hi ,,
i'm from Kuwait in the middle east , & i'm one of the fans of Al-qadsya club ,who got the championship of the gulf cup to
the clubs, in the last period the brazilian player "Lucio" from flotaliza club joined to our team ,,
i need your opinions of this player & is he better player than "Glausio de jessus carvallho" who played to the AL-qadisya club for
3 seasons ??
==
Q8i4ever_87@hotmail.com
I don't know who Glausio de jessus carvallho is!
| Citação: |
the book is on the table
[Editado em 6-12-2005 por marcosaugusto]
Alguém traduz isso ai, eu num sei nem português quanto mais outra lingua
.
Vitor, simplesmente o cara ta comunicando que o Lucio foi para uma temporada no Kuwait tocar na banda CHIBATA PRETA.
.
Acho que nem ele sabe o que escreveu hehehehe

oi,
eu sou do Kuwait no Oriente Médio, & eu sou um dos fãs de Al-qadsya clube ,who adquiriu o campeonato da copa de golfo para
os clubes, no último período o brasileiro jogador " Lúcio " de clube de flotaliza unido a nosso time, i precisam de suas opiniões deste jogador
& é ele o jogador melhor que " Glausio de jessus carvallho " para que jogou o AL-qadisya clube para
3 estações??
é marro ou meno isso:
Ele quer saber se o Lúcio é mehor q o Glaucio de jesus Carvalho.
[Editado em 6-12-2005 por EduardoF]
If you send some more information about the other player, ("de jesus") we may
be able to give our opinion. In relation to Lucio he is a great player and definetely
an asset to any team. Hope this helps....
----
"Queima raparigal!!! é o Tricolor em Inglês.... hehehehehehehe
Lúcio is an excellent soccer player, but I don't know that Brazilian one that played in your team.
Tira a duvida dele, diz que o Jesus ai é melhor, deixa o Lúcio que é ruim aqui mesmo
who is Glaucio????????

In the team from Fortaleza does have a great player Dude it will be that your team doesn't want that player?
tradução:
No time do Fortaleza tem um ótimo jogador o Dude será que o seu time não quer esse jogador?
Galera leva tudo na brincadeira... nam!
In the team from Fortaleza does have a great player Clodoaldo it will be that your team doesn't want that player?
Leva o clodoaldo...embora...será que tem pinga lá....??
Leva o clodoaldo embora..Será que tem pinga lá?
é bem capaz de ele começar uma nova guerra do golfo
O QUE ELE ESCREVEU:
oi,
eu sou do Kuwait no Oriente Médio, & eu sou um dos torcedores do Al-qadsya clube, que foi o campeão da copa do golfo de clubes, na última
temporada. O jogador brasileiro "Lúcio" do Fortaleza Clube jogou no nosso time. Eu gostaria de saber suas opiniões sobre esse jogador e se ele é
melhor do que o "Glausio de Jesus Carvalho" que jogou no AL-qadisya clube durante 3 temporadas.
----------------------------------------------------
RESPOSTA (Answer) - Kuwait87, Glausio de Jesus plays better than Lúcio. We have here many players of football that we will indicate for AL-QADSYA
CLUB. One of them is player DUDE. Other names will be written here by participants of this fórum. You must indicate the names placed here for
contract with the AL-QADSYA CLUB. One another thing, you must love Fortaleza Sport Club, ''The Lion of Brazil''. Thanks for writing for us.
----------------------------------------------
TRADUZINDO A RESPOSTA:
Kuwait87, Glausio de Jesus joga melhor do que Lúcio. Temos aqui muitos jogadores que indicaremos para o Al-qadsya. Um deles é o jogador DUDE. Outros
nomes serão colocados aqui pelos participantes deste fórum. Voce deverá indicá-los para serem contratados pelo Al-qadsya club. Outra coisa, ame o
Fortaleza Esporte Clube, o Leão do Brasil. Obrigado por nos escrever.
=================================================
PARA OS FORENSES: Agorá é so o pessoal ir colocando aqui os demais nomes dos jogadores que devemos indicar para o Al-qadsya club. ;

[Editado em 6-12-2005 por FranVidal]
Marcos Denner, Marquinhos, Ígor, Tiago Matos, Clodoaldo (mas que ele não volte para os ovonegros, só joga aqui mesmo)...
Please don t levem o DUDE.
Este foi o topico mais comedia dos ultimos tempos ahahahahahahahahahahahahahah.Valeu galera.

Indica uns jogadores da nossa categoria de base.. Lá oq não falta é petroleo(Leia-se grana) ae vamos faturar mais alguns milhões!

[Editado em 6-12-2005 por JordaoTimbo]
DISPARADO O MELHOR TÓPICO DO ANO!!!

KKKKKKKKKKKKKKKK
E O "QUEIMA RAPARIGAL", SEM COMENTÁRIOS! 10! KKKKK !
"GLAUCIO DE JESUS CARVALHO" era um jogador em QADSIA S.C.
que era um jogador excelente e nós todos o amaram agora,
"Lucio" juntaremos QADSIA S.C este mês.
mais informação sobre "GLAUCIO DE JESUS CARVALHO" está
aqui
http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=3&setor=25&secao=26&subsecao=&codigo=125&categoria=6
pesaroso para minha língua portuguese 
obrigado
Coach: Ferdinando Teixeira
Jogou pelo Flamengo ?
GLÁUCIO – Gláucio de Jesus Carvalho – Municipal 96 a Carioca 96. Atacante. 2 gols em 12 jogos.
carioca/copa do brasil 96
Quando saiu daqui para esse time citado a guia de transferencia da CBF dizia que era do Corinthians alagoano.
Mas há informações de que saiu do Paulista Jundiaí para o Avispa Fukuoka.

ô galera feleira!!
Indica tb o come-dorme bixado do André.
I have to indicate the best soccer player of Brasil. His name is "Márcio Goiano". If you know Gamarrra, forget it! Márcio is the man!
lucio the Brazilian profitional is arriving Kuwait on Wednisday night to sign acontract with Qadsia for $ 800.000.
So please I need some photos & information about Lucio.
Com certeza

QADSIA.
Glausio played for brazilian clubs and PSV Eindhoven "Holand team" before and he may come back to QADSIA F.C this season, we lost him the past two
seasons and he has a good reputation infact his the best forign player ever to come to AL-QADSIA F.C.
I want to ask a question please what is your reputation ''Your opinion about Lucio ? and will FORTALEZA fans miss him ? ad will the team get
afsecced from his absence ?
...
Hi. His nickname is Lucio, but his real name is Lucenilde Pereira da Silva. Seaching to this name in www.google.com.br you can find some articles and
news about him.
Here someones:
http://www.world-coach.com/lucenilde_pereira_da_silva.htm
http://www.mediotiempo.com/pi/jugador_partido.php?id_jugador=1718&id_torneo=18
http://sef.esmas.com/estfut/flat/tor14/jug1188.html
Hope this helps you.
Thank you MarceloCosta ..
I want to ask you a question please what is your reputation ''Your opinion about Lucio ? and will FORTALEZA fans miss him ? ad will the team get
afsecced from his absence ?
O que vocês acharam dessa ave no escudo do QADSIA F.C? Para mim é uma perua esvoaçante pousando no seu ninho, onde existem três ovos. Vcs acham que é isso mesmo, ou é outra coisa e eu não saquei?
FranVidal .. English please !
Hi. Well, lucio has a lot of fans here. He played very well some part of brazilian championship, but in lasts games, lucio´s football get down 30%,
40%.
I can tell you something, with money in his pocket, he is an excellent player. If happens any problem in your (lucio) payment, the football go down,
and down, and down...
Ele me adcionou no msn hehueheuheuhe
num entendo nada
Ei vitor... adicionou um maluco no meu msn tb! Let's improve my english!
Eu dei aquele eronleichion uhauhauhauahuah
me adciona aw Leonardo
o cara tambem me adicionou no msn huahuahuauha
enrolation total 
so que ele disse que o lucio chega no kuwait na quarta :~
hi all
welcome lucio
this is picture lucio in airport kuwait

more>>>
http://diwania.alazraq.com/showthread.php?t=119706
Kuwait87,
Lucio is a great player from Brazil and I believe in his success at Al-Qadsya club.
The directors of your soccer team have made an excellent choice.
Good Luck in the Kuwaitian soccer's next season,
Red
e não é que era verdade o tópico..ô comédia..kkkkkkkkkkkkkk
hilariante..huahuahuahuahuahuhuaahuhuahua
ESSE COLARZINHO UIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!
[Editado em 15-12-2005 por EduardoF]
E por acaso vocês não estavam acreditando?
Tomara...tomara....;
Lúcio is very bad player, he likes so much "cachaça", that makes the famous brazilian drink called "caipirinha".
He allways tired, and he often does play for taht reason.
I think Jesus is better than Lucio, so i ask to you if is possible to make Lúcio come back to Fortaleza to drink caipirinha here whit us?
(Traduzindo-me: "Lúcio é um jogador muito ruim, ele gosta muito de cachaça, que faz a famosa bebida brasileira chamada caipirinha.
Ele está sempre cansado, e às vezes não joga por essa razão.
Eu acho esse Jesus melhor que o Lúcio, então pergunto se é possível fazer com que Lúcio volte ao Fortaleza para tomar umas caipirinhas aqui
conosco?")
Pronto, fiz minha propaganda ao contrário, agora vão mandar ele de volta para cá.