Logo do Fórum

BOMBA (ouvi falar que deram parecer favoravel ao Fortaleza no caso David,)
ElderRoch - 10-3-04 em 12:28 PM

Ouvi o Danilo Queiroz da assunç?o falar que deram parecer favoravel ao Fortaleza no caso David, logo depois jogou os cachorros em cima da diretoria do knal, que n?o tinha profissionalisma no departamento jurido e tal.

SERÁ QUE EU SOU TETRA CAMPE?O???

[Editado por 10-3-2004 por webmaster]

MateusM.Magalh?es - 10-3-04 em 12:46 PM

Dexe de pUtaria, maxo... :o

flaviofor - 10-3-04 em 12:51 PM

Ouvi também o finalzinho da sua participaç?o ontem no programa do Júlio. Parece que vamos partir mesmo pro PENTA! :)

Alguém sabe de mais detalhes?

Clerton - 10-3-04 em 01:37 PM

Meus amigos entrei no site da Justiça, http://www.tj.ce.gov.br/processos/Processos_forum_civel.htm (Em consultar coloquem Fortaleza Esporte Clube).
Se for o processo n.2003.02.51612-3 a fase atual é "AGUARDANDO PUBLICACAO NO D.J. EXPEDIENTE NUMERO: 23-PARA AS
PARTES SE MANIFESTAREM SOBRE O PARECER DO M.PUBLICO ". Esse parecer é do dia 04/03/2004.

Ben?Lima - 10-3-04 em 01:39 PM

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Trecho de uma postagem do radialista/comentarista PH, em 04/mar/2004, noutro fórum
SAUDAÇ?ES TRICOLORES! BOMBA ? VISTA. A TORCIDA TRICOLOR N?O PERDE POR ESPERAR. DENTRO DE POUCOS DIAS, TODA A FAMÍLIA TRICOLOR ESTARÁ COMEMORANDO UMA GRANDE NOTÍCIA. ONTEM NO PV, TOMEI CONHECIMENTO, E PUDE VER COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS, O DOCUMENTO... ERA O PARECER DO PROCURADOR DANDO GANHO DE CAUSA AO F.E.C (CASO MADRIGAL). O documento estava com um dirigente tricolor. É PENTA DE VERDADE! AINDA FALTA O JUIZ ANALISAR. VAMOS AGUARDAR.

Saudaç?es a todos os tricolores.
Paulo Henrique Nunes, o PH.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acima podemos verificar que no dia 03 deste m?s já circulava esta informaç?o. É certo que as coisas est?o sendo encaminhadas a favor do nosso Tricolor, favoravelmente. Outros passos ainda restam. Contudo, quer nos parecer que temos muitas chances de reavermos aquele título.

Abraços.

Obs.: Feita a devida correç?o, meu caro Lopez. Grato.

[Editado por 10-3-2004 por Ben?Lima]

RedZL - 10-3-04 em 01:39 PM

E o tetra chegando...
Falta pouco...
Pouco...
Pouco...
Pouco...

:D

Fabricio - 10-3-04 em 03:14 PM

Que Magavilha ... vamos ser Penta antes dasd kanalenses ... elas v?o endoidar

l:d:d:d:d:d:d:d:d

Sátyro - 10-3-04 em 03:25 PM

Vamos com calma galera. Tdo certo que o parecer favorável do MP é ponto positivo pra nós, mas lembremos que o Ministério Público somente opina. Quem decide é o juiz. Portante, como diz a informaç?o transcrita pelo Ben?, ainda devemos aguardar a decis?o do juiz.

maia_neto - 10-3-04 em 03:43 PM

A carniça ainda vai poder recorrer depois ou se o juiz decidir a nosso favor nós já vamos poder comemorar o penta sem preocupaçao?

Vauto - 10-3-04 em 03:45 PM

Citação:
Originalmente postado por SérgioMaia
Vamos com calma galera. Tdo certo que o parecer favorável do MP é ponto positivo pra nós, mas lembremos que o Ministério Público somente opina. Quem decide é o juiz. Portante, como diz a informaç?o transcrita pelo Ben?, ainda devemos aguardar a decis?o do juiz.

Neste tipo de caso o juiz quase sempre acompanha o ministério público. Vamos agora ao penta. PENTA É LUXO, n?o é prá qualquer canalense n?o.

Sátyro - 10-3-04 em 04:09 PM

Tdo bem Vauto, mas pra sermos campe?es de direito, temos que aguardar a decis?o do juiz.
Qto ? pergunta do Maia Neto, por ser uma decis?o de 1a. intrância, é cabível recurso por parte do Canal ( a n?o ser que o depto jurídico deles deixe transcorrer o prazo recursal).
Pô, até parece que eu estou sendo do contra, mas é pq essas querelas jurídicas, como é do conhecimento de todos, s?o "intermináveis".
Mas, sem dúvida, vai ser uma paulada em cima deles.

[Editado por 10-3-2004 por SérgioMaia]

ESTEVAO - 10-3-04 em 04:09 PM

Se confirmada esta notícia é uma maravilha.....vamos ser penta ,hexa,hepta......Deca.....

ReginaCl - 10-3-04 em 04:31 PM

Citação:
Originalmente postado por SérgioMaia

Melhor ter cautela antes de comemorar. Mas que é um boa notícia, isso é.

:D

lopez03 - 10-3-04 em 06:25 PM

Citação:
Originalmente postado por Ben?Lima
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Trecho de uma postagem do radialista/comentarista PH, em 04/abr/2004, noutro fórum
SAUDAÇ?ES TRICOLORES! BOMBA ? VISTA. A TORCIDA TRICOLOR N?O PERDE POR ESPERAR. DENTRO DE POUCOS DIAS, TODA A FAMÍLIA TRICOLOR ESTARÁ COMEMORANDO UMA GRANDE NOTÍCIA. ONTEM NO PV, TOMEI CONHECIMENTO, E PUDE VER COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS, O DOCUMENTO... ERA O PARECER DO PROCURADOR DANDO GANHO DE CAUSA AO F.E.C (CASO MADRIGAL). O documento estava com um dirigente tricolor. É PENTA DE VERDADE! AINDA FALTA O JUIZ ANALISAR. VAMOS AGUARDAR.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acima podemos verificar que no dia 03 deste m?s já circulava esta informaç?o. É certo que as coisas est?o sendo encaminhadas a favor do nosso Tricolor, favoravelmente. Outros passos ainda restam. Contudo, quer nos parecer que temos muitas chances de reavermos aquele título.

Abraços.

Essa data lá em cima, Ben?Lima, n?o seria 04/mar/2004?

rogui - 10-3-04 em 06:35 PM

N?o crio a mínima expectativa por isso. Se vier ótimo, se n?o vier tudo bem. Detalhe... Alguém conhece algum caso de um time que conseguiu um título no tapet?o dois anos depois do campeonato ter ocorrido?

MateusM.Magalh?es - 10-3-04 em 06:35 PM

Citação:
Originalmente postado por Ben?Lima

Graaaaaaaaaaaaande... :P

RobesPIERRE - 10-3-04 em 11:54 PM

Eu só queria que a decis?o final saísse antes da final desse ano.
Já imaginaram a festa que iremos fazer na final do campeonato? Já pensaram como estará aquele Castel?o?
Só muito celular-lim?o mesmo!!!
PENTA-CAMPE?O...PENTA-CAMPE?O...

RobesPIERRE - 10-3-04 em 11:54 PM

E tem mais. Para mim será muito mais importante que o Penta da seleç?o.
Sou mais Le?o. Muito mais!!!

maia_neto - 11-3-04 em 12:55 AM

Citação:
Originalmente postado por RobesPIERRE
E tem mais. Para mim será muito mais importante que o Penta da seleç?o.
Sou mais Le?o. Muito mais!!!

Somos 2!

ESTEVAO - 11-3-04 em 02:18 AM

quando sai o resultado???

Elenilson - 11-3-04 em 11:15 AM

Olhei hj no site do tribunal de justiça e a situaç?o mudou para: "DECORRENDO PRAZO". N?o sei o q significa, mas acho q a coisa tá andando.

lopez03 - 11-3-04 em 12:04 PM

No dn:

"FUTEBOL
Caso David: Parecer do MP é favorável ao Fortaleza

O Promotor de Justiça, Raimundo de Deus Moreira, da 17? Vara Cível, em seu parecer no processo de n? 2003.0251612-3, interposto pelo Fortaleza Esporte Clube contra a decis?o da Federaç?o Cearense de Futebol que homologou o título de 2002 para o kanal Sporting Club, por ter colocado em campo o atleta estrangeiro David Madrigal, sem as devidas condiç?es regulares conforme a Legislaç?o Esportiva e de Estrangeiro, vigentes, deu paracer favorável ao Tricolor .

Cada parte citada no referido processo, tem 15 dias para se pronunciar sobre o referido parecer, quando o juiz titular da Vara dará seu veredicto sobre o assunto.

Como o processo ainda está em primeira instância, a parte perdedora poderá recorrer da referida decis?o dentro dos prazos legais exigidos pela Lei."

Clerton - 11-3-04 em 12:09 PM

Lopez, muda o teu rodapé para:
Partimos na frente, rumo ao PENTA - em 5 anos, 5 títulos.
Estou otimista..

lopez03 - 11-3-04 em 12:38 PM

Clerton, como diz o Alan Neto, muito bem parodiado pelo DanielMarques:

Calma!

samfec - 11-3-04 em 07:51 PM

Ele diria assim lopez03:

Relaaaaaxaaaa Clerton !

Grande notícia. Vamos ter uma camisa verdadeiramente oficial com 5 estrelinhas, que passará pra 6 ano que vem , 7 no ...

ANIBALDANTAS - 12-3-04 em 03:01 AM

Em 80% dos casos, o juiz acompanha o parecer, pelo que ouvi. Nesse caso, vamos vencer uma batalha, mas a guerra será longa. Além dos recursos canalenses, vamos ter que nos defender de algumas pend?ncias jurídicas que eles v?o mover contra nós, segundo o radialista canalense da Assunç?o. Vamos vencer todas elas, se n?o houver favorecimento político, o que é outro ingrediente.

Bernardo - 12-3-04 em 04:42 AM

Eu só fico com medo é de o FEC ter pulado alguma etapa e ser punido regiamente, jogando fora um trabalho de anos e anos. N?o gostaria de ver isso de jeito nenhum. Gostaria de ter esclarecimentos sobre esses fatos que s?o relatados na imprensa, que n?o pode ser desconsiderada o tempo todo, a despeito de ela ser parcial para os alvipretos.

Fabricio - 12-3-04 em 02:49 PM

Pois eu ouvi numa radio que o Fortaleza tinha um documento afirmando que todas as intancias desportivas já haviam sido esgotadas ....

samfec - 12-3-04 em 04:58 PM

Realmente foi noticiado que todas as instâncias foram esgotadas.

Pelo menos nesse aspecto jurídico, o Jorge Mota conduzia muito bem nosso clube.

maia_neto - 13-3-04 em 04:30 AM

Mas se a gente ganhar, além da gente ganhar o título, o canal perde ou o título vai ser dividido pros dois?

lopez03 - 13-3-04 em 10:30 AM

Desculpe-me SamSSBD, mas que time é esse aí?

De fora pode, né? É o velho provincianismo.

Eu prefiro os daqui.

[Editado por 13-3-2004 por lopez03]

RedZL - 13-3-04 em 02:56 PM

N?o vejo nada demais do Sam colocar fotos dos times e torcidas europeus...

Eu simpatizo muito com o Manchester United (me desculpe Bernardo) devido a final da copa dos campe?es de 1999, um jogo que assistir por gostar do futebol mas após ver a reaç?o fantástica do Manchester e ganhar o que já era perdido, me comoveu bastante...

Manchester 2x1 Bayern Munique - Nou Camp - Barcelona - 90 mil pessoas
Detalhe: O Manchester perdia por 1x0 até os 45 min do segundo tempo quando Sherigham empatou e aos 47 Solksjaer fez o gol do título ingl?s...

O time daquele dia...
Goleiro: Schumaichel
Zaga: G. Neville, Stam, Johnsen, Irwin
Meio: Keane, Butt, Beckham, Giggs
Ataque: Yorke e Cole

[Editado por 13-3-2004 por RedZL]

Madeira - 13-3-04 em 03:08 PM

Besteira muita, o importante é o Le?o,até tu Redz???????Vai ver que tor ce pélo Spartak de Moscou.

[Editado por 13-3-2004 por Madeira]

RedZL - 13-3-04 em 03:17 PM

Citação:
Originalmente postado por Madeira
Besteira muita, o importante é o Le?o,até tu Redz???????Vai ver que tor ce pélo Spartak de Moscou.

[Editado por 13-3-2004 por Madeira]

N?o Seu Madeira, n?o acho besteira... :D

Eu simpatizo pelo Manchester, n?o quer dizer que torço, aliás, eu só sei que ele foi eliminado da copa dos campe?es da europa.... do resto eu tô por fora...

Obviamente que torço Fortaleza acima de tudo, mas isto n?o quer dizer que...

1. Vou deixar de assistir jogos de outros times (daqui e de fora) por acaso????
2. Vou deixar de ter simpatia por alguns times (Manchester, América-Mg e Remo por ex.)????
3. Quem aqui simpatiza com a Ponte, levanta a m?o????
4. Vou deixar de fazer um breve comentário sobre algo relacionado ao futebol (Off-topic) mas que n?o o Fortaleza????

Teve até tópico sobre Fórmula 1, acho interessante, ?S VEZES, saber das opini?es sobre outros assuntos que n?o do Le?o... agora quem n?o gosta, só n?o ler...

rogui - 13-3-04 em 06:28 PM

Bobeira isso... Eu só torço pro Fortaleza mesmo, mas acho que nada me impede de simpatizar com outros times. Eu n?o torço pra time do sul, na verdade eu quero "que se explodam", mas eu simpatizo com outro times. Gosto do Santa Cruz por exemplo. Lá fora também assisto alguns jogos e n?o vejo nada demias em simpatizar com algum time. Mas torcer de gostar, acompanhar e vestir com amor a camisa só tem um. Eu acho o que eu n?o pode (apesar de cada um ter o direito torcer o que quiser) é voc? torcer, Foratleza, Vasco, Cruzeiro, Palmeiras...

lopez03 - 14-3-04 em 01:47 AM

Comentando sobre o Roma (ou seria a Roma?), o que est?o esperando para efetivar o lateral direito, Mancini, como titular da seleç?o? Esse rapaz só está faltando fazer chover.

Seria uma ótima contrataç?o para o lugar do Chiquinho.

[Editado por 14-3-2004 por lopez03]

Madeira - 14-3-04 em 01:57 AM

Admirar outro time além do Le?o é plenamente justificavel e possivel, só n?o acho legal colocar aqui escudo, etc,. é o mesmo que ir pro jogo do Fortaleza com camisa de um time qualquer, mas meu amigo REDZ isto tudo é frescura, cada um tem o direito de pensar o que quiser e quem sou eu pra criticar., tô do seu lado.

RedZL - 14-3-04 em 02:16 AM

Citação:
Originalmente postado por lopez03
Comentando sobre o Roma (ou seria a Roma?), o que est?o esperando para efetivar o lateral direito, Mancini, como titular da seleç?o? Esse rapaz só está faltando fazer chover.

Seria uma ótima contrataç?o para o lugar do Chiquinho.

[Editado por 14-3-2004 por lopez03]

Se o Mancini for contratado, eu já vou preparar minha faixa de campe?o brasileiro de 2004 da segunda divis?o... o cara é craque!!!!

RedZL - 14-3-04 em 02:24 AM

Citação:
Admirar outro time além do Le?o é plenamente justificavel e possivel, só n?o acho legal colocar aqui escudo, etc,. é o mesmo que ir pro jogo do Fortaleza com camisa de um time qualquer, mas meu amigo REDZ isto tudo é frescura, cada um tem o direito de pensar o que quiser e quem sou eu pra criticar., tô do seu lado.

Tudo tranquilo seu Madeira, voc? é um dos grandes amigos que fiz aqui no fórum, o que houve foi um erro de interpretaç?o de texto que proporcionou um discuss?o comum e saudável sobre opini?es praticamente iguais... :D

Concordo plenamente que ir pra estádio com camisa de outro time é o cúmulo do ridículo mas quem é tricolor sadio como nós, vai com a camisa do LE?O... :D

Bernardo - 14-3-04 em 03:27 AM

Citação:

Madeira, deixa na boa, n?o tem problema isso, n?o. É só porque alguns intercâmbios foram feitos e o FEC até está mais conhecido por aí. De minha parte, é só interesse futebolístico os distintivos.

[Editado por 14-3-2004 por Bernardo]

RedZL - 14-3-04 em 05:00 AM

Mas Bernardo, e o Manchester?

Bernardo - 14-3-04 em 06:35 AM

Rapaz, deixa o United pra lá... N?o vamos falar disso aqui, n?o. Eu passo no teu laboratório e a gente conversa lá na Tia Jô, tomando uma Pepsi... lol:Dlol:Dlol

Ben?Lima - 14-3-04 em 02:03 PM

De "BOMBA" a conversa nada pueril

Parafraseando - n?o copiando - um velho radialista esportivo, direi que, considerando a intelig?ncia apenas mediana que gravita em torno dos diversos ambientes do futebol, o nosso Fórum até que vai bem.

Já no tocante ? LIBERALIDADE, vamos ainda melhor, graças, principalmente, ? enorme tolerância do Emanuel Costa, o também Emanweb, que admite até alguns EXCESSOS.

Procuro orientar minha conduta, neste particular, pela observância ?s premissas seguintes:
- sou dos mais tolerantes em ambientes públicos;
- um pouco menos em ambientes semi-públicos;
- menos ainda em ambientes privados.

Se lhes parecer estranho, lembrem-se que tracei tal perspectativa a partir das consideraç?es tecidas neste tópico.

A propósito, estou convencido de que a utopia da liberdade absoluta é algo inteiramente estúpido. A liberdade é mesmo para ser educada, constrangida até, em situaç?es-limite. A cidadania, portanto, é um de seus instrumentos reguladores.

Mais uma idéia que lhes pode parecer estanque, dissociada do tema em curso, mas que está dentro desse discurso sociológico, permeado pelo futebol:

- O futebol cearense se n?o existisse precisaria ser inventado. (Alan Neto)

Prefiro, até por ser fruto de minha reflex?o pessoal:

- O futebol cearense existe, mas precisa ser "REINVENTADO".

Pincei, de um workshop, a seguinte frase/idéia, a respeito da ocupaç?o indevida dos espaços alheios:

- Já é muito invadirmos os ouvidos das pessoas, sem primeiro sabermos se elas est?o dispostas a nos ouvir. Portanto, em lugares públicos também, ocuparmos apenas o menor espaço possível é de boa educaç?o.

Quanta apropriaç?o n?o-autorizada n?o vemos perpetradas durante um dia? :d:D;)

[Editado por 14-3-2004 por Ben?Lima]

Mota - 14-3-04 em 03:08 PM

Briga! Briga! Eu quero é briga!

Bernardo - 14-3-04 em 04:53 PM

Pois é, Ben?, fugimos do assunto, mas é assim mesmo, alguém infelizmente fez um comentário datado, por assim dizer, e, na minha opini?o, e de outros dois, até merecia uma resposta-explicaç?o. Apenas para deixar claro que este espaço, assim como serve para divulgar blogs, sites institucionais, empresas, desenhos, serve também para 'aumentar a cultura futebolística' das pessoas (de quem o queira) e que certas idéias v?o entrando no tópico, podendo mudar, de alguma forma, seu teor. Acontece ?s vezes e é até bem sadio, como foi dessa vez, mais uma vez, ler o que escreveram os colegas.

lopez03 - 14-3-04 em 05:15 PM

O Ben?LIma tem raz?o: quero me penitenciar com todos por ter fugido do tópico, apesar do símbolo (torcida do Roma) ser pertinente, por o SamSSBD em outras ocasi?es criticar alguns por torcerem outros times. Peço desculpas inclusive a ele.

Ben?Lima - 14-3-04 em 11:46 PM

Citação:
O Ben?LIma tem raz?o: quero me penitenciar com todos por ter fugido do tópico, apesar do símbolo (torcida do Roma) ser pertinente, por o SamSSBD em outras ocasi?es criticar alguns por torcerem outros times. Peço desculpas inclusive a ele.

Que que é iiiiiiiisso, Lopez! :D
Rapá, uma "fuga" destas é sempre bem-vinda. Beleza!
Como bem disse o Bernardo, com outras palavras, foram
produzidos o estímulo e um bom papo.

Valeu, mesmo!

AndreDiaS - 15-3-04 em 01:24 AM

OK galera.. mas e sobre o Processo? Como anda?
Por favor.. alguém que entenda do assunto, realmente.. d? um parecer pra nós, torcedores do Le?o, quando sai o resultado? Qual a previs?o?
Abraços..

Clerton - 16-3-04 em 11:10 AM

GLAUBERTON SÁ
Procurador do TJD opina em aç?o do kanal

O Procurador do Tribunal de Justiça Desportiva, Glauberton Alves Sá, ontem por volta das 15h30min, protocolou na secretaria do órg?o judicante, seu parecer na representaç?o que move o kanal contra o Fortaleza por ter ingressado com uma aç?o ordinária com preceito cominatório cumulada com antecipaç?o de tutela, onde pretende rever decis?o proferida pelo TJD/FCF, que julgou improcedente uma aç?o cautelar de sua autoria, que tinha como objetivo retirar do Alvinegro o título de campe?o cearense de 2002, da primeira divis?o.

No seu parecer, o Dr. Glauberton Sá invoca o Artigo 5?, inciso LV, da Constituiç?o Federal que assegura os litigantes, em processos judiciais ou administrativos, e aos acusados em geral o contraditório e ampla defesa, com os meios e recursos a ela inerentes.

Na conclus?o do seu parecer, o Procurador do TJD/FCF, afirma: “Desta maneira, a Procuradoria de Justiça Desportiva do Tribunal de Justiça Desportiva- TJD - por seu representante legal, infra-firmado, opina que sejam intimados o Fortaleza Esporte Clube, inicialmente, e em seguida a Federaç?o Cearense de Futebol, FCF- para se manifestarem a respeito da Representaç?o formulada pelo kanal Sporting Club, para que possamos entrar no mérito da lide”.

Sátyro - 16-3-04 em 12:41 PM

Por que blefe? Só se eles n?o tivessem depto jurídico. Cada parte usa as armas, ou melhor, o remédio jurídico que lhe convém. No caso do Canal, nada mais esperado e natural do que eles entrarem com essa aç?o, cujo objetivo é demonstrar que n?o esgotamos todas as instâncias desportivas (condiç?o necessária para se acionar a justiça comum). O único medo que eu tenho, o qual já foi comentado aqui no fórum, é se o FEC de fato percorreu todos os caminhos da Justiça Desportiva. Se, sim, essa aç?o do Canal n?o vai dar em nada. Caso contrário, a coisa vai feder. Contudo, creio que a diretoria anterior n?o computa como um de seus defeitos um ineficiente depto jurídico, quero crer. Pelo menos foi o que demonstrou no ano passado, onde apesar da permanente vigilância de alguns informantes que a Gang dos 13 mantinha na CBF, em nenhum momento fomos alvo de aç?es por uso de jogadores irregulares.
Um abraço

Ben?Lima - 16-3-04 em 02:29 PM

Como bem disse o Sérgio Maia, companheiro de grandes participaç?es por aqui, tivemos um bom desempenho no campo jurídico (é isso?), em 2003.

O próprio Jorge Mota, ao acumular funç?es, teve que desdobrar-se na defesa dos interesses do nosso Clube. E, diga-se, houve-se muito bem.

A propósito de Jorge Mota, tenho achado interessante a posiç?o atual do Renato Abreu, que tem tratado com muito respeito ao ex-dirigente Tricolor.

maia_neto - 16-3-04 em 04:04 PM

Mas o FEC esgotou todas as instancias desportivas?

Clerton - 16-3-04 em 04:47 PM

Citação:
Originalmente postado por maia_neto
Mas o FEC esgotou todas as instancias desportivas?

Eu ainda n?o li nem escutei a posiç?o oficial do Fortaleza com relaç?o a isso. Gostaria muito também de saber a verdade dita por um dos nosso dirigentes.

cirineus - 16-3-04 em 08:35 PM

Temos que ficar de olho...

Pelo que eu sei o FEC n?o esgotou todas as instâncias da Justiça Desportiva.

Quando o TJD n?o deu ganho de causa ao FEC, o nosso LE?O deveria recorrer no prazo de 60 dias da decis?o ao STJD. O que n?o foi feito.

MAS... Se tivesse recorrido ao STJD nos 60 dias de prazo, e mesmo assim perdido a causa, ai sim, as portas da Justiça Comum estariam abertas por terem sido percorridas todas as instâncias da Justiça Desportiva.

É a mesma coisa na Justiça Comum: Voc? perde a causa em 1? Instância, tem 60 dias (n?o sei quantos dias de prazo é na Justiça Comum) para recorrer ao Tribunal de Justiça por n?o concordar com a decis?o. Voc? n?o recorre no prazo de 60 dias. O processo transita em julgado. Ai voc? recorre ao Superior Tribunal de Justiça da decis?o do Juiz da 1? Instância. Pulando uma Instância da Justiça Comum.

?Qual o processo da Justiça Comum que a parte perdedora em 1? Instância tenha recorrido diretamente ao Superior Tribunal de Justiça sem passar entes pelo Tribunal de Justiça?

Torço que eu esteja errado, pois n?o sou advogado, apenas li um pouco, o que n?o é nada.

Como eu disse no começo... Temos que ficar de olho...

[Editado por 16-3-2004 por cirineus]

karlysson - 24-3-04 em 02:25 PM

hoje vi no jornal diario do nordeste de que o fortaleza a a fcf foram intimados pela cbf sobre no caso do david madrigal !!!

nao entendi muita coisa nao !!!

Alguem pode esclarecer isso para a galera tricolor de como estar o desemrolar do processo !!!

obrigado !!!

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

samfec - 24-3-04 em 03:50 PM

Acho que foi o TJD local Karlysson, e n?o a CBF.

Também acho que é só pra ganhar tempo ... tô esperando é a sentença do juiz.

Elenilson - 2-4-04 em 11:35 AM

Negrada!! A situaç?o mudou no site do TJ. Hoje de manh? eu entrei e a situaç?o que era "DECORRENDO PRAZO" agora tá assim : "CONCLUSOS COM PETIÇ?O". Alguém sabe o q isso significa?

Formiguinha - 23-4-04 em 01:06 PM

Acho que a diretoria foi notificado pelo processo do Canal.

Fabricio - 23-4-04 em 03:25 PM

é apenas apelaç?o do kanal ... eles reclamam que o Fortaleza n?o levou o caso pro STJD que seria a instancia maxima da justiça desportiva

Sátyro - 23-4-04 em 03:36 PM

Esse vai ser o tópico mais duradouro desse fórum. Daqui a uns dez anos, podem ter certeza, ele ainda vai tá aqui, com umas 4597876 respostas.

MarceloCosta - 23-4-04 em 03:38 PM

Pois eu aposto no tópico do Clodoaldo que as viúvas deles adoram ficar tocando no nome dele.

Fabricio - 23-4-04 em 03:38 PM

pode até durar, desde que a gente ganhe o campeonato .... :D:D:D

RedZL - 23-4-04 em 03:47 PM

Citação:
Originalmente postado por MarceloCosta
Pois eu aposto no tópico do Clodoaldo que as viúvas deles adoram ficar tocando no nome dele.

FATO!!! :(:(:(:(

HugodeLeon - 23-4-04 em 04:09 PM

Tricolores...
É preciso que o Dpto. Jurídico do LE?O fique bem atento...vejam que 03 GENIOS DO MAL est?o maquinando juntos para derrubar o LE?O...(DIMAS + LULA + CLOVES DIAS) e ainda tem o ALEXANDRE PICA-PAU pegando CARONA neste trem, muito CUIDADO pois muitas coisas ruins vir?o deste tripé contra o LE?O....
http://www.gifmaniacos.com/Asterix/asterix01.gif

[Editado por 23-4-2004 por HUGO DE LEON]

Artilheiro - 23-4-04 em 07:16 PM

N?o entendo esse medo. O Fortaleza foi notificado, de forma oficial, que o kanal entrou na justiça contra o Fortaleza. Todos sabiamos através da impresa que isso aconteceria, mas a notificaç?o oficial só chegou agora.

italo - 23-4-04 em 09:21 PM

Sérgio Maia,
TEM CALMA, Macho véi!

A justiça é LENTA, tarda mas vem...
Tem o ritmo parecido com o do governo Lula![tadim!]

TEMOS É QUE COMPARECER AO PVVVV!!!!

Elenilson - 5-8-04 em 08:37 PM

Alguma novidade?

JorgeHPdoLe?o - 5-8-04 em 09:50 PM

Tem novidade sim... O processo está concluso (com o Juiz) desde 02/08... N?o sei se já é pro "homi" julgar, ou n?o... Vou averiguar (trabalho no Fórum)... :cool::cool::cool:

Shester - 6-8-04 em 07:42 PM

Jorge,

Voc? verificou?

marenriq - 6-10-04 em 07:50 PM

Existe alguma coisa no ar além dos avi?es de carreira? quem puder averigüar que nos faça este favor.
Saudaç?es tricolores.

RedZL - 6-10-04 em 09:13 PM

Deu na assunç?o que o juiz deu causa ganha (acho que é isso) ao Fortaleza e "mandou" a FCF proclamar o Fortaleza como o campe?o cearense de 2002... ahahahahah

EU SOU É TETRA!!!!

FranVidal - 6-10-04 em 09:38 PM

Confirmado!!! Dr. Flávio Novaes em entrevista a RVM, neste momento, informa que o Sr. Juiz Dr. Inácio Alencar Cortez, julgou procedente a aç?o promovida pelo FEC. Cancelado o título do Kanal. Fortaleza proclamado campe?o de 2002. E, portanto, TETRACAMPE?O!!

RedZL - 6-10-04 em 09:42 PM

Olhem o site oficial da carniça... e tome chore! hahahahahaha

Shester - 7-10-04 em 11:06 AM

No site do poder judiciário está assim:

Base de Pesquisa: Processos de 1a Instância - Civel
Tipo de Pesquisa: Por Número de Processo
Item Pesquisado : 2003.02.51612-3

N?o é válido como certid?o.
Atenç?o dados com 1 um dia de defasagem.

--------------------------------------------------------------------------------

PROCESSO:2003.02.51612-3 ORDINARI PROT.:0020.03146403

VALOR 1.000,00
REQTE FORTALEZA ESPORTE CLUBE
ADV JOSE LINDIVAL DE FREITAS
ADV FRANCISCO CARVALHO JUNIOR
REQDO kanal SPORTING CLUB
ADV ANDRE LUIS NEGREIROS DE ALMEIDA
DISTRIB. 17A. VARA CIVEL EM: 13/08/2003
FASE ATUAL EXPEDIENTE DJ EM:06/10/2004

--------------------------------------------------------------------------------

O que significa "Expediente DJ"?

ESTEVAO - 7-10-04 em 12:55 PM

Em 2005 é HExa,Hexacampe?o....

Clerton - 8-12-04 em 02:45 PM

JUSTIÇA DESPORTIVA
Pleno do STJD vai julgar ‘Caso David’

Uma notícia pegou todos de surpresa ontem ? tarde na sede da Federaç?o Cearense de Futebol (FCF). Quando se imaginava que, amanh?, o pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) apreciaria o arrazoado enviado pelo kanal e endossado pela mentora, pedindo o adiamento das finais do Estadual de 2004 para o m?s de janeiro, eis que o advogado do Alvinegro, Clarke Leit?o, descobriu que, na verdade, o que será julgado é o chamado “Caso David”.

A informaç?o foi passada ao presidente da FCF, Fares Lopes, e ao assessor jurídico da entidade, advogado Mauro Carmélio, que confirmou por telefone a notícia junto ao STJD.

FUNDAMENTADO - O que o pleno da entidade maior da justiça desportiva brasileira vai definir é se o Fortaleza esgotou ou n?o todas as instâncias judiciais da esfera esportiva. O Alvinegro está baseado no artigo segundo do regulamento do Campeonato de 2002.

Nele, fica vedada qualquer aç?o na Justiça Comum. O parágrafo único do mesmo artigo estabelece que “a associaç?o que n?o cumprir esse princípio ficará nos dois anos seguintes automaticamente alijada de todas as competiç?es oficiais, sem prejuízo das sanç?es previstas nas normas da FCF e CBF, disputando, após o cumprimento da puniç?o, a segunda divis?o do futebol profissional”.

CASO DAVID - Em outubro de 2003, logo após saber que o Fortaleza deu entrada, na 17? Vara Cível, de um processo requerendo o título de 2002, conquistado pelo kanal em campo, alegando que o atacante costarriquenho David Madrigal atuou com documentaç?o ilegal, o advogado do Vovô ? época, Afrânio Melo, ingressou com uma representaç?o junto ? FCF pedindo puniç?o para o Tricolor.

SEM COMPET?NCIA - A Federaç?o n?o apreciou o pedido. O Alvinegro, ent?o, acionou o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Por unanimidade (6x0), o pleno da instituiç?o se julgou sem compet?ncia para analisar o caso, ou seja, n?o apreciou o mérito da quest?o, o que motivou o recurso que entrará em pauta amanh?.

kanal CAMPE?O - A FCF garante que o kanal é o campe?o de 2002 de fato e de direito, haja vista que nunca recebeu qualquer determinaç?o em contrário, no que pese decis?o proferida no último dia 20 de setembro em favor do Le?o pelo titular da 17? Vara, juiz Inácio Cortez Neto, e anunciada pela imprensa. O Fortaleza assegura que percorreu todas as instâncias do judiciário desportivo e que, por isso mesmo, esse processo será arquivado.

Espero que o FEC realmente tenha percorrido todas as instâncias. Um julgamento desse no momento em que estamos passando é de lascar...

Felino - 8-12-04 em 02:51 PM

Será que dá em algo? Acho que n?o. Mas em se tratando de STJD, nunca se sabe né...

O negócio é o seguinte: o Fortaleza perdeu no TJD (1? instância). Daí, em vez de recorrer ao STJD, que seria o caminho normal, o advogado preferiu deixar passar o prazo do recurso, achando assim que tinha exaurido as instâncias desportivas e iniciou aç?o na justiça comum. O que eu n?o sei, é se perder o prazo é igual a percorrer todas as instâncias. Se tiver algum advogado por aqui...

Vauto - 8-12-04 em 02:59 PM

Precisa de advogado n?o, vc explicou tudo. Tal explicaç?o nos leva ? conclus?o que já perdemos.

Artilheiro - 8-12-04 em 03:20 PM

Citação:
Originalmente postado por Felino
Será que dá em algo? Acho que n?o. Mas em se tratando de STJD, nunca se sabe né...

O negócio é o seguinte: o Fortaleza perdeu no TJD (1? instância). Daí, em vez de recorrer ao STJD, que seria o caminho normal, o advogado preferiu deixar passar o prazo do recurso, achando assim que tinha exaurido as instâncias desportivas e iniciou aç?o na justiça comum. O que eu n?o sei, é se perder o prazo é igual a percorrer todas as instâncias. Se tiver algum advogado por aqui...

tenho a impress?o que vc está enganado. O que aconteceu é que o regulamento da época n?o previa que o fortaleza tivesse que ir para o stjd. No ano seguinte foi que colocaram como requisitos para entrar na justiça comum já ter passado também pelo stjd e perder. No ano em que houve isso ainda n?o prévia que tivesse que passar pelo stjd ent?o o Fortaleza tinha as portas abertas para entra na justiça comum.

HugodeLeon - 8-12-04 em 04:17 PM

Do jeito que esse tal SVEITER tem RAIVA do FORTALEZA..sei n?o hein??
é bom a DIRETORIA tomar cuidado ....

Felino - 8-12-04 em 04:41 PM

Citação:

tenho a impress?o que vc está enganado. O que aconteceu é que o regulamento da época n?o previa que o fortaleza tivesse que ir para o stjd. No ano seguinte foi que colocaram como requisitos para entrar na justiça comum já ter passado também pelo stjd e perder. No ano em que houve isso ainda n?o prévia que tivesse que passar pelo stjd ent?o o Fortaleza tinha as portas abertas para entra na justiça comum.

Eu acho que é o inverso, cara. Eu lembro que eu li o regulamento de 2002 e era do jeito que eu coloquei. Depois (n?o sei se 2003 ou 2004), pra se esquivar de qualquer problema, como sempre, a FCF alterou o texto e permitiu a ida ? justiça comum. Foi mais ou menos o que aconteceu com o Cearense 2004, pra n?o acontecer mais a mesma putaria das finais, eles deixaram aberto a fixaç?o de datas pra 2005. É que essa nossa Federaç?o é muito incompetente. Agora, com relaç?o ? essa história de prazo, sinceramente n?o sei, é assunto jurídico técnico, se tivesse algum advogado ou estudante por aqui eu queira saber a opini?o.

Jos - 8-12-04 em 07:29 PM

Eu já ouvi e li tudo sobre isso. Ou vem mais? Valha-me...

Formiguinha - 9-12-04 em 08:39 PM

Alguma notícia?????????????????????
:(

Fiorio - 9-12-04 em 08:47 PM

O julgamento começou 17:00. Notícia só mais tarde ou amanh?.

MarcosMagalhaes - 9-12-04 em 09:16 PM

Ouvi através do Aluizio Lima que esse julgamento foi adiado "sine die". Quanto a decis?o do campeonato cearense de 2004 , o excelentissimo sr.dr.Zweiter negou o pedido dos kanalenses e os jogos ter?o que serem jogados dias 15 e 19 deste mes. E o choro tá livre...

Shester - 12-12-04 em 05:01 AM

Se houver alguma puniç?o, qual será?

Luciano - 12-12-04 em 12:07 PM

VAMOS SER PENTA CAMPE?ES
:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Elenilson - 16-12-04 em 03:54 PM

Hoje olhei no site do TJ e a situaç?o mudou de "DECORRENDO PRAZO" para "CONCLUSOS SEM PETIÇ?O". Alguém sabe o que isso pode significar??

Shester - 16-12-04 em 04:35 PM

Alguém poderia esclarecer a dúvida do Elenilson?:)

DanielMarques - 16-12-04 em 05:46 PM

Só digo uma coisa: RELAXEM! :cool:

ESTEVAO - 16-12-04 em 06:07 PM

Citação:
Originalmente postado por DanielMarques
Só digo uma coisa: RELAXEM! :cool:

Why????????

BrunoN. - 16-12-04 em 09:33 PM

Será que esse julgamento de terça-feira do STJD pode ocasionar algum problema para nós?

DanielMarques - 17-12-04 em 12:36 AM

Pessoal, estrebuchar é um direito universal. Deixem o Kanal agonizar que assim é que é bom...

Além do coice que eles levar?o no Caso Deivid, v?o levar outra chibatada do STJD, e essa vai doer, neles, porque eu vou ficar aqui só lollollollollollollollol...

RedZL - 17-12-04 em 03:02 AM

Pelo que eu andei sabendo... hehehehehehe

Eu concordo com o Daniel, relaxem, fiquem tranquilos e esperem pacientemente que no final das contas, o tricolor vai acabar sendo beneficiado (e com justiça)

UAUAhAUhauhaUHAUAHUhahaAHuaAUuA
Chora KANAL, eu sou é da PRIMEIRA!

lopez03 - 17-12-04 em 09:21 AM

Foi o que eu imaginei, principalmente depois desses bonecos das meninas das máquinas de lavar (final de campeonato). Do jeito que o svveieittteerwweerrrrr adora ser insultado...

robertocampos - 17-12-04 em 09:43 AM

Gostaria por demais se a nova diretoria renovasse o contrato com o tecnico Zetti. E que em breve tivessemos uma boa noticia sobre o bom patrocinador.

samuellg - 17-12-04 em 06:17 PM

CONFUS?O
kanal recupera título de 2002 na justiça

[17 Dezembro 14h07min 2004]

Continua a pol?mica sobre o título do Campeonato Cearense de 2002. O advogado do kanal, Clarke Leit?o, entrou na justiça – 17?. Vara Cível – com recurso pedindo efeito devolutivo e suspensivo da decis?o que deu o título para o Fortaleza, prolatada pelo juiz Inácio Cortez Neto. Agora o caso vai ser julgado pelo Tribunal de Justiça do kanal. Com o efeito suspensivo da decis?o, o título continua com o kanal – que venceu em campo - até julgamento do mérito.

A discuss?o ocorre em funç?o da escalaç?o do jogador David Madrigal, que segundo a diretoria do Fortaleza, atuou de maneira irregular no kanal em 2002.

Fonte: Noolhar.com

LeoNaRDo - 17-12-04 em 09:48 PM

samuel, é engraçado como em ambos os jornais os redatores fazem total quest?o de esclarescer que o time do kanal ganhou o titulo em campo. Na época do título de 92 eu num lia isso... sempre diziam do tapet?o, mas sem essa preocupaç?o de dizer que tinhamos ganho em campo!

AlessandroFontenele - 17-12-04 em 10:32 PM

Citação:
Originalmente postado por LeoNaRDo
samuel, é engraçado como em ambos os jornais os redatores fazem total quest?o de esclarescer que o time do kanal ganhou o titulo em campo. Na época do título de 92 eu num lia isso... sempre diziam do tapet?o, mas sem essa preocupaç?o de dizer que tinhamos ganho em campo!

Perfeita a sua observaç?o, Léo. Perfeita!
Abs, ALex

webmaster - 18-12-04 em 06:42 AM

O engraçado é a ?nfase de que "somente" a diretoria do Fortaleza acha que o jogador estava irregular! Ora! Se até o proprio jogador declarou nas rádios que tava mesmo! Isso é mais uma comprovaç?o da imprensa de 5a do nosso estado!

Madeira - 19-12-04 em 09:54 PM

Vale lembrar que no TJD daqui ganhamos de 7 x 0, o Fortaleza tem em m?os uma certid?o que prova que exauriu todas as instancias desportivas.

Artilheiro - 22-12-04 em 01:35 AM

Galera, o Marcelo DEsiderio está falando que o stjd indeferiu o pedido do KAnal, ou seja, O Fortaleza pode prosseguir com o processo na justiça comum. Eita que é HEXA neagada!!!!!lollol

ESTEVAO - 22-12-04 em 01:56 AM

Beleza...:)

Denilson_bsb - 22-12-04 em 10:34 AM

[22 Dezembro 01h18min 2004]

O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) n?o deu provimento ao recurso em que o kanal pedia a suspens?o do FORTALEZA por dois anos de competiç?es oficiais. A decis?o saiu no julgamento ocorrido ontem ? noite, no Rio de Janeiro. O Tricolor do Pici entrara com uma aç?o na Justiça Comum para ficar com o título do Campeonato Cearense de 2002, devido ? escalaç?o irregular do atacante costarriquenho David Madrigal. O Alvi%$#* alegou que n?o haviam sido esgotadas anteriormente todas as instâncias esportivas.

Com a decis?o de ontem do STJD, o processo do kanal foi finalizado, mas ainda existe a possibilidade jurídica de que o clube peça na Justiça Comum a suspens?o do FORTALEZA por ter buscado a Justiça Comum para uma quest?o desportiva. O POVO tentou falar com o advogado do Alvi%$#*, Clarke Leit?o, para que ele definisse se o clube iria mesmo tomar esta decis?o, mas o seu telefone celular estava desligado. O presidente Alexandre Fruta também n?o foi localizado.

fonte: http://www.noolhar.com/opovo/esportes/431145.html

[Editado por 22-12-2004 por Denilson_bsb]

BrunoN. - 22-12-04 em 11:39 AM

Beleza pura. Tome chibata, kanal.

DanielMarques - 22-12-04 em 11:46 AM

Eu n?o pedi pra voc?s relaxarem? lol

ESTEVAO - 22-12-04 em 11:58 AM

Citação:

NOSSA,NOSSA,UAU!!!!
lollollollol

BrunoN. - 22-12-04 em 12:20 PM

Citação:

Foi mesmo, macho. Eu tava preocupado com esse julgamento.

Jos - 22-12-04 em 02:06 PM

Vi hoje na TV que o aquele timinho tinha processado o Fortaleza por ter apelado ? Justiça Comum, mas eles dançaram. O FEC continua atrás desse título, seja lá onde for. Vombora...

[Editado por 22-12-2004 por José Rocha]

Shester - 22-12-04 em 03:14 PM

Blz. Eu também estava preocupado, pensa num alívio agora.:d

FranVidal - 22-12-04 em 06:27 PM

Recortado do Raz?o Tricolor

Nome: Robson Bastos Data: 22 /12/2004
O LE?O GANHA MAIS UMA VEZ NO TAPET?O!!!!! SOBRE O CASO DAVID, AQUELE TIME DE SEGUNDA QUEBROU A CARA MAIS UMA VEZ. O STJD, POR UNANIMIDADE DE VOTOS, NEGOU O PEDIDO DELES DE PUNIR O FORTALEZA COM A SUSPENS?O DE 02 ANOS DE COMPETIÇ?ES OFICIAIS. O TRIBUNAL ENTENDEU SIM QUE O LE?O HAVIA ESGOTADO A ESFERA DESPORTIVA E ASSIM O CAMPEONATO DE 2002 CONTINUARÁ NA JUSTIÇA COMUM, ONDE JÁ GANHAMOS O TÍTULO NA 1?. INSTÂNCIA. JÁ EM RELAÇ?O AO CAMPEONATO DE 2004, ONDE ELES CONSEGUIRAM ATRAV?S DE UM "LARANJA" UMA LIMINAR PARA N?O JOGAR AS FINAIS DETERMINADAS PELO STJD, PODERÁ VIR CHUMBO MUITO GROSSO PARA ELES, COM A PERDA DEFINITIVA DO CAMPEONATO DE 2004, N?O DISPUTAR O CEARENSE DE 2005 E NEM A COPA DO BRASIL!!! N?O DUVIDEM NADA DO ZVEITER..... É O LE?O RUMO AO HEXA....

Elenilson - 23-12-04 em 01:29 PM

No site do TJ agora tá assim: CONCLUSOS COM PETICAO DA PARTE REQUERIDA.
Num entendo é nada...

Ricarte - 23-12-04 em 02:00 PM

Significa que o Processo está nas m?os do Juiz para avaliar a Petiç?o de uma das partes, ele dá deferimento ou n?o.

Elenilson - 6-1-05 em 02:20 PM

Negrada, a situaç?o mudou de novo agora tá assim ó:
AGUARDANDO PUBLICACAO NO D.J. EXPEDIENTE NUMERO: 003 .

Alguém se habilita a explicar q diabo é isso

FranVidal - 7-1-05 em 03:00 AM

Significa que está para ser publicado no Diário da Justiça, órg?o do Supremo Tribunal Federal

Robson - 7-1-05 em 11:32 AM

Sim, mas quer dizer q o processo está concluído? Mas ainda n?o cabe recurso? E quando a Federaç?o Cearense vai ser comunicada para proclamar oficialmente o Fortaleza campe?o de 2002? O Departamento Jurídico do Le?o deveria ficar no pé desse povo pra resolver logo essa estória!

Shester - 8-1-05 em 12:44 AM

Citação:
Originalmente postado por Robson
Sim, mas quer dizer q o processo está concluído? Mas ainda n?o cabe recurso? E quando a Federaç?o Cearense vai ser comunicada para proclamar oficialmente o Fortaleza campe?o de 2002? O Departamento Jurídico do Le?o deveria ficar no pé desse povo pra resolver logo essa estória!

Robson,

Eu n?o sei se é verdade, mas me disseram que tem dois advogados tratando exclusivamente deste assunto. Vamos aguardar.

Elenilson - 10-1-05 em 12:52 PM

Mudou de novo a situaç?o, agora tá assim, tem até o numero de um telefone:
VISTA DR. JOSE LINDIVAL DE FREITAS, FLS. 475-TEL.3254.3800,
OAB.1613

Shester - 11-1-05 em 03:51 PM

Segue comentário de um colega meu sobre o status atual do processo:

"O kanal deve ter contestado a sentença do juiz e recorreu. O Fortaleza deve ter sido intimado e o advogado do Le?o Lindival de Freitas retirou o processo para análise e posterior resposta."

Lucio - 11-1-05 em 07:44 PM

QUANDO VAI SER JULGADO PELO SUPREMO?

Elenilson - 3-2-05 em 01:35 PM

Só pra ir acompanhando. O estado do processo mudou no site do tj agora tá:
CONCLUSOS APOS DEVOLUCAO DE AUTOS COM PETICAO.

RedZL - 3-2-05 em 03:41 PM

Citação:
Originalmente postado por Elenilson

Isso quer dizer o que?

VictorCBPDS - 3-2-05 em 03:48 PM

Citação:

Ou seja, traduzindo.....(?!?!?!)

LeoNaRDo - 3-2-05 em 04:38 PM

Citação:

CONCORDO!!! :o:O:o:O:o:O:o:O:o:O:o:O

lollollollollollollollollollollollollol

lopez03 - 3-2-05 em 04:44 PM

Voc?s também s?o de lascar. É só um quest?o de interpretaç?o, de raciocínio. Isso que dizer que:

foi concluído após devoluç?o de autos com a petiç?o. Entenderam? Simples. Pô!

Vauto - 3-2-05 em 04:55 PM

Citação:
Originalmente postado por Victor CBPDS
Citação:

Concluso: o processo está concluso quando está com o juiz para ser dada a sentença.
CONCLUSOS APOS DEVOLUCAO DE AUTOS COM PETICAO: após a devoluç?o do processo(que o adv. retirou) e fazendo a juntada de uma petiç?o( n?o sei o que o adv. vai pedir) o processo irá para julgamento.

[Editado por 3-2-2005 por Vauto]

VictorCBPDS - 3-2-05 em 10:22 PM

Citação:
Originalmente postado por Vauto
Citação:
Citação:

Concluso: o processo está concluso quando está com o juiz para ser dada a sentença.
CONCLUSOS APOS DEVOLUCAO DE AUTOS COM PETICAO: após a devoluç?o do processo(que o adv. retirou) e fazendo a juntada de uma petiç?o( n?o sei o que o adv. vai pedir) o processo irá para julgamento.

Eu já sabia disso, cara!!!
Tava só te testando...:D:D:D:D:D:D

VictorCBPDS - 3-2-05 em 10:24 PM

Citação:
Citação:
Citação:
Citação:

Eu já sabia disso!!!
É muito simples o entendimento...
O advogado na formas da lei pôs nos autos do processo o julgamento do juiz a ser julgado.... é óbvio!!!
Tava só testando...:D:D:D:D:D:D

ANIBALDANTAS - 5-2-05 em 04:26 AM

Continuei na mesma

HugodeLeon - 5-2-05 em 10:49 AM

Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:

Eu já sabia disso!!!
É muito simples o entendimento...
O advogado na formas da lei pôs nos autos do processo o julgamento do juiz a ser julgado.... é óbvio!!!
Tava só testando...:D:D:D:D:D:D
Falaram um KILÔMETRO, eu entendi um METRO....rsss

Elenilson - 8-3-05 em 01:44 PM

Desde o dia 23/02 que a fase atual é essa:
REMESSA AO TRIBUNAL DE JUSTICA

RodrigoMarinho - 8-3-05 em 02:49 PM

O processo foi julgado em 1a instância, ou seja, o juiz do Fórum (aquele grande lá da Washington Soares) prolatou sentença no processo, dando em 1a instância, que é onde começa a ser julgado um processo, ganho de causa ao Le?o. O advogado da carniça deve ter apresentado APELAÇ?O, que é o recurso cabível contra esse tipo de decis?o, e em seguida o advogado do LE?O deve ter apresentado uma peça contra a apelaç?o, que se chama CONTRA-RAZ?ES ao Recurso de Apelaç?o. Após isso, os autos ficam conclusos, ou seja, fica com o juiz, que encaminha o processo no seu efeito devolutivo e suspensivo, que siginifica que o processo ainda precisa ser novamente apreciado e que a decis?o ainda n?o pode ser executado, para o Tribunal de Justiça, que aquele Tribunal que fica lá no Cambeba. Por fim, esse processo será julgado em 2a instância, cabendo ainda Recurso Especial ou Extraordinário para o Superior Tribunal de Justiça e Supremo Tribunal Federal, respectivamente, agora só no efeito devolutivo, ou seja o acórd?o pode ser executado. Qualquer dúvida, só perguntar.

HugodeLeon - 8-3-05 em 03:37 PM

Citação:
Originalmente postado por RodrigoMarinho
O processo foi julgado em 1a instância, ou seja, o juiz do Fórum (aquele grande lá da Washington Soares) prolatou sentença no processo, dando em 1a instância, que é onde começa a ser julgado um processo, ganho de causa ao Le?o. O advogado da carniça deve ter apresentado APELAÇ?O, que é o recurso cabível contra esse tipo de decis?o, e em seguida o advogado do LE?O deve ter apresentado uma peça contra a apelaç?o, que se chama CONTRA-RAZ?ES ao Recurso de Apelaç?o. Após isso, os autos ficam conclusos, ou seja, fica com o juiz, que encaminha o processo no seu efeito devolutivo e suspensivo, que siginifica que o processo ainda precisa ser novamente apreciado e que a decis?o ainda n?o pode ser executado, para o Tribunal de Justiça, que aquele Tribunal que fica lá no Cambeba. Por fim, esse processo será julgado em 2a instância, cabendo ainda Recurso Especial ou Extraordinário para o Superior Tribunal de Justiça e Supremo Tribunal Federal, respectivamente, agora só no efeito devolutivo, ou seja o acórd?o pode ser executado. Qualquer dúvida, só perguntar.
Em resumo: Como isto é BRASIL, é processo pra 10 ANOS ou mais....

RodrigoMarinho - 8-3-05 em 04:48 PM

naum necessiariamente. A parte mais demorada, pelo menos em tese, já passou. Agora é só o TJ julgar.

Shester - 10-3-05 em 02:40 AM

Blz.;)

samfec - 10-3-05 em 12:25 PM

Citação:
Originalmente postado por RodrigoMarinho

Que aula :cool:

ANIBALDANTAS - 2-5-05 em 12:27 AM

Pelo amor de Deus! como está essa situaç?o?

LeoNaRDo - 2-5-05 em 12:36 AM

Ontem, depois dos jogos dos times daqui, eu tava ouvindo assunç?o e o Messias Alencar disse que soube de uma fonte que esse negócio do caso David tava em fase de conclus?o e que o que ele sabia n?o era nada bom pro time do kanal. Disse que n?o tinha apelaç?o!

Resta a nós apenas esperar!

ESTEVAO - 2-5-05 em 03:26 AM

Olha o Hexa aí gente....:)

lopez03 - 2-5-05 em 06:55 AM

Seria bom sair ainda esta semana, para comemorar tudo junto, na carreata de domingo:

CAMPE?O 2005
TRI-CAMPE?O - 2005
HEXA-CAMPE?O - 2005

Já imaginaram, pra fechar 2005? Manter-se na PRIMEIRONA?

Arnaldo - 2-5-05 em 01:40 PM

Seria bom a diretoria comunicar a torcida em que situaç?o se encontra o processo.

Lauro - 2-5-05 em 02:06 PM

Citação:
Seria bom sair ainda esta semana, para comemorar tudo junto, na carreata de domingo:

CAMPE?O 2005
TRI-CAMPE?O - 2005
HEXA-CAMPE?O - 2005

E o kanal descendo para terceira?:cool:

Vitor.Rifane - 2-5-05 em 02:25 PM

Citação:
Originalmente postado por Lauro
Citação:

CAMPE?O 2005
TRI-CAMPE?O - 2005
HEXA-CAMPE?O - 2005

E o kanal descendo para terceira?:cool:

Melhor ainda

Tri-tricolor - 2-5-05 em 11:12 PM

Pessoal, pelo q eu já ouvi sobre essa estória do caso David Madrigal, vai ser mais fácil da gente ganhar do que o julgamento de 2004 do STJD. Eu só n?o entendi até agora pq o FEC foi direto pra Justiça Comum e n?o pro STJD. Se tivesse ido direto no STJD a gente já tinha ganho essa causa, justiça comum é mais demorada.
Eu acho q o HEXA já tá no papo. É quest?o de tempo!!

Bergson.

[Editado por 2-5-2005 por Tri-tricolor]

Bernardo - 3-5-05 em 12:12 AM

O FEC n?o foi ao STJD porque passou do prazo. Por isso, recebeu da justiça desportiva o aval para ir para a Justiça Comum. Essa estória do FEC n?o ter exaurido todas as instâncias esportivas é BALELA. Outro dia o FEC foi julgado pelo STJD como um clube que teria ido ? JC de forma errada e o próprio STJD julgou improcedente a acusaç?o. Lembram? Foi há uns meses...

Denilson_bsb - 3-5-05 em 12:21 AM

É isso aí Bernardo, o FEC tá certinho nessa história n?o tem problema nenhum entrar na justiça comum antes do stjd.

Esses dias peguntei a um professor meu de direito constitucional e ele falou que o que existe é a necessidade de se aguardar 60 dias por uma decis?o da justiça desportiva. Entramos na justiça desportiva em primeira instância e perdemos. Depois disso podíamos optar por entrar com recurso no STJD ou esperar passar os 60 dias e entrar na justiça comum. Foi o que foi feito.
Agora é só aguardar pra comemorar o HEXA !

Bernardo - 3-5-05 em 12:33 AM

O ponto que esses jornalistas de meia-tigela, os mal-intencionados e os torcedores do time lá n?o tocam é que o FEC foi ? Justiça Desportiva, sim, e entrou na JC em momento apropriado. Outro dia mesmo o STJD julgou improcedente a acusaç?o de que o FEC teria pulado fases.

Tri-tricolor - 3-5-05 em 12:36 AM

Citação:
Originalmente postado por Bernardo
O FEC n?o foi ao STJD porque passou do prazo. Por isso, recebeu da justiça desportiva o aval para ir para a Justiça Comum. Essa estória do FEC n?o ter exaurido todas as instâncias esportivas é BALELA. Outro dia o FEC foi julgado pelo STJD como um clube que teria ido ? JC de forma errada e o próprio STJD julgou improcedente a acusaç?o. Lembram? Foi há uns meses...

Beleza Bernardo. Agora tá explicado. O HEXA tá no papo!!

Elenilson - 9-9-05 em 12:31 PM

Tá na hora de reacender essa história. Falam que tem urubu com influ?ncias no Forum que tá segurando esse processo na gaveta. N?o podemos deixar cair no esquecimento. Se alguém conhecer pessoas que tenham acesso ao Forum por favor peçam pra dar uma "cutucada" nesse caso pra ver se acorda. O hexa é uma realidade.

Tri-tricolor - 9-9-05 em 06:35 PM

É verdade.

Temos q trazer ? tona esse assunto pra resolvermos logo a quest?o e acrescentarmos mais um título na galeria.

Bergson.

Elenilson - 23-11-05 em 06:05 PM

Arre égua!! Será possível que vai passar 2005 e n?o vamos ter mais novidades do caso David. E agora a página do TJ mudou e ta a maior complicaç?o pra conseguir ver o estado do processo. Se alguém conseguir, por favor, me ensine como faz, q eu já desisti.

Elenilson - 2-1-06 em 09:58 PM

Alguém já conseguiu consultar este processo no novo site do TJ. Já tentei de todas as formas e n?o consigo.

Elenilson - 21-3-06 em 12:47 PM

Factóide
Correu ao cair da tarde de ontem a informaç?o de que a Justiça deu ganho de causa ao Fortaleza no famoso Caso David, aquele do campeonato 2002 que o Tricolor levou aos tribunais. Sílvio Carlos, do Fortaleza, garante que nada oficial chegou ao Pici.

Coluna do Renato Abreu
Site Show de Futebol

lopez03 - 21-3-06 em 05:39 PM

Olha a hoooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaa! 4:15, 4:15. Elenilson Jr o gostos?o!

Também li essa notícia. O ESTEVAO, ou, o Sílvio Carlos, se for verdade, tomara, n?o iria confirmar antes da conclus?o, nem o Renato publicaria gratuitamente. Aguardemos. Aí seria, além da queda...

Formiguinha - 21-3-06 em 07:58 PM

Renato Abreu deve divulgar alguma coisa hoje a noite.

webmaster - 21-3-06 em 09:12 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Formiguinha
Renato Abreu deve divulgar alguma coisa hoje a noite.

Eu já sabia... (vejam o meu humor)

Formiguinha - 21-3-06 em 09:15 PM

Se Deus quiser, FUTURO HEPTA!!!!!!!!!!!!!!!

ESTEVAO - 22-3-06 em 01:06 AM

bom demais......
chora carniça....

AndreDiaS - 22-3-06 em 01:23 AM

Por favor... se alguém tiver notícias fudamentadas.. favor nos informar e postar aqui... isso é sério!!! Informar a fonte, se possível!!

SuperTricolor - 22-3-06 em 04:57 AM

Por favor!! Alguém sabe de alguma coisa? Sério mesmo!!!

Elenilson - 13-12-07 em 09:42 PM

Alguem sabe como acho esse processo no site do TJ ?

guaramiranga - 25-2-14 em 12:12 PM

N?o deu certo no campo, mas pode dar certo no Tribunal, aposta a diretoria do Ferroviário. Rebaixado para a Série B do Campeonato Cearense no último domingo, o time da Barra irá se apoiar em supostos erros de outras equipes para tentar permanecer na elite do Estadual. Segundo o vereador Carlos Mesquita (PMDB), ex-presidente e atual conselheiro do clube, jogadores em situaç?o irregular atuaram na primeira fase da competiç?o e podem mudar a tabela, afetando, inclusive, a segunda fase.

“Já chorei o que tinha de chorar, mas agora estou sorrindo, porque há uma luz no final do túnel, e eu vou atrás dela”, afirma Mesquita. De acordo com ele, jogadores que foram punidos devido ? confus?o no jogo entre Guarani de Juazeiro e Guarany de Sobral, em abril de 2013, n?o teriam cumprido as suspens?es ou medidas sociais impostas. Entre eles, estariam os atletas Djalma, atualmente no Itapipoca, e Guídio, no Icasa.
Além deles, o nigeriano Henry Kanu, do Guaraju, n?o teria o visto especial de trabalho para atuar no País, aponta o vereador.
--- Meu comentário:
Isso lembra o caso David? ---

Segundo Mesquita, a diretoria do clube já confirmou que deve fazer a denúncia no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (TJDF-CE) ainda esta semana. “Se tudo isso for confirmado, vai ser uma revoluç?o no campeonato”. Caso n?o seja acatada, ele diz ainda ter conhecimento de outras supostas irregularidades que devem ser publicizadas em “um segundo momento”. “Esta é a nossa carta na manga”.

Para Antônio Rodrigues, auditor do TJDF-CE, se for procedente, o caso reflete a “desorganizaç?o” dos clubes que disputam o campeonato. “Esse é o retrato triste do futebol cearense. É uma desorganizaç?o sem precedentes na história, um amadorismo imperdoável”, critica. De acordo com ele, o Tribunal só deve ter a conta correta quando a denúncia for efetivada, mas a puniç?o para este tipo de caso é a perda de tr?s pontos mais os pontos conquistados em cada um dos jogos que contou com atletas irregulares.

[Editado em 25-2-2014 por guaramiranga]

guaramiranga - 24-3-15 em 10:41 AM

O assunto parecia estar apenas na esfera da Justiça Comum, mas ontem, veio ? tona. O Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol no Estado do kanal (TJDF/CE) vai julgar o Fortaleza no caso do atleta costa-riquenho David Madrigal.

Para quem n?o se lembra, David Madrigal foi um atacante que o kanal contratou para o Campeonato Cearense de 2002. Na penúltima rodada do primeiro turno do campeonato daquele ano, David Madrigal fez um gol no Fortaleza e ao longo do certame fez outros que ajudaram muito na conquista do título pelo Alvinegro.

Na final do campeonato de 2002, o kanal era beneficiado pelo empate, e segurou a igualdade em 1x1 com o Fortaleza, sagrando-se campe?o. Nesse jogo, David Madrigal já n?o estava em campo.

Ocorre, que antes mesmo da partida, o Le?o já havia dado entrada no, até ent?o, TJD, numa aç?o contra o seu maior rival por ter utilizado David Madrigal no certame de forma irregular.

No seu protesto, o Tricolor pediu a perda dos pontos de 17 jogos em que o atleta atuou pelo Vovô, alegando que o atacante, nascido na Costa Rica, n?o tinha visto de trabalho para atuar pelo clube. Por essa raz?o, estaria irregular. Defendido no TJD, na época pelo advogado Clayton Marinho, o kanal saiu vencedor.

O Fortaleza recorreu ? Justiça Comum, onde o processo está na 17? Vara Cível ainda tramitando. O caso reabriu, porque a Procuradoria entendeu que o Fortaleza n?o exauriu todas as instâncias da Justiça Desportiva para recorrer ? Justiça Comum.

O julgamento do Caso David Madrigal será realizado nesta quinta-feira, 26, na 1? Comiss?o Disciplinar do tribunal local. O Tricolor foi citado no artigo 231 do CBJD, Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que diz, que o clube que recorrer ? Justiça Comum, sem exaurir as instâncias desportivas, será excluído da competiç?o que estiver disputando, além de pagar multa.

O presidente do Fortaleza, Jorge Mota, disse ontem em entrevista ? Rádio Verdes Mares que possui documentos da época, que provam que o clube exauriu todas as instâncias jurídicas nos regimentos desportivos de 2002 e prescreviam como necessários antes da Justiça Comum. Inclusive, segundo ele, só se recorria ao STJD quem quisesse, pois a Lei n?o prescrevia isso.

lopez03 - 24-3-15 em 02:31 PM

É ruim, hein?!

Quereria muito ver a coragem de excluirem o FEC agora.

V?o bem perder a boquinha da grana dos próximos jogos... Até parece.

[Editado em 24-3-2015 por lopez03]

roberioximenes - 26-3-15 em 10:56 PM

E AÍ TORCIDA TRICOLOR ??

VAMOS ACEITAR CALADO ESSE ABSURDO ??

Somos roubados. Temos de entrar na Justiça Desportiva. Depois vamos ? Justiça Comum.

Depois de tudo isso esses canalhas querem imputar pena é ao Fortaleza ??

roberioximenes - 26-3-15 em 11:00 PM

Esses safados já ganharam alguns campeonatos em VERDADEIROS ROUBOS com apoio de árbitros e bandeirinhas.

Agora num Processo aonde EST?O COMPLETAMENTE IRREGULARES querem punir o Fortaleza ??

N?O PODEMOS NOS CALAR. ESSES JUÍZES DE TRIBUNAIS DAQUI S?O UMA CORJA DE TORCEDORES DO LADO DE LÁ.

roberioximenes - 26-3-15 em 11:02 PM

QUADRILHA !! QUADRILHA !! QUADRILHA!!QUADRILHA!! QUADRILHA!! QUADRILHA!!QUADRILHA!!QUADRILHA!!

Julio - 26-3-15 em 11:31 PM

O Tricolor ainda tem condiç?es de reverter esse ABSURDO.
Mas caso se concretize essa safadeza eu apoio a desfiliaç?o dessa federaç?o nojenta e alvi suja.

SérgioMaia - 26-3-15 em 11:57 PM

Olha,

N?o sei os detalhes do processo nem conheço direito desportivo, mas olhando o Código Brasileiro de Justiça Desportiva, art. 165-A, o Fortaleza n?o pode mais ser punido, pois já houve pescriç?o.

Art. 165-A. Prescreve:
§ 1? Em trinta dias, a pretens?o punitiva disciplinar da Procuradoria relativa ?s infraç?es previstas nos arts. 250 a 258-D. (Incluído pela Resoluç?o CNE n? 29 de 2009).
§ 2? Em sessenta dias, a pretens?o punitiva disciplinar da Procuradoria, quando este Código n?o lhe haja fixado outro prazo. (Incluído pela Resoluç?o CNE n? 29 de 2009).
§ 3? Em dois anos, a pretens?o ao cumprimento das sanç?es, contados do trânsito em julgado da decis?o condenatória. (Incluído pela Resoluç?o CNE n? 29 de 2009).
§ 4? Em oito anos, a pretens?o punitiva disciplinar relativa a infraç?es por dopagem, salvo disposiç?o diversa na legislaç?o internacional sobre a matéria. (Incluído pela Resoluç?o CNE n? 29 de 2009).
§ 5? Em vinte anos, a pretens?o punitiva disciplinar relativa ?s infraç?es dos arts. 237 e 238. (Incluído pela Resoluç?o CNE n? 29 de 2009).

O Fortaleza foi incurso no art. 231:

Art. 231. Pleitear, antes de esgotadas todas as instâncias da Justiça Desportiva, matéria referente ? disciplina e competiç?es perante o Poder Judiciário, ou beneficiar-se de medidas obtidas pelos mesmos meios por terceiro.

Portanto, a prescriç?o é de 60 dias (§ 2? do art. 165-A), contada a partir do protocolo da petiç?o inicial da aç?o judicial.

Nem me venham afirmar que a infraç?o é continuada, pois pleitear é peticionar, é ingressar com a aç?o. Quem estudou Direito Penal sabe a diferença entre crime continuado e de efeitos continuados.

Aqui, apenas os efeitos s?o continuados, n?o a infraç?o, que ocorreu há mais de 13 anos e, portanto, está prescrita.

[Editado em 27-3-2015 por SérgioMaia]

lopez03 - 27-3-15 em 01:08 AM

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
O Tricolor ainda tem condiç?es de reverter esse ABSURDO.
Mas caso se concretize essa safadeza eu apoio a desfiliaç?o dessa federaç?o nojenta e alvi suja.

Faria exatamente isso.

N?o sobrevivem sem nós e sem os gambás. Muita gente mamando nas tetas dos dois. Deixaria dar todos os títulos pros gambás. Qual seria o mérito? Seria a mesma coisa do penta fantasma.

Anaximandro - 27-3-15 em 12:04 PM

Esse pessoal é mais sujo e bandido do que se imagina.
Os alvisujos est?o se borrando de medo do Fortaleza e levantaram o julgamento dessa palhaçada, claramente já prescrita, em menos de uma semana, exatamente antes das semi-finais do estadual.
Cara, isso é de uma nojeira sem precedentes, impressionante.
A vontade que dá é de abandonar essa [Censurado] mesmo e deixar tudo pra lá. O problema é que dependemos de manjadinho para ter acesso ? Copa do Brasil e Nordeste. Sem isso, o FEC fica inviável.

NonatodeManaus - 27-3-15 em 12:38 PM

Tenho acompanhado algumas canalhices do time do esgoto, mas uma coisa me chama a atenç?o: o ódio desproporcional do tal porc?o pelo Fortaleza.
Nem aquele presidente das canetas que eles tiveram, que n?o falava o nome da capital do nosso Estado, apenas para n?o pronunciar o nome do Fortaleza, nos odiava tanto.
Esse cara deve ter alguma situaç?o mal resolvida contra o Fortaleza...quem sabe algum chifre, frustraç?o por ter n?o escolhido o nosso time para torcer, ou qualquer coisa parecida.
Mas que aí tem alguma coisa, isso tem.
Para esse cara n?o importa que sua torcida seja feliz, o que importa é a infelicidade do Fortaleza.

lopez03 - 27-3-15 em 03:20 PM

Quando vemos ex kalhenses como clark leit?o, ernano uchoa lima, ex presidentes do tjd, dizendo que isso que fizeram é uma aberraç?o...

lopez03 - 27-3-15 em 03:26 PM

Eu, como Presidente do FEC, ameaçaria sair do campeonato, independente de sair da Copa do BR, NE... A prioridade seria ir pra B e tentar subir pra A.

Perderíamos com isso, mas muito mais gente perderia com a nossa n?o participaç?o.

Faria uma campanha maciça junto ? torcida (Sócio Torcedor), tentando aumentar o número substancialmente e mostrando a kanalhice deles.

Nosso Estado, falando de futebol, n?o sobrevive sem os 2, FEC e gambás.

guaramiranga - 27-3-15 em 04:07 PM

[img]http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/polopoly_fs/1.1253822.1427418481!/image/image.jpg_gen/derivatives/landscape_310/image.jpg[/img]
Presidente do TJDF-CE, Tribunal de Justiça Desportiva do kanal, nos anos de 2009/2010, Ernando Uchôa Lima Sobrinho, apontado como de notório saber jurídico, disse estar totalmente surpreso com a decis?o da Primeira Comiss?o Disciplinar, de excluir o Fortaleza do Campeonato Cearense de 2015.

Para ele, essa decis?o n?o se sustenta juridicamente, embora faça a ressalva que respeita muito o trabalho dos seus colegas de profiss?o. "Juridicamente, a decis?o é insustentável. O procurador que fez a denúncia alega coisas que n?o t?m como se sustentar do ponto de vista jurídico. Dizer que a Procuradoria n?o tinha tomado conhecimento antes do Caso David Madrigal é inaceitável, porque foi público e notório esse problema ocorrido no ano de 2002", disse o ex-presidente do TJDF.

Outro argumento de Ernando Uchôa é quanto ? denúncia já ter perdido o efeito, depois de 13 anos. "A pretens?o da Procuradoria está consumida pela prescriç?o. O ato ilícito a ser verificado teria sido na época. Alegar agora que a ilicitude de entrar na Justiça Comum sem exaurir a Desportiva ainda se verifica porque o processo está correndo ainda n?o faz sentido. O que está havendo é a demora normal da Justiça. Isso é um desrespeito a um clube que está tentando se erguer", finalizou.

guaramiranga - 27-3-15 em 04:13 PM

E em 2004 o kanal pediu o afastamento do Fortaleza e perdeu por 6x0 no TJD.
UNANIMIDADE.