Logo do Fórum

BECHARA: tudo sobre o novo atleta do Fortaleza
ANIBALDANTAS - 3-3-10 em 12:43 AM

http://fortalezaec.net/Arquivos/Noticias/dbbbc038998240af9d498adfb19aeb24.jpgBechara: ‘Para mim o Fortaleza n?o é só um clube, é sentimento’.

O presidente do Fortaleza Esporte Clube, Renan Vieira, apresentou oficialmente no início da noite desta terça-feira, o meio-campista Bechara, como novo reforço do Tricolor para a temporada 2010.

Em entrevista coletiva, Renan Vieira comentou sobre as qualidades do atleta. “A gente já teve o prazer de trabalhar com ele em 2000, quando estávamos há sete anos sem ganhar um título e fomos campe?es na cidade de Sobral. Em 2001, também fomos campe?o. Já em 2006, ele disputou a série A e a Copa do Brasil saindo para o exterior em seguida”, relembrou o presidente sobre a passagem do atleta pelo Le?o.

Esta é a quarta passagem de Bechara pelo Tricolor. “Para mim o Fortaleza n?o é apenas um clube, é um sentimento. Me identifico muito com as cores do time e com esta torcida. E o que for possível farei para ajudar o time na conquista dos objetivos”, disse.

O meio-campista tem 34 anos e já está trabalhando no clube desde a manh? desta terça-feira. “Sou um atleta, n?o sou apenas um jogador. Sei das minhas condiç?es e com um trabalho em dois períodos, como foi feito hoje, tenho certeza que vou estar pronto para ajudar a equipe dentro de 17 dias”, afirmou.

O atleta falou também sobre a sua maneira de jogar. “Na Europa eu vinha atuando como um segundo volante, mas isso fica a critério do Müller. Eu posso jogar como volante ou como meia, o importante é ficar a disposiç?o e estar preparado para ajudar”, enfatizou.

Bechara falou ainda sobre a importância da conquista de um tetracampeonato. “O Estadual é uma competiç?o difícil. No segundo turno, a press?o vai ser em cima do Fortaleza, mas temos um bom grupo. A pretens?o é conquistar este título inédito e escrever o nosso nome na história do clube”, finalizou.

http://fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=dbbbc038998240af9d498adfb19aeb24

Anaximandro - 3-3-10 em 12:46 AM

Ô pessoal pra gostar de viver do passado. Bechara, n?o mam?e.

EBJ-CORA - 3-3-10 em 12:54 AM

VAMOS ESPERAR E VER NO QUE DA ESSA NOVELA REPETIDA...

RAFAELE?O - 3-3-10 em 01:56 AM

Espero que d? certo dessa vez...

VALDERCI - 3-3-10 em 02:01 AM

Deve ter a [CENSURADO] muito grande...

[Editado em 3-3-2010 por ANIBALDANTAS]

SuperTricolor - 3-3-10 em 02:47 PM

Ótima foto. Mostra como tá parecendo um menino de 45 anos!

Clerton - 3-3-10 em 03:01 PM

Pelo visto o Silvio Carlos ainda tem poder no Fortaleza.
Está vindo de uma gravissima contus?o. Deus nos ajude.

ANIBALDANTAS - 3-3-10 em 04:27 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Pelo visto o Silvio Carlos ainda tem poder no Fortaleza.
Está vindo de uma gravissima contus?o. Deus nos ajude.
Comentário de que a ajuda financeira ao Le?o estaria trelada a duas indicaç?es, uma do Sílvio Carlos, outra do Jorge Mota, os atletas seriam Bechara e Clodoaldo (ao final do estadual).

Particularmente n?o acredito nesse fofocômetro, n?o creio que o Bechara vá ganhar R$ 40.000,00, está muito acima do que o Le?o pode pagar, n?o acredito na volta do Clodoaldo por imposiç?o, acho que o Bechara fez um acordo para jogar, ams n?o mais do que R$ 10.000,00, n?o acho que Clodoaldo estaria apalavrado.

AlessandroFontenele - 3-3-10 em 07:01 PM

Curto e grosso:
Bechara ou Clodoaldo?
Clodoaldo.

A sorte é que o Bechara parece estar vindo de contus?o e (espero) n?o vá jogar. Aliás, diante de tanta besteira, eu só gostaria que o Bechara entrasse em campo em uma única circunstância: se contratassem o Ígu de novo.

Abs, Alex
Pobre Fortaleza.

Thiago_Menezes - 3-3-10 em 07:45 PM

Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele
Curto e grosso:
Bechara ou Clodoaldo?
Clodoaldo.

A sorte é que o Bechara parece estar vindo de contus?o e (espero) n?o vá jogar. Aliás, diante de tanta besteira, eu só gostaria que o Bechara entrasse em campo em uma única circunstância: se contratassem o Ígu de novo.

Abs, Alex
Pobre Fortaleza.

Por falar em Igor....por onde ele anda?? Parou de Jogar??Fiquei sabendo que ele tem uma pizzaria aqui em Fortaleza, mas n?o sei qual é...

ANIBALDANTAS - 3-3-10 em 09:00 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Thiago_Menezes
Citação:
Curto e grosso:
Bechara ou Clodoaldo?
Clodoaldo.

Abs, Alex
Pobre Fortaleza.

Por falar em Igor....por onde ele anda?? Parou de Jogar??Fiquei sabendo que ele tem uma pizzaria aqui em Fortaleza, mas n?o sei qual é...
A pizzaria fecvhou, cheguei a frequentá-la (n?o foi esse o motivo dela ter fechado, hehehehehehe), o Ígor está se recuperando de contus?o no Tigres-RJ>

Quanto a Bechara ou Clodoaldo, nenhum dos dois seria contratado, por mim, Deus queira que eu queime a língua.

Julio - 4-3-10 em 12:07 AM

em uma única circunstância: se contratassem o Ígu de novo.

Só que dessa vez o Igu é que quebraria a perna do Bechara (brincadeirinha, espero que o Bechara jogue bem)

Thiago_Menezes - 4-3-10 em 01:20 AM

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Citação:
Citação:
Curto e grosso:
Bechara ou Clodoaldo?
Clodoaldo.

Abs, Alex
Pobre Fortaleza.

A pizzaria fecvhou, cheguei a frequentá-la (n?o foi esse o motivo dela ter fechado, hehehehehehe), o Ígor está se recuperando de contus?o no Tigres-RJ>

Quanto a Bechara ou Clodoaldo, nenhum dos dois seria contratado, por mim, Deus queira que eu queime a língua.

Prof. Anibal, só por curiosidade, onde ficava pizzaria??

ANIBALDANTAS - 4-3-10 em 11:18 AM

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Citação:
Citação:
Curto e grosso:
Bechara ou Clodoaldo?
Clodoaldo.

Abs, Alex
Pobre Fortaleza.

Prof. Anibal, só por curiosidade, onde ficava pizzaria??
Ficava a um quarteir?o da Bar?o de Studart.

eudesb - 4-3-10 em 01:20 PM

"Comentário de que a ajuda financeira ao Le?o estaria trelada a duas indicaç?es, uma do Sílvio Carlos, outra do Jorge Mota, os atletas seriam Bechara e Clodoaldo (ao final do estadual)."

Se for verdade, que deus se apiede de nós! Quantoa anos na série C?

Julio - 4-3-10 em 02:12 PM

Citação:
Mensagem original enviada por eudesb
"Comentário de que a ajuda financeira ao Le?o estaria trelada a duas indicaç?es, uma do Sílvio Carlos, outra do Jorge Mota, os atletas seriam Bechara e Clodoaldo (ao final do estadual)."

Se for verdade, que deus se apiede de nós! Quantoa anos na série C?

Eudes meu medo é a serie D, ou pior ficar como o Santa cruz!
Um time fora de serie.....

EBJ-CORA - 25-3-10 em 07:52 PM

POR ONDE ANDA BECHARA? N?O PRECISAVA APENAS DE 15 DIAS PARA ENTRAR EM FORMA? QUANTOS JÁ SE PASSARAM? SERÁ QUE É MAIS UM PARA O HOSPITAL TRICOLOR?

AGUARDEMOS.

SuperTricolor - 25-3-10 em 08:34 PM

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
POR ONDE ANDA BECHARA? N?O PRECISAVA APENAS DE 15 DIAS PARA ENTRAR EM FORMA? QUANTOS JÁ SE PASSARAM? SERÁ QUE É MAIS UM PARA O HOSPITAL TRICOLOR?

AGUARDEMOS.

Entrei aqui agora pra perguntar a mesma coisa. Ninguém fala de NADA.

lopez03 - 25-3-10 em 09:18 PM

Deixem o cara quieto. Ele está ocupado. Foi contratado pra outra coisa.

Sátyro - 26-3-10 em 12:44 AM

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03

Nunca na história desse fórum alguém disse tanto com t?o poucas palavras.

Matou a charada, caro Lopez.

Sátyro - 26-3-10 em 12:45 AM

[Editado em 26-3-2010 por SérgioMaia]

SuperTricolor - 26-3-10 em 03:53 AM

Citação:
Mensagem original enviada por SérgioMaia
Citação:
Mensagem original enviada por lopez03

Nunca na história desse fórum alguém disse tanto com t?o poucas palavras.

Matou a charada, caro Lopez.

Égua!!!! E tá assim?!?!?!

Clerton - 26-3-10 em 06:46 PM

Ouvi falar que ele treina mancando. Parece que n?o está 100% recuperado.

Mas como bem falou o Lopez para o objetivo que ele foi contratado deve está muito bem. O SC anda sorrindo com o tempo.

SuperTricolor - 27-3-10 em 03:50 AM

Citação:

Mas como bem falou o Lopez para o objetivo que ele foi contratado deve está muito bem. O SC anda sorrindo com o tempo.

Se tiver nesse nível (de mancar) podem esquecer... Só serve pro SC mesmo....

ANIBALDANTAS - 6-4-10 em 01:49 AM

Será que estreia antes do final de 2011?

rafael.roque - 7-4-10 em 03:12 AM

Citação:

Eita esculhambaç?o...
A que ponto se chegou..

Clerton - 7-4-10 em 11:13 AM

Citação:
Mensagem original enviada por rafael.roque
Citação:

Eita esculhambaç?o...
A que ponto se chegou..

Rafael voc? ja foi a algum treino no Pici? Pergunte para quem vai.
O Bechara foi contratado com um atrofia no joelho, mas como o Fortaleza é rico pode manter a mordomia até ele se recuperar. Sem pressa.

Anaximandro - 7-4-10 em 04:32 PM

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por rafael.roque
Citação:

Eita esculhambaç?o...
A que ponto se chegou..

Rafael voc? ja foi a algum treino no Pici? Pergunte para quem vai.
O Bechara foi contratado com um atrofia no joelho, mas como o Fortaleza é rico pode manter a mordomia até ele se recuperar. Sem pressa.

E ent?o, pois é por essa e outras que muita gente, mesmo sendo apaixonada pelo FEC, deixa de contribuir com o clube, seja comparecendo aos jogos, seja aderindo ao "sócio torcedor"; Esse tipo de conduta (contrataç?o do referido jogador) reflete uma má gest?o do clube e um desvirtuamento dos verdadeiros interesses de um clube da dimens?o do Fortaleza, o que acaba por afastar gente bem intencionada, principalmente nós, os torcedores e os verdadeiros apaixonados pelo clube.
O meu rico e suado dinheiro n?o nasce em árvores, nem sou filho de pai milionário e nem ganhei algum pr?mio muito grande em loteria, e que me faça "jogar pelo ralo" dinheiro. Por isso, mesmo sendo um "exilado", poderia contribuir com o sócio-torcedor, mas n?o o faço.
Se quem administra o Fortaleza, conquanto fique sete meses sem pagar o departamento médico do clube e também venha toda semana ? imprensa choramingar que "está sozinho", "que até as finanças pessoais já est?o comprometidas" e outros blá, blá, blás, ainda assim adote este tipo de atitude e contrate um ex-jogador do quilate do Bechara, pra ficar de chinelinho no clube, como se fosse um hotel 4 ou 5 estrelas, aí meus amigos, percebe-se o qu?o escusos s?o os interesses desses pseudo-dirigentes.
Muita coisa está errada no nosso clube e por isso que nós estamos onde estamos.
Onde chegaremos?

guaramiranga - 9-12-11 em 06:16 PM

A experi?ncia adquirida ao longo da vitoriosa carreira do meia Bechara estará a serviço do Ferroviário. Desta vez, n?o dentro das 4 linhas, mas a frente da Diretoria de Futebol do Clube.

Aos 34 anos, o atleta que no Brasil atuou nas equipes de Santos, Atlético/MG, Fortaleza, /Ceará, dentre outras; além de agremiaç?es do exterior como Al Ahli (EAU), Velje (DIN), Odense BK (DIN) e Aalesund (NOR), acredita que os conhecimentos que absorveu como jogador poderá ser útil na funç?o de dirigente.

Network

Os contatos e o conhecimento de Bechara no meio do futebol foi o fator que impulsionou o presidente Wanderley Pedrosa a investir em sua contrataç?o. É a viv?ncia no esporte liderando um dos cargos mais importantes na diretoria do Peixe.

Planejamento

A equipe Coral já está sendo montada e, segundo Bechara, o planejamento que começou por uma reformulaç?o na estrutura do Clube poderá fazer o “Ferr?o voltar para os trilhos”. Os nomes dos novos contratado seguem em sigilo mas o novo diretor de futebol do Ferroviário acredita que “um bom time tem que ter primeiramente uma boa espinha dorsal, que é um excelente goleiro, um zagueiro que imponha respeito, um bom volante de marcaç?o, um meia que faça a bola chegar no atacante que seja goleador”.

guaramiranga - 14-1-14 em 11:38 AM

Mudanças

Hoje, ?s 17 horas, o presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, dará entrevista coletiva no Pici, sobre as mudanças que aconteceram ontem na diretoria. O diretor de futebol, Adailton Campelo, entregou o cargo, apesar do trabalho vitorioso que vinha sendo realizado. Com a saída de Adailton, o ex-presidente e Renan Vieira deve se incorporar ? diretoria, junto com outro conselheiro influente no Le?o. O diretor de futebol poderá ser o ex-jogador Bechara.