Logo do Fórum

[enquete] Qual a dupla de ataque titular?
webmaster - 24-5-06 em 03:38 PM

Na atual circunstância qual a dupla de ataque titular na sua opini?o?

[Editado em 24-5-2006 por webmaster]

MarceloCosta - 24-5-06 em 03:42 PM

Opç?o 2.

VALDERCI - 24-5-06 em 03:53 PM

2

webmaster - 24-5-06 em 03:54 PM

Pelo que assisti nos dois ultimos jogos do FEC gostaria de ver Finazzi e Rinaldo com Maurilio no meio de campo.

Tiago - 24-5-06 em 03:59 PM

Finazzi e Rinaldo com Maurilio no meio campo.

lopez03 - 24-5-06 em 05:00 PM

Votei na 1, mas seria a mesma opç?o dos 2 últimos votantes. Acredito que da maioria.

Um dia será assim, os 3 juntos.

marcioandre - 24-5-06 em 05:16 PM

O problema é que Finazzi n?o está bem tecnicamente. Pra mim Finazzi e Rinaldo seria o ideal, por que um é rápido, liso e o outro e finalizador, trombador, centro avante nato. Eles podem se completar. Com Maurilio e Rinaldo ficamos sem centro avante nato, e os dois atacantes jogam fora da area.
Rinaldo fez boa partida contra o Paraná - o que n?o vinha ocorrendo - e Finazzi, embora c/ pouca técnica foi decisivo no gol e naquele passe de calcanhar para Rinaldo. Creio que se Rinaldo jogar o que sabe, um meia for auxilia-los e os alas chegarem mais, eles tem tudo pra dar certo.

webmaster - 24-5-06 em 06:11 PM

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
O problema é que Finazzi n?o está bem tecnicamente. Pra mim Finazzi e Rinaldo seria o ideal, por que um é rápido, liso e o outro e finalizador, trombador, centro avante nato. Eles podem se completar. Com Maurilio e Rinaldo ficamos sem centro avante nato, e os dois atacantes jogam fora da area.
Rinaldo fez boa partida contra o Paraná - o que n?o vinha ocorrendo - e Finazzi, embora c/ pouca técnica foi decisivo no gol e naquele passe de calcanhar para Rinaldo. Creio que se Rinaldo jogar o que sabe, um meia for auxilia-los e os alas chegarem mais, eles tem tudo pra dar certo.

As duas partidas que assisti e revi foi exatamente isso... Rinaldo e Finazzi sofrem pq nossos meias s?o poucos criativos e os laterais num acertam um cruzamento que preste!

ANIBALDANTAS - 24-5-06 em 06:28 PM

Prefiro um trio de ataque, com Maurílio amis recuado, Finagol e Rinaldo mais ? frente, tirando o Bechara.

heliton - 24-5-06 em 08:12 PM

Saudaç?es tricolores: Sei n?o, mas sou da mesma opini?o, qto mais atakantes melhor. "A melhor defesa é o atake...", já dizia alguem que ? me lembro do nome, mas....

Madeira - 24-5-06 em 10:11 PM

Finazzi ou Rinaldo e Maurilio, n?o tiraria o Bechara, espero que o Preto resolva jogar bola , se n?o der ou contrata alguem ou coloca o Mazinho nesta posiç?o.

webmaster - 25-5-06 em 01:55 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Madeira
Finazzi ou Rinaldo e Maurilio, n?o tiraria o Bechara, espero que o Preto resolva jogar bola , se n?o der ou contrata alguem ou coloca o Mazinho nesta posiç?o.

Madeira, eu que sempre gosto de ler suas opini?es fiquei muito curioso pq vc acha que esse jogador n?o poderia sair...

SuperTricolor - 25-5-06 em 02:01 PM

Rapaz teve um voto para Geufer e Teles? É muita putaria!!!

ESTEVAO - 25-5-06 em 08:35 PM

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Rapaz teve um voto para Geufer e Teles? É muita putaria!!!

no atual momento é a melhor...
é triste mas é verdade...
eu escrevi para brincar mas pelo visto...

[Editado em 25-5-2006 por ESTEVAO]

Madeira - 25-5-06 em 09:04 PM

Eu n?o culpo o Bechara pela atual situaç?o , pois na verdade n?o temos um jogador a seu lado como tinhamos o Lucio, que dava velocidade ao time, municiava o ataque , fazia gols, e eu penso que o nosso grande problema é um jogador deste nivel, pois n?o temos nenhum no elenco, o que melhor se enquadaria seria o Mazinho . Pra mim o Bechara tem um bom passe, bate faltas bem , e eu n?o entendo porque o Rabicó tem tanta moral que as vezes assume tal responsabilidade.Temos levado gols por falhas do Rabicó.

FranVidal - 26-5-06 em 12:05 AM

Essa é fácil. Cravei 2 sem medo de errar.

WILLIAN - 26-5-06 em 11:03 AM

Citação:
Mensagem original enviada por Madeira
Eu n?o culpo o Bechara pela atual situaç?o , pois na verdade n?o temos um jogador a seu lado como tinhamos o Lucio, que dava velocidade ao time, municiava o ataque , fazia gols, e eu penso que o nosso grande problema é um jogador deste nivel, pois n?o temos nenhum no elenco, o que melhor se enquadaria seria o Mazinho . Pra mim o Bechara tem um bom passe, bate faltas bem , e eu n?o entendo porque o Rabicó tem tanta moral que as vezes assume tal responsabilidade.Temos levado gols por falhas do Rabicó.

Concordo plenamente com vc Madeira!!

EBJ-CORA - 27-5-06 em 04:23 AM

Finazzi e Rinaldo desde que hajam meias para lançar as bolas...

GUED - 27-5-06 em 01:37 PM

Maurílio e Rinaldo.

Pelo menos é melhor que a dupla GOL ZERO (Rinaldo e Finazzi)

Madeira - 28-5-06 em 02:56 AM

Rinaldo ou Finazzi e Eusébio ou Teles, pra mim Maurilio é banco.

Anaximandro - 29-5-06 em 03:44 PM

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
Pelo que assisti nos dois ultimos jogos do FEC gostaria de ver Finazzi e Rinaldo com Maurilio no meio de campo.

Também gostaria dessa opç?o, ainda mais pra esse jogo de quarta em que n?o disporemos do Mazinho.