Logo do Fórum

Geraldo
guaramiranga - 24-1-12 em 06:14 PM

http://fortalezaec.net/Arquivos/Noticias/7a74644b59e54aff8310cb1e6090c7f1.JPG

O meia Geraldo, mais recente contrataç?o do Tricolor de Aço, já se encontra em Fortaleza. G10 desembarcou por volta das 14 horas, sendo recebido pelo presidente Osmar Baquit, e por membros da diretoria leonina, como os diretores Jorge Mota e Fábio Mota, o superintendente Jurandi Júnior, e o assessor de imprensa, Nodge Nogueira.

Geraldo chegou acompanhado do seu empresário, o senhor Nivaldo, que os acompanhou para um almoço na Churrascaria o Maia, em seguida seguirram para o Parque dos Campoenatos, onde o novo contratado tricolor será apresentado ? imprensa e ? torcida.

O meia Geraldo chegou vestido em uma camisa do Le?es do Pici - Programa de Fidleidade Fortaleza, e com seu tradicional cabelo rastafari, só que agora com tranças tricolores (foto).

Julio - 24-1-12 em 07:30 PM

Tomara n?o seja um novo Luis Carlos...

RAFAELE?O - 24-1-12 em 07:53 PM

Jogador é pior que rapariga mesmo...

Tenha sérias restriç?es a este jogador, tomara que supere minhas expectativas (que s?o péssimas).

EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O - 25-1-12 em 12:56 AM

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Jogador é pior que rapariga mesmo...

Tenha sérias restriç?es a este jogador, tomara que supere minhas expectativas (que s?o péssimas).

O kanal esnobou o cara e disse que ele pediu muito alto para voltar. Será que o Fortaleza esta pagando isso? Quem está falando a verdade. Só uma grande diferença entre Luis Carlos e Geraldo. O primeiro é um pilantra, o segundo é um profissional...

AGUARDEMOS...

LinoFortaleza - 25-1-12 em 02:06 AM

Pessoal eu acredito no lado bom, com pensamento positivo. Jogador de talento, joga muito, é batalhador em campo, vibra com o jogo. Acho que é dar tempo ao tempo, e aí sim quem viver verá. Acho que vai dar tudo certo, Geraldo vai jogar muito e engoli o time do kanal que está, com certeza, atravessado em sua goela. Por isso eu digo, Vamos Geraldo!!!!

roberioximenes - 25-1-12 em 03:37 AM

Os caras t?o desesperados. N?o se recuperaram do baque da queda e agora levam coice.

Torcida do lado de lá tá ficando preocupada pela falta de atitude do seu time.

Geraldo sabe jogar mas está em fim de carreira. Pode ajudar o Fortaleza??? PODE SIM, EM ALGUNS JOGOS E EM ALGUNS MOMENTOS. Mas n?o acredito que será a mola mestre do time em campo.

O desespero é t?o grande que esqueceram o JOVEM mas APAGADO MOTA.

Agora anunciam com mais de 2 meses de anteced?ncia a volta do ex-técnico PC Gusm?o para calar a torcida.

Venderam o peixe de que TUDO QUE É JOGADOR ESTÁ NO KANAL POR AMOR e agora est?o doidos porque a torcida viu que era tudo embromaç?o.
Jogador tem de ser profissional ISSO SIM. Aonde for cuidar de jogar bola e esquecer as picuinhas.

Geraldo foi sério e honesto. Diferente do Clodoalcool e agora do Guto.

Fortaleza foi sério e profissional diferente do kanal que faz jogo sujo.

guaramiranga - 25-1-12 em 11:39 AM

“Se dissesse a voc?s que esperava essa recepç?o estaria mentindo. É muito legal ver que a torcida está do meu lado, embora eu saiba que nem todos concordam com a minha vinda, tendo eu inclusive visto um torcedor com cara feia pra mim, devido o meu passado. Espero que o trabalho realizado dentro de campo faça com que a desconfiança que alguns torcedores tenham de mim se transformem em apoio nas arquibancadas”.

Sobre o fato de ser considerado por alguns como a principal estrela do Le?o, Geraldo negou ter esse tipo de perfil, dizendo ser um jogador de grupo, que busca a uni?o de todos os jogadores em prol do time em que joga.
“Nunca me vi como estrela, pelo contrário, sou um jogador de grupo, que busca a uni?o e harmonia entre os companheiros de trabalho”.

eudesb - 25-1-12 em 12:06 PM

Boa operaç?o de marketing...sobre o futebol, tenho (fracas) esperanças!

DiscipuloTricolor - 26-1-12 em 03:56 AM

Geraldo tem que mostrar MUITO serviço no FEC para eu começar a simpatizar com ele vestindo as Cores do FEC.

Primeiro quero ver ele junto com o Grupo Tricolor conquistar o Campeonato Cearense 2012.
Depois ajudar o Time Tricolor a realizar uma boa campanha na Copa do Brasil 2012.
E depois contribuir com a conquista do Acesso ? Série B 2013, de prefer?ncia com a Conquista do Título Brasileiro da Série C 2012.

Conseguido estas conquistas, o Geraldo vai ter o meu respeito e de Toda a Torcida Tricolor!

Agora no campo, se for para manter a mesma base de Jogo que o FEC mostra agora, é fácil... Sai Bismark e entra Geraldo, Certo?

Queria ver um esquema mais ofensivo com mais trabalho no meio de campo pra frente.

Clerton - 26-1-12 em 11:28 AM

Vi a entrevista dele no Trem bala (que programa ridículo) e gostei muito.
Cercado por Kanalense por todos os lados, e todos totalmente com dor de cotovelo, o Geraldo deu resposta que foi uma verdadeira “tapa na cara".

Ao contrario de alguns jogadores que saíram recentemente do Fortaleza, como Osvaldo e Euzébio, o Geraldo se referiu ao Kanal sempre pelo nome e nunca com aquela baboseira de "time do outro lado" ou rival. Que esses babacas aprendam.

Mostra que tem personalidade e que é um profissional acima de tudo.

Acredito que vai jogar com garra para mostrar que ainda tem valor.

EduardoPaixaoGuilherme - 26-1-12 em 02:50 PM

Clerton, soube que ele estava no Trem Bala e ouvi muitas pessoas falarem que ele deu um baile. Aqui no trabalho n?o tem como assistir. Tem como voc? passar pra gente algum trecho desses kanalhenses cercando o Geraldo?

Parabéns, voc? disse tudo! Ele estava cercado de kanalhense com dor de cotovelo.

webmaster - 26-1-12 em 08:19 PM

http://www.youtube.com/watch?v=BHU7uxngmo4&feature=related

webmaster - 26-1-12 em 08:20 PM

http://www.youtube.com/watch?v=PB6erhsvYJY

eudesb - 26-1-12 em 08:53 PM

A entrevista foi uma vergonha: punhado de kanalenses ressentidos e sem profissionalismo. Geraldo se saiu muito bem!

SuperTricolor - 26-1-12 em 10:10 PM

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
http://www.youtube.com/watch?v=PB6erhsvYJY

As respostas dele já valeu a contrataç?o!!! hehehehehe

NonatodeManaus - 30-1-12 em 12:37 PM

N?o confio em jogador de futebol, em dirigentes e muito menos em políticos.
Foram ótimas as resposta do geraldo no tal programa no rádio, mas é um cara que que olho com muita desconfiança.
Ouvi o tal de evandro porc?o em um programa de rádio, em que ele afirmava que o geraldo ofereceu-se para voltar para o k-anal, mas exigia uma casa e um emprego depois no time do mal.
Quem está mentindo? só o tempo dirá (talvez), mas n?o confio em nenhum dos dois.

guaramiranga - 1-2-12 em 04:03 PM

http://fortalezaec.net/Arquivos/Outros/g10_fecxhor.jpg

LinoFortaleza - 2-2-12 em 02:34 AM

Calma pessoal, vamos dar tempo ao tempo, o G10 chegou com os cabelos nas cores do nosso Fortaleza, mostrando-se satisfeito em estar com as nossas cores, tá animado, treinou bem, agora é esperar em campo, acho que tá magoado com o kanal e quer mostrar dando o troco para aqueles mulambos.

webmaster - 3-2-12 em 03:15 PM

E ai? Qual a nota para estr;éia do Geraldo? Quem viu a partida no estádio poderia comentar? Tá em forma? Correu? Tem garra?

juquinha - 3-2-12 em 11:02 PM

Na minha opini?o dou 8 para o Geraldo.

Tinha minshas restriç?es mas se ele jogar com a vontade que jogou para mim, está ótimo.

Outra coisa, os primeiros 25 minutos do Fortaleza me fizeram lembrar do nosso time de 2002.

Gostei muito da versatilidade das jogadas dos dois lados, do cabeça de área que chega no gol e arma, do Geraldo também chegando de trás e sendo mais uma opç?o.

Posso queimar a língua mas o nosso time está muito bom.

Agora falta banco e um goleiro.

Outra coisa, só aquela entrevista do Geraldo deixando os cronistas torcedores do TREM BALA todos errados e com cara de tacho já valeu a vinda dele.

Abs

[Editado em 3-2-2012 por juquinha]

guaramiranga - 8-2-12 em 04:06 PM

A partir de hoje ? noite, ao invés do 10 da camisa usará o número 38.

Homenagem aos jogadores veteranos e principalmente resposta ao preconceito hediondo e cruel ao atleta pra lá de 30.

N?O quer mais que o chamem de G-10 e sim G-38. Pode ser ou tá difícil? Aí quem decide é o torcedor.

UMA coisa é certa. Seu ótimo futebol independe do número que usar nas costas. A bola continuará redondíssima. E ele, o líder do bem de sempre. Se me fiz entender.

---------------
Alan Neto, 08/02/2012

EduardoPaixaoGuilherme - 9-2-12 em 12:50 PM

Fez o gol de penalti e quando substituído, na saída de frente para a TUF, a mesma cantava gritos do tipo: ´´Geraldo é tricolor``. Ele começou a dançar, tipo o Clodoaldo naqueles tempos áureos.
Achei massa a atitude dele!!

guaramiranga - 3-3-12 em 06:23 PM

Por volta das 20 horas dessa sexta feira (02), o congestionamento do transito no encontro da Rua Tibúrcio Cavalcante com a Avenida Dom Luis, no bairro da Aldeota, chamava a atenç?o dos que por lá transitavam naquele momento, indicando que algo diferente estava acontecendo nas imediaç?es. Muitos pensavam num possível acidente de transito, fato corriqueiro no nosso dia a dia, outros imaginavam que algum veículo em pane causava todo aquele engarrafamento, enfim todos se mostravam curiosos para saber o que estava acontecendo.

Aos poucos iam se dissipando as dúvidas sobre o grande movimento existente no local. A aglomeraç?o de pessoas e veículos se originava na Loja Oficial do Fortaleza (Avenida Dom Luis, 10), que promovia o evento de lançamento da Camisa #G38, com as marcas do Fortaleza e daquele atleta que, em menos de dois meses se tornou o grande ídolo da torcida tricolor na atualidade, o meia Geraldo, que com seu carisma, liderança e equilíbrio dentro e fora de campo tem conquistado a simpatia e o respeito até mesmo dos adversários.

O evento teve início por volta das 19 horas, entretanto a estrela central do lançamento só chegou por volta das 20h15min, visto que após o treino da tarde, os jogadores ainda foram para o jantar. Geraldo chegou acompanhado de Careca, Leandro e Ciro Sena, provocando um verdadeiro frisson na massa tricolor que se acotovelava na entrada da loja, buscando fotos e autógrafos dos seus ídolos, que pacientemente atenderam a todos indistintamente.

Segundo informaç?es dos promotores do evento, cerca de trezentas pessoas estiveram na Loja Oficial do Fortaleza nessa sexta feira ? noite, e só no primeiro dia de vendas, foram comercializadas mais de trezentas camisas #G38, numa prova de que com os resultados positivos em sequencia, o apoio e a confiança da torcida tendem a crescer cada vez mais.

http://fortalezaec.net/Arquivos/Noticias/51582777fadf4c0fa710c1a3241f920e.JPG

guaramiranga - 22-6-12 em 01:11 PM

É com profundo pesar que a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo do Fortaleza comunicam o falecimento ocorrido nessa quinta-feira (21), no Estado do Rio de Janeiro, da senhora Maria da Silva Bahia, genitora do atleta profissional do Tricolor de Aço, Geraldo Moreira da Silva Júnior, o G38.

Diretoria e Conselho, bem como todo o corpo de funcionários do Fortaleza, enviam suas mais sinceras condol?ncias ? família dessa grande profissional que é o Geraldo, rogando a Deus que coloque a Sua m?o poderosa sobre ele e todos os seus familiares, nesse momento de dor.

guaramiranga - 20-7-12 em 01:43 PM

Embora esteja a apenas tr?s pontos da liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza ocupa o desconfortável 8? lugar, próximo da zona de rebaixamento. Para mudar essa situaç?o, o elenco sabe da importância de um resultado positivo no duelo do próximo domingo, contra o Salgueiro.

"Nós precisávamos de um resultado positivo, para que a confiança dos atletas, da comiss?o técnica e da diretoria pudesse crescer. A confiança do nosso torcedor também é muito importante, e eu tenho certeza que ele vai nos dar o apoio para que o Fortaleza deslanche na competiç?o", declarou o experiente meia Geraldo.

guaramiranga - 3-8-12 em 11:50 AM

N?o é exagero dizer que Geraldo é um jogador de 'mil e uma utilidades'. Além do já propalado trabalho de liderança dentro e fora de campo, o meia do Fortaleza exerce forte influ?ncia nos bastidores. Por vezes, atua como um manager. Foi peça-chave na recente contrataç?o de Fabrício e ajudou a convencer Guto a ficar no tricolor, quando o lateral-esquerdo negociava com o /Ceará. Além de discutir esquema tático com os treinadores.

“O Geraldo é um cara que mudou a cara do Fortaleza. Está sempre preocupado com os alojamentos. Se falta uma coisa no clube ele fala, conversa com os jogadores para saber se tem um problema, ele é agregador e organiza os momentos de descontraç?o nas concentraç?es”, detalha Fábio Mota, dirigente do Fortaleza.

LinoFortaleza - 9-8-12 em 12:05 PM

Muito embora ninguém da comiss?o técnica do Fortaleza, de forma pública, já tenha exposto os dados para a torcida ou para a imprensa, dois jogadores do elenco se sobressaem na distância percorrida no gramado, durante os jogos da equipe na Série C do Brasileiro, este ano.

Geraldo e Esley se destacam no time pela maneira incansável que disputam a bola. Nos últimos jogos, ambos correram, em média, 9Km.

Pelo menos nos últimos jogos, Geraldo e Esley foram os que maior distância percorreram; em média, 9Km cada. O detalhe importante é que Geraldo tem 38 anos e Esley 33.

O técnico Vica n?o costuma individualizar elogios ou críticas ao elenco, mas esses dados já est?o com a comiss?o técnica, mediante todo o aparato que o clube possui para medir o desempenho dos atletas. "O Geraldo, mesmo com seus 38 anos, vem batendo seus próprios recordes, mas eu n?o individualizaria os elogios. Destaco o grupo todo, como bem preparado fisicamente para suportar a carga de jogos da Série C", comentou o preparador físico Roger Gouveia.

A comiss?o técnica tem ? disposiç?o, alguns equipamentos que permitem fazer o chamado "Scout" das partidas.

Para o torcedor menos esclarecido, o "Scout" é uma das maneiras de mensuraç?o e quantificaç?o das aç?es ocorridas dentro de uma partida de futebol. S?o uma espécie de planilha que os preparadores físicos montam, registrando várias aç?es dos atletas no jogo. Elas v?o desde a quantificaç?o de escanteios, passes, finalizaç?es, etc, até o "Scout" físico, que mede quanto um atleta correu.

Fonte: matéria do caderno jogada do DN dia 09/08/2012.

[Editado em 9-8-2012 por LinoFortaleza]

Julio - 9-8-12 em 12:17 PM

Correm muito, mas jogar que é bom.....(Principalmente o eslei)

eudesb - 9-8-12 em 02:24 PM

Correria totalemnte improdutiva!

Jeová - 9-8-12 em 05:13 PM

Confesso que isso do Geraldo me surpreendeu. Só sei que ele fica morto depois dos 15 minutos do segundo tempo. Aí lá pelos 40 fica dando piques para mostrar que tem gás.

DiscipuloTricolor - 9-8-12 em 08:38 PM

Se o esporte fosse maratona, seria ótimo.

Conselho de amigo; Muda de esporte Esley. Vai correr a maratona Esley!

HugodeLeon - 11-8-12 em 05:35 AM

acorda GERALDOOOOOOO

bora vencer o SANTA

guaramiranga - 25-9-12 em 07:27 PM

No dia 24 de janeiro de 2012, o Estádio Alcides Santos recebeu cerca de tr?s mil pessoas na apresentaç?o do mais novo reforço tricolor para a temporada que se iniciava. Tratava-se do meia Geraldo, que foi ovacionado pela torcida quando subiu para o gramado.

Logo na sua primeira entrevista coletiva, o atleta deixou um recado: “A minha idade n?o será problema para jogar. Isso n?o atrapalha o desempenho do atleta, desde que ele se cuide”. Em campo, as suas boas atuaç?es provaram o que estava dizendo, e ele rapidamente caiu nas graças da torcida. Aos 38 anos, Geraldo adotou a camisa de mesmo número, marcando sua passagem pelo Fortaleza.

No dia-a-dia do clube, sua experi?ncia e espírito de liderança ajudam a manter o bom ambiente vivido no Pici. O “G38” é um dos primeiros a chegar ao Parque dos Campeonatos para os treinamentos, e um dos últimos a sair. O resultado dessa dedicaç?o é que, embora seja o mais velho do elenco, é um dos jogadores mais regulares.

Desde sua estreia, contra o Horizonte, na quarta rodada do Estadual, apenas em quatro oportunidades ele n?o entrou em campo. Assim, no último final de semana, o capit?o tricolor realizou sua 38? partida oficial vestindo “aquelas camisas”. Ele é o artilheiro do time na temporada, com 14 gols marcados.

A expectativa do atleta é manter o ritmo durante o restante do Campeonato Brasileiro. “Trabalhamos bastante para isso, e se Deus quiser, só vai aumentar”, afirmou o jogador, quando comunicado que atingiria esta marca simbólica.
----
Do Site Oficial

guaramiranga - 6-11-12 em 12:16 PM

A cena foi, no mínimo, engraçada. Após marcar o gol de empate sobre o Oeste, no interior de S?o Paulo, Geraldo correu pra câmera, com toda empolgaç?o, respirou, pensou, fez careta e soltou um 'É nois' (veja vídeo ao lado). A 'frase célebre', como batizaram a express?o alguns torcedores, ganhou repercuss?o nas redes sociais, em tom de brincadeira, mas o jogador explicou o que ela significava.

Durante entrevista coletiva ? imprensa, Geraldo abriu sorrisinho de canto de boca, no momento em que um repórter perguntava o motivo da frase. O meia, no entanto, foi contra todas as expectativas e esclareceu que a express?o carrega um sentido sério.

- Eu indo para o estádio, como costumo fazer sempre, liguei para minha m?e e para minhas irm?s. S?o pessoas que convivem comigo, sofrem comigo e se alegram com tudo isso que eu faço, que é jogar futebol e conseguir nosso sustento. No sábado, dia 3, era a data em que meu pai, se estivesse vivo, faria 82 anos. A minha irm? perguntou se eu lembrava da data e eu disse que claro, n?o tinha como esquecer. Ent?o ela disse que eu ia fazer um gol e, se eu fizesse mesmo, falasse 'é nois'. Na hora (da comemoraç?o), quando eu ia gritar 'é seu, pai', eu lembrei e falei: 'é nois' - explicou o meia e capit?o da equipe.
O gol deu ao Fortaleza a vantagem de jogar pelo empate sem gols, no jogo de volta, dia 11, no Estádio Presidente Vargas. O que significa que o time já entra em campo com o acesso ? Série B nas m?os, restando apenas garantí-lo, após 90 minutos. Por conta disso, Geraldo declarou que esse foi o gol mais importante dele, pelo Fortaleza.

Nas redes sociais, os torcedores completaram a festa pelo resultado, fazendo do 'É nois' uma forma de 'eternizar' o G8. Veja abaixo algumas frases publicadas no twitter:

@lacerdamarcus: É noiis! Poeta Geraldo #G38

‏@jilseph: Li no Orkut, sobre a comemoraç?o do #g38: "depois da cara emocionada que ele fez, eu esperei que ele falasse tudo, menos um 'é nóis'" kkkk

@rafaelalvesfec: #EhNois Valeu, G38! #EuAcreditoNoAcesso

‏@cicero_fec Frase muito construtiva do maior filosofo da atualidade do futebol em momento de muita emoç?o: "cri.. cri.. cri.. ?h Nois!!" (G38, GerAldoo)

guaramiranga - 20-11-12 em 06:28 PM

A saída de Geraldo do Fortaleza pode ter surpreendido alguns torcedores, mas o jogador efetivamente já deu a sua contribuiç?o ao clube e ao futebol cearense. Sua imagem ajudou no aumento de sócios do Le?es do Pici e dentro de suas limitaç?es técnicas conhecidas, colaborou com 15 gols marcados em 44 partidas, artilheiro da temporada pelo tricolor.

Como n?o é um jogador barato e já tem 38 anos, a diretoria do clube e o técnico Vica decidiram que era hora de liberar o atleta. A n?o subida para a Série B certamente colaborou. Entendo que a decis?o foi acertada e também por outro motivo: tecnicamente me parece que sua condiç?o para colaborar com o Fortaleza terminou. É preciso uma renovaç?o.

Ainda que já tenha vindo jogar por aqui aos 34 anos, no início de 2009, contratado pelo /Ceará, Geraldo deixou sua marca no futebol cearense e n?o só por ter atuado nos principais rivais ou por ser líder dos grupos que participou e muitas vezes funcionar como porta voz dos elencos. Ele subiu para a Série A como artilheiro do alvinegro na Segundona em 2009 com 13 gols e foi campe?o estadual com o time em 2011. Além disso, participou da boa campanha do /Ceará na Copa do Brasil em 2011 (o time chegou até a semifinal, eliminado pelo Coritiba) e da campanha no Brasileir?o em 2010, quando fez oito gols e ajudou na manutenç?o da equipe na Série A. No total, foram 36 tentos marcados jogando pelo /Ceará neste período em pouco mais de 100 partidas pelo clube.

Durante sua passagem pelo futebol cearense, Geraldo passou algum tempo fora, atuando por Itumbiara e no Vitória. E agora está perto de fechar contrato com o Confiança, de Sergipe.

AlessandroFontenele - 20-11-12 em 08:25 PM

Geraldo vai tentar jogr ainda, mas nu dá mais. Fosse o Le?o, traria o cara pr cá. É um baita líder.
Abs, Alex

roberioximenes - 21-11-12 em 12:03 AM

Foi um grande aglutinar, fez algumas partidas boas e com muita vontade mas INFELIZMENTE NA HORA H n?o foi determinante.

Anulado no Cearense e anulado na Série C. Resultado n?o fomos vencedores em nenhum dos embates apesar de grandes jogadas durante os dois campeonatos.

Sempre disse aqui que precisaríamos de um meia que chamasse a obrigaç?o para si e fosse determinante num jogo. Talvez se o Vica tivesse saído com Alex Maranh?o e Geraldo o jogo fosse outro e estivessemos comemorando.

Já deu o que tinha que dar ao Fortaleza. Talvez um formador de categorias de base ou um futuro treinador já que temos um CT e muita história a construir pela frente.

guaramiranga - 29-11-12 em 07:07 PM

SAÍDA DE GERALDO

“No tempo em que estive trabalhando com ele, foi exemplar pra todos. Ajudou n?o só a comiss?o técnica, mas também a diretoria dentro e fora de campo, no comportamento, no profissionalismo, e se dedicou. Acho que em todos os jogos ele procurou se doar ao máximo, tanto é que sempre estava jogando sob o meu comando. E faz parte de uma renovaç?o de elenco algumas mudanças, e na hora em que foram discutidos todos esses aspectos, primeiro foi priorizado quem tinha contrato só de um ano, com a permanencia. E depois em cima de uma reformulaç?o, aí sim nós conversamos e alguns jogadores renovaram e outros n?o. N?o teve assim um motivo específico para a n?o renovaç?o do Geraldo, de maneira alguma houve nada contra ele, porque foi sempre um atleta que se dedicou e se doou ao máximo. N?o teve nenhum problema de disciplina, apenas em reuni?o ficou definido n?o dar continuidade ao trabalho desse atleta aqui no Fortaleza, mas nada contra ele nem contra nenhum que n?o continuou na equipe”.

guaramiranga - 12-1-13 em 06:35 PM

O Fortaleza n?o quer que o assunto vire uma novela, mas admite que manteve contato e fez proposta para o jogador

A previs?o é que fosse ser contratado um goleiro de imediato, mas, de repente, o Fortaleza passou a cogitar o retorno do meia Geraldo, que ainda está sem clube e de férias, no Rio.

"N?o vou negar que houve um contato, realmente, há dois dias atrás, mas o Geraldo tinha outras propostas e eu n?o sei como vai ficar. Com certeza, a nossa era menor do que as propostas que ele já recebeu", explicou José Rocha, o Rochinha, que foi chamado para colaborar com a diretoria no departamento de futebol. "A gente n?o tem como afirmar, categoricamente, se ele virá ou n?o. Nem quero criar expectativa de novela sobre a vinda de Geraldo. É bom que se frise para a torcida do Fortaleza", advertiu José Rocha. Para ele, Geraldo virá mesmo apenas se quiser muito, pois a proposta já foi feita. Acontece que o meia conta com o interesse de Brasiliense e Duque de Caxias.

Outro jogador que também passou pelo Fortaleza e que pode retornar é o volante Lucas, um dos destaques do time montado em 2012. O jogador havia rescindindo contrato e ido para o ASA/AL. "O Lucas está empregado no Mogi Mirim e fica mais difícil. Fizemos apenas uma sondagem, mas n?o há grande preocupaç?o por conta disso porque nosso time está praticamente formado", finalizou Rochinha.

Julio - 12-1-13 em 08:05 PM

Lucas seria uma boa...
G38...sei n?o...

pauloroberto - 13-1-13 em 08:35 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
Lucas seria uma boa...
G38...sei n?o...

Lucas e Marielson eram nossos melhores volantes.

G38? Passou e sinceramente n?o deixou saudades.

Reciclar matéria orgânica é muito legal em outras áreas, mas n?o em futebol. Daqui a pouco v?o falar em Rinaldo, Vinicius, Mazolinha, Saravá...

guaramiranga - 16-8-13 em 11:03 AM

O meio-campista Geraldo, velho conhecido do futebol cearense, foi anunciado como novo atleta do Verd?o do Cariri.

Em entrevista coletiva, o técnico Sidney Moraes ressaltou o fato de Geraldo trazer experi?ncia e liderança ao grupo.

"É um jogador que tem muita experi?ncia no futebol, a gente sempre prega aqui que nosso time é muito jovem e vamos esperar que ele possa ajudar orientando um pouco mais o nosso time, numa competiç?o que requer um pouco de rodagem", analisou o comandante alviverde.

guaramiranga - 1-9-13 em 04:51 PM

Geraldo tem mesmo uma estrela que brilha. Chegou ao Icasa e já entra como titular hoje diante do Chapecoense, beneficiado pela aus?ncia de Chapinha. A propósito, Geraldo já entrara bem no segundo tempo em Belém, na vitória sobre o Paysandu. Estrela é isso. E compet?ncia.

---
E o Icasa venceu o Paysandu e a Chapecoense, fora de casa.