Logo do Fórum

[enquete] Medidas para evitar que torcedores atrapalhem os treinamentos
webmaster - 30-5-06 em 04:10 AM

Qual medida a diretoria do Fortaleza deve tomar para evitar que alguns torcedores atrapalhem os treinos do time?

Pacheco - 30-5-06 em 11:38 AM

Soluç?o: o time ganhar os jogos, apresentar um bom futebol e melhorar a classificaç?o. Aí fica tudo uma maravilha com a torcida. Lua-de-mel.

VALDERCI - 30-5-06 em 12:25 PM

2 e 3.

marcelobloc - 30-5-06 em 12:31 PM

1 (dependendo do quanto o cara for mala) e 4.

Ariston - 30-5-06 em 01:06 PM

N?o concordo com torcedor vaiando e xingando ninguém na hora de treinamento. Apesar dos desmandos que tem ocorrido no Pici, os profissionais tem todo direito de treinar em paz. Esse pessoal deve ser o mesmo que ficou gritando olé quando o time estava sendo goleado pelo Fluminense.
Recuso-me a vaiar o tricolor e reservo-me o direito de vaiar e xingar um jogador específico quando analiso que n?o está honrando o manto sagrado, e que sua saída será melhor para o clube.
A soluç?o é realmente passar o cadeado no port?o e ponto final.

Franz - 30-5-06 em 01:08 PM

Citação:
Mensagem original enviada por marcelobloc
1 (dependendo do quanto o cara for mala) e 4.

Concordo com o Bloc. O Fortaleza acostumou seu torcedor a ver os treinos. Historicamente, os port?es do Pici sempre foram abertos ao torcedor. Fechar de uma hora para outra é uma atitude arrogante e antipática. Se o time estivesse bem, eles gostariam muito de estarem sendo paparicados(os jogadores) pela torcida. Ent?o, v?o fechar só porque o time está mal? Se algum mala se exceder, convida-o "gentilmente" a se retirar do ambiente e publica uma cartilha de comportamento que deve ser seguido pelos torcedores durante os treinamentos e acabou o problema. Agora, se como dizem, tinha gente filmando os treinamentos e passando para os adversários, aí s?o outros quinhentos. Faz uma parte do treinamento secreto e libera meia-hora pros torcedores.

Franz - 30-5-06 em 01:08 PM

[Editado em 30-5-2006 por Franzé]

Franz - 30-5-06 em 01:09 PM

[Editado em 30-5-2006 por Franzé]

ANIBALDANTAS - 31-5-06 em 02:31 AM

Gosto de treinos e jogos, mas n?o gosto de vaias durante treinos. Sócio deve ter acesso sempre, mas, se botar boneco, rua!

advinculanobre - 31-5-06 em 12:52 PM

Caros tricolores,

Se puxarem um pouquinho pelas suas reminisc?ncias, ver?o que fui um dos primeiros a pregar o boicote ? imprensa marrom, inclusive defendendo a proibiç?o do ingresso dos seus membros nas depend?ncias do Pici.

Pode causar espécie e admiraç?o, contudo, nas atuais circunstâncias n?o vejo nada de inusitado.

A nossa torcida, que carrega o clube nas costas, foi barrada no Pici, por que n?o os nossos inimigos?

Estes é que deveriam ser impedidos de fazer parte do nosso dia-a-dia, posto que, além de n?o contribuírem em nada para o engrandecimento do Fortaleza, ainda trabalham para fomentar a discórdia e a desarmonia no nosso seio.

Está nos Provérbios, 2,22 que: “Os maus ser?o arrancados da terra e os pérfidos dela ser?o exterminados”.

N?o somos fundamentalistas, portanto, ao transcrever essa citaç?o bíblica, n?o pregamos a viol?ncia, para que os seus propósitos n?o sejam confundidos, mas t?o somente para acentuar que esses preceitos s?o claros: Os maus devem ser expulsos do nosso meio.

N?o adianta fazermos campanhas e correntes se eles continuarem tendo trânsito livre nas nossas depend?ncias, imiscuindo-se nos nossos assuntos e tumultuando a nossa vida.

A toda hora plantam notícias infundadas, criam factóides e procuram denegrir a imagem do Fortaleza.

Deverá ser uma medida ampla, capaz de extirpar esse câncer maligno da nossa conviv?ncia.

[Editado em 31-5-2006 por advinculanobre]

FranVidal - 31-5-06 em 03:55 PM

Muitos dos grandes clubes futebolísticos do Brasil e do mundo treinam de port?es fechados. Os jogadores e treinadores necessitam de um ambiente propício para trabalharem. Fica difícil nos momentos de crise a realizaç?o de treinos com uma torcida ostensivamente agressiva e revoltada interferindo nos trabalhos. Cria-se um clima negativo que resulta em consequ?ncias funestas para o rendimento da equipe. A torcida tem que ter paci?ncia nessas horas, mesmo porque as manifestaç?es de reprovaç?o ao elenco e comiss?o técnica, durante a preparaç?o do time para os jogos, n?o resolvem absolutamente nada. Pelo contrário, agravam a situaç?o.

[Editado em 31-5-2006 por FranVidal]

HugodeLeon - 31-5-06 em 04:36 PM

Minha opç?o n?o está cadastrada

(x) Chama a POLICIA

.

webmaster - 31-5-06 em 11:03 PM

Citação:
Mensagem original enviada por HugodeLeon
Minha opç?o n?o está cadastrada

(x) Chama a POLICIA

.

Hugo, gostei de ver. Se n?o me engano antes vc achava que qualquer um poderia protestar na hora dos treinos. Procede?