Logo do Fórum

Richarlysson jogando
ArturCarvalho - 7-8-03 em 01:55 PM

Assim como alguns forenses, eu sempre quis ver o Richarlysson jogar. Muito se falava sobre ele, entretanto nada de o cara ser escalado. Nesse final de semana fui a Aracati e, ao assistir um jogo do Campeonato Aracatiense de Futebol, advinha quem era que tava jogando? O Richarlysson... o cara recebeu R$350,00 pra jogar..... para o nível daquele jogo ele até que jogou direitim, mas para a 1 divis?o... acho que falta ritmo de jogo e forma física... só isso... Acho que n?o se está perdendo grande coisa....

matt - 7-8-03 em 05:02 PM

Rpz, assisti uns 5 treinos e esse cara n?o é o que falam. Tem habilidade, tem, mas n?o escalaria ele de titular logo.

ANIBALDANTAS - 8-8-03 em 04:00 AM

Por causa da estréia da seleç?o, ficaremos 15 dias sem brasileiro. Taí a chance de se colocar o cara para jogar: em amistoso. Também estou curioso.

MateusM.Magalh?es - 8-8-03 em 05:33 PM

Anibal, que estória é essa, cara?
Estréia da Seleç?o? Em qu??
Tô voando...

TOBIAS - 8-8-03 em 05:37 PM

Perae né Matt. Treino é treino e jogo é jogo. Se treino fosse alguma coisa o De freitas era o maior craque que o FORTAL ja teve, eheheh

BORA FORTALEZA!

matt - 8-8-03 em 06:46 PM

Eu sei Tobias. Só tava falando que a galera as vezes enche demais a bola dele aqui e nunca viram jogando.

Antonino - 8-8-03 em 08:27 PM

É bom ir pensando o que é que será feito, pq o Marcos Paulo está fora do jogo contra o Bahia, segundo o repórter da 1200. Se esse cara é essa baba, ent?o é melhor colocar o Sérgio na esquerda e o Francisco na direita.

Fabricio - 8-8-03 em 11:57 PM

Domingo o mais provavel é que seja Sérgio na esquerda e Francisco na direita, mas é interessante levar o cara aí como opç?o, pois é jogador da posiç?o e em uma possivel eventualidade a gente ter jogador da posiç?o

Ben?Lima - 9-8-03 em 12:54 AM

Nem treinando com bola o Richarlysson está.
Contra o Bahia, os alas ser?o Chiquinho e Sérgio.
O detalhe. Caso venhamos a necessitar de um ala (ou lateral) n?o haverá nenhum. Teremos que partir para a improvisaç?o.
Enquanto isso, o Richarlysson corre ao redor do campo, lá no Pici. No Castel?o, hoje, mais uma vez ele esteve ausente.

DanielMarques - 9-8-03 em 12:58 AM

T?o querendo matar o cara no cansaço.

sergluis - 9-8-03 em 04:27 AM

N?o entendi o que se passou com esse rapaz no Fortaleza. Disseram que era uma das grandes promessas do futebol que havia chegado no le?o, depois espalhou-se o boato que o bicho era carretel e agora que é um perna de pau que num deveria nem sentar no banco do le?o !! Eu hein !! sei, lá !

Canguru - 9-8-03 em 10:17 AM

Parece que o problema n?o é o cara ser homossexual, o problema foi que ele e mais alguem, ou alguns, n?o "respeitaram" nem a sede do le?o.
Acho que pegaram o cara no flagra e aí desmoralizou geral...:(

Adail - 13-8-03 em 02:52 PM

além de ser "balde", o cara ainda joga no campeonato de Aracati!
Pra mim ele estaria fora do Pici

ArturCarvalho - 15-8-03 em 05:16 PM

ei .. cara.. precisa escarrar também naum... o campeonato lá é disputadíssimo.. e talz.. e sempre v?o jogadores profissionais aqui do le?o.. jogar.. lá.. clodoaldo.. já foi.. algumas vezes.. ano passado....mota tb.... até o serrinha tá jogando por lá.. lá.. o richarlysson e o serrinha fizeram os gols do título do Pedregal Esporte Clube.. e mataram a pau... mas o negócio é que há uma pequena gigante barreira entre campeonato aracatiense e brasileir?o... o bom é mesmo é deixar a critério do treinador..o lance do cara.. jogar... se ele é Richarlysson ou Bicharlysson.. é problema dele !!! O importante é o cara servir ao time... e o negócio é dele.. e ele faz o que quiser....

karlysson - 15-8-03 em 05:31 PM

Rapaz ele sendo homossesual ou nao nao importa temos e que dar chance a ele !!! ai entao poderemos ter uma analise concreta sobre o jogador , como sabemos ele foi poucas vezes escalado a jogos !!! vamos dar credito !!!:d

ANIBALDANTAS - 16-8-03 em 11:34 AM

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que vossa v? filosofia possa imaginar". Richarlysson é homossexual? só ele no futebol brasileiro? quem me garante que ele é homossexual? Quero saber é se ele joga e dá conta do recado, o resto, é vida pessoal do cara. Vamos deixar de besteira.

ArturCarvalho - 16-8-03 em 02:39 PM

Concordo Anibal..... a negada se prende demais a coisas irrisórias.. e que acaba criando um clima chato... rapaz.. n?o importa da opç?o do cara..deixa o cara em paz.. o negócio é dar prioridade ao Fortaleza Esporte Clube.. se ele tiver jogando bem.. escala.. se naum.. num escala.. simples demais.. mas tem gente aqui complica demais as coisas..

FranciscoMoreira - 16-8-03 em 02:46 PM

Acabei de ler no DN que o Richarlisson jogara, graças a
Deus, nosso treinador agiu com sensatez, p/ isto aconte
cer, foi preciso a torcida, imprensa, diretoria gritar e pressionar muito, e também, foi preciso o Marcos Paulo se contundir, p/ o LCC colocar alguns novatos para jogar e relacioná-los p/ o banco de reserva. Valeu a intervenç?o galera! A nossa miss?o é apoiar o Le?o sempre! Vamos torcer p/ que o ala esquerdo estreiante faça jus a sua fama de craque e, além de uma
grande exibiç?o n estreia, ele traga consigo uma vitória épica, emblemática e sacrossanta de S?o Caetano! :w:w

Robson - 16-8-03 em 06:02 PM

Espero q todos os problemas envolvendo esse rapaz se dissipem numa bela apresentaç?o e numa boa dor de cabeça pro LCC pra escalar o titular na lateral esquerda.

Ben?Lima - 16-8-03 em 06:58 PM

Essa situaç?o do Richarlysson é um caso típico de uma excessiva fermentaç?o, produzida no âmbito deste fórum. (Por favor, que ninguém se queime.)
O obejetivo do meu alerta, é em raz?o de uns despautérios aqui observados, no tratamento da quest?o que envolve o jogador.

Falando do futebol que o vi praticar, n?o tenho raz?es para discordar que se tenha uma boa - boa apenas - expectativa. Pelo que me foi dado observar, a par de alguma técnica, até aqui seu futebol tem obtido destaque mesmo é pela velocidade, pela vontade.
Sem dúvida, necessário se faz que ele entre no time e ganhe ritmo de jogo para que possa fazer aflorar sua técnica. Aí, sim!

Um outro aspecto aqui abordado pelo companheiro Francisco Moreira e que me causou estranheza, pela forma contraditória de como foi colocado, foi o de atribuir ao bom-senso do Cruz - dentre outros - a volta do Richarlysson.
Ainda em relaç?o a este atleta, notei, na saída do último treino no Castel?o, que foi o único atleta que estava sozinho. Ao sair do estádio, ele se dirigiu a um grupo de crianças que estava do lado de fora, com elas conversou e distribuiu, pacientemente, uma série de autógrafos.
Aquela situaç?o me pareceu ter, como pano de fundo, uma pitada de... segregaç?o. (Vai saber, né?)

FranciscoMoreira - 17-8-03 em 12:06 AM

Companheiro Ben?Lima quando afirmo que o LCC teve "bom-senso", quero dizer que o supracitado "BOM-SENSO", foi
adquirido por livre e espontânea press?o! Press?o da torcida nos treinamentos, press?o da imprensa, press?o dos diretores, press?o dos conselheiros, press?o do Presidente, enfim press?o de toda naç?o tricolor!
É inadmissível termos 09 jogadores contratados c/ anu?ncia do treinador, e os mesmos n?o jogarem, treinam há 02 meses no Pici e n?o jogam, temos que saber o "porque"! Eu n?o sabia que n?o tínhamos coro p/ um simples coletivo! Gastar fortuna trazendo jogadores, apenas p/ treinar é brincadeira!
Quanto a Richarlysson na saída do último treino no Castel?o, ficar sozinho e se dirigir a um grupo de crianças p/ distribuir autógrafos, a priore, n?o acho que ele utilizou isto, como pano de fundo, p/ uma pitada de... segregaç?o, será que n?o está sendo isolado pelos os demais? Dia a dia em grupo é fácil p/ uns e difícil p/ outros! Opinar sobre foro íntimo é muito difícil, prefiro o silencio ensurdecedor ? supostas afirmativas duvidosas!

:cool::cool:

Ariston - 17-8-03 em 12:18 AM

Espero é que este rapaz, amanh?, arrebente de jogar futebol e ajude o Le?o a ganhar estes 3 pontos, que é o que interessa. Aí ele lava a alma, cala quem o está tratando de uma forma desumana e cai nas graças da torcida. Minha formaç?o humanista deplora qualquer tipo de discriminaç?o. Vá lá Richarlysson, mostra tua cara. Simbora Le?o.

[Editado por 17-8-2003 por Ariston]

ANIBALDANTAS - 18-8-03 em 12:19 AM

Pelos comentários de jornalistas, o Marcos Paulo é titular. Mas vamos esperar para ver. Quem vai pela cabeça dos outros é piolho (Ih! é o novo!)

Shester - 18-8-03 em 10:51 AM

Engraçado é que todos acham normal o cara passar a semana toda treinando e depois chegar no final de semana jogar no interior para ganhar R$ 350,00. Depois na segunda-feira o cara poderia chegar machucado e o Fortaleza ficaria pagando o salário sem o mesmo jogar por conta de uma brincadeira no final de semana. Além do que o Fortaleza iria pagar fisioterapia, remédios, complementos e tudo mais.

Brincadeira mesmo esta viu !!!!

Auric - 18-8-03 em 12:22 PM

Os cronistas que ouvi ontem após o jogo afirmaram que o Richarlyson fez uma boa partida, que confirmou o que se havia dito a seu respeito conforme as observaç?es dos treinamentos.
Bom, pelo menos uma boa notícia.

Ben?Lima - 19-8-03 em 09:00 AM

Voc? n?o me entendeu.
Leia com mais calma e verá que o seu pensamento n?o difere do meu, quando falo em segregaç?o.
Observe!
Disse, nas entrelinhas, que o rapaz me parecia estar sendo discriminado.