Logo do Fórum

Sobre o jogador Ronaldo Angelin. (era Angelim se destaca no brasileiro)
daniel-elias - 29-12-04 em 07:32 PM

Ronaldo Angelim pode ir para o Vitória !!!

Em entrevista ? Rádio Sociedade AM nesta manh?, o zagueiro Ronaldo Angelim (foto, está cotado pela imprensa local a vestir a camisa do Le?o da Barra e se mostrou disposto a negociar seu passe com o Vitória.
O jogador de 28 anos e que há quatro atuava pelo o Tricolor de Aço, possui passe livre e considera que o momento é de respirar novos ares e passar a atuar por um novo clube. Angelim considerou uma boa oportunidade atuar num clube grande e reconhecido como o Vitória. Segundo o jogador, o rubro-negro ainda n?o entrou em contato. A diretoria do clube também n?o se posicionou a respeito.

FONTE: RAZ?OTRICOLOR
http://www.razaotricolor.com.br/base2.asp?codigo=3792

do textoMaroon:O:O:O

[Editado por 4-1-2005 por matt]

[Editado por 12-1-2005 por webmaster]

[Editado por 12-1-2005 por matt]

[Editado por 12-1-2005 por webmaster]

[Editado em 29-7-2005 por ANIBALDANTAS]

[Editado em 12-1-2006 por webmaster]

Clerton - 29-12-04 em 07:35 PM

Sei n?o viu.. Com essa notícia eu já começo a ficar preocupado..
:(:(

daniel-elias - 29-12-04 em 07:35 PM

NOSSOS JOGADORES EST?O BEM VISADOS...GUARU, ERANDIR, SERGIO...QUEM VAI MAS??? O BOSCO???
ACORDA RB!!!:mad::mad::mad:

Adail - 29-12-04 em 07:36 PM

e o pior é que só estamos perdendo pra times de segunda

MarceloCosta - 29-12-04 em 07:49 PM

Pra voc?s verem. Ainda saem co o argumento de ir pra um clube grande. Até concordo, a estrutura do Vitória eo cacife que se paga por lá, o faz um clube num patamar superior ao Fortaleza, o que nos leva a um contracenso. Quem tá na 1a é o pequeno e na 2a o grande.

Vai enteder!! :o

lopez03 - 29-12-04 em 07:54 PM

Mas os bons n?o eram eles? Hein, Eudes Baima?

MarceloCosta - 29-12-04 em 07:55 PM

Esse sim!!!

webmaster - 29-12-04 em 08:20 PM

Quem me conhece sabe da admiraç?o que tenho por esse jogador inclusive acho que ele poderia estar na seleç?o brasileira tranquilamente se jogasse em algum time do eixo rj-sp. No entanto tanto ele quanto o Erandir, dois jogadores que admiro bastante já demonstraram que gostariam de viver novas experi?ncia em outros clubes. Se a proposta financeira for boa pra eles e o Fortaleza n?o possa cubrir e mesmo que cubra eles quiserem sair ent?o é melhor que mudem mesmo e boa sorte pra eles. N?o esqueçam do caso Clodoaldo onde a torcida em peso trucidava quem falasse que ele iria pra outro clube antes do campeonato de 2003 e ai o resto da história todo mundo sabe o que aconteceu. Por tanto se ele for muito obrigado e vamos procurar alguem melhor do que ele para o clube! futebol é assim....

Madeira - 29-12-04 em 08:35 PM

Jamais devemos ser viuvas de jogador algum,se for , lamento muito, mas ninguem neste mundo é insubstituivel.

Jos - 29-12-04 em 08:41 PM

Eu n?o estou entendendo mais nada.

samfec - 29-12-04 em 09:06 PM

Repor peças que n?o rendem é normal. Repor peças que sempre funcionam é complicado. temos inúmeras experi?ncias de perder bons jogadores e gastarmos mais dinheiro com as reposiç?es e n?o lograrmos ?xito. O que me preocupa é isso.

ex: Perdemos Rinaldo, gastamos um tubo de dinheiro com Juninho e Edson Pele e n?o renderam 10% do que saiu.

S?o os dois lados da moeda.

Jos - 29-12-04 em 09:17 PM

Santa Cruz contrata atacante do Fortaleza

LANCEPRESS!

O atacante Marco Antonio, ex-Fortaleza, é a mais nova contrataç?o do Santa Cruz. A transaç?o foi confirmada na manh? desta quarta-feira pela diretoria do clube pernambucano. Marco Antonio se destacou no último Campeonato Brasileiro da Série B, quando ajudou o tricolor cearense a se classificar para a Série A do Brasileir?o.

Marco Antônio, que já defendeu o Náutico, é o sexto reforço do Santa Cruz para a temporada de 2005: Marquinho, lateral-esquerdo, Cléber, goleiro, Peris, lateral direito, Coracini, volante, e Luizinho Netto, lateral-direito, s?o os outros contratados.

alexandrino - 29-12-04 em 09:45 PM

Depois quem vai ter que utilizar time sub-20 seremos nós :mad::mad::mad::mad:

juquinha - 29-12-04 em 11:36 PM

Estamos perdendo pra times de segunda porque temos jogadores com perfis de time de segunda..infelizmente!
Temos que ir atrás dos bons para n?o sairmos mais da PRIMEIRONA!

BrunoMedeiros - 30-12-04 em 12:23 AM

Galera, vamos ter calma. Essa do Angelim, ele FOI, OU Vitória QUER QUE ELE VÁ? O Bosco já assinou mesmo?
Até agora... Quem já ASSINOU?

nigh - 30-12-04 em 04:26 AM

Sei n?o, mas ainda parto do princípio de onde há fumaça há fogo e é bom a nossa diretoria tentar negociar logo com o Angelim, pois ele é um dos nossos principais jogadores, e além disso é o nosso "Deus da raça". N?o podemos deixá-lo escapar

EduardoF - 30-12-04 em 08:31 PM

A proposta do Angelim é do S?o Caetano e o Ribamar igualou a proposta, mas o Ronaldo falou q pretende ir p/ outro clube p/ as bandas de S?o Paulo pois ja passou 04 anos por aqui e pretende seguir outros rumos....
Disse q esta aguardando a resposta do Angelim.
Quem falou isso foi o Ribamar....

[Editado por 30-12-2004 por EduardoF]

alexandrino - 30-12-04 em 09:33 PM

Citação:
Originalmente postado por BrunoMedeiros
Galera, vamos ter calma. Essa do Angelim, ele FOI, OU Vitória QUER QUE ELE VÁ? O Bosco já assinou mesmo?
Até agora... Quem já ASSINOU?

Erandir, Dude, Rabico, Valter e Clodoaldo.
Sente só o clima lollollollollollollol

TricolorCearense - 2-1-05 em 05:00 PM

Temos que rezar pro Angelim ficar!:)

padinhadatuf - 2-1-05 em 05:36 PM

TOMARA que o angelin renove que ele é fundamental pro leao, FICA ANGELIM.

EduardoF - 3-1-05 em 06:52 PM

O zagueiro Ronaldo Angelim chega ?s 19 horas de hoje, vindo de Barbalha, para negociar pessoalmente a sua renovaç?o ou n?o de contrato. E o presidente Ribamar deverá viajar a S?o Paulo para resolver a ida de Erandir para o Ituano.
Fonte: razaotricolor
Será q ele ja vem direto p/ ser anunciado no jantar da posse do Ribamar?
Tomara q sim..
Olha a bomba, Olha a bomba, Olha a bomba, olha o traque, olha o traque, olha o traque...
lollollollollollollol

[Editado por 3-1-2005 por EduardoF]

ESTEVAO - 3-1-05 em 07:01 PM

Mas a renovaç?o do angelim n?o é nenhuma novidade nem bomba...

EduardoF - 3-1-05 em 07:15 PM

Mas essa renovaç?o com certeza é um noticia q ira mexer com a torcida e ela está muito mais apreensiva c/ essa renovaç?o, n?o q seja uma BOMBA mas o impacto junto a torcida será muito satisfatoria...

ESTEVAO - 3-1-05 em 08:15 PM

Será sim mas convenhamos que na primeira divis?o em 2003 o angelim n?o se saiu muito bem..Isto temos que reconhecer..e foi até falado na confraternizaç?o..Espero que ele se saia melhor e também cuide melhor do físico.

EduardoF - 3-1-05 em 08:17 PM

Concordo ESTEV?O, que o Angelim deixou muito a desejar mas eu acredito q ele será muito importante....

ESTEVAO - 3-1-05 em 08:20 PM

??o sei quem me disse Eduardo que ele perdia uns 4 kg ou 5 k por jogo...e ele já era magro e para recuperar isso aí..
Num sei se foi o Mário Henrique ou o marcos augusto ou outra pessoa..
mas vamos torcer pelo magr?o...hehee

EduardoF - 3-1-05 em 08:24 PM

Sugest?o:
No almoço é só ele comer caldo de feij?o e farinha, quero ver se ele n?o engorda, se ele n?o engordar vai acabar quebrando o bucho...lollol

Edson_HOTBLOOD - 3-1-05 em 09:33 PM

Eu sinceramente acho muito IMPORTANTE a manutanç?o do ANGELIM
todo jogador tem altos e baixos mas eu julgo o Ronaldo absolamente REGULAR e ainda faz gols vez por outra...
Além de tudo isso é GENTE de CARÁTER e HUMILDE
Eu torço pra que ele fique mesmo

Vitor.Rifane - 3-1-05 em 09:38 PM

O RB disse hoje que COBRIU a proposta do s?o caetano e n?o igualou como eu pensava

LeoNaRDo - 3-1-05 em 09:53 PM

O Angelim tem duas opç?es:

Ser reserva, provavelmente, do time do S?o Caetano, ganhar uns 15 mil, e ter gastos mensais de uns 7 mil.

Ser titular do Fortaleza, ganhar uns 18 mil e gastar 5 mil por mes.

Ora, ele vai ganhar mais aqui, ser titular, gastar menos, porque o custo de vida em Fortaleza é mto menor do que em S?o Caetano do Sul... e ainda vai jogar num time que n?o tem uma torcida f? do seu futebol, o que acontece aqui.

Se ele quiser ir pra lá... n?o vamos colocar culpa no Ribamar, pois seria uma decis?o pessoal...

EduardoF - 4-1-05 em 03:17 PM

O Angelim ta demorando muito p; resolver isso. La ele vai ser somente mais um jogador e aqui ele e o "cara":D

Maique_BAMBERG - 4-1-05 em 04:37 PM

Eu tava meio em dúvida diante de tantas especulç?es se ele ficaria , mais depois do que o manso falou dele pra gente la no pici eu tenho praticamente certeza que ele fica. To nem com medo de ele sair.

Artilheiro - 4-1-05 em 04:43 PM

Citação:
Originalmente postado por LeoNaRDo
O Angelim tem duas opç?es:

Ser reserva, provavelmente, do time do S?o Caetano, ganhar uns 15 mil, e ter gastos mensais de uns 7 mil.

Ser titular do Fortaleza, ganhar uns 18 mil e gastar 5 mil por mes.

Ora, ele vai ganhar mais aqui, ser titular, gastar menos, porque o custo de vida em Fortaleza é mto menor do que em S?o Caetano do Sul... e ainda vai jogar num time que n?o tem uma torcida f? do seu futebol, o que acontece aqui.

Se ele quiser ir pra lá... n?o vamos colocar culpa no Ribamar, pois seria uma decis?o pessoal...

Num sei se esses valores s?o só pra demonstrar a situaç?o que voc? quer exemplificar, mas nessa mesma proporç?o, ele seria jogar pra ganhar 30 mil e seria um dinheiro otimamente empregado. É um zaqueiro que n?o precisa provar mais nada ? ninguém. É a certeza de um bom investimento, pois já provou ser o melhor zaqueiro do nordeste e tem mais, deixar ele ir embora para trazer outro é muito arricado. Pode ser que o outro n?o vingue.

icarus - 4-1-05 em 04:44 PM

sem falar que o S?o Caetano nem torcida tem... Só ver a média de público do time que ficou o tempo todo no topo da tabela.

lopez03 - 4-1-05 em 04:48 PM

Posso está errado, mas o Angelim tem cara de que quer sossego. Ent?o ele fica.

E gastaria sim uns trocados a mais para mant?-lo. Além dele merecer, gastaremos mais para ter outro de sua qualidade.

Tiago - 4-1-05 em 04:51 PM

Citação:
Originalmente postado por lopez03
Posso está errado, mas o Angelim tem cara de que quer sossego. Ent?o ele fica.

E gastaria sim uns trocados a mais para mant?-lo. Além dele merecer, gastaremos mais para ter outro de sua qualidade.

Concordo com voc? lopez !!!!!

EudesBaima - 4-1-05 em 08:41 PM

Eu acho que a filosofia deveria ter sido:

- Prioridade número 1: manter a defesa e os cabeça de área. Ou seja, manter o que funcionou bem.
- Concentrar-se em montar um time do meio de campo para frente.

Infelizmente, junto com a saída de quem tinha que sair, parece que est?o indo também os que deveriam ficar. Realmente é preocupante, mas eu acredito que o RB nem começou ainda a lutar. Aguardemos e oremos!

eudes :)

EduardoPaixaoGuilherme - 4-1-05 em 08:59 PM

ALAN NETO ACABOU DE DIZER QUE ELE VIAJA AMNH? MESMO PRO SAO CAETANO.

icarus - 4-1-05 em 09:01 PM

Sério?!

Edson_HOTBLOOD - 4-1-05 em 09:03 PM

É PHODA

Mas é uma opç?o do cara.

Quer ir pra S?o Paulo !!!

Tiago - 4-1-05 em 09:10 PM

Pelo que o Alan Neto disse ele nem quis falar com o Fortaleza e acertou logo com o S?o Caetano !!!!!!!:O:o

AlessandroFontenele - 4-1-05 em 09:37 PM

Ele quer ir pra Sampa. Que vá e que seja feliz. Ele merece.
Abs, Alex

Formiguinha - 4-1-05 em 09:38 PM

Concordo!!!!
Entendo a escolha dele.
Boa sorte ao jogador que nos últimos anos mostrou como se deve honrar a camisa tricolor.

icarus - 4-1-05 em 09:58 PM

Tudo de bom pra ele se isso for verdade. Mas ainda acho que a Diretoria falhou, Já deviamos ter acertado com angelim antes de saber se íamos subir ou n?o.

RedZL - 4-1-05 em 10:04 PM

Tudo de bom ao meu ídolo Angelim.
Que ele tenha muito sucesso no S?o Caetano.
Ele realmente merece.
Fez muito por nós.

Valeu Angelim!

icarus - 4-1-05 em 10:05 PM

é, mas eu n?o to acreditando ainda.

MarcosMagalhaes - 4-1-05 em 10:07 PM

Angelim além de um grande jogador , sempre foi um excelente caráter. Torço pelo sucesso dele no S?o Caetano.

Tiago - 4-1-05 em 10:10 PM

Que o Angelim tenha muito sucesso e sorte !!!!

BOA SORTE MAGRO DE AÇO !!!!

Odilon - 4-1-05 em 10:14 PM

Rapaz, tem nada n?o. Ano que vem ele volta pra disputar a Libertadores!!! :)

Valeu, Angelim!!!!!

Gustavo-K3 - 4-1-05 em 11:53 PM

Parece q ele ficou numa 'dívida sentimental' com o Zetti. Ele queria q o RB ligasse pro Zetti pedindo para descartá-lo...

Acho q o Angelim poderia sair do le?o só no fim do ano, depois de deixar o LE?O na primeira divis?o. :(

Mas...... Q tudo d? certo ao mag?o de aço e, quem sabe, em 2006 ele vista a amarelinha...

Antonino - 4-1-05 em 11:58 PM

Boa sorte pra ele. Ele merece, pois honrou com uma dignidade pouco vista atualmente as nossas camisas.

PS. O le?ozinho de minha filha passou a se chamar, desde 12 de dezembro, Ronaldo Angelim.:D:D:D

Jos - 5-1-05 em 12:11 AM

Pelo que sei, o Zetti gosta muito do Angelim e a proposta do S?o Caetano foi R$ 20 mil de luvas (limpinho) mais R$ 15 mil por m?s.

Gustavo-K3 - 5-1-05 em 12:15 AM

Citação:
Originalmente postado por José Rocha
Pelo que sei, o Zetti gosta muito do Angelim e a proposta do S?o Caetano foi R$ 20 mil de luvas (limpinho) mais R$ 15 mil por m?s.

E o RB igualou: 20 mil 'limpinhos' + 15 mil por m?s...

Jos - 5-1-05 em 12:22 AM

Citação:
Originalmente postado por Gustavo-K3
Citação:
Originalmente postado por José Rocha

E o RB igualou: 20 mil 'limpinhos' + 15 mil por m?s...

Vimos o mesmo programa, hein, parceiro? Mas e aí? Quem desempatou?

icarus - 5-1-05 em 12:48 AM

Desempatou que time de Sampa dá uma vitrine melhor. Ribamar era pra ter oferecido mais e n?o ter igualado...

Gustavo-K3 - 5-1-05 em 12:55 AM

Citação:
Originalmente postado por icarus
Ribamar era pra ter oferecido mais e n?o ter igualado...

Ou ent?o ter feito a cabeça dele tipo... 15 mil aki e 15 mil em sampa n?o eh a mesma coisa, lá vai ter gastos q n?o tem aki, se ele ficasse no LE?o este ano ele poderia sair para S?o Paulo, Santos, Corinthians e até o próprio S?o Caetano... ano q vem...

icarus - 5-1-05 em 01:01 AM

desejo tudo de bom pro cara. mas tô triste por ter perdido um ídolo.

ESTEVAO - 5-1-05 em 01:24 AM

Boa sorte ao angelim....

Jos - 5-1-05 em 02:00 AM

Que ele seja feliz no S?o Caetano. Zetti acertou em cheio. Levou o que mais lhe agradava. Boa sorte aos dois. Vai ser interessante ver FEC x S?o Caetano.

FranVidal - 5-1-05 em 02:41 AM

Se as propostas foram realmente iguais sou obrigado a concluir que o jogador se deixou levar pela ilus?o de que em sampa será melhor pra ele. Será mesmo? Foi para um time sem torcida, enquanto que outros jogadores acham esse item um fator de decis?o para escolher o time em que v?o jogar. Outra coisa que fica claro é que ele n?o demonstrou muito apreço pelo Le?o, já que o Fortaleza ofereceu o mesmo e, com certeza a vida em nossa capital é mais barata do que a vida lá em S?o Caetano. Isto sem contar com o ambiente bem favorável que ele já criou aqui. Lá vai ter que recomeçar a conquista de um novo espaço. Portanto, fico em dúvida se foi uma decis?o inteligente por parte desse jogador. Mas isto só o senhor da raz?o poderá dizer. Vamos aguardar.

MarceloCosta - 5-1-05 em 02:48 AM

FranVidal, desculpa aí mas, sem essa que o cara n?o demonstrou apreço pelo Le?o. Inúmeras vezes ele foi sondado por outros times e quando era entrevistado pra flar sobre isso até se irritava e repetia. N?o saio do FEC pra clube algum até o final da competiç?o. Só aceito conversar após o campeonato (na época se temia que ele pudesse ceder como rinaldo e lucio cederam).

Foi honesto, ficou, fez o gol dá classificaç?o, dedu o sangue enquanto vestiu nossa camisa, fez gols decisivos, jogou gripado, querem mais o que?

Se ele errou ao trocar o S?o Caeé pelo fec pelo mesmo salário? Bom, só o tempo dirá. Talvez ele tenha visto essa chance como o momento certo, com um t´pecnico que conhece seu potencial, diferente de largar o le?o ano passado, ir pra um corinthians e o tite coloca-lo no banco por nada....

Sei n?o, vamos torcer pro "El Magron", ele merece, merece bem mais que isso. Ficamos triste mas, ele realmente merece...

Pacau - 5-1-05 em 04:20 AM

É uma pena perder um jogador como o Angelim + ele fez sua parte enquanto estava no Fortaleza ent?o só posso desejar que ele se consagre como um otimo jogador no S?o Caetano e chegue ate a seleç?o brasileira que deve ser um dos sonhos dele...

EduardoF - 5-1-05 em 11:06 AM

Jogador que sempre foi regular nas partidas que disputou, Angelin destacou-se com sua raça e determinaç?o vestindo o manto sagrado do Reis Le?o do Brasil, inclusive ganhando deste site o pr?mio de melhor jogador no ano de 2003 e sendo premiado pelos seus 100 jogos pelo o praograma nas "garras do Le?o" e o site razaotricolor. Foi o principal homem na conquista do Fortaleza para a volta a elite do futebol Nacional marcando inclusive o gol que levou o Tricolor de volta a primeira divis?o do campeonato Brasileiro.

Passou por momentos difíceis no Tricolor. "A queda para a segunda divis?o no ano de 2003 me chocou muito, mais soubemos dar a volta por cima e graças a Deus estamos ai, de volta a elite", ressaltou o atleta com orgulho de ter passado por todas estas fases no fortaleza e nunca ter desistido ou saído do clube. "Acho que agora chegou ? hora de sair e saiu com o dever cumprido".

A torcida Tricolor agradece a Ronaldo Angelin por ter jogado com determinaç?o e amor neste clube que ele e nós amamos de coraç?o. "Quer jogar, quer jogar, Angelin vai te ensinar..."
Retirado de: razaotricolor

Desejo muito sorte ao Principe do Cariri.

FPtricolor - 5-1-05 em 12:18 PM

Que Deus abençoe o Angelim...é uma despedida emocionada aquele que tanto nos deu alegrias e acima de tudo RESPEITOU AS TRADIÇ?ES E AS CORES DO TRICOLOR (AO CONTRÁRIO DE UM VAGABUNDO CACHACEIRO). Uma grande perda, porém vou ficar aqui torcendo pelo sucesso desse vencedor!

Obrigado Ronaldo Angelim!!!

Ino - 5-1-05 em 01:45 PM

Esse jogador foi um dos poucos a honrar a camisa de um clube, jogar com amor, raça, merece muitas coisas boas, tem o direito de querer jogar no sul, esse sim fex muito pelo Le?o, e ai mostra oq é fazer algo por um clube, praqueles q dizem q o Clodoaldo fez muito. Boa Sorte Angelim, o melhor zagueiro do Brasil.

[Editado por 5-1-2005 por Ino]

samfec - 5-1-05 em 02:06 PM

Com a saída do Dininho o magr?o de aço vai ser titular por lá. Depois de 4 anos de muita luta pelo Le?o, só tenho a desejar é sorte e sucesso a ele no S?o Caetano.

Grande perda pro nosso elenco. Precisamos repor a altura a vaga deixada por ele.

EudesBaima - 5-1-05 em 02:24 PM

Citação:
Originalmente postado por icarus
desejo tudo de bom pro cara. mas tô triste por ter perdido um ídolo.

E olhe que perder ídolos numa época t?o carente de ídolos é mesmo duro.

eudes:(

icarus - 5-1-05 em 03:48 PM

Só sei que eu vou aplaudir Angelim quando ele fizer pelo S?o Caetano um gol de cabeça na gente em pleno castel?o.

E ainda vou gritar: "Quer Jogar? Quer Jogar? O mag?o vai te ensinar!"

Resultado da Partida:

Fortaleza 3 x 1 S?o Caetano

ESTEVAO - 5-1-05 em 03:52 PM

Já foi..Tchau..Agradeço por tudo..um abraço...
Vamos esquecer e se preocupar com quem podemos trazer e quem vai ficar..

icarus - 5-1-05 em 04:04 PM

Lá no S?o Caetano é mais fácil do Parreira dar uma olhada! :D

MarcosMagalhaes - 8-1-05 em 11:25 PM

Assisti entrevista do treinador Dorival Jr. e ele deixou transparecer que ainda há uma possibilidade do Angelim vestir a camisa tricolor este ano . Pretendem contratar mais um zagueiro mas, só se definir?o após o Angelim confirmar que n?o mais voltará. E aí JCManso ? Esclareça para nós.

Artilheiro - 8-1-05 em 11:31 PM

Pois eu acho dificil. Olha isso:

Futebol/Mercado - (08/01/05 15:23)
S?o Caetano traz Ronaldo Angelim, do Fortaleza

S?o Caetano do Sul (SP) - Com a saída de Dininho para o futebol japon?s, a direç?o do S?o Caetano trabalhou rápido e acertou a vinda de Ronaldo Angelim, do Fortaleza, para a posiç?o.
O atleta finalizou os detalhes do contrato nessa sexta-feira e deve ser apresentado na segunda-feira pela diretoria do Azul?o. Angelim chega a pedido do técnico Zetti, que comandou o jogador na campanha do Fortaleza, que subiu para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Em 2004, o zagueiro marcou tr?s gols na bem sucedida campanha do tricolor cearense, que será o único time do Nordeste na elite nacional. Antes dele, o Azul?o havia contratado o lateral-direito Alessandro, o zagueiro Neto e o volante Zé Luís.

Ao mesmo tempo, a diretoria perdeu meia Danilo, que foi na contram?o de Ronaldo Angelim e será apresentado no Fortaleza. Já o atacante Edson Araújo foi descartado dos planos do time do ABC.

fonte: http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/newsarch/ch_119/noticia.php?p=bndpZC0zNDY3Njgtbm51bS0xNDY%3D

Ele acertou ontem os ultimos detalhes e é aguardado segunda-feira para o inicio dos treinamentos.

JulioCesarManso - 8-1-05 em 11:42 PM

Citação:
Originalmente postado por MarcosMagalhaes
Assisti entrevista do treinador Dorival Jr. e ele deixou transparecer que ainda há uma possibilidade do Angelim vestir a camisa tricolor este ano . Pretendem contratar mais um zagueiro mas, só se definir?o após o Angelim confirmar que n?o mais voltará. E aí JCManso ? Esclareça para nós.

Eu acho difícil, mas ainda há uma remota possibilidade. Algumas pessoas ligaram para o Angelim que confessou estar em dúvida.
Mas eu falei com o Zetti, que garantiu que Angelim deu sua palavra e que se apresenta no S?o Caetano na segunda-feira, quando assinará contrato.
Até lá, qualquer coisa pode acontecer!
Mas acho melhor n?o termos esperanças!

MarcosMagalhaes - 8-1-05 em 11:43 PM

Tudo bem,artilheiro . Mas, porque o treinador iria fazer uma citaç?o dessas?

MarcosMagalhaes - 8-1-05 em 11:46 PM

Mais uma vez JCManso sua intervenç?o por aqui é oportuna e esclarecedora. Obrigado.

Artilheiro - 8-1-05 em 11:48 PM

Citação:
Originalmente postado por JulioCesarManso
Citação:

Eu acho difícil, mas ainda há uma remota possibilidade. Algumas pessoas ligaram para o Angelim que confessou estar em dúvida.
Mas eu falei com o Zetti, que garantiu que Angelim deu sua palavra e que se apresenta no S?o Caetano na segunda-feira, quando assinará contrato.
Até lá, qualquer coisa pode acontecer!
Mas acho melhor n?o termos esperanças!

Poisé... Mas aproveitando Julio, O Angelin é um grande zaqueiro. N?o sei quanto foi os valores negociados com ele, mas é jogador que temos a certeza da regularidade, é ídolo, e trazer outro para substituí-lo seria um valor consideravel. Fora que é uma aposta, pode vim um n?o vingar, vim outro n?o vingar novamente.

Num sei se pelo fato de ser jogador da terra num seja valorizado como na verdade deveria ser. Mas o Angelin ém um jogador pra ganhar teto ou até um pouco de esforço pra pagar um pouco acima do teto. Tou falando assim mesmo sem saber o teto que o Fortaleza tá planejando.

Angelin pra mim é certeza de bom desempenho em campo.

[Editado por 8/1/pmpmpmpm por Artilheiro]

Artilheiro - 8-1-05 em 11:54 PM

Citação:

Num sei Marcos. Eu também gostaria que ele voltasse. Eu prefiro ir pela linha "se n?o der certo como fazer" e talvez ele prefira ter um fio de esperança um pouco maior.

Tipo, pra n?o sofrer com essa indecis?o de vai n?o vai eu prefiro ficar com o que ele vá e, se por um acaso n?o for pro SC, receber como uma surpresa agradavél. Mas n?o gosto muito de viver de esperanças.

Artilheiro - 8-1-05 em 11:56 PM

Citação:
Originalmente postado por Artilheiro
Citação:

Num sei Marcos. Eu também gostaria que ele voltasse. Eu prefiro ir pela linha "se n?o der certo como fazer" e talvez ele prefira ter um fio de esperança um pouco maior.

Tipo, pra n?o sofrer com essa indecis?o de vai n?o vai eu prefiro ficar com o que ele vá e, se por um acaso n?o for pro SC, receber como uma surpresa agradavél. Mas n?o gosto muito de viver de esperanças.

Auando digo n?o gosto de viver de esperaças n?o significa que eu n?o tenha, mas que eu busco logo uma soluç?o para casa n?o der certo mesmo havendo uma probabilidade de dar certo.

Artilheiro - 8-1-05 em 11:57 PM

Citação:
Citação:
Citação:

Quando digo "n?o gosto de viver de esperaças" n?o significa que eu n?o tenha, mas que eu busco logo uma soluç?o para casa n?o der certo mesmo havendo uma probabilidade de dar certo.

icarus - 10-1-05 em 12:40 PM

Após o jogo contra o Uniclinic, DJ tava falando do Márcio Goiano, comentou algo sobre a idade e que precisaria de pelo menos mais um Zagueiro e que tava esperando ser resolvido o caso do Angelim! É pra ter esperança?

Isso na Gayrdinha.

icarus - 10-1-05 em 12:43 PM

Ah sim! E depois acho que o Ribamar falou que ele ia tá se apresentando no S?o Caetano essa semana, ou hoje... sei lá! Fiquei mais confuso ainda! mas é pra ter esperança?!

Lucio - 11-1-05 em 07:41 PM

N?o duvido nada o angelin ainda voltar.

Artilheiro - 11-1-05 em 07:46 PM

ANGELIM REFORÇA S?O CAETANO

[11 Janeiro 02h25min 2005]

A diretoria do S?o Caetano, enfim, arrumou um substituto para o zagueiro Dininho, que foi para o Sunfrecce Hiroshima, do Jap?o. Trata-se de Ronaldo Angelim, 29, vice-campe?o da Série B do Brasileiro com o Fortaleza. No clube cearense, Ronaldo Angelim trabalhou com o técnico Zetti, que indicou a sua contrataç?o após assumir o S?o Caetano no final do ano passado. Os termos do negócio e o tempo de contrato n?o foram revelados pela diretoria do clube do ABC paulista. Ronaldo Angelim é o quinto reforço do S?o Caetano para a temporada 2005.

fonte: http://www.noolhar.com/opovo/esportes/436614.html

Lucio - 11-1-05 em 07:52 PM

É vc matou minhas esperanças de vez.

TA VALENDO!!!!!!!!!!:(:(

EduardoF - 11-1-05 em 08:26 PM

Ta reaberta as negociaç?es com o Angelim, a mulher dele ta balançando....
Ta dando agora no Malan...
A mulher dele ta elogiando muito o Fortaleza será q tem surpresa??????
A mulher dele disse q vai dar tu certo...mas n?o disse c/ quem :lol

[Editado por 11-1-2005 por EduardoF]

Artilheiro - 11-1-05 em 08:27 PM

Citação:
Originalmente postado por Lucio
É vc matou minhas esperanças de vez.

TA VALENDO!!!!!!!!!!:(:(

Pis n?o perca ainda n?o. Pode acontecer uma revira volta. Segundo a esposa do Angelin o Fortaleza voltou a negociar com Fortaleza, que aumentou a proposta com valores significativa. Mas n?o tem nada certo. Vou continuar na minha torcida calada, sem criar muitas expectativas. Se vinher vou receber com uma enorme surpresa.

C - 11-1-05 em 08:29 PM

Ainda resta uma esperança. Pelo que ouvi de sua esposa, acredito que ele fica no Fortaleza. Vamos aguardar.

Shester - 11-1-05 em 08:32 PM

Célio,

A esposa do Angelim acabou de deixar escapar que o Angelim acertou com o Fortaleza.

O Sérgio Pontes enrolou, enrolou e ela caiu na conversa dele.

Vitor.Rifane - 11-1-05 em 08:35 PM

Citação:
Originalmente postado por Shester
Célio,

A esposa do Angelim acabou de deixar escapar que o Angelim acertou com o Fortaleza.

O Sérgio Pontes enrolou, enrolou e ela caiu na conversa dele.

CERTEZA?????
ELE É DO LE?O??????? :o:o:o:o:o:o:o:o

Robson - 11-1-05 em 08:36 PM

Shester eu n?o ouvi isso n?o... ela disse inclusive q comprou hoje as passagens pra quinta-feira, mas q ele ainda estava em dúvida.

MarcosRocha - 11-1-05 em 08:36 PM

Tb entendi que ele escolheu o LEAO...
Parabens Fortaleza
Parabéns RB
Parabéns Torcida....

Espero que seja verdade....

EduardoF - 11-1-05 em 08:36 PM

Digamos q ele n?o acertou mas ela acredita q ele vá aceitar...
Será?????

Shester - 11-1-05 em 08:38 PM

Citação:
Originalmente postado por Robson
Shester eu n?o ouvi isso n?o... ela disse inclusive q comprou hoje as passagens pra quinta-feira, mas q ele ainda estava em dúvida.

Na última frase o Sérgio disse:

- Ent?o tá tudo certo?

Esposa: Sim.

Sérgio: Com o Fortaleza?

Esposa: é , mas foi um é meio despretencioso.:d

Artilheiro - 11-1-05 em 08:40 PM

Citação:

De qualque forma, essa passagem de quinta, que ela comprou, é juazero/fortaleza. Tomará que fique por aqui.

ANIBALDANTAS - 11-1-05 em 08:43 PM

Citação:
Citação:

De qualque forma, essa passagem de quinta, que ela comprou, é juazero/fortaleza. Tomará que fique por aqui.
Quem estará certo

EduardoF - 11-1-05 em 08:46 PM

O RB confirmou na Assunç?o que enquanto for possivel ele tentara trazer o Angelim de volta.

Shester - 11-1-05 em 08:48 PM

Citação:
Originalmente postado por ANIBALDANTAS
Citação:
Citação:

Quem estará certo

Deve ser para despistar.:D

Artilheiro - 11-1-05 em 08:51 PM

Poisé... pode ser pra dispistar. O ribamar acabou de falar na assunç?o e disse quem está responsável pela negociaç?o com o angelin é o xilvio carlos.

Acho que o xilvio quer anunciar duas bombas pra amanh?. Ai ai... essas bombas do xilvio me assustam.

Shester - 11-1-05 em 08:55 PM

Se a bomba a ser detonada for a contrataç?o do Angelim, está será a maior bomba dos últimos 10 anos que o Silvio detonou.

Obs.: N?o gosto dessa história de bomba, mas se for para dar corda e contratar o Angelim eu tô dentro. lol

Artilheiro - 11-1-05 em 08:58 PM

Eu acho que essa tranfer?ncia pro Sc resolver é um ótimo sinal. Como ele n?o gosta de mentir( o ribamar), na hora que pergutam pra ele sobre o angelin ele diz: o problema tá com o silvio carlos.

Seria uma boa tática.

VALDERCI - 11-1-05 em 09:02 PM

Acho que o Ronaldo Angelin só tem 2% de chances de vir.

alexandrino - 11-1-05 em 09:06 PM

Entao vamos acreditar :D

RedZL - 11-1-05 em 09:15 PM

Citação:
Originalmente postado por EduardoF
Ta reaberta as negociaç?es com o Angelim, a mulher dele ta balançando....
Ta dando agora no Malan...
A mulher dele ta elogiando muito o Fortaleza será q tem surpresa??????
A mulher dele disse q vai dar tu certo...mas n?o disse c/ quem :lol

[Editado por 11-1-2005 por EduardoF]

A mulher dele merece uma estátua.
Tipo, falando sério, família tem um peso muito grande na vida do jogador.
O Angelim ficando vai ser disparado a maior contrataç?o do Fortaleza para 2005.

VictorCBPDS - 11-1-05 em 09:59 PM

Se o Angelim ficar.... aí sim, teremos já uma Zaga e Goleiro de 1a.!!!!:D:D:D
Faltando só contratar os reservas... n?o podemos esquecer disso.

[Editado por 12-1-2005 por Victor CBPDS]

Airton - 11-1-05 em 10:35 PM

Acho que ele fica!!!

MarcosMagalhaes - 12-1-05 em 12:22 AM

Ligando as informaç?es das melhores fontes, acredito que o Angelim é tricolor de aço em 2005.

icarus - 12-1-05 em 01:07 AM

É, fiz uns contatos agora e confirmo o comentário do companheiro acima. O FEC fez uma proposta melhor e Angelim fica! Fonte Segura!

[Editado por 12-1-2005 por icarus]

FranVidal - 12-1-05 em 03:47 AM

O presidente RB em entrevista concedida hoje ? noite ? RVM confirmou que autorizou o Sílvio Carlos a fazer, em nome do FEC, uma proposta irrecusável ao Angelim

Artilheiro - 12-1-05 em 05:57 AM

Citação:
Originalmente postado por Fran Vidal
O presidente RB em entrevista concedida hoje ? noite ? RVM confirmou que autorizou o Sílvio Carlos a fazer, em nome do FEC, uma proposta irrecusável ao Angelim

O maior problema que o Ribamar falou foi o fato de o angelin ter dado a palavra dele ao Zetti que iria ao S?o Caetano. E ficou com esse negócio na cabeça.

Mas acho que dará tudo certo. Acredito que essa história de deixar o Xilvio resolver é mais uma estratégia pra fugir da imprensa. Como ele n?o gosta de mentir e o reporteres ficam cutucando até sair algo, ele dá uma simples resposta: O XIlvio que está cuidando do assunto e tem carta branca para resolver.

Quando indagam ao Xilvio ele num fala nada e estamos acertados.

[Editado por 12/1/amamamam por Artilheiro]

EudesBaima - 12-1-05 em 11:48 AM

Olha, a volta do Ronaldo já seria um bom míssil.

eudes

Lucio - 12-1-05 em 11:57 AM

Eu já considero ele no Pici. lollollollollollollollol

Airton - 12-1-05 em 12:40 PM

Ele vem... aposto... pela conversa da mulher dele...

BenitoJr - 12-1-05 em 12:56 PM

Enquanto o Fortaleza entra em campo hoje com o reforço dos jogadores da base, a diretoria ainda tenta fazer com que o zagueiro Ronaldo Angelim fique na equipe este ano. O jogador recebeu nova proposta do presidente Ribamar Bezerra, que entregou a negociaç?o para o presidente do Conselho Deliberativo, Sílvio Carlos. ''A torcida terá uma grande notícia amanh? (hoje)', disse Sílvio.

E AÍ GALERA SERÁ QUE DÁ ????????

ESTOU TORCENDO !!!!!!!!!!!!!!!!! :D

Vitor.Rifane - 12-1-05 em 02:49 PM

GLOBO ESPORTE CONFIRMA ANGELIM E MAZINHO LIMA NO FEC.

ÓTIMA NOTICIA!

Lucio - 12-1-05 em 02:52 PM

OBAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
lollollollollollollollollollollollollollollollollollollol

Lucio - 12-1-05 em 02:53 PM

VALEU RIBAMAR MUITO OBRIGADO, EU JÁ ESTOU COMEÇANDO A ACREDITAR NESSE RIBAMAR.
lollollollollollollol

Rafaelraz - 12-1-05 em 03:00 PM

Acho essa notícia do que aquela da possível vinda de um jogador "famoso". :)

Lucio - 12-1-05 em 03:04 PM

ME DEU ATE VONTADE DE IR PRO CASTEL?O HOJE. lollollollollollollollol

Tiago - 12-1-05 em 03:13 PM

OTIMA NOTICIA A VOLTA DESSE GRANDE ZAGUEIRO QUE É O RONALDO ANGELIM !!!:)

Lucio - 12-1-05 em 03:15 PM

Alquem sabe as bases do contrato???

AlessandroFontenele - 12-1-05 em 03:18 PM

E n?o foi só o Angelim: mazinho Lima também veio.
Parabéns ? Diretoria.
Foi um recohecimento também ? atuaç?o desses dois ótimos profissionais na ascens?o do Fortaleza.
Abs, Alex

Lucio - 12-1-05 em 03:18 PM

Citação:
Originalmente postado por VALDERCI
Acho que o Ronaldo Angelin só tem 2% de chances de vir.

Como tudo em que o FEC tem 2% da certo, espero que nos iniciemos o Brasileiro com 2% de chance de entrar na sulamericana. lollollollollol

MarcosMagalhaes - 12-1-05 em 03:18 PM

Confirmadissimo: Ronaldo Angelim e Mazinho acertaram com o Fortaleza . Inclusive no caso do Angelim , o Zetti informou a um nosso amigo que o jogador já teria ligado para ele informando que ficaria no "le?o" . Isso sim é um míssil !

Vitor.Rifane - 12-1-05 em 03:19 PM

Eu já tava com vontade de ir agora é que eu vou mesmo para o jogo.

O treinador soltou hoje pela manh? no programa da sportv.

O Fábio Pizzato disse que ligou para o Zetti e ele falou que o Angelim já tinha o comunicado da noticia.

VALDERCI - 12-1-05 em 03:31 PM

Excelente notícia. Parabéns ? Diretoria.

MarceloCosta - 12-1-05 em 03:39 PM

Maravilha dew notícia. Pra eu ganhar o dia, faltava só om RB anunciar que negociou o Clodoaldo com o Phi Phi Futebol clube, um time do Litoral lá da Indonésia.

Quem sabe por lá ele n?o virava um surfista, garanto que ele iria alçar vôos bem mais altos.

Shester - 12-1-05 em 03:44 PM

Citação:
Citação:

Na última frase o Sérgio disse:

- Ent?o tá tudo certo?

Esposa: Sim.

Sérgio: Com o Fortaleza?

Esposa: é , mas foi um é meio despretencioso.:d

O "é" da esposa do Angelim foi t?o despretencioso que nem o próprio Sérgio percebeu. :dlol:dlol

Eu percebi.:E

Lucio - 12-1-05 em 03:54 PM

HugodeLeon - 12-1-05 em 04:07 PM

Citação:
Originalmente postado por MarceloCosta
Maravilha dew notícia. Pra eu ganhar o dia, faltava só om RB anunciar que negociou o Clodoaldo com o Phi Phi Futebol clube, um time do Litoral lá da Indonésia.

Quem sabe por lá ele n?o virava um surfista, garanto que ele iria alçar vôos bem mais altos.

Por que Indonesia MARCELO??? vc tá querendo que a ONDA GIGANTE leve o baixinho????????

BenitoJr - 12-1-05 em 04:07 PM

Citação:
Confirmadissimo: Ronaldo Angelim e Mazinho acertaram com o Fortaleza . Inclusive no caso do Angelim , o Zetti informou a um nosso amigo que o jogador já teria ligado para ele informando que ficaria no "le?o" . Isso sim é um míssil !

FOI A MELHOR NOTÍCIA QUE VI HOJE...... TODO MUNDO NO CASTEL?O GALERA, VAMOS AJUDAR FINANCEIRAMENTE NOSSO TIME.......

Shester - 12-1-05 em 04:08 PM

Já estou com o ingresso na m?o.:D

HugodeLeon - 12-1-05 em 04:14 PM

Calma GALERA !! Foi anunciado no GLOBO ESPORTE mas a diretoria N?O confirmou AINDA ...Prefiro aguardar o OK do RIBAMAR........

Lucio - 12-1-05 em 04:16 PM

CARA TU ACHA QUE ELES ANUNCIARIAM NO GLOBO ESPORTE, SE N?O FOSSE VERDADE.

HugodeLeon - 12-1-05 em 04:19 PM

Já ouvi muita notícia no GLOBO ESPORTE, e no outro dia era mentira....

O Redator é o Bicudo VICTOR HANNOVER

Lucio - 12-1-05 em 04:21 PM

VICHE ENT?O, JÁ ESTOU COM A PULGA ATRAS DA ORELHA.

BenitoJr - 12-1-05 em 04:38 PM

Confiança moçada....

"DEFESA DO LE?O 100% PARED?O".......

E o ataque ???? Deve estar vindo por aí um meteoro... né ???

Vitor.Rifane - 12-1-05 em 04:50 PM

Citação:

Cmo se os ingressos começam a ser vendido as 17h nos CasteLE?O?

Artilheiro - 12-1-05 em 04:54 PM

Citação:
Originalmente postado por Vitor.Rifane
Citação:

lollollol

Airton - 12-1-05 em 06:20 PM

ANGELIM E MAZINHO LIMA: INDEFINIÇ?O

A diretoria do Fortaleza n?o confirma, mas existem chances da perman?ncia do zagueiro Ronaldo Angelim e do meia Mazinho Lima para a temporada 2005. Ambos ainda n?o acertaram com nenhum time, apesar do S?o Caetano já ter anunciado que Angelim, requerido pelo técnico Zetti, faria parte do elenco desta temporada.

Redaç?o noolhar.com
[12 Janeiro 12h51min 2005]

Wise - 12-1-05 em 06:30 PM

Hoje, pela manha, no Redaçao Sportv o Dorival Junior Já tava dando como certo Tanto Ronaldo quanto o Mazinho!!!

Lucio - 12-1-05 em 07:01 PM

CONCERTEZA SERÁ TUDO CONFIRMADO NOS PROGRAMAS DE AGORA A TARDE

AM DO POVO
RADIO CLUB

ESTEVAO - 12-1-05 em 07:03 PM

Citação:
Originalmente postado por MarceloCosta

Eita channel e existe esse time..

lollollollollollollollollol

Andrews - 12-1-05 em 07:21 PM

RONALDOOOOOO ANGELIM! !!! isso sim é uma BOMBA.... e n?o edilson ou jardel da vida..

ElderRoch - 12-1-05 em 07:40 PM

Angelim - sim
Mauzinho - n?o
Edilson - n?o
Jardel - n?o (esse depois que levou uns galhos, nunca mais foi o mesmo.

[Editado por 12-1-2005 por Elder Roch]

BenitoJr - 12-1-05 em 07:55 PM

Mazinho Lima tb é uma boa....

Edson_HOTBLOOD - 12-1-05 em 07:58 PM

O ANGELIM FARIA MAIS FALTA QUE O RINALDO

PODEM ESCREVER

icarus - 12-1-05 em 08:07 PM

Mazinho = Titular série B
Mazinho = Banco série A
Pelo menos pelo futebol apresentado até hoje.

Andrews - 12-1-05 em 08:33 PM

Afinal, é certeza mesmo o Angelim e o Mazinho? ja assinaram contrato? só confio quando começarem a treinar..

Artilheiro - 12-1-05 em 08:36 PM

Acredito que o Angelin fique, até porque o dorival jr disse que o Angelin já ligou pro Zetti avisando que ficaria aqui. O mazinho eu n?o sei...

RitaTorres - 12-1-05 em 08:49 PM

Se confirmado Angelim, é só felicidades !!!
Maata LEAOO! TODOS AO CASTELE?O

Shester - 12-1-05 em 09:04 PM

Citação:
Citação:

Vitor,

Os ingressos estavam sendo vendidos antecipadamente no Loj?o.
É bom voc? se informar antes de dizer algo sem ter certeza.

Se eu disse que estou com ingresso é porque estou, n?o sou como alguns torcedores que dizem que v?o e nunca nem pisaram no PV.

Aqui em Fortaleza eu quero ser 100% de presença.

Saudaç?es tricolores

icarus - 12-1-05 em 09:21 PM

PV?

Shester - 12-1-05 em 09:28 PM

Icarus,

Eu dei o exemplo do PV, por ser o estádio mais próximo e com certeza o torcedor n?o ia usar como desculpa a distância e a dificuldade de transporte. Se voc? n?o sabe o org?o responsável pela administraç?o do transporte público novamente negou o pedido para acrescentar o número de ônibus.

Eu sei desde de o ínicio que este jogo será no Castel?o.

Segue dados do meu ingresso:

N? 2020

icarus - 12-1-05 em 09:30 PM

Ahhh porque tu me confundiu maxo! :P
Vo lá pro castel?o!

Shester - 12-1-05 em 09:39 PM

Blz. Daqui ? pouco eu saio daqui.:d

M - 12-1-05 em 10:03 PM

Esse tópico num era a respeito do Angelim????

Shester - 12-1-05 em 10:22 PM

Pronto Márcio, podemos voltar ao assunto. Desculpe-me se tive que me defender e atrapalhar o tópico.

Alguém sabe se o Angelim já acertou com o Fortaleza?

Andrews - 12-1-05 em 10:39 PM

Citação:
Pronto Márcio, podemos voltar ao assunto. Desculpe-me se tive que me defender e atrapalhar o tópico.

Alguém sabe se o Angelim já acertou com o Fortaleza?

Ô Novela...

Andrews - 13-1-05 em 12:33 AM

Tricolor renova com Angelim e Mazinho Lima

O Tricolor de Aço anunciou nesta quuarta-feira no final da tarde, as renovaç?es dos contratos do Zagueiro Ronaldo Angelim e do meio-campista Mazinho Lima.
Os dois jogadores estavam sendo sondados por grandes clubes Brasileiros mais a diretoria do Tricolor resolveu trazer os dois atletas de volta ao Pici. Os atletas devem se apresentar ainda esta semana ao técnico Dorival Júnior. Nesta quinta-feira pela a tarde no Pici, a diretoria Tricolor deve anunciar mais uma ou duas novas contrataç?es. É esperar para ver!

italo - 13-1-05 em 02:18 AM

Grande notícia!
E o Angelim n?o trocou o certo pelo duvidoso! Quando ouvi a entrevista da mulher dele sendo favorável, mas dizendo que ele é que resolvia(kakakaka), já fiquei certo de sua renovaç?o. Tadim do Angelim: manda na zaga do Le?o mas n?o manda em casa!!!!!

Vitor.Rifane - 13-1-05 em 02:25 AM

Citação:
Citação:
Citação:

Vitor,

Os ingressos estavam sendo vendidos antecipadamente no Loj?o.
É bom voc? se informar antes de dizer algo sem ter certeza.

Se eu disse que estou com ingresso é porque estou, n?o sou como alguns torcedores que dizem que v?o e nunca nem pisaram no PV.

Aqui em Fortaleza eu quero ser 100% de presença.

Saudaç?es tricolores

Eu perguntei como voc? já tinha o ingresso e n?o debochei.

Eu tinha visto no jornal o opovo que os ingressos só seriam colocados a vanda as 17h no casteLE?O, somente lá. por isso eu fiquei na duvida

matt - 13-1-05 em 02:49 AM

Ribamar disse que amanh? anuncia 3 contrataç?es...

Será que o Angelim tá no meio ?

MarcosMagalhaes - 13-1-05 em 02:54 AM

Citação:
Originalmente postado por matt

Como diz o "filósofo" Clodoaldo: COM CERTEZA!!!!

Tiago - 13-1-05 em 02:59 AM

Citação:
Citação:
Originalmente postado por matt

Como diz o "filósofo" Clodoaldo: COM CERTEZA!!!!

E os outros 2 ???????

VictorCBPDS - 13-1-05 em 03:14 AM

Só ficarei tranquilo escutando da boca dele dizendo q fica no Fortaleza...

Shester - 13-1-05 em 03:16 AM

Beleza Vitor, sem problemas.
:d

Saudaç?es tricolores !!!!!

E a carniça na peia de novo.lol

HugodeLeon - 13-1-05 em 11:08 AM

Citação:
Originalmente postado por Rita Torres
Se confirmado Angelim, é só felicidades !!!
Maata LEAOO! TODOS AO CASTELE?O

Será anunciado e confirmado hoje as 16:00hs ..ok RITA???/

lopez03 - 13-1-05 em 11:29 AM

Voc?s acham que o site oficial iria publicar uma nota dessa sem que a coisa realmente seja séria e boa pra nós?

"COMUNICADO ? IMPRENSA

Vimos através deste, convocar a imprensa esportiva do estado do kanal – rádios, jornais, televis?es e sites – a comparecer ? sede do Fortaleza, no Pici, no dia 13 de Janeiro de 2005 (Quinta-Feira), ?s 16 horas, para uma entrevista coletiva do presidente do Conselho Deliberativo do clube, jornalista Silvio Carlos Vieira Lima.

Na oportunidade, o presidente falará sobre assuntos de interesse de todos os profissionais que cobrem as atividades do clube diariamente. Solicitamos aos amigos que compareçam no horário marcado.

Atenciosamente,

Assessoria de Imprensa do Fortaleza"

O que seria?

Renovaç?es de Angelim e Mazinho;

contrataç?o de um grande nome (o Fábio Pizzato falou hoje no Bom Dia MML que pode ser o Rodrigo, aquele loiro que jogou Botafogo e Corinthians);

re-re-renovaç?o com a Santana ou um novo patrocinador;

construç?o do CT;

...

[Editado por 13-1-2005 por lopez03]

MarcosRocha - 13-1-05 em 11:32 AM

Ontem o BENE falou na radio Metro que a acha que a contrataç?o é Rodrigo ex-Corinthians

daniel-elias - 13-1-05 em 11:39 AM

Citação:
Originalmente postado por Marcos Rocha
Ontem o BENE falou na radio Metro que a acha que a contrataç?o é Rodrigo ex-Corinthians

n?o sei mas se for contrataç?o...só acredito vendo...

icarus - 13-1-05 em 04:58 PM

Cara, se é t?o bombástico esse rodrigo... porque eu n?o lembro dele? :O

[Editado por 13-1-2005 por icarus]

C - 13-1-05 em 05:51 PM

Icarus, esse Rodrigo foi uma das grandes revelaç?es do Gama, inclusive jogou contra o Fortaleza, na Copa do Brasil, n?o tenho bem certeza do ano, mas acho que foi em 1998. Depois foi contratado pelo Botafogo, onde teve um grande destaque, sendo ídolo e artilheiro do time. Sofreu uma séria contus?o e nunca mais foi o mesmo, embora ainda tenha sido destaque no Atlético Mineiro. No Corinthians n?o apareceu muito.

C - 13-1-05 em 05:53 PM

Mas, como o tópico é sobre Ronaldo Angelim, a sua "renovaç?o de contrato" será a melhor notícia de hoje, independente de qual outro jogador for anunciado.

VictorCBPDS - 13-1-05 em 06:17 PM

Gosto desse Rodrigo... Bom Jogador!!!
E no Corinthians de 2004... só Tite escapou!!!
Em 2005... de ânimo novo, acho q ele vai jogar muito!!! Torço por isso.
Angelim seria a melhor RE-contrataç?o de 2005!!!
É Só esperar a confirmaç?o..

[Editado por 13-1-2005 por Victor CBPDS]

HugodeLeon - 13-1-05 em 08:47 PM

Entrevista RONALDO ANGELIM no TREM BALA...agora 17:30hs

ALLAN NETO:

Vc fica mesmo no FORTALEZA ANGELIMMMMM????

ANGELIM
Sim, fico...

SERGIO PONTE
Mas rapaz..FALA com mais ENTUSIASMO, to te achando meio CAPIONGO.

ANGELIM:
N?o é isso n?o, é que to operado do OUVIDO.

ALLAN NETTO:
Rapaz..mas vc fala é pela BOCA...a TORCIDA DO LE?O te adora....

obs
Eu achei que o ANGELIM tava BOROCOCHÔ mesmo..n?o sei porque.

EduardoPaixaoGuilherme - 13-1-05 em 08:50 PM

Acho que é o jeito dele.

HugodeLeon - 13-1-05 em 09:16 PM

Citação:
Originalmente postado por HUGO DE LEON

ALLAN NETO:

ANGELIM
Sim, fico...

SERGIO PONTE

ANGELIM:

ALLAN NETTO:

obs
Eduardo, mas ele tava triste mesmo....

Artilheiro - 13-1-05 em 09:26 PM

Mas tem que ver que ele tava esperando uma ligaç?o importante sobre as passagens dele pra vim a Fortaleza. O Vôo sai 19 horas e o alan pertubando as 17 e 30 horas. Ele tava doido era pra desligar e os irm?os cara de pau com conversa fiada.

O angelin afirmou que já havia acertado desde anti-ontem. Ou seja, dia 11 de janeiro.

[Editado por 13/1/pmpmpmpm por Artilheiro]

EudesBaima - 13-1-05 em 10:55 PM

A imprensa tá dando corda, dizendo que a diretoria se desgastou por n?o ter anuncicado o tal atacante velocista, etc.

Bobagem: as renovaç?es de Ronaldo e Mazinho foram excelentes!

eudes

VALDERCI - 13-1-05 em 11:39 PM

Citação:
Originalmente postado por Eudes Baima
A imprensa tá dando corda, dizendo que a diretoria se desgastou por n?o ter anuncicado o tal atacante velocista, etc.

eudes

Dessa vez eu concordo com voc? e esse negócio de bomba só existe na nossa imprensa que n?o entende nada de futebol, principalmente os irm?os fofoqueiros. No tempo que eu morei em Salvador, nunca ouvi essas express?es "bomba", "contrataç?o bombástica" pela imprensa de lá. Acho isso uma imbecilidade sem limites.

BenitoJr - 14-1-05 em 10:51 AM

Defesa completa e meio em bom estado, agora é a vez de nos preocupar-mos lá na frente, homem gol..... carrasco....

Lucio - 14-1-05 em 11:45 AM

Nos resolvemos muito bem nossa zaga, eu estou sentindo falta ainda na lateral, e pelo menos dois centroavante.

EudesBaima - 14-1-05 em 04:32 PM

Citação:
Originalmente postado por B.Junior
Defesa completa e meio em bom estado, agora é a vez de nos preocupar-mos lá na frente, homem gol..... carrasco....

Sobre meia, temos que avaliar (jogando) o que temos. Aí se poderá dizer se falta ou n?o. E atacantes me parece que é evidente a necessidade de um homem de refer?ncia. Agora as laterais ainda est?o meio na estaca zero.

eudes

AlessandroFontenele - 14-1-05 em 04:39 PM

Citação:

eudes

É isso aí.
Acho que o Zaury tb foi perfeito em outro tópico: criaram tanto furdunço que as renovaç?es dos dois acabaram ofuscadas.
Abs, Alex

webmaster - 14-1-05 em 06:18 PM

Citação:

eudes

A imprensa esportiva do nosso estado na sua maioria quer saber mesmo é de audi?ncia e fica querendo inventar noticia e contrataç?o de bombas pra ter mais ibope! Uma pena!!!

jroberto - 14-1-05 em 06:35 PM

Parabéns a diretoria por ter renovado com nosso melhor jogador, o jogador refer?ncia do nosso time, o homem que fez o gol de ur?lha!!!lollollol

Parabéns!!!

BenitoJr - 14-1-05 em 06:44 PM

Num botava muita fé no RIBA n?o, mas minha opini?o sobre este cabra está mudando......

Arrocha RIBA. !!!!!!!!

VALDERCI - 14-1-05 em 09:33 PM

Citação:
Originalmente postado por webmaster
Citação:

eudes

A imprensa esportiva do nosso estado na sua maioria quer saber mesmo é de audi?ncia e fica querendo inventar noticia e contrataç?o de bombas pra ter mais ibope! Uma pena!!!

Também assino embaixo.

Tri-tricolor - 19-1-05 em 12:51 PM

O Angelim tá comparecendo aos treinos?

Shester - 19-1-05 em 03:29 PM

Até ontem que eu saiba ele ainda está de férias em Juazeiro.;)

lopez03 - 19-1-05 em 03:48 PM

Eu ouvi ou li em algum lugar que ele se apresentará amanh?.

Andrews - 19-1-05 em 04:41 PM

Treinar triste é que n?o pode....

VictorCBPDS - 21-1-05 em 11:57 AM

Citação:

Os que faltam ser regula-rizados s?o: Matheus Vi-vian, Danilo, Gelson, Ma-zinho Lima e Ronaldo Angelim. Este último, n?o apareceu no clube e a dire-toria tentou localizá-lo, mas n?o conseguiu, para que assine novo vínculo.
Fonte Diário do Nordeste, 21 de janeiro de 2005

Li e naum acrediteii!!!
O Angelim ainda n?o assinou e nem a diretoria conseguiu localizá-lo.
Acoooorda Fortaleza!!!!

[Editado por 21-1-2005 por Victor CBPDS]

MarcosMagalhaes - 21-1-05 em 03:29 PM

Fonte? Que fonte? Desde quando DN é fonte credibilizada? Infelizmente sempre é citada como refer?ncia e dessa forma atinge seus inescrupulosos objetivos que é criar um mal estar entre o torcedor desinformado e o clube . O Angelim fez uma cirurgia após o brasileiro e ainda está no processo de recuperaç?o . Em se tratando de Angelim , n?o vejo motivos para duvidar que após vir ao Pici e acertar tudo com o tricolor ele desvie o caminho sem mais nem menos . Acorda, torcedor! DN=PILANTRAGEM

HugodeLeon - 21-1-05 em 03:45 PM

Citação:
Citação:

ALLAN NETO:

ANGELIM
Sim, fico...

SERGIO PONTE

ANGELIM:

ALLAN NETTO:

obs
Eduardo, mas ele tava triste mesmo....
O Zagueiro ANGELIM está sumido há 02 dias..ficou combinado que ele apareceria ontem mas infelizmente o mesmo n?o apareceu..parece que essa ENTREVISTA demonstrava que ele tava desmotivado em continuar no LE?O... ..MESMO..

Se for pra ficar ASSIM::::: perfiro que se mande !!!!!

Fonte do sumiço:
Todas as rádios

HugodeLeon - 21-1-05 em 03:49 PM

Citação:
Fonte? Que fonte? Desde quando DN é fonte credibilizada? Infelizmente sempre é citada como refer?ncia e dessa forma atinge seus inescrupulosos objetivos que é criar um mal estar entre o torcedor desinformado e o clube . O Angelim fez uma cirurgia após o brasileiro e ainda está no processo de recuperaç?o . Em se tratando de Angelim , n?o vejo motivos para duvidar que após vir ao Pici e acertar tudo com o tricolor ele desvie o caminho sem mais nem menos . Acorda, torcedor! DN=PILANTRAGEM
Marcos..n?o sei hoje...mas até ontem o ANGELIM tava sumido e desligou o CEL..todos os setoristas noticiaramm..n?o foi só o DN

RedZL - 21-1-05 em 04:00 PM

O Angelim n?o pode treinar.
O pessoal já começa a pensar mil e uma coisas.
S?o recomendaç?es médicas.

MarcosMagalhaes - 21-1-05 em 04:00 PM

Tudo bem,Hugo . Se a notícia foi divulgada com abrang?ncia por todos os setoristas merece fé . Apesar disso,companheiro acredito que o Angelim se apresentará ao "le?o" e jogará com entusiasmo como sempre fez . Vamos aguardar , certo?

Vauto - 21-1-05 em 04:03 PM

E o Danilo, porque n?o assinou? Eu ouvi num programa de rádio ? noite o Papelin dizendo que havia problema no contrato dele quanto ao valor a ser pago em caso de mudança para outro clube, tipo aquela mincharia que o Rinal do pagou para ser liberado. O Fortaleza quer uma quantia alta e o empresário dele quer uma merreca.

VictorCBPDS - 21-1-05 em 06:14 PM

Citação:
Originalmente postado por RedZL

"Problema" do Angelim é "nos ouvido!!!"
A boca dele tá livre, leve e solta.... era só ele falar com algum meio de comunicaç?o.
Descansar é uma coisa... Ninguém achá-lo é outra!!!

flaviofor - 21-1-05 em 06:21 PM

Acho que ele n?o pode atender o celular por causa das "zureia"... lollollollollol

HugodeLeon - 21-1-05 em 09:57 PM

Citação:
Originalmente postado por Victor CBPDS
Citação:
Originalmente postado por RedZL

"Problema" do Angelim é "nos ouvido!!!"
A boca dele tá livre, leve e solta.... era só ele falar com algum meio de comunicaç?o.
Descansar é uma coisa... Ninguém achá-lo é outra!!!
Concordo.....

Airton - 24-1-05 em 05:34 PM

Que história é essa que alguém comentou ontem no estádio de que o Angelim ainda n?o assinou contrato???

LeoNaRDo - 24-1-05 em 05:42 PM

É sim... ele ficou de assinar hoje. Disse que hoje estaria no PICI e que sua palavra valia mais que um documento (ou foi outro termo similar que ele utilizou).

Com relaç?o a ele n?o estou muito preocupado... agora a situaç?o do Danilo é que incomoda. Deveriam logo chegar a um denominador comum...

Eu num sei se alguem já criou essa sentença, mas é a pura verdade: Contrato justo é aquele que n?o agrada nem a um nem a outro, ou seja. Um pede 100, o outro pede 500... no fim das contas acabam fechando nos 300. Espero que essa seja a soluç?o!

FranVidal - 25-1-05 em 11:23 PM

Ronaldo Angelim assinou hoje com o Fortaleza pelo período de dois anos.

Fonte: Repórter Evandro Braga em informaç?o dada há poucos minutos através da RVM.

Shester - 25-1-05 em 11:39 PM

Blz. Assim ele disputa a libertadores no próximo ano.:D

EduardoF - 27-1-05 em 11:05 AM

ANGELIM E DANILO ASSINAM CONTRATO COM O FORTALEZA

Os jogadores Ronaldo Angelim e Danilo assinaram contrato com o Fortaleza e, em breve, estar?o aptos a defenderem a camisa tricolor nas competiç?es deste ano.

O zagueiro Ronaldo Angelim assinou por dois anos com o clube e já se apresentou para iniciar os treinamentos no Pici. Angelim, recentemente, sofreu uma cirurgia e vinha se recuperando em Juazeiro do Norte. Contudo, o zagueiro acredita que em quinze dias possa estar pronto para jogar uma partida pelo Fortaleza.

Fonte: site oficial

Shester - 11-4-05 em 10:07 AM

Coitado do Angelim. T?o querendo acabar com o nosso melhor zagueiro.

Todo mundo sabe que ele apoia muito bem quando vem de trás, só que ele n?o é lateral esquerdo. Prefiro que o Gelson mesmo com toda a sua ruindade volte e o Angelim fique como zagueiro, pois com certeza ele ajudará muito mais o time.

Fabricio - 11-4-05 em 10:23 AM

O Angelim funciona bem como um homem surpresa, tendo a obrigaç?o de apoiar e voltar pra fechar a marcaç?o ele aparenta n?o ter a velocidade necessária .... só que a culpa dessa situaç?o n?o é dele, o time n?o tem lateral esquerdo e tem que improvisar o pobre

EduardoF - 10-5-05 em 09:19 PM

DEPARTAMENTO JURÍDICO RESOLVE IMPASSE

O Fortaleza, através do advogado Breno Tannuri, conseguiu extingüir o processo movido pelo Ituano contra o time leonino e que envolvia o atleta Ronaldo Angelim.

O clube paulista cobrava na Justiça o empréstimo do jogador relativo ao ano de 2002, chegando a ter uma decis?o favorável em primeira instância. Na época, o Tricolor entrou com um recurso na justiça de S?o Paulo, pedindo a anulaç?o do processo, o que foi aceito pelo tribunal julgador.

fonte:fortalezaec.net

Formiguinha - 10-5-05 em 09:20 PM

Ótima notícia!!!!!!!!

BenitoJr - 11-5-05 em 11:09 AM

Citação:

O Fortaleza, através do advogado Breno Tannuri, conseguiu extingüir o processo movido pelo Ituano contra o time leonino e que envolvia o atleta Ronaldo Angelim.

O clube paulista cobrava na Justiça o empréstimo do jogador relativo ao ano de 2002, chegando a ter uma decis?o favorável em primeira instância. Na época, o Tricolor entrou com um recurso na justiça de S?o Paulo, pedindo a anulaç?o do processo, o que foi aceito pelo tribunal julgador.

Blz.
.

flaviofor - 11-5-05 em 11:31 AM

Citação:

Graças a Deus uma notícia boa!!! :)

alexandrino - 11-5-05 em 11:52 AM

Essa eh aquela historia que o Erandir ia se meter no começo do ano? que a metade do passe dele seria como esse tal pagamento? Ent?o n?o vai mais pagar nada?
:D:D:D:D:D:D:D:D

lopez03 - 11-5-05 em 11:52 AM

PARABÉNS!

É incrível como quase tudo dá certo fora de campo. Pelo menos isso, estaremos prontos para ficar na PRIMEIRONA em 2020.

roberioximenes - 11-5-05 em 06:49 PM

Parabéns á diretoria do Fortaleza e ao setor jurídico.

SIMBORA LE?O !! RUMO ? SULAMERICANA !!

ANIBALDANTAS - 29-7-05 em 10:23 PM

Goleiro: Lauro (Ponte Preta) - Avesso ao marketing, o goleiro aparece pouco como outros goleiros que adoram isso, mas sempre se mostra eficiente. É um dos destaques da líder do Brasileiro. Contra o Santos mostrou bom posicionamento e quando o time precisou dele, ele mostrou serviço. O ex-pontepretano Alexandre Fávaro foi muito bem também contra o Brasiliense pelo Paysandu.

Lateral-direito: Parral (Paraná) (foto) - Fez o primeiro gol do Paraná na vitória sobre Inter, em Porto Alegre. Ele foi um dos destaques do Paulist?o jogando pela Portuguesa Santista. Vale lembrar também o bom jogo feito por Maurinho, do Cruzeiro, contra o Corinthians.

Zagueiro: Jo?o Carlos (Paysandu) - Quem diria, o zagueir?o está jogando bem no Paynsadu. Ex-jogador do Corinthians e Seleç?o Brasileira segurou o ataque do Brasiliense e garantiu o empate para o time de Belém que vinha de várias derrotas.

Zagueiro: Ronaldo Angelin (Fortaleza) - Seu estilo guerreiro cativa a torcida do Fortaleza, onde ele é ídolo. Comandou a defesa na vitória sobre o Juventude.

Lateral-esquerdo: Marc?o (Atlético-PR) - Compensa a falta de técnica com raça. É o tipo de jogador que todo time quer, guerreiro e que n?o foge do pau. Está jogando muito no vice-campe?o da Libertadores.

Volante: Maldonado (Cruzeiro) - O chileno jogou de zagueiro, lateral, volante, fez tudo pelo Cruzeiro diante do Corinthians. Apesar da derrota, ele mostrou sua classe habitual e comandou o time mineiro no Pacaembu.

Volante: Rosinei (Corinthians) - N?o vinha fazendo uma grande partida, mas fez dois gols que ajudaram o Corinthians a vencer o Cruzeiro. É uma verdadeira formiguinha e está em toda parte do campo, sempre bem posicionado. Coloca o enganador Carlos Alberto no bolso.

Meia: Evando (Ponte Preta) - Chegou quieto no Moisés Lucarelli, mas fez a torcida esquecer rapidamente o meia Harison. Vem sendo o maestro da líder do campeonato. Contra o Santos, marcou o gol da vitória e calou a Vila Belmiro.

Meia: Róger (Corinthians) - O jogador está caindo nas graças da fiel torcida. Quando quer jogar, n?o dá outra, ele faz a diferença. O primeiro gol que fez contra o Cruzeiro mostra bem o que é capaz de fazer.

Atacante: Alex Alves (Botafogo) - Finalmente marcou um gol com bola rolando. Já tinha feito sete de p?nalti e contra o S?o Caetano entrou para decidir o jogo.

Atacante: Lima (Atlético-PR) - Fez até gol de calcanhar contra o decadente Vasco. Mostra que seu faro de artilheiro está apurado. Vai ajudar muito o Furac?o neste campeonato, que com certeza n?o irá cair.

Técnico: Lori Sandri (Paraná) - - Fez um péssimo trabalho no Guarani no ano passado, mas n?o dá para negar que no Paraná está bem. Montou bem o time para surpreender o Inter no Beira-Rio e já colocou o clube na quinta posiç?o do campeonato.

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/osite/interna.php?nid=85854

Shester - 30-7-05 em 02:15 AM

E é porque ele n?o jogou bem. hehehehe

Madeira - 30-7-05 em 03:09 PM

Angelim é o prototipo do respeito a quem lhe paga e admira,isto é,um ser humano na acepç?o da palavra.

miguelarcanjo - 31-7-05 em 02:42 AM

Só me preocupa é a declaraç?o do Angelim se dizendo exausto e abaixo do peso, parecendo-me um pouco depressivo.....seria bom o DM tricolor checar com o atleta o que se passa...

ESTEVAO - 2-8-05 em 02:42 AM

Como está a condiç?o do nosso magr?o de aço....?

marcelobloc - 8-8-05 em 05:30 PM

:D:D:D
Mais um gol para premiar uma bela atuaç?o de nosso xerife, nosso zagueiro "clássico". Ainda foi de perna direita!
Grande Angelim!
Quer jogar quer jogar Angelim vai te ensinar!

(y)(y)(y)(y)

pauloroberto - 9-8-05 em 01:37 PM

...e ele está novamente na seleç?o da rodada do site futebolinterior(r)

Acho dificil é segurar ele por aqui ano que vem...

Ben?Lima - 9-8-05 em 02:23 PM

Citação:
Mensagem original enviada por pauloroberto
...e ele está novamente na seleç?o da rodada do site futebolinterior(r) Acho dificil é segurar ele por aqui ano que vem...

Primeiro. Entendo que o Ronaldo necessita de cuidados especiais. É inadmissível tantas e tantas reclamaç?es de cansaço por parte do Ronaldo. Por ser ele um jogador importantíssimo dentro do esquema do time é que precisa desses cuidados.

Segundo. Ronaldo e Mazinho só n?o foram negociados em raz?o de suas idades. Ano passado a idade foi o que mais pesou. Ainda bem, né? Portanto, creio que pelos mesmos motivos eles t?m chances de permanecer. Como se n?o bastasse, o Ronaldo tem contrato até 21/02/2007. Já o Mazinho - este sim - terá seu contrato encerrado em 14/12/2005.

Formiguinha - 23-8-05 em 07:36 PM

Cada dia que passa me torno mais f? desse cidad?o!!!!!!!!!!!!!!!

ENTREVISTA: RONALDO ANGELIM PARTICIPOU DA VOZ DO LE?O

O zagueiro Ronaldo Angelim foi, na noite de segunda-feira, o convidado especial do programa oficial do Fortaleza, A Voz do Le?o, veiculado diariamente ?s 23 horas na rádio Cidade AM (860 MHz).

Angelim falou de vários assuntos. Veja os principais trechos da entrevista:

A carreira

“Eu comecei no Icasa, em 96, depois joguei no Juazeiro, em 99, que na verdade era o mesmo time, apenas mudou de nome e naquele ano fomos vice-campe?o cearense. Foi lá que conheci o Alan, meu companheiro hoje no Fortaleza e desde ali nasceu uma grande amizade. No segundo semestre de 99 joguei no kanal e depois o Ituano comprou meu passe. Fiquei lá alguns meses e retornei para o kanal, por empréstimo, mas só joguei tr?s meses porque eles n?o entraram em acordo financeiro com o Ituano. Acertei com o Fortaleza e estou aqui até hoje”.

S?o Caetano no início de 2005

“O Fortaleza demorou na negociaç?o comigo e o S?o Caetano fez uma boa proposta. Acertei com eles. Depois disso, o Fortaleza cobriu a proposta e eu fiquei numa situaç?o complicada, meio chata. Mas n?o tinha como deixar de jogar no Fortaleza. Pela forma como sou tratado aqui, pela torcida, por todas as conquistas que tive. Tenho a consci?ncia que tomei a decis?o acertada”.

Diferenças entre 2003 e 2005

“O time este ano está jogando melhor e consequentemente tendo um melhor aproveitamento. Acredito que a gente vai fazer mais pontos que em 2003, apesar dos quatro jogos a menos. O time está mais ajustado e o elenco é um dos melhores dos últimos anos. Estruturalmente, por exemplo, cresceu muito também, a melhora é grande”.

Jogo contra o Botafogo

“O primeiro tempo foi um pouco complicado, principalmente com a movimentaç?o do Alex Alves no ataque. Mas depois que viramos o jogo na etapa final, deu pra neutralizá-lo legal, sem problemas. No intervalo, o Hélio pediu pra gente ter tranqüilidade e aumentar o ritmo. O gol saiu cedo, conseguimos pressionar o Botafogo e poderíamos, inclusive, ter zerado o nosso saldo”.

Melhor companheiro de zaga

“Jogando no 4-4-2 foram dois: Alan, tanto no Juazeiro como aqui no Fortaleza atualmente e o Váldson no kanal em 99. No 3-5-2 tive Erandir e Mário César por dois anos e fomos bem, mas teve o Marc?o como zagueiro da sobra em 2002 que deu mutio certo também”.

Dívidas de clubes passados

“De todos os clubes que eu joguei, apenas o kanal ficou me devendo. Mas é passado, acontece com quase todos os times, menos aqui no Fortaleza. Eu falo com meus companheiros de outros clubes, eles sempre reclamam, mas eu n?o tenho nada pra falar sobre isso. O Fortaleza sempre cumpriu com todas as suas obrigaç?es comigo, salários, passagens, gratificaç?es, enfim. Eu até parabenizo o clube”.

Um time em Juazeiro do Norte

“Eu tenho um centro amador de desportos em Juazeiro do Norte. O time joga, inclusive, com as camisas do Fortaleza. Procuro ajudar os atletas amadores. Eu sei que lá tem muitos talentos e espero revelar algum jogador qualquer dia”.

O gol salvador contra o Avaí, em 2004

“Eu tava com esperança de marcar um gol naquele jogo. N?o sabia em qual momento. E tava complicado, o Avaí estava fechado, n?o tinha como eu subir pro ataque. E nas bolas paradas eles sempre colocavam um jogador em mim. No lance do gol, o Guaru foi feliz e eu subi bem. Foi uma emoç?o indescritível”.

Cavador de cacimbas

“Quando eu jogava no Icasa ?s vezes tinha que faltar treinamento para cavar cacimba. Era minha outra profiss?o na época. E eu ajudava em casa, tinha que me virar”.

Vida extra-campo

“Nunca tomei bebida alcoólica, n?o combina comigo. Meu único vício é jogar bola. N?o saio quase nunca, sou bem do interior mesmo. Quando saio é com a família para alguma praia. Futebol é uma coisa muito difícil, quando voc? ganha, quer descansar, quando perde, n?o pode sair. Por isso prefiro ficar em casa com minha esposa e meu filho, me confortando e descansando pro próximo jogo”.

Projeç?o pro futuro

“É muito difícil chegar ? seleç?o brasileira pela minha idade. Mas eu n?o deixo de sonhar. Sei que é muito difícil, t?m muitos zagueiros com certas vantagens com relaç?o a mim, mas eu continuo trabalhando, ajudando o Fortaleza. Se acontecer algum dia, ficarei muito feliz. Se n?o acontecer, ficarei feliz também por defender o Fortaleza”.

[Editado em 23-8-2005 por Formiguinha]

marcelobloc - 23-8-05 em 08:58 PM

Um exemplo dentro e fora do campo.

Sempre merece aplausos de pé de toda torcida tricolor! :D

ANIBALDANTAS - 23-8-05 em 09:52 PM

Angelim continua em 1? lugar na promoç?o "Bola de Prata", da revista placar, categoria zagueiros. Média subiu em relaç?o ? contagem anterior. Ver no tópico Bola de prata.

ESTEVAO - 24-8-05 em 02:00 AM

Valeu angelim....

VALDERCI - 24-8-05 em 11:01 AM

Esse veste a camisa com dignidade e deveria ser um exemplo para todo jogador, principalmente um baixinho bem acolá.Parabéns, Ronaldo Angelin.

HugodeLeon - 24-8-05 em 11:12 AM

.
Te adoro MAGO DE AÇO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Humildade, caráter, palavra, dignidade,

o hoje alcoolatra deveria se espelhar nesse exemplo do ANGELIM..............

Franz - 24-8-05 em 02:20 PM

Cresce cada vez mais minha admiraç?o por esse cara. Ele n?o é só um excelente jogador de futebol, é também um grande ser humano e sabe o que quer da vida. Ah! se o baixinho tivesse se espelhado num cara desses, como sua vida seria diferente, mas agora é tarde.

LeandroOdonto - 24-8-05 em 02:41 PM

Esse joga muito............. Ele sim merecia uma estátua no Pici!!!

Fabricio - 24-8-05 em 03:22 PM

esse é digno de aplausos ... esse é digno de ter seu nome gritado pela torcida .... esse cara merece pelo profissional que é

junimgeo - 1-9-05 em 04:52 AM

Base do Fortaleza: Bosco, Angelim, Erandir, Lúcio, Rinaldo e Fuma. Pode até ter outros muitos que se tirem como base, mais pra mim é esse

pauloroberto - 2-9-05 em 02:14 PM

No Globoesporte:

FORTALEZA - Ele é o jogador que mais atuou com a camisa Tricolor na história do clube. S?o 142 jogos só em Campeonatos Brasileiros. A marca é de Ronaldo Angelim, que está no Le?o desde 2001. Em entrevista ao Globoesporte.com, o zagueiro n?o hesita ao citar as maiores emoç?es que viveu no clube.

- As duas vezes que subimos para a Primeira Divis?o, em 2002 e 2004, foram inesquecíveis. Em 2004, até fiz um gol na partida decisiva - lembra o jogador, se referindo ao gol que marcou contra o Avaí, na vitória por 2 a 0 que colocou o Tricolor novamente na elite do futebol brasileiro.

A estabilidade de Angelim no Fortaleza é justificada pelo técnico Hélio dos Anjos, que se desfaz em elogios ao jogador.

- O linear aeróbio do Ronaldo é 18. Isso n?o existe no futebol. No mundo, tem pouquíssimos jogadores com essa capacidade; zagueiro, ent?o, n?o há nenhum. Ele sobra na condiç?o fisica e técnica. Voc? fica impressionado de v?-lo aqui, porque ele pode jogar em qualquer equipe.

O zagueiro tricolor diz que n?o há muito segredo para manter essa disposiç?o toda.

- Fiquei até surpreso quando o preparador físico (Alexandre Irineu) me falou que meu linear aeróbio era esse. Eu n?o faço nada especial. Procuro me cuidar dentro do normal, levo uma vida tranqüila e uma alimentaç?o saudavel.

E em que esquema tático ele funciona melhor, Hélio dos Anjos?

- Com dois zagueiros ele joga muito bem, mas se o time estiver armado com tr?s atrás, com ele pelo lado esquerdo, aí ele fica abusado.

N?o é ? toa que, no Brasileir?o deste ano, o zagueiro só n?o entrou contra o S?o Paulo, na 20? rodada, quando cumpriu suspens?o por tr?s cart?es amarelos. E, ajudando o ataque, já guardou duas vezes no fundo das redes em 23 rodadas.

- Tenho liberdade total para subir se eu roubar a bola. Além disso, subo nos escanteios, para cabecear. O Erandir já está acostumado a jogar comigo e me cobre - explica Ronaldo.

Antes de vir para o Fortaleza - onde estreou em Brasileiros no dia 19 de agosto de 2001 -, Angelim, de 29 anos, passou por Icasa, Juazeiro, kanal, Rio Branco de Americana e Ituano. O contrato no Tricolor vai até 2007.

É UM MONSTRO!!!!!

Fabricio - 2-9-05 em 03:37 PM

com certeza ... o Angelim é o cara .... esse sim é o cara

lopez03 - 2-9-05 em 05:45 PM

"...

O zagueiro tricolor diz que n?o há muito segredo para manter essa disposiç?o toda.

- Fiquei até surpreso quando o preparador físico (Alexandre Irineu) me falou que meu linear aeróbio era esse. Eu n?o faço nada especial. Procuro me cuidar dentro do normal, levo uma vida tranqüila e uma alimentaç?o saudavel."

N?o parece o clodoaldo?

E em que esquema tático ele funciona melhor, Hélio dos Anjos?

- Com dois zagueiros ele joga muito bem, mas se o time estiver armado com tr?s atrás, com ele pelo lado esquerdo, aí ele fica abusado.

Desculpem a minha falta de modéstia, sempre achei isso. Obridado HdosA.

Reputo esse cara, o cara, como um dos maiores jogadores do Le?o que vi jogar, dentre outros: Pedro Basílio, Amilton Melo, Luisinho das Arábias, Louro, Bosco...

[Editado em 2-9-2005 por lopez03]

Ariston - 2-9-05 em 05:52 PM

que diabos é linear aeróbio? n?o seria limiar aeróbico?
é melhor simplificar e dizer que o mag?o é osso..todo mundo entende.

RobesPIERRE - 3-9-05 em 12:04 AM

Também já comentei em muita conversa nos PV´s e Castel?es da vida.
Esse sim é profissional. Esse sim é craque com constância.
Parabéns Ronaldo Angelim. Nosso maior ídolo.

lopez03 - 6-9-05 em 11:35 AM

No noolhar:

"FORTALEZA
Angelim desistiu de jogar no S?o Caetano no início do ano

Thiago Cafardo
da Redaç?o

ANGELIM É apontado como o melhor zagueiro da temporada (Foto: Eduardo Almeida 30.03.2005)

[06 Setembro 01h08min 2005]

A zaga do S?o Caetano, adversário do Fortaleza amanh? ? tarde, no Castel?o, poderia ter um jogador bastante conhecido da torcida leonina. No início do ano, o contrato estava acertado e a passagem aérea comprada. Porém, Ronaldo Angelim pensou melhor e desistiu de trocar o Tricolor do Pici pelo Azul?o do ABC paulista, na época treinado pelo técnico Zetti, que comandou o Le?o na campanha da Série B do ano passado. ''N?o me arrependo de nada'', afirma.

Segundo Angelim, dois fatores principais pesaram para que ele mudasse de idéia. ''O primeiro foi a proposta financeira do Fortaleza, que era melhor que a do S?o Caetano. Segundo, é que já estou aqui há quatro anos, conheço todo mundo e me sinto em casa. Já tenho 29 anos. Na minha idade essas coisas fazem a diferença'', explica o zagueiro, sem se importar com o fato de o S?o Caetano ter maior exposiç?o na mídia do que o Fortaleza.

Atualmente, Ronaldo Angelim é considerado o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro - ao lado do palmeirense Gamarra - pela revista Placar. Se a Série A terminasse hoje, o jogador do Fortaleza faria parte da seleç?o do torneio. ''Sinceramente, fiquei até surpreso quando fiquei sabendo, pois, sem dúvida nenhuma, os times das regi?es Sul e Sudeste s?o muito mais vistos'', disse ele, que marcou dois gols no Brasileir?o, contra Flamengo e Botafogo, ambos no Castel?o.

O excelente campeonato que o zagueiro realiza pode despertar o interesse em outros clubes. Porém, Angelim n?o faz quest?o de se transferir para times do Sul do País. ''Estou bem aqui, n?o quero sair. Mas, se aparecer uma proposta boa para o Fortaleza e para mim, posso até pensar no assunto'', afirma. ''Por enquanto, só quero continuar fazendo o melhor e ajudar o time a conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem''. As chances de o Le?o conseguir uma vaga no torneio continental s?o reais, pois o time está na nona colocaç?o na tabela, com 33 pontos ganhos. Do quinto ao 11? colocados na Série A carimbam o passaporte para disputar a Copa Sul-Americana."

pauloroberto - 6-9-05 em 12:33 PM

Cada dia sou mais f? do Angelim. Além da tecnica, o mago de aço, demostra amor pela cores do Fortaleza. Se fosse do eixo sul, já estaria com a amarelinha!

maia_neto - 8-9-05 em 05:06 AM

O Angelim é impressionante. Apesar de eu ser novo, ele concerteza será lembrado como um dos maiores zagueiros do Fortaleza de todos os tempos. O melhor que eu vi jogar, pra mim ele é seleç?o. Angelim, Erandir e Bosco, tr?s jogadores que me dá orgulho de ver no Fortaleza.

RedZL - 8-9-05 em 06:28 AM

Teve um lance no segundo tempo, do jogo de ontem, que o Angelim driblou dois marcadores do azul?o e poderia ter tocado para o Rinaldo ou o Fumagalli, que estavam em excelentes condiç?es, mas o Angelim chutou de perna direita, torto, pela linha de fundo.

Aí onde eu tava, um torcedor disse assim: "porra Angelim toca a bola..."

Eu e mais uns 20 torcedores (sem brincadeira) disseram: "te aqueta aí rapaz, Angelim tem crédito de 1000 anos, podia até recuar daí pro Bosco que era pra ser aplaudido do mesmo jeito..."

Cada dia que passo, acho impressionante a idolatria da torcida para com o Ronaldo Angelim. Em seguida vem o Erandir e o Bosco (essa é a mais notável de todas, embora eu acho que a idolatria pelo Angelim seja absurda, mas n?o menos justa)

De fato, ele é um DEUS!

VALDERCI - 8-9-05 em 01:00 PM

Esse aí dipensa qualquer comentário. É um jogador nota 1000.

Fiorio - 29-11-05 em 02:25 PM

Juvenal Juv?ncio, diretor do S?o Paulo, veio a Fortaleza para assistir o jogo contra o Fortaleza e para observar Ronaldo Angelim. Disse que gostou do jogador.

Valdir Espinosa indicou o zagueiro Duílio para o FEC contratar.

Fonte: Carlos Fred, Am Metropolitana

ANIBALDANTAS - 29-11-05 em 03:01 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Fiorio
Juvenal Juv?ncio, diretor do S?o Paulo, veio a Fortaleza para assistir o jogo contra o Fortaleza e para observar Ronaldo Angelim. Disse que gostou do jogador.

Valdir Espinosa indicou o zagueiro Duílio para o FEC contratar.

Fonte: Carlos Fred, Am Metropolitana
Duílio pode ser um bom reserva, mas Angelim n?o pode ser negociado. Pelo amor de Deus!

Tri-tricolor - 29-11-05 em 04:53 PM

Rapaz, se o SP quiser mesmo acho q n?o tem como segurar. Vai ser terrível se isso acontecer mesmo. Alguém sabe dizer de quanto é a multa rescisória do Ronaldo?

Bergson.

[Editado em 29-11-2005 por Tri-tricolor]

FPtricolor - 29-11-05 em 05:20 PM

Algumas consideraç?es:
1? - N?o acredito que esse Diretor veio a Fortaleza exclusivamente pra ver o Angelim;
2? - N?o vejo o porque do S?o Paulo em querer contratar um zagueiro acima dos 30, mesmo sendo ele um craque, mas que nunca esteve nos maiores clubes do país;
3? Estamos falando de S?o Paulo, contratou o Bosco pq goleiro tem uma vida util mais longa, no Brasil estamos cheios de exemplos de goleiros com mais de 35, e querendo ou n?o Bosco (que foi convocado para o mundial) já teve convocaç?es para a Seleç?o Brasileira, um bom zagueiro pode ser fabricado e aparecer ainda juvenil a qualquer momento no S?o Paulo;
4? Assim como aconteceu com o S?o Caetano, Angelim dificilmente irá pra S?o Paulo, se fosse para um time de menor express?o ficaria calado.

lopez03 - 29-11-05 em 06:02 PM

Pois eu tenho quase certeza que perdemos o Angelim. E digo mais: é do S?o Paulo para a seleç?o brasileira.

DanielMarques - 29-11-05 em 06:12 PM

Angelim vai encerrar carreira no FEC com uns 35 a 36 anos como o maior zagueiro que já pisou nos gramados do futebol cearense.

Esse é 100% Fortaleza.

BenitoJr - 29-11-05 em 06:15 PM

Angelim n?o vai a lugar nenhum...
Isso é papo... furado....

.

Madeira - 29-11-05 em 09:02 PM

Angelim , este sim merece homenagem.

ANIBALDANTAS - 8-12-05 em 02:58 PM

O zagueiro Ronaldo Angelim foi convocado para atuar na Seleç?o do Campeonato Brasileiro da Série A, que fará um jogo festivo no domingo, dia 11, ?s 16 horas, contra o Corinthians, no estádio Morumbi.

A partida entre os melhores da competiç?o e o campe?o brasileiro estava marcado pela Confederaç?o Brasileira de Futebol - CBF, que comunicou ao Fortaleza sobre a participaç?o de Angelim no jogo.

Ronaldo Angelim viajará na sexta-feira para a cidade de S?o Paulo, quando se juntará ao time formado pelos melhores da Série A.

Fonte: http://www.fortalezaec.net/

Fiorio - 8-12-05 em 03:04 PM

O Gamarra desistiu?

crash9 - 8-12-05 em 04:45 PM

Deve ficar na reserva

LeoNaRDo - 8-12-05 em 05:47 PM

Acho q n... o Lugano é que n?o vai poder ir por causa que tá no Jap?o...

Pelo menos a CBF fez alguma coisa digna... porque conheço mta gente, inclusive do Sul, que apontou o Angelim como o melhor zagueiro da série A!

Fiorio - 8-12-05 em 06:09 PM

Sendo titular nesse jogo aumenta as chances de ele receber proposta de outro clube da Série A.

LeoNaRDo - 8-12-05 em 06:11 PM

Mas ele tem contrato até o fim do ano que vem... só sai com uma contra-partida!

Fiorio - 8-12-05 em 06:52 PM

Zagueiro central:

1? Lugano (SP)
2? Bet?o (Corithians)
3? André Dias

Quarto-zagueiro:

1? Gamarra
2? André Leone
3? Marinho (Corinthians)

Se o Ronaldo Angelim é quarto-zagueiro, ent?o o Gamarra e o André Leone t?m que ter desistido para ele poder participar. Certo?

crash9 - 8-12-05 em 07:18 PM

Acho que o Muricy (que se acha o rei dos técnicos) nunca vai botar ele pra jogar ;P

EduardoF - 8-12-05 em 07:20 PM

Já ter seu nome entre os melhores q jogaram o Brasileir?o ja é uma vitória, considero um grande incentivo p/ continuar trabalhando sério e agora mais forta p/ ser o titular dessa seleç?o a n?o ser q o Fortaleza seja campe?o em 2006...
Bora Le?o!!!!!!!!!!!!!

marcelobloc - 8-12-05 em 08:05 PM

Fez-se justiça!

Fiorio - 8-12-05 em 08:14 PM

Tô achando que ele foi convocado pra reserva :h

ANIBALDANTAS - 8-12-05 em 08:34 PM

Citação:
Tô achando que ele foi convocado pra reserva :h
Foi convocado, isso é o que importa. Vai jogar, nem que sejam 15 minutos.

Fabricio - 8-12-05 em 11:47 PM

só em ter sido chamado já foi uma baita conquista ... a discriminaç?o que rola pro Fortaleza

Tiago - 9-12-05 em 12:02 AM

Quem chamouo Angelim foi o muricy.
Um reporter perguntou porque o Angelim foi chamado ai o muricy disse que uma injustiça dessa ? poderia ser cometida !!!!

?O,?O,?O ANGELIM É SELEÇ?O !!!!

ANIBALDANTAS - 9-12-05 em 12:10 AM

Angelim, para mim, foi o melhor zagueiro do Brasileir?o. Vai ser titular domingo. Erandir, também, merecia ser pelo menos convocado.

advinculanobre - 9-12-05 em 12:18 AM

Caros tricolores,
A convocaç?o do Angelim, que foi profundamente injustiçado quando da escolha dos melhores do campeonato, pelos jornalistas e profissionais do esporte, mostra o equilíbrio do treinador do Internacional e vem reparar essa grande injustiça, pois, dentre os escolhidos, n?o vejo nenhum, incluindo-se aí o Gamarra, que seja melhor do que o nosso craque. A justiça tarda mais n?o falha.
Parabéns ao nosso atleta que pelas suas qualidades se fez merecedor da distinç?o.

crash9 - 9-12-05 em 12:27 AM

Retiro aqui oficialmente o que disse (sem embasamento, perd?o) sobre o treinador do Internacional.
E méritos a ele por ter escolhido o Angelim pra jogar.
Com certeza absoluta, o melhor zagueiro do campeonato.

[Editado em 9-12-2005 por crash9]

ANIBALDANTAS - 9-12-05 em 09:51 AM

Citação:
Mensagem original enviada por crash9
Retiro aqui oficialmente o que disse (sem embasamento, perd?o) sobre o treinador do Internacional.
E méritos a ele por ter escolhido o Angelim pra jogar.
Com certeza absoluta, o melhor zagueiro do campeonato.

[Editado em 9-12-2005 por crash9]
N?o creio que voc? esteja de todo errado, mas como todos acreditamos que o treinador do Goiás foi mais eficiente que o do Inter.

Fiorio - 9-12-05 em 10:41 AM

Citação:
Originally posted by ANIBALDANTAS
Angelim, para mim, foi o melhor zagueiro do Brasileir?o. Vai ser titular domingo.

Muricy Ra-malho escalou o time: Har-lei (Goiás), Gabriel (Flumi-nense), André Dias (Goiás), Gamarra (Palmeiras) e Michel Bastos (Figueiren-se); Marc?o (Fluminense), Tinga (Internacional), Pet-kovic (Fluminense) e Ricar-dinho (Santos); Fernand?o (Internacional) e Rafael Sóbis (Internacional).

Fonte: DN

Vitor.Rifane - 9-12-05 em 12:10 PM

Citação:
Citação:
Originally posted by ANIBALDANTAS
Angelim, para mim, foi o melhor zagueiro do Brasileir?o. Vai ser titular domingo.

Muricy Ra-malho escalou o time: Har-lei (Goiás), Gabriel (Flumi-nense), André Dias (Goiás), Gamarra (Palmeiras) e Michel Bastos (Figueiren-se); Marc?o (Fluminense), Tinga (Internacional), Pet-kovic (Fluminense) e Ricar-dinho (Santos); Fernand?o (Internacional) e Rafael Sóbis (Internacional).

Fonte: DN

Esse time ai ta escalado desde o dia da premiaç?o.

Madeira - 9-12-05 em 01:29 PM

Este é um jogador que merece homenagem,nunca ouvi de sua boca um lamento, reclamaç?o e até o acho excessivamente humilde.

Fiorio - 11-12-05 em 06:40 PM

Escalaç?o da seleç?o em campo agora no 1? tempo:

Harlei

Gabriel
André Dias
André Leone
Michel Bastos

Marcinho Guerreiro
Tinga
Rodrigo Tabata
Petkovic

Fernand?o
Rafael Sóbis

Fiorio - 11-12-05 em 06:42 PM

Torcer para o Muricy tirar o André Leone e botar o Angelim.

Fiorio - 11-12-05 em 06:53 PM

O Galv?o Bueno acabou de dizer que só tem 4 jogadores no banco da Seleç?o. Ent?o o Angelim deve jogar.

alexandrino - 11-12-05 em 06:57 PM

Eu só queria saber qual foi o jogo desse campeonato que esse tal de Marcinho Guerreiro foi melhor que o Erandir.

Fiorio - 11-12-05 em 07:11 PM

Marcinho Guerreiro é muito bom.

Fiorio - 11-12-05 em 07:16 PM

3 alteraç?es na Seleç?o:

entra: Alex Dias, Robgol e Kléber.
sai: Harlei, Rodrigo Tabata e Fernand?o

E fica só o Ronaldo Angelim faltando entrar. ? BELEZA!

alexandrino - 11-12-05 em 07:27 PM

entrou o Angelim na formaç?o de 3 zagueiros :D
Agora ele arrasa :D

Fiorio - 11-12-05 em 07:28 PM

Aos 15 minutos do 2? tempo vai entrar Angelim no lugar do Rafael Sóbis. A seleç?o vai jogar com 3 zagueiros.

Denilson_bsb - 11-12-05 em 07:32 PM

Bora Angelin, faz logo é o GOL !

LeoNaRDo - 11-12-05 em 08:05 PM

Fiorio, o Marcinho jogou hoje metade do que o Erandir tá acostumado a jogar... sinceramente acho o Erandir mais jogador. Marcinho é um bom nome mas creio ser pior que o nosso Erandas.

E o Angelim detonou hoje. Robou quase 10 bolas... sem fazer falta... diferente dos zagueiros grosseiros do Goiás!

Fiorio - 11-12-05 em 08:12 PM

Angelim fez 2 faltas em que ele agarrou a camisa do adversário e escorregou em 1 lance. Teve um lance incrível em que ele por 2 vezes seguidas desarmou na bola o adversário, mesmo caído no ch?o, e o Antônio Lopes ficou pedindo falta, e o Galv?o n?o deu valor ao lance, pelo contrário, destacou o Lopes reclamando falta.

No meio campo, o Angelim apareceu algumas vezes, mas na maioria das vezes n?o tocaram a bola para ele.

No ataque, ele passou em branco.

Fiorio - 11-12-05 em 08:13 PM

Citação:
Originally posted by LeoNaRDo
Fiorio, o Marcinho jogou hoje metade do que o Erandir tá acostumado a jogar

Eu disse que o Marcinho Guerreiro é muito bom, pelo que ele jogou no Palmeiras, e n?o pelo jogo de hoje. ;)

LeoNaRDo - 11-12-05 em 08:16 PM

Eu tb acho um bom jogador... nota 7... mas acho o Erandir nota 8...

VALDERCI - 11-12-05 em 08:18 PM

Ronaldo Angelin matou a pau.

EBJ-CORA - 11-12-05 em 10:02 PM

Só n?o apareceu mais no jogo por que quando ia ao ataque n?o le passavam a bola, além do mais entrou no decorrer do segundo tempo, quem sabe se tivesse começado jogando...;;)

ANIBALDANTAS - 12-12-05 em 02:37 AM

Achei o jogo dele apenas razoável. N?o foi t?o bem, até porque era um jogo amistoso.

FPtricolor - 12-12-05 em 02:49 AM

Marcinho acho que é do memso nivel do Erandas, já o Angelim, cara fiquei emocionado em ver o cara no meio dos melhores, aliás alí é o lugar dele.

Fiorio - 13-12-05 em 11:30 AM

Cada jogador recebeu R$ 25 mil para jogar no jogo das estrelas.

Tevez n?o jogou porque é mercenário e pediu R$ 1 MILH?O.

Fonte: Placar

ANIBALDANTAS - 13-12-05 em 01:22 PM

Citação:
Cada jogador recebeu R$ 25 mil para jogar no jogo das estrelas.

Tevez n?o jogou porque é mercenário e pediu R$ 1 MILH?O.

Fonte: Placar
Foi bom o Angelim ter recebido os R$ 25.000,00 porque ele estava pressinando o Ribamar Bezerra por adiantamentos para trocar de carro a vista.

marcelobloc - 13-12-05 em 03:13 PM

Agora pronto, presidente tem nada com a troca de carro de atleta algum.

EduardoF - 13-12-05 em 03:23 PM

O Angelim apenas pediu um adiantamento, apenas o adiantamento de DEZEM e do 13o.

ANIBALDANTAS - 13-12-05 em 07:00 PM

Citação:
Mensagem original enviada por mbloc
Agora pronto, presidente tem nada com a troca de carro de atleta algum.
N?o importa o motivo, mas em empresas particulares é normal pedir adiantamentos de salários. Na maioria, o difícil é receber. Há 15 anos atrás, eu sempre conseguia, agora consigo sorrisos e vamos ver depois.

ESTEVAO - 13-12-05 em 07:46 PM

O angelim merece...
Torçamos para que nenhum time venha querer leva-lo...

Fabricio - 14-12-05 em 12:19 AM

exatamente Estev?o .... vai ser dificil segurar o Angelim caso pinte uma proposta boa

ANIBALDANTAS - 14-12-05 em 09:18 AM

Citação:
Mensagem original enviada por Fabricio
exatamente Estev?o .... vai ser dificil segurar o Angelim caso pinte uma proposta boa
Há multa rescisória e ele n?o é t?o novo. Dificult.

Fabricio - 14-12-05 em 01:09 PM

por isso mesmo Anibal, ele n?o é t?o novo e se algum time grande quiser levar o Angelim, ele pode botar e usar os mesmos argumentos do Bosco ... o precedente foi aberto

FPtricolor - 14-12-05 em 01:13 PM

Eu acho engraçado é que os próprios setoristas e a própria torcida do Fortaleza, ventila muito a saída do Angelim, como se estivesse torcendo para que isso acontecesse. Porra o cara tem contrato até o final de 2006, ai todo setorista diz, "Angelim tem contrato até o final do ano mas pode surgir propostas", proposta todo mundo recebe, n?o só ele. Eu acho muitooooo dificil ele ir jogar em outro time de primeira divis?o.

Fabricio - 14-12-05 em 01:27 PM

n?o to torcendo pra isso n?o meu amigo ... tu é louco ...

só acho que o Angelim pode usar os mesmos argumentos que o Bosco usou, e se for por serviços prestados ao Fortaleza, nem se compara o Mago de Aço com o Bosco

lopez03 - 14-12-05 em 01:40 PM

Pois eu acho que ele n?o durará muito no LE?O, infelizmente, pra nós.

marcelobloc - 14-12-05 em 01:44 PM

Eu tbm, pra mim ele ficará. Graças a Deus.

ANIBALDANTAS - 14-12-05 em 02:56 PM

O Fabrício n?o deseja, como ninguém aqui, a saída do Angelim, mas acho que difícil que ele saia. N?o se libera multa rescisória assim. No caso Bosco, era a disputa de um mundial, faltavam 5 jogos, abriu ´~ao de algumas coisas.

lopez03 - 14-12-05 em 07:54 PM

No raz?otricolor:

"Ronaldo Angelim na mira do Palmeiras
Autor: Ag?ncia Raz?o Tricolor
Aproveitando o período de férias na capital, o técnico Emerson Le?o que também esteve presente em um evento na cidade, conversou demoradamente com o atleta tricolor Ronaldo Angelim.

Os dois foram agraciados em um encontro festivo na última segunda-feira e nesta conversa pode ter surgido o interesse do treinador do Palmeiras, já que o clube paulista está atrás de mais um zagueiro para seu elenco.

Ronaldo Angelim tem contrato"

Alguém deve ter conversado com o Le?o, nessa festa, tentando algum jogador disponível.

marcelobloc - 14-12-05 em 07:57 PM

Se for o baiano eu choro... (a)

Vitor.Rifane - 15-12-05 em 01:16 AM

S?O PAULO - Presentes a um evento em Fortaleza na última semana, o técnico Le?o, que passa férias na cidade, e o zagueiro Ronaldo Angelim, que atuou pelo clube cearense no último Campeonato Brasileiro, conversaram longamente, por iniciativa do treinador. Desta conversa pode sair mais um reforço para o Palmeiras na próxima temporada.

O diretor de futebol do clube, Salvador Palaia, disse que o Palmeiras busca um zagueiro, e já acena com a possibilidade de contrataç?o de um jogador que atua no sul do Brasil. No entanto, Angelim, que também tem proposta do Vitória, da Bahia, pode ser um nome indicado por Le?o para a posiç?o, que já conta com Gamarra, Daniel, Nen, Leonardo Silva e Gláuber. Este último, no entanto, está tendo dificuldades para renovar seu contrato e pode deixar o clube.

Fonte: Globo Esporte

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1090403-4403,00.html

ANIBALDANTAS - 15-12-05 em 02:04 AM

Citação:
Mensagem original enviada por Vitor.Rifane
S?O PAULO - Presentes a um evento em Fortaleza na última semana, o técnico Le?o, que passa férias na cidade, e o zagueiro Ronaldo Angelim, que atuou pelo clube cearense no último Campeonato Brasileiro, conversaram longamente, por iniciativa do treinador. Desta conversa pode sair mais um reforço para o Palmeiras na próxima temporada.

O diretor de futebol do clube, Salvador Palaia, disse que o Palmeiras busca um zagueiro, e já acena com a possibilidade de contrataç?o de um jogador que atua no sul do Brasil. No entanto, Angelim, que também tem proposta do Vitória, da Bahia, pode ser um nome indicado por Le?o para a posiç?o, que já conta com Gamarra, Daniel, Nen, Leonardo Silva e Gláuber. Este último, no entanto, está tendo dificuldades para renovar seu contrato e pode deixar o clube.

Fonte: Globo Esporte

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1090403-4403,00.html
Se perdermos o Angelim para o Vitória, pode fechar a budega e ir embora.

marcelobloc - 15-12-05 em 02:30 PM

Pro Palmeiras seria compreensível (Vitor.Rifane, tá torcendo prele ir ou ficar?), mas pro Vitória? Fala sério.
Acho tbm que o amgelim só irá se for muito rentável para ele, realmente irrecusável, já que ele é ídolo aqui, e isso já foi mostrado que tem um peso importante na escolha, no caso que ele quase foi pro S. Caetano.

Vitor.Rifane - 15-12-05 em 05:13 PM

Citação:
Vitor.Rifane, tá torcendo prele ir ou ficar?

Ficar lógico!

Ele fica aqui e o Palmeiras contrate outro do mesmo nível dele (ou apróximado) hehehe

ANIBALDANTAS - 15-12-05 em 06:47 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Vitor.Rifane
Citação:
Vitor.Rifane, tá torcendo prele ir ou ficar?

Ficar lógico!

Ele fica aqui e o Palmeiras contrate outro do mesmo nível dele (ou aproximado) hehehe
Indique o Váldson para o Palmeiras. Hehehehehehe

Fabricio - 15-12-05 em 10:17 PM

O LE?O N?O QUER ESSAS BOMBAS LÁ NO PARQUE ANTARTICA N?O ....

marcelobloc - 11-1-06 em 12:54 AM

No primeiro treino do time principal do Flamengo, Ronaldo Angelim foi titular e agradou a imprensa carioca. Renato Goiano, principal zagueiro da equipe em 2005, n?o treinou, em seu lugar treinou Fernando.

A zaga rubro-negra deve ser mesmo Angelim e Renato Goiano.

Detona magro de aço.

Li isso no Lance e no Pele.net

RAFAELE?O - 12-1-06 em 05:35 PM

O ANGELIM COMEÇOU BEM NO FUTEBOL, MAS PÉSSIMO NO ASPECTO ECONÔMICO: JÁ ESTÁ COM SALÁRIO ATRASADO!!!!!!!

M - 12-1-06 em 10:12 PM

"Preocupaç?o com os salários
Enquanto correm atrás da bola nos primeiros treinos em Teresópolis os jogadores do Flamengo demonstram outras preocupaç?es: Suas dívidas pessoais.
Os dirigentes est?o tentando de todas as formas equacionar o problema do atraso do pagamento, mas pouco est?o conseguindo. Foi tentado um empréstimo bancário no valor do um milh?o e trezentos mil reais que n?o se realizou.
Por sua parte os advogados do Flamengo trabalham no sentido de liberar a Certid?o Negativa junta 'a Uni?o para poder receber as cotas retidas do patrocínio da Petrobrás.
O técnico Valdir Espinosa, com bom humor, tenta diminuir as tens?es e passa confiança para seus comandados:
- O importante é que aqueles que est?o tentando resolver o problema s?o pessoas confiáveis, como o Kleber Leite. Eu mesmo estou devendo, mas as pessoas n?o me pressionam porque a confiança em mim é grande. Início de ano é sempre assim. As perspectivas s?o boas e em fevereiro o Flamengo decola. N?o tenho dúvidas!
A Diretoria do Flamengo tem esperanças de que as cotas atrasadas do patrocínio da Petrobrás saiam até o dia 15 e representar?o um grande alívio, pois chegam a tr?s milh?es e trezentos mil reais.
A preocupaç?o dos jogadores é que nem o "bicho" prometido para o caso do Flamengo n?o cair no Brasileiro foi pago e, nesta altura, vinte mil reais seriam aceitos com muita alegria.
Os funcionários, assim como os jogadores, n?o receberam novembro, dezembro e o décimo terceiro e a apreens?o é grande. "

Fonte: site de torcedores do Flamengo

Amigos, se os que já estavam láa n?o receberam novembro, dezembro e 13? imaginem quem chegou depois. Aí outro fato me preocupa. Será que o Fortaleza relamente vai receber o dinheiro pela liberaç?o do Angelim? Depois dessa notícia, estou achando meio complicado.

PS.: Angelim n?o está sendo titular, o titular é o Fernando

Odilon - 20-1-06 em 02:39 PM

Tá no site oficial o contrato entre Fortaleza, Flamengo, Angelim e Clube dos 13.

alexandrino - 21-9-06 em 12:07 AM

"Atacante rebelde" do Vasco pode parar no CRB

Após faltar a um treino do Vasco na segunda-feira e ser multado pela diretoria, o atacante Valdiram pode estar se transferindo para o CRB, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Outro que pode ir para o clube alagoano é o zagueiro Ronaldo Angelim, do Flamengo.

Diretoria controla até contas de Valdiram
Vasco confia em quebra de jejum
"Sou pequeno perto do Eto'o", diz Obina

A diretoria do clube alagoano afirmou nesta terça-feira que já iniciou conversa para contratar os jogadores. As negociaç?es t?m que ser concluídas até esta quinta-feira, quando se encerram as inscriç?es para a Série B.

Ambos est?o na reserva em seu clubes e podem chegar ao CRB com status de grandes estrelas do time comandado pelo técnico Roberto Cavalo.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro2006/interna/0,,OI1149474-EI6569,00.html

webmaster - 11-11-08 em 06:13 PM

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM909299-7824.html

EduardoPaixaoGuilherme - 12-11-08 em 04:07 PM

N?o dá pra n?o se emocionar.
Angelim fantástico.

webmaster - 13-11-08 em 11:31 PM

http://www.youtube.com/watch?v=zj9GgpjBnSs&sdig=1

BenitoJr - 14-11-08 em 10:30 AM

Ronaldo mandou bem....que entrevista MARAVILHOSA....

RONALDO ANGELIM MERECE MUITO MESMO, PARABÉNS AO RONALDO E AO ANGELIM......

QUEM SABE UM DIA ELES JOGAM JUNTOS......

ANIBALDANTAS - 1-3-09 em 06:55 PM

Citação:

NOTA DE SOLIDARIEDADE

O zagueiro Ronaldo Angelim, um dos maiores ídolos do Fortaleza em toda a sua história, iniciou nova fase na recuperaç?o de cirurgia sofrida na perna direita, devido a Síndrome Compartilhada Aguda, uma séria e raríssima les?o.

Angelim teve a cirurgia bem-sucedida e já iniciou fisioterapia no Flamengo, clube que defende desde 2006.

A Diretoria do Fortaleza, toda a sua imensa torcida e seu corpo de funcionários, est?o felizes pela recuperaç?o do jogador e parabenizam-o por mais uma demonstraç?o de raça, garra e determinaç?o.

Desejamos que sua volta aos gramados esteja cada vez mais próxima. Ronaldo Angelim defendeu o Fortaleza com muita raça de 2001 até 2005, sendo idolatrado por cada tricolor. O jogador fez 296 jogos com a camisa do Le?o.

http://www.fortalezaec.net/
Força, Angelim, estamos com voc?!

ANIBALDANTAS - 7-3-09 em 03:01 AM

Boa sorte, Mago de Aço!

Citação:

Angelim reencontra a bola na Gávea

Zagueiro segue surpreendendo na recuperaç?o da les?o na coxa direita, começa nova etapa no trabalho de fisioterapia e dá voltas no gramado

Em fase de recuperaç?o da cirurgia na coxa direita, Angelim já corre e bate bola na Gávea

Passado o susto da possibilidade de até mesmo amputaç?o da perna direita, Ronaldo Angelim segue surpreendendo na recuperaç?o da cirurgia realizada na coxa, há tr?s semanas. Já caminhando sem mancar, o zagueiro deu início nesta sexta-feira a uma nova etapa no tratamento e voltou a trabalhar com bola.

Sob a coordenaç?o de profissionais dos departamentos de fisioterapia e preparaç?o física, Ronaldo Angelim fez exercícios na cama elástica e deu voltas no gramado, sempre com a redonda como companheira. A expectativa é de que o jogador volte a trabalhar com os companheiros em duas ou tr?s semanas, e esteja apto a atuar na fase final da Taça Rio.

Além de Angelim, Cuca n?o terá também Fábio Luciano na partida contra o Cabofriense, sábado, ?s 18h10m, no Maracan?, pela primeira rodada do segundo turno do Estadual. Thiago Sales e Douglas disputam a vaga ao lado de Wellinton.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1031787-9865,00-ANGELIM+REENCONTRA+A+BOLA+NA+GAVEA.html
Tomara que volte logo aos gramados!

ANIBALDANTAS - 17-3-09 em 08:59 PM

Citação:

Recuperado, Angelim acha injusto roubar posiç?o de Welinton

Zagueiro dá show de humildade e diz que seu substituto n?o merece sair

A coxa direita melhorou e, pouco mais de um m?s depois, Ronaldo Angelim está praticamente confirmado no clássico de domingo, contra o Vasco. Mas, se ele fosse o técnico Cuca, a escalaç?o n?o estaria confirmada.

Na fase “torcedor do Flamengo”, o zagueiro viu e gostou do desempenho de Welinton, seu substituto.

- Eu vi o garoto (Welinton) jogar e gostei bastante. Acho que n?o seria justo eu tirar a vaga dele. Teria que brigar por essa vaga porque a defesa está jogando bem – disse.

Angelim participou normalmente do treinamento na manh? desta terça-feira, na Gávea. A presença no clássico depende somente da participaç?o em um coletivo.

Ele sofreu uma cirurgia ?s pressas no dia 13 de fevereiro por causa de um problema raro na coxa direita.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1046429-9865,00-RECUPERADO+ANGELIM+ACHA+INJUSTO+ROUBAR+POSI CAO+DE+WELINTON.html

Ariston - 17-3-09 em 09:12 PM

Angelim é O CARA.

Julio - 17-3-09 em 11:42 PM

Infelizmente existem poucos (muito pouco mesmo) de jogadores com o carater de Um Ronaldo Angelim.
Para cada Ronaldo Angelim, sobram milhares de Luis Carlos, Clodoaldos e outros....

guaramiranga - 4-5-09 em 10:46 PM

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
//video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM909299-7824.html

Ronaldo Angelim se emociona
Chegou a hora de agradecer o apoio que recebemos para ficar na série B.
Quarta feira contra o Flamengo.

RAFAELE?O - 5-5-09 em 12:59 AM

Torço muito pelo Angelim, mas quarta feira quero é que ele falhe muito e ajude na vitória e classificaç?o tricolor.

Ele é um excelente jogador e ótima pessoa, merecendo todo tipo de homenagem de nossa torcida!

rafael.roque - 5-5-09 em 01:11 AM

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Torço muito pelo Angelim, mas quarta feira quero é que ele falhe muito e ajude na vitória e classificaç?o tricolor.

Ele é um excelente jogador e ótima pessoa, merecendo todo tipo de homenagem de nossa torcida!

Pois eu quero que ele jogue muito e que,mesmo assim,saiamos classificados.
Angelim é o Maldini do Sert?o!!! heheehehehehehhehe

RAFAELE?O - 5-5-09 em 02:54 PM

A visita do Magro de Aço

DO POVO de hoje

Durante cinco anos, a camisa quatro tricolor foi bem vestida. Nesse período nunca lhe faltou raça, doaç?o e, principalmente, talento. Até hoje ela sente saudades. Amanh?, talvez, amenize a solid?o. Nem que seja de longe. Desde que deixou o Pici, no comecinho de 2006, Ronaldo Angelim nunca enfrentou o Fortaleza. Mas chegou a hora. Em entrevista ao O POVO, o "Magro de Aço", como ficou conhecido por aqui, falou da sensaç?o de pisar novamente no estádio Castel?o.

Agora refer?ncia no Flamengo, Angelim vem ? cidade como adversário, para encarar o Fortaleza pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Vai ser o primeiro confronto dele contra o ex-clube - na partida de quarta-feira passada, foi poupado. Em 2006, na Série A, o zagueiro acabou n?o encarando o Fortaleza. "No jogo daí, fui cortado em cima da hora. E no Maracan?, fiquei no banco de reservas", lembrou o jogador, por telefone, pouco antes de entrar na festa de premiaç?o do Campeonato Carioca.

Angelim voltou a falar do carinho que sente pelo Fortaleza. E de como aprendeu a gostar do clube nos cinco anos em que defendeu o Tricolor. "Foi um período de conquistas e muito especial para mim, principalmente aquele jogo contra o Avaí (em 2004) que fiz o gol. Aquilo nos ajudou a subir", comentou. "N?o tenho como esquecer o Fortaleza", completou o zagueiro, que foi campe?o cearense quatro vezes.

Perguntado sobre um possível retorno ao Pici, Ronaldo Angelim preferiu n?o criar falsas expectativas. "N?o tenho como falar de futuro agora. Tenho que pensar no Flamengo", disse. "Há dois meses, por exemplo, eu quase perdi minha perna e parei de jogar", afirmou ele, lembrando da contus?o que teve na coxa e que quase levou a amputaç?o do membro.

O zagueiro vai ser homenageado amanh?, no Castel?o. Antes da partida, Angelim vai receber uma placa especial, em agradecimento por tudo que fez pelo clube. "Fico feliz, mas quando a bola rolar tenho que esquecer", brincou o jogador rubro-negro, que se fizer um gol vai comemorar. "Quando fiz gol contra o Flamengo, comemorei normal e eu nunca neguei que sou flamenguista", encerrou.

Postado por - Bruno Formiga
05/05/2009 10:30

EBJ-CORA - 7-12-09 em 12:27 AM

Aquela cabeça já nos deu muita alegrias e foi reponsável pelo nosso último acesso a série A. N?o morro de amores pelo flamerda, mais torço pelo nosso Magro de Aço. Parabéns Angelim, o último ZAGUEIRO de vergonha que passou pelo nosso Fortaleza.

NonatodeManaus - 7-12-09 em 10:41 AM

Angelim joga muito, é sem sombra de dúvidas um dos melhores jogadores daquele time.
Mas, os caras muitas vezes o ignoram, preferem enaltecer um zagueiro como o Álvaro, que foi dispensado pelo Inter e n?o joga nem a metade do Angelim.

KILDARY - 7-12-09 em 07:15 PM

N?o torço nenhum time fora o Fortaleza, mas vibriei muito ontem quando vi que o gol da final do Brasileiro foi de Ronaldo Angelim.
Parabéns Ronaldo Angelim ... melhor zagueiro do Brasil.. e que falta voc? faz ao meu Le?o.

Parabéns R. Angelim voc? merece!

[Editado em 7-12-2009 por KILDARY]

SuperTricolor - 7-12-09 em 09:16 PM

Agora como é nordestino NUNCA vai ser lembrado pra uma seleç?o brasileira....

webmaster - 7-12-09 em 09:25 PM

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Agora como é nordestino NUNCA vai ser lembrado pra uma seleç?o brasileira....

Acho que n?o é só por isso... ele já tá com uma certa idade... se fosse uns 5 anos mais novo pegava uma seleç?o tranquilo.

RAFAELE?O - 7-12-09 em 10:02 PM

Detesto o Flamerda, mas fiquei muito feliz pelo Angelim. Ele merece!!! Poucos jogadores tem o caráter dele!!!

BenitoJr - 7-12-09 em 11:51 PM

Fiquei feliz pelo Angelim..... esse cara é de OURO.....

DEVERIA ESTAR NA SELEÇ?O !!!!!

Ariston - 8-12-09 em 11:41 AM

Um cara com o caráter e a simplicidade dele, só podia nos levar a torcer pelo seu sucesso. Parabéns, Magr?o de Aço!

NonatodeManaus - 8-12-09 em 12:57 PM

A única coisa que n?o gosto no Ronaldo Angelim (mas aí é um direito dele) é esse amor declarado que ele diz ter pelo flamengo, onde sempre que pode diz torcer por eles desde criancinha.
E n?o gosto apenas porque isso só reforça o complexo de superioridade que esses times possuem, pois mostra um jogador ídolo de uma torcida como a do Fortaleza, da terra, morrendo de amores por um time do Rio.
É por isso que vem um babaca insano como o eurico miranda e diz que n?o sabe como alguém pode torcer por um time do nordeste.
Mas, como eu já mencionei antes isso é um direito dele, Ronaldo Angelim, um dos maiores zagueiros hoje em atividade no país.

ANIBALDANTAS - 8-12-09 em 01:54 PM

Angelim é tricolor de aço, já chorou na TV pelo Le?o.

Parabéns, Mago de Aço!

davimatos - 8-12-09 em 04:16 PM

Citação:
Detesto o Flamerda, mas fiquei muito feliz pelo Angelim. Ele merece!!! Poucos jogadores tem o caráter dele!!!

nunca torci flamengo, mas depois que o angelim foi para o la, passei a assistir os jogos para ver se ele continuava a ser o mesmo Magro de Aço. E sempre via ele com toda garra!

Parabens Angelim voc? merece!!!

lopez03 - 8-12-09 em 04:35 PM

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
A única coisa que n?o gosto no Ronaldo Angelim (mas aí é um direito dele) é esse amor declarado que ele diz ter pelo flamengo, onde sempre que pode diz torcer por eles desde criancinha.
E n?o gosto apenas porque isso só reforça o complexo de superioridade que esses times possuem, pois mostra um jogador ídolo de uma torcida como a do Fortaleza, da terra, morrendo de amores por um time do Rio.
É por isso que vem um babaca insano como o eurico miranda e diz que n?o sabe como alguém pode torcer por um time do nordeste.
Mas, como eu já mencionei antes isso é um direito dele, Ronaldo Angelim, um dos maiores zagueiros hoje em atividade no país.

Nonato, muitas pessoas do interior, caso do Angelim, preferem os times do sul. Talvez por morar lá, só passava jogos dos times de lá, na tv.

webmaster - 13-12-09 em 04:16 PM

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1413340-9865,00-RONALDO+ANGELIM+O+PROTAGONISTA+DE+NOVE+FILH OS+DE+FRANCISCA.html

ANIBALDANTAS - 16-12-09 em 04:44 PM

Citação:
http://fortalezaec.net/Arquivos/Noticias/7d70d1675f494de3afb9e4003de2bf4a.jpg
O Fortaleza Esporte Clube ganhou um sócio-torcedor ilustre na manh? desta terça-feira. O zagueiro do Flamengo e ex-atleta do Le?o, Ronaldo Angelim, aderiu ao Programa Sócio-Torcedor do Tricolor de Aço.

O autor do gol do título do hexacampeonato brasileiro do Flamengo-RJ, Ronaldo Angelim representou durante anos a força do Le?o e hoje volta ao Tricolor de Aço como sócio-torcedor. “É uma honra para mim ser sócio-torcedor do time que me deu muitas alegrias e onde sempre a torcida me tratou muito bem”, disse.

O presidente em exercício do Fortaleza, Renan Vieira, frisou a importância da torcida aderir ao Programa Sócio-Torcedor do Le?o. “É importante que os torcedores do Le?o façam parte do programa, para ajudar o clube cada vez mais”, afirmou Renan.

Para novas ades?es ou mais informaç?es, o torcedor pode se dirigir aos pontos de vendas no Pici ou ainda, ? loja oficial do clube, localizada na avenida Dom Luiz, 10, esquina com rua Tibúrcio Cavalcante. Os interessados também podem ir ?s lojas da TUF, Fortaleza Shop, Fortaleza Store, Tricolaço e Loj?o do Fortaleza. Mais informaç?es pelos telefones: (85) 3496-2143 ou (85) 3290-2312; ou clicando aqui.

http://fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=7d70d1675f494de3afb9e4003de2bf4a
Valeu, Mago de Aço!

Julio - 16-12-09 em 11:36 PM

Ronaldo Angelimpara presidente de Le?o (daqui a uns oito anos, quando o magro parar)

webmaster - 29-12-09 em 02:02 AM

Impressionante o mundo do futebol...

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1427602-9865,00-RONALDO+ANGELIM+TODO+MUNDO+GANHOU+AUMENTO+E +TAMBEM+ACHO+JUSTO+GANHAR.html

guaramiranga - 29-12-09 em 12:02 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
Ronaldo Angelim para presidente de Le?o (daqui a uns oito anos, quando o magro parar)

Mirandinha teve um ano agitado. De auxiliar-técnico, passou a treinador do Fortaleza. Meio desacreditado, foi campe?o estadual. Na Série B, durou pouco e foi demitido ainda no primeiro m?s de competiç?o. Agora, voltou a trabalhar. E bem longe do Pici. Há tr?s meses ele comanda o Al Hajer Club, da Arábia Saudita. De lá, em conversa com O POVO, o ex-jogador lamentou a situaç?o do time de coraç?o e confessou que um dia pretende ser presidente do Tricolor.

“Quero me preparar para ser presidente do Fortaleza. É duro ver o seu clube do coraç?o assim“, comentou. “Daqui uns dois ou tr?s anos, quando eu voltar e estiver mais tranquilo, vou poder me dedicar sem atropelos. Vou fazer um curso de gerenciamento esportivo“, explicou Mirandinha, que pela quinta vez treina um time na Arábia Saudita.

Fonte : blog O Povo

NonatodeManaus - 29-12-09 em 02:53 PM

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Citação:
Ronaldo Angelim para presidente de Le?o (daqui a uns oito anos, quando o magro parar)

Mirandinha teve um ano agitado. De auxiliar-técnico, passou a treinador do Fortaleza. Meio desacreditado, foi campe?o estadual. Na Série B, durou pouco e foi demitido ainda no primeiro m?s de competiç?o. Agora, voltou a trabalhar. E bem longe do Pici. Há tr?s meses ele comanda o Al Hajer Club, da Arábia Saudita. De lá, em conversa com O POVO, o ex-jogador lamentou a situaç?o do time de coraç?o e confessou que um dia pretende ser presidente do Tricolor.

“Quero me preparar para ser presidente do Fortaleza. É duro ver o seu clube do coraç?o assim“, comentou. “Daqui uns dois ou tr?s anos, quando eu voltar e estiver mais tranquilo, vou poder me dedicar sem atropelos. Vou fazer um curso de gerenciamento esportivo“, explicou Mirandinha, que pela quinta vez treina um time na Arábia Saudita.

Se o RV pode, porque n?o o Mirandinha?
Apesar de que acho o Miranda um pouco cabeça dura, mas pelo menos já foi jogador e conhece as manhas do futebol.

rafael.roque - 29-12-09 em 03:46 PM

Citação:
Citação:
Citação:

Apesar de que acho o Miranda um pouco cabeça dura, mas pelo menos já foi jogador e conhece as manhas do futebol.

Mas ser presidente está muito mais ligado á gest?o empresarial do que propriamente ao que o individuo sabe dentro do campo...

NonatodeManaus - 30-12-09 em 05:50 PM

Citação:
Mensagem original enviada por rafael.roque
Citação:
Citação:
Citação:

Mas ser presidente está muito mais ligado á gest?o empresarial do que propriamente ao que o individuo sabe dentro do campo...

Concordo plenamente, mas sinceramente o RV além de n?o manjar nada de futebol, também n?o manja de gest?o empresarial, pois se manjasse n?o empregaria t?o mal o seu dinheiro.

ANIBALDANTAS - 16-11-10 em 12:31 AM

Sonho ou realidade?

Presidente Paulo Arthur confirma: Fortaleza tem mesmo interesse em Ronaldo Angelim. Mas só vai tentar qualquer coisa se sentir que o jogador estaria realmente disposto a voltar. O Magro de Aço seria, sem dúvida, uma tremenda jogada de marketing e um excelente cart?o de visitas para a nova diretoria. Mas, viabilizar um negócio desse porte vai exigir, acima de tudo, profissionalismo.

"Com o Paulo Arthur no Pici, estou como a rainha da Inglaterra: reino mas n?o governo..."Renan Vieira - presidente do Fortaleza

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=884920

Ariston - 16-11-10 em 01:37 PM

O Angelim seria um fantástico garoto-propaganda do sócio-torcedor. Primeiro teste para ver a cara dessa Diretoria. E pelo amor de Deus, n?o v?o perder o Angelim pro kanal por causa de dez contos.

EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O - 17-11-10 em 02:50 AM

Citação:
Mensagem original enviada por Ariston
O Angelim seria um fantástico garoto-propaganda do sócio-torcedor. Primeiro teste para ver a cara dessa Diretoria. E pelo amor de Deus, n?o v?o perder o Angelim pro <b>kanal</b> por causa de dez contos.

TOMARA QUE DESSA VEZ N?O VIRE MAIS UM MOTIVO DE PIADA... AGUARDEMOS...

NonatodeManaus - 17-11-10 em 12:21 PM

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Citação:
Mensagem original enviada por Ariston
O Angelim seria um fantástico garoto-propaganda do sócio-torcedor. Primeiro teste para ver a cara dessa Diretoria. E pelo amor de Deus, n?o v?o perder o Angelim pro <b>kanal</b> por causa de dez contos.

TOMARA QUE DESSA VEZ N?O VIRE MAIS UM MOTIVO DE PIADA... AGUARDEMOS...

Eu sei que no futebol tudo pode acontecer, como sei que jogador de futebol gosta mesmo é de dinheiro.
Agora, no caso do Ronaldo Angelim, devido a sua grande identificaç?o com o Fortaleza, clube do qual ele é sócio, eu n?o acredito que ele vá jogar pelo nosso rival, a n?o ser que o próprio Fortaleza nada faça para contratá-lo.
Por esse motivo que sou f? do Felip?o, que as vezes em que foi procurado por corithians e internacional para ser treinador, disse n?o, em respeito a grande identificaç?o com palmeiras e gr?mio respectivamente.

guaramiranga - 3-1-12 em 12:58 PM

O Povo, 03/01/2012

O Fortaleza jura que tentou ao máximo. Mas acabou pendurando a toalha. N?o tem mais o sonho de acertar o retorno do zagueiro Ronaldo Angelim para a temporada 2012. Quem garante é o diretor de futebol Jorge Mota, para quem a volta do Magro de Aço já é página virada no Pici.

A desesperança veio ontem, quando Ronaldo Angelim pediu um tempo para sentar ? mesa com a diretoria tricolor. Pretende tratar les?o em um dos joelhos para só ent?o pensar em contrato para 2012.

O que pode ser encarado como símbolo de hombridade, como profissionalismo de Angelim, foi visto como desfeita pelos leoninos. Afinal, o clube se disporia a aguardar a recuperaç?o do ídolo.

“Está descartado. Ele pediu mais um tempo e eu acho que da nossa parte já parou”, assegurou a esta coluna Jorge Mota, para em seguida finalizar. “A fila anda. Acabou um namoro e começa outro”.

O Fortaleza montou todo o esquema para a contrataç?o do zagueiro. Pagaria parte do salário e um grupo de conselheiros ficaria com o restante dos débitos. Tanto que o presidente Osmar Baquit já rumava para Juazeiro do Norte, de contrato e bufunfa na mala para a negociaç?o. Esforço em v?o.

O fato é que a volta de Angelim para o Pici seria ótima para o Fortaleza. O zagueiro tem categoria, experi?ncia e liderança de sobra para liderar a equipe nas competiç?es deste ano, principalmente na Série C. N?o veio e como o próprio Jorge Mota assegurou, o clube vai buscar um novo namoro. De coraç?o um pouco partido, mas ainda batendo forte. Que ambos se reencontrem no futuro.

Exemplo do ídolo
"Ronaldo Angelim pediu tempo ao Fortaleza para tratar de uma les?o em um dos joelhos".

Desfeita?
"O que era para ser visto como símbolo de hombridade, porém, foi encarado como desfeita pelo Le?o. Que pena!"

NonatodeManaus - 3-1-12 em 03:21 PM

Ouvi dizer que está indo para o Atlético do Paraná.

guaramiranga - 11-1-12 em 05:13 PM

Entre marchas e contra-marchas segue o namoro do Fortaleza com o zagueiro Ronaldo Angelim. Depois de muito tentar, o Le?o havia encerrado as negociaç?es com o jogador, mas ontem, em entrevista ao "Globo Esporte.com", direto de Juazeiro do Norte, Ronaldo Angelim confessou que o interesse do Tricolor por ele ainda continua e que ele está pronto para reatar o "namoro".

Na primeira semana de 2012, o presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, em um de seus inúmeros telefonemas para o ídolo da torcida tricolor, disse que estava disposto a ir a Juazeiro para negociar pessoalmente o retorno do atleta ao Le?o. "Vamos conversar pessoalmente que é melhor", solicitou Baquit, ao que ouviu do outro lado da linha: "presidente, estou com uma contus?o no joelho e preciso fazer um tratamento. N?o posso negociar agora", teria dito o atleta, já desligado do Flamengo.

Baquit sentiu que estava havendo um desinteresse do jogador em voltar a jogar no Fortaleza e encerrou as negociaç?es. "O presidente diz que n?o fez uma nova proposta ao Angelim e informou que agora, só se o próprio jogador reabrir o canal de negociaç?es", informou, por telefone, direto de Beberibe - onde o time realiza a pré-temporada -, o assessor de imprensa, Nodge Nogueira. O contato direto com Baquit foi impossível, porque ele evitou qualquer entrevista.

O fato é que Angelim está novamente disposto a conversar com o pessoal do Fortaleza, conforme ele mesmo declarou nesta terça-feira. "O presidente Baquit ligou para mim, mas eu disse que ainda n?o. Ainda estou me recuperando de uma pancada que tomei no joelho, numa partida beneficente em Morada Nova. Mas agora já estou quase bem. Acho que terei meu futuro decidido ainda nesta semana", disse o jogador.

LinoFortaleza - 14-1-12 em 12:18 PM

Torço para que o nosso amado Fortaleza contrate o grande zagueiro Ronaldo Angelim. Excelente profissional e que, com certeza, daria uma injeç?o de animo e de profissionalismo na galera nova que tá subindo e aos que est?o chegando.

joaoteofilo - 16-1-12 em 03:46 PM

Esperar que ele feche com nosso le?o né!

SuperTricolor - 17-1-12 em 02:31 AM

Parece que está fechado!!!! Seja bem vindo Magro de Aço!!!

http://www.arenanordeste.com/fortaleza/sonho-realizado-seis-anos-depois-idolo-ronaldo-angelim-volta-ao-fortaleza

SuperTricolor - 17-1-12 em 06:09 AM

Por outro lado o site oficial acaba de divulgar esse comunicado dizendo que nem falar com o Angelin o presidente falou! E agora?

http://fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=74f30dc8a09643ebb65bdba59427f756

[Editado em 17-1-2012 por SuperTricolor]

webmaster - 17-1-12 em 07:05 PM

Seria sensacional a volta do magro de aço! Um jogador ícone da história do Fortaleza e uma meneira da torcida poder homenagea-lo quando se aposentar. Ficaria muito feliz com seu retorno!

EduardoPaixaoGuilherme - 19-1-12 em 05:40 PM

N?o quer vir! Acho que o FEC já baixou as calças demais pra ele.
Entendam, o acho sensacional, inclusive mais ainda depois daquela entrevista que ele se emocionou, quando naquele ano estávamos na segunda e quase caímos para a C, mas acho que o Osmar Baquit tentou e está tentando de tudo para traz?-lo.

Renaguiar - 20-1-12 em 10:20 PM

Citação:
Mensagem original enviada por EduardoPaixaoGuilherme
N?o quer vir! Acho que o FEC já baixou as calças demais pra ele.
Entendam, o acho sensacional, inclusive mais ainda depois daquela entrevista que ele se emocionou, quando naquele ano estávamos na segunda e quase caímos para a C, mas acho que o Osmar Baquit tentou e está tentando de tudo para traz?-lo.

Existem muitas coisas dentro do futebol que n?o conhecemos, n?o vou julgar angelim sem saber o que realmente esta acontecendo, será que Osmar Baquit fez uma uma proposta realmente e se fez será que foi um proposta digna para angelim e dentro da realidade tricolor. E ainda existe outro ponto será que angelim diz que só assina depois que se recuperar de uma les?o no joelho, e se ele estiver falando a verdade, vários sanguessugas vieram aqui esses últimos anos quebrados ganhando do fortaleza e ainda botaram na justiça, ai quando o cara quer se tratar primeiro e depois sim ganhar o dinheiro do fortaleza todo mundo também reclama, vai entender né. Só sei que a torcida do Fortaleza tem que valorizar mais seus ídolos e n?o enxotalos por causa de um impasse de contrataç?o.

RAFAELE?O - 6-2-12 em 05:54 PM

Citação:

http://www.arenanordeste.com/fortaleza/sonho-realizado-seis-anos-depois-idolo-ronaldo-angelim-volta-ao-fortaleza

O mesmo site confirmou novamente o acerto, explicando o motivo da n?o divulgaç?o oficial...

http://www.arenanordeste.com/fortaleza/lesionado-angelim-pede-25-dias-para-chegar-ao-lea-o-na-o-sou-aproveitador

EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O - 7-2-12 em 12:43 AM

Citação:
Citação:

O mesmo site confirmou novamente o acerto, explicando o motivo da n?o divulgaç?o oficial...

http://www.arenanordeste.com/fortaleza/lesionado-angelim-pede-25-dias-para-chegar-ao-lea-o-na-o-sou-aproveitador

TOMARA QUE SEU JOELHO AGUENTE, POIS LES?O EM LIGAMENTOS E CHATA E ELE N?O QUE FAZER CIRURGIA...

NonatodeManaus - 25-2-12 em 03:36 PM

O Ronaldo Angelim tem um passado maravilhoso no Fortaleza, é sem sombra de dúvidas o maior ídolo das atuais geraç?es, e participou dos melhores momentos recentes com o nosso Le?o.
Acho que esse passado n?o deveria ser manchado sob hipótese alguma, como chegarem a chamá-lo de jogador velho, mercenário, bichado ou coisa parecida.
Jogador de futebol é quase tudo igual, com raríssimas exceç?es:
- Ronaldo Angelim já declarou seu amor pelo Fortaleza, mas pede (segundo li na internet) R$ 200.000,00 de luvas e salário de R$ 60.000,00 valores que ele deve saber s?o muito fora da realidade do clube na atualidade...e acho que ele n?o deve estar mal financeiramente, pelo menos espero.
- O goleiro Marcos, ou S?o Marcos do Palmeiras, logo após a belíssima campanha na copa de 2002, recebeu segundo ele uma proposta milionária e irrecusável para jogar no futebol ingl?s, mas em nome de seu amor pelo Palmeiras, prefiriu ficar, mesmo o time verde indo jogar a segunda divis?o nacional.
- O também goleiro Rogério Ceni do S?o Paulo, falou um dia desses em entrevista na Sportv, que ama tanto o S?o Paulo, que já fazia muitos anos que abria m?o de luvas (leia-se aí aquele valor financeiro e n?o a luva para goleiro jogar) para jogar no tricolor paulista.
Sei que s?o situaç?es financeiras diferentes de cada um, opini?es, pensamentos, e também sei que esse negócio de mensurar se alguém ama mais que outro é muito complicado.

webmaster - 14-3-12 em 07:57 PM

Estou lendo ai uns boatos nas redes sociais (facebook) que o Angelim esta perto de assinar com o FEC. Procede?

lopez03 - 14-3-12 em 08:34 PM

No blog nabola (bruno formiga):

"
Angelim já acertou. Mas só para a Série C
Publicado em 14 de março de 2012

Ronaldo Angelim e Fortaleza já entraram em acordo (ainda n?o assinado). O zagueiro será jogador do clube. Porém, o acerto vale apenas para a Série C do Brasileiro. O anúncio pode acontecer já nesta quinta-feira, como forma de alavancar o programa de sócio-torcedor, dando tempo para campanhas e aç?es de marketing.

Angelim conversou demoradamente com o técnico Nedo Xavier, em Juazeiro do Norte, no dia seguinte ao jogo contra o Guarani. Explicou que precisaria de 40 dias para entrar em forma. E como o prazo de inscriç?o para o Estadual termina na sexta-feira, ficou acertado que o contrato valerá apenas para o Brasileiro.

O salário e luvas, que eram um entrave, acabou resolvido quando Angelim tomou ? frente da negociaç?o. Até ent?o, a esposa do atleta era quem cuidava do assunto. Com o jogador, o acordo foi bem mais rápido. O plano da diretoria é que o zagueiro seja apresentado após o Cearense. Mas isso ainda n?o é um ponto definido (pode acontecer antes).
"

Algumas pessoas dizem q ele acertou mas pediu 40 dias pra entrar em forma. N?o falam esse negócio de n?o jogar o estadual.

Como diz o EBJ: AGUARDEMOS.

EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O - 14-3-12 em 10:53 PM

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
No blog nabola (bruno formiga):

"
Angelim já acertou. Mas só para a Série C
Publicado em 14 de março de 2012

Ronaldo Angelim e Fortaleza já entraram em acordo (ainda n?o assinado). O zagueiro será jogador do clube. Porém, o acerto vale apenas para a Série C do Brasileiro. O anúncio pode acontecer já nesta quinta-feira, como forma de alavancar o programa de sócio-torcedor, dando tempo para campanhas e aç?es de marketing.

Angelim conversou demoradamente com o técnico Nedo Xavier, em Juazeiro do Norte, no dia seguinte ao jogo contra o Guarani. Explicou que precisaria de 40 dias para entrar em forma. E como o prazo de inscriç?o para o Estadual termina na sexta-feira, ficou acertado que o contrato valerá apenas para o Brasileiro.

O salário e luvas, que eram um entrave, acabou resolvido quando Angelim tomou ? frente da negociaç?o. Até ent?o, a esposa do atleta era quem cuidava do assunto. Com o jogador, o acordo foi bem mais rápido. O plano da diretoria é que o zagueiro seja apresentado após o Cearense. Mas isso ainda n?o é um ponto definido (pode acontecer antes).
"

Algumas pessoas dizem q ele acertou mas pediu 40 dias pra entrar em forma. N?o falam esse negócio de n?o jogar o estadual.

Como diz o EBJ: AGUARDEMOS.

REFORÇANDO: AGUARDEMOS...

LinoFortaleza - 20-3-12 em 01:55 AM

Que bom, um grande atleta que merece o nosso respeito e que respeita muito as nossas cores, um verdadeiro raça tricolor. Angelim vai voltar a forma e vai levar o nosso Fortaleza ? subir de divis?o.

lopez03 - 20-3-12 em 11:23 AM

N?o quero ser estraga prazer, mas no orkut, se for verdade, est?o dizendo q o Nedo deu declaraç?o dizendo q n?o tem nada contra o Angelim, mas acha cara, a contrataç?o, q o FEC deveria trazer jogador pra outra posiç?o carente.

Minha deduç?o: o Cléber Carioca é homem de confiança do Nedo, como já dito. Talvez o Nedo n?o queira o Angelim para colocar no lugar dele.

Eu acho q seria uma grande contrataç?o, o Angelim.

EduardoPaixaoGuilherme - 20-3-12 em 12:24 PM

Lopez, ouvi uma entrevista do Nedo e o mesmo disse que n?o tinha nada contra a contrataç?o do Angelim, inclusive o elogiou.
Estou falando o que ouvi.

lopez03 - 20-3-12 em 08:41 PM

Eduardo,

espero q seja só coisas do orkut.

Torço pra q o Angelim venha.

SuperTricolor - 22-3-12 em 01:25 PM

Eu gosto muito do Angelim, e isso é verdade para quase todo torcedor do Fortaleza, mas temos que aceitar que hoje n?o é a posiç?o mais carente no Fortaleza.

Thiago_Menezes - 6-4-12 em 08:46 PM

zagueiro Ronaldo Angelim, 36, irá jogar em um clube paulista da primeira divis?o. O atleta vinha negociando com o Fortaleza desde que saiu do Flamengo, em dezembro de 2011, mas n?o chegou a um acordo. “A vontade dele era jogar aqui no Fortaleza, mas n?o fechou e ficou tudo muito obscuro. Daí, apareceu esta proposta de S?o Paulo e estamos indo para lá”, afirmou a empresária e esposa do jogador, Ricácia Angelim. O zagueiro viaja a S?o Paulo na próxima segunda (9) para assinar o contrato e acertar os detalhes.

A empresária n?o quis falar qual era o clube, e limitou-se a dizer que é “um time paulista da primeira divis?o do Campeonato Brasileiro”. Assim, Angelim poderá estar de malas prontas para jogar no S?o Paulo, Corinthians, Santos, Palmeiras, Portuguesa ou Ponte Preta. O zagueiro já jogou no estado de 2000 a 2001, quando defendeu as cores do Ituano.

Sinceramente, essa lagrimas do angelim dizendo que morre de amor pelo le?o, nunca me comoveu...principalmente quando disse que jogava até de graça pelo Rei Le?o....

Tá aí a prova.....

EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O - 6-4-12 em 09:23 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Thiago_Menezes
zagueiro Ronaldo Angelim, 36, irá jogar em um clube paulista da primeira divis?o. O atleta vinha negociando com o Fortaleza desde que saiu do Flamengo, em dezembro de 2011, mas n?o chegou a um acordo. “A vontade dele era jogar aqui no Fortaleza, mas n?o fechou e ficou tudo muito obscuro. Daí, apareceu esta proposta de S?o Paulo e estamos indo para lá”, afirmou a empresária e esposa do jogador, Ricácia Angelim. O zagueiro viaja a S?o Paulo na próxima segunda (9) para assinar o contrato e acertar os detalhes.

A empresária n?o quis falar qual era o clube, e limitou-se a dizer que é “um time paulista da primeira divis?o do Campeonato Brasileiro”. Assim, Angelim poderá estar de malas prontas para jogar no S?o Paulo, Corinthians, Santos, Palmeiras, Portuguesa ou Ponte Preta. O zagueiro já jogou no estado de 2000 a 2001, quando defendeu as cores do Ituano.

Sinceramente, essa lagrimas do angelim dizendo que morre de amor pelo le?o, nunca me comoveu...principalmente quando disse que jogava até de graça pelo Rei Le?o....

Tá aí a prova.....

E TOME PUFO... AGORA TIAGO, QUAL A FONTE DA NOTÍCIA?

Julio - 6-4-12 em 09:59 PM

O zagueiro Ronaldo Angelim, 36, irá jogar em um clube paulista da primeira divis?o. O atleta vinha negociando com o Fortaleza desde que saiu do Flamengo, em dezembro de 2011, mas n?o chegou a um acordo. “A vontade dele era jogar aqui no Fortaleza, mas n?o fechou e ficou tudo muito obscuro. Daí, apareceu esta proposta de S?o Paulo e estamos indo para lá”, afirmou a empresária e esposa do jogador, Ricácia Angelim. O zagueiro viaja a S?o Paulo na próxima segunda (9) para assinar o contrato e acertar os detalhes.

FONTE: http://blogs.diariodonordeste.com.br/timedefora/por-onde-anda/ronaldo-angelim-esta-acertado-com-clube-paulista-afirma-empresaria/
TEM CREDIBILIDAE?

NonatodeManaus - 7-4-12 em 01:22 PM

O Ronaldo Angelim é um baita zagueiro (acredito que ainda continua sendo), muito identificado com as cores do Fortaleza, mas, sinceramente, pelo salário que ele ele estava pedindo, considerei uma boa ele n?o ter sido contratado.
Se o Fortaleza tinha onde buscar os valores que ele estava pedindo, vamos usar para trazer 3 ou 4 bons jogadores, eles estao por aí, em algum lugar.

Sátyro - 7-4-12 em 05:43 PM

Angelim foi desprezado pela diretoria, e o final dessa novela teria sido o mesmo da do Nicácio, n?o fosse o amor e o respeito que ele tem pelo FEC. N?o se esqueçam que o kanal já o havia procurado antes.

Nonato, quanto aos bons reforços que poderiam ser contratados com o salário do Angelim (seja ele qual for), basta ver o nível das últimas contrataç?es: o zagueiro Cris, o argentino Savoia e o goleiro Jo?o Carlos. Eu preferia ter ficado com o Angelim do que ter contratado esses tr?s. Aliás, o argentino já foi.

NonatodeManaus - 8-4-12 em 07:37 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Sátyro
Angelim foi desprezado pela diretoria, e o final dessa novela teria sido o mesmo da do Nicácio, n?o fosse o amor e o respeito que ele tem pelo FEC. N?o se esqueçam que o kanal já o havia procurado antes.

Nonato, quanto aos bons reforços que poderiam ser contratados com o salário do Angelim (seja ele qual for), basta ver o nível das últimas contrataç?es: o zagueiro Cris, o argentino Savoia e o goleiro Jo?o Carlos. Eu preferia ter ficado com o Angelim do que ter contratado esses tr?s. Aliás, o argentino já foi.

O goleiro Jo?o Carlos é ruim?

Sátyro - 8-4-12 em 10:12 PM

N?o gostei desse goleiro, mas a decis?o do treinador foi de colocá-lo como titular logo após sua contrataç?o, depois de 1 ano parado. Espero que melhore com o tempo, como hoje já melhorou a reposiç?o, n?o teve a lerdeza dos dois primeiros jogos.

webmaster - 10-4-12 em 08:08 PM

Muito esquesito essa historia ou estória toda... melhor ouvir os dois lados antes de tirar qualquer conclusao. Ta claro que se ele for mesmo para um time da 1a divis?o a oferta deve ter sido muito melhor que a do FEC. Ta certo ele com seus 36 anos tentar tirar o maximo que pode dos ultimo(s) ano(s) da sua otima carreira. Vamos em frente...

roberioximenes - 12-4-12 em 01:34 AM

Primeiro precisamos saber até que ponto a notícia procede!!

Lembram-se que a imprensa ALVISUJA costuma plantar notícias para nos desestabilizar.

Segundo que a vinda do Ronaldo Angelim seria muito mais um Marketing e um instrumento de agregaç?o do que propriamente a necessidade de um jogador do seu nível.

Se ele vier pró Le?o seja bemvindo, sen?o seja feliz aonde for (exceto se for prá karniças).

Julio - 13-4-12 em 06:24 PM

Pensando na Série B, Barueri contrata Ronaldo Angelim, ex-Flamengo
Nos últimos dias, o jogador chegou a ser especulado na Ponte Preta e na Portuguesa

Barueri, SP, 13 (AFI) – A diretoria do Gr?mio Barueri acertou, nesta quinta-feira, a contrataç?o de seu primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro da Série B. Especulado em clubes da elite nacional, o zagueiro Ronaldo Angelim assinou um acordo até o final do ano.
Ainda sem definir um novo treinador, o time da Grande S?o Paulo tinha a intenç?o de firmar um contrato maior. Apesar disso, a esposa e empresária do jogador, Ricássia Angelim, preferiu o contrato mais curto, com possibilidade de renovaç?o.
Fonte: Futebol Interior.

Vamos atrás de outro bom zagueiro para a C

RAFAELE?O - 14-4-12 em 01:35 AM

Flamengo planeja jogo de despedida para Ronaldo Angelim
(0) ENVIE SEU COMENTÁRIO

13.04.2012| 09:56

Ronaldo Angelim jogará na comemoraç?o do centenário de futebol do Flamengo (Foto: Banco de Dados/ O POVO)
O Flamengo planeja um jogo de despedida para o zagueiro Ronaldo Angelim, que fará parte do calendário de comemoraç?o pelo centenário do futebol do clube. O jogo será numa data oficial, na partida contra o Santos ou o Fluminense. Em maio o Fla vai fechar todas as aç?es para o centenário do futebol e também do clássico Fla-Flu.

Ronaldo Angelim estava "apalavrado" com o Fortaleza, mas desistiu para fechar com um clube paulista da primeira divis?o do Campeonato Brasileiro, frustrando a diretoria tricolor. De acordo com diretor de publicidade e marketing do Tricolor, Fábio Mota, a vinda do jogador já estava certa para a Série C do Campeonato Brasileiro e o clube foi comunicado da desist?ncia na semana passada.

Segundo Fábio Mota, a esposa e empresária do jogador, Ricácia Angelim, sempre foi um obstáculo nos planos da diretoria tricolor. Desde o ano passado, quando Angelim n?o renovou contrato com o Flamengo, o Fortaleza sonhava com a chegada do jogador no Pici. O clube, segundo Mota, evitou anunciar a vinda do jogador porque o foco era o Campeonato Cearense.

Com Angelim fora dos planos, o Fortaleza prefere ainda n?o pensar em contrataç?es de peso para a Terceirona. “É cedo para pensar nisso. A ideia é dar todo apoio ao grupo atual”, enfatiza Fábio Mota. Além de Portuguesa e Ponte Preta, clubes como S?o Paulo, Santos, Palmeiras ou Corinthians podem ser o destino de Angelim. (Lancenet e Portal Esportes O POVO).

Julio - 20-7-12 em 01:27 AM

Barueri, SP, 19 (AFI) – O zagueiro Ronaldo Angelim, 36 anos, n?o faz mais parte do elenco do Gr?mio Barueri. Na tarde desta quinta-feira, o clube da Grande S?o Paulo confirmou a saída do ex-xerif?o do Flamengo. Para vaga, o time deve acertar com Wellington, do Cruzeiro.

Fonte: futebol interior....Seria uma boa ele retornar.....

LinoFortaleza - 20-7-12 em 02:19 AM

Citação:
Barueri, SP, 19 (AFI) – O zagueiro Ronaldo Angelim, 36 anos, n?o faz mais parte do elenco do Gr?mio Barueri. Na tarde desta quinta-feira, o clube da Grande S?o Paulo confirmou a saída do ex-xerif?o do Flamengo. Para vaga, o time deve acertar com Wellington, do Cruzeiro.

O Angelim só errou em colocar a própria mulher para ser sua empresária, n?o quis investir num empresário realmente do eixo e por isso pecou, n?o chegando a vestir a camisa da seleç?o quando teve potencial para isso, n?o virando estrela do framengo e por fim, tendo um final de carreira da forma que está tendo. Uma pena, um excelente profissional e que num futuro o Fortaleza lhe renda alguma homenagem.

SuperTricolor - 20-7-12 em 07:22 PM

Mas espero que o Fortaleza n?o o contrate agora. Eu queria o Angelim antes mas agora n?o. Desprezou o Fortaleza e por mim fica sem emprego esse ano pra respeitar mais nosso clube.

NonatodeManaus - 20-7-12 em 08:47 PM

Citação:

Concordo, mas agora ele teria que baixar a bolinha dele e sua proposta.

DiscipuloTricolor - 20-7-12 em 11:02 PM

Citação:
Mas espero que o Fortaleza n?o o contrate agora. Eu queria o Angelim antes mas agora n?o. Desprezou o Fortaleza e por mim fica sem emprego esse ano pra respeitar mais nosso clube.

O R. Angelim seria uma boa opç?o. Mas n?o agora.

O Ciro já está quase pronto para voltar e no momento parece que o Mic?o já está desempenhando bem a funç?o.

Se for pra compor elenco e baixar MUITO sua idéia de salário (e tem que baixar mesmo, pq o barueri desvalorizou a imagem do R.A.), seria um bom Jogador para o FEC.

EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O - 21-7-12 em 01:46 PM

Citação:
Mensagem original enviada por DiscipuloTricolor
Citação:

O Ciro já está quase pronto para voltar e no momento parece que o Mic?o já está desempenhando bem a funç?o.

Se for pra compor elenco e baixar MUITO sua idéia de salário (e tem que baixar mesmo, pq o barueri desvalorizou a imagem do R.A.), seria um bom Jogador para o FEC.

Vamos acabar com as viuvices pessoal. O jogador desprezou o clube e n?o demonstrou o interesse necessário para retornar a vestir nossa camisa. Sua história no clube é passado e sejamos gratos pelo que fez. Agora s?o outros tempos, n?o somos mais casa de caridade. Que vá para o Icasa ou Guarani de Juazeiro ficar perto dos seus familiares...

DiscipuloTricolor - 21-7-12 em 06:34 PM

Citação:
Citação:
Citação:

Vamos acabar com as viuvices pessoal. O jogador desprezou o clube e n?o demonstrou o interesse necessário para retornar a vestir nossa camisa. Sua história no clube é passado e sejamos gratos pelo que fez. Agora s?o outros tempos, n?o somos mais casa de caridade. Que vá para o Icasa ou Guarani de Juazeiro ficar perto dos seus familiares...

Voc? está certo, EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O.

Mas pelo menos o R.A. n?o comenteu o erro máximo (que certos elementos fizeram - mercenário niká$$io) no sentido de "desprezar" o FEC.
Nessa atitude MUITO errada dele de ir para o péssimo barueri só valeu mesmo foi o dinheiro, n?o foi nada de desconfiança ou de desqualificar outra proposta.

Mas é o que eu penso hj.
O R.A poderia mudar de ambiente e resgatar seu bom futebol. MAS HOJE, para a funç?o que o R.A. desempenha, o FEC n?o precisa dele. Acho que todo Tricolor que viu o esforço do FEC para trazer este Jogador sente que o momento do R.A. já passou mesmo.

Saudaç?es Tricolores

LinoFortaleza - 21-7-12 em 11:09 PM

Citação:
Citação:
Citação:

N?o posso concordar com voce EBJ, s?o palavras duras para um atleta que suou a camisa do Fortaleza, deu sangue e foi a um programa a nível nacional do chato do Galv?o e declarou seu amor pelo Fortaleza em lágrimas, total injustiça sua soletrar essas palavras. Brasileiro é povo sem memória mesmo, é emotivo e momentaneo. Falem do "capeta", desse eupresébio que falou ao Fortaleza como o pessoal do outro lado, isso nunca saiu da boca do Ronaldo, se ele n?o foi para o Fortaleza é porque o Fortaleza tava mal de grana, e como profissional e tem seus compromisso n?o pode jogar de graça ou por um preço que ele julgou ser inferior ao que ele esperava. Como jogador tem o total direito de procurar o melhor para ele, mas n?o foi para as cores rivais, se concentrou no Fortaleza e como n?o deu, n?o disse palavras desagradáveis ou usou de frases pejorativas, o Fortaleza mora no coraç?o do Ronaldo Angelim e por isso cada torcedor deve muito a ele. Obrigado Angelim pelo gol da classificaç?o para a subida para série A em 2004 contra o Avaí. Oh povim sem memória!

Oh falta de memória e sem coraç?o, entra no youtube para relembrar um pouco e veja: Ronaldo Angelim se emocionaao falar sobre o Fortaleza.

[Editado em 21-7-2012 por LinoFortaleza]

DiscipuloTricolor - 22-7-12 em 01:16 AM

É LinoFortaleza, esse seu comentário foi gerado pensando justamente no "legado" do R.A. no FEC. ISSO NINGUÉM PODE DISCUTIR. COMO JÁ HAVIA FALADO EM OUTRAS OPORTUNIDADES, ISSO FOI ALGO GRANDIOSO E ESPETACULAR.

Mas como falou EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O: "Sua história no clube é passado e sejamos gratos pelo que fez. Agora s?o outros tempos..."

E é como eu já tinha falado, a única coisa que fez o R.A. ir para o barueri foi o dinheiro. E ele estava certo neste quesito. Naquele momento ele preferiu só o DINHEIRO do que o DINHEIRO RELATIVAMENTE MENOR/RECONHECIMENTO/IDOLATRIA (palavra um pouco forte, mas usei ela aqui).

Mas É CLARO que se fosse para o Ronaldo Angelim ir para o FEC sem MUITAS dificuldades de negociaç?o eu IRIA GOSTAR MUITO desta contrataç?o. Mas no momento fico indiferente. Mesmo pq como já disse: se fosse pra vim era pra compor elenco, o R.A. seria reserva hj no FEC.

Mas entendo vc também LinoFortaleza.
Eu sou um dos que queriam ainda MUITO a volta do Rinaldo. (muitos Tricolores rejeitam a idéia do Rinaldo hj no FEC).
Esse também é outro que sempre mostrou gostar do FEC.
E sempre LUTOU MUITO no FEC.
O FEC deveria contratar ele também para compor elenco e em um ou outro jogo o Rinaldo seria HOJE ainda uma ótima opç?o para o FEC.

Saudaç?es Tricolores!

pauloroberto - 22-7-12 em 11:11 PM

Já eu, gostaria demais da volta do Sergio Monte, Celso Gavi?o e Luisinho das Arábias.

guaramiranga - 23-7-12 em 01:49 PM

Citação:
Mensagem original enviada por pauloroberto
Já eu, gostaria demais da volta do Sergio Monte, Celso Gavi?o e Luisinho das Arábias.

E vendo o jogo de ontem lembrei de alguns que criaram grandes jogadas.

Zé Eduardo, Hamilton Melo, Adilton e Assis Paraiba entre outros.

EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O - 23-7-12 em 11:14 PM

Citação:
Mensagem original enviada por LinoFortaleza
Citação:
Citação:
Citação:

N?o posso concordar com voce EBJ, s?o palavras duras para um atleta que suou a camisa do Fortaleza, deu sangue e foi a um programa a nível nacional do chato do Galv?o e declarou seu amor pelo Fortaleza em lágrimas, total injustiça sua soletrar essas palavras. Brasileiro é povo sem memória mesmo, é emotivo e momentaneo. Falem do "capeta", desse eupresébio que falou ao Fortaleza como o pessoal do outro lado, isso nunca saiu da boca do Ronaldo, se ele n?o foi para o Fortaleza é porque o Fortaleza tava mal de grana, e como profissional e tem seus compromisso n?o pode jogar de graça ou por um preço que ele julgou ser inferior ao que ele esperava. Como jogador tem o total direito de procurar o melhor para ele, mas n?o foi para as cores rivais, se concentrou no Fortaleza e como n?o deu, n?o disse palavras desagradáveis ou usou de frases pejorativas, o Fortaleza mora no coraç?o do Ronaldo Angelim e por isso cada torcedor deve muito a ele. Obrigado Angelim pelo gol da classificaç?o para a subida para série A em 2004 contra o Avaí. Oh povim sem memória!

Oh falta de memória e sem coraç?o, entra no youtube para relembrar um pouco e veja: Ronaldo Angelim se emocionaao falar sobre o Fortaleza.

[Editado em 21-7-2012 por LinoFortaleza]

Caro Lino, é claro que como esse espaço é democrático todos temos o direito de expor nossa diversas vers?es. Lembro de tudo isso na TV e também estava no estádio quando Marcelo Lopes e Ronaldo Angelim fizeram os gols no Avaí, porém, como disse, se ele quisesse realmente ter ficado aqui o faria. N?o sou ingrato, acho que até o jogador merece uma homenagem maior do clube. Só que a idade n?o permite que alguns profissionais desempenhem um futebol de alto nível por muito tempo. O futebol do Angelim passou, acho que já é hora dele começar a estagiar para quem sabe ser um grande treinador, talvez até do próprio Fortaleza no futuro.

Um abraço...

NonatodeManaus - 31-7-12 em 01:09 PM

No facebook colocaram que o Ronaldo Angelim acertou com o icasa para a série C...alguém sabe se isso é verdade?
N?o que eu quisesse a sua contrataç?o pelo Fortaleza, mas onde está o t?o propagado amor dele pelo Clube?
Acho que o Ronaldo Angelim merecia um final de carreira mais feliz, mas só tem feito besteiras.

Thiago_Menezes - 31-7-12 em 02:43 PM

Quando eu saí do jogo domingo, liguei o rádio e fiquei ouvindo as entrevista, comentários e etc....e o setorista Kilmer de Campos adiantou isso em primeira m?o na radio assunç?o, que um grupo de empresários teria fechado a contrataç?o do Angelim para o Icasa.

Mas o maior problema do Angelim foi n?o ter pulsos e n?o fazer a vontade da mulher dele, pois somente por causa dela ele n?o veio p/ o FEC, ainda mais que ontem o vica informou que iria pedir a contrataç?o de mais um zagueiro, pois o Wallison, teve uma contus?o na regi? pubiana.

guaramiranga - 31-7-12 em 03:52 PM

Fortaleza Esporte Clube acertou com mais um reforço para o Campeonato Brasileiro. O zagueiro Fabrício Manini chega para ajudar o Tricolor de Aço no retorno ? Série B.

O atleta desembarca dentro de instantes na capital cearense, e será apresentado ?s 17h na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho. Na ocasi?o, o jogador fará sua ades?o ao Programa de Fidelidade Fortaleza – Le?es do Pici.

Ficha Técnica: Fabrício

Nome completo: Fabrício Manini
Data de nascimento: 08 de outubro de 1980
Local de nascimento: Água Boa (MT)
Altura: 1,84 m
Peso: 78 kg
Clubes anteriores: Rioverdense, Mogi Mirim, Anapolina, Estrela, Unaí, Gama, América/RN, /Ceará e Oeste.

Fonte : Site Oficial

eudesb - 31-7-12 em 04:03 PM

Muito bom. Excelente contrataç?o!

eudesb - 31-7-12 em 04:05 PM

Prova disso é que o Sérgio Ponte já disse que ele n?o serve...e o doente do Moacyr Luiz Dreyer anunciou uma pretensa ida do Ciro Sena para o kanal. Desespero alvinegro.

guaramiranga - 1-8-12 em 11:58 AM

Especulaç?es

Rumores correram ontem no Pici de que o zagueiro Ciro Sena, que foi para o Rio, poderia n?o retornar e por isso, o clube havia contratado Fabrício, mas ninguém da diretoria se pronunciou sobre isso. Ciro tem retorno previsto para a próxima sexta-feira. Antes de Fabrício, Ronaldo Angelim foi tentado de novo, mas n?o houve acordo, mesmo com um emissário indo a Juazeiro do Norte (CE) para negociar.

guaramiranga - 27-12-12 em 07:12 PM

A novela que gira em torno da volta do zagueiro Ronaldo Angelim ao Fortaleza Esporte Clube segue sem definiç?o até o início do próximo ano. O zagueiro teve uma reuni?o com o diretor de futebol do clube, Jorge Mota, e tratou do possível tempo de contrato e da quest?o salarial.

Segundo a esposa de Angelim, Ricascia Maria Dias, o atleta pediu um salário de R$ 30 mil, podendo ser negociável. Em contrapartida, uma das exig?ncias do clube é de que o contrato seja até novembro. “O Jorge esteve na minha casa, falamos da proposta e ainda estamos aguardando eles retornarem para dar o posicionamento final. O Ronaldo segue com o sonho de encerrar a carreira no Fortaleza, torço muito que a negociaç?o avance”, destacou Ricascia.

Procurado pela reportagem do Blog Time de Fora, Jorge Mota afirmou que a diretoria irá se reunir para tratar do assunto somente após o período de final de ano.
”N?o houve ainda uma reuni?o com a diretoria para definir essa possível contrataç?o. Preferimos aguardar”, enfatizou Mota.

AlessandroFontenele - 28-12-12 em 05:53 PM

30 mil para um ex-jogador em atividade?
De graça, eu assino o contrato.
Nu mme importo em jogar e ainda fico incentivando meus companheiros.
Eu seria mais útil do que o Angelim, que vem de duas temporadas horríveis.
V? se o Barueri ou o Guaraju topam pagar ao menos a metade disso.
O que o Angelim fez com o Fortaleza no ano passado foi uma sacanagem.
Abs, ALex

webmaster - 28-12-12 em 08:05 PM

Eu faria com ele um contrato de produtividade.... se ele aceitar ótimo! Se n?o que tenha boa sorte no seu proximo clube. O FEC tá acima de qualquer jogador ou dirigente.

EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O - 30-12-12 em 12:05 PM

Citação:
Eu faria com ele um contrato de produtividade.... se ele aceitar ótimo! Se n?o que tenha boa sorte no seu proximo clube. O FEC tá acima de qualquer jogador ou dirigente.

É POR AÍ...

guaramiranga - 2-1-13 em 07:23 PM

Ronaldo Angelim é novamente jogador do Fortaleza Esporte Clube. Após longa negociaç?o, clube e jogador acertaram os ponteiros nesta quarta-feira (2) e o ‘magro de aço’ retorna ao Pici após algumas temporadas jogadando noutras equipes. O jogador está com 37 anos.

Clube e jogador vinha negociando há alguns dias. Angelim propôs uma quantia salarial, o Fortaleza fez uma contra-proposta e hoje o acerto foi firmado.

Angelim quase veio para o clube ainda em 2012. Após deixar o Gr?mio Barueri, ele chegou a negociar para ser um reforço para o tricolor na Série C. Sem acordo, ficou sem atuar no restante do ano.

Julio - 2-1-13 em 11:42 PM

Acho uma boa contrataç?o, alem de um otimo zagueiro, bom carater e lider do bem, vai substituir o G38 na funç?o de agregador com vantagens...
Bem vindo Magro de Aço...

guaramiranga - 4-1-13 em 03:51 PM

Tivesse o Fortaleza mantido todos os zagueiros que disputaram a Série C pelo clube a contrataç?o de Ronaldo Angelim seria desnecessária. Ocorre que Mic?o e Cleber Carioca deixaram o Pici. Gilmak, reserva dos reservas, também vai disputar o Campeonato Paulista. Com a perman?ncia de Ciro Sena e Fabrício e a contrataç?o apenas de Gabriel, do Atlético-GO o elenco precisava efetivamente de reforços no setor.

Sem jogar desde o meio do ano passado, Angelim foi o escolhido. Tudo acertado, bom para o atleta será, n?o há dúvida. Resta saber se ele ainda tem a colaborar com o clube. Tecnicamente o zagueiro é bom, já mostrou isso durante a carreira. Além disso, tem a experi?ncia a seu favor. Ocorre que ele precisa muito estar bem fisicamente. É essencial. Aos 37 anos, chegar a esse ponto n?o é impossível, mas o trabalho terá que ser dobrado.

Com Angelim, Vica tem a possibilidade de efetivar o uso constante dos tr?s zagueiros. Um trio bastante interessante com Ciro Sena e Fabrício, mas sem velocidade e por isso volantes e laterais ter?o que estar preparados. Caso opte pelos dois zagueiros, o treinador tem a chance de sempre ter um banco rico tecnicamente para a zaga.

Ronaldo Angelim é ídolo de boa parte da torcida do Fortaleza, mas terá que ser cobrado como qualquer outro atleta do elenco. O time vai disputar competiç?es importantes e n?o pode ser dar ao luxo de perder tempo no aspecto lúdico do futebol. Novamente, portanto, terá que aparecer o trabalho de Vica, que já mostrou seriedade suficiente para n?o escalar ninguém pelo nome.

----------
Ele foi contratado para ser e assumiu o papel: Cris é o xerife do Gr?mio na Libertadores. Ao ser apresentado como novo reforço do clube gaúcho, na tarde desta quinta-feira, no Olímpico, o zagueiro de 35 anos prometeu n?o só manter como aperfeiçoar o estilo guerreiro do seu futebol. Vale tudo para ser campe?o da América.

- Meu estilo é esse. Sempre foi assim: jogar forte, ser firme. Vou me doar ao máximo, sempre fui chamado de guerreiro. Vou manter e ajudar. O Gr?mio tem um estilo parecido. Vamos ver se dá certo para sermos campe?es - disse o jogador, que assinou contrato até dezembro após ser contratado do Galatasaray, da Turquia.

guaramiranga - 6-1-13 em 05:59 PM

Nunca a Maior Torcida do Estado esperou tanto por uma segunda-feira como agora. Amanh?, 17 horas, no estádio Alcides Santos, “habitat natural” da família tricolor, receberemos de volta o eterno ídolo do Le?o, Ronaldo Angelim, que marcou época com as gloriosas camisas do Fortaleza e do Flamengo.

Que o torcedor tricolor chegue cedo ao Pici, aguarde a abertura dos port?es, adquira logo a sua camisa personalizada do “Magro de Aço” e venha aplaudir o nosso mais novo reforço, que chega para nos ajudar a reconquistar o nosso merecido lugar no cenário esportivo local e nacional.

Informamos que devido a grande repercuss?o da chegada de Ronaldo Angelim ao Pici, houve uma pequena alteraç?o na programaç?o inicial de treinos dessa segunda-feira. No período da manh? haverá treino normal para todo o elenco. No segundo expediente treinam apenas os atletas que chegaram por último, incluindo o próprio Angelim.

guaramiranga - 8-1-13 em 10:42 AM

Para um dos maiors ídolos da história recente do Fortaleza, uma recepç?o ? altura. Ronaldo Angelim voltou oficialmente ao Pici com pompas e paet?s. Ontem, o zagueiro foi apresentado como reforço para a temporada e recebeu de presente uma festa poucas vezes vista no estádio Alcides Santos.

Segundo a estimativa da diretoria tricolor, cerca de quatro mil torcedores foram ao Pici dar as boas vindas a Ronaldo Angelim, que passou sete anos longe do clube que ele mesmo reconhece ter aprendido a amar. Sob o gritos de "Ohhhh, o Angelim voltou..." e muitas palmas, o zagueiro entrou no gramado vestido com a camisa feita especialmente para o seu retorno. Nela, o número quatro estampado.

Além de fogos de artifício, faixas e muitos sorrisos, o evento contou com a presença de tricolores ilustres, como o lutador Rony Jason, a vocalista Taty Girl, a surfista Tita Tavares, o lutador de jiu jitsu Thiago Marques e os humoristas Cleber Fernandes (Chico Pez?o) e Tirulipa.

NonatodeManaus - 8-1-13 em 09:05 PM

4 mil torcedores na segunda feira a tarde:
- ou essa torcida é muito fanática.
- ou a negrada n?o trabalha mais.
- ou as duas coisas juntas.

pauloroberto - 8-1-13 em 11:01 PM

Acho que deviam sondar o Celso Gavi?o. Também ótimo zagueiro, agregador e do bem!

webmaster - 9-1-13 em 04:19 PM

Se fosse um outro jogador baladeiro e irresponsável eu tb criticaria uma contrataç?o de um jogador de 37 anos. Só que aqui se trata do Ronaldo Angelim, jogador extremamente profissional, correto e que tenho certeza vai dar o máximo de si pelo FEC. Espero que tenha sorte novamente pelo FEC e faça outro gol do titulo de cabeça no final do 2o tempo! :)

guaramiranga - 20-5-13 em 03:46 PM

O zagueiro Ronaldo Angelim está encerrando a sua vitoriosa carreira de jogador de futebol. A sua aposentadoria foi confirmada pelo próprio atleta, que esteve reunido coma diretoria nesta manh?, quando selou acordo e rescindiu contrato.

Ronaldo foi recontratado pelo Fortaleza no início do ano, após sete anos no Clube de Regatas Flamengo, onde conquistou vários títulos. O “Magro de Aço” foi recebido com festa no Pici, onde mais uma vez derramou seu suor e honrou a camisa tricolor, sendo um exemplo de dedicaç?o e profissionalismo.

Seu último jogo pelo Le?o foi o clássico contra o kanal, realizado no último dia 05 de maio, quando entrou em campo com uma máscara protetora, pois estava com o nariz fraturado, mesmo assim pediu para jogar, dando sua valorosa contribuiç?o.

Ronaldo Angelim estará presente ao Estádio Presidente Vargas na próxima quinta feira, por ocasi?o do jogo entre Fortaleza e Confiança, pela Copa do Brasil, quando o “Magro de Aço” será homenageado pela diretoria tricolor.

Posteriormente será marcado um jogo de despedida para Ronaldo Sim?es Angelim, que em novembro completará 38 anos de idade. Resta o agradecimento a esse exemplo de profissional, que tantas alegrias deu ?s torcidas do Fortaleza e do Flamengo, equipes pelas quais se destacou.

Angelim conversará com a os jornalistas e radialistas que cobrem o dia a dia do Le?o, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, após o treinamento da tarde.

flaviofor - 20-5-13 em 04:11 PM

Ele deve tá vendo é o "cabaré" (com todo respeito aos cabarés) em que está o Fortaleza...

Angelim é um grande jogador e um exemplo de atleta!!!

[Editado em 20-5-2013 por flaviofor]

LinoFortaleza - 20-5-13 em 11:14 PM

Citação:
Mensagem original enviada por flaviofor
Ele deve tá vendo é o "cabaré" (com todo respeito aos cabarés) em que está o Fortaleza...

Angelim é um grande jogador e um exemplo de atleta!!!

[Editado em 20-5-2013 por flaviofor]

Flávio, ele caiu fora do cabaré da pirrita!

Julio - 20-5-13 em 11:54 PM

Grande Lino...Tô te desconhecendo...Rapaz, quem espinafrava com quem queria ser apenas irônico com o time (Sic) do Le?o, tu mudou muito hein rapá...Num é critica n?o tá macho, é apenas uma observaç?o...boa semana...

guaramiranga - 21-5-13 em 02:35 PM

Citação:
Considerado um dos destaques do Fortaleza, apesar da fraca campanha do time na Série B do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Cleisson anunciou que vai encerrar a carreira, aos 37 anos.

O veterano jogador, que tinha contrato com a equipe cearense até o final desta temporada, disse que já havia pensado em pendurar as chuteiras quando se sagrou campe?o estadual pelo Fortaleza neste ano, mas adiou a decis?o naquele momento.

"Perdi a alegria de jogar. Chegou a hora. N?o aguento mais me concentrar, viajar de um lado para o outro. Além disso, tem coisas que se aguenta com 19 anos, mas com 37 anos n?o dá mais. Deixo o futebol feliz, com muitas conquistas e sem mágoa", afirmou o meia, na sua despedida.

Cleisson afirmou que sua atual contus?o n?o foi decisiva para sua decis?o e revelou que foi até convidado pelo presidente do clube, Lúcio Bomfim, para fazer parte da comiss?o técnica das categorias de base do clube, mas que ainda n?o respondeu ao convite.

Só para atiçar nosso eterno problema : O que acontece no Pici, além de banzo que leva alguns jogadores a nem "entrar em campo"?

Mas para o caso do Angelim, acho que foi honestidade!

guaramiranga - 21-5-13 em 02:45 PM

Segundo o médico Henrique Bastos, Angelim tem um problema no adutor da coxa, que necessita de um período de inatividade razoável, de dois a tres meses.

Diante disso, o “Magro de Aço” tomou a decis?o de parar. “Eu prefiro parar do que ficar ganhando dinheiro do Fortaleza sem jogar. Com esse dinheiro que me pagam, trazem outro que possa ajudar”, afirmou emocionado o zagueiro.

A oficializaç?o de sua aposentadoria foi passada inicialmente para os jogadores e comiss?o técnica, ainda no gramado, quando foi homenageado por todos indistintamente, começando pelo técnico Hélio dos Anjos, que fez uma explanaç?o rica em detalhes sobre a carreira de Angelim, agradecendo-o ao final. “Eu agradeço a voc? por ter tido a oportunidade de trabalhar com um profissional do seu nível, uma verdadeira referencia dentro dos gramados e fora dele. Parabéns por tudo e boa sorte”, falou o treinador.

Já na Sala de Imprensa, Ronaldo Angelim agradeceu a todos e chorou, “É um momento difícil pra mim, mas estou feliz por encerrar minha carreira no Fortaleza, que pra mim é tudo. Pois aqui eu vivi grandes momentos, e foi aqui que surgi para o Flamengo e consegui o que tenho hoje”, afirmou emocionado.

O presidente Osmar Baquit, presente ao evento de despedida do “Magro de Aço”, disse que na atual temporada a camisa 4 n?o será utilizada. “Foi uma decis?o que tomamos em respeito a ele, e por tudo que ele representa para o Fortaleza. Ent?o esse ano essa camisa ficará guardada, em homenagem a ele”, confirmou Baquit.

Na próxima quinta feira Angelim estará acompanhando o jogo entre Fortaleza e Confiança, no PV, quando receberá mais homenagens pela sua bela carreira encerrada agora. Um jogo festivo também está sendo preparado para as despedidas do “Magro de Aço” dos gramados.

webmaster - 21-5-13 em 03:14 PM

Eu sendo presidente do FEC ofereceria algum cargo ao Angelin na administraç?o do clube! Talvez gerente de futebol mesmo no lugar do JJ.

Julio - 21-5-13 em 07:21 PM

Citação:
Eu sendo presidente do FEC ofereceria algum cargo ao Angelin na administraç?o do clube! Talvez gerente de futebol mesmo no lugar do JJ.

Boa...boa...boa...
Vamos lançar a campanha nas redes sociais
"Angelim para Gerente de futebol"

roberioximenes - 22-5-13 em 12:01 AM

Camaradas Tricolores o caso é sério mesmo.

Ronaldo Angelim está com um PROBLEMA SÉRIO na musculatura da coxa e, provavelmente N?O TENHA MAIS CONDIÇ?ES DE JOGO.

O cara está sendo superhonesto com o Fortaleza.

Digo isso pois tenho na família uma médica supergenteboa e superamiga que já sabia disso e me revelou em um aniversário familiar.

Ronaldo Angelim N?O TERIA CONDIÇ?ES NEM DE JOGAR ESSE ANO !!!

[Editado em 22-5-2013 por roberioximenes]

guaramiranga - 22-5-13 em 04:11 PM

Caiu o pano da carreira de Ronaldo Angelim. O zagueiro n?o tem mais força e condiç?o física para atuar e pediu para antecipar o fim do contrato com o Fortaleza. Contus?es recentes nos adutores das coxas e uma difícil recuperaç?o pela frente anteciparam o que seria realidade no fim da temporada. Poderia ter continuado, mas preferiu se preservar e preservar o clube, atitude que n?o surpreende quem o conhece.

Ídolo de Fortaleza e Flamengo (difícil ser assim reconhecido por duas torcidas enormes) o jogador teve uma carreira sólida, paciente, vencedora. Tecnicamente sempre foi muito bom e certamente está entre os melhores que o futebol cearense e nordestino produziu.

N?o me cabe aqui fazer um resumo de sua trajetória. Isso todo mundo sabe, viu ou torceu. Mas faço quest?o de destacar que foi ótimo ter comentado muito de seus jogos, de seus gols decisivos, participado de entrevistas com ele e conhecido um pouco de um atleta muito diferente do que se percebe no vaidoso ambiente futebolístico, nos bastidores da bola.

Claro, n?o há alguém perfeito, longe disso. E Ronaldo Angelim nunca quis ser. Mas n?o é difícil identificar o caráter, a genuína humildade e a sabedoria de um cara que chorou muito nesta segunda-feira na sala de imprensa do Fortaleza. Chorou como se menino fosse, agradecendo ao seu clube de coraç?o e dizendo ser um privilégio, ainda que distante da maneira ideal, poder encerrar ali no tricolor a sua carreira.

Foram lágrimas honestas de alguém que está deixando pra trás o que mais gosta de fazer, mas que o fez durante todos esses anos deixando a marca da liderança silenciosa, do exemplo pelas atitudes, da dedicaç?o perene. E é isso que vale na vida, afinal.

O privilégio, portanto, foi nosso.

RAFAELE?O - 23-5-13 em 11:26 PM

Exemplo de PROFISSIONAL. Ídolo eterno da torcida tricolor!!!

guaramiranga - 24-5-13 em 09:11 PM

Além dos 4 a 0 aplicados pelo Fortaleza ao time do Confiança, resultado que colocou o Le?o na terceira fase da Copa do Brasil, o torcedor tricolor também pôde acompanhar nesta quinta feira no PV, a homenagem feita ao “Magro de Aço”, Ronaldo Angelim.

Ídolo das torcidas de Fortaleza e Flamengo, Angelim encerrou a carreira na última segunda feira (20). Após o jogo ele recebeu a camisa número 4 do zagueiro Cassio, além de uma placa assinada pela Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo, com a seguinte frase: “O ídolo para, mas a sua história fica para sempre”. O diretor Aldemir Melo fez a entrega da comenda.

Emocionado, Ronaldo agradeceu e voltou a afirmar a sua gratid?o ao Fortaleza, clube que o projetou para o futebol nacional. “Eu só tenho a agradecer mais uma vez a todos. Eu me sinto honrado e realizado em ter vestido essa camisa. Vou ficar torcendo para que essa torcida maravilhosa veja o Fortaleza voltar ? Série B este ano, pois ele n?o merece estar na Série C”, avaliou Angelim.

Além da placa, foram confeccionadas também camisas em homenagem ao “Magro de Aço”, com o número 4 ?s costas, uma imagem de Angelim e o agradecimento: “Obrigado Magro de Aço”. Jogadores e os membros da comiss?o técnica entraram em campo usando essa camisa, em homenagem ao ex-jogador.

Eternizada por Ronaldo Angelim, a camisa de número 4 n?o será mais usada pelo Fortaleza na atual temporada, em respeito e homenagem ao eterno ídolo. Sendo assim o zagueiro Cassio, que substitui Ronaldo, atuará com outro número ?s costas nos próximos jogos do Le?o.

LinoFortaleza - 28-8-13 em 01:23 AM

Citação:
Além dos 4 a 0 aplicados pelo Fortaleza ao time do Confiança, resultado que colocou o Le?o na terceira fase da Copa do Brasil, o torcedor tricolor também pôde acompanhar nesta quinta feira no PV, a homenagem feita ao “Magro de Aço”, Ronaldo Angelim.

Ídolo das torcidas de Fortaleza e Flamengo, Angelim encerrou a carreira na última segunda feira (20). Após o jogo ele recebeu a camisa número 4 do zagueiro Cassio, além de uma placa assinada pela Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo, com a seguinte frase: “O ídolo para, mas a sua história fica para sempre”. O diretor Aldemir Melo fez a entrega da comenda.

Emocionado, Ronaldo agradeceu e voltou a afirmar a sua gratid?o ao Fortaleza, clube que o projetou para o futebol nacional. “Eu só tenho a agradecer mais uma vez a todos. Eu me sinto honrado e realizado em ter vestido essa camisa. Vou ficar torcendo para que essa torcida maravilhosa veja o Fortaleza voltar ? Série B este ano, pois ele n?o merece estar na Série C”, avaliou Angelim.

Além da placa, foram confeccionadas também camisas em homenagem ao “Magro de Aço”, com o número 4 ?s costas, uma imagem de Angelim e o agradecimento: “Obrigado Magro de Aço”. Jogadores e os membros da comiss?o técnica entraram em campo usando essa camisa, em homenagem ao ex-jogador.

Eternizada por Ronaldo Angelim, a camisa de número 4 n?o será mais usada pelo Fortaleza na atual temporada, em respeito e homenagem ao eterno ídolo. Sendo assim o zagueiro Cassio, que substitui Ronaldo, atuará com outro número ?s costas nos próximos jogos do Le?o.

Como n?o foi citado, o número usado na camisa em substituiç?o ao 4 é o número 44.

Valeu Angelim, espero que em breve o Fortaleza faça um jogo de despedida a esse atleta que tanto honrou nossas cores.

RAFAELE?O - 28-8-13 em 11:37 PM

Já pensaram o jogo de despedida do Angelim no final do ano com o time já classificado pra Série B?

LinoFortaleza - 29-8-13 em 01:19 AM

Citação:
Já pensaram o jogo de despedida do Angelim no final do ano com o time já classificado pra Série B?

Vamos torcer que sim, porque vai ser uma grande festa! Vamos sonhar e torcer que vai dar tudo certo.

guaramiranga - 11-10-13 em 12:22 PM

http://fortalezaec.net/Arquivos/Fotos/514x386/201310110733-Camisa-interna.jpg
Fotos: Nodge Nogueira

Ronaldo Angelim desfilou com o novo material do Le?o, arrancando aplausos dos presentes. Em seguida o Magro de Aço convocou a torcida do Le?o a apoiar o Fortaleza no jogo contra o Sampaio Correa.

Um evento bastante concorrido realizado no Sal?o Blue Nigth do Gran Marquise Hotel, marcou o lançamento do terceiro uniforme do Fortaleza na noite dessa quinta feira. O novo modelo foi apresentado pelo zagueiro Ronaldo Angelim.

O evento foi comandado pelo narrador Julio Sales, veterano membro da imprensa esportiva cearense, bastante identificado com as cores do Tricolor de Aço. Na ocasi?o foi servido um coquetel aos convidados, que teve como ponto alto a subida ao palco, do craque Ronaldo Angelim, que vestia o novo material do Le?o e arrancou aplausos da plateia.

Após o desfile de apresentaç?o, Angelim convocou a torcida leonina a se fazer presente ao jogo de domingo, quando o Fortaleza estará fazendo um jogo decisivo contra o Sampaio Correa. “Peço ao torcedor que ajude o time, que n?o vaie os jogadores, pois isso só ajuda ao adversário. Foi com o apoio da torcida que conseguimos subir duas vezes, ent?o eu peço que incentivem, pois vamos conseguir essa classificaç?o”, frisou o Magro de Aço.

A nova camisa oficial do Le?o está disponível nas melhores lojas do ramo, ao preço de R$ 169,90 ? vista ou parcelado no cart?o. Lembrando que os sócios Le?es do Pici contam com desconto especial.

guaramiranga - 11-10-13 em 01:09 PM

Angelim revela ansiedade por estreia no futebol amador neste sábado.

Ídolo no Fortaleza e héroi do Flamengo no hexa de 2009, Ronaldo Angelim já tem estreia marcada na Liga Desportiva Juazeirense.

Neste sábado (12), o jogador do Fortalezinha, time fundado pelo próprio atleta, estreia no campeonato de futebol amador do interior cearense.

Apesar já ter conhecido a responsabilidade de atuar por grandes clubes nacionais no futebol profissional antes da aposentadoria, o 'Magro de Aço' revela que está ansioso pelo primeiro jogo dele no futebol amador, contra o Juazeiro Côco, equipe recém-criada em Juazeiro do Norte.

- Estou ansioso pela minha estreia. Mesmo sendo amador, a pessoa sempre fica naquela expectativa. Vou procurar tentar me adaptar, campo de barro, com várias situaç?es que n?o estava acostumado há bastante tempo. Mas eu vou ter de passar por esse processo e eu espero corresponder ? altura na minha equipe - compromete-se.

guaramiranga - 29-4-14 em 01:43 PM

Dando uma pausa nas competiç?es oficiais pela Série B no estádio Romeir?o, os torcedores de Juazeiro do Norte ter?o a oportunidade de ver amanh?, ?s 21h, um encontro de campe?es. Será o Jogo dos Famosos, que coloca em lados opostos uma seleç?o formada pelo ídolo Zico e do outro, a do ex-zagueiro e que também possui história marcante no Flamengo, Ronaldo Angelim.

O evento, que chega a sua segunda ediç?o, tem o apoio da TV Diário. Qual o torcedor cearense ou de qualquer ponto do Brasil que n?o gostaria de ver em campo ex-atletas como Zico, Athirson, Viola, Ronaldo Angelim, Flávio Conceiç?o, Bechara, entre outros, que tantas alegrias deram ?s suas torcidas?

Pois todos eles estar?o em campo, alguns lado a lado, enquanto outros, em times opostos. Mas o que interessa será a grande festa para o torcedor.

Encerrando carreira

O jogo marcará o encerramento oficial da carreira profissional do ex-zagueiro Ronaldo Angelim, que marcou sua passagem como atleta do Flamengo, marcando o gol do título do Campeonato Brasileiro de 2009, além de ter vestido outras camisas importantes, como a do kanal e a do Fortaleza, só para citar alguns desses exemplos.

"Sinto-me honrado em participar desse jogo, que considero muito importante por reunir craques que marcaram o futebol. Trazer Zico para Juazeiro do Norte é algo bastante elogiável e será importante também pelo fato de homenagearmos o grande zagueiro que foi o Ronaldo Angelim. Ele que atuou por clubes fortes do futebol brasileiro", disse o ex-volante e meia Bechara.

A seleç?o montada pelo ex-craque Zico já está praticamente montada e formará com: Maizena, Maur?o, Rodrigo Costa, Ronald?o e Athirson; Amaral, Flávio Conceiç?o, Djair e Zico; Viola e Tita. Outros craques ainda aguardar?o uma chance para entrar no decorrer da partida.

Já a equipe de Ronaldo Angelim, repleta de estrelas cearenses, deverá formar com: Severo; Roberto Maguila, Erandir, Ronaldo Angelim e Luciano Basílio; Naza, Bechara, Cantarelle e Márcio Alan; Sérgio Alves e Clodoaldo. Atletas da regi?o, amigos de Ronaldo Angelim, também dever?o completar a lista da seleç?o do craque juazeirense. Quem também confirmou presença foi o cantor e compositor Raimundo Fagner.

Durante todo o dia de hoje, a organizaç?o do evento estará recebendo os ídolos para essa partida, cujos ingressos já est?o sendo vendidos, antecipadamente.

Os bilhete para o setor de geral do Romeir?o est?o sendo comercializados a R$ 20,00; as arquibancadas com cadeira custam R$ 30,00 e as cadeiras cativas s?o R$ 60,00.

Os promotores da partida acreditam num grande público, mas os números das vendas antecipadas n?o foram divulgados.