Logo do Fórum

O Fortaleza, neste estadual:
ANIBALDANTAS - 5-4-07 em 01:29 PM

Qual a sua opini?o sobre o desempenho do Fortaleza nessa fase final do estadual?

ANIBALDANTAS - 5-4-07 em 01:30 PM

Apesar dos pesares, dos resultados, confio no time.

Tricolor - 6-4-07 em 03:27 AM

Confiar mesmo num confio n?o, desde a eliminaç?o da Copa do Brasil, mas isso n?o quer dizer que n?o esteja no estádio vendo meu le?o jogar...aliás, claro que quero e muito vencer o estadual, mas tô preocupado mesmo é na Série B, já me acostumei ver meu le?o jogar contra Flamengo, Corinthians...hehehe!
E tem mais, tenho primos pernambucanos torcedores fanático do Sport e fica só se lamentando pq queriam enfrentar o Fortaleza pra ver quem realmente, na atualidade, é o maior do Nordeste!!! Quando eles falam em Série A chega eu fico triste...hehehe!

MarceloCosta - 6-4-07 em 09:51 PM

Votei na 2a opç?o, apesar de n?o ter visto diferença dela pra 3a opç?o.

lopez03 - 7-4-07 em 12:24 AM

Votei na primeira opç?o por achar que as últimas Direç?es fizeram muito para esse time dá certo. Acontecerá um dia, com certeza.

ANIBALDANTAS - 7-4-07 em 11:17 PM

Citação:
Mensagem original enviada por MarceloCosta
Votei na 2a opç?o, apesar de n?o ter visto diferença dela pra 3a opç?o.
Confio no time, pois está se estruturando bem 3 (21.43%)
N?o confio no time, pois está muito inconstante 7 (50%)
Para mim é uma incógnita, pois alterna muito 4 (28.57%)

Ao votar na primeira opç?o, declara-se confiante no time, cr? que ele será campe?o estadual.

Ao votar na segunda opç?o, declara-se n?o confiar no time, achar que vai perder o campeonato, time sem confiabilidade nenhuma.

Ao votar na terceira opç?o, acha que o time é inconstante, mas com condiç?es iguais de ganhar ou perder o campeonato, sendo nivelado aos outros.

MarceloCosta - 8-4-07 em 03:52 PM

Beleza Aníbal, entendi agora. É porque eu tinha raciocinado assim. Se para mim o time é uma incognita, eu n?o posso confiar no time. Alternar e ser incostante. tb seriam situaç?es sinônimas, daí eu achar que um ítem se confundia com o outro. Mas já entendi o diferencial.l

roberioximenes - 10-4-07 em 04:47 PM

Acredito que podemos ganhar o campeonato mas n?o posso afirmar categoricamente isto posi o time é inconstante e apresenta grandes debilidades.

Já no ano passado acreditava que podíamos vencer fácil, fácil e infelizmente um grupo de vagabundos traiu nosso LE?O e entregou de bandeja o campeonato aos karniças

S?o as incoer?ncias da vida. Talvez com esse time que n?o inspire tanta euforia possamos ganhar um campeonato com mais facilidade pois a própria torcida n?o vai com tanta sede ao pote e cobrará insistentemente mais responsabilidade aos jogadores.

Saudaç?es Tricolores!! Rumo ao Tíulo Estadual e ? 1? Divis?o Brasileira!!!

Pacheco - 11-4-07 em 12:15 PM

Votei na 2 e também achei essa opç?o muito parecida com a 3. Mas é mais ou menos isso, n?o confio no time porque ele é uma incógnita, pois além de inconstante ele alterna muito, mas ainda acredito no título. Boooooooooooooooora Le?o. Bora que dá.