Logo do Fórum

Clodoaldo, contrata ou n?o contrata?
ANIBALDANTAS - 15-9-08 em 01:09 AM

ANIBALDANTAS - 15-9-08 em 01:10 AM

Sou contra, precisamos de jogadores que venham para resolver, tempo urge e sexta-feira terminam as inscriç?es. Essa pol?mica só atrapalha.

Respeito o Clodoaldo pelo passado, mas seu presente´s?o lembranças do passado.

BenitoJr - 15-9-08 em 12:00 PM

Clodoaldo na defesa nos faria muito bem....

.

marcelodutra - 15-9-08 em 04:09 PM

A que ponto realmente chegamos... ressucitando o Clodô :mad: ???

Contudo, na situaç?o que estamos, o que deve ser pensado é o seguinte: "ele pode colaborar mais do que os que já temos (os promissores, mas ainda inexperientes Adaílton e Bambam; os nem tanto promissores Osvaldo, Léo Jaime e Cleiton; as icógnitas Pedro Henrique e Mateus)???".

Minha opini?o é que SE, E SOMENTE SE... ESTIVER EM FORMA E DIPOSTO A AJUDAR O CLUBE QUE O REVELOU, ALÉM DE SE MOSTRAR ARREPENDIDO DAS BESTEIRAS QUE FALOU QUANDO ESTEVE DO LADO DO KANAL... pode sim contribuir mais ou na pior das hipóteses no mesmo nível das demais opç?es de ataque que temos.

Se o EJ e o HC sentirem-se seguros com o atleta em relaç?o ?s condiç?es acima... n?o percam tempo! Temos mais é que apelar mesmo :(( !!!

RAFAELE?O - 15-9-08 em 06:13 PM

N?O!!! O POVO PARECE QUE N?O TEM MEMÓRIA!!!

BenitoJr - 16-9-08 em 10:38 AM

Rafale?o, este tópico tá mais para brincadeira.....esquenta n?o.....

.

webmaster - 16-9-08 em 03:42 PM

Se ele tiver se curado do alcoolismo e estrelismo poderia até dar uma nova chance... obviamente teria que estar em forma atlética pois de morto nas calças nosso time tá cheio!
p.s.: meu voto foi N?O CONTRATA

[Editado em 16-9-2008 por webmaster]

Julio - 16-9-08 em 07:51 PM

Pra que?????????????????????

racoelho - 16-9-08 em 08:06 PM

Pessoal parem com isso, deixa o cara onde ele esta, o nosso time já esta cheio de encosto mais 1 n?o dá. deixa o cara quieto no canto dele.

iobp - 17-9-08 em 12:05 AM

Fico com a decis?o do HC.
Certamente será o melhor para o Fortaleza!!!!

VAMOS AO JOGO, GALEEEEERA!!!

SuperTricolor - 17-9-08 em 02:54 AM

Eu votei n?o mas sinceramente estava com vontade de votar SIM porque do jeito que tá vale tudo... :(

MarceloCosta - 17-9-08 em 02:55 AM

Devia ter uma 3a opçao.

3- Tanto faz, o time já caiu mesmo!

Piaba - 10-12-08 em 01:55 PM

Meus amigos Clodoaldo nunca mais só de ouvir esse nome já me dá nojo pra mim ele tem ficar do suburbano pra baixo temos um Brasil imenso cheio de jogadores falta só algués pesquisar direito eles.
Sempre tricolor..........