Logo do Fórum

[enquete] Quem é o maior culpado da posiç?o atual do time?
webmaster - 4-6-06 em 03:44 AM

O Fortaleza após 10 rodadas se encontra em uma posiç?o crítica e perigosa. Na sua opini?o qual o principal culpado dessa posiç?o?

ESTEVAO - 4-6-06 em 03:49 AM

1 - O diretor de Futebol (n?o temos)se for o cecilio é um dos maiores responsaveis
2 - O Presidente (culpado)-N?o tomou nenhum atitude depois da perda do tetra e copa do brasil e ainda continua perdido...
3 - O supervisor (se for o ceclilio..super culpado)
4 - O ex-treinador (culpadissimo)
5 - Alguns jogadores (galeano,maurilio,preto,andré cunha) super culpados.
6 - Todos os jogadores (culpados pelo futebol mediocre)
7 - A torcida 0 (0%) (torcida n?o joga nem ganha jogo)
8 - A imprensa 0 (0%) (n?o influi no desempenho do time apesar de ser uma bosta)
9 - As arbitragens 0 (0%) (por incrível que pareça esse ano a arbitragem está boa)
10 - Nenhuma opç?o (explicar)

Julio - 4-6-06 em 03:52 AM

Uma soma de fatores determinam a situaç?o, alguns jogadores, tecnicos(atual e ex ), e muito simplista indicarmos apenas uma opç?o.
Quem n?o vibrou com as contrataç?ees de preto, galeano, velber, andre cunha, e outros. no começo do ano, muitos foram favoraveis a politica de contratar jogadores novos e da terra, jean, fredson, etc. n?o deu ncerto, vieram os medalh?es e tb. n?o está dando certo.
Na minha opini?o, erros de contrataç?es aconteceram sim, mas n?o posso acreditar em coisa premeditada e sim em falta de sorte nas escolhas.

ESTEVAO - 4-6-06 em 03:59 AM

o problema foi que n?o dispensaram ninguém depois do cearense e copa do brasil.

ANIBALDANTAS - 4-6-06 em 09:28 AM

Anunciaram uma lista de 9 dispensas.

lopez03 - 4-6-06 em 12:37 PM

Votei no ex-treinador. Antes de chegar era maioria nas opini?es, em termos de satisfaç?o, assim como foram: picerni, espinoza...

O Presidente pode errar em algumas contrataç?es, mas no geral, para o seu (dele) bolso, eram nomes que a maioria também apoiou. Agora é fácil reclamar.

O próximo que virar, terá os mesmos problemas.

Pra trazer um Le?o, Luxemburgo, Felip?o... tem que gastar com eles e com os jogadores que eles querer?o trabalhar. Quem pagará?

heliton - 4-6-06 em 12:45 PM

Saudaç?es tricolores: N?o penso duas vezes, para indikar o kulpado pela vergonha do vice, vice!!! do vexame da copa Brasil, vice!!! e mais ainda da colocaç?o atual, eitá, presidente mediocre!!! Volta para a tua real profiss?o "kumentarista"... (f)(f)(f)(f)

Madeira - 4-6-06 em 03:53 PM

Eu n?o posso deixar de atribuir uma grande parcela de culpa ao nosso atual presidente.Ele é suficientemente experiente para n?o contratar mal, já deveria ter dispensado o Cecilio,n?o detonou o Picerni a tempo , e saiu da Copa do Brasil por n?o ter na minha opini?o, pulso forte. Presidente é presidente, quem manda é ele, e se preciso for tem que influir até na comiss?o técnica.

ANIBALDANTAS - 4-6-06 em 04:45 PM

Eu isento o Ribamar Bezerra, é cara sério e agiu com boas intenç?es. Problema foi quem vem indicando.

LeoNaRDo - 4-6-06 em 06:30 PM

Pow... na época das contrataç?es eu n?o vi ninguem reclamando das contrataç?es. Pelo contrário, a preocupaç?o do pessoal era: da onde sai tanto dinheiro?

Como disse o lopez, reclamar depois de tudo dar errado é muito bom... além de cômodo. O negócio é identificar o problema na origem e n?o depois que a bomba explode.

Eu isento o presidente de boa parte da culpa pois se tivesse no lugar dele, faria praticamente a mesma coisa. Agora o futebol n?o é lógico. Voc? pode contratar jogadores que tem tudo pra dar certo e que no fim das contas o time nem rende. Ou as vezes vc contrata jogadores que n?o s?o conhecidos, que s?o considerados medianos e eles estouram e fazem um bom campeonato.

Acho que ele demorou um pouco pra contratar depois da perda do estadual. Mas agora parece que ele tá com mais disposiç?o pra mudar o panorama. Nos resta torcer pra que nosso time d? certo quando terminar a copa!

ESTEVAO - 4-6-06 em 07:19 PM

Leonardo ninguém falou que o ribamar errou nas contrataç?es(que ele errou sim em alguns jogadores)pegou corda com história de tetra...
O maior erro dele foi n?o ter colocado ordem na casa depois de perder o tetra e copa do brasil..n?o dispensou um mísero jogador

pauloroberto - 4-6-06 em 10:05 PM

panela

Fabricio - 4-6-06 em 10:15 PM

é um conjunto de fatores ...

presidente, ex treinadores, jogadores, Toninho Cecilio ... todos tem sua parcela

VALDERCI - 4-6-06 em 10:32 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Fabricio
é um conjunto de fatores ...

presidente, ex treinadores, jogadores, Toninho Cecilio ... todos tem sua parcela

Tens toda raz?o, Fabrício.

Pacheco - 5-6-06 em 01:51 AM

N?o se pode isentar o RB de culpa pelo que está acontecendo, embora ele n?o seja o único responsável. A verdade é que desde o estadual que se comenta sobre alguns problemas, que continuam existindo até hoje. Contrataç?es erradas, elenco caro e sem rendimento, jogadores fazendo corpo mole, panelinhas, etc. Eu acho que a Diretoria tem demorado demais pra resolver tudo isso.

Ariston - 5-6-06 em 01:42 PM

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
o problema foi que n?o dispensaram ninguém depois do cearense e copa do brasil.

Concordo, Estev?o. Há uma sensaç?o de falta de cobrança após os péssimos resultados do time este ano. Tá faltando atitude por parte da direç?o tricolor, e isto começa por mandar embora uma cambada de vagabundo que n?o tá honrando o manto sagrado.

Anaximandro - 5-6-06 em 02:50 PM

Votei na última opç?o e vou explicar-lhos: O RB é um dos culpados pela atual situaç?o do time, pois perdemos o cearense para uma galinha morta, gastando uma fortuna para manter o time, fomos eliminados de forma ridícula da CB e ninguém, repito, ninguém foi dispensado.
Outra causa: contrataç?es erradas, n?o se admite o FEC retroceder no tempo e contratar jogadores que já foram razoáveis, a exemplo de Bechara, Maizena, Váldson, Galeano, Duílio e mais alguns outros.
Mais uma causa: azar nas contrataç?es, pois jogadores q tinham tudo pra dar certo n?o corresponderam (Preto e Vélber);
Por incrível q pareça ainda n?o fomos prejudicados nas arbitragens desse ano, e lá se v?o dez rodadas. Ou se reformula o elenco do FEC urgentemente, ou o prejuízo será maior ainda, se é pra ser rebaixado, que paguemos pelo menos uma folha salarial modesta e n?o essa fortuna que se está gastando sem o devido retorno. A verdade é que o nosso time seria fraco até para disputar a série B, avaliem a série A.

guaramiranga - 5-6-06 em 05:05 PM

Acho que nosso preparador físico é um dos culpados. O Preto ainda n?o está em forma, o Jean, o Duílio, ...
O Eusébio n?o aguentou o jogo, o Maurílio n?o suporta o jogo todo.
Nas sobras de bola os adversários sempre ganham dos nossos, como no gol do Vasco.
Faltam também o feij?o e a rapadura!
Essa falta de ânimo, de vontade e de determinaç?o só pode ser causada pela fome.