pulm?o e fora do campo com a "raz?o", com o intelecto.

??o tivemos nem uma coisa e nem outra.

Faltaram a raz?o, o pulm?o e o coraç?o!

Caros em geral e Advincula em particular:

N?o sei se est?o lembrando, o canalhoaldo está jogando por força de liminar da justiça do trabalho. Ele n?o foi julgado ainda nem aqui nem no STJD. Se tem algo em que o DJ do Kanal foi competente, foi em impedir o julgamento. Mas com estes vendidos do TJD local, n?o vem a ser grande mérito. De mais a mais, fora o fato que que as coisas ocorreram ao arrepio da moral e da ética, quem queria o ex-atleta no FEC? Quem, fora o kanal, queria o canalha? Se n?o fosse a forma como as coisas se deram, eu acharia um bom negócio ter achado quem quisesse aquele traste. Vcs ver?o que, terminado o manjadinho e as intrigas locais, ele vai celeremente ao anonimato. Esperem e ver?o.

eudes