Logo do Fórum

Rogério: emprestado ao ABC?!
Sátyro - 24-1-09 em 03:41 PM

Segundo o Graziani (blog O POVO), o Rogério teria acertado sua transfer?ncia ao ABC.

" A informaç?o foi repassada, oficialmente, pelo assessor de imprensa do Fortaleza, Júlio Manso.

O volante Rogério foi emprestado ao ABC/RN, time comandado pelo técnico Heriberto da Cunha e que já conta com os ex-tricolores Gaúcho e Sim?o.

Segundo Júlio Manso, o interesse partiu do clube potiguar. Além do mais, a "proposta foi boa para ele", afirmou o assessor de imprensa.

Rogério fica no ABC até o final deste ano."

N?o acho que fez bem a diretoria. Aliás, fez muito mal. Apesar de pesarem críticas de alguns a respeito de seu futebol, acho o Rogério um bom jogador, com uma razoável técnica pra volante e um bom chute de fora da área. Estamos, simultanemante, perdendo um bom jogador e reforçando um adversário da Série B.

Tem lógica isso?

Se fosse pelo menos pra colocá-lo na vitrine do futebol paulista, vá lá. Mas ir pro ABC???

Esse é o tipo de coisa que me faz ficar com a pulga atrás na orelha sobre essa atual diretoria de futebol, leia-se Pelaipe - vai aí mais uma crítica. Por que dispensar um jogador da base, um bom jogador por sinal? Será que é pra colocar os protegidos de empresário pra jogar?!

Estamos desvalorizando o nosso patrimônio para valorizar o alheio. Que interesses há por trás disso? Espero que o tempo n?o confirme as minhas desconfianças.

SuperTricolor - 24-1-09 em 05:21 PM

Vamos esperar e ver. Espero que n?o tenha sido coisa de briga interna. N?o é um mal jogador, mas dos que est?o em ABC teria sido melhor ter ficado com o Gaucho. (sim sei que a conversa é outra, mas...)

Ariston - 24-1-09 em 05:32 PM

Citação:
Mensagem original enviada por SérgioMaia
Segundo o Graziani (blog O POVO), o Rogério teria acertado sua transfer?ncia ao ABC.

" A informaç?o foi repassada, oficialmente, pelo assessor de imprensa do Fortaleza, Júlio Manso.

O volante Rogério foi emprestado ao ABC/RN, time comandado pelo técnico Heriberto da Cunha e que já conta com os ex-tricolores Gaúcho e Sim?o.

Segundo Júlio Manso, o interesse partiu do clube potiguar. Além do mais, a "proposta foi boa para ele", afirmou o assessor de imprensa.

Rogério fica no ABC até o final deste ano."

N?o acho que fez bem a diretoria. Aliás, fez muito mal. Apesar de pesarem críticas de alguns a respeito de seu futebol, acho o Rogério um bom jogador, com uma razoável técnica pra volante e um bom chute de fora da área. Estamos, simultanemante, perdendo um bom jogador e reforçando um adversário da Série B.

Tem lógica isso?

Se fosse pelo menos pra colocá-lo na vitrine do futebol paulista, vá lá. Mas ir pro ABC???

Esse é o tipo de coisa que me faz ficar com a pulga atrás na orelha sobre essa atual diretoria de futebol, leia-se Pelaipe - vai aí mais uma crítica. Por que dispensar um jogador da base, um bom jogador por sinal? Será que é pra colocar os protegidos de empresário pra jogar?!

Estamos desvalorizando o nosso patrimônio para valorizar o alheio. Que interesses há por trás disso? Espero que o tempo n?o confirme as minhas desconfianças.

Serj?o, um abraço antes de qualquer coisa.
Eu tenho a sua mesma preocupaç?o com relaç?o ao rumo geral do clube, os bastidores e os termos gerais da negociaç?o entre os atuais dirigentes do Fortaleza e o grupo gaúcho que vai comandar o futebol do Le?o este ano. É tudo muito obscuro, infelizmente.

Entretanto, com relaç?o ao Rogério, acho que vai ser positivo para o Fortaleza e para o jogador esta transfer?ncia. O rapaz está perdendo o rumo da história, com um futebol de faltas excessivas e muita máscara. Terminou bem o ano de 2008, mas começou mal 2009.

E se realmente é verdade a notícia e ele já sabia hoje de manh?, posso te dizer que ele está uma alegria só. Estive hoje de manh? no Pici para renovar o sócio-torcedor e ele e o Álvaro eram de uma alegria contagiante em um bate-bola de reservas.

VALDERCI - 24-1-09 em 05:47 PM

Eu chamo isso de palhaçada. Está na cara que o Fortaleza foi arrendado pra esse tal de Paulo Pelaipe. Quando ouvi uma entrevista em que dizia que o Tiago Cardoso n?o ia fica no Fortaleza,o achei muito arrogante, pois parecia que era o Presidente. Espero estar errado, mas n?o confio nesse empresário de jogador.

Julio - 25-1-09 em 01:12 AM

Amigos, acho que logo o Rodriguinho estará chegando em Fortaleza.
O abc esta fazendo press?o para desvencilhar o jogador de seu procurador que só tem causado problemas para o clube e os atletas, e foi esse procurador que vetou a ida do jogador para o FEC, inclusive havia uma pretens?o de se contratar o Nego que e vinculado ao atlético mineiro , (mas que até hoje n?o pagou ao abc)- lateral direito que disputou a serie b pelo bragantino, inclusive marcando um gol que foi invalidado na partida em que sacramentou nossa perman?ncia na serie b. O procurador desse jogador é o mesmo do Rodriguinho.
Por isso acho que a ida do Rodriguinho esta muito perto de se concretizar.

NonatodeManaus - 25-1-09 em 11:55 AM

É muito difícil opinar estando longe, e n?o vivendo o dia a dia dos bastidores do clube, mas tenho uma opini?o sobre esse caso.

Essa ida do Rogério para um time concorrente da série B n?o se justifica, a n?o ser que haja algum interesse como esse que foi mencionado do jogador Rogerinho...aproveito para comentar uma partida que vi esse lateral direito Nego jogar em Manaus, onde simplesmente ele arrebentou, fez gol, foi o dono do jogo, e inclusive me parece que foi um dos destaques do ABC na série C daquele ano.
Quanto ao Paulo Pelaipe, acredito que foi contratado pelo seu curriculum, onde o Fortaleza deve ter-lhe dado autonomia, carta branca, sendo uma forma até de blindar a diretoria contra possíveis erros de contrataç?es, fatos corriqueiros no histórico de nossos diretores.
Acho preicipitado ficar julgando o cara, vamos esperar mais para ver o que vai acontecer, pois me parece que os erros que aconteceram em contrataç?es até agora, n?o foram em indicaç?es suas, como o tal do Nen? e já vi falarem mal aqui do jovem Vanilson lá de Roraima.

BenitoJr - 25-1-09 em 01:49 PM

OS DONOS DO FORTALEZA ESPORTE CLUBE S?O ALGUNS EMPRESÁRIOS VAGABUNDOS QUE DET?M 99% DOS JOGADORES....

ESTAMOS NAS M?OS DELES.....

SE GRITAR PEGA LADR?O......

guaramiranga - 28-2-12 em 02:01 PM

O volante Rogerio vai defender o Bahia de Feira de Santana pelos próximos tr?s meses. Jogador acertou seu retorno ? equipe baiana na tarde desta segunda feira, devendo se apresentar ao técnico Lira ainda esta semana.

Rogerio sagrou-se campe?o baiano em 2011 defendendo as cores do “Tremend?o”. No final do ano retornou ao Tricolor de Aço. Agora mais uma vez o volante vai defender as cores do atual campe?o baiano.

O empréstimo de Rogério ao Bahia de Feira vai de 27 de fevereiro a 27 de maio de 2012.

guaramiranga - 10-12-12 em 12:19 PM

O volante Rogério, que já foi considerado o melhor do futebol baiano em 2011 na posiç?o, e o meia Bismarck, ambos pertencentes ao Fortaleza, n?o ficar?o no clube na temporada de 2013.

A informaç?o foi dada pelo assessor da presid?ncia do Tricolor, Daniel Frota. O dirigente revelou que Rogério será emprestado ao Maracan?, que subiu para a Primeira Divis?o de 2013. Como n?o será aproveitado pelo técnico Vica no ano que vem, o destino dele já está certo.

Já o meia Bismarck, cujo vínculo com o Fortaleza será encerrado neste fim de ano, deverá receber passe livre e assim poderá procurar um outro clube. Os dois atletas disputaram a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Guarany de Sobral.

A princípio, outros jogadores da base como Max (goleiro), Jéfferson (volante), Edinho (meia), Romarinho e Vinícius (ambos atacantes) dever?o permanecer agregados ao elenco profissional no ano que vem.

EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O - 10-12-12 em 11:08 PM

TERÍAMOS UM TIME PARA ENTRAR EM CAMPO.

Elenco tricolor já conta com vinte e um jogadores

Atacante Jailson renovou seu contrato e permanece no Le?o até o final de 2013.
Nessa fase de reformulaç?o do elenco tricolor, a diretoria segue trabalhando no sentido de reforçar o grupo, que perdeu algumas peças, mas que já iniciou a reposiç?o, com quatro contrataç?es confirmadas até o momento, um zagueiro, um lateral, um meia e um atacante.

Após a participaç?o do Le?o na Série C, doze jogadores acertaram suas rescis?es e deixaram o clube. S?o eles, os zagueiros Cléber Carioca, Gilmak e Mic?o; os laterais Tiago Granja e Kau?; os volantes Marielson, Elton e Careca; os meias Geraldo, Doda e Jackson, e o atacante Cléo.

Para recompor alguns setores já foram contratados o zagueiro Gabriel, o lateral direito Luiz Felipe, o meia Carlos Magno e o atacante André Luiz. Segundo o assessor da presid?ncia, Daniel Frota, que trabalha a parte financeira das contrataç?es, ao lado do diretor Jorge Mota, outros reforços devem vir, n?o especificando a quantidade com exatid?o, entretanto se sabe que ainda vir?o atletas para os tr?s setores da equipe, defesa, meio campo e ataque.

Em meio a todo esse processo de reformulaç?o natural do elenco, mais dois jogadores encerram seus contratos nesta segunda-feira (10/12) e n?o permanecer?o, que s?o o goleiro Lopes e o atacante Ray.

O goleiro Jo?o Carlos, embora ainda n?o tenha assinado um novo vínculo com o clube, acertou verbalmente o seu retorno, devendo se apresentar juntamente com o restante do elenco, no dia 02 de janeiro, quando será iniciada a pré-temporada leonina.

Além dos atletas já citados, dois dos que fizeram parte do elenco nesse ano de 2012 foram emprestados, o meia Doda foi para o Botafogo/PB e o goleiro Fábio Lima seguiu para o Tiradentes.

Confira o elenco atual do Fortaleza:

Goleiros: Jo?o Carlos (acertado), e Max;
Zagueiros: Ciro Sena, Fabrício e Gabriel;
Laterais: Rafinha (D), Luiz Felipe (D), Guto (E) e Marinho Donizete (E);
Volantes: Esley, Leandro e Jefferson;
Meias: Alex Maranh?o, Carlos Magno e Edinho;
Atacantes: Assisinho, Waldison, Jailson, André Luiz, Romarinho e Vinícius.

DA PARA ESCALAR QUASE O TIME TITULAR QUE VINHA JOGANDO A SÉRIE C.

FONTE: http://www.fortalezaec.net/Noticia/Ver/Elenco-tricolor-ja-conta-com-vinte-e-um-jogadores-201212102005