Logo do Fórum

Fast Club 2x0 FORTALEZA - 16/02 - Manaus
ANIBALDANTAS - 15-2-11 em 01:46 AM

http://blog.opovo.com.br/gol/files/2011/02/fast.jpg
X

http://2.bp.blogspot.com/_zJ8V03nmtrk/SKw-4ApnUKI/AAAAAAAAAAY/7HfyL1uitgQ/s320/fortaleza.jpg
O JOGO
Partida válida pela Copa do Brasil, o Fortaleza, segundo colocado no estadual cearense, enfrenta o Fast, terceiro no estadual paraense. O Fast vem de vitória sobre o S?o Raimundo, 2x0, o Fortaleza vem de vitória sobre o Crato, 5x0. Est?o sendo colocados ? venda 4.000 ingressos, já que o estádio do Sesi é bastante modesto.

O FORTALEZA
Maior vencedor de estaduais no estado, o Fortaleza busca o PENTACAMPEONATO DE VERDADE, como a diretoria denominou a campanha deste ano. O time está na terceira divis?o, mas possui um elenco razoavelmente bom. O treinador do time é Flávio Araújo, pretendido, inclusive, pelo Clube do Remo, que também disputa o estadual paraense. O time base da última partida foi: Fabiano; Roniery (Marcos Paulo), Menezes, Gilmak, Guto; Régis, Leandro, Bismarck, Luciano Henrique (Cleiton), Tatu e Maiquel (Reginaldo Júnior).

O FAST
O rolo compressor, como é conhecido o time amazonense, só venceu uma disputa de estadual: 1971. Com uma folha de R$ 70.000,00, o Fast espera surpreender o Tricolor de Aço, tanto que a diretoria tem divulgado bastante o jogo, para encher lotar os 4.000 lugares do estádio. O treinador é Sérgio Duarte e o time base da última partida foi: Hélder: Ricardo, Fábio Gomes e Weverton: Zé Carlos, Souza, Wilker, Carlinhos(Tiago) e Alberto:Dioni e Cláilson (Márcio Parintins).

[Editado em 18-2-2011 por webmaster]

RAFAELE?O - 15-2-11 em 07:53 AM

Cad? o forense de Manaus, para passar informaç?es sobre como anda o FAST??

Acredito em uma vitória do Le?o, temos que encarar o jogo com seriedade e entrar totalmente focado!!

NonatodeManaus - 15-2-11 em 11:26 AM

Os times se equivalem, com uma ligeira vantagem para o Fortaleza, que já jogou 10 partidas pelo campeonato contra 3 do Fast.
O Fast melhorou muito com a saída do rabugento Aderbal Lana e a chegada do excelente Sérgio Duarte, que em apenas dois anos como treinador foi campe?o amazonense em 2009 com o América e em 2010 vice-campe?o da série D com o mesmo mequinha.
O forte do Fast é seu trio formado pelos meias Michel, e seus velozes atacantes Júnior Lacraia (agora chamado de Dioni) e Clailson.
O campo do Sesi é pequeno, duro, mas dá para se praticar um bom futebol, desde que os artistas da bola saibam como
faze-lo.
A vantagem é que o Fortaleza n?o estará sozinho, pois além dos torcedores de Manaus, est?o vindo alguns de Boa Vista-RR e existe uma amizade muito grande com a torcida do Fast, que além de ter as mesmas lindas cores também é chamado de tricolor de aço.

A

webmaster - 15-2-11 em 02:03 PM

Nessa noticia diz que o Fast é do Pará? Olha o respeito com o adversário...

Qualquer resultado positivo esta bom! Quero só passar de fase seja como for!

Ariston - 15-2-11 em 04:36 PM

Segundo o Jornal "A Crítica" de Manaus, Fast vai desfalcado de tr?s titulares.
Eu tô com o Web: quero é passar de fase de qualquer jeito e enfrentar o Flamengo com Ronaldinho. Tem que entrar dinheiro nesse cofre.

Fast perde tr?s para a estreia na Copa do Brasil contra o Fortaleza
Joggadores est?o machucados e n?o v?o enfrentar o Fortaleza pela primeira rodada da Copa do Brasil. Sérgio Duarte define o time nesta terça-feira.

Manaus, 14 de Fevereiro de 2011

Carlos Eduardo Souza

O técnico Sérgio Duarte perdeu tr?s jogadores para o confronto pela Copa do Brasil, diante do Fortaleza, nesta quarta-feira, no Estádio Roberto Simonsen, o SESI.

O Zagueiro Eder Paulista, o meia Michel e o atacante Thiago est?o machucados e com isso v?o obrigar o técnico Sérgio Duarte a mexer no time. Todos est?o com problemas musculares. O último a se machucar foi o atacante Thiago, que já vinha de uma contus?o e jogou contra o S?o Raimundo durante 15 minutos.

Com a contus?o dos jogadores, o técnico Sérgio Duarte deve escalar o zagueiro Fábio Gomes, o meia Márcio Parintins e o atacante Dioni (Lacraia).

A última vez em que Fast Clube e Fortaleza se enfrentaram foi em janeiro de 1982, pela Taça de Prata, com vitória dos cearenses por 4 a 3.

ANIBALDANTAS - 15-2-11 em 05:00 PM

Terça-feira 15/02/2011 - 11h36

Jogadores do Le?o s?o relacionados para a Copa do Brasil
http://fortalezaec.net/Arquivos/Noticias/a1276b10727a494e8205f504b441b98a.jpg

O técnico do Tricolor de Aço, Flávio Araújo, relacionou 18 jogadores para disputar a primeira rodada da Copa do Brasil. O Fortaleza enfrenta nesta quarta-feira, dia 16, o Fast Clube, em Manaus-AM.

Confira a relaç?o completa:

Goleiros: Fabiano e Nailson;

Zagueiros: Gilmak, Menezes e Plínio;

Laterais: Guto, Roniery e André Luiz;

Volantes: Ricardo Baiano, Leandro, Régis e Marcos Paulo;

Meias: Bismarck, Luciano Henrique e Cleiton;

Atacantes: Reginaldo Júnior, Tatu, Maiquel.

Site Oficial

lopez03 - 15-2-11 em 08:30 PM

O Flávio levou o goleiro reserva Naílson, acertadamente.

O Nonato também poderia chegar junto ao Flávio, para passar algumas informaç?es.

RAFAELE?O - 16-2-11 em 01:58 AM

FAST - achando que já "ganhou"
O Fortaleza estreia nesta quarta-feira (16) na Copa do Brasil, contra a equipe do Fast Clube de Manaus. O adversário, no entanto, parece já estar “cantando vitória” antes do tempo.

Prova disso é o banner estampado no site oficial do clube, que já chama o adversário da segunda fase da competiç?o, o Flamengo. Veja abaixo:

http://esportes.jangadeiroonline.com.br/futebol/adversario-do-fortaleza-na-copa-do-brasil-ja-chama-jogo-contra-o-flamengo-18869/

NonatodeManaus - 16-2-11 em 02:34 AM

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
FAST - achando que já "ganhou"
O Fortaleza estreia nesta quarta-feira (16) na Copa do Brasil, contra a equipe do Fast Clube de Manaus. O adversário, no entanto, parece já estar “cantando vitória” antes do tempo.

Prova disso é o banner estampado no site oficial do clube, que já chama o adversário da segunda fase da competiç?o, o Flamengo. Veja abaixo:

http://esportes.jangadeiroonline.com.br/futebol/adversario-do-fortaleza-na-copa-do-brasil-ja-chama-jogo-contra-o-flamengo-18869/

Meus amigos, n?o vamos pegar corda de uma imprensa que faz uma colocaç?o infeliz dessas.
Leiam o que está escrito e analisem se isso é cantar vitória como noticiam:
Tem uma foto do Ronaldinho Gaúcho x o escudo do Fast e diz:
PASSANDO PELO FORTALEZA, SABE QUAL SERÁ O PRÓXIMO JOGO DO FAST CLUBE NA COPA DO BRASIL?
Em nenhum momento dizem que v?o passar...talvez n?o saibam, mas em Manaus os torcedores locais torcem em primeiro lugar pelos times do Rio, e o flamengo predomina, onde possuem um local para assistirem seus jogos com capacidade de mais de 3.000 pessoas, público que raramente se consegue nos estádios.
Essa chamada está levando essa torcida do flamengo ao estádio para torcer pelo Fast, na ânsia de verem depois o rubro negro carioca por aqui.
Digo mais, est?o respeitando muito o Fortaleza, e a verdadeira chamada feita através de centenas de adesivos para o vidro traseiro de automóveis, chama a torcida para um JOGO HISTÓRICO.
Finalizando, preocupa-me esses tipos de comentários, pois estaremos presente ao jogo, e até agora está acertado que as duas torcidas assistir?o ao jogo juntas, em um clima de paz e irmandade.

VALDERCI - 16-2-11 em 12:31 PM

Fortaleza 3 X 0.

NonatodeManaus - 16-2-11 em 03:58 PM

Tomei café no hotel com a diretoria, depos fomos até o estádio para eles conhecerem o local do jogo.
Gostaram muito do campo de jogo, e principalmente da grande divulgaç?o com outdoors espalhados por toda a cidade e muitos carros adesivados.
Enquanto estávamos lá chegaram alguns torcedores procurando ingresso, dizendo que nos postos de venda haviam acabado, o que significa que teremos casa cheia hoje.

flaviofor - 16-2-11 em 07:50 PM

vai ter transmiss?o via net? link por favor...

Julio - 16-2-11 em 09:02 PM

Flávio, como o jogo será transmitido pela vm, talvez a TV Le?o - http://www.tvleao.net - ponha o link no ar...torçamos....

Julio - 16-2-11 em 11:18 PM

Horizonte 2 x 0 asa

Julio - 16-2-11 em 11:45 PM

horizonte 2 x 1 asa

Julio - 17-2-11 em 12:13 AM

Ao vivo.....

http://pt-br.justin.tv/tv_mussambe101#/w/872976064

Julio - 17-2-11 em 12:18 AM

fast 1 x Le?o....

Julio - 17-2-11 em 12:27 AM

O FEC n?o esta conseguindo sair da marcaç?o...é só chut?o...

Julio - 17-2-11 em 12:45 AM

40 inutos só um chute a gol e de longe....

marcioandre - 17-2-11 em 12:48 AM

Caramba, vai entender cabeça de tecnico!!!
Por que ele n?o manteve Regis e Reginaldo?? Po, pra botar Ricardo Baiano, que só dá butinada e Maiquel, que só corre??
Tecnico é tudo igual, só muda o endereço.

flaviofor - 17-2-11 em 12:52 AM

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
fast 1 x Le?o....

é peia muita... :(

JohnBoy - 17-2-11 em 01:00 AM

?s vezes eu n?o sei se devo torcer prá gente passar ? outra fase ou seria melhor sair na 1? fase. Tenho receio de levar um vareio do kanarioca.

Só n?o sei o que este LHenrique tem prá ganhar muito.

marcioandre - 17-2-11 em 01:13 AM

Citação:
Mensagem original enviada por JohnBoy
?s vezes eu n?o sei se devo torcer prá gente passar ? outra fase ou seria melhor sair na 1? fase. Tenho receio de levar um vareio do kanarioca.

Mesmo perdendo do Fla por 20x0 o jogo vale a pena pela grana

Julio - 17-2-11 em 01:19 AM

Sai Leandro entra Marcos Paulo

roberioximenes - 17-2-11 em 01:19 AM

Oh técnico burro !!!!!!

Como é que pode o Fortaleza Tetracampe?o cearense ir jogar contra o Fast que nem de 4? divis?o deve ser e VAMOS RETRANCADO TOTAL.
TR?S ZAGUEIROS E 2 VOLANTES.

Até agora FUTEBOL DE VARZEA É MELHOR DO QUE O LE?O ESTÁ JOGANDO.

Cego esse Flávio Araújo.

Eu sairia desde o início de

Fabiano

Roniery

Gilmak
Menezes

Guto

Leandro
Régis

Bismarck
Luciano Henrique (com uma [Censurado] de uma bronca)

Tatu
Reginaldo Júnior

Acorda Sapinho. Já cairam 8 técnicos. O próximo é voc? pois com o time jogando essa bolinha Deus nos livre da carniça.

Julio - 17-2-11 em 01:20 AM

Tem que tirar o Maiquel e botar o Reginaldo Jr.

Julio - 17-2-11 em 01:25 AM

Entra RJ sai Maiquel

marcioandre - 17-2-11 em 01:34 AM

Será que o Ricardo Baiano é parente do Flavio Araujo? O que será?
O que justifica a escalaç?o desse rapaz?
É muito amor e paciencia assistir o jogos do FEC, principalmente fora do estado.

[Editado em 17-2-2011 por marcioandre]

Julio - 17-2-11 em 01:45 AM

35...tomara que fique assim....Fazer um gol pra nós é dificil...

JohnBoy - 17-2-11 em 01:49 AM

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
Citação:

Pelo jeito vai ser de 30x0

Julio - 17-2-11 em 01:50 AM

2 gols de bola parada...é brincadeira - gol do gilmack contra....

roberioximenes - 17-2-11 em 01:51 AM

R I D Í C U L O !!!!!

QUE TRISTE VER O MEU LE?O SER VENCIDO POR UM TIME MEDIOCRE´MAS QUE SÓ TEM VONTADE.

ZAGA RUIM

VOLANTES DE CONTENÇ?O N?O CORTAM A BOLA

MEIAS DE ARMAÇ?O N?O ARMAM

ATACANTES NEM DOMINAR A BOLA SABEM

LAMENTÁVEL. PROFUNDAMENTE LAMENTÁVEL VER UM JOGO DESSE NÍVEL

marcioandre - 17-2-11 em 01:54 AM

Gilmak de novo!
Já falei muitas vezes, Gilmak é MUTIIIITO fraco. Bola alta e Gilmak n?o combinam. Botem o Gilmak de atacante! Acho que é melhor de ropeiro.
Enquanto Gilmak jogar n?o assisto jogo do FEC, já n?o estava indo mesmo. Agora nem na TV, n?o tenho paciencia.

[Editado em 17-2-2011 por marcioandre]

roberioximenes - 17-2-11 em 01:54 AM

V E R G O N H A !!!!!

marcioandre - 17-2-11 em 01:55 AM

Citação:
Citação:
Citação:

N?o vai ter esse FLA x FEC.

Ricarte - 17-2-11 em 01:58 AM

Fortaleza só foi gente quando tinhamos Ney Rebouças e Santana Téxtil, o resto foi só vergonha.
Um grande time atualmente tem que começar com uma grande zaga, o que faz tempo que n?o ocorre no Fortaleza.
Duvido que no tempo de Ney Rebouças ou da Santana Textil, levaríamos dois gols de um time do Amazonas.

KILDARY - 17-2-11 em 02:20 AM

Ricardo baiano e luciano henrique servem para que?

saudades do renam vieira... PAULO ARTUR VC É TRISTE COMO DIRIGENTE.

marcioandre - 17-2-11 em 02:39 AM

Citação:
Mensagem original enviada por KILDARY
Ricardo baiano e luciano henrique servem para que?

saudades do renam vieira... PAULO ARTUR VC É TRISTE COMO DIRIGENTE.

Antes de culpar Paulo Artur, temos que avaliar Flavio Araujo. Ele tinha melhores peças para usar e só colocou faltando 25 minutos pro final. Por que isso? Por que diabos esses tecnicos de hoje n?o colocam no time principal quem jogou melhor no jogo anterior?

FCOCARLOSBARBOSA - 17-2-11 em 02:40 AM

Que vergonha....
Um jogador do time do Fast, na sua entrevista após o jogo (escutei na Rádio Cidade), ressaltou que o seu time venceu o Fortaleza, que já teve na 1? divis?o e que tem uma folha 7 vezes maior que a deles. Como pode isso?????
Em tempo: Bom lembrar que o Fast tava desfalcado de 3 jogadores.

Conclus?o: Incompet?ncia e n?o falta de grana eis a quest?o, pois que jogador desses novos contratados podemos dizer com alegria e sem titubear que foi uma grande contrataç?o? Nenhum, doi mas é a pura realidade.

Enfim só temos Fabiano e Guto jogando bem. É muito pouco para o tamanho, glória e tradiç?o do Tricolor de Aço.

Quem n?o entende do riscado n?o deveria se arvorar a dirigir o nosso amado e eterno Fortaleza.

O nosso Presidente pode até ser uma ótima pessoa, coisa que n?o duvido, mas, conforme li em outro site, tá muito parecido sua gest?o com a do fraco Lúcio Bonfim.

EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O - 17-2-11 em 02:46 AM

E aí Nonato, agora que vc viu ao vivo. Faça a resenha do jogo.

NonatodeManaus - 17-2-11 em 03:09 AM

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
E aí Nonato, agora que vc viu ao vivo. Faça a resenha do jogo.

Acredito que nada mais haja a ser dito...VERGONHA, VERGONHA E VERGONHA.
Pelo menos esse jogo deu-me uma certeza, já que antes eu apenas suspeitava...nosso time é muito fraco, muito ruim.
Em meus tempos de peladeiro aí no Monte Castelo, jogadores como Maiquel e Ricardo Baiano, nem banco pegavam.
De parabéns apenas a nossa torcida, onde gostaria de saber se a tv nos mostrou.
Agora, além de perdermos o jogo ainda tivemos que aguentar a torcida cearágay, que compareceu para nos secar e saiu tirando sarro com a gente.
Cada dia fico mais f? do treinador Sérgio Duarte agora no Fast.

rafael.roque - 17-2-11 em 04:02 AM

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
Tem que tirar o Maiquel e botar o Reginaldo Jr.

Tem que tirar é o time todim e botar gente digna de vestir essa camisa

Ariston - 17-2-11 em 09:34 AM

Se o problema é dinheiro, pode economizar, dispensando imediatamente:

Gilmak, Menezes, Plínio, Ricardo Baiano, Maiquel, Luciano Henrique e Marcos Paulo, todos jogadores prejudiciais ao time. Os outros s?o apenas inúteis.

[Editado em 17-2-2011 por Ariston]

guaramiranga - 17-2-11 em 12:16 PM

Citação:
Mensagem original enviada por FCOCARLOSBARBOSA
Que vergonha....

Em tempo: Bom lembrar que o Fast tava desfalcado de 3 jogadores.

Espero, pelo menos, que alguém avise que é fundamental chutar a bola em direç?o ao gol do adversário.

Um chute pelo menos!

É uma tranquilidade enfrentar o Fortaleza!

eudesb - 17-2-11 em 12:25 PM

Sim...eu sou o primeiro a reconhecer que as coisas s?o difíceis...que na terceirona a grana n?o entra...que a diretoria está tentando reconstruir o que o exterminador Renan liquidou...sei de tudo isso. Mas - pelo menos aqui - me deixem desabafar já que estou entre companheiros: este time está entre os piores que vi jogar em meus mais de 40 anos de arquibancada. Comparável ?quelas marmotas de 97 e 98.

Defesa inexistente: Gilmak...Menezes...Plínio n?o s?o melhores do que um par de postes ali atrás. Meio de campo sumido (hoje sei porque o alan neto fez um carnaval sobre a rasteira que o kanal nos daria levando o tal de luciano henrique...ele queria empurrar a bomba pro FEC)...ataque - que ataque?

Pior: além da ruindade individual...qual é o sistema de jogo? Sei querer ser muito pessimista mas com esse time só um milagre para meter 3 gols e n?o tomar nenhum no jogo de volta. De qualquer jeito estarei lá.

Bon Mot: "a torcida do FEC dormiu com Angelim e acordou com Menezes" (Sheik)

eudesb - 17-2-11 em 12:27 PM

"Antes de culpar Paulo Artur, temos que avaliar Flavio Araujo."

Antes de culpar o Flávio...olhai pro time!

Agora: saudades do Renan é inadmissível! Foi ele que nos levou a atual situaç?o!

NonatodeManaus - 17-2-11 em 12:30 PM

Confesso aos senhores que foi muito grande minha frustraç?o, pois esperava pelo menos um pouquinho só de futebol, de garra.
Senti-me ofendido em ver um elemento que se intitula como jogador de futebol, chamado Maiquel, vestindo a camisa do Fortaleza e ainda como titular...esse cara para ser ruim ainda tem que melhorar muito, é inútil, ineficaz, parece que veio de outro planeta e foi apresentado a bola agora.
Agora, por favor ajudem-me a tirar uma dúvida:
a) que o time é ruim todos sabem, mas será que nosso treinador é t?o ruim quanto eles e n?o consegue dá ao time algum padr?o que mostre pelo menos um pouquinho de futebol.
b) ou o time é t?o ruim que nem o treinador consegue fazer com que os caras mostrem algo.
O presidente Paulo Arthur pediu-me que indicasse algum jogador para o Fortaleza, isso bem antes do jogo, e eu nem tive dúvidas em indicar o atacante Clailson do Fast, que fez o primeiro gol e para quem est?o atribuindo também o segundo, que graças a Deus eu nem vi na hora...esse rapaz é jovem, habilidoso e tem fome de bola, coisa que faltam em nossos "jogadores".
Acho muito difícil o Fortaleza reverter esse placar, n?o que o Fast seja uma maravilha, mas sim pela incompet?ncia do nosso "time".

DiscipuloTricolor - 17-2-11 em 03:02 PM

fast 2 x 0 FORTALEZA

Resultado péssimo. Porém reversível para o próximo Jogo.
Futebol sofrível apresentado pelos Jogadores do Le?o.

Acho que o período para "testar os jogadores para a formaç?o de um Time do FEC" já está bem definido.
Já s?o 10 jogos, certo? (contanto com o Campeonato Estadual e a Copa do Brasil)

Ent?o... visto estas Partidas de Futebol do FEC... podemos dizer que Ricardo Baiano e Maiquel s?o cidad?os que n?o podem ficar no Time Titular do FEC. (Tatu está caminhando para este grupo também...)

Por que o Flávio Araújo insiste com esses Jogadores se existe jogadores que podem substituir eles?
É Revoltante!

E por falar em REVOLTANTE... está ficando insurpotável ver os Jogos do FORTALEZA devido aqueles inumeráveis e infinitos chut?es da defesa para meio de campo que n?o resultam em NADA!
Isso é atitude de time pequeno!
Vergonhoso é pouco!

NonatodeManaus, o Paulo Arthur te pediu para indicar algum jogador do Poderoso fast... voc? devia ter falado pra ele contratar o Setor Defensivo inteiro do fast. Pois os Jogadores do FEC quase nem chegaram perto da grande área do fast o jogo inteiro.

Amigos, a jogada de gol mais perigosa do FORTALEZA foi trabalhada pelo Menezes!
Menezes!

Contra o ikasa vamos ver se o FA vai manter Ricardo Baiano e Maiquel no Time.

RAÇA LE?O!

guaramiranga - 17-2-11 em 03:13 PM

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Agora, por favor ajudem-me a tirar uma dúvida:
a) que o time é ruim todos sabem, mas será que nosso treinador é t?o ruim quanto eles e n?o consegue dá ao time algum padr?o que mostre pelo menos um pouquinho de futebol.
b) ou o time é t?o ruim que nem o treinador consegue fazer com que os caras mostrem algo.

Pois é, os caras do FAST disputavam tudo, comeram a grama e nós n?o conseguimos fazer nada.
Há quanto tempo n?o conseguimos um padr?o de jogo?
Quem se lembra?
Ou quem consegue responder ao enigma lançado pelo Nonato?

E aproveito para pedir que alguém chute uma bola até mesmo para que o goleiro adversário n?o durma.

SuperTricolor - 17-2-11 em 06:49 PM

A verdade cada dia que passa fica mais complicado acreditar no Le?o! Um time com uma torcida entre as 20 maiores do pais abandonado as baratas, tendo medo de Fast! Que fase!!!! :(

SuperTricolor - 17-2-11 em 06:56 PM

Citação:
Citação:
Citação:

Será que nosso time é t?o ruim que nem se comparar com o Murici-AL consegue? O tal Murici só perdeu de 3.

webmaster - 18-2-11 em 08:15 PM

EU acredito na virada tricolor... e na força da torcida para empurrar o FEC para proxima fase!

NonatodeManaus - 19-2-11 em 02:49 PM

O problema para acreditar nessa virada tricolor, é saber qual Fortaleza irá jogar contra o Fast...se for o mesmo de Manaus eu n?o acredito.

NonatodeManaus - 20-2-11 em 02:12 AM

Embalado pela vitória sobre o Fortaleza pela Copa do Brasil, o Fast n?o tomou conhecimento do Princesa do Solim?es, vencendo o jogo por 7x3 com os sete gols sendo marcados por jogadores diferentes, e com o resultado é o novo líder do campeonato amazonense.
É a quarta partida do Fast com o treinador Sérgio Duarte no comando, e também a quarta vitória seguida.
Abre o olho Fortaleza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RAFAELE?O - 21-2-11 em 10:20 PM

Atuaç?o foi ridículo. É inadmissível um time levar dois gols id?nticos e de escanteio. O FAST jogou t?o ruim quanto o Le?o, só fez os gols... Mas mesmo assim é inconcebível perder uma partida daquelas...