Logo do Fórum

Arlindo Maracan?
ANIBALDANTAS - 7-9-03 em 02:00 AM

Deu no chuteagol: "O lateral-direito Arlindo Maracan?, que jogou no Sampaio Corr?a, TASP e Bahia, está desempregado. E o próximo destino dele pode ser a Barra do kanal. O Ferroviário mostra interesse em contar com o atleta para a disputa da Série C. A indicaç?o foi feita por Januário - amigo de Arlindo. A diretoria está analisando se terá verba para tanto. ". O cara era do TASP e foi recomendado para o Internacional e Bahia. Era a bola da vez. Decad?ncia. Por isso eu critico alguns colegas que, ao verem um jogador fazendo alguma coisa no cearense ficam enchendo muito a bola dos caras. Cearense n?o é referencial. Algumas boas exceç?es: Sérgio, Chiquinho e Dude.

RaFaeL_ - 7-9-03 em 04:28 AM

A torcida da carniça sempre procura alguém pra ídolo e a galera cai na onda.

Esse Arlindo nunca jogou essas bola toda. Como também n?o joga nem esse tal de Marco Antônio nem N?ne. Qualquer um que passa por lá e joga direitin é ídolo...

LeoNaRDo - 7-9-03 em 05:41 AM

Perainda... conta nosso time ele fazia a festa! Nossa lateral esquerda com RENATO PEIXE era um PRATO GOSTOSÍSSIMO PRELE APROVEITAR!

lopez03 - 7-9-03 em 09:45 AM

Ele é um grande lateral. Era pra termos investido nele. Ou ele foi burro em preferir a carniça. Castigo.

Em relaç?o ao marco antônio: nem cheira e nem fede.

Já o nen? é um ótimo jogador. Movimenta-se muito.

[Editado por 7-9-2003 por lopez03]

FranVidal - 7-9-03 em 10:21 AM

O cara pode ter ter altos e baixos mas é bom jogador. Foi ídolo no Sampaio Correa quando o tricolor maranhense foi campe?o estadual e campe?o da terceira divis?o. O cara tá de bobeira lá em S?o Luís porque o campeonato deles terminou. E o período de contrataç?o pela Primeira e Segunda já está encerrado. O nosso ex-ídolo Cleiton Maranh?o também está por lá.

Ben?Lima - 7-9-03 em 11:11 AM

O que pode para alguns parecer teimosia de minha parte, na verdade é fruto de uma líquida e certa observaç?o: "O futebol é dinâmico; é momento; s?o instantâneos." E, neste sentido, o Arlindo teve o seu bom momento por aqui - isso é inegável. A meu ver, contudo, nada t?o excepcional que tivesse justificado um grande esforço para tentar contratá-lo.

Agora, o grande companheiro Aníbal que me perdoe, mas n?o há como concordar que o campeonato cearense n?o nos sirva como mero referencial. Pois, partindo deste princípio, treinamento coletivo algum serviria para observaç?o. E, sabemos, n?o é bem assim. Ao longo dos tempos, o parâmetro utilizado sempre foi o "cearense". Portanto, n?o estará havendo confus?o entre, referencial - enquanto mero parâmetro avaliatório - e - digamos - imaginar o tal certame como uma espécie de "tábua logaritma"?

ANIBALDANTAS - 7-9-03 em 07:28 PM

Citação:
Originalmente postado por Ben?LimaAgora, o grande companheiro Aníbal que me perdoe, mas n?o há como concordar que o campeonato cearense n?o nos sirva como mero referencial. Pois, partindo deste princípio, treinamento coletivo algum serviria para observaç?o. E, sabemos, n?o é bem assim. Ao longo dos tempos, o parâmetro utilizado sempre foi o "cearense". Portanto, n?o estará havendo confus?o entre, referencial - enquanto mero parâmetro avaliatório - e - digamos - imaginar o tal certame como uma espécie de "tábua logaritma"?
Ben?, eu coloquei sobre endeusar jogadores por uma partida bem feita. Coloquei a safra de Chiquinho, Sérgio, Dude, entre outros, mas o cara faz tr?s gols num jogo doi cearense e lá vem gente pedindo para investir no cara, é bom é isso, mas geralmente é enganaç?o.

ESTEVAO - 8-9-03 em 01:45 AM

É enganaç?o pois sen?o ele n?o estaria indo para terceira divis?o...

Fabricio - 8-9-03 em 02:09 AM

O Cara pode até ser enganaç?o mas que passeava pelo nosso lado esquerdo em 2002 que era uma beleza ....

Auric - 8-9-03 em 05:42 PM

Esse Arlindo é um bom jogador, mas se nós só tívessemos um lateral/ala direito (ou o Sérgio ou o Chiquinho), ele seria sempre banco, pela bola apresentada.
Fazer a festa em cima do Renato Peixe n?o é, para mim, assim, digamos, um grande handicap. Basta lembrar que contra o Maranguape e Boa Viagem, o império do mal, o lado negro da força sofria prá burro.

LeoNaRDo - 8-9-03 em 05:55 PM

Auricélio, tb acho que n?o, mas ele tinha seu desempenho destacado por conta disso. Foi o que eu quis dizer

Auric - 8-9-03 em 06:06 PM

Citação:
Originalmente postado por LeoNaRDo_21
Auricélio, tb acho que n?o, mas ele tinha seu desempenho destacado por conta disso. Foi o que eu quis dizer

Eu entendi, Leonardo. A minha postagem foi mais no sentido de completar esse seu raciocínio.

LeoNaRDo - 8-9-03 em 10:07 PM

Blz! :)

ANIBALDANTAS - 9-9-03 em 03:24 AM

Quem tem Sérgio e Chiquinho n?o precisa de Arlindo.

guaramiranga - 30-7-13 em 02:39 PM

O Sampaio Corr?a enfrenta o Cuiabá neste domingo pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O confronto irá marcar o reencontro entre os times após a Série D de 2011, quando o time mato-grossense eliminou o Tricolor.

Na oportunidade, os times fizeram duas partidas pelas oitavas de final. No primeiro duelo, em S?o Luís-MA, o Sampaio venceu por 2 a 1. Já na segunda partida, em Cuiabá-MT, o Dourado venceu por 3 a 0 e eliminou os maranhenses.

O capit?o do Sampaio, Arlindo Maracan?, estava naquelas partidas. O jogador n?o esconde que neste reencontro vai buscar acertar as contas com o Cuiabá.

- É um time que ainda está engasgado desde de 2011. Vamos em busca da vitória para nos manter na liderança e também tirar pontos do Cuiabá que é adversário direto – disse.

Depois de 22 jogos no Campeonato Brasileiro (Séries C e D) o Sampaio voltou a perder. Fazia tempo. Os jogadores do Tricolor n?o lembravam mais como era perder nesta competiç?o, mas o Cuiabá, inclusive Fernando, sabia muito bem, tanto que este foi o time que marcou a última derrota da equipe até hoje.

guaramiranga - 11-10-13 em 12:51 PM

Titular do Sampaio e com uma vasta carreira no futebol cearense, onde defendeu o kanal por 10 anos, Arlindo Maracan? deverá ser um dos onze titulares do time maranhense no confronto de domingo contra o Fortaleza.

O Tubar?o pode se classificar até com um empate para as quartas de final, mas para isso terá que repetir o feito de Brasiliense e Águia: tirar pontos do Fortaleza em casa.

Nos sete jogos como mandante, o Tricolor do Pici segue invicto, com cinco vitórias e os dois empates. Diante do Sampaio a invencibilidade estará a prova, entretanto com uma diferença: o jogo será na Arena Castel?o.

Anteriormente, todas as partidas do time cearense foram realizadas no Pici.

A mudança do palco do jogo é vista como uma vantagem pelo experiente Arlindo Maracan?.
- É um palco melhor, de Copa do Mundo e deve estar lotado. Mas na escrita, quando joguei por lá, o Fortaleza nunca jogou bem no Castel?o, nunca teve acesso no Castel?o e espero que isso possa ser mantido. Sempre eles conseguiram bons resultados no PV. Vamos marcar forte, até para irritar a torcida deles. Para nós vai ser até melhor. Primeiro queremos fazer nosso jogo e depois neutralizar a equipe deles.

Apesar de jogar fora de casa, Arlindo espera contar com o apoio do torcedor maranhense.
- Espero que o torcedor do Sampaio possa pegar seu carro, avi?o, o ônibus e possam ir para Fortaleza. Que eles confiem, porque o Sampaio dentro de campo vai corresponder. Que levem a energia positiva, mesmo com a minoria, que deve estar lá, porque vai ser muito importante para a equipe do Sampaio, até para motivar os jogadores.
Quem também quer contar com o apoio da torcida fora de casa é o meia Lucas, destaque do time nos dois últimos jogos.
- Sei que é difícil para o torcedor ir até Fortaleza. O torcedor que puder ir nos prestigiar lá vai ser importante. A gente jogando fora de casa é difícil, com o torcedor do clube adversário. Ent?o a gente pede para aqueles que puderem ir, vai ser bastante gratificante a gente jogar com o apoio da nossa torcida também.

----------
Arlindo esqueceu que subimos em 2004 vencendo um jogo difícil contra o Avaí.

webmaster - 11-10-13 em 03:41 PM

Tem que mostrar isso pros jogadores do FEC.... pra depois do jogo jogar na cara desse marginal travestido de jogador quem é que num sabe jogar no Castel?o.