Logo do Fórum

[Enquete] O novo treinador e jogadores contratados
webmaster - 12-6-06 em 01:14 AM

Voc? acredita que o novo treinador e jogadores contratados poder?o reverter a situaç?o do Fortaleza no Campeonato Brasileiro e fazer uma melhor campanha após a copa do mundo?

ANIBALDANTAS - 12-6-06 em 01:16 AM

Um bom treinador, que segure o grupo, é fundamental.

Madeira - 12-6-06 em 03:14 PM

Acredito piamente, o Helio é um motivador, e o nosso grupo, mesmo quebrando a bola, perdeu pontos incriveis, como contra o Botafogo, Vasco, Fluminense.A falta , na minha opini?o, era mesmo de comando.

lopez03 - 12-6-06 em 07:04 PM

Por desejo, votei na 1, mas n?o dá pra avaliar se os caras ainda n?o chegaram, mas como acredito que n?o poder?o ser piores...

Pelo treinador, até eu seria melhor do que o anterior. O HdosA, no início, sempre mostra trabalho, depois...

RAFAELE?O - 12-6-06 em 07:42 PM

Votei na opç?o 5, pois o futebol é muito imprevisível!MAs torço pr tudo dar certo!E com certeza irei ao estádio apoiar o time,como aconteceu durante todo esse ano!

ESTEVAO - 12-6-06 em 08:08 PM

O Hélio dos anjos é um bom treinador...n?o é uma maravilha mas é motivador e linha dura...
Quanto aos contratados espero que joguem bola mas pensando na realidade n?o espero muita coisa dos confirmados até agora....

NonatodeManaus - 12-6-06 em 08:39 PM

O HDA é como uma amante, n?o pode ficar por muito tempo.
Considero-o um bom treinador, motivador, cuidadoso em estruturar o clube, mas funciona melhor como aquele bombeiro que chega apaga o fogo e depois vai embora.
Podem perceber que ele nunca teve uma carreira muito longa nos clubes por onde passou, mas sempre é bem recebido de volta....pq acontece isso?...pq ele é um cara espertíssimo, sempre sai quando as coisas começam a ficar feias para o seu lado.
Como ele mesmo disse espero que ele tenha uma passagem bem longa e vitoriosa no Fortaleza, pq competencia ele tem.

Jos - 12-6-06 em 08:53 PM

N?o dá para imaginar um Fortaleza igual ao que jogou até agora. Tem que melhorar, mas acho que n?o dá para ter uma opini?o t?o antecipada sobre o desempenho do time. Prefiro esperar.

http://myspace-199.vo.llnwd.net/00817/99/15/817915199_m.jpg

www.joseroha.com

heliton - 13-6-06 em 10:02 PM

Saudaç?es tricolores: Quero ver o primeiro jogo.

Pacheco - 25-6-06 em 10:10 PM

Estou otimista. Eu sei que ainda é cedo para tirar conclus?es, mas a impress?o que eu tenho é que as contrataç?es est?o sendo feitas de forma mais criteriosa.
E é bom que seja, porque n?o pode mais haver erros. Mas o que me parece é que o time está adquirindo mais qualidade, especialmente no meio-campo.
Ainda falta reforçar algumas posiç?es, como a lat.esquerda e a zaga. Mais um atacante também seria importante. Eu acho que o time está no rumo certo.
E o Hélio é um bom treinador e é motivador.
Acho que o Fortaleza vai sair dessa zona do rebaixamento, e ainda pode vir a brigar por vaga na Sulamericana.