Logo do Fórum

ABAIXO-ASSINADO: por um TJDF mais democrático e imparcial
ANIBALDANTAS - 22-4-10 em 11:23 PM

Título: Abaixo-assinado por um TJDF mais atuante

Conteúdo: Nós, abaixo-assinados, desportistas cearenses, diante da alegaç?o do Dr. FRANCISCO ERNANDO UCHOA LIMA SOBRINHO de que presta trabalho comunitário, sem remuneraç?o, como se fosse um favor ao desporto cearense, solicitamos que o mesmo se desligue de entidades desportivas, por n?o reconhecermos seu trabalho comunitário como sendo de valia para o desporto cearense, a fim de que outro, melhor preparado, possa assumir o cargo.

Motivaç?o: Caso Guarany e pentafantasma.

Como assinar: http://www.abaixoassinado.org/assinaturas/abaixoassinado/5999

Faça a sua parte, assine e divulgue para que outros assinem. Só poste seu nome e RG, n?o precisa endereço e CPF. Vamos mudar o TJDF da FCF, só assim poderemos mostrar que o torcedor merece respeito.

ANIBALDANTAS - 25-4-10 em 01:39 AM

Alguém assinou?

SuperTricolor - 25-4-10 em 03:19 AM

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Alguém assinou?

Esse site é confiável?

ANIBALDANTAS - 25-4-10 em 01:50 PM

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Alguém assinou?

Esse site é confiável?
É. V?o mandar eletronicamente e eu mandarei cópias das assinaturas impressas. S?o 12 assinaturas por página (vou gastar um dinheirinho, mas vale a pena).

SuperTricolor - 26-4-10 em 02:33 AM

Assinei.... Valeu pela iniciativa.

RAFAELE?O - 26-4-10 em 02:47 AM

Vou assinar!!

Arisson - 8-5-10 em 11:46 AM

Amigos tricolores:

Moro eo SP e acompanho muito pouco os acontecimentos aó. Mais muitos julgamentos do TJD daí, me surpreendem. Cito alguns exemplos:
1- Julgamento de alguns jogadores de outros times, acontecem umas absolviç?es que s?o inacreditáveis.
2- Julgamento do caso Clodoaldo que com contrato de renovaç?o assinado e registro negado, com registro em outro clube. Que julgamento esdrúxulo.
3- Caso do penta. ?ta coisa feia.
Eu já votei para tirar aquele cidad?o, mais acho que deveriam sair eram todos os que fazem estas coisas aí.
Vamos abrir um abaixo assinado poara esta finalidade e acabar com tantos casos de favorecimento.

guaramiranga - 3-9-13 em 12:36 PM

Os instrumentos que garantem aos cartolas dos mais variados esportes se eternizarem no poder t?m tudo para começar a ruir: a Comiss?o de Educaç?o e Esporte do Senado apreciará um projeto de Cássio Cunha Lima que limita mandatos dos presidentes de federaç?es e confederaç?es a quatro anos, com direito a apenas uma reeleiç?o.

Além das convencionais articulaç?es com os integrantes da comiss?o, Cunha Lima deverá contar com dois reforços importantes para aprovar a proposta hoje no colegiado. Os ex-atletas Raí e Ana Mozer, ambos militantes ativos das causa, dever?o ir ao Congresso acompanhar a votaç?o, prevista para começar ?s 11 horas.

----
Aproveitei esse tópico, mas n?o sei se adequado!