Logo do Fórum

Inicio do brasileir?o - Análise dos 4 primeiros jogos e resultados
webmaster - 9-5-06 em 02:42 AM

Na sua opini?o qual a sua análise dos primeiros 4 jogos e resultados?

BenitoJr - 9-5-06 em 12:32 PM

Para mim está REGULAR...

Tem que ganhar todas dentro de casa e pegar uns pontos lá fora....

Conquistar pontos fora do nosso estado significa que ao perder dentro de casa n?o sentiremos tanto a press?o....

ANIBALDANTAS - 9-5-06 em 06:47 PM

Votei bom, pois conseguimos um aproveitamento de 1,5 ponto por jogo, sendo duas vitórias e duas derrotas. Essa pontuaç?o média, se mantida, dá-nos a sulamericana.

N?o achei excelente dada a apatia do time fora de casa. Jogou sem garra nas duas.

Franz - 9-5-06 em 07:15 PM

Apenas regular. Espero melhoras.

Pacheco - 10-5-06 em 01:11 AM

Muito bom que o time esteja fazendo o dever de casa e que esteja na zona da Sulamericana. Mas também temos que conseguir pontos fora de casa, pois sempre que perdemos fora aumenta a press?o pela vitória em casa.

Gustavo-K3 - 10-5-06 em 01:32 AM

Votei BOM, pois SPFC n?o é uma equipe fácil de ser batida mesmo com time misto e sendo na nossa casa...

Me lembro q qd saiu a tabela do Brasileir?o, pensei q a gente ia ganhar 4 pontos nesses 4 jogos: Vitória no Sao Caetano e empate com o Botafogo.

Conseguimos 6. Acho BOM.

Anaximandro - 10-5-06 em 11:58 AM

Apenas regular, n?o somos mais debutantes na série A, fizemos bem a liç?o de casa, mas ainda precisamos abiscoitar pontos nos jogos fora de casa, até porque n?o venceremos sempre em casa.

marciocarlos - 10-5-06 em 03:01 PM

Votei regular, ainda bem que vencemos os jogos em casa, temos que melhorar muito, principalmente fora de casa, para temos mais tranquilidade nos jogos dentro de casa. Acredito no nosso le?o, mais temos que mudar algumas peças no nosso time, FORÇA LE?O !!!!!!!

UM ABRAÇO A TODA NAÇ?O TRICOLOR !!!!!!!!!!!

EduardoF - 10-5-06 em 03:04 PM

Considero bom, mas melhor seria se melhjor fosse!

pauloroberto - 10-5-06 em 08:37 PM

votei regular pelo modo como aconteceram as derrotas. Dois jogos que poderiamos ter trazido pontos facilmente.

heliton - 16-5-06 em 11:16 PM

Saudaç?es tricolores: No meu ponto de vista, (criticados por todos, graças a DEUS), EXCELENTE, MARAVILHOSO, MAGNIFIKO, estou na PRIMEIRONA E O kanal TÁ NÁ CRISE E INDO PARA O BURAKO DA TERCEIRONA!!! Camaradas estamus na PRIMEIRA DIVIS?O DO BRASILEIR?O, n?o é pouka koisa n?o, vc sabe pq o kanal n?o kanta de galo na cidade, ainda... pq NÓS ESTAMOS AONDE ELES QUEREM ESTAR!!! N?o esqueça disto, estamos na PRIMEIRONA e o kanal na RABEIRA da SEGUNDONA...

Pacheco - 17-5-06 em 12:07 AM

É, meu caro Heliton, concordo com voc? que o fato de estar na 1? já é algo pra ser comemorado. Principalmente por que isso incomoda muito a eles. E é exatamente por estar na 1? e acreditar que o time n?o vai cair pra 2?, que eu n?o consigo entender que estória é essa de "continua desse jeito que a vaka vai pro brejo e é cedo!!!".

ESTEVAO - 17-5-06 em 01:14 AM

Nossa melhor campannha da história...
imagina se tivesse um time um pouco melhor...;;)

heliton - 17-5-06 em 11:10 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Pacheco
É, meu caro Heliton, concordo com voc? que o fato de estar na 1? já é algo pra ser comemorado. Principalmente por que isso incomoda muito a eles. E é exatamente por estar na 1? e acreditar que o time n?o vai cair pra 2?, que eu n?o consigo entender que estória é essa de "continua desse jeito que a vaka vai pro brejo e é cedo!!!".
Saudaç?es tricolores: Foi mau camarada. Passei uns dias RF e ainda n?o me atualizei. Desculpe!!!(y)