Logo do Fórum

LUIS CARLOS REINTEGRADO
Ino - 17-3-09 em 08:22 PM

Luis Carlos, ex-Kanal, acabou de confirmar no Trem Bala do Alan Neto sua contratacao por parte do Fortaleza.

O jogador chega quinta-feira, esta recuperado da contus?o no joelho e em 10 dias estará pronto pra jogar.

Declarou que é um prazer vir jogar no FEC, disse a diretoria do kanal n?o quis saber dele dizendo que ele n?o servia para o momento do kanal e que nao era jogador de grupo, e que o FEC está abrindo as portas pra ele..

Está vindo feliz para o le?o e vai dar muita alegria a nossa torcida.

[Editado em 23-10-2009 por ANIBALDANTAS]

ANIBALDANTAS - 17-3-09 em 08:32 PM

N?o gosto dele como pessoa, marqueteiro demais, foi reserva no Itumbiara, mas tomara que d? certo.

TPinheiro - 17-3-09 em 08:34 PM

Bom jogador, n?o há dúvida.

Entretanto, tenho os seguintes receios: quanto ele irá ganhar por aqui? E o t?o falado teto, vai ser mantido?

Quanto ao fato dele ter declarado ser torcedor doente do kanal, causa no mínimo um "desconforto" na torcida, mas se fizer os gols que está prometendo.....vamos ver, agora só nos resta torcer para que d? certo.

marcelodutra - 17-3-09 em 08:39 PM

Citação:
17/03/2009 (16:21)
ATACANTE LUIZ CARLOS É O NOVO REFORÇO DO LE?O

Motivado, o goleador vem defender a agremiaç?o que valorizou o seu futebol.

O atacante Luiz Carlos acertou na tarde desta terça-feira, 17, a sua tranfer?ncia para o Fortaleza Esporte Clube. Ao longo de toda semana o atleta tentou o retorno ao time que o consagrou aqui no estado, o kanal, mas, por conta de alegativas relacionadas ao seu comportamento extra-campo, as negociaç?es foram terminadas.

Desde a ida do jogador para o Itumbiara/GO que a Diretoria do Tricolor de Aço vem demonstrando interesse no concurso do futebol do atleta e dessa vez logrou ?xito na negociaç?o, que foi intermediada pelo procurador do centroavante, Luiz Tavera. Ocontrato foi assinado por volta das 14h desta terca-feira.

Luiz Carlos deve se apresentar no Pici na tarde desta segunda-feira, 23, justamente na data limite para as incriç?es no Campeonato Cearense de Futebol 2009.

"Estou bastante motivado. É muito fácil fazer críticas e apontar erros deixando de lado o nosso valor. Sei da minha responsabilidade, do meu pont?ncial e espero poder em breve estar fazendo o que mais gosto: marcando gols", disse o atacante Luiz Carlos ao seu Assessor, Xandy Rodrigues.

BOM REFORÇO, DESDE QUE VENHA DECIDIDO A RESPEITAR A MAIOR TORCIDA DO ESTADO E SE DEDICAR 100% PARA CONTRIBUIR COM O SUCESSO DO LE?O.

SÓ UMA OBSERVAÇ?O - MESMO COM O LUIS CARLOS, AINDA TEMOS UMA CAR?NCIA NO ATAQUE, UM HOMEM DE VELOCIDADE COMO ERA O OSVALDO. N?O TEMOS NENHUM ATACANTE COM ESTA CARACTERÍSTICA NO ELENCO. ANO PASSADO TÍNHAMOS OSVALDO E LÉO JAIME.

Arnaldo - 17-3-09 em 08:44 PM

Gosto do seu futebol. Cuidado com comportamento extra campo.

marcelodutra - 17-3-09 em 08:47 PM

Torcer pra ser regularizado a tempo. O limite é o dia 23/03/09, segunda que vem, no dia em que ele vai chegar.

N?o tem como adiantar a regularizaç?o n?o?

ANIBALDANTAS - 17-3-09 em 08:48 PM

Citação:
Mensagem original enviada por marcelodutra
Torcer pra ser regularizado a tempo. O limite é o dia 23/03/09, segunda que vem, no dia em que ele vai chegar.

N?o tem como adiantar a regularizaç?o n?o?
Pediu dez dias para se recuperar de contus?o, regularizaç?o de faz em 24 horas.

FCOCARLOSBARBOSA - 17-3-09 em 09:00 PM

Espero que faça o que nos tá faltando atualmente: GOLS, e que n?o seja mais um jogador a viver dando plant?o no DM.
Agora o que me preocupa mesmo é que a nossa Diretoria seja competente e consiga, de forma plena, fazer a sua regularizaç?o antes do prazo final, para que possa ter condiç?es de jogar ainda no manjadinho. Olho VIVO com as forças ocultas da FKF....
No mais, BOA SORTE E VIDA PLENA NO TRICOLOR DE AÇO.

ANIBALDANTAS - 17-3-09 em 09:02 PM

Presidente Lúcio Bomfim acabou de dizer na rádio que n?o está confirmado, só anuncuia jogador com contrato assinado e tudo que se disse s?o especulaç?es.

Será que vazaram a notícia e deram chance aos inimigos de se organizarem? ou será marketing e querem anunciar antes do Clássico-rei para promover o jogo?

Ariston - 17-3-09 em 09:07 PM

Excelente contrataç?o. Renan renasce. Se vai dar certo é ou n?o é outros quinhentos.

Problema do jogador n?o é o que ele falou ou por onde passou. Isto tudo é besteira. Problema é que nunca jogou no Itumbiara: machucou o joelho na estréia, teve o retorno forçado, machucou de novo na reestréia e estava para ser operado. Parece que os médicos resolveram que n?o era necessário operar e ele está na fisioterapia. Se tiver condiç?es de voltar no início da Série B, para mim tá bom demais.

VALDERCI - 17-3-09 em 09:08 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Ino
Luis Carlos, ex-Kanal, acabou de confirmar no Trem Bala do Alan Neto sua contratacao por parte do Fortaleza.

O jogador chega quinta-feira, esta recuperado da contus?o no joelho e em 10 dias estará pronto pra jogar.

Declarou que é um prazer vir jogar no FEC, disse a diretoria do kanal n?o quis saber dele dizendo que ele n?o servia para o momento do kanal e que nao era jogador de grupo, e que o FEC está abrindo as portas pra ele..

N?o sou pessimista como nosso colega Rafaele?o, mas só acredito que ele está recuperado da contus?o no joelho quando ele jogar tr?s partidas consecutivas, visto que nossos time adora contratar jogador bichado.

ANIBALDANTAS - 17-3-09 em 09:10 PM

Galera já começou novo canto para a estréia do jogador:

Ele chegou
Para enterrar vovô
Luís carlo
Com certeza é tricolor!

VALDERCI - 17-3-09 em 09:11 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Ariston
Excelente contrataç?o. Renan renasce. Se vai dar certo é ou n?o é outros quinhentos.

Problema do jogador n?o é o que ele falou ou por onde passou. Isto tudo é besteira. Problema é que nunca jogou no Itumbiara: machucou o joelho na estréia, teve o retorno forçado, machucou de novo na reestréia e estava para ser operado. Parece que os médicos resolveram que n?o era necessário operar e ele está na fisioterapia. Se tiver condiç?es de voltar no início da Série B, para mim tá bom demais.

Desanimei.

ANIBALDANTAS - 17-3-09 em 09:14 PM

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
Citação:

Desanimei.
Na rádio disseram 10 dias para recuperaç?o.

VALDERCI - 17-3-09 em 09:14 PM

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Galera já começou novo canto para a estréia do jogador:

Ele chegou
Para enterrar vovô
Luís carlo
Com certeza é tricolor!

Se der certo e torçamos que sim, esse canto vai levantar a nossa torcida.

RAFAELE?O - 17-3-09 em 10:49 PM

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por Ino

N?o sou pessimista como nosso colega Rafaele?o, mas só acredito que ele está recuperado da contus?o no joelho quando ele jogar tr?s partidas consecutivas, visto que nossos time adora contratar jogador bichado.

Que é isso amigo, estou mudando...rsrsrsrsrs Ano passado fui um dos poucos a acreditar na nossa perman?ncia na série B!!!

É um bom jogador, apesar desse seu lado marqueteiro. Um verdadeiro camisa 9!!! Espero que faça muitos gols e nos ajude a conquistar o cearense!!! E que bela jogada de marketing!!! A torcida do kanal tá revoltada com a sua vinda pro Le?o!!!

Ele chegou pra enterrar vovô, Luiz Carlos com certeza é tricolor!!!!

Julio - 17-3-09 em 11:33 PM

N?o tô muito animado, espero estar quadradamente enganado...

ANIBALDANTAS - 18-3-09 em 12:24 AM

Lúcio Bomfim, agora, na Globo AM, disse que está bem encaminhado, mas nada fechado, que já houve um quase acerto antes e furou, portanto, pé atrás, como disse o Bomfim.

Ele acha que amanh? do se resolve. Ele teme que o Itumbiara n?o libere.

EBJ-CORA - 18-3-09 em 03:00 AM

AGUARDEMOS...PORÉM, ATENTOS...

SuperTricolor - 18-3-09 em 01:09 PM

é bom jogador, mas n?o é profissional.
Outra coisa... cuidado porque vem bichado... negócio de joelho n?o é brincadeira.

VALDERCI - 18-3-09 em 01:21 PM

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
é bom jogador, mas n?o é profissional.
Outra coisa... cuidado porque vem bichado... negócio de joelho n?o é brincadeira.

Por isso que só acredito que ele está recuperado, se jogar pelo menos tr?s partidas consecutivas, visto que o principal critério que o Fortaleza usa na hora de contratar é o jogador está vindo de uma contus?o, de prefer?ncia no joelho.

Anaximandro - 18-3-09 em 01:25 PM

Outro Rodrigo Mendes?
Sei n?o, mas esse negócio de contratar jogador bichado n?o me anima muito.
N?o adianta o cara ser craque e viver no DM.

NonatodeManaus - 18-3-09 em 01:40 PM

O diretor para contratar, e contratar bem, tem que tomar alguns cuidados básicos na hora de efetuar essa contrataç?o.
Nesse caso, eu como diretor de futebol, iria procurar averiguar, porque o Luiz Carlos saiu do Inter para o poderoso time do Itumbiara, e no ataque formado pelos jovens e promissores Túlio Maravilha e Denilson, n?o conseguiu ser titular.
E essa contus?o, qual o grau da mesma?
Diretor tem de contratar, como se estivesse contratando um funcionário para uma empresa sua, tem que ter mais responsabilidade.

guaramiranga - 18-3-09 em 02:07 PM

Gilberto Sorriso (ainda está lá?),
Leandro,
Rodrigo Mendes

e agora
Luis Carlos.

Essa história de que preciso de apenas uns dez dias quase sempre é conversa fiada.

flaviofor - 18-3-09 em 04:46 PM

outro bichado...

e ainda mandou os tricolores tomar naquele lugar cantando rap com a cearagay...

sei n?o...(?!)(?!)(?!)(?!)

ANIBALDANTAS - 18-3-09 em 04:54 PM

Luís Carlos no tempo de K-anal:
Esse cachaceiro, marqueteiro, [CENSURADO], filho da [CENSURADO], cheirador de pó, asno, medíocre, [CENSURADO],[CENSURADO]

Luís Carlos no tempo de Le?o:
Esse craque chegado ? água que pássaros n?o bebem, dado ?s nuances da marketing moderno, anjinho caído do céu, filho de família sofredora, acusado injustamente de ser companheiro das estirpes baixas da sociedade, inteligente, aspira a grande sucesso, grande jogador, excelente profissional.

Para mim:
Continuará, por bom tempo, associado ? imagem de K-anal. Tomara que ele mude meu conceito sobre ele com profissionalismo.

[Editado em 18-3-2009 por ANIBALDANTAS]

Julio - 18-3-09 em 07:00 PM

Nos tempos do k-anal; Filho da p..ta
Nos tempos de FEC: Filho de micro empresária do setor de divers?o sexual.

[Editado em 18-3-2009 por Julio]

marcelodutra - 18-3-09 em 09:36 PM

Conseguiu a liberaç?o junto ao Itumbiara.

Sua apresentaç?o é esperada para amanh? segundo o RV.

ANIBALDANTAS - 19-3-09 em 02:38 AM

Citação:
Conseguiu a liberaç?o junto ao Itumbiara.

Sua apresentaç?o é esperada para amanh? segundo o RV.
Menos ruim, parece que as coisas est?o melhorando, apesar de eu ter sérias restriç?es a esse rapaz, torcerei bravamente para que ele prove meu erro.

VALDERCI - 19-3-09 em 12:13 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
Nos tempos do k-anal; Filho da p..ta
Nos tempos de FEC: Filho de micro empresária do setor de divers?o sexual.

[Editado em 18-3-2009 por Julio]

KKKKKKKKKKKKKKKKK

HugodeLeon - 19-3-09 em 02:38 PM

Excelente CONTRATAÇ?O !!!!!!!!!!!!!

ANIBALDANTAS - 19-3-09 em 08:18 PM

Citação:
http://www.fortalezaec.net/Arquivos/Noticias/9450fe90adfa4c7f851f9208a941525a.jpgLuiz Carlos será apresentado oficialmente na sexta-feira

O atacante Luiz Carlos, de 28 anos, será oficialmente apresentado na sexta-feira como o novo reforço do Fortaleza para a temporada 2009.

Um dos destaques do futebol cearense no ano passado, Luiz Carlos acertou com o Fortaleza através de contato com o vice-Presidente do clube, Renan Vieira, com quem deve se encontrar, em S?o Paulo, nesta quinta-feira.

Luiz Carlos desembarca em Fortaleza na sexta-feira, dia 20, quando fará exames médicos e assinará contrato com o Tricolor de Aço.

O horário da apresentaç?o do jogador ainda será confirmado pela assessoria de imprensa do clube. No entanto, ?s 12h45, quando desembarcará na capital cearense, o atacante falará com os jornalistas no aeroporto.

O acordo envolveu, além do Fortaleza e do próprio jogador, o Internacional de Porto Alegre, detentor dos direitos federativos de Luiz Carlos, e o Itumbiara-GO, onde o atacante está jogando.

Luiz Carlos nasceu no Rio de Janeiro e atuou em clubes como CFZ-RJ, Bangu-RJ, Al Shabab Club-Kuwait, Coritiba-PR, Paysandu-PA, U.E Lleida Sad-Espanha, Vasco-RJ, Viborg Fodsports Forening-Dinamarca, Ceará-CE, Internacional-RS e Itumbiara-GO.

http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=9450fe90adfa4c7f851f9208a941525a

Na comunidade Orkut do K-anal está dizendo que o Evandro leit?o está conversando com o Luís Carlos e que ele vem para o K-anal. Acho que é especulômetro de quem está desesperado, perderam a Copa do Brasil, est?o mal no segundo turno, n?o creio que a diretoria anunciaria se n?o estivesse certo.

alexandrino - 19-3-09 em 08:33 PM

Citação:
Na comunidade Orkut do K-anal está dizendo que o Evandro leit?o está conversando com o Luís Carlos e que ele vem para o K-anal. Acho que é especulômetro de quem está desesperado, perderam a Copa do Brasil, est?o mal no segundo turno, n?o creio que a diretoria anunciaria se n?o estivesse certo.

e tome pirulito pro k-anal!!!

ANIBALDANTAS - 19-3-09 em 09:00 PM

Citação:
Mensagem original enviada por alexandrino
Citação:

N?o contrata mais ninguém para o estadual.

ANIBALDANTAS - 19-3-09 em 11:03 PM

http://www.fortalezaec.net/Arquivos/Noticias/1f95e22bedf148b1bb05161e56d701c4.jpg

EBJ-CORA - 20-3-09 em 12:53 AM

Citação:
Citação:
Citação:

MUITO CUIDADO... ELES S?O OS REIS DAS OPERAÇ?ES OBSCURAS...

Julio - 20-3-09 em 12:56 AM

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Citação:
Citação:
Citação:

MUITO CUIDADO... ELES S?O OS REIS DAS OPERAÇ?ES OBSCURAS...

Parece que tem um narrador esportivo envolvido nas conversas, eu n?o confio muito no Luis Carlos......

HugodeLeon - 20-3-09 em 12:18 PM

O KANAL se ferrou ... n?o tem mais jeito

http://www.fortalezaec.net/Arquivos/Noticias/1f95e22bedf148b1bb05161e56d701c4.jpg

Ino - 20-3-09 em 05:48 PM

Atacante Luiz Carlos desembarcou na capital cearense com o apoio da torcida

Vestido com uma camisa especial, com os dizeres "O Imperador é Tricolor" e o boné do Sócio-Torcedor, o atacante Luiz Carlos, de 28 anos, desembarcou por volta das 13 horas desta sexta-feira na capital cearense. Cerca de trinta torcedores estiveram no Aeroporto Internacional Pinto Martins para acompanhar a chegada do novo reforço do Fortaleza para a temporada 2009.

Depois de distribuir autógrafos e tirar fotos com a grande parte da torcida que o apoiou, Luiz Carlos falou rapidamente com os jornalistas e afirmou da alegria em defender o Tricolor de Aço.

"Eu vim aqui disposto a ajudar o Fortaleza a conquistar o Tricampeonato e ascender para a primeira divis?o. Vou trabalhar fisicamente e ficar ? disposiç?o do treinador. Fico feliz com o carinho da torcida e já esperava a press?o de alguns torcedores por causa da rivalidade. Vou jogar e conquistar a torcida do Fortaleza dentro de campo", afirmou.

Na saída do aeroporto, Luiz Carlos parou para conversar com alguns torcedores que reclamaram de declaraç?es do jogador quando ele defendia o maior rival do Fortaleza. "Eu falei bobagem, tava no outro lado. Agora eu sou Tricolor, esquece o time rival", explicou o jogador sendo aplaudido pela torcida.

Luiz Carlos deixou o aeroporto diretamente para a realizaç?o de exames clínicos e médicos. ?s 18h30, o jogador será apresentado oficialmente na sala de imprensa Carlos Rolim Filho, na sede do clube, no Pici.

A camisa "O Imperador é Tricolor" será vendida domingo no estádio Castel?o, por ocasi?o do Clássico-Rei, ao preço de vinte reais.

Fonte: Site Oficial

http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=991dfe9d53c24ca8a3b7487863862793

ANIBALDANTAS - 20-3-09 em 08:00 PM

http://www.fortalezaec.net/Arquivos/Noticias/991dfe9d53c24ca8a3b7487863862793.jpg

Impress?o minha ou ele está meio "gordinho"

ANIBALDANTAS - 20-3-09 em 10:38 PM

Luís Carlos na coletiva:

01) Beijou o escudo do clube e foi aplaudido..

02) Disse ser a torcida do Fortaleza imensa e que quer agradá-la.

03) Pediu desculpas pelas ofensas ao Fortaleza e disse: "quando afirmei aquilo, eu estava t?o b?bado que n?o conseguia nem dirigir. Reconheço que errei e peço desculpas a toda a imprensa e ? torcida do Fortaleza".

04) Sobre a contus?o, pediu 10 a 12 dias para começar a jogar.

05) "Estou muito feliz em estar no Fortaleza, quero ser tricampe?o cearense e ser ídolo no Fortaleza!.

06) "Vou dedicar o meu primeiro gol com a camisa do Fortaleza ? minha esposa, que está grávida".

07) "O Fortaleza insistiu muito na minha contrataç?o e ee n?o vou decepcionar o Fortaleza, estou muito feliz por estar aqui.

junimgeo - 20-3-09 em 11:12 PM

Oo, sei n?o, sei n?o

ANIBALDANTAS - 20-3-09 em 11:15 PM

Luís Carlos foi agredido ao final da coletiva, no Pici, por um torcedor (será mesmo torcedor?), mas n?o revidou, para evitar maiores problemas. lamentável. Depoimento de um torcedor presente ? coletiva foi de indignaç?o total.

Na hora em que pisava uma bandeira do K-anal, a pedido da torcida, alguém o chutou na perna, ele olhou com cara fechada, mas n?o disse nada nem revidou.

[Editado em 20-3-2009 por ANIBALDANTAS]

Julio - 20-3-09 em 11:46 PM

Citação:
Luís Carlos foi agredido ao final da coletiva, no Pici, por um torcedor (será mesmo torcedor?), mas n?o revidou, para evitar maiores problemas. lamentável. Depoimento de um torcedor presente ? coletiva foi de indignaç?o total.

Na hora em que pisava uma bandeira do K-anal, a pedido da torcida, alguém o chutou na perna, ele olhou com cara fechada, mas n?o disse nada nem revidou.

Acho uma atitude tosca, desrespeitosa e partindo de um profissional, é mais condenável ainda, só acirra a viol?ncia e n?o constrói nada, infelizmente mostra o caráter desse rapaz que é pouco recomendável, qualquer pessoa com um mínimo de bom senso n?o pode pactuar com essas atitudes.
Uma atitude dessas partindo de um torcedor é aceitável mas n?o recomendável.

Anaximandro - 21-3-09 em 12:28 AM

Citação:
Citação:

Acho uma atitude tosca, desrespeitosa e partindo de um profissional, é mais condenável ainda, só acirra a viol?ncia e n?o constrói nada, infelizmente mostra o caráter desse rapaz que é pouco recomendável, qualquer pessoa com um mínimo de bom senso n?o pode pactuar com essas atitudes.

Se ele estava pisando mesmo na bandeira dos kanalenses, esse cara é um moleque, n?o presta para nós. Isso n?o é atitude de homem; Daqui alguns dias ele estará cuspindo no nosso escudo, o mesmo que ele beija hoje.
Já entra com o pé esquerdo, dando motivo para o recrudescimento do ódio entre as torcida do Fortal e do Kanal, como se precisássemos disso.

[Editado em 21-3-2009 por Anaximandro]

ANIBALDANTAS - 21-3-09 em 12:38 AM

Citação:
Mensagem original enviada por Anaximandro
Citação:
Citação:

Se ele estava pisando mesmo na bandeira dos kanalenses, esse cara é um moleque, n?o presta para nós. Isso n?o é atitude de homem; Daqui algumas dias ele estará cuspindo no nosso escudo, o mesmo que ele beija hoje.
Já entra com o pé esquerdo, dando motivo para o recrudescimento do ódio entre as torcida do Fortal e do Kanal, como se precisássemos disso.
Concordo com voc? em partes, fui contra a contrataç?o, mas já que veio, é apoiá-lo.

Quanto a pisar na bandeira do K-anal, pelo que entendi, n?o houve escolha, praticamente foi obrigado pela torcida, se n?o o fizesse, n?o sairia da sala de imprensa. Nesse caso, ele estava certo.

FCOCARLOSBARBOSA - 21-3-09 em 01:08 AM

Acredito que essa atitude deve-se muito mais a torcedores desequilibrados que partindo da livre escolha do profissional em quest?o.
Só podemos ter e cobrar respeito de alguém se também o respeitamos. Essa bandeira alvisuja propositalmente deve ter sido levada por torcedores e n?o pelo L. Carlos, com o fim a que se destinou.
Para mim se ele fizer gols, de prefer?ncia na carniça do K-ANAL e muitos, é o que importa. Amor de jogador é o mesmo que pedir amor ? rapariga.
Vamos esfriar os ânimos e receber os novos jogadores com um crédito de confiança, afinal de contas, penso que eles s?o os primeiros a quererem se detacar num clube como o FORTALEZA, com espaço importante na mídia nacional.

BOA SORTE AO LUÍS CARLOS E AOS OUTROS ATLETAS QUE DEVEM CHEGAR!!!!

EBJ-CORA - 21-3-09 em 03:06 AM

SEI N?O... SÓ VOU ME PRONUNCIAR DEPOIS...
AGUARDEMOS...

ANIBALDANTAS - 21-3-09 em 10:41 AM

Citação:
Sexta-feira 20/03/2009 - 23h52
Fortaleza n?o compactua com desrespeito a adversários

O Fortaleza viveu uma noite agitada nesta sexta-feira. Quem conhece o Pici sabe que poucas apresentaç?es de jogadores mexeram tanto com o clube como a do atacante Luiz Carlos.

A entrevista coletiva reuniu dezenas de jornalistas e repórteres. Todos os veículos de comunicaç?o - televis?o, rádio, jornal e sites - que cobrem o futebol cearense estavam representados na sede do clube. Apesar da agitaç?o, tudo aconteceu dentro da normalidade, com os jornalistas perguntando e participando da coletiva de maneira organizada.

As manifestaç?es da torcida n?o atrapalharam a entrevista, apenas fortaleceram a tese que o Fortaleza realmente contratou um grande jogador.

Infelizmente, alguns veículos optam por divulgar apenas o que lhe convém. Notícias falando do fato de Luiz Carlos ter pisado em uma bandeira do time rival - ou coisa parecida - foram veiculadas. Se isto realmente aconteceu, repudiamos tal ato, assim como qualquer outra aç?o que desrespeite ou banalize qualquer adversário.

A Diretoria do Fortaleza trabalha sempre para poder divulgar coisas boas que aconteçam no Pici. Este é o nosso interesse. Mas, jamais, partindo pro lado irracional da rivalidade, pois acreditamos que o rival existe somente dentro de campo. Fora, devemos tratar a todos com respeito.

Portanto, o Fortaleza n?o compactua com atos desrespeitos, que muitas vezes s?o responsáveis pelo grande número de aç?es violentas entre "torcedores".

http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=eb5e6caad81d4e57afa747bf66fec1af
Valeu, torcedor cretino, conseguiu um mote para eles usarem psicologicamente contra nós no clássico. Santa Besteira desse torcedor!

HugodeLeon - 21-3-09 em 10:42 AM

Preocupante !!!
Ele fez errado no canal e tá começando errado no Fortaleza. POR LADO SE FOR VERDADE, acredito que n?o teve escolha, teve que pisar mesmo. Se n?o pisasse a coisa ia ficar preta.

Mas é o que a contece com jogadores que tomam partido, esquecendo que é um profissional. Se ele nunca tivesse atirado no L , com certeza ninguém ia pedir pra pisar na bandeira do kanal.

HugodeLeon - 21-3-09 em 10:48 AM

Preocupante !!!
Ele fez errado no canal e tá começando errado no Fortaleza. POR LADO SE FOR VERDADE, acredito que n?o teve escolha, teve que pisar mesmo. Se n?o pisasse a coisa ia ficar preta.

Mas é o que a contece com jogadores que tomam partido, esquecendo que é um profissional. Se ele nunca tivesse atirado no L , feito aqueles vídeos etc ... com certeza ninguém da TUF ia pedir pra pisar na bandeira do kanal.

HugodeLeon - 21-3-09 em 10:49 AM

Espero que essa história do LC com o FORTALEZA seja de sucesso e muitos GOLSSSS ....

NonatodeManaus - 21-3-09 em 12:32 PM

Essa é a contrataç?o onde esse jogador tem que fazer muitos gols e dá muitas vitórias ao Fortaleza, para fazer valer a pena.
Uma coisa a diretoria do Fortaleza jamais poderá cobrar do Luiz Carlos, caso algum dia o encontrem b?bado ou coisa parecida, pois ele mesmo disse na entrevista:
03) Pediu desculpas pelas ofensas ao Fortaleza e disse: "quando afirmei aquilo, eu estava t?o b?bado que n?o conseguia nem dirigir.
Esse é o atleta que o Fortaleza acaba de contratar.

Madeira - 21-3-09 em 01:09 PM

Sem defende-lo, mas salvo rarissimas exceç?es todo boleiro é problematico.Quero que ele faça gols.

TOBIAS - 21-3-09 em 02:14 PM

Faço minha as palavras do Madeira. Quem gostou, quem n?o gostou, já ta contratado e tem potencial, sabe fazer gol. Deixa o home trabalhar! O que ele fez em relaç?o a marketing com a torcida do mundiçal e suas justificativas agora pouco ou nada me importam. Quero saber é em campo, o que ele vai mostrar. Apenas isso.

HugodeLeon - 21-3-09 em 04:07 PM

Copiado da comunidade Futebol Nordestino, e tem essa foto no DN hoje

http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAACZ-B2KcFfnBVZxMIl7VIklZHjRJP9XMUaN5Rt4QbODZD8gS0iJNPrxdsUkCnTutcco2aDWK4CI9hGdWOMYPLADAJtU9VD6OQUWLG
hFaNKTKsBVSwpiU3vSug.jpg

HugodeLeon - 21-3-09 em 04:10 PM

http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAAAv5Wkf_bHEDOfJtGKTydo5OzmbzpMiNNCPVst-6-INCdJXmHu7H1-tGqoND6aGNQgztqSIyclIu_vDo_HfQnVAAJtU9VAnuCr8Y-
q9C93yvGQG0ouFqxZSjA.jpg

SuperTricolor - 21-3-09 em 06:19 PM

To achando o cara é GORDO.... heheheh

Agora esse negócio de pisar em bandeira é coisa de torcedor besta. Quem foi o babaca que levou a bandeira do k-anal pra lá hein? Babaquice. Coisa de torcedor burro.

[Editado em 21-3-2009 por SuperTricolor]

guaramiranga - 21-3-09 em 07:16 PM

Citação:
To achando o cara é GORDO.... heheheh

Agora esse negócio de pisar em bandeira é coisa de torcedor besta. Quem foi o babaca que levou a bandeira do k-anal pra lá hein? Babaquice. Coisa de torcedor burro.

O cara está muito gordo. Só vai aguentar os 90 minutos lá na série B. Mas se for determinado, nas semi-finais do turno.
Assim como prenderam o cara que invadiu o gramado deveriam ter prendido o imbecil que levou aquela bandeira para o Pici.
O Luis Carlos foi obrigado a fazer isso.
Lamentável e condenável.

FCOCARLOSBARBOSA - 21-3-09 em 07:52 PM

Sempre ouvi falar que nossa torcida era diferenciada da do kanal, que a nossa era inteligente. Nunca me iludi com isso. Essa atitude de inteligente n?o tem nada, ao contrário só pode dar sobrevida e um ânimo novo ao nosso adversário que tava vivendo o começo de um inferno astral(lambada do Ferrim, desclassificado da Copa do Brasil, o maior rival com contrataç?es de impacto). E de sobra instigamos a viol?ncia no futebol.
O que de positivo podemos tirar desse episódio lastimável?
AOS INIMIGOS OU ADVERSÁRIOS N?O SE DÁ MUNIÇ?O OU SOBREVIDA.

ANIBALDANTAS - 21-3-09 em 08:21 PM

Atacante participou de programas esportivos na TV neste sábado

http://www.fortalezaec.net/Arquivos/Noticias/f917a073f002407ab23b5edefc619d49.jpg

O atacante Luiz Carlos participou dos programas A Grande Jogada e Globo Esporte, nas TVs Diário e Verdes Mares, respectivamente, no final da manh? deste sábado.

Novo reforço do Fortaleza para a temporada 2009, Luiz Carlos falou sobre a satisfaç?o em defender o Tricolor de Aço e agradeceu o carinho dos torcedores durante a sua apresentaç?o.

Luiz Carlos aproveitou para convocar a torcida tricolor para lotar o Castel?o e apoiar a equipe no clássico. "O jogo é importante para o Fortaleza e vamos contar com a força da maior torcida da capital, a tricolor", afirmou.

O atacante estava vestido com a camisa "O Imperador é Tricolor", que já está disponível para a torcida na sede do clube e nas lojas Fortaleza Shop (Montese), Fortaleza Store (Aldeota) e Tricolaço (Bezerra de Menezes) ao preço de vinte reais.

As camisas também estar?o ? venda no estádio Castel?o, neste domingo, por ocasi?o do Clássico-Rei.

http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=f917a073f002407ab23b5edefc619d49

[Editado em 21-3-2009 por ANIBALDANTAS]

ANIBALDANTAS - 22-3-09 em 11:59 AM

PROGRAMA KARAM X KARAM
O referido programa, sem muito crédito junto ? torcida do Fortaleza, anunciou que o problema do Luís Carlos no joelho é grave e que necessita de cirurgia. Afirmou, também,, que até domingo que vem a bomba estoura, LC passará no mínimo 6 meses sem jogar. Fiz algumas pesquisas na internet e em conversas com amigos da área e vejo a situaç?o diferente:

O PROBLEMA
O problema diagnosticado em Luís Carlos é entorse, também conhecida no meio futebolístico como distorç?o ou torcedura, caracterizada pelo estresse da articulaç?o, com rompimento parcial de ligamentos. Quando há ruptura significa que há um desencaixe de peças ósseas, conhecida como luxaç?o. O jogador pode ficar parado de cinco dias a dois meses, dependendo naturalmente do nível de entorse.

O ENCAMINHAMENTO
Os médicos goianos sugeriram a cirurgia, mesmo sem necessidade, para apressar a volta aos gramados, mas o jogador foi desaconselhado ao tratamento radical, sendo orientado para um trabalho fisioterápico, o que é perfeitamente normal, já que n?o houve a ruptura total, o que aconselharia (como única alternativa) a cirurgia.

EM TEMPO

N?o sou médico, mas procurei informaç?es com um médico, flamenguista e que gosta de discutir futebol, com mestrado em andamento em S?o Paulo, ele disse que, sendo o laudo o apresentado pelo Itumbiara verdadeiro, n?o se usa cirurgia, mas tratamento prolongado.

Madeira - 22-3-09 em 05:09 PM

Sen ele tiver que se operar, será pago pelo INSS e daí se contrata outro, simples e tranquilo, n?o sei porque tanta polemica.

EBJ-CORA - 22-3-09 em 05:21 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Madeira
Sen ele tiver que se operar, será pago pelo INSS e daí se contrata outro, simples e tranquilo, n?o sei porque tanta polemica.

AGUARDEMOS...

BenitoJr - 23-3-09 em 11:00 AM

Esta contrataç?o tem a cara do FORTALEZA HOJE.....

.

flaviofor - 23-3-09 em 03:35 PM

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
Esta contrataç?o tem a cara do FORTALEZA HOJE.....

.

Com certeza, BENITO, outro escudero da vida...

Com esse pseudo-diretor de futebol que temos é daí pra pior...:o:o:o:o:o

SuperTricolor - 23-3-09 em 03:44 PM

Rapaz, eu já n?o sei nem se é pra chorar ou rir.... Pelo amor de Deus!!! Onde é que vamos parar?!

ANIBALDANTAS - 24-3-09 em 12:18 AM

Dr. Gley Maranh?o confirmou, hoje, em entrevista, que a recuperaç?o ocorrerá SEM CIRURGIA, em um prazo de 15 a 20 dias.

Anaximandro - 24-3-09 em 02:20 PM

20 dias de tratamento fisoterápico para ele poder começar os treinamentos. PQP, essa é de lascar.
Jogador contratado tem que começar a jogar no dia seguinte ao da sua regularizaç?o. Essa contrataç?o tosca ainda vai dar tanto o que falar, podem esperar.

TPinheiro - 24-3-09 em 03:07 PM

Para mim, tudo feito até agora, com relaç?o ? esta contrataç?o, me desagrada. Desde a apresentaç?o do jogador, passando pela técnica da "rasteira" que parece querer voltar no Pici, até essa conversa de contus?o muito mal explicada....

Sei n?o...mas espero me enganar e que ele jogue muito na série B, pois pro cearense já n?o vai dar....

RAFAELE?O - 24-3-09 em 05:16 PM

Se fizer gol, a torcida perdoa, mas se n?o fizer...

ANIBALDANTAS - 5-4-09 em 01:43 AM

http://www.fortalezaec.net/Arquivos/Noticias/a7f46f81881d4fcf9db03c3d04cb174f.jpg

O atacante Luiz Carlos, um dos últimos reforços do Fortaleza contratado para a temporada 2008, realizou uma atividade física ? parte, na manh? deste sábado, no estádio Alcides Santos. Ao lado do goleiro Ricardo, o atacante deu voltas ao redor do gramado seguindo as orientaç?es do preparador físico Júlio Fernandes.

Luiz Carlos está no clube há exatos quinze dias e permanece em tratamento fisioterápico, se recuperando de uma les?o no joelho. O atleta realiza, em atividades paralelas ao tratamento, trabalhos na academia e no campo.

Já Ricardo, que sofreu uma contus?o muscular no jogo contra o Ferroviário, há dez dias, está praticamente recuperado e deve ficar ? disposiç?o na próxima semana.

http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=a7f46f81881d4fcf9db03c3d04cb174f

ANIBALDANTAS - 8-4-09 em 01:18 AM

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_20452.jpgLUIZ CARLOS JÁ PENSA EM JOGAR CONTRA O PARANÁ

O atacante Luiz Carlos, contratado recentemente pelo Fortaleza, segue em franca recuperaç?o de uma contus?o no joelho esquerdo. Jogador está fazendo trabalhos de campo e já fala em estar ? disposiç?o para o jogo do dia quinze contra o Paraná Clube.

Luiz Carlos chegou a Fortaleza reclamando de uma torç?o no joelho esquerdo, problema que ainda n?o estava totalmente superado. Após exames minuciosos, DM tricolor iniciou um intenso trabalho fisioterápico com o atleta. Ontem ? noite o jogador esteve na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, quando conversou com os jornalistas. Demonstrando toda a sua satisfaç?o e otimismo, Luiz Carlos fez uma previs?o de que no próximo dia 15 deve estar ? disposiç?o do técnico Mirandinha. "Eu tô muito feliz, porque antes quando eu voltei a treinar lá no Itumbiara eu sentia dor, e agora eu n?o sinto dor, pra bater na bola eu n?o sinto nenhum tipo de incômodo. Eu tô muito feliz né...e tá sendo até uma surpresa pros médicos, que est?o tendo até muita precauç?o, eu agradeço, estou muito motivado, mas temos que fazer as coisas pouco a pouco pra n?o voltar pro Departamento Médico", concluiu o atacante.

Como no dia 15 o Fortaleza enfrenta o Paraná Clube pela Copa do Brasil, a se confirmar a previs?o otimista do jogador o mesmo poderá fazer sua estreia nesse jogo.

http://www.artilheiro.com.br/ver_news.asp?cod=20452

Arnaldo - 9-4-09 em 05:31 PM

espero que ele volte a praticar o seu futebol, marcando os gols que o LE?O precisa junto com o MN.

marcelodutra - 14-4-09 em 06:25 PM

A previs?o de voltar dia 15 furou!

Alguém sabe notícias sobre a condiç?o do LC?

Uma coisa é certa. É melhor n?o precipitar mesmo a volta dele para que mais na frente n?o venha a desfalcar o grupo denovo sendo entregue ao DM em recaída.
Se eu fosse do DM e Preparador Físico do FEC, só liberava o LC pra jogar quando ele estivesse 120% recuperado, pra n?o correr risco.

Talvez pras finais (confiando em passarmos pelo Guarany) ele possa estar ? disposiç?o e ajudar o FEC com uns golzinhos contra o K-AnAl.

Boa sorte LC!!!

ANIBALDANTAS - 15-4-09 em 01:04 AM

Citação:

Uma coisa é certa. É melhor n?o precipitar mesmo a volta dele para que mais na frente n?o venha a desfalcar o grupo denovo sendo entregue ao DM em recaída.
Se eu fosse do DM e Preparador Físico do FEC, só liberava o LC pra jogar quando ele estivesse 120% recuperado, pra n?o correr risco.

Talvez pras finais (confiando em passarmos pelo Guarany) ele possa estar ? disposiç?o e ajudar o FEC com uns golzinhos contra o K-AnAl.

Boa sorte LC!!!
Estará em ponto de bala para as finais do campeonato e para o segundo jogo contra o Paraná.

flaviofor - 15-4-09 em 09:22 PM

Citação:
Citação:

Boa sorte LC!!!
Estará em ponto de bala para as finais do campeonato e para o segundo jogo contra o Paraná.

"Ponto de bala" eu n?o sei n?o, professor... mas esperemos mais um bichado...

RAFAELE?O - 16-4-09 em 11:40 PM

Eita, mas que novela mexicana...Foi um drama pra contratar, agora outro pra entrar em forma...

marcelodutra - 17-4-09 em 03:26 PM

Melhor mesmo é ter prud?ncia e n?o precipitar a volta dele pra n?o corrermos risco de t?-lo de fora brevemente.

Acho que ele vai ser muito importante pro nosso time e ainda arrisco que vamos ganhar o TRI com gols do Nicáshow e do Imperador (n?o sei de qu?, mas já que a galera o chama assim...), só pros K-analenses se roerem.

Acho que teremos uma artilharia pesada com um quinteto ofensivo formado por Cleisson (jogando de 2? volante), Bismarck, R. Mendes, Luiz Carlos e Nicácio.

É torcer que ele volte logo, bem e que corresponda ? expectativa nele depositada.

rafael.roque - 17-4-09 em 03:38 PM

Acho que Cleisson de segundo volante deixa o time ofensivo até demais,n?o?

A formaç?o que eu consideraria ideal é essa de hoje:Cleisson como terceiro homem do meio,RM na armaç?o,LC e Nicacio(que tem velocidade pra jogar como segundo atacante) no ataque.

ANIBALDANTAS - 19-4-09 em 12:19 AM

Luiz Carlos está relacionado e pode estrear neste domingo

http://www.fortalezaec.net/Arquivos/Noticias/b1168346b43249e48f09466a7b79a109.jpg
O atacante Luiz Carlos é a grande novidade na relaç?o dos jogadores do Fortaleza que est?o concentrados para a decis?o do segundo turno do Campeonato Cearense, que acontecerá neste domingo, ?s 16 horas, no estádio Castel?o.

Com relaç?o ao time que viajou para Sobral, o técnico Mirandinha n?o contará com o meia Cleisson, mas relacionou tr?s atletas que permaneceram em Fortaleza: Maisena, Rodrigo Mendes e Luiz Carlos.

Desta forma, o Imperador pode fazer seu primeiro jogo com a camisa do Le?o, justamente na reta final do Estadual 2009.

Em tratamento fisioterápico desde que foi apresentado oficialmente no Pici, Luiz Carlos treinou forte neste sábado ? tarde com o restante do elenco. Correu na quadra de t?nis, fez exercícios com cintos de traç?o e participou de um bate-bola na quadra de areia do hotel Porto D'Aldeia.

Motivado, Luiz Carlos sabe que n?o reúne condiç?es de atuar noventa minutos, mas está disposto a ajudar ao Fortaleza.

As camisas "O Imperador é Tricolor" estar?o ? venda neste domingo, no Castel?o.

http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=b1168346b43249e48f09466a7b79a109

SuperTricolor - 19-4-09 em 10:36 PM

Já que aqui só tem torcedor do Le?o vou falar. Eu já n?o gosto desse [Censurado] mesmo. Nunca gostei. Foi contratado, tudo bem. Mas esse[Censurado] que n?o venha tumultuar o Fortaleza que está em excelente fase. Sair do banco e se recusar a dar entrevista dizendo que "entrevista é pra quem jogou" é demais. Diretoria tem que chamar atenç?o.

Vamos deixar BEM claro aqui: O Fortaleza N?O precisa do Luis Carlos. Ele é quem precisa do Fortaleza. Atacante como ele está cheio. Se ele quer ser babaca que volte lá pro K-anal pra comer ovo. Só estou puto porque o Fortaleza aparenta ter um time unido no momento.

Outra coisa. A torcida também está errada em vaiar. Vaiar pra que? O que o Fortaleza fez? Ganhou o turno! Que coisa melhor? Torcedor, como disse o Mirandinha, é burro mesmo.

marcelodutra - 22-4-09 em 09:19 PM

Faot superado, errou, já foi conversado entre eles, resolvido. Agora é esperar que n?o torne a acontecer e que ele venha mostrar em campo a que veio.

RAFAELE?O - 23-4-09 em 12:13 AM

Citação:
Já que aqui só tem torcedor do Le?o vou falar. Eu já n?o gosto desse <b>[Censurado]</b> mesmo. Nunca gostei. Foi contratado, tudo bem. Masesse <b>[Censurado]</b> que n?o venha tumultuar o Fortaleza que está em excelente fase. Sair do banco e se recusar a dar entrevista dizendo que "entrevista é pra quem jogou" é demais. Diretoria tem que chamar atenç?o.

Vamos deixar BEM claro aqui: O Fortaleza N?O precisa do Luis Carlos. Ele é quem precisa do Fortaleza. Atacante como ele está cheio. Se ele quer ser babaca que volte lá pro K-anal pra comer ovo. Só estou puto porque o Fortaleza aparenta ter um time unido no momento.

Outra coisa. A torcida também está errada em vaiar. Vaiar pra que? O que o Fortaleza fez? Ganhou o turno! Que coisa melhor? Torcedor, como disse o Mirandinha, é burro mesmo.

Esse é, exatamente o meu pensamento!!

SuperTricolor - 24-4-09 em 02:55 PM

Luis Carlos continua dizendo besteira. Agora falou que vai revelar tudo que aconteceu no k-anal caso o Fortaleza seja campe?o (falou no trem bala). Esse cara n?o aprende mesmo o que é ser profissional! Falar pra que? Quem é que quer saber da porcaria do k-anal. Eles que se lasquem. Estou com receio desse cara

1. Se n?o entrar Domingo vai falar mais besteira
2. Se entrar e fizer gol vai ficar frescando com a torcida do outro, ou seja, vai gerar viol?ncia.

Ele continua a me decepcionar. Espero que em campo mostre alguma coisa porque fora é uma lástima.

EBJ-CORA - 25-4-09 em 07:30 PM

ATÉ O LC JÁ NOTOU QUE A IMPRENSSA PUXA A SARDINHA PRO LADO alvisujo, HOJE EM ENTREVISTA NO GLOBO ESPORTE ELE FALOU SOBRE O OBA OBA DO LADO DE LÁ... E O REPORTER COMO SE NADA SOUBESSE PERGUNTOU SOBRE QUAL OBA OBA...

TENHO O PRENSENTIMENTO QUE O LUIS CARLOS ESTÁ PARA O FORTALEZA COMO O vinícius para o kanal em 2006, OU SEJA, IRÁ FAZER O GOL DO TÍTULO...

AGUARDEMOS...

iobp - 25-4-09 em 07:41 PM

Também acho, EBJ!!!!
E estrear contra esses fedorentos é certeza de que fara gol!!!!
Gosto deste estilo de jogador que tem personalidade forte, diz
o que pretende fazer, nao teme os alvisujos e nao enrola nas entrevistas!!!! Tambem destesto kanalenses!!!!

AMANHA VAMOS COMECAR A DEVOLVER AS TRES DERROTAS!!!!

[Editado em 25-4-09 por iobp]

Madeira - 25-4-09 em 08:12 PM

Eu quero é mais que ele entre e detone o K-anal.no final é tudo farinha do mesmo saco.

ANIBALDANTAS - 25-4-09 em 09:43 PM

Acho difícil ele entrar pelo critério técnico amanh?, porque Nicácio vem bem, entrosado e motivado, Wanderley vem crescendo, Bambam, reserva imediato,tem melhor entrosamento com o grupo.

junimgeo - 26-4-09 em 10:17 PM

O LC está gordo, o que salvou foi "somente" o passe do segundo gol, mas tá longe de tirar algum dos atacantes que est?o aí.

EBJ-CORA - 27-4-09 em 12:20 AM

Citação:
Mensagem original enviada por junimgeo
O LC está gordo, o que salvou foi "somente" o passe do segundo gol, mas tá longe de tirar algum dos atacantes que est?o aí.

REALMENTE ELE AINDA TÁ PESAD?O...

iobp - 27-4-09 em 02:17 AM

O cara deu, SOMENTE, o passe PARA O GOL!!!! kkkkkkkk
É dose, um comentário desse...
E quantos passaram o jogo todo e n?o fizeram isso?!?!?!?!
Craque é craque e perna-de-pau é um bicho!!!!!
Psicologicamente influiu, bastante, no outro lado!!!!

VAAAAAAAAAAALEU, IMPERADOR, FOI SÓ COMEÇO!!!!!

SuperTricolor - 27-4-09 em 04:00 AM

Vou ter que defender o comentário do junimgeo. O LC n?o fez nada. O que salvou foi a estrela do Mirandinha. Ele mudou errado e deu sorte. Eu concordo que o LC vai ter que jogar muita bola pra tirar o Wanderley ou Marcelo e ainda tem o Bambam no banco que tá jogando bem. Na minha lista ele ainda é a 4a. opç?o.

RAFAELE?O - 27-4-09 em 04:47 AM

Pode n?o jogar nada, mas vai entrar na próxima partida e fazer o gol do título!!

SuperTricolor - 27-4-09 em 05:43 AM

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Pode n?o jogar nada, mas vai entrar na próxima partida e fazer o gol do título!!

Eu quero que qualquer pessoa faça o gol do título. Qualquer um! Eu torço Fortaleza (equipe) e n?o jogador. :D

Julio - 28-4-09 em 12:01 AM

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O

Eu quero que qualquer pessoa faça o gol do título. Qualquer um! Eu torço Fortaleza (equipe) e n?o jogador. :D

Eu nunca fui favorável a contrataç?o desse rapaz, mas já que ele está ai, se o gol do título fosse dele, que maravilha de gozaç?o seria em cima dos k-analenses, 2006 estaria vingado

Madeira - 28-4-09 em 12:25 AM

Ele pode estar fora de peso e ritmo, mas sabe jogar , o passe foi excelente, e numa jogada que ele inteligentemente provocou escanteio, , com mais perna ele teria feito gol,é um otimo jogador, e será de grande valia, mas temos que dar tempo .N? dá mais pra queimar ninguem , nem jogador , nem treinador, bem faz o Miranda, só lança quem tá inteiro, o LC vai ter seu tempo, e isto ainda vai demorar uns 4 ou 5 jogos.

marcelodutra - 28-4-09 em 02:19 PM

Citação:
Ele pode estar fora de peso e ritmo, mas sabe jogar , o passe foi excelente, e numa jogada que ele inteligentemente provocou escanteio, , com mais perna ele teria feito gol,é um otimo jogador, e será de grande valia, mas temos que dar tempo .N? dá mais pra queimar ninguem , nem jogador , nem treinador, bem faz o Miranda, só lança quem tá inteiro, o LC vai ter seu tempo, e isto ainda vai demorar uns 4 ou 5 jogos.

Assino embaixo!

É isso mesmo, o cara tem muito potencial e ainda vai melhorar muito. Ainda está fora de forma, mas entrou com vontade, disputou muitas bolas lá na frente e deu o passe do gol, n?o tem porque perseguir o cara. Vai ser muito importante pras nossas campanhas em 2009.

Agora eu concordo em n?o entrar nessa onda de "idolatria precoce". Se tem dois caras que merecem uma atenç?o especial hoje no FEC seus nomes s?o COUTINHO e NICÁCIO. O LC pode até chegar lá, e tem potencial para isto, mas vai precisar conquistar isso em campo. No mais é torcer pra que ele consiga ficar bem fisicamente logo e render o seu melhor para ajudar o FEC.

SuperTricolor - 30-4-09 em 05:37 AM

Jogou muito bem hoje até cansar. Acho que tem físico pra 45 minutos. Pode ser útil na final entrando no segundo tempo se precisarmos. Já estou achando que vai ser 2x0 pra gente no tempo normal e o LC pode até fazer o segundo pra fechar o tri com chave de ouro e deixar o k-anal doido. kkkkkkkkk

ANIBALDANTAS - 30-4-09 em 11:17 AM

Citação:
Jogou muito bem hoje até cansar. Acho que tem físico pra 45 minutos. Pode ser útil na final entrando no segundo tempo se precisarmos. Já estou achando que vai ser 2x0 pra gente no tempo normal e o LC pode até fazer o segundo pra fechar o tri com chave de ouro e deixar o k-anal doido. kkkkkkkkk
Se for para utilizá-lo domingo, somente se o jogo estiver decidido ou, caso esteja difícil, quando estivermos com 30 do segundo tempo.

Madeira - 30-4-09 em 11:52 AM

Acho que LC provou que está recuperado,e será de grande valia, o jogo de ontem foi atipico , jogamos pelo resultado , contra o K-anal será de outtra forma,e ele ná area ou rondando por ali, prende no minimo uns dois zagueiros.

webmaster - 30-4-09 em 01:42 PM

A condiç?o fisica do LC ta destoando do restante do elenco. Ele tem que tomar muito cuidado pq com esse peso as chances de se contundir s?o ainda maiores. Ele tem que fazer uma dieta e preparaç?o especial para em 2 meses entrar em forma! Do jeito que tá acho que ele n?o rende o que poderia render nem mesmo entrando só por 45 minutos. Acho que ele tá mais para 30... e olhe lá!

VALDERCI - 7-5-09 em 11:26 AM

Até agora, só aquele passe para o Guto. Ontem, foi uma vergonha, pois está muito gordo. Sinceramente, acho que ele n?o está se cuidando pra recuperar sua condiç?o física.

ANIBALDANTAS - 7-5-09 em 03:17 PM

Citação:
Até agora, só aquele passe para o Guto. Ontem, foi uma vergonha, pois está muito gordo. Sinceramente, acho que ele n?o está se cuidando pra recuperar sua condiç?o física.
Está muito mal, n?o acerta passes, dribles de peladeiro fora de forma, querendo passar sobre o adversário.

RAFAELE?O - 7-5-09 em 04:07 PM

Até agora n?o disse a que veio. Ontem "cagou o pau", só acertou uma cabeçada no 1o tempo...

marcelodutra - 7-5-09 em 05:30 PM

Ele tem que passar pelo menos uns 10 dias fazendo um trabalho especifico para recuperar sua forma e condicionamento físico.
Se isso n?o acontecer, pô-lo em campo é correr um grande risco de queimar um jogador que pode ser muito útil ao Le?o na segundona.

AlessandroFontenele - 7-5-09 em 08:47 PM

O Imperador é um jogador pesado e que estava parado no Tumtumbiara. Só vai reuperar a forma jogando e treinando.
Vamos jogar duas em seguida, mas depois poderemos parar para regenerar o grupo e recuperar os jogadores da maratona.
Se num fizermos isso, muita gente vai quebrar.
Abs, Alex

lopez03 - 7-5-09 em 08:49 PM

Isso. Por isso que é essencial ganhar sábado. Pode-se até perder para a Portuguesa, recuperando-se depois.

VALDERCI - 7-5-09 em 09:05 PM

Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele
O Imperador é um jogador pesado e que estava parado no Tumtumbiara. Só vai reuperar a forma jogando e treinando.
Vamos jogar duas em seguida, mas depois poderemos parar para regenerar o grupo e recuperar os jogadores da maratona.
Se num fizermos isso, muita gente vai quebrar.
Abs, Alex

Concordo que ele deve jogar, mas jogando 30, 40, 50 minutos até se condicionar melhor e também FECHAR a boca, pois acho que está comendo muito rodízio de carnes e massas, feijoada, etc, pra estar gordo daquele jeito e percebo que a cada jogo ele engorda mais, a exemplo do Álvaro.

VALDERCI - 7-5-09 em 09:06 PM

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Isso. Por isso que é essencial ganhar sábado. Pode-se até perder para a Portuguesa, recuperando-se depois.

Acontecendo isso, está de bom tamanho.

EBJ-CORA - 7-5-09 em 09:09 PM

MELHOR SERIA FAZER UM TRABALHO DE RECONDICIONAMENTO FÍSICO PARA SÓ AÍ INICIAR JOGANDO...

RAFAELE?O - 7-5-09 em 11:29 PM

Citação:
MELHOR SERIA FAZER UM TRABALHO DE RECONDICIONAMENTO FÍSICO PARA SÓ AÍ INICIAR JOGANDO...

Tem que ver isso também. Ontem claramente ele estava morto em campo.

lopez03 - 8-5-09 em 06:14 PM

Mas n?o foi grande parte da torcida, que chamou o MIrandinha de burro, contra o Guarany, que queria v?-lo em campo?

pauloroberto - 8-5-09 em 07:50 PM

Luis Carlos confirmou sua habilidade, intimidade com a bola. Falta virar atleta. No corpo que ela tá, só joga meio tempo no meu racha, e eu sou 20 anos mais velho que ele.

SuperTricolor - 8-5-09 em 08:51 PM

Citação:

Concordo que ele deve jogar, mas jogando 30, 40, 50 minutos até se condicionar melhor e também FECHAR a boca, pois acho que está comendo muito rodízio de carnes e massas, feijoada, etc, pra estar gordo daquele jeito e percebo que a cada jogo ele engorda mais, a exemplo do Álvaro.

Eu também acho que ele tá é engordando. Jogo n?o emagrece ninguém. Treino é que faz isso.

rafael.roque - 8-5-09 em 11:50 PM

Citação:

N?o vamos esquecer que jogou muito bem na partida de ida contra o Flamengo tbm...

iobp - 10-5-09 em 03:37 AM

E já começou a fazer gols com a camisa do LE?O!!!!
Pensei que ele fosse encabular com as cobranças,
mas n?o, o Imperador mostrou que se a bola chegar
ele vai empurrar para dentro!!!!!!!!!!

ANIBALDANTAS - 10-5-09 em 10:09 AM

Citação:
Mensagem original enviada por iobp
N?o entendi por que ele n?o bateu o p?nalti.

Madeira - 10-5-09 em 02:00 PM

Um pouco mais de ritmo e menos peso ele será , e é um grande jogador, provou ontem , apesar das "burrices" do Mirandinha.

EBJ-CORA - 11-5-09 em 12:22 AM

Citação:
Citação:
N?o entendi por que ele n?o bateu o p?nalti.

VEJO DE OUTRA FORMA... TIRANDO OS DOIS GOLS (QUE É O QUE IMPORTA), ELE MATOU DE RAIVA...

iobp - 11-5-09 em 04:18 AM

Claro que tem que perder peso. Ele reconhece isso e
afirma que jogando isso vai acontecer com mais rapidez.
Temos que concordar que é um jogador valente!
O difícil vai ser colocar LC e Nicácio jogando juntos...
N?o acredito em Wanderlei, mas acredito em Bambam...
Uma curiosidade: Luis Carlos e Bambam, juntos!!!

marcelodutra - 11-5-09 em 08:38 PM

Citação:
Um pouco mais de ritmo e menos peso ele será , e é um grande jogador, provou ontem , apesar das "burrices" do Mirandinha.

É isso!

SuperTricolor - 2-6-09 em 07:10 PM

Sabe o que eu queria do LC?! Que mostrasse que realmente está interessado e perdesse pelo menos 1 kilo!!! 1 kilo só já me animava.

RAFAELE?O - 4-6-09 em 03:16 AM

Como perder esse kilo, se ele treina a semana toda, mas no fds toma todas???aí fica difícil!!!

pauloroberto - 6-6-09 em 01:40 PM

Pior jogador em campo contra o Duque de Caxias (hein? isso é time?)

rafael.roque - 6-6-09 em 01:50 PM

Citação:
Mensagem original enviada por pauloroberto

Pelo menos quando a bola chegou ele guardou..
Agora,isolado do jeito que estava,nem na sua melhor forma ele conseguiria fazer melhor do que fez

TPinheiro - 6-6-09 em 02:20 PM

Rapaz, esse cara vai entrar em forma quando!?

No segundo tempo ele pedia para n?o passar a bola nele!

Virou casa da m?e joana....

SuperTricolor - 6-6-09 em 06:23 PM

Citação:

Eu concordo. E outra coisa, n?o tem ninguém no Fortaleza que olhe pro cara e bote moral. Colocar uma data pra entrar em forma ou RUA...

pauloroberto - 7-6-09 em 11:40 AM

Citação:
Mensagem original enviada por rafael.roque
Citação:

Pelo menos quando a bola chegou ele guardou..
Agora,isolado do jeito que estava,nem na sua melhor forma ele conseguiria fazer melhor do que fez

Rafael, voce foi pro jogo?
No gol, se ele n?o faz, o Bambam faz. Ele estava isolado e n?o conseguia se desmarcar nem correr. O Delegado entrou no segundo tempo e pelo menos fez os zagueiros suarem. Alias, ele no 1 tempo pegou uma bola de frente pro gol, açucarado passe do Bismack, deu aquela carreirinha pra chutar...e mandou na lua. Ele tá correndo como se estive todo assado, ou c*g*d*! Deu saudades do Cleiton Lombriga.

NonatodeManaus - 7-6-09 em 02:37 PM

Bom: gordo, fora de forma, cachaceiro, ele já fez 4 gols e está colado nos artilheiros, e isso com nosso time na lanterna.
Eu, olhando assim de longe, acho bom seus números.

SuperTricolor - 7-6-09 em 04:07 PM

Rapaz, como é que ficamos defendendo esse cara estando fora de forma?!?!? Até o Ronaldo Fenomeno (e olhe que foi um dos maiores jogadores do MUNDO) recebeu criticas e está entrando em forma. Aqui ficamos endeusando um cara que cada dia engorda mais e ainda fica frescando dizendo que é charmoso ser gordinho!!

JohnBoy - 7-6-09 em 08:30 PM

Que saudades do Mirandinha...
Calma, estou falando do jogador.
Ele pegava na bola de costa e se virava logo em direç?o ao gol.
O gorduxo robocop (como disse o pauloroberto parece c*g*d*) LC,
pega a bola de costas, fica olhando para o lado contrário ao seu objetivo,
esperando um jogador para atrasar a bola. E quando n?o encontra, vai voltando, voltando, voltando...qualquer dia ele entrega a bola nas m?os do Douglas.

flaviofor - 10-6-09 em 05:33 PM

rpz, pode fazer mil gols mas nunca fui com a cara desse sujeito!!!
Olhem aí ele se trocando com um repórter:

http://www.jangadeiroonline.com.br/?acao=tv&subacao=interna_video&id=3469

[Editado em 10-6-2009 por flaviofor]

rafael.roque - 10-6-09 em 06:45 PM

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Bom: gordo, fora de forma, cachaceiro, ele já fez 4 gols e está colado nos artilheiros, e isso com nosso time na lanterna.

Concordo.
Luiz Carlos é o menor dos nossos problemas.Problema esse q na verdade está sendo uma soluç?o,haja visto os gols que vem fazendo.

pauloroberto - 12-6-09 em 02:02 PM

Citação:
Citação:

Concordo.
Luiz Carlos é o menor dos nossos problemas.Problema esse q na verdade está sendo uma soluç?o,haja visto os gols que vem fazendo.

Numeros enganam. Fez dois gols em uma partida que perdemos, um meio sem querer. Fez um gol de penalti. Fez um no empate contra o Duque de Caxias, que se ele n?o faz tinha um pé do lado pra fazer (Bambam).

Se analisarmos suas atuaç?es, vemos um jogador que n?o consegue dominar uma bola, n?o dá um passe certo, n?o dá o menor trabalho ? zaga adversária. Só jogou bem na primeira partida contra o Flamengo.

rafael.roque - 12-6-09 em 02:34 PM

Citação:
Citação:
Citação:

Concordo.

Numeros enganam. Fez dois gols em uma partida que perdemos, um meio sem querer. Fez um gol de penalti. Fez um no empate contra o Duque de Caxias, que se ele n?o faz tinha um pé do lado pra fazer (Bambam).

Se analisarmos suas atuaç?es, vemos um jogador que n?o consegue dominar uma bola, n?o dá um passe certo, n?o dá o menor trabalho ? zaga adversária. Só jogou bem na primeira partida contra o Flamengo.

Pelo contrário..números n?o mentem...
Se é de penalti,sem querer ou gol feito,o que importa é que a bola tá entrando...ou seja,o gordo,mesmo tropeçando nas banhas, está fazendo seu papel.

Na ausencia do Nicácio,quem faria melhor esse papel de centroavante?O Cleiton?

EduardoPaixaoGuilherme - 12-6-09 em 05:01 PM

Ô problem?o esse heim? Estamos com sérias dificuldades na competiç?o e o alvo é o Luiz Carlos? E quem faz os gols? Estou com o Rafael.

NonatodeManaus - 13-6-09 em 12:39 PM

Voc?s sabem qual o grande problema do LC? ter jogado no rival e ter tirado sarro com nossa torcida.
Corinthians: tem em Ronaldo, que é gordo, bebe, fuma e pega travecos, seu principal jogador.
Flamengo: contratou Adriano, gordo, bebe muito, dizem que usa drogas, mas é seu homem de referencia hoje.
Fortaleza: Tem LC, gordo, cachaceiro assumido, mas que sabe jogar bola, sabe fazer gols como poucos e mesmo fora de forma está colado na artilharia da série B.
N?o preciso e n?o quero gostar do "cidad?o" LC, se ele sacaneou com a Torcida do Le?o quando estava no rival, fez a parte dele,e segundo ele porque estava embriagado...agora, do jogador LC eu gosto muito, é matador, sabe jogar bola, e se entrar em forma um dia vai nos dá muitos preciosos pontos.
E, se eu fosse diretor do Fortaleza, iria preferir um ataque com LC e Colodoaldo, pois prefiro mil vezes dois jogadores que mesmo sendo cachaceiros podem decidir uma partida a nosso favor, do que pastores bem comportados tipo: Silvio, Guto, Wanderley, Saulo, Maizena, Gilmark e por aí vai.

rafael.roque - 13-6-09 em 02:39 PM

Citação:
Voc?s sabem qual o grande problema do LC? ter jogado no rival e ter tirado sarro com nossa torcida.
Corinthians: tem em Ronaldo, que é gordo, bebe, fuma e pega travecos, seu principal jogador.
Flamengo: contratou Adriano, gordo, bebe muito, dizem que usa drogas, mas é seu homem de referencia hoje.
Fortaleza: Tem LC, gordo, cachaceiro assumido, mas que sabe jogar bola, sabe fazer gols como poucos e mesmo fora de forma está colado na artilharia da série B.
N?o preciso e n?o quero gostar do "cidad?o" LC, se ele sacaneou com a Torcida do Le?o quando estava no rival, fez a parte dele,e segundo ele porque estava embriagado...agora, do jogador LC eu gosto muito, é matador, sabe jogar bola, e se entrar em forma um dia vai nos dá muitos preciosos pontos.
E, se eu fosse diretor do Fortaleza, iria preferir um ataque com LC e Colodoaldo, pois prefiro mil vezes dois jogadores que mesmo sendo cachaceiros podem decidir uma partida a nosso favor, do que pastores bem comportados tipo: Silvio, Guto, Wanderley, Saulo, Maizena, Gilmark e por aí vai.

Nonato,vc disse TUDO.
Assino embaixo.

Anaximandro - 13-6-09 em 04:14 PM

Também estou com o Nonato: O Luiz Cachaça, a despeito de sua compleiç?o física inadequada para a prática do futebol, vem fazendo muito bem sua parte e, saliente-se, que o mesmo é muito lúcido dentro de campo e bastante "brigador"; Ontem, participou ativamente do primeiro gol, fez o segundo, deu dribles desconcertantes, chutou a gol, bateu falta com precis?o, enfim, levou perigo e preocupaç?o ? ZAGA do time adversário. Foi, ao lado do Nicácio, um dos melhores jogadores em campo. Destarte, n?o há o que se falar do LC, pelo menos no jogo de ontem. Phoda mesmo foi o Wanderlei, que ontem "cagou o pau", nada obstante sua participaç?o no gol da vitória. Outro abaixo da crítica, de onde nasceram os dois gols do adversário, foi o Guto. Maizena outra lástima. Daquele bando em campo, poucos se salvaram. Feliz pela primeira vitória e pelos tr?s pontos, mas continuo sem acreditar que essa farândola que é o FEC chegue a algum lugar, do jeito que está.

[Editado em 13-6-2009 por Anaximandro]

[Editado em 13-6-2009 por Anaximandro]

Julio - 13-6-09 em 11:54 PM

O problema maior é que a maioria nós (e de vez em quando me incluo nessa), sempre temos em mente a teoria da conspiraç?o, achamos que o uis Carlos só aceitou vir para o FEC, para nos minar e dessestruturar, já que ele é torcedor do k-anal

NonatodeManaus - 14-6-09 em 12:30 PM

Citação:
O problema maior é que a maioria nós (e de vez em quando me incluo nessa), sempre temos em mente a teoria da conspiraç?o, achamos que o uis Carlos só aceitou vir para o FEC, para nos minar e dessestruturar, já que ele é torcedor do k-anal

É mesmo Júlio, voc? pensa isso e ainda tem mais gente que pensa assim também?
Bom, voc?s devem ter seus motivos para pensarem isso, mas eu particularmente imaginava que o LC usaria o Fortaleza para vingar-se do seu ex-time, que n?o se esforçou para traze-lo de volta.

rafael.roque - 14-6-09 em 11:40 PM

Citação:
Citação:

Bom, voc?s devem ter seus motivos para pensarem isso, mas eu particularmente imaginava que o LC usaria o Fortaleza para vingar-se do seu ex-time, que n?o se esforçou para traze-lo de volta.

Bom,se isso servir pra ele meter 2 gols a cada jogo,ótimo! :)
Mas eu n?o acho que seja isso..
LC n?o jogava há praticamente um ano.Teve no Fortaleza uma ótima chance para voltar a jogar e ser idolo em um grande time.E acho que vem correspondendo bem ás expectativas.

Julio - 14-6-09 em 11:41 PM

Citação:
Citação:

Veja bem Nonato, do Luís Carlos eu também penso como voc?, que ele vai fazer de tudo para n?o digo "se vingar", mas provar que é útil para qualquer equipe, mas muita gente pensa sim na teoria da conspiraç?o,e acha que ele n?o ta muito interessado em perder peso e etc...mas esquecem que quando ele estava no k-anal, também tinha uma vida meio boemia(ele mesmo confirmou, quando disse que quando falou da TUf, estava embriagado), mas como lá ele, aqui ele tambem faz seus gols e vai ajudando ao time....

TPinheiro - 14-6-09 em 11:49 PM

Senhores, acho que a maioria de nós está pensando a mesma coisa: o LC é um bom jogador e tem muito a contribuir.

Os que est?o criticando a foram física dele, nos quais eu me incluo, só criticam pq sabem que ele mais magro TEM MUITO a render.

No último jogo ele jogou muito bem se comparado ao restante do time, mas no jogo antes desse, ele se arrastou em campo.

Quando eu critico a forma física do atleta, que ganha, se n?o estou errado, o melhor salário do FEC, é pq acho que é obrigaç?o dele entrar em forma e jogar ainda mais do que vem jogando. POIS TEM FUTEBOL PARA ISSO.

Essa coisa de que ele bebo é melhor do que os outros, ele mesmo gordo faz gol, ele n?o treina mas joga mais do que sicrano, para mim n?o vale. O jogador tem potencial e tem que ser cobrado diferentemente de outros. Ou ele ganha a mesma coisa do outros?

Agora concordo plenamente que ele hoje é muito mais soluç?o do que problema, devido ao mau nível do nosso futebol na série B.

Julio - 15-6-09 em 12:09 AM

Citação:
Mensagem original enviada por TPinheiro
Senhores, acho que a maioria de nós está pensando a mesma coisa: o LC é um bom jogador e tem muito a contribuir.

Os que est?o criticando a foram física dele, nos quais eu me incluo, só criticam pq sabem que ele mais magro TEM MUITO a render.

No último jogo ele jogou muito bem se comparado ao restante do time, mas no jogo antes desse, ele se arrastou em campo.

Quando eu critico a forma física do atleta, que ganha, se n?o estou errado, o melhor salário do FEC, é pq acho que é obrigaç?o dele entrar em forma e jogar ainda mais do que vem jogando. POIS TEM FUTEBOL PARA ISSO.

Essa coisa de que ele bebo é melhor do que os outros, ele mesmo gordo faz gol, ele n?o treina mas joga mais do que sicrano, para mim n?o vale. O jogador tem potencial e tem que ser cobrado diferentemente de outros. Ou ele ganha a mesma coisa do outros?

Agora concordo plenamente que ele hoje é muito mais soluç?o do que problema, devido ao mau nível do nosso futebol na série B.

PRA MIM, PERFEITO COM TODAS AS LETRAS....

[Editado em 15-6-2009 por Julio]

SuperTricolor - 15-6-09 em 12:14 AM

Citação:

Minha opini?o:

1. LC é um bom jogador
2. Como profissional TEM QUE ENTRAR EM FORMA
3. Se n?o entrar em forma pega mal porque os outros jogadores v?o achar que se nem o tal "imperador" entra em forma, pra que entrar?
4. N?o concordo com essa vis?o que ele é melhor bebado. Eu prefiro um time sério que time que tem "entrela" que pensa que é mais do que é.
5. Dizer que o LC é melhor que o resto do time do Fortaleza é de lascar porque até eu com uma barrig?o sou melhor do que metade do FEC. Ent?o vamos exigir seriedade e falar a verdade. O CARA ESTÁ GORDO E PRECISA ENTRAR EM FORMA

Saudaç?es tricolores.

iobp - 15-6-09 em 12:22 AM

Só espero que o Cristian consiga levar a bola até o Luís Carlos, de qualquer maneira, nem precisa caprichar muito, chegando até ele, ele faz o resto e marca o gol!!!!! Resumindo: a bola só precisa chegar até ele!!!! Matar, virar, se livrar dos zagueiros, o que for preciso, ele faz e marca mais um!!!!!
Jogador de muita personalidade!!!!!
Torço por ele!!!!!

lopez03 - 15-6-09 em 11:31 AM

Se o LC fosse fazer o que se pede aqui (entrar em forma, emagrecer...), ele estaria no Inter e n?o no FEC.

pauloroberto - 15-6-09 em 03:48 PM

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Se o LC fosse fazer o que se pede aqui (entrar em forma, emagrecer...), ele estaria no Inter e n?o no FEC.

N?o, Lopez. Ele foi para o Inter em forma, magrinho. A quest?o é que ele acha que está aqui passando uma chuva, na boa vida, de férias. Quando entrar em forma, é pensando em sair.

pauloroberto - 15-6-09 em 03:52 PM

Citação:
Citação:

PRA MIM, PERFEITO COM TODAS AS LETRAS....

[Editado em 15-6-2009 por Julio]

Exatamente isso!! N?o me iludo com os gols. Isso n?o encobre a irresponsabilidade e falta de profissionalismo do jogador. Enquanto pensarmos pequeno, nosso futebol será de várzea. Contudo ele pode ser tanto soluç?o quanto problema. O exemplo tá dado.

rafael.roque - 15-6-09 em 03:58 PM

Sabe o que eu acho?Que nós vamos continuar essa discuss?o ad eternum,e ele vai continuar fazendo o que sempre fez:fazer gol e beber cachaça

Todo mundo ja sabia que seria assim,n?o é?Portanto..deixa o homi trabalhar,que ele já provou que dá conta do recado.

pauloroberto - 15-6-09 em 04:12 PM

Citação:
Sabe o que eu acho?Que nós vamos continuar essa discuss?o ad eternum,e ele vai continuar fazendo o que sempre fez:fazer gol e beber cachaça

Todo mundo ja sabia que seria assim,n?o é?Portanto..deixa o homi trabalhar,que ele já provou que dá conta do recado.

É a segunda partida que ele joga bem. É pouco.
Na época que jogava no kanal, ele corria. É pouco.
Daqui a pouco o time tá cheio de barqueiro. É pouco?

rafael.roque - 15-6-09 em 04:39 PM

Citação:
Citação:

Na época que jogava no <b>kanal</b>, ele corria. É pouco.

Na série B:5 gols em 5 jogos.
No ultimo jogo,um gol e um passe pro outro,depois de uma bela arrancada.Isso n?o é pouco.

Galera,vamos arrastar essa discuss?o até quando?Esse time n?o marca,n?o ataca,n?o corre,e a gente reclamando de quem tá fazendo os gols?Pelamordedeus...

Esse cara tá fazendo gol sem ter um lateral que cruze uma bola,sem ter um meia que o deixe na cara do gol,e ainda assim ta fazendo gol em todo jogo,vcs querem mais o que?

[Editado em 15-6-09 por rafael.roque]

pauloroberto - 15-6-09 em 05:05 PM

Citação:
Citação:
Citação:

No ultimo jogo,um gol e um passe pro outro,depois de uma bela arrancada.Isso n?o é pouco.

Galera,vamos arrastar essa discuss?o até quando?Esse time n?o marca,n?o ataca,n?o corre,e a gente reclamando de quem tá fazendo os gols?Pelamordedeus...

Esse cara tá fazendo gol sem ter um lateral que cruze uma bola,sem ter um meia que o deixe na cara do gol,e ainda assim ta fazendo gol em todo jogo,vcs querem mais o que?

Bom, já falei o que acho sobre o assunto. Encerrado. Vamos discutir xadrez? Sempre que jogo com as pretas e as brancas saem com abertura Inglesa, tenho dificuldades. Qual a melhor réplica?

EduardoPaixaoGuilherme - 15-6-09 em 05:07 PM

Citação:
Citação:
Citação:

Perfeito!
N?o precisa dizer mais nada!
Só n?o entendo de quem fala tanto mal. Contra fatos n?o há argumentos.

flaviofor - 15-6-09 em 05:34 PM

Acho que o problema do Fortaleza é do meio para trás (menos o goleiro).

Jogo contra o Juventude: primeiros minutos de jogo a bola chega (a única no 1o. tempo) no ataque do Fortaleza, LC faz uma bela jogada e Nicácio faz o gol.

E depois, sen?o me engano, uns 18 a 20 min do 1o. tempo o Nicácio ajudando a defesa lá na lateral esquerda quase que na bandeira do escanteio. Ali n?o era lugar para ele estar.

Fora as vezes que o LC voltava pra pegar a bola antes do meio-campo...

RAFAELE?O - 15-6-09 em 06:24 PM

Se gordo e barqueiro como está continuar fazendo gols... tá valendo!

ANIBALDANTAS - 19-6-09 em 12:18 AM

No programa do PH Nunenes está se divulgando que o Luís carlos estaria sendo contratado pelo K-anal. O certo é que o jogador estava na relaç?o de viagem para Campina Grande e saiu da relaç?o.

N?o acredito nessa notícia, por que sempre que o Fortaleza respira um pouco em qualquer competiç?o aparece uma fofoca nessa imprensa do nosso estado.

rafael.roque - 19-6-09 em 01:51 AM

Citação:
No programa do PH Nunenes está se divulgando que o Luís carlos estaria sendo contratado pelo K-anal. O certo é que o jogador estava na relaç?o de viagem para Campina Grande e saiu da relaç?o.

N?o acredito nessa notícia, por que sempre que o Fortaleza respira um pouco em qualquer competiç?o aparece uma fofoca nessa imprensa do nosso estado.

Ele já n?o fez 6 jogos?

Julio - 19-6-09 em 01:55 AM

Citação:
Citação:

Ele já n?o fez 6 jogos?

O limite para a transfer?ncia é de até 6 jogos, só fica impedido de atuar se completar sete jogos

lopez03 - 19-6-09 em 11:18 AM

Deixa o cara ir, tá gordo.

rodrigomaia - 19-6-09 em 12:26 PM

Citação:

é mesmo Anibal,

o Tricolor bota a cabeça fora e ja começam a fazer fofoquinhas...

Deve ser querendo a praga do cachaceiro de volta...

marcioandre - 20-6-09 em 01:27 AM

Citação:
Mensagem original enviada por rodrigomaia
Citação:

é mesmo Anibal,

o Tricolor bota a cabeça fora e ja começam a fazer fofoquinhas...

Deve ser querendo a praga do cachaceiro de volta...

N?o comentei aqui porque era boato, mas diante dessa postagem posso dizer. Uma pessoa de alguma conviv?ncia no Pici me disse que Luiz Carlos vive ligando para o kanal pedindo para voltar.
A saída dele pode melhorar o ambiente no grupo. É notório que há algo entre ele e Nicacio, o que pode dividir o grupo. Se LC está cavando sua saída do clube é porque se v? com pouco ibope no grupo e n?o se sente bem. Eu vejo assim...

[Editado em 20-6-2009 por marcioandre]

Anaximandro - 20-6-09 em 09:18 PM

Se esse mau-caráter quiser ir embora, faz um favor danado pra gente: quer voltar a comer ovo? ent?o faça-nos esse favor. Nunca deveria ter sido contratado, fica quem quer, quer ir embora? Vade retro satanás.

rafael.roque - 20-6-09 em 09:39 PM

Problema entre ele e Nicacio?Sei n?o...naquele gol contra o Juventude o unico que foi abraça-lo foi justamente o Nicacio...

Mas esse negocio de ligar pro kanal eh f*da.Alguem que faz isso n?o pode vestir a camisa do Fortaleza

HugodeLeon - 20-6-09 em 09:56 PM

Pessoal!

Estou em FORTALEZA esse final de semana. Assim que cheguei na sexta-feira um vizinho meu me disse que encontrou o LUIS CARLOS com o JARDEL e o Clodoálcool no BADALLO. É uma casa de show no Jóquei Club conhecida pelo grande número de garotas de programa e muitos BOA NOITE CIDERELA.

O LC, segundo esse meu amigo tava mais melado que espinhaçco de p?o Doce.

rafael.roque - 20-6-09 em 10:19 PM

Citação:
Mensagem original enviada por HugodeLeon
Pessoal!

Estou em FORTALEZA esse final de semana. Assim que cheguei na sexta-feira um vizinho meu me disse que encontrou o LUIS CARLOS com o JARDEL e o Clodoálcool no BADALLO. É uma casa de show no Jóquei Club conhecida pelo grande número de garotas de programa e muitos BOA NOITE CIDERELA.

O LC, segundo esse meu amigo tava mais melado que espinhaçco de p?o Doce.

Taqpariu...Badalo é fim de festa totaaaaaaaaaaaaal.....kkkkkkkkkkkkkk

flaviofor - 20-6-09 em 10:21 PM

pau que nasce torto...

Julio - 20-6-09 em 11:49 PM

O problema é que se confirmado essa (estou concedendo o beneficio da dúvida)
noticia que ele quer sair e ir para o k-nal esse filho de uma micro-empresária do setor de divers?o sexual, vai sair dizendo cobra e lagartos....(f)

Sátyro - 20-6-09 em 11:54 PM

O que mais me admira, admira mesmo, é o Internacional de Porto Alegre ter contratado isso aí. N?o por causa de seu futebol, que tb acho que n?o é do nível do time gaúcho, mas pelo seu baixo senso de profissionalismo.
Pô, o Fortaleza nem pode reclamar disso, pois contratou um cara sabendo, inclusive de sua própria boca, que era useiro e vezeiro em se embriagar - e falar besteira.

Julio - 20-6-09 em 11:59 PM

Mas, por mim ele pode ir...

NonatodeManaus - 21-6-09 em 04:04 PM

Citação:
Mensagem original enviada por SérgioMaia
O que mais me admira, admira mesmo, é o Internacional de Porto Alegre ter contratado isso aí. N?o por causa de seu futebol, que tb acho que n?o é do nível do time gaúcho, mas pelo seu baixo senso de profissionalismo.
Pô, o Fortaleza nem pode reclamar disso, pois contratou um cara sabendo, inclusive de sua própria boca, que era useiro e vezeiro em se embriagar - e falar besteira.

Sérgio, o Inter pode n?o ter mandado averiguar a vida do cidad?o LC, contratou o jogador levando em conta os muitos gols que o mesmo fazia na série B, mas quando foi conhecendo melhor o elemento, tratou de mandá-lo para longe do Beira-Rio.
Já o Fortaleza, ouviu da boca do mesmo LC a desculpa que disse o que disse, referente aquela festinha da torcidinha deles, porque estava embriagado, isso no dia de sua apresentaç?o.
E, como eu disse nesse mesmo dia, depois de ouvir isso essa diretoria n?o teria nenhuma moral para cobrar nada desse jogador...se é que essa diretoria teve moral algum dia na vida para alguma coisa.

rafael.roque - 23-6-09 em 04:15 PM

Como é que vai ficar essa história dele?Continua no FEC?Sai??

iobp - 24-6-09 em 08:38 AM

Essa torcida do Le?o pega um AR... kkkkkkkkkkkkk

O IMPERADOR É TRICOLOR!!!!!!

rafael.roque - 24-6-09 em 12:08 PM

Afinal,o que há de concreto nessa história toda?

pauloroberto - 24-6-09 em 02:09 PM

Citação:
Mensagem original enviada por EduardoPaixaoGuilherme
Citação:
Citação:
Citação:

Perfeito!

Contra fatos n?o há argumentos.
Os numeros n?o mentem.

Luis Carlos em campo, derrotas.
Luis Carlos ausente, Fortaleza vencendo.

C - 24-6-09 em 09:58 PM

Discordo, em parte do Paulo Roberto. O Luiz Carlos esteve em campo e fez um dos gols na vitória contra o Juventude. Agora, eu faço a seguinte indagaç?o: Qual o objetivo do PH de divulgar um boato sobre a possivel ida do Luiz Carlos para o kanal. Afinal, ele tem ou n?o tem contrato vigente com o Fortaleza. Há alguma cláusula que possibilite sua saída no momento em que ele quiser. Gostaria das respostas das pessoas bem informadas, n?o através de boatos. Apesar de obeso, o Luiz Carlos é o artilheiro do time com 5 gols, numa média de 1 gol por jogo. Quem assistiu ao jogo contra o Juventude, percebeu sua doaç?o dentro de campo. Como ele batalhou para conseguirmos a nossa primeira vitória. O ataque titular, na minha opini?o, é Luiz Carlos e Nicácio.

lopez03 - 24-6-09 em 10:47 PM

Célio, é perda de tempo.

rafael.roque - 24-6-09 em 11:21 PM

Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:

Perfeito!

Os numeros n?o mentem.

Paulo,se tivéssemos nos jogos anteriores a doaç?o que tivemos nesse ultimo e com os gols do LC,conseguiriamos estar ainda melhor do q estamos hoje.

Sinceramente,n?o vejo nele o culpado pelos insucessos anteriores.

LeoNaRDo - 25-6-09 em 03:12 AM

Se do tamanho que tá o baleia já fez 5 gols, avalie se tivesse em forma! Agora acho que o treinador e a própria diretoria tem q puxar a orelha dele. Essas saídas extra campo é que atrapalham na perca de peso.

SuperTricolor - 25-6-09 em 03:23 PM

Citação:
Mensagem original enviada por LeoNaRDo
Se do tamanho que tá o baleia já fez 5 gols, avalie se tivesse em forma! Agora acho que o treinador e a própria diretoria tem q puxar a orelha dele. Essas saídas extra campo é que atrapalham na perca de peso.

O que eu n?o concordo é o que alguns ficam falando que o cara gordo é melhor que outros. Pra mim, time sério exige que jogadores se dediquem e entrem em forma como o resto do elenco. Time sério n?o dá tratamento especial pra jogador nenhum. Aquele tempo em que "estrelas" eram tratados diferente está fora de moda e n?o se faz mais. Assim digo novamente, com gol ou sem gol, o LC tinha que entrar em forma. Com o tempo que ele já está no Fortaleza era pra tar o fino. Na minha opini?o n?o é insubstituível e prefiro que ele vá embora a ficar lá no Pici feito uma baleia que n?o trabalha t?o duro quanto os outros. Como o salário do LC dá pra contratar centroavante bom e trabalhador.

rafael.roque - 25-6-09 em 03:40 PM

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por LeoNaRDo

O que eu n?o concordo é o que alguns ficam falando que o cara gordo é melhor que outros. Pra mim, time sério exige que jogadores se dediquem e entrem em forma como o resto do elenco. Time sério n?o dá tratamento especial pra jogador nenhum. Aquele tempo em que "estrelas" eram tratados diferente está fora de moda e n?o se faz mais. Assim digo novamente, com gol ou sem gol, o LC tinha que entrar em forma. Com o tempo que ele já está no Fortaleza era pra tar o fino. Na minha opini?o n?o é insubstituível e prefiro que ele vá embora a ficar lá no Pici feito uma baleia que n?o trabalha t?o duro quanto os outros. Como o salário do LC dá pra contratar centroavante bom e trabalhador.

Até eu,que tanto defendi o LC pelo seu desempenho em campo,acho que já tá na hora,passando da hora aliás,dele entrar em forma. Mas eu n?o o tiraria do time.Seus gols s?o importantes,ainda mais agora que o time vem engrenando e um meia de peso foi contratado.

AlessandroFontenele - 26-6-09 em 09:45 AM

Tá certíssimo, Seu Célio.
Imperador e de Castro s?o um ótio ataque.
O Juventude que o diga.
Se eles tivessem pegado a babinha do Campinense tinham enchido a sacola...
Abs, Alex

Citação:
Mensagem original enviada por CélioMarinho
Discordo, em parte do Paulo Roberto. O Luiz Carlos esteve em campo e fez um dos gols na vitória contra o Juventude. Agora, eu faço a seguinte indagaç?o: Qual o objetivo do PH de divulgar um boato sobre a possivel ida do Luiz Carlos para o kanal. Afinal, ele tem ou n?o tem contrato vigente com o Fortaleza. Há alguma cláusula que possibilite sua saída no momento em que ele quiser. Gostaria das respostas das pessoas bem informadas, n?o através de boatos. Apesar de obeso, o Luiz Carlos é o artilheiro do time com 5 gols, numa média de 1 gol por jogo. Quem assistiu ao jogo contra o Juventude, percebeu sua doaç?o dentro de campo. Como ele batalhou para conseguirmos a nossa primeira vitória. O ataque titular, na minha opini?o, é Luiz Carlos e Nicácio.

SuperTricolor - 27-6-09 em 10:02 PM

Colocaram uma entrevita do LC no site oficial onde ele nega qualquer negociaç?o ou interesse de sair.

iobp - 29-6-09 em 01:23 AM

Taí um negócio pra render!!!!
Discuss?o boba...
Comparar Wanderley com Luiz Carlos é a mesma
coisa que comparar água com vinho. N?o dá, s?o
de patamares diferentes!
LC pode ainda estar gordo mas é um jogador de
personalidade e mete medo aos defensores...
É só perguntar a qualquer zagueiro, t?o fácil de
resolver esse lenga lenga!!!
O certo é que tem uns carinhas, aqui no forum, que
até hoje n?o engolem as besteiras que o LC falou
quando jogava no Kanal. Pra mim pouco importam...
O importante é que hoje ele está do lado de cá e
doido para fazer gols neles. Será que pisar na bandeira
deles, coisa que n?o concordei, atendendo imposiç?o de
alguns torcedores, n?o serviu como prova de hoje ele é Le?o?
Mil vezes o LC do nosso lado do que do lado de lá.
Perguntem aos nossos zagueiros???? kkkkkkkkkkkk

Mosca10 - 29-6-09 em 12:25 PM

Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:

Perfeito!

Os numeros n?o mentem.

Contra o Juventude fez um gol, e fez toda a joga do gol do Nicácio (mesmo gordo driblou uns 3 jogadores).
Hoje LC>>>>>Vandereley, o problema é que com LC Nicácio tem que sair um pouco mais da área porque n?o da pra depender do Saulo, Eusébio, Neto para a bola chegar. Apesar do Eusébio ter jogado bem as últimas partidas ele n?o tem um passe refinado, um passe que deixe os atacantes em condiç?es de finalizar.

EduardoPaixaoGuilherme - 29-6-09 em 02:09 PM

Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:

Perfeito!

Os numeros n?o mentem.

Ele foi contratado pra fazer o qu??
É atacante?
Fez gols?
Fez a parte dele, n?o.
CONTRA FATOS N?O HÁ ARGUMENTOS.

[Editado em 29-6-09 por EduardoPaixaoGuilherme]

rafael.roque - 29-6-09 em 03:47 PM

Citação:
Taí um negócio pra render!!!!
Discuss?o boba...
Comparar Wanderley com Luiz Carlos é a mesma
coisa que comparar água com vinho. N?o dá, s?o
de patamares diferentes!
LC pode ainda estar gordo mas é um jogador de
personalidade e mete medo aos defensores...
É só perguntar a qualquer zagueiro, t?o fácil de
resolver esse lenga lenga!!!
O certo é que tem uns carinhas, aqui no forum, que
até hoje n?o engolem as besteiras que o LC falou
quando jogava no Kanal. Pra mim pouco importam...
O importante é que hoje ele está do lado de cá e
doido para fazer gols neles. Será que pisar na bandeira
deles, coisa que n?o concordei, atendendo imposiç?o de
alguns torcedores, n?o serviu como prova de hoje ele é Le?o?
Mil vezes o LC do nosso lado do que do lado de lá.
Perguntem aos nossos zagueiros???? kkkkkkkkkkkk

Boa!!
É isso ai.

pauloroberto - 29-6-09 em 04:54 PM

Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:

Perfeito!

Os numeros n?o mentem.

É atacante?
Fez gols?
Fez a parte dele, n?o.

Minha última postagem sobre o assunto, porque muitos faltaram as aulas de interpretaç?o de texto.
N?o discuto as qualidades tecnicas do LC. Isso ele tem, e talvez seja tecnicamente o melhor do elenco do Fortaleza.
O que n?o vejo é COMPROMISSO, DOAÇ?O, SENTIDO DE GRUPO. Ponto final.

EduardoPaixaoGuilherme - 29-6-09 em 05:28 PM

Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:

Perfeito!

Os numeros n?o mentem.

É atacante?
Fez gols?
Fez a parte dele, n?o.

Minha última postagem sobre o assunto, porque muitos faltaram as aulas de interpretaç?o de texto.
N?o discuto as qualidades tecnicas do LC. Isso ele tem, e talvez seja tecnicamente o melhor do elenco do Fortaleza.

Ki onda, né?!

rafael.roque - 29-6-09 em 07:03 PM

Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:

Perfeito!

Os numeros n?o mentem.

É atacante?
Fez gols?
Fez a parte dele, n?o.

Mas Paulo,entendemos perfeitamente o teor de suas criticas...
O ponto é que,apesar dos pesares,continuamos achando que os prós est?o compensando os contras...

SuperTricolor - 30-6-09 em 01:02 AM

Citação:

Penso exatamente a mesma coisa.

Mosca10 - 30-6-09 em 01:29 PM

Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:

Perfeito!

Os numeros n?o mentem.

É atacante?
Fez gols?
Fez a parte dele, n?o.

Para começar o que voc? escuta devem ser rumores. Já viu LC embriagado em alguma festa? Se o viu bebado estava próximo a algum jogo? Já viu ele brigando com outros atletas? Viu ele fazer corpo mole em algum jogo? Será que os atletas do FEC s?o moleques para serem influenciados pelo LC a farrear? Até essa historia de que ele iria pata o kanal foi inventada pela imprensa! E ultimamente ele pouco tem falado com a imprensa.
Em que fatos voc? se baseia para afirmar isso?

rafael.roque - 30-6-09 em 02:38 PM

Eita discuss?o sem fim...
O que vcs fariam?Botariam o artilheiro do time no banco?Mandavam embora?Será que podemos nos dar a esse luxo?

RAFAELE?O - 30-6-09 em 06:39 PM

Bota o homem pra jogar que ele faz gol no kanal. E ainda vai ser o gol da vitória...

SuperTricolor - 2-7-09 em 01:23 PM

Já se contundiu de novo!!!! Com um peso daqueles n?o tem tornozelo que aguente... ou ent?o n?o quer ficar na reserva e inventa que tá contundido.

rafael.roque - 2-7-09 em 02:04 PM

Citação:
Já se contundiu de novo!!!! Com um peso daqueles n?o tem tornozelo que aguente... ou ent?o n?o quer ficar na reserva e inventa que tá contundido.

Mas quem disse q ele ia ficar na reserva?

TPinheiro - 2-7-09 em 09:36 PM

Como foi isso!? Se contundiu sério? N?o dá para se recuperar até sábado? Vai pelo menos no banco?

Osso...se ele jogasse o clássico e metesse uns dois gols no k-anal acabaria todo o pé atrás que alguns ainda tem (inclusive eu).....

ANIBALDANTAS - 2-7-09 em 09:38 PM

Foi uma dividida com Bismarck, mostrou na TV o hematoma.

TPinheiro - 2-7-09 em 09:40 PM

Putz! Que falta de sorte!

Mas dá para se recuperar até o clássico?

TPinheiro - 2-7-09 em 09:41 PM

Acabei de ver no blog do povo que ele está fora do clássico.....

rafael.roque - 3-7-09 em 03:25 AM

vamos torcer que o Wanderley cara de camundongo jogue tudo que jogou na final contra o kanal....

RAFAELE?O - 3-7-09 em 03:26 AM

Será verdade mesmo ou é só migué de semana de clássico??Quem sabe ele n?o entra logo é de início ao lado do Nicácio!!

Mas se for verdade, Nicácio joga pelos 2...

TPinheiro - 3-7-09 em 12:28 PM

Ia ser muito bom que a vers?o do Rafaele?o fosse verdadeira, ia calar essa imprensa escrota. Entretanto, se o LC estiver com "malandragem" vai ser [Censurado]!
Olhem a coluna do Mala Neto de hoje:

FORA DE CENA
Luiz Carlos fora do clássico. Voltou a sentir o tornozelo. Ele mesmo veio a público anunciar, jurando nada tem a ver com o fato de n?o completar o ciclo das seis partidas. Aí tem coisa?

ESTÁ ESCRITO
Tirando as dúvidas. Pelo regulamento o jogador pode atuar até seis vezes com pelo mesmo time. Se ultrapassar esta marca n?o poderá mais se transferir para outro clube da mesma divis?o.

Mosca10 - 3-7-09 em 01:12 PM

LC estará 15 dias inativo.

SuperTricolor - 4-7-09 em 02:34 AM

Espero que n?o seja 15 dia de comida e bebida.

rafael.roque - 4-7-09 em 10:46 PM

Logo no m?s das férias,cheio de festa na cidade..
Eita q o homi vai voltar um lutador de sumô

Anaximandro - 4-7-09 em 11:40 PM

O pior é que essa carniça fez falta hoje. Nesse timeco limitado, Luiz Carlos e Nicácio s?o reis.

iobp - 5-7-09 em 01:21 AM

FEZ FALTA N?O...
FEZ MUITA, MAS MUITA FALTA, MESMO!!!!
Tem que ser muito sem noç?o para comparar o
LC com Wanderlei...
Est?o em patamares bem diferentes!!!
O ponto alto foi a defesa!!!
SIMPLESMENTE, ESPETACULAR!!!!
Que venha o Figueira!!!!!
Vamos jogar bem contra eles!!!

rafael.roque - 5-7-09 em 04:42 PM

Citação:
FEZ FALTA N?O...
FEZ MUITA, MAS MUITA FALTA, MESMO!!!!
Tem que ser muito sem noç?o para comparar o
LC com Wanderlei...
Est?o em patamares bem diferentes!!!
O ponto alto foi a defesa!!!
SIMPLESMENTE, ESPETACULAR!!!!
Que venha o Figueira!!!!!
Vamos jogar bem contra eles!!!

Defesa espetacular?Cara,que jogo voc? viu? :)
Silvio é um desastre,Neto idem.O Kanal perdeu n chances de gol,e só n?o meteu uns 2,3 gols pq é t?o incompetente como a gente.

Julio - 5-7-09 em 10:40 PM

Gente, eu estava viajando para o interior do estado e onde eu estava (na fazenda do sogr?o) só conseguia sintonizar porcamente a merdinha (num tem nem internet la)e no programa de sexta feira o come farinha entrou no ar via fone, que estava sendo apresentado por um tal de caubi chaves e disse com todas as letras que de um jantar no Ideal Clube a diretoria do k-anal havia fechado a contrataç?o do LC.
alguma veracidade na noticia???

rafael.roque - 5-7-09 em 10:58 PM

Citação:
Gente, eu estava viajando para o interior do estado e onde eu estava (na fazenda do sogr?o) só conseguia sintonizar porcamente a merdinha (num tem nem internet la)e no programa de sexta feira o come farinha entrou no ar via fone, que estava sendo apresentado por um tal de caubi chaves e disse com todas as letras que de um jantar no Ideal Clube a diretoria do k-anal havia fechado a contrataç?o do LC.
alguma veracidade na noticia???

Essa história já tá enchendo o saco....Ou esse cara fica,ou sai logo de uma vez...
Curioso que o treinador deles já afirmou com todas as letras que Luiz Carlos n?o interessa.Mas como em futebol o que se diz n?o se escreve,n?o duvido nada...

Julio - 6-7-09 em 12:25 AM

Rafael, só postei por que passei toda a semana sem praticamente nenhuma noticia e ouvi o sr come farinha dizendo isso em alto e bom som, mas como sei que as vésperas de um jogo entre Fortaleza e se...ara esses cretinos fazem de tudo para desestabilizar o Le?o, teve até um comentarista franc?s que discutiu com o Océlio Pereira da radio Cidade Am, dizendo que haviam visto o carro do jogador LC em frente e sede do K-anal, e por essas e outras, eu queria noticias mais consistentes...
Agora concordo contigo, e tá na hora do jogador vir a público e por essa história em pratos limpos....

leoa/10 - 6-7-09 em 02:17 PM

Fávaro – Tranquilo está começando a passar confiança.

Neto – Horrivél desde quando foi contratado sabia disso.

Silvio – N?o é t?o ruim quanto falam se acerta seu posionamento dá certo.

Edson – Também esta bem.

Jailson – Ajusto defensivamente o lado esquerdo, n?o apoia muito.

Kiko – Vejo melhora a cada partida, mais é um segundo volante.

Coutinho – Joga muito falta compania para ele nesse meio campo.

Cleisson – Morto nas calças.

Eusébio – Igual a matricula de faculdade 2 vezes no ano, ele joga bem.

Vanderlei – Esse tem uma regularidade incrivél consegue ser HORRIVÉL sempre.

Nicásio – Esse é fera mais nem sempre vai resolver sozinho do meio para frente.

Amarildo – Entrou bem.

Maisena – Com o pé quebrado joga mais que o NETO falta dar de novo uma sequencia a ele.

Cristian – Entrou ficou sozinho tentando alguma coisa mais super marcado.

rafael.roque - 6-7-09 em 03:20 PM

Citação:
Rafael, só postei por que passei toda a semana sem praticamente nenhuma noticia e ouvi o sr come farinha dizendo isso em alto e bom som, mas como sei que as vésperas de um jogo entre Fortaleza e se...ara esses cretinos fazem de tudo para desestabilizar o Le?o, teve até um comentarista franc?s que discutiu com o Océlio Pereira da radio Cidade Am, dizendo que haviam visto o carro do jogador LC em frente e sede do K-anal, e por essas e outras, eu queria noticias mais consistentes...
Agora concordo contigo, e tá na hora do jogador vir a público e por essa história em pratos limpos....

Julio,nada contra a postagem :)
O que irrita s?o esses rumores ...toda semana um fato novo,e n?o saimos do lugar...

Ariston - 8-7-09 em 01:50 PM

Alguém pode passar a dica abaixo pro Luiz Carlos e algum outro jogador tricolor que esteja precisando. Talvez ajude na sua recuperaç?o.

--------------------------------------------------------------------------------
Pesquisa revela: atletas deveriam beber cerveja todos os dias
Postado em 7 de julho de 2009 ?s 17:48 por Fernando Graziani

Voc? é daqueles que sempre critica os jogadores que gostam de uma cervejinha? Acha um verdadeiro absurdo que atletas profissionais bebam uma “gelada”?

Pois talvez seja melhor repensar seu conceito. Pelo menos é o que indica um estudo espanhol, que garante: os atletas deveriam tomar cerveja todos os dias. Além de matar a sede e relaxar, a bebida ajudaria na recuperaç?o após a prática esportiva.

Alguns jogadores, bem antes da divulgaç?o desse estudo do Conselho Superior de Investigaç?es Científicas (CSIC) da Espanha, já sabiam disso.

[Editado em 8-7-2009 por Ariston]

rafael.roque - 8-7-09 em 03:23 PM

Citação:
Alguém pode passar a dica abaixo pro Luiz Carlos e algum outro jogador tricolor que esteja precisando. Talvez ajude na sua recuperaç?o.

--------------------------------------------------------------------------------
Pesquisa revela: atletas deveriam beber cerveja todos os dias
Postado em 7 de julho de 2009 ?s 17:48 por Fernando Graziani

Voc? é daqueles que sempre critica os jogadores que gostam de uma cervejinha? Acha um verdadeiro absurdo que atletas profissionais bebam uma “gelada”?

Pois talvez seja melhor repensar seu conceito. Pelo menos é o que indica um estudo espanhol, que garante: os atletas deveriam tomar cerveja todos os dias. Além de matar a sede e relaxar, a bebida ajudaria na recuperaç?o após a prática esportiva.

Alguns jogadores, bem antes da divulgaç?o desse estudo do Conselho Superior de Investigaç?es Científicas (CSIC) da Espanha, já sabiam disso.

[Editado em 8-7-2009 por Ariston]

Viram só?LC,Ciel,Clodoaldo s?o na verdade jogadores antenados,atualizados :)

pauloroberto - 13-7-09 em 11:08 AM

Citação:
Viram só?LC,Ciel,Clodoaldo s?o na verdade jogadores antenados,atualizados :)

Sexta-feira, enquanto o time apanhava, Estavam LC e Alvaro no Arena, enchendo a cara num baile Funk. Deve estar muito bem o Imperador, pois dançar funk exige muito preparo físico.

[Editado em 13-7-2009 por pauloroberto]

iobp - 14-7-09 em 02:23 AM

Alguém tem dúvida de que ruim com o IMPERADOR, pior sem ele?????
Que Marcelo Nicácio, sozinho, n?o resolve?!?!?!?!
VOOOOOLLLTE, IMPERADOR!!!!!! O LUGAR É TEU!!!!!

TE CUIDA MEQUINHA!!!!!!!!!!!

TPinheiro - 14-7-09 em 01:36 PM

Fui e sou um crítico do Luis Carlos, por ser um péssimo profissional, mas que ele está fazendo falta, isto ele está.

Pelo menos mete medo nos adversários, coisa que no nosso time virou artigo raro.

ANIBALDANTAS - 15-7-09 em 06:35 PM

ATENÇ?O. Fortaleza pode fechar hoje a troca de Luiz Carlos por William, proposta pelo Avaí. Renan Vieira, diretor de futebol, n?o confirmou, nem desmentiu, mas deu a senha de que pode ser um negócio interessante para ambas as partes. Coincid?ncia ou n?o, se entrasse em campo, Luiz Carlos n?o podia mais ser transferido para qualquer clube. Porém da Segundona. O Avaí está na rabeira do Brasileir?o. Aí pode. Aliás, Luiz Carlos foi a campo, n?o para jogar e sim passar todo o tempo sentado no banco, de castigo do técnico Giba. Com a cara amarrada sem querer papo e graça com ninguém.

http://www.opovo.com.br/opovo/colunas/alanneto/893519.html

ANIBALDANTAS - 16-7-09 em 12:03 PM

Citação:

Avaí/SC interessado em Luiz Carlos
Formataç?o

* Imprimir
* Enviar
* Aumentar
* Diminuir

Galeria

Clique para Ampliar

Luiz Carlos está ansioso para voltar ao time, mas o Avaí o agendou (Foto: Alex Costa)

A diretoria do Fortaleza confirma o interesse, mas diz que Luiz Carlos só sai se vier outro do mesmo nível

O atacante Luiz Carlos, um dos artilheiros do Fortaleza na Série B do Campeonato Brasileiro, com 5 gols marcados, está nos planos do Avaí/SC, que disputa a Série A da referida competiç?o.

A informaç?o foi confirmada ontem pelo diretor de futebol do Le?o do Pici, Renan Vieira. “Fizeram uma sondagem primeiro com o Sérgio Papelin e depois com o próprio jogador. Eles pretendem contar com um jogador como o Luiz Carlos”, disse Renan Vieira.

A negociaç?o prenuncia-se como possível, mas Renan faz alguns esclarecimentos: “Estamos muito satisfeitos com o Luiz Carlos no Fortaleza. Sempre que teve oportunidade de jogar ele correspondeu ?s nossas expectativas e nos damos ao luxo de ter dois goleadores, ele e o Nicácio. Daí eu afirmo que o Luiz Carlos só sai do Fortaleza caso venha um outro jogador do mesmo nível”, advertiu. Este jogador do mesmo nível seria William, que está no próprio Avaí e que jogou no Tricolor durante o Estadual de 2007, com Rogerinho.

Alheio

Treinando normalmente, visando ao jogo do próximo sábado ?s 16h10 no Estádio Serra Dourada contra o Atlético Goianiense, pela 12?rodada da Série B, Luiz Carlos está alheio a qualquer negociaç?o. Indagado sobre o assunto junto ao alambrado, numa conversa rápida, ele desconversou. ‘‘Estou sabendo apenas pela imprensa. N?o fui informado por ninguém da diretoria. Meu pensamento está focado no próximo jogo”, disse o jogador, n?o se alongando nesse assunto.

Eusébio

O meia Eusébio foi a baixa do jogo em que o Fortaleza venceu o América de Natal por 3x0, na última terça-feira no Castel?o, pela Série B. O atleta sofreu uma forte cotovelada ? altura do esterno (osso que separa as costelas) e teve que deixar o campo aos 4 minutos do segundo tempo. Avaliado ontem pelo médico Henrique Bastos, ficou constatado que n?o houve nada de mais sério e o jogador deve retornar aos treinamentos hoje ? tarde no CT.

O meia Cleisson, que se recupera de uma contus?o na coxa, está em fase de transiç?o do departamento médico para o físico, submetendo-se a sess?es de fisioterapia, diariamente.

O zagueiro Romário Mendes, que havia se queixado de dores no joelho que foi operado, está bem melhor e participa dos treinos normais. Em breve, será avaliado em treino coletivo pelo técnico Giba.

Agregado

Como o goleiro Ricardo rescindiu contrato, o Le?o agregou o goleiro Roberto, que participou de tr?s Copa S?o Paulo de Juniores defendendo o Tricolor.

IVAN BEZERRA
Repórter

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=654760
Confirmado?

Mosca10 - 16-7-09 em 01:14 PM

Citação:
Citação:

Formataç?o

* Imprimir
* Enviar
* Aumentar
* Diminuir

Galeria

Clique para Ampliar

Luiz Carlos está ansioso para voltar ao time, mas o Avaí o agendou (Foto: Alex Costa)

A diretoria do Fortaleza confirma o interesse, mas diz que Luiz Carlos só sai se vier outro do mesmo nível

O atacante Luiz Carlos, um dos artilheiros do Fortaleza na Série B do Campeonato Brasileiro, com 5 gols marcados, está nos planos do Avaí/SC, que disputa a Série A da referida competiç?o.

A informaç?o foi confirmada ontem pelo diretor de futebol do Le?o do Pici, Renan Vieira. “Fizeram uma sondagem primeiro com o Sérgio Papelin e depois com o próprio jogador. Eles pretendem contar com um jogador como o Luiz Carlos”, disse Renan Vieira.

A negociaç?o prenuncia-se como possível, mas Renan faz alguns esclarecimentos: “Estamos muito satisfeitos com o Luiz Carlos no Fortaleza. Sempre que teve oportunidade de jogar ele correspondeu ?s nossas expectativas e nos damos ao luxo de ter dois goleadores, ele e o Nicácio. Daí eu afirmo que o Luiz Carlos só sai do Fortaleza caso venha um outro jogador do mesmo nível”, advertiu. Este jogador do mesmo nível seria William, que está no próprio Avaí e que jogou no Tricolor durante o Estadual de 2007, com Rogerinho.

Alheio

Treinando normalmente, visando ao jogo do próximo sábado ?s 16h10 no Estádio Serra Dourada contra o Atlético Goianiense, pela 12?rodada da Série B, Luiz Carlos está alheio a qualquer negociaç?o. Indagado sobre o assunto junto ao alambrado, numa conversa rápida, ele desconversou. ‘‘Estou sabendo apenas pela imprensa. N?o fui informado por ninguém da diretoria. Meu pensamento está focado no próximo jogo”, disse o jogador, n?o se alongando nesse assunto.

Eusébio

O meia Eusébio foi a baixa do jogo em que o Fortaleza venceu o América de Natal por 3x0, na última terça-feira no Castel?o, pela Série B. O atleta sofreu uma forte cotovelada ? altura do esterno (osso que separa as costelas) e teve que deixar o campo aos 4 minutos do segundo tempo. Avaliado ontem pelo médico Henrique Bastos, ficou constatado que n?o houve nada de mais sério e o jogador deve retornar aos treinamentos hoje ? tarde no CT.

O meia Cleisson, que se recupera de uma contus?o na coxa, está em fase de transiç?o do departamento médico para o físico, submetendo-se a sess?es de fisioterapia, diariamente.

O zagueiro Romário Mendes, que havia se queixado de dores no joelho que foi operado, está bem melhor e participa dos treinos normais. Em breve, será avaliado em treino coletivo pelo técnico Giba.

Agregado

Como o goleiro Ricardo rescindiu contrato, o Le?o agregou o goleiro Roberto, que participou de tr?s Copa S?o Paulo de Juniores defendendo o Tricolor.

IVAN BEZERRA
Repórter

Confirmado?

Por enquanto nada. Mas para ele poder ir para um time da Série A tambem n?o pode ter completado 6 jogos? Ou isso só vale para times da mesma divis?o?

rafael.roque - 16-7-09 em 01:19 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Mosca10
Citação:
Citação:

Formataç?o

* Imprimir
* Enviar
* Aumentar
* Diminuir

Galeria

Clique para Ampliar

Alheio

Eusébio

Agregado

IVAN BEZERRA
Repórter

Confirmado?

Por enquanto nada. Mas para ele poder ir para um time da Série A tambem n?o pode ter completado 6 jogos? Ou isso só vale para times da mesma divis?o?

Só para times da mesma divis?o.

SuperTricolor - 17-7-09 em 02:31 AM

Se confirmasse seria ótimo. O William é mais jogador e mais comprometido.

ANIBALDANTAS - 18-7-09 em 02:31 AM

N?o vai rolar a troca, vamos dar apoio ao Luís carlos, pois o FEC precisa de sua força nesse momento.

rafael.roque - 19-7-09 em 05:23 PM

Citação:
Se confirmasse seria ótimo. O William é mais jogador e mais comprometido.

mais comprometido sim,mais jogador n?o

rafael.roque - 22-7-09 em 03:27 PM

Jogou muito ontem...
e ainda tem quem o queira fora do time..
vai entender...

pauloroberto - 22-7-09 em 03:36 PM

Citação:
Jogou muito ontem...
e ainda tem quem o queira fora do time..
vai entender...

Eu quero é que ele jogue sempre como jogou ontem. Mas se é pra ficar nas barcas e criando atritos nos elenco, quero ele bem longe.

Sátyro - 22-7-09 em 04:25 PM

Estou em Fortaleza e vi os dois jogos, no Castel?o.

Em minha opini?o pessoal, n?o vi esse futebol todo do Luiz Carlos, ontem, pra ser qualificado como "jogou muita bola".

Durante os noventa minutos, sua participaç?o se resumiu ? assist?ncia ao primeiro gol e a um passe na medida para o Nicácio perder o gol que seria o de empate, na metade do 2? T.

Excelentes intervenç?es, é verdade, mas isso foi tudo que ele fez no jogo. No resto, muita trombada sem objetividade, algumas besteiras na hora de dar continuidade ?s jogadas e nenhum chute ? gol. Aliás, cobrou mal duas faltas, uma na barreira e outra bem longe do gol.

Se n?o foi de fato o responsável direto pela derrota, em minha vis?o pessoal, sua performance esteve bem abaixo da que se pode qualificar como boa ou excelente, para um jogador de sua posiç?o.

Aliás, penso que o LC está nitidamente prejudicado por sua péssima condiç?o física, inaceitável para um jogador de futebol que se diz profissional. Trata-se de um bom jogador, que se levasse nosso clube a sério e perdesse uns 8 kg, poderia nos ajudar bem mais.

Porém, como viramos casa de m?e joana,...

iobp - 23-7-09 em 03:01 AM

SEMPRE DEFENDI A ESCALAÇ?O DO IMPERADOR!!!!

AS DUAS ASSIST?NCIAS VALIDARAM SUA ATUAÇ?O...
O MN FICOU EM DÉBITO COM O LC!!!

ADIRA ? CAMPANHA DO SÓCIO TROCEDOR!!!! FAÇA A SUA PARTE!!!!

Mesmo que voc? seja um exilado!

DAÍ FAÇA AS SUAS COBRANÇAS

Mosca10 - 23-7-09 em 11:49 AM

Citação:

Em minha opini?o pessoal, n?o vi esse futebol todo do Luiz Carlos, ontem, pra ser qualificado como "jogou muita bola".

Durante os noventa minutos, sua participaç?o se resumiu ? assist?ncia ao primeiro gol e a um passe na medida para o Nicácio perder o gol que seria o de empate, na metade do 2? T.

Excelentes intervenç?es, é verdade, mas isso foi tudo que ele fez no jogo. No resto, muita trombada sem objetividade, algumas besteiras na hora de dar continuidade ?s jogadas e nenhum chute ? gol. Aliás, cobrou mal duas faltas, uma na barreira e outra bem longe do gol.

Se n?o foi de fato o responsável direto pela derrota, em minha vis?o pessoal, sua performance esteve bem abaixo da que se pode qualificar como boa ou excelente, para um jogador de sua posiç?o.

Aliás, penso que o LC está nitidamente prejudicado por sua péssima condiç?o física, inaceitável para um jogador de futebol que se diz profissional. Trata-se de um bom jogador, que se levasse nosso clube a sério e perdesse uns 8 kg, poderia nos ajudar bem mais.

Mas o que vc queria mais?! O cara deu duas assist?ncias (1 n?o convertida pelo Nicacio) em um único jogo, pode n?o parecer mas isso é muita coisa. Além disso sofreu um penalte. Na minha opini?o, hoje ele é titular absoluto.

Sátyro - 23-7-09 em 01:10 PM

Citação:
SEMPRE DEFENDI A ESCALAÇ?O DO IMPERADOR!!!!

AS DUAS ASSIST?NCIAS VALIDARAM SUA ATUAÇ?O...
O MN FICOU EM DÉBITO COM O LC!!!

ADIRA ? CAMPANHA DO SÓCIO TROCEDOR!!!! FAÇA A SUA PARTE!!!!

Mesmo que voc? seja um exilado!

DAÍ FAÇA AS SUAS COBRANÇAS

É claro que isso é uma opini?o pessoal. Pra mim o Nicácio jogou menos mal que o Luiz Carlos, embora concorde que este conseguiu acertar mais passes para aquele (2x) do que o contrário (n?o lembro de nenhum passe). Apesar de que isto é plenamente justificável. Com um peso de jamanta, fica difícil o Luiz Carlos se deslocar pra receber algum passe.

Sátyro - 23-7-09 em 01:23 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Mosca10
Citação:

Mas o que vc queria mais?! O cara deu duas assist?ncias (1 n?o convertida pelo Nicacio) em um único jogo, pode n?o parecer mas isso é muita coisa. Além disso sofreu um penalte. Na minha opini?o, hoje ele é titular absoluto.

É o que eu disse na mensagem. Isso é muito pouco pra dizer que "jogou muita bola". Gostaria que tivessem essa boa vontate com relaç?o aos jogadores da base, por exemplo. O Bismarck acerta várias assist?ncias, inclusive a do gol do título, e muita gente o vaia. Com o Bambam acontece a mesma coisa.

Com relaç?o ao LC, n?o foi uma péssima atuaç?o, mas foi aquém do que espero de um atacante: deslocamentos, finalizaç?es, triangulaç?es, assist?ncias. Disso tudo aí, o LC conseguiu executar bem apenas a última. É claro, isso é minha vis?o pessoal, diferente da sua portanto.

Aliás, volto a dizer que o Luiz Carlos tem potencial pra render bem mais, se levasse nosso clube a sério e perdesse uns kilinhos. De fato, ele ainda consegue se destacar diante da mediocridade geral, mas entendo que ele poderia jogar bem mais, se quisesse.

BenitoJr - 23-7-09 em 07:54 PM

Luis Carlos tem vaga neste time, todos sabem disso, ele só precisa emagrecer uns 30 quilos..

..

SuperTricolor - 24-7-09 em 01:26 PM

Citação:
Luis Carlos tem vaga neste time, todos sabem disso, ele só precisa emagrecer uns 30 quilos..
..

Exatamente!!! Fico puto porque quando ele chegou ele precisava perder uns 20 kilos e agora s?o uns 30 mesmo. Ou seja o comprometimento n?o é zero, é negativo. Ele tá se lixando pro Fortaleza... ou pelo menos é o que demonstra.

rafael.roque - 24-7-09 em 03:40 PM

Citação:

..

na atual conjuntura,é ele e mais 10...

EBJ-CORA - 25-7-09 em 10:26 PM

Acho que vcs n?o est?o com vis?o boa, pois no jogo contra o bragantino o achei mais magro se comparado a jogos anteriores...

iobp - 26-7-09 em 03:44 AM

Eu também achei bem mais magro, tá no caminho certo!

O que existe é MUITA FRESCURAGEM em relaç?o ao cara!

O TIME É ELE E MAIS DEZ!!!!!

RAFAELE?O - 26-7-09 em 05:35 PM

Ataque é ele e Nicacio. Tem melhor n?o...

pauloroberto - 27-7-09 em 01:07 PM

Citação:
Eu também achei bem mais magro, tá no caminho certo!

O que existe é MUITA FRESCURAGEM em relaç?o ao cara!

O TIME É ELE E MAIS DEZ!!!!!

Eita, que o forum tá virando um orkut!

SuperTricolor - 27-7-09 em 01:56 PM

Eu n?o vou mais nem postar sobre esse cara. Já vi que virou o novo Clodoaldo. Pode ser gordo, beber muito que a torcida vai defend?-lo. Caiu nas graças da torcida (exceto eu).

Sátyro - 27-7-09 em 05:36 PM

Citação:
Já vi que virou o novo Clodoaldo. Pode ser gordo, beber muito que a torcida vai defend?-lo. Caiu nas graças da torcida (exceto eu).

Falou pouco mas falou tudo. É isso aí mesmo. N?o sei o que ele faz pra tanto, mas já virou ídolo da torcida(?).

O Nicácio, por exemplo, já fez uns 25 gols na temporada, e n?o tem essa badalaç?o toda no seio da torcida. Aliás, já tem nego aqui no fórum escalando o ataque com Luiz Carlos e o Barata Tonta do Paulo Henrique. E o Nicácio no banco.

Desculpa aí, mas acho que o futebol cearense vive um apag?o geral: de dirigente, de jogador, de imprensa e de torcida...

[Editado em 27-7-2009 por SérgioMaia]

iobp - 27-7-09 em 10:57 PM

Eu n?o ia nem entrar agora mas vou responder ao Sérgio:

N?o falei que o Nicácio seja ruim. Fafei, que para esse jogo contra
o Vasco, onde o Fortaleza vai entrar retrancado, e está certo, seria
melhor, para puxar os contra ataques, que o Giba escalasse o Paulo
Roberto que é muito veloz. Me fiz entendido?????????????????
Entre o LC e MN, isolados lá na frente, prefiro mil vezes o LC pois n?o
tem medo de cara feia e enfrenta qualquer zagueiro. Para o MN o
esquema tem que ser outro. As vezes que jogou isolado n?o fez nada...
E quase acertei a escalaç?o! Jogar com tr?s zagueiros ou com tr?s
volantes, a diferença é pouca. A Karniça está jogando com tr?s volantes
e está se dando bem. Deram uma proteç?o para aquele "cavalo-manco"
do Herivelto. Alguém tem saudade dele???? E eles est?o adorando!!!
O certo é que amanh? estarei lá!!! Pra vencer ou perder mas n?o deixo
de prestigiar o Leeeeeee?o!!!!
E quem reclama de ir ao Castel?o, kkkkkkkkkk, nunca de meteu a ir a
S?o Januário..... Simplesmente, triste!!!!

BenitoJr - 29-7-09 em 10:23 AM

Voc? como sempre bastante consciente......PARABÉNS !!!!!

Tem muito torcedor do FORTALEZA hoje que é muito parecido com milhares de KANALENSES a 5 ou 10 anos atrás, eles veneravam qualquer bicho de orelha que aparecia no lix?o deles.

Luis Carlos N?O ESTÁ EM CONDIÇ?ES DE JOGO AINDA, E O PIOR, JÁ PASSOU DO TEMPO !!!!!!!

Alguém aqui já sabe que Rogerinho chegou contundido ????

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=658122

Xá prá lá né ???, isso n?o é novidade no FORTALEZA......

.

Citação:
Eu n?o vou mais nem postar sobre esse cara. Já vi que virou o novo Clodoaldo. Pode ser gordo, beber muito que a torcida vai defend?-lo. Caiu nas graças da torcida (exceto eu).

[Editado em 29-7-2009 por BenitoJr]

rafael.roque - 29-7-09 em 03:48 PM

Citação:

Tem muito torcedor do FORTALEZA hoje que é muito parecido com milhares de KANALENSES a 5 ou 10 anos atrás, eles veneravam qualquer bicho de orelha que aparecia no lix?o deles.

Luis Carlos N?O ESTÁ EM CONDIÇ?ES DE JOGO AINDA, E O PIOR, JÁ PASSOU DO TEMPO !!!!!!!

Voc? viu o jogo de ontem?viu como ele está mais magro?viu como ele se movimentou?viu como ele foi mais efetivo que o próprio Nicácio?

EBJ-CORA - 29-7-09 em 09:50 PM

Citação:
Citação:

Voc? viu o jogo de ontem?viu como ele está mais magro?viu como ele se movimentou?viu como ele foi mais efetivo que o próprio Nicácio?

N?O SOU T?O F? DESSE CARA... MAS JÁ PERCEBI QUE ELE ESTA MAIS MAGRO A DUAS PARTIDAS E CORRENDO MAIS EM CAMPO... ELE N?O É O CULPADO DA DEFESA ENTREGAR A RAPADURA...

Mosca10 - 3-8-09 em 02:05 PM

N?o há como negar que eh um bom jogador.
No ultimo gol quase mata o zagueiro da trombada!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ANIBALDANTAS - 11-9-09 em 08:34 PM

Citação:

O Imperador Tricolor, Luiz Carlos, destinou R$ 5 mil do seu salário para a compra de ingressos da partida entre Fortaleza e ABC-RN, neste sábado, ?s 16h10min, no estádio Castel?o. O dinheiro destinando pelo atacante para a compra, representou a quantia de 335 ingressos.

Luiz Carlos comprou os ingressos com o objetivo de passá-los para os torcedores do Le?o de baixa renda. O atleta optou por distribuir os ingressos nos programas de rádios AM da capital cearense que cobrem o Tricolor do Pici.

O atacante falou sobre a importância da presença do torcedor tricolor no estádio. “Essa minha iniciativa tem como objetivo trazer o torcedor do Fortaleza de volta ao estádio, principalmente aqueles torcedores que n?o tem como comprar ingresso para ir todo jogo”, explicou.

Os ingressos já foram entregues as rádios que est?o responsáveis pela distribuiç?o.

http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=e0d6cb9751404e4e897be787a00a063e
É, né!

TPinheiro - 12-9-09 em 11:10 PM

Fui um dos que mais criticou o LC, mas diante da catástrofe que é nosso time, só tenho que tirar o chapéu para ele.....

BenitoJr - 14-9-09 em 10:37 AM

Se n?o fosse os 5.000 n?o tinha torcedor mesmo.....

.

RAFAELE?O - 14-9-09 em 07:24 PM

Novo objetivo da Diretoria: levar o Le?o para a série D em 2011!!

rafael.roque - 14-9-09 em 11:53 PM

Citação:
Fui um dos que mais criticou o LC, mas diante da catástrofe que é nosso time, só tenho que tirar o chapéu para ele.....

Jogador que literalmente vestiu a camisa,e deu a cara pra bater.
Tá de parabéns ele.

Clerton - 19-10-09 em 01:33 PM

Agora lacou de vez..
Apesar de gordo, era um dos poucos que se via fazendo alguma coisa em campo.
Esse Coutinho, motivo da briga, é um Cancer.. Um enganador de primeira.
Soube que o Coutinho levou a maior bronca, e com raz?o, do LC no momento de um dos gols sofridos, e n?o achou legal.

http://verdesmares.globo.com/v3/canais/noticias.asp?codigo=273197&modulo=173

Só um milagre mesmo, pode salvar o Fortaleza esse ano.

TPinheiro - 19-10-09 em 01:45 PM

Rapaz, se a diretoria tivesse rescindido o contrto do LC há alguns meses, por conta dele n?o entrar em forma nunca, eu teria aplaudido, pois mostraria pulso forte.

Agora, chutado do FEc por ter dito ao Coutinho que ele é um preguiçoso do caralho e ter cobrado atitude desse malandro, é dose pra Le?o!!!!!!!!!

Saiu o Rinaldo, que pelo menos fazia gol, mas agora o FEc tem outro "dono": Coutinho!

Depois a turma n?o entende a causa de estarmos t?o lascados.....

RAFAELE?O - 19-10-09 em 02:58 PM

É... pelo jeito vamos pra série C mesmo... Mas tenho fé que o técnico reverta essa situaç?o... sinceramente, melhor afastar é esse coutinho...

leoa/10 - 19-10-09 em 03:22 PM

LUIS CARLOS
Esse já foi tarde n?o é atoa que o PRESIDENTE do KANAL que vai subir n?o quis ele por lá.

COUTINHO
Esse era prá estar longe também.

rafael.roque - 19-10-09 em 03:38 PM

Citação:
Mensagem original enviada por leoa/10
LUIS CARLOS
Esse já foi tarde n?o é atoa que o PRESIDENTE do KANAL que vai subir n?o quis ele por lá.

COUTINHO

Luiz Carlos fez 12 gols na série B...mas ainda que fossem 50,n?o agradaria a alguns membros aqui do fórum..impressionante...
Decis?o precipitada demais da diretoria...Todo time grande tem dessas coisas..
Mas temos Wanderley e Paulo Roberto pra fazer os gols,n?o é mesmo?

Anaximandro - 19-10-09 em 03:58 PM

Agora vai...

...pra onde eu n?o sei.

NonatodeManaus - 19-10-09 em 04:16 PM

Tem que mandar embora n?o só o LC mas o Marcelo Nicássio também, pois eles est?o colocando em risco o projeto diabólico para levar o Fortaleza a série C.
E que fiquem os Coutinhos da vida...coloquem de novo no time o Jailson, o Paulo Paraíba e outros.

FCOCARLOSBARBOSA - 19-10-09 em 04:24 PM

Qualquer semelhança com o time dos alvisujos na época dos Rabelo n?o é mera coincid?ncia n?o é a pura realidade.
Só espero que depois dessa, o tal Coitinho deixe de ser sangue de barata e comande o Fortaleza na saida desta situaç?o HUMILHANTE e VERGONHOSA.
A torcida tem que cobrar destes pseudo-profissionais atitudes em campo n?o na hora de laser deles. Desde que n?o comprometam em campo e nos terinos, a folga de qualquer trabalhador deve e tem que ser respeitada.

SuperTricolor - 19-10-09 em 04:32 PM

Vamos ver se o time melhora com o afastamento. Será que ele era semeador de discordia? Vou aguardar a partida amanh? pra ver. Mas minha opini?o: n?o temos time pra ganhar do Atlético-GO com ou sem LC.

FCOCARLOSBARBOSA - 19-10-09 em 04:42 PM

Nunca é demais lembrar, que um dos motivos para a sustentável e consistente campanha do time alvisujo de porangabussu é justamente a uni?o e o comprometimento coletivo do grupo, contando inclusive com uma grande maioria de jogadores n?o chegados a baladas nem oba-oba.

marcioandre - 19-10-09 em 04:48 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Agora lacou de vez..
Soube que o Coutinho levou a maior bronca, e com raz?o, do LC no momento de um dos gols sofridos, e n?o achou legal.

Foi no 2? gol do América. Coutinho estava perto do jogador do América e meio que desistiu de dar combate ao cara. acho que esperando que o zagueiro desse esse combate, mas o coitado do zagueiro era o ultimo homem e tinha outro jogador deles no meio da área. Em resumo, Coutinho deixou o zagueiro sozinho contra dois.
Prefiro Leadro e Tic?o de volantes.

leoa/10 - 19-10-09 em 05:33 PM

Citação:
Citação:
LUIS CARLOS

COUTINHO

Luiz Carlos fez 12 gols na série B...mas ainda que fossem 50,n?o agradaria a alguns membros aqui do fórum..impressionante...
Decis?o precipitada demais da diretoria...Todo time grande tem dessas coisas..
Mas temos Wanderley e Paulo Roberto pra fazer os gols,n?o é mesmo?

Quantidade de gol n?o me engana, se fosse por isso o CLEYTON PRIGUIÇA seria titular até hoje.

O que eu gosto de ver é comprometimento é companherismo e entrega ao clube.

Tirando esses gols que ele fez pelo LE?O, só tinha feito uns gols pelo KANAL, e mesmo assim o presidente dos cara que tá se revelando um grande presidente n?o quis ele por lá.

Prá mim ele foi embora tarde, como já deveria te ido outros jogadores também, por falta de qualidade tecnica EX: COUTINHO, WANDERLEY, PAULO ROBERTO entre outros.

O melhor ataque que tivemos esse ano sempre disse foi NICACIO e BAMBAM.

Julio - 19-10-09 em 08:15 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Agora lacou de vez..

Eu vi a bronca que o LC deu no Coutinho, foi após o segundo gol do america, na rebatida do Douglas a bola sobrou na frente da area e ninguem chegou para disputar , o somalia chutou sozinho e do jeito que quis, agora tambem o LC num jogou porr...a nenhuma, num ganhou uma, num acertou um passe, foi pessimo como de resto todo o time, só se salvando para mim o Douglas e o Tic?o...

Julio - 19-10-09 em 08:37 PM

(RESPEITANDO AS OPINI?ES CONTRÁRIAS)
O Luis Carlos nunca foi unanimidade junto a torcida e principalmente junto aos forenses, eu mesmo o critiquei e n?o acreditava (nem acredito) nesse jogador, nunca entrou em forma, jogava descompromissado, sem vontade, parecendo que estava nos fazendo um enorme favor em entrar em campo, foram poucas as vezes que ele jogou uma partida de encher os olhos da torcida por isso e que eu digo já vai tarde, é pena que com ele n?o v?o tambem algumas nulidades que est?o no Pici.
(Deixou de ser filho de uma micro empresária do setor de lazer sexual e voltou a ser um F..ho d. P..a)

marcelodutra - 19-10-09 em 09:30 PM

Rapaz... Que POHHA!!!

N?o é momento de dispensar mais ninguém, muito menos o único centroavante disponível no momento. N?o estou julgando se foi certa ou errada sua atitude- dependendo das palavras usadas acredito que o Coutinho merecia uma chamada mesmo - mas era uma situaç?o a ser contornada.

Quem vai no ataque amanh??! O Nicácio n?o está recuperado.

RV terminou sua cagada neste ano.

Outra, Coutinho tem que estar fora deste time. Joga uma bem e 4 péssimo.
Leandro e Tic?o deveria ser a dupla de volantes.

leoa/10 - 19-10-09 em 11:15 PM

Pra mim enfim uma atitude certa dessa diretoria.

Quantidade de gol n?o me engana, se fosse por isso o CLEYTON PRIGUIÇA seria titular até hoje.

Tirando esses gols que ele fez pelo LE?O, só tinha feito uns gols pelo KANAL, e mesmo assim o presidente dos cara que tá se revelando um grande presidente n?o quis ele por lá.

Prá mim ele foi embora tarde, como já deveria te ido outros jogadores também, por falta de qualidade tecnica EX: COUTINHO, WANDERLEY, PAULO ROBERTO entre outros.

Ele reclamava de todo mundo desde o tempo do MIRANDINHA, agora nunca falou dele o salário mais cara do time e que nunca entrou em forma.

Se n?o fosse outros jogadores sofrer penaltys para ele bater ou deixar a bola na banheira pra ele só empurrar para dentro n?o sei do que viveria.

Dos doze gols que ele fez uns oito n?o ajudaram a gente em nada.

Sem falar que ele só foi reclamar porque chegou na reapresentaç?o domingo a tarde bebado ainda.

E n?o se preocupem sem ele o NICÁCIO volta a jogar.

rafael.roque - 19-10-09 em 11:37 PM

Citação:
Pra mim enfim uma atitude certa dessa diretoria.

Ele reclamava de todo mundo desde o tempo do MIRANDINHA, agora nunca falou dele o salário mais cara do time e que nunca entrou em forma.

Se n?o fosse outros jogadores sofrer penaltys para ele bater ou deixar a bola na banheira pra ele só empurrar para dentro n?o sei do que viveria.

Dos doze gols que ele fez uns oito n?o ajudaram a gente em nada.

Sem falar que ele só foi reclamar porque chegou na reapresentaç?o domingo a tarde bebado ainda.

E n?o se preocupem sem ele o NICÁCIO volta a jogar.

Do jeito q vc falou parece que o Nicácio n?o tava jogando por causa do Luiz Carlos
Tremenda bobeira da diretoria..o cara tava segurando a barra no ataque.
Tinha que tirar esse Coutinho,que é um come-dorme há muito tempo.

[Editado em 19-10-09 por rafael.roque]

EBJ-CORA - 20-10-09 em 02:30 AM

O melhor é saber das notícias na íntegra para tirar conclus?es...

VEJAM:

Renan Vieira esclarece a saída do atacante Luiz Carlos do Tricolor

O vice-presidente e diretor de futebol do Fortaleza Esporte Clube, Renan Vieira, explicou a saída do atacante Luiz Carlos do clube, em entrevista coletiva, na tarde desta segunda-feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho.

O dirigente explicou os motivos que levaram o clube a tomar a atitude. "O jogador chegou atrasado na reapresentaç?o do time e fora do seu estado normal. Em seguida, criticou alguns companheiros com hostilidade e entrou sem ser convidado, na sala onde estava havendo uma reuni?o entre o presidente Lúcio Bomfim e a comiss?o técnica", disse o vice-presidente.

Renan Vieira enfatizou ainda a necessidade de explicar para a torcida Tricolor o desligamento do atacante do clube. "Uma parte da torcida é contra a saída do jogador, por isso é importante colocar as coisas com clareza para que n?o sejam feitas críticas injustas ao clube", explicou o dirigente.

Sobre a rescis?o de contrato do atacante, Renan Vieira disse que está fácil, já que o contrato está quase no fim. "Como falta pouco tempo para terminar o contrato, a rescis?o está bem adiantada", afirmou Renan Vieira.

Apesar de lamentar a saída do atleta, Renan Vieira disse que a atitude do clube foi acertada e que a responsabilidade da decis?o é de todos, incluindo comiss?o técnica, elenco e diretoria. "Houve uma reuni?o entre o grupo e a comiss?o técnica, onde eles acharam melhor desligar o atleta e a decis?o foi acatada pela diretoria. O Luiz Carlos é um atleta de qualidade, mas infelizmente n?o vinha se cuidando como um profissional e a decis?o é irreversível", finalizou.

Fonte: http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=3510044392e948a4bc338457884129bb

RESTA SABER ALGUMAS COISAS:

1-QUEM FALA A VERDADE.
2-QUEM ENCHEU A CARA E CHEGOU NO TREINO BONECANDO.
3-QUEM ERROU.
4-QUEM VAI ASSUMIR A RESPONSABILDADE.

AGUARDEMOS.

[Editado em 20-10-2009 por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O]

Ariston - 20-10-09 em 10:51 AM

Errei tremendamente e dou o braço a torcer. Que contrataç?o furada, essa desse Luiz Carlos.
- Enchia a cara todo fim-de-semana no Vira Ver?o, sem a menor preocupaç?o com o condicionamento físico, sem nenhum profissionalismo;
- Fez beicinho com todos os treinadores anteriores, quebrando a necessária hierarquia do grupo. Parece que excetuou o RF, de quem é amigo;
- Depois que resolveu querer alguma coisa, n?o passou de um jogador mediano, que achou que era Deus e tinha o direito de cagar na cabeça de todo mundo;
- De saída, como todo cabra sem-vergonha, quer dar uma de bom mocinho e dedicado e jogar lama em todo mundo e, vejam só, ainda tenta arrastar o treinador do time (o cara que ainda nos dá uma esperança de sair desse buraco) pra boca do furac?o.

Vai te embora [Censurado], e nunca mais passe perto do Pici.

[Editado em 20-10-2009 por Ariston]

leoa/10 - 20-10-09 em 11:11 AM

LUIS CARLOS ALGUNS MOTIVOS PARA TER IDO EMBORA ANTES.

1 - N?o era nem prá ter sido contratado, já que nem o LEIT?O quis ele de volta no KANAL deve ter seus motivos.

2 - Chegou falando que em 15 dias estaria pronto prá jogar, demorou 2 meses.

3 - Quando o MIRANDINHA relacionou ele a primeira vez e chamou para entrar no jogo se recusou falando que tava cançado.

4 - Com o GIBA simulou uma contuç?o para n?o fazer o setimo jogo pelo LE?O e poder se transferir para o KANAL.

5 - Só voltou a jogar depois que foi recusado mais uma vez pelo KANAL, e viu que n?o tinha mais chance por lá depois que eles fecharam com o MOTA.

6 - Era muito homem para falar dos outros, mais nunca veio a publico dizer que estava gordo fora de forma.

7 - Nessa serie B tem mais de 500 jogadores ele era um dos 30 mais bem pagos do campeonato, n?o é mais que obrigaç?o esses 12 gols que ele tem pra quem fica só na banheira esperando a bola chegar redonda.

EBJ-CORA - 20-10-09 em 01:28 PM

Citação:

1 - N?o era nem prá ter sido contratado, já que nem o LEIT?O quis ele de volta no KANAL deve ter seus motivos.

3 - Quando o MIRANDINHA relacionou ele a primeira vez e chamou para entrar no jogo se recusou falando que tava cançado.

4 - Com o GIBA simulou uma contuç?o para n?o fazer o setimo jogo pelo LE?O e poder se transferir para o KANAL.

5 - Só voltou a jogar depois que foi recusado mais uma vez pelo KANAL, e viu que n?o tinha mais chance por lá depois que eles fecharam com o MOTA.

6 - Era muito homem para falar dos outros, mais nunca veio a publico dizer que estava gordo fora de forma.

7 - Nessa serie B tem mais de 500 jogadores ele era um dos 30 mais bem pagos do campeonato, n?o é mais que obrigaç?o esses 12 gols que ele tem pra quem fica só na banheira esperando a bola chegar redonda.

É POR AÍ...

rafael.roque - 20-10-09 em 03:32 PM

Citação:

Agora vc falou certo.Era pra ter ido embora ANTES.
Numa reta final,com o time começando a se acertar,n?o era hora de criar um clima desses.

JohnBoy - 20-10-09 em 08:17 PM

Onde assino leoa/10 ?

Pelo que entendi sobrer o caso da dispensa:

1) O cara chegou b?bado no trabalho

2) B?bado, começou a cobrar "profissionalismo" dos colegas;

3) B?bado, se atritou com alguns dos colegas;

4) B?bado, entra na sala da cúpula adminstrativa sem ser
convidado e sem pedir permiss?o;

5) LC, N?o corre, anda. N?o abre espaços, n?o procura a bola,
ela que venha se quiser;

6) Joga de costas para o gol esperando a bola para devolv?-la

7) Dos 12 gols, deveria dedicar uns 10 aos companheiros
(MN, Rogerinho, Christian, que colocam a bola exatamente
onde ele está, ou provocar penalti para apenas ele tocar prá dentro;

8) E prá finalizar, b?bado, LC disse que n?o jogava (ou n?o queria
jogar) mais no Fortaleza

Ent?o, n?o tem nem o que falar.
Prá mim, desta vez, a diretoria acertou.
Se ficou ruim agora, ficaria pior se assim continuasse.

Agora, os que ficaram, tem que mostrar que ele n?o fará falta.
O Difarinha mostrou no jogo contra o Figueirense que está com vontade
e muita disposiç?o, além de ter sido oportunista no gol que fez se antecipando ao zagueiro.

Quem tem M.Nicásio, Christian, Elton, Rogerinho e agoraDifarinha,
n?o pode estar com medo que o time piore.

Aliás, acho até que se perdermos para o Atlético-GO, seria normal,
n?o seria diferente se o LC estivesse em campo.
Mas, como eu sei que nós vamos ganhar dos goianenses, e bem,
este caso será esquecido muito rapidamente.

E o Fortaleza N?O cai !!!!

[Editado em 20-10-2009 por JohnBoy]

BenitoJr - 20-10-09 em 10:08 PM

Só digo uma coisa:

Levamos gols ADOIDADO, SOMOS UMA [Censurado] PARA LEVAR PAU TODA HORA......

A única coisa que presta em nosso time é o ATAQUE, e A DIRETORIA MEIA BOCA N?O CONSEGUE ADMINISTRAR ISSO.

Depois desta rodada faltam irá faltar somente 7.

Ariston - 21-10-09 em 10:05 PM

Chegamos ao fundo poço.
N?o, amigos tricolores. N?o o fundo do poço futebolístico. O fundo do poço moral.
O retorno desse desvairado Luiz Carlos é a demonstraç?o cabal de que esses dois moleques que hoje dirigem o Fortaleza est?o dispostos a tranformar o grandioso Fortaleza Esporte Clube no maior cabaré da história do futebol cearense.
Eu n?o sinto vergonha de cair pra terceira, quarta ou qualquer divis?o. Eu sinto tristeza.
Eu me sinto envergonhado é de ver o clube que adoro ser destratado dessa forma por essa dupla de moleques que dirige o clube.
Eu n?o aguento mais tanta humilhaç?o. Vou dar um tempo e torcer para que apareça um homem de vergonha que bote essa raça imprestável para bem longe do Pici.

NonatodeManaus - 21-10-09 em 11:01 PM

Citação:
Chegamos ao fundo poço.
N?o, amigos tricolores. N?o o fundo do poço futebolístico. O fundo do poço moral.
O retorno desse desvairado Luiz Carlos é a demonstraç?o cabal de que esses dois moleques que hoje dirigem o Fortaleza est?o dispostos a tranformar o grandioso Fortaleza Esporte Clube no maior cabaré da história do futebol cearense.
Eu n?o sinto vergonha de cair pra terceira, quarta ou qualquer divis?o. Eu sinto tristeza.
Eu me sinto envergonhado é de ver o clube que adoro ser destratado dessa forma por essa dupla de moleques que dirige o clube.
Eu n?o aguento mais tanta humilhaç?o. Vou dar um tempo e torcer para que apareça um homem de vergonha que bote essa raça imprestável para bem longe do Pici.

O que voc? quer dizer com retorno desse desvairado...por acaso ele foi reintegrado ao elenco, foi isso?
Cara, se isso tiver acontecido, sem comentários.
Eu lembro que postei quando da contrataç?o do LC, que a diretoria jamais teria nenhuma moral para condenar se o LC chegasse b?bado no Fortaleza, porque ele mesmo disse em entrevista coletiva, que só chamou nossa torciada de torcida do [Censurado] vermelho porque estava morto de embriagado...portanto...

rafael.roque - 22-10-09 em 12:04 AM

Citação:
Mensagem original enviada por JohnBoy
Onde assino leoa/10 ?

Pelo que entendi sobrer o caso da dispensa:

1) O cara chegou b?bado no trabalho

2) B?bado, começou a cobrar "profissionalismo" dos colegas;

3) B?bado, se atritou com alguns dos colegas;

4) B?bado, entra na sala da cúpula adminstrativa sem ser
convidado e sem pedir permiss?o;

5) LC, N?o corre, anda. N?o abre espaços, n?o procura a bola,
ela que venha se quiser;

6) Joga de costas para o gol esperando a bola para devolv?-la

7) Dos 12 gols, deveria dedicar uns 10 aos companheiros
(MN, Rogerinho, Christian, que colocam a bola exatamente
onde ele está, ou provocar penalti para apenas ele tocar prá dentro;

8) E prá finalizar, b?bado, LC disse que n?o jogava (ou n?o queria
jogar) mais no Fortaleza
[Editado em 20-10-2009 por JohnBoy]

Situaç?o plenamente administrável...
Nada que uma conversa n?o abafasse
Um problema tem o tamanho que queremos dar a ele.
Na minha vis?o,erraram ao se precipitar falando em rescis?o,e erraram agora ao voltar atrás.

[Editado em 22-10-09 por rafael.roque]

flaviofor - 22-10-09 em 12:54 AM

cabaré perde é feio pro Fortaleza...

imaginem aí a marra do "imperador" agora... veio pra frescar mesmo com a cara da gente... e o pior é que é melhor do que aguentar Vanderley e de Farias...

[Editado em 22-10-2009 por flaviofor]

rafael.roque - 22-10-09 em 01:04 AM

Citação:
Mensagem original enviada por flaviofor

imaginem aí a marra do "imperador" agora... veio pra frescar mesmo com a cara da gente... e o pior é que é melhor do que aguentar Vanderley e de Farias...

nunca na história do futebol haverá um elemento t?o desnorteado,t?o apatetado,t?o paraquedista quanto esse tal de Renan Vieira..incrivel!!!

flaviofor - 22-10-09 em 01:07 AM

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por flaviofor

nunca na história do futebol haverá um elemento t?o desnorteado,t?o apatetado,t?o paraquedista quanto esse tal de Renan Vieira..incrivel!!!

é meu amigo... é por essas e outras que estamos nessa situaç?o...

http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=9f12dc03818c4561979c7c6f767ca651

Julio - 22-10-09 em 01:38 AM

Depois dessa noticia, n?o sei se rio de ironia e escarnio, choro de raiva e decepç?o, tomo uma dose de Old parr com cianureto ou amarro um barbante nos irm?o bolinha e me penduro no armador do quarto, mas vou dizer uma coisa que EU nunca pensei que diria - O IMPERADOR VAI NOS SALVAR DA SERIE C -
Depois de todas as k-gadas da diretoria essa foi uma das gotas d'agua, junto com os argentinos, o adailton, o paulo paraíba e todas as outras que a gente sabe muito bem....
O imperador passa de novo no meu conceito a ser calssificado como:
"FILHO DE UMA MICRO EMPRESÁRIA DO SETOR DE LAZER SEXUAL...."

O atacante Luiz Carlos voltará a treinar nesta quinta-feira no Fortaleza Esporte Clube. O atleta que foi afastado na última segunda-feira, dia 19 de outubro, ainda é funcionário do clube e por isso retornará aos treinos. O Imperador Tricolor foi reintegrado ao grupo na reta final da Série B.

De acordo com o vice-presidente e diretor de Futebol do Tricolor do Pici, Renan Vieira, Luiz Carlos vai trabalhar normalmente amanh? nos dois períodos. “Muitas pessoas, incluindo conselheiros e torcedores, pediram que ele voltasse a trabalhar no clube. Como o Fortaleza está acima de qualquer coisa, resolvemos acatar o pedido, porque ele é um jogador importante e que pode ser decisivo nessa reta final. E nesta quinta-feira, ele voltará aos treinos no Pici”, explicou Renan Vieira.

Sobre o episódio que aconteceu no clube, envolvendo o atleta, Renan Vieira afirmou: “N?o vou ser hipócrita e desmentir o que foi dito no dia do seu afastamento. Mas nós revimos a situaç?o e atendemos a solicitaç?o, levando em conta que ele tem contrato até o final de novembro com o clube. Levando também em conta que ele é útil, acho que n?o é demérito nenhum voltarmos atrás na decis?o”, disse.

Ainda sobre a volta do Imperador Tricolor, Renan Vieira, afirmou que “o Fortaleza n?o é meu, nem do presidente Lúcio, por isso temos que ter bom senso e analisar as coisas sem nenhuma vaidade. E como o apelo foi grande por parte da Naç?o Tricolor, ele voltará. O Luiz Carlos se prontificou em voltar e melhorar o seu condicionamento físico para o jogo do Vasco, que será o próximo que ele vai atuar”, concluiu o vice-presidente e diretor de Futebol do Fortaleza.

flaviofor - 22-10-09 em 02:01 AM

Rpz, se o LC nos salvar da terceirona, colocava uma estátua dele, ou um busto, ou uma placa lá no PICI com os agradecimentos... :h:h:h:h:h
"ÔÔÔH... O IMPERADOR NOS SALVOU!!!"

eita, vou dormir pq já estou é "surtando"... huahuaheuehueheu
:h:h:h:h

EBJ-CORA - 22-10-09 em 02:40 AM

É REALMENTE TRANSFORMARAM O FORTALEZA NUM CABARÉ... SEM COMENTÁRIOS...

iobp - 22-10-09 em 07:04 AM

CALMA, GENTE!!!!

EST?O PARECENDO PRINCIPIANTES...

SÓ ERRARAM NUMA COISA: O IMPERADOR DEVIA TER VIAJADO,
HOJE MESMO, PARA BRAGANÇA PAULISTA !!!!!

Ariston - 22-10-09 em 08:58 AM

É uma pena que muitos achem que cair para a terceira divis?o é o pior que pode nos ocorrer.
Eu com certeza n?o me sentiria t?o mal quanto me sinto lendo esta humilhante entrevista desse desqualificado Renan Vieira.
Perdemos totalmente a dignidade. Este único trecho é um retrato do Fortaleza atual.

Foi difícil um novo entendimento com o Luiz Carlos?

Nós nos valemos da pessoa certa no elenco, no caso, o nosso treinador do Sub-16 e atual assistente do técnico Roberto Fernandes, o Cleisson. Como todos sabem, ele é muito amigo do Luiz Carlos. Procuramos o Cleisson e pedimos para que ele ligasse para o Luiz. O contato foi feito e realmente n?o foi fácil. O atacante estava bravo comigo por ter divulgado o fato e comunicado o seu afastamento. Acontece que eu n?o poderia mentir sobre o que houve entre ele e tr?s jogadores, pois ele ficaria de fora do jogo contra o Atlético Goianiense. Como justificaríamos a sua aus?ncia? Além do mais, eu disse a verdade e mostrei a minha mágoa com ele, porque fui eu que o trouxe, por confiar nele. Por telefone, o Lúcio Bomfim fez o primeiro contato em nome da diretoria, depois conversamos, eu e ele, e tudo ficou acertado. Agora é torcer que ele recupere o tempo perdido, possa ser utilizado o mais depressa possível para ajudar.

lopez03 - 22-10-09 em 11:49 AM

Citação:
Citação:
Chegamos ao fundo poço.

O que voc? quer dizer com retorno desse desvairado...por acaso ele foi reintegrado ao elenco, foi isso?
Cara, se isso tiver acontecido, sem comentários.
Eu lembro que postei quando da contrataç?o do LC, que a diretoria jamais teria nenhuma moral para condenar se o LC chegasse b?bado no Fortaleza, porque ele mesmo disse em entrevista coletiva, que só chamou nossa torciada de torcida do <b>[Censurado]</b> vermelho porque estava morto de embriagado...portanto...

Ele agora é que tem o direito, mesmo, de voltar embriagado. Dir?o o qu??

Anaximandro - 22-10-09 em 01:50 PM

T?o frescando com a cara da torcida há muito tempo. Viramos motivo de chacota nacional.

Clerton - 22-10-09 em 03:04 PM

Quando a gente pensa que essa diretoria já tinha feito tudo de errado que poderiam ter feito, eles se superam e mostram que pode piorar.
Como foi dito aqui por outros tricolores, o pior de tudo isso é a desmoralizaç?o por que passa o nosso amado Fortaleza.
Fico imaginando que n?o estamos só sem comando, mas também sem Conselho, pois assistir a todo esses desmandos sem interferir de forma alguma é no mínimo coniv?ncia.

rafael.roque - 22-10-09 em 03:40 PM

Citação:
É uma pena que muitos achem que cair para a terceira divis?o é o pior que pode nos ocorrer.
Eu com certeza n?o me sentiria t?o mal quanto me sinto lendo esta humilhante entrevista desse desqualificado Renan Vieira.
Perdemos totalmente a dignidade. Este único trecho é um retrato do Fortaleza atual.

Foi difícil um novo entendimento com o Luiz Carlos?

Nós nos valemos da pessoa certa no elenco, no caso, o nosso treinador do Sub-16 e atual assistente do técnico Roberto Fernandes, o Cleisson. Como todos sabem, ele é muito amigo do Luiz Carlos. Procuramos o Cleisson e pedimos para que ele ligasse para o Luiz. O contato foi feito e realmente n?o foi fácil. O atacante estava bravo comigo por ter divulgado o fato e comunicado o seu afastamento. Acontece que eu n?o poderia mentir sobre o que houve entre ele e tr?s jogadores, pois ele ficaria de fora do jogo contra o Atlético Goianiense. Como justificaríamos a sua aus?ncia? Além do mais, eu disse a verdade e mostrei a minha mágoa com ele, porque fui eu que o trouxe, por confiar nele. Por telefone, o Lúcio Bomfim fez o primeiro contato em nome da diretoria, depois conversamos, eu e ele, e tudo ficou acertado. Agora é torcer que ele recupere o tempo perdido, possa ser utilizado o mais depressa possível para ajudar.

Esse Renan Vieira tá perdidinho...faz a khda e depois chama o Cleisson pra limpar

MauriloBrigido - 22-10-09 em 11:44 PM

Quer dizer que ele atendeu ao "apelo" de alguns e por isso reintegrou o LC. Ora bolas!!!! Seu..... porque vc n?o atende ao "APELO", "SÚPLICA" e "CLAMOR" DA TORCIDA E SE MANDA DO PICI, JUNTO COM O TEU COMPARSA??????. Série C em 2010 é uma certeza e como estes incompetentes ficam até o final do próximo ano, já podemos imaginar Série D em 2011.

Citação:
Depois dessa noticia, n?o sei se rio de ironia e escarnio, choro de raiva e decepç?o, tomo uma dose de Old parr com cianureto ou amarro um barbante nos irm?o bolinha e me penduro no armador do quarto, mas vou dizer uma coisa que EU nunca pensei que diria - O IMPERADOR VAI NOS SALVAR DA SERIE C -
Depois de todas as k-gadas da diretoria essa foi uma das gotas d'agua, junto com os argentinos, o adailton, o paulo paraíba e todas as outras que a gente sabe muito bem....
O imperador passa de novo no meu conceito a ser calssificado como:
"FILHO DE UMA MICRO EMPRESÁRIA DO SETOR DE LAZER SEXUAL...."

O atacante Luiz Carlos voltará a treinar nesta quinta-feira no Fortaleza Esporte Clube. O atleta que foi afastado na última segunda-feira, dia 19 de outubro, ainda é funcionário do clube e por isso retornará aos treinos. O Imperador Tricolor foi reintegrado ao grupo na reta final da Série B.

De acordo com o vice-presidente e diretor de Futebol do Tricolor do Pici, Renan Vieira, Luiz Carlos vai trabalhar normalmente amanh? nos dois períodos. “Muitas pessoas, incluindo conselheiros e torcedores, pediram que ele voltasse a trabalhar no clube. Como o Fortaleza está acima de qualquer coisa, resolvemos acatar o pedido, porque ele é um jogador importante e que pode ser decisivo nessa reta final. E nesta quinta-feira, ele voltará aos treinos no Pici”, explicou Renan Vieira.

Sobre o episódio que aconteceu no clube, envolvendo o atleta, Renan Vieira afirmou: “N?o vou ser hipócrita e desmentir o que foi dito no dia do seu afastamento. Mas nós revimos a situaç?o e atendemos a solicitaç?o, levando em conta que ele tem contrato até o final de novembro com o clube. Levando também em conta que ele é útil, acho que n?o é demérito nenhum voltarmos atrás na decis?o”, disse.

Ainda sobre a volta do Imperador Tricolor, Renan Vieira, afirmou que “o Fortaleza n?o é meu, nem do presidente Lúcio, por isso temos que ter bom senso e analisar as coisas sem nenhuma vaidade. E como o apelo foi grande por parte da Naç?o Tricolor, ele voltará. O Luiz Carlos se prontificou em voltar e melhorar o seu condicionamento físico para o jogo do Vasco, que será o próximo que ele vai atuar”, concluiu o vice-presidente e diretor de Futebol do Fortaleza.

SuperTricolor - 23-10-09 em 12:48 AM

N?o sei o que aconteceu, mas se tivesse que advinhar diria que viram que n?o tinham dinheiro pra reincidir o contrato. Aí fazer o que? Traz o cara de volta.

É cabaré MESMO!!!!!

ANIBALDANTAS - 23-10-09 em 09:59 AM

http://www.fortalezaec.net/Arquivos/Noticias/f0f9d41d7a104a9ba0232d7b118f501d.jpg
Luiz Carlos faz treino físico no Pici

Após ser reintegrado ao elenco do Fortaleza, o atacante Luiz Carlos treinou forte em dois períodos, no estádio Alcides Santos, no Pici, visando melhorar seu condicionamento físico para o restante da temporada.

No período da manh?, o atleta participou de uma série de exercícios na academia do clube para reforçar a musculatura e melhorar o condicionamento físico para estar ? disposiç?o do técnico para a partida diante do Vasco-RJ.

Na tarde desta quinta-feira, o jogador realizou um forte treino físico, um circuito intervalado, sob orientaç?o do preparador físico Roger Gouveia. Com a intenç?o de estar na sua melhor forma, o atacante Luiz Carlos volta a treinar nesta sexta-feira em dois períodos, no estádio Alcides Santos, no Pici.

http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=f0f9d41d7a104a9ba0232d7b118f501d

SuperTricolor - 23-10-09 em 12:11 PM

Sem sacanagem, alguém acredita que ele realmente estava fazendo esses exercícios? Alguém já viu jogador em academia fazendo exercício de CHUTEIRA!?!? Isso tem cara de jogada de marketing pra dizer que ele está se dedicando. Tipo: "Ei LC, vamos tirar umas fotos aqui!" Aí o cara vem e esquece de colocar um tenis, ou algo mais apropriado. Se o preparador físico do Fortaleza deixa um jogador fazer exercícios de peso com chuteira ele é um irresponsável.

Faz a gente lembrar a época que o k-anal dava pirulito pra torcida. A nossa está sendo tratada da mesma forma
(f)(f)(f)(f)(f)(f)

TPinheiro - 23-10-09 em 01:25 PM

Depois dessa, n?o tenho a a menor dúvida: hoje, em termos de diretoria e de rumos, estamos pior do que o k-anal na época dos rabelos....

Atender ao "grande apelo" da naç?o Tricolor!!!!!!?????????????????

Que vergonha!!!!!!!!!!!!!!

ANIBALDANTAS - 23-10-09 em 03:10 PM

Sinceramente, n?o acho o LC gordo, é quase do meu peso, eu sou aceitável, em termos de gorduras, para a sociedade (aí mente!), hehehehehehehe

webmaster - 23-10-09 em 03:59 PM

Citação:
Sinceramente, n?o acho o LC gordo, é quase do meu peso, eu sou aceitável, em termos de gorduras, para a sociedade (aí mente!), hehehehehehehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Professor o seu problema n?o é o peso! é a ALTURA. Se vc e o Luis Carlos tivessem 2 metros de altura estariam em PLENA FORMA!

:P

BenitoJr - 23-10-09 em 10:16 PM

ôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôô DIRETORIA VAGABUNDA, BURRA, IMBECIL.....

NUNCA NA HISTÓRIA DO FUTEBOL CEARENSE EXISTIU ALGO T?O IMBECIL QUANTO ESTA DIRETORIA DO FORTALEZA.....

RENAN VIEIRA E LUCIO BONFIM N?O PODEM ADMINISTRAR SEQUER UM PUTEEIRO....

VERGONHA PARA NÓS....

FORA BANDO DE VAGABUNDOS PILANTRAS E IMBECIS....

..

EBJ-CORA - 7-11-09 em 01:20 AM

ELE CONSEGUIU ALÉM DO GOL FAZER UMA TREMENDA CAGADA...

SEM COMENTÁRIOS...

rafael.roque - 7-11-09 em 01:30 AM

Citação:

SEM COMENTÁRIOS...

Cagada quem faz é essa defesa,entregando o ouro toda hora

leoa/10 - 7-11-09 em 08:14 PM

Citação:
Citação:

SEM COMENTÁRIOS...

E só féz o GOL porque o ROGERINHO que reclamam de tudo que ele fáz que é fominha que só fáz firula que dribla sem objetividade, mais deixou ele na cara do gol, só assim pra fazer, LUIS KANAL n?o era pra nem ter pisado no PICI, junto com essa DEFESA.

NonatodeManaus - 7-11-09 em 10:47 PM

Citação:
Citação:
Citação:

SEM COMENTÁRIOS...

E só féz o GOL porque o ROGERINHO que reclamam de tudo que ele fáz que é fominha que só fáz firula que dribla sem objetividade, mais deixou ele na cara do gol, só assim pra fazer, LUIS KANAL n?o era pra nem ter pisado no PICI, junto com essa DEFESA.

Na realidade, melhor se quem os contratou nunca tivesse pisado no Pici.

ANIBALDANTAS - 9-11-09 em 04:40 PM

Juiz pegpu nleve na súmula, só relatou a agress?o física, n?o falou nada sobre as ofensas morais. Deve pegar dois ou tr?s jogos, joga mais uma ou duas partidas.

leoa/10 - 19-11-09 em 11:19 AM

Esse [Censurado] nem pra ter pegado uns 600 dias de suspenç?o.

GORDO
BARQUEIRO
DESAGREGADOR
DESINTERESSADO
SEM COMPROMETIMENTO
SEM VERGONHA

Féz 13 gols de sobra na velha garapá até o CLEYTON PRIGUIÇA faria e fica se achando.

Joga mais com a boca do que com os pés só MARKTING.

Homem prá falar dos outros bebado, mais nunca assumiu que estava GORDO e que para fazer seus gols alguem tinha que deixar a bola só prá ele empurrar para dentro.

Desses 13 gols a maioria n?o ajudou em nada o LE?O foram gols em placar de 3x2, 2x1 coisas assim.

Quando era prá fazer como contra o VASCO, VILA NOVA perdeu gols façeis.

Esse foi a pior coisa que apareceu no PICI.

ANIBALDANTAS - 19-11-09 em 04:58 PM

Luiz Carlos e Everaldo ? disposiç?o do técnico Roberto Fernandes

Em julgamento realizado nesta quarta-feira, no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o atacante Luiz Carlos e o zagueiro Everaldo foram penalizados com uma partida de suspens?o.

Por já terem cumprido a suspens?o no jogo contra a Ponte Preta-SP, os atletas est?o ? disposiç?o do técnico Roberto Fernandes para o próximo compromisso do Le?o no Campeonato Brasileiro da Série B.

Luiz Carlos foi expulso na partida diante do Bahia-BA, no dia 6 de novembro, após uma jogada ríspida na linha de fundo. O jogador havia sido denunciado no artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prev? penalidade de 120 a 540 dias de suspens?o, mas o atleta foi desclassificado para o artigo 255, sendo apenado com a suspens?o de uma partida.

O zagueiro Everaldo, que também foi expulso na partida diante do Bahia-BA, foi denunciado no artigo 250 do CBJD, sendo penalizado com a suspens?o de um jogo. Desta forma, os atletas est?o liberados para jogar diante do S?o Caetano-SP, neste sábado, ?s 16 horas (horário de Fortaleza), no estádio Castel?o.

Site Oficial

alexandrino - 19-11-09 em 10:25 PM

Luiz Carlos aparece no embarque do kanal

19/11/2009 - 17:20
José Maria Melo
Com um atraso de mais de uma hora, a delegaç?o do kanal embarcou para S?o Paulo, onde enfrenta a Ponte Preta, em Campinas, no sábado, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A surpresa do embarque foi a presença do jogador Luiz Carlos, do Fortaleza.

Os jogadores chegaram ao aeroporto e entraram rapidamente no setor de embarque, mas voltaram em seguida, pois o voo estava atrasado. No sagu?o, foram impedidos, pela assessoria de imprensa do clube, de conceder entrevistas.

Na espera pelo embarque, a equipe alvinegra receber a visita do atacante Luiz Carlos, do Fortaleza, que fez um lanche e conversou demoradamente com os seus ex-companheiros de equipe, especialmente, com o lateral direito Arlindo Maracan?.

Depois de os jogadores voltarem para o setor de embarque, por determinaç?o da assessoria do clube, chegou ao aeroporto o presidente Evandro Leit?o, que viajou chefiando a delegaç?o. Ele se mostrava confiante num resultado positivo. O alvinegro necessita apenas de uma vitória para voltar ? Elite do Futebol Brasileiro.

Fonte: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=276245&modulo=970

---------------------------------------------------------------------------

Rapaz sinceramente nao sei o que esse cara ta querendo. Se fosse so se encontrar com o cachaca maracana poderia ter feito em outra oportunidade (f)

Ariston - 19-11-09 em 11:08 PM

A absolviç?o desse vagabundo mostra o quanto fomos incompetentes este ano. Depois daquela demonstraç?o de má vontade e/ou entreguismo do último jogo, o Fortaleza era pra ter lavado as m?os e deixado este fela pegar a pena máxima.

É com o coraç?o partido que tenho que afirmar: Nunca vi um rebaixamento t?o justo quanto o nosso.

leoa/10 - 20-11-09 em 01:15 PM

Ei LUIS KANAL vai tomar no C...

VALDERCI - 22-11-09 em 02:20 PM

BANDIDO DE ALTA PERICULOSIDADE.

BenitoJr - 22-11-09 em 05:50 PM

EU N?O QUERIA FALAR ANTES, POIS ELE E NICÁCIO ERAM NOSSAS ESPERANÇAS DE GOL, TÍNHAMOS QUE ACOSTUMAR COM ELES......

MAS FOI UM ERRO CONTRATAR O LC, MAS UM ERRO PEQUENO DIANTE DE TANTA MEEERDA !!!!!!.

.

flaviofor - 22-11-09 em 07:01 PM

deve tá é rindo da nossa cara esse [Censurado]!!!(f)(f)(f)(f)(f)

guaramiranga - 23-11-09 em 02:10 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Anaximandro
Citação:
Citação:

Se ele estava pisando mesmo na bandeira dos kanalenses, esse cara é um moleque, n?o presta para nós. Isso n?o é atitude de homem; Daqui alguns dias ele estará cuspindo no nosso escudo, o mesmo que ele beija hoje.

Pisou na bandeira do kanal.
Mas o troco n?o demorou e a vingança foi cruel.

Como já disseram : Cleisson, Lula Pereira e Luis Carlos tomaram conta do Fortaleza.
Só faltou o Dimas!

Clerton - 23-11-09 em 04:02 PM

Esse jogador é a síntese das nossas contrataç?es. Ele simboliza todo o fracasso e todo o descaso que essa diretoria teve com a torcida e principalmente com a instituiç?o Fortaleza Esporte Clube. Passou o ano todo aprontando das suas, farreando a vontade e sem perder uma grama do peso e os incompetentes simplesmente nada fizeram.
Lembro que a torcida em quase a sua totalidade foi contra a sua contrataç?o. Todos sabiam do seu histórico como problemático e “Paneleiro”, mas os incompetentes que est?o a frente do Fortaleza preferiram o erro. N?o é a toa que estamos na Terceirona.

Julio - 16-3-13 em 10:23 PM

Após quase quatro anos distante, Luiz Carlos está de volta ao futebol cearense. Depois de passar pelo Pici e por Porangabuçu, a nova casa do Imperador é o Guarany de Sobral. O centroavante fez sua estreia pelo time sobralense, na noite desta quinta-feira (14).

Quis o destino que o 1? adversário fosse o Fortaleza, sua última equipe no Estado, onde esteve em 2009 e formou uma parceria goleadora com Marcelo Nicácio.

Em clima de nostalgia, por ter voltado ao Pici por uma noite, Luiz Carlos revelou que seu grande projeto para os próximos meses é mostrar o seu valor para ter a chance de vestir a camisa tricolor novamente.

"Hoje estou no Guarany. Quero mostrar a todos por aqui que estou na ativa. Gosto muito do Fortaleza, considero o clube minha 2? casa. Quero voltar", destacou o jogador, antes da partida.

Ainda tem vaga no Le?o?????????
Acho que n?o..........

Anaximandro - 16-3-13 em 11:28 PM

Vade retro, Sat?.

EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O - 18-3-13 em 01:57 PM

A cidade de Fortaleza n?o faz bem a esse tipo de jogador, ele , Bismarck e outros mais n?o redem devido as baladas... Aqui n?o...