Logo do Fórum

FORTALEZA 0X2 GREMIO - COPA DO BRASIL - 02/05 7:30pm - PV
Thiago_Menezes - 19-4-12 em 07:03 PM

Fortaleza decide confronto com Gr?mio em Porto Alegre

O Fortaleza começará a decidir no PV uma vaga nas quartas-de-finais diante do Gr?mio/RS. Na tarde desta quinta-feira (19) foram sorteadas as datas e a ordem dos confrontos de oitavas-de-finais.

A partida de ida acontece no próximo dia 25/04, uma quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

O jogo de volta será no dia 02 de maio, também uma quarta, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Nesta fase, n?o há mais a possibilidade de eliminaç?o logo na primeira partida.

Temos que fazer a mesma coisa que fizemos contra o nauticú, encher nosso caldeir?o, pressionar até o final e tentar golear...

[Editado em 20-4-2012 por webmaster]

[Editado em 1-5-2012 por webmaster]

[Editado em 3-5-2012 por webmaster]

guaramiranga - 19-4-12 em 08:10 PM

O Fortaleza começará a decidir no PV uma vaga nas quartas-de-finais diante do Gr?mio/RS. Na tarde desta quinta-feira (19) foram sorteadas as datas e a ordem dos confrontos de oitavas-de-finais.

A partida de ida acontece no próximo dia 02 de maio, uma quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O jogo terá início ?s 19h30.

O jogo de volta será no dia 10 de maio, uma quinta-feira, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, com início ?s 21h50.

Nesta fase, n?o há mais a possibilidade de eliminaç?o logo na primeira partida. Ambas as partidas devem ter transmiss?o do canal SporTV.

RAFAELE?O - 19-4-12 em 08:44 PM

Bom o primeiro jogo ser aqui, pois iremos ter uma grande renda garantida!

Mas antes dessa importante partida, temos as semis do cearense contra a nova filial do kanal, o Horizonte, que os imita até na arrogância...

Julio - 19-4-12 em 11:11 PM

Tenho uma opini?o que deveriamos priorizar a CB em detrimento ao manjadim. Explico:
Passando pelo gremio (e podemos), encararemos Portuguesa ou Bahia (Bahia ganhou de 4 x 0), ja nas quartas de final e teoricamente temos condiç?es de passar tambem por esses adversários.

[Editado em 20-4-2012 por Julio]

NonatodeManaus - 20-4-12 em 02:32 AM

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
Tenho uma opini?o que deveriamos priorizar a CB em detrimento ao manjadim. Explico:
Passando pelo gremio (e podemos), encararemos Portuguesa ou Bahia ou Remo (est?o jogando agora ), ja nas quartas de final e teoricamente temos condiç?es de passar tambem por esses adversários.

Sabe que vc tem raz?o...mas, vamos tentar as duas coisas, quem sabe dá certo.

guaramiranga - 20-4-12 em 11:14 AM

A data deve ser corrigida.

O primeiro jogo será no dia 02/05/2012.

LinoFortaleza - 20-4-12 em 11:21 AM

Tricolores de Aço, estou com o Nonato, vamos tentar as duas, como se diz: se há vida, há esperança. O Fortaleza está vivo nas duas, já n?o posso dizer o mesmo do time das falcatruas (kkkkkkkk). Vamos ganhar do time horror izonte; vamos também com toda força da torcida dentro do nosso Caldeir?o fervendo e com a garra da nossa equipe derrotar o gremio. Sou mais Fortaleza e acredito que vamos surpreender muita gente hipócrita dessa imprensa maldita ( faço alus?o ao tópico aberto neste forum). No mais, é torcer para que nossa naç?o tricolor apoie do início ao fim o nosso FORTALEZA, o clube mais AMADO das terras alencarinas.

NonatodeManaus - 20-4-12 em 01:46 PM

Citação:
Mensagem original enviada por LinoFortaleza
Tricolores de Aço, estou com o Nonato, vamos tentar as duas, como se diz: se há vida, há esperança. O Fortaleza está vivo nas duas, já n?o posso dizer o mesmo do time das falcatruas (kkkkkkkk). Vamos ganhar do time horror izonte; vamos também com toda força da torcida dentro do nosso Caldeir?o fervendo e com a garra da nossa equipe derrotar o gremio. Sou mais Fortaleza e acredito que vamos surpreender muita gente hipócrita dessa imprensa maldita ( faço alus?o ao tópico aberto neste forum). No mais, é torcer para que nossa naç?o tricolor apoie do início ao fim o nosso FORTALEZA, o clube mais AMADO das terras alencarinas.

Pai Lino, arrisca aí um placar para os jogos contra horizonte e gr?mio, quem sabe tu acerta de novo?

guaramiranga - 21-4-12 em 01:10 AM

A data já foi corrigida.

Mas está em
Sobre Arbitragens, CBF, FCF, ...

e deve ficar em
Sobre Partidas, Resultados e classificaç?o

guaramiranga - 21-4-12 em 01:23 AM

O Fortaleza enfrenta o Gr?mio pela terceira fase da Copa do Brasil 2012. No Rio Grande do Sul, há análise mais do que favorável ao clube do Olímpico por parte do programa esportivo da Rádio Gaúcha.

Ao noticiar o próximo confronto do clube local, o radialista informou que este seria o "confronto mais fácil", por se tratar de um time que disputa a 3? Divis?o do Campeonato Brasileiro.

--------------
Eles lá acham que será fácil.
E aqui por quest?o de planejamento, já queremos adiar o jogo.
E esquecemos que, antes de tudo, precisamos vencer o Horizonte.
Mas jogador as vezes pega uma motivaç?o por conta dessas notas.

Anaximandro - 21-4-12 em 11:34 AM

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
O Fortaleza enfrenta o Gr?mio pela terceira fase da Copa do Brasil 2012. No Rio Grande do Sul, há análise mais do que favorável ao clube do Olímpico por parte do programa esportivo da Rádio Gaúcha.

Ao noticiar o próximo confronto do clube local, o radialista informou que este seria o "confronto mais fácil", por se tratar de um time que disputa a 3? Divis?o do Campeonato Brasileiro.

--------------

É bom mesmo que eles pensem assim. Tomara que o time do GAYmio também pense assim.

LinoFortaleza - 21-4-12 em 01:10 PM

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Citação:

Pai Lino, arrisca aí um placar para os jogos contra horizonte e gr?mio, quem sabe tu acerta de novo?

Caro tricolor, em Horizonte contra o time local vai ser horror izonte 0 X 2 Fortaleza. N?o se espante, no caldeir?o do PV vai ser Fortaleza 2 X 0 gaymio... anota aí!!!

AntonioValdir - 21-4-12 em 06:53 PM

Grande Lino, voce e o cara !!!!! Salve o Leao do pici !!!!!!

Citação:
Citação:
Citação:

Caro tricolor, em Horizonte contra o time local vai ser horror izonte 0 X 2 Fortaleza. N?o se espante, no caldeir?o do PV vai ser Fortaleza 2 X 0 gaymio... anota aí!!!

guaramiranga - 21-4-12 em 08:15 PM

Se os jogos da semi-final ser?o
22/04 -Horizonte x Fortaleza e
28/04 - Fortaleza x Horizonte

Se passarmos para a final, como o jogo contra o Gremio é só no dia 02/05, quarta-feira, dá tempo para descansar para a decis?o, no domingo próximo.

A n?o ser que o pedido seja para o jogo do dia 10/05, pois seria muito cansativo sair para Porto Alegre e voltar para pegar o kanal completamente descansado.

NonatodeManaus - 21-4-12 em 10:39 PM

Citação:

--------------

Seria de admirar se eles afirmassem que seria um clássico, jogando um time de série A e do sul do país, contra um time de série C e do nordeste...eles est?o fazendo a parte deles.
Agora recente tive algumas fortes discuss?es no facebook com alguns torcedores dos clubes locais aqui em Manaus (coisa rara por aqui), pois os caras descobriram e colocaram lá, um programa de tv aí em Fortaleza onde uma repórter dizia antes do jogo do Fortaleza contra o Fast ano passado na Copa do Brasil, que o jogo seria fácil, e no final perdemos de 2x0...os caras nos xingavam barbaridade.

flaviofor - 23-4-12 em 07:26 PM

Citação:
Se os jogos da semi-final ser?o
22/04 -Horizonte x Fortaleza e
28/04 - Fortaleza x Horizonte

Se passarmos para a final, como o jogo contra o Gremio é só no dia 02/05, quarta-feira, dá tempo para descansar para a decis?o, no domingo próximo.

A n?o ser que o pedido seja para o jogo do dia 10/05, pois seria muito cansativo sair para Porto Alegre e voltar para pegar o kanal completamente descansado.

guara, é o jogo de 10/05, que é numa quinta... o Baquit que antecipar para quarta aí ganharíamos pelo menos 1 dia...

SuperTricolor - 24-4-12 em 02:58 AM

Fortaleza vai ganhar dentro do PV... tenho nem dúvida disso. Vai ser 2-0 Le?o!

LinoFortaleza - 24-4-12 em 03:08 AM

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor

Ops, Super Tricolor, esse placar foi cantado por mim, Pai Lino, kkkk, ent?o voce apenas está concordando comigo... kkkk... Valeu, mas voce tá certo, Fortaleza 3 X 0 Gremio... anota aí!!!

SuperTricolor - 25-4-12 em 02:10 AM

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor

Ops, Super Tricolor, esse placar foi cantado por mim, Pai Lino, kkkk, ent?o voce apenas está concordando comigo... kkkk... Valeu, mas voce tá certo, Fortaleza 3 X 0 Gremio... anota aí!!!

Exato estou apenas concordando com vc!!! hehehehe Como poderia discordar?!?! N?o tem outro placar. 3-0 pode ser (seria melhor).

guaramiranga - 25-4-12 em 05:14 PM

Está em
Sobre Arbitragens, CBF, FCF, ...

e deve ficar em
Sobre Partidas, Resultados e classificaç?o

LinoFortaleza - 25-4-12 em 10:41 PM

Citação:
Mensagem original enviada por AntonioValdir
Grande Lino, voce e o cara !!!!! Salve o Leao do pici !!!!!!

Citação:
Citação:
Citação:

Fala meu amigo e tricolor de aço, Valdir, como est?o as coisas macho véi? pelo que vejo voce tem sido um dos privilegiados em poder ver o Le?o ganhar esses jogos das retas finais. Vamos arrebentar o gaymio e passar o trator em cima do horror rizonte, depois atropelar a karniça. Abraços.

guaramiranga - 26-4-12 em 04:29 PM

O lateral direito Mário Fernandes deixará de ser jogador do Gr?mio no próximo m?s de agosto. Nesta quarta-feira, o time gaúcho assinou os papéis que oficializam a transfer?ncia do atleta, 21 anos, para o CSKA Moscou, da Rússia, por 15 milh?es de euros. O clube gaúcho deve levar 50% deste valor, ficando com 7,5 milh?es de euros, cerca de R$ 18 milh?es.

O Gr?mio conseguiu a manutenç?o do lateral direito até o final da Copa do Brasil, principal objetivo do clube neste primeiro semestre. No entanto, como tem exame marcado na semana que vem, Mário Fernandes terá que viajar ? Rússia e n?o deve acompanhar a delegaç?o que vai ao Nordeste para enfrentar o Fortaleza, na abertura das oitavas de final da competiç?o.

------------------
Mas Léo Gago e André Lima devem jogar e nos dar um enorme trabalho.

Thiago_Menezes - 27-4-12 em 07:53 PM

CBF antecipa jogo de volta entre Fortaleza e Gr?mio

A Confederaç?o Brasileira de Futebol (CBF) antecipou a data do jogo de volta entre Fortaleza e Gr?mio, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. A partida, que aconteceria ?s 21h50 do dia 10/05, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, acontecerá no dia 9, ?s 22h.

Inicialmente a CBF havia marcado o jogo para ?s 19h30, mas houve uma segunda mudança.

A alteraç?o foi uma adaptaç?o ? programaç?o de TV. O canal SporTV transmite a partida. O confronto de ida, no PV, acontece na próxima quarta-feira (2), ?s 19h30.

RAFAELE?O - 28-4-12 em 12:01 AM

Citação:
Mensagem original enviada por Thiago_Menezes
CBF antecipa jogo de volta entre Fortaleza e Gr?mio

A Confederaç?o Brasileira de Futebol (CBF) antecipou a data do jogo de volta entre Fortaleza e Gr?mio, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. A partida, que aconteceria ?s 21h50 do dia 10/05, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, acontecerá no dia 9, ?s 22h.

Inicialmente a CBF havia marcado o jogo para ?s 19h30, mas houve uma segunda mudança.

A alteraç?o foi uma adaptaç?o ? programaç?o de TV. O canal SporTV transmite a partida. O confronto de ida, no PV, acontece na próxima quarta-feira (2), ?s 19h30.

Boa notícia. Assim o time n?o volta t?o cansado pra quase certa final contra a mundiça do kanal...

ANIBALDANTAS - 28-4-12 em 09:24 PM

http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/575410_349946788394796_194436337279176_965234_933368308_n.jpg

O JOGO
Dois times envolvidos em finais de estaduais, Fortaleza e Gr?mio se enfrentam na quarta feira, 19h30min, em jogo a ser transmitido para todo o Brasil pelo SporTV e ESPN. O Gr?mio quer vencer a partida para se tranquilizar, pois poderá se classificar para as finais do estadual e precisará poupar jogadores, o Fortaleza tem que vencer e n?o tomar gol em casa, para ter chances de classificaç?o.

NonatodeManaus - 29-4-12 em 04:21 PM

Devido a uma de minhas atividades profissionais, que é a de representante comercial, tenho amigos em todo Brasil, onde posso afirmar com convicç?o de que n?o conheço povo mais arrogante e preconceituoso do que o gaúcho.
Em recente viagem agora em março a Porto Alegre, onde eu estava em um treinamento, em determinado momento de folga, o assunto era futebol, e quando eu disse que torcia pelo Fortaleza, um gremista [Censurado] olhou pra mim e perguntou: e la tem futebol?
Esse mesmo gremista [Censurado] no final do dia estava convidando a todos para conhecer os pontos turísticos de Porto Alegre, quando eu perguntei: e em Porto Alegre tem?
Como o mundo dá muitas voltas, eis agora que o nosso humilde Fortaleza, clube que no momento está na série C, irá enfrentar o poderoso gr?mio da série A, e se Deus quiser, irá eliminá-lo, para eu mandar um e-mail para aquele gremista [Censurado] dizendo assim: EM FORTALEZA TEM FUTEBOL SIM, SUA BICHONA.

Julio - 29-4-12 em 08:00 PM

Citação:
Devido a uma de minhas atividades profissionais, que é a de representante comercial, tenho amigos em todo Brasil, onde posso afirmar com convicç?o de que n?o conheço povo mais arrogante e preconceituoso do que o gaúcho.
Em recente viagem agora em março a Porto Alegre, onde eu estava em um treinamento, em determinado momento de folga, o assunto era futebol, e quando eu disse que torcia pelo Fortaleza, um gremista <b>[Censurado]</b> olhou pra mim e perguntou: e la tem futebol?
Esse mesmo gremista <b>[Censurado]</b> no final do dia estava convidando a todos para conhecer os pontos turísticos de Porto Alegre, quando eu perguntei: e em Porto Alegre tem?
Como o mundo dá muitas voltas, eis agora que o nosso humilde Fortaleza, clube que no momento está na série C, irá enfrentar o poderoso gr?mio da série A, e se Deus quiser, irá eliminá-lo, para eu mandar um e-mail para aquele gremista <b>[Censurado]</b> dizendo assim: EM FORTALEZA TEM FUTEBOL SIM, SUA BICHONA.

Nonato tambem tenho alguns colegas gauchos e quase todos s?o preconceituosos com relaç?o ao Nordeste/Norte.
Tambem sou Representante Comercial, atuando nos segmentos de Brinquedos, Utilidades Domesticas e Importados....Qual é o teu segmento?

[Editado em 29-4-2012 por Julio]

Anaximandro - 30-4-12 em 12:47 AM

Esse time de bosta (Gaymio) foi eliminado do GAYuch?o hoje.
Vai tomar cacete na quarta também.

pauloroberto - 30-4-12 em 12:50 AM

Bom, quando o Fortaleza derrotou o Nautico por 4, eu estava de férias em Gramado. Sai pelas ruas com a camisa de Fortaleza, eu e meu filho, e os torcedores do Inter passavam e sorriam dizendo: "Somos Fortaleza desde criancinha". Alguns gremistas brincaram tambem. Essa história de preconceito é geral, e universal. Se me perguntarem eu vou dizer o mesmo em relaç?o ao Maranh?o e Piaui. N?o levem t?o a sério. Em todo local tem gente boa e gente besta.
A resposta do Nonato ao gremista me fez rir, e lembra um episódio que passei em S?o Paulo. Um colega arquiteto quis tirar onda em uma reuni?o com colegas de todo Brasil (trabalho na Caixa) e me perguntou no meio do encontro: " Cearense, o que voces comem no kanal? " Em cima da bucha eu respondi: " Paulista!" Gargalhada geral. Mais uma que aprendeu que mexendo com cearense, pode correr risco de passar vergonha.

NonatodeManaus - 30-4-12 em 01:53 AM

Citação:
Mensagem original enviada por pauloroberto
Bom, quando o Fortaleza derrotou o Nautico por 4, eu estava de férias em Gramado. Sai pelas ruas com a camisa de Fortaleza, eu e meu filho, e os torcedores do Inter passavam e sorriam dizendo: "Somos Fortaleza desde criancinha". Alguns gremistas brincaram tambem. Essa história de preconceito é geral, e universal. Se me perguntarem eu vou dizer o mesmo em relaç?o ao Maranh?o e Piaui. N?o levem t?o a sério. Em todo local tem gente boa e gente besta.
A resposta do Nonato ao gremista me fez rir, e lembra um episódio que passei em S?o Paulo. Um colega arquiteto quis tirar onda em uma reuni?o com colegas de todo Brasil (trabalho na Caixa) e me perguntou no meio do encontro: " Cearense, o que voces comem no <b>kanal</b>? " Em cima da bucha eu respondi: " Paulista!" Gargalhada geral. Mais uma que aprendeu que mexendo com cearense, pode correr risco de passar vergonha.

Muito boa sua resposta Paulo Roberto, boa mesmo.
Mas, em termos de preconceito e arrogância, os gaúchos se superam...lembram de quando queriam criar a república dos pampas?
Depois da provocaç?o do gayucho comigo, passei o resto da semana toda contando piada de gaúcho.

NonatodeManaus - 30-4-12 em 01:55 AM

Citação:
Citação:
Em recente viagem agora em março a Porto Alegre, onde eu estava em um treinamento, em determinado momento de folga, o assunto era futebol, e quando eu disse que torcia pelo Fortaleza, um gremista <b>[Censurado]</b> olhou pra mim e perguntou: e la tem futebol?
Esse mesmo gremista <b>[Censurado]</b> no final do dia estava convidando a todos para conhecer os pontos turísticos de Porto Alegre, quando eu perguntei: e em Porto Alegre tem?
Como o mundo dá muitas voltas, eis agora que o nosso humilde Fortaleza, clube que no momento está na série C, irá enfrentar o poderoso gr?mio da série A, e se Deus quiser, irá eliminá-lo, para eu mandar um e-mail para aquele gremista <b>[Censurado]</b> dizendo assim: EM FORTALEZA TEM FUTEBOL SIM, SUA BICHONA.

Nonato tambem tenho alguns colegas gauchos e quase todos s?o preconceituosos com relaç?o ao Nordeste/Norte.
Tambem sou Representante Comercial, atuando nos segmentos de Brinquedos, Utilidades Domesticas e Importados....Qual é o teu segmento?

[Editado em 29-4-2012 por Julio]

Opa colega Júlio, meu segmento é o de medicamentos e produtos hospitalares.
Também sou Diretor Conselheiro do CORE - Conselho Regional dos Representantes do Amazonas.

LinoFortaleza - 30-4-12 em 02:03 AM

Hoje andando por um dos bairros do DF, mais precisamente Águas Claras, vi um gayúcho com a camisa do gaymio e adivinhem o número que tinha nas costas??? acertaram... o número era o 24... tudo haver... podem esperar, o nosso Le?o vai empurrar a chibata nessas bichonas do sul... Fortaleza 3 X 0 gaymio!

NonatodeManaus - 30-4-12 em 12:37 PM

Passando pelo gr?mio, quem será nosso próximo adversário?

guaramiranga - 30-4-12 em 01:10 PM

Citação:
O Gr?mio conseguiu a manutenç?o do lateral direito até o final da Copa do Brasil, principal objetivo do clube neste primeiro semestre. No entanto, como tem exame marcado na semana que vem, Mário Fernandes terá que viajar ? Rússia e n?o deve acompanhar a delegaç?o que vai ao Nordeste para enfrentar o Fortaleza, na abertura das oitavas de final da competiç?o.
------------------
Mas Léo Gago e André Lima devem jogar e nos dar um enorme trabalho.

Parece que só vai quando terminar a Copa do Brasil.

E quanto a nós.
--------------------
O Supervisor de Futebol do Fortaleza, Álvaro Augusto, mais uma vez trabalhou rápido e colocou dois dos novos reforços ? disposiç?o do técnico Nedo Xavier, desde a última sexta feira. Os atacantes Marcelo Régis e Assisinho já podem ser utilizados pela Comiss?o Técnica leonina se assim o desejar.

Jogadores chegaram para reforçar o Le?o na Série C do Campeonato Brasileiro, entretanto como o Tricolor de Aço está nas oitavas de final da Copa do Brasil, tendo como adversário o Gr?mio, os dois atacantes já est?o regularizados perante a CBF para o jogo de ida, marcado para essa 4? feira, 19h30min, no PV, contra o tricolor gaúcho.

guaramiranga - 30-4-12 em 01:11 PM

A venda de ingressos para o grande jogo da quarta feira (02), 19h30min, no PV, entre Fortaleza e Gr?mio, pelas oitavas de final da Copa do Brasil cresceram assustadoramente. Só nesse domingo pela manh?, mais de dois mil ingressos foram vendidos.

Portanto alertamos ? Maior Torcida do Estado, principalmente ?queles que tem direito a meia entrada, que os ingressos dessa categoria já est?o se esgotando, tendo em vista que se refere a apenas 30% da carga total.

Outro aviso importante é dirigido ?s pessoas que tem direito a gratuidade, como crianças, idosos e autoridades. É que por conta do feriado desta terça feira (1? de maio), essas gratuidades est?o sendo entregues nesta segunda feira, das 9 ?s 17 horas, exclusivamente no Estádio Presidente Vargas.

Confira os pontos de vendas de ingressos:

Pici (Ingressos de Meia ESGOTADOS)
Fortaleza Store
Amor Eterno
Lojas Tricolaço (Ingressos de Meia ESGOTADOS)
Loj?o do Ariosvaldo
Retrô Brasil Montese (Ingresso de Meia ESGOTADOS)
TUF Benfica
TUF Oficial
JGT
Tarde Tricolor (Messejana)

Ingressos para a torcida do Gr?mio
Pici
Retrô Brasil Benfica

Renaguiar - 30-4-12 em 03:13 PM

Citação:

Se passarmos pegaremos pegaremos o vencedor de portuguesa e bahia.

NonatodeManaus - 30-4-12 em 07:18 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Renaguiar
Citação:

Se passarmos pegaremos pegaremos o vencedor de portuguesa e bahia.

Rapaz, passando, temos reais chances de irmos a semi-final.

guaramiranga - 1-5-12 em 11:03 AM

Passavam das 19h30 desta segunda-feira quando a delegaç?o gremista desembarcou em Fortaleza depois de aproximadamente seis horas de viagem. Os jogadores foram recepcionados no aeroporto da capital cearense por um grupo de torcedores que saudaram o plantel, tiraram fotos e pegaram autógrafos.

Ainda no sagu?o do aeroporto, o lateral Pará atendeu ? imprensa. O jogador gremista disse saber da press?o e das dificuldades que irá enfrentar no jogo de quarta-feira, contra o Fortaleza, no estádio Presidente Vargas, em jogo válido pela Copa do Brasil: “Já joguei várias vezes aqui no /Ceará quando atuava pelo Santo André e sei que n?o vai ser fácil suportar a press?o. Espero que possamos ter uma noite feliz e levar a vantagem para o jogo do Olímpico”, disse o jogador.

Na tarde desta terça-feira, a partir das 16h, o técnico Vanderlei Luxemburgo comanda o único treinamento em solo cearense e o último antes da partida. O trabalho será realizado no CT do /Ceará.

RAFAELE?O - 1-5-12 em 05:05 PM

Citação:
Passavam das 19h30 desta segunda-feira quando a delegaç?o gremista desembarcou em Fortaleza depois de aproximadamente seis horas de viagem. Os jogadores foram recepcionados no aeroporto da capital cearense por um grupo de torcedores que saudaram o plantel, tiraram fotos e pegaram autógrafos.

Ainda no sagu?o do aeroporto, o lateral Pará atendeu ? imprensa. O jogador gremista disse saber da press?o e das dificuldades que irá enfrentar no jogo de quarta-feira, contra o Fortaleza, no estádio Presidente Vargas, em jogo válido pela Copa do Brasil: “Já joguei várias vezes aqui no /Ceará quando atuava pelo Santo André e sei que n?o vai ser fácil suportar a press?o. Espero que possamos ter uma noite feliz e levar a vantagem para o jogo do Olímpico”, disse o jogador.

Na tarde desta terça-feira, a partir das 16h, o técnico Vanderlei Luxemburgo comanda o único treinamento em solo cearense e o último antes da partida. O trabalho será realizado no CT do /Ceará.

E desde quando o kanal tem CT??? Eles foram treinar foi no PINT?O, campo das ovozetes!!

Bora, Le?o!! Acredito em uma boa vitória contra a arrogância dos gaúchos e seu treinador falastr?o!

Anaximandro - 1-5-12 em 08:11 PM

Treinaram lá OVOz?o.

guaramiranga - 1-5-12 em 09:02 PM

http://fortalezaec.net/Arquivos/Outros/fortaleza-gremio-final.jpg

guaramiranga - 1-5-12 em 09:22 PM

Além do grande número de torcedores que lotaram as arquibancadas do CT do /Ceará para apoiar os jogadores gremistas no treino desta tarde, em Fortaleza, a delegaç?o gremista recebeu a visita do ídolo Jardel, campe?o e goleador da Libertadores de 1995 vestindo a camisa do Tricolor e atualmente morando na capital cearense.

Jardel recebeu o carinho dos dirigentes e dos torcedores presentes ao treino. Ele também recebeu das m?os do vice-presidente Marco Antônio Scapini uma camisa oficial do Clube.

O ídolo gremista prometeu torcer pelo Gr?mio no confronto de amanh? contra o Fortaleza.

guaramiranga - 1-5-12 em 09:24 PM

Site do Gremio
N?o será pela distância de Porto Alegre que o Gr?mio deixará de ter apoio na partida decisiva desta quarta-feira contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. No treinamento desta tarde, no CT do /Ceará, a delegaç?o gremista teve uma pequena amostra da paix?o do torcedor pelo Tricolor Gaúcho na capital cearense. Aproximadamente mil torcedores lotaram as arquibancadas do Centro de Treinamentos para ver de perto os jogadores e levar a energia positiva.

Na partida desta quarta-feira, o Tricolor contará com o apoio do torcedor local e de muitos outros que vem das cidades da regi?o e até de outros estados.

É a força do Gr?mio espalhada pelo Brasil.

Site do FEC
O Fortaleza encerrou a preparaç?o para o jogo dessa quarta feira (02), 19h30min, no PV, contra o Gr?mio, pela Copa do Brasil, com um trabalho de posicionamento na tarde desta terça feira. O ensaio foi realizado no Estádio Alcides Santos, e durou cerca de 40 minutos.

Durante a prática, o técnico Nedo Xavier fez diversas paralisaç?es, chamando a atenç?o do grupo quanto ao posicionamento da equipe dentro das quatro linhas. Técnico leonino trabalhou muito situaç?es de jogo, tanto em jogadas defensivas como ofensivas. Foram trabalhadas também diversas variaç?es de bola parada. Após essa primeira atividade, o grupo foi liberado para um descontraído treinamento recreativo.

O acesso da imprensa ao treino e da torcida ?s arquibancadas só foi liberado depois de encerrado o trabalho tático, quando aconteceu uma verdadeira invas?o de torcedores tricolores, que foram ao Pici levar seu incentivo ao Le?o, com gritos de guerra e fogos de artifício, dando uma prévia da festa que será promovida pela Maior Torcida do Estado nessa quarta feira, no PV.

Após esse trabalho, os jogadores relacionados seguem para a concentraç?o na Praia do Cumbuco, de onde só saem momentos antes da partida.

guaramiranga - 1-5-12 em 11:01 PM

Confira como foram os dez jogos entre Fortaleza e Gr?mio:

16/01/1974 - Brasileiro - Fortaleza 0 x 1 Gr?mio - Castel?o, Fortaleza (CE)
03/07/1974 - Brasileiro - Fortaleza 1 x 3 Gr?mio - Castel?o, Fortaleza (CE)
12/03/1981 - Brasileiro - Gr?mio 2 x 0 Fortaleza - Olímpico, Porto Alegre (RS)
28/03/1981 - Brasileiro - Fortaleza 0 x 4 Gr?mio - Castel?o, Fortaleza (CE)
18/03/1997 - Copa do Brasil - Fortaleza 2 x 3 Gr?mio - Castel?o, Fortaleza (CE)
25/03/1997 - Copa do Brasil - Gr?mio 3 x 1 Fortaleza - Olímpico, Porto Alegre (RS)
07/06/2003 - Brasileiro - Gr?mio 3 x 1 Fortaleza - Olímpico, Porto Alegre (RS)
08/10/2003 - Brasileiro - Fortaleza 2 x 2 Gr?mio - Castel?o, Fortaleza (CE)
24/08/2006 - Brasileiro - Gr?mio 4 x 1 Fortaleza - Centenário, Caxias do Sul (RS)
03/12/2006 - Brasileiro - Fortaleza 1 x 0 Gr?mio - Presidente Vargas, Fortaleza (CE)

LinoFortaleza - 1-5-12 em 11:47 PM

Guarda esse para estatística Guaramiranga, omi de pouca fé, Fortaleza 3 X 0 gaymio... !!!!

NonatodeManaus - 2-5-12 em 12:33 AM

Citação:
Guarda esse para estatística Guaramiranga, omi de pouca fé, Fortaleza 3 X 0 gaymio... !!!!

Vc escreveu antes de mim, mas esse tb é meu palpite 3x0 Le?o...

guaramiranga - 2-5-12 em 12:14 PM

A equipe do Fortaleza tem um compromisso importantíssimo nesta quarta feira, 19h30min, no PV, contra o Gr?mio, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Tricolor de Aço, na condiç?o de único representante do estado na competiç?o, vai buscar um resultado positivo no jogo de ida, para tentar administrar no segundo jogo, marcado para o dia 09, 22 horas, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

O técnico Nedo Xavier deu o tom da disputa: “O Gr?mio é uma equipe que dispensa comentários, Campe?o do Mundo, Campe?o da Copa do Brasil, tem um treinador qualificado e experiente, mas nada que impeça uma vitória nossa nesse primeiro jogo, e a conquista da vaga no campo deles”.

O treinador leonino n?o deu a equipe como definida, mas tudo leva a crer que a base que vem atuando seja mantida. Na relaç?o dos concentrados, duas novidades, os atacantes Assisinho e Marcelo Régis aparecem como opç?es para o importante duelo contra tricolor dos pampas. O atacante Cléo sentiu dores no joelho direito no final do treinamento, tendo iniciado um tratamento ? base de gelo, mas n?o deve ser problema para o jogo de logo mais.

Uma vitória no jogo de hoje é primordial para as pretens?es do Tricolor de Aço, e para vencer uma equipe da estirpe do Gr?mio, n?o basta apenas o esforço dos atletas dentro de campo, mas também a força vinda das arquibancadas, que assim como no jogo de ida contra o Náutico, teve papel fundamental para a conquista da vantagem obtida no PV.

guaramiranga - 2-5-12 em 12:15 PM

Praticamente todos os ingressos foram vendidos, e a previs?o é de uma belíssima festa promovida pela Maior Torcida do Estado, que promete encantar mais uma vez, com apoio incondicional ao time dentro de campo, do primeiro ao último minuto, fazendo o papel de décimo segundo jogador.

Pelos comentários e matérias oriundas da imprensa gaúcha, o adversário está mais preocupado com a press?o da torcida do que o próprio time do Fortaleza. “Acontece que, atrás das goleiras, se entrincheiram cerca de 4 mil alucinados integrantes da Torcida Uniformizada do Fortaleza, a barulhenta TUF, que gritam o tempo todo e fazem com as m?os a letra L, de le?o, o mascote do clube. Mesmo com a divisória de vidro blindado, a proximidade de dois a tr?s metros com a torcida é aterradora”, destacou o Jornal Zero Hora.

Mas há também aqueles que mesmo tendo sido eliminados na fase anterior, sofrendo inclusive uma goleada histórica de 4 a 0 no PV, n?o admitem um resultado positivo do Le?o, como ressalta a mesma matéria: “O time é desafiador, mas n?o é páreo para o Gr?mio — diz o volante Derley, um dos ex-Beira-Rio que hoje defende o Náutico. — Basta segurar a primeira hora, e a torcida se impacienta e começa a vaiar. Por isso eles t?m pressa em definir logo de início, pois sabem que depois é mais difícil”, complementou.

Declaraç?es como essas servir?o como um incentivo a mais para os nossos guerreiros e também nossa torcida, que hoje entrará em campo com sua energia positiva, que historicamente tem levado o Tricolor de Aço a vitórias consagradoras.

Torcida tricolor, vamos ao PV, vamos incentivar o Le?o do começo ao fim, pois o jogo só termina após o apito final do árbitro, e quem torce pelo Fortaleza sabe muito bem do que esse time é capaz.

guaramiranga - 2-5-12 em 12:23 PM

“O time é desafiador, mas n?o é páreo para o Gr?mio — diz o volante Derley, um dos ex-Beira-Rio que hoje defende o Náutico. — Basta segurar a primeira hora, e a torcida se impacienta e começa a vaiar. Por isso eles t?m pressa em definir logo de início, pois sabem que depois é mais difícil”.

-------
Tanto nós vamos tentar impor a press?o inicial, como o Luxemburgo vai tentar nos surpreender logo nos primeiros momentos.

guaramiranga - 2-5-12 em 12:29 PM

Jogando longe de seus domínios, o Gr?mio começou pressionando e quase abriu o placar aos 5min do primeiro tempo: Marcelo Moreno recebeu de Kleber na esquerda e chutou cruzado, parando na defesa do goleiro Pablo. O River Plate, que precisava segurar a press?o tricolor, ainda sofreu com um contratempo inesperado: o atacante Leandro Kivel, contundido, deu lugar a Jonathan.

Kleber e Marcelo Moreno criavam boas chances, e Naldo ainda teve oportunidade perigosa aos 27min: Marquinhos ergueu a bola pela esquerda para o zagueiro, desmarcado, cabecear para fora.

-------
Perdia por 2x1 e nos acréscimos fez 2, vencendo de 3x2.

guaramiranga - 2-5-12 em 12:32 PM

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Fábio Pereira (TO)

FORTALEZA: Jo?o Carlos; Rafinha, Ciro Sena, Cléber Carioca e Kau?; Lucas (Esley), Leandro, Marielson e Geraldo; Cléo e Jaílson.
Técnico: Nedo Xavier

GR?MIO: Victor; Gabriel, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Marco Antônio e Marquinhos; Bertoglio e Marcelo Moreno.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

----------
Copiado do site Terra.
Mas o Gilberto Silva n?o deve ter vindo pois está suspenso pelo 3? cart?o amarelo.

guaramiranga - 2-5-12 em 01:33 PM

Diante desse momento de euforia da Maior Torcida do Estado, que certamente fará hoje no Estádio Presidente Vargas uma festa inesquecível, a Diretoria Executiva do Fortaleza pede encarecidamente ao torcedor que for ao PV hoje, que procure chegar mais cedo. O jogo será ?s 19h30min, e quanto mais cedo o torcedor chegar e entrar no estádio, menos problemas acontecer?o.

Em jogos de grande apelo como esse entre Fortaleza e Gr?mio, geralmente ocorrem alguns problemas na hora do acesso ao estádio, porque a torcida só deixa para entrar no estádio minutos antes do início da partida, o que provoca tumulto e situaç?es desagradáveis, já que é impossível 10 ou 15 mil pessoas entrarem ao mesmo tempo, em que pese o esforço da equipe organizadora.

Praticamente todos os ingressos foram vendidos, e a previs?o é de que cerca de vinte mil pessoas devam comparecer a esse grande jogo. Portanto clamamos ? Maior Torcida do Estado que facilite o nosso trabalho, chegando mais cedo e entrando logo no PV, pois assim sendo tudo correrá na mais perfeita ordem, e o torcedor tricolor n?o perderá nenhum lance desse grande duelo, que promete ser eletrizante.

Aproveitando o ensejo, nunca é demais lembrar, que objetos atirados ao gramado podem acarretar em prejuizos enormes para o seu clube, desde multas pesadas até perda de mandos de campo. Portanto, independente do que esteja ocorrendo dentro de campo, nunca atire objetos para onde quer que seja, lembre-se que a partir de maio teremos a Série C, quando precisaremos mais do nunca da força da nossa torcida.

Agradece

A Diretoria.

webmaster - 2-5-12 em 06:05 PM

5 Horas tô saindo de casa pro PV! Hoje é Fortaleza 2 x 0 Gr?mio. Jailson e G38!

Julio - 2-5-12 em 06:22 PM

Vai ter transmiss?o pela ESPN Brasil....

Julio - 2-5-12 em 06:26 PM

http://www.aovivoagora.com/AoVivo/espn-ao-vivo/
E pela NET....

Julio - 2-5-12 em 07:03 PM

Mas atenç?o: Os posts acima (a respeito das transmiss?es)só poder?o ser lidos pelos exilados...quem esta em Fortaleza e imediaç?es tem a obrigaç?o de ir ao PV.

NonatodeManaus - 2-5-12 em 08:07 PM

Citação:
Vai ter transmiss?o pela ESPN Brasil....

E eu daqui a pouco estarei indo para um barzinho para ver meu Fortaleza enfiar 3x0 nesse time de torcedores escrotos.
A ansiedade está grande, se eu estivesse em Fortaleza já estaria indo para o PV também.

pauloroberto - 2-5-12 em 08:26 PM

Bom, acabei de imprimir a faixa: GAUCHO, SÓ DE 4!
Depois do quarto gol vou levantar a faixa na arquibancada frontal ?s cameras de tv!

guaramiranga - 2-5-12 em 08:27 PM

Citação:
Mas atenç?o: Os posts acima (a respeito das transmiss?es)só poder?o ser lidos pelos exilados...quem esta em Fortaleza e imediaç?es tem a obrigaç?o de ir ao PV.

Mas é claro, Julio.
Estou de saída, devidamente uniformizado e preparado.

Tomei uma dose dupla.

N?o será como a batalha dos Aflitos.
Nós vamos vencer!

RAFAELE?O - 2-5-12 em 09:04 PM

Expectativa danada pra esse jogo. O primeiro de quatro jogos importantíssimos pro Le?o. Sei que é difícil, mas já pensou se vencermos esses 4 jogos seguidos? Seria uma passo importantíssimo para o restante de nosso ano...

RAFAELE?O - 2-5-12 em 09:08 PM

Citação:
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Fábio Pereira (TO)

FORTALEZA: Jo?o Carlos; Rafinha, Ciro Sena, Cléber Carioca e Kau?; Lucas (Esley), Leandro, Marielson e Geraldo; Cléo e Jaílson.
Técnico: Nedo Xavier

GR?MIO: Victor; Gabriel, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Marco Antônio e Marquinhos; Bertoglio e Marcelo Moreno.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

----------
Copiado do site Terra.
Mas o Gilberto Silva n?o deve ter vindo pois está suspenso pelo 3? cart?o amarelo.

Além da qualidade do adversário, temos que ficar de olho na arbitragem... Alguém lembra do famoso "Da Hora", aquele que nos tomou a classificaç?o contra o Corinthians na CB (acho que em 2005??)

Anaximandro - 2-5-12 em 10:39 PM

Rapaz, começo de jogo. Observo que os jogadores est?o muito afoitos, dando chut?es a gol sem trabalhar as jogadas. Parece coisa de time pequeno que se afoita quando joga com time grande. Nedo tem que gritar e avisar para trabalharem as jogadas.

RAFAELE?O - 2-5-12 em 10:42 PM

Time tá muito nervoso. Precisa se acalmar e jogar o que sabe. Gr?mio é bom time, mas n?o é essas coisas todas n?o.

Anaximandro - 2-5-12 em 10:46 PM

Já tomamos o primeiro. Já mostramos as nossas defici?ncias de time pequeno que somos. Infelizmente é a realidade.

RAFAELE?O - 2-5-12 em 10:46 PM

1x0 Gr?mio. Falha ridícula da zaga. Time tá muito nervoso. Esley cagando o pau...

RAFAELE?O - 2-5-12 em 10:46 PM

2x0
Acabou. Torcer pra n?o ser goleada...

Anaximandro - 2-5-12 em 10:52 PM

Rapaz, se n?o nos cuidarmos será uma goleada humilhante. Ridículo o comportamento do time.

Anaximandro - 2-5-12 em 10:57 PM

Caralho, que dia de [Censurado]. Tive um dia péssimo hoje, e pra piorar, o time joga essa bola de timeco do interior.

Anaximandro - 2-5-12 em 10:59 PM

O time todo quebrando a bola. kau? n?o acerta um mísero cruzamento. Que vexame.

JohnBoy - 2-5-12 em 11:02 PM

Tá difícil. Mas com o tempo, a confiança melhorando e o Gr?mio "se aguentando" pode ser que consigamos alguma reaç?o.

Este Esley ainda tem posiç?o garantida. É de f*dr.

Anaximandro - 2-5-12 em 11:08 PM

John, o time quase todo quebra a bola, exceç?o de um ou outro. A soluç?o seria a gente n?o tomar o terceiro, tentar fazer um golzinho ainda no pirmeiro tempo e buscar o empate no segundo. N?o jogamos absolutamente nada até agora. Até o time do River Plate aqui de Sergipe jogou mais bola que o Fortaleza nas duas partidas que fez.

RAFAELE?O - 2-5-12 em 11:08 PM

Tá na hora do Nedo mudar o time. Tira o Esley, PORRA!!!!

O Fortaleza só melhorou um pouco depois que o Gr?mio recuou por ter um bom placar favorável.

JohnBoy - 2-5-12 em 11:13 PM

Rapaz......

Bora Le?o ....

RAFAELE?O - 2-5-12 em 11:15 PM

BORA, LE?O!!!! AINDA ACREDITO NO EMPATE!!!

DiscipuloTricolor - 2-5-12 em 11:28 PM

C.A.R.A.L.H.O... que merd#!

O FEC n?o conseguiu jogar o 1° Tempo.

Kaue RIDÍCULO!
Esley a mesma coisa de sempre!

O FEC FICAR DEPENDENDO SÓ DO CLÉO É COISA PRA FUD#R A PACI?NCIA DE QUALQUER TORCEDOR.

JÁ TÔ PENSANDO CONTRA O maldito kanal... o FEC VAI DEPENDER SÓ DAS LIGAÇ?ES DIRETAS PARA O CLÉO????????

OU O NEDO VAI COLOCAR UM MEIA PRA JOGAR DO LADO DO GERALDO E FORTALECER A SAÍDA DE BOLA DO TIME??????

CARA, O TIME DO GRÉMIO É UMA MERD%! FEZ ESSES GOLS NA PURA SORTE!

VAMOS VER SE O NEDO MEXE LOGO NO TIME OU SÓ VAI MEXER NOS 40 MINUTOS DO 2° TEMPO.

OHHHHHHHHHH, LE?O!
ACREDITAVA TANTO NESTE VITÓRIA SOBRE ESSAS BIXAS DO GREMIO E DESTE MALDITO DO VANDERGAY LUXEMBURRO!

Anaximandro - 2-5-12 em 11:48 PM

Citação:
Mensagem original enviada por DiscipuloTricolor
C.A.R.A.L.H.O... que merd#!

O FEC n?o conseguiu jogar o 1° Tempo.

Kaue RIDÍCULO!
Esley a mesma coisa de sempre!

O FEC FICAR DEPENDENDO SÓ DO CLÉO É COISA PRA FUD#R A PACI?NCIA DE QUALQUER TORCEDOR.

JÁ TÔ PENSANDO CONTRA O maldito kanal... o FEC VAI DEPENDER SÓ DAS LIGAÇ?ES DIRETAS PARA O CLÉO????????

OU O NEDO VAI COLOCAR UM MEIA PRA JOGAR DO LADO DO GERALDO E FORTALECER A SAÍDA DE BOLA DO TIME??????

CARA, O TIME DO GRÉMIO É UMA MERD%! FEZ ESSES GOLS NA PURA SORTE!

VAMOS VER SE O NEDO MEXE LOGO NO TIME OU SÓ VAI MEXER NOS 40 MINUTOS DO 2° TEMPO.

OHHHHHHHHHH, LE?O!
ACREDITAVA TANTO NESTE VITÓRIA SOBRE ESSAS BIXAS DO GREMIO E DESTE MALDITO DO VANDERGAY LUXEMBURRO!

N?o adianta a gente se irritar com o adversário. Eles n?o t?m culpa se nós somos medíocres, pequenos. Vieram para fazer o jogo deles e se deram bem porque n?o soubemos ter calma e jogar com intelig?ncia. Eles é que s?o de primeira e nós ainda somos de terceira. Essa é a nossa triste realidade. Saibamos ser bons perdedores. O negócio é esquecer esse jogo e nos focarmos na partida de domingo.

RAFAELE?O - 2-5-12 em 11:48 PM

Time voltou um pouco melhor no 2? tempo, mas o NX precisa mexer!!!

JohnBoy - 2-5-12 em 11:57 PM

Pow Anax, n?o perdemos quando deixamos de ganhar, mas quando deixamos de lutar. Com timeco ou coisa que for....Bora Le?o !!!!!

Anaximandro - 3-5-12 em 12:00 AM

Citação:
Mensagem original enviada por JohnBoy
Pow Anax, n?o perdemos quando deixamos de ganhar, mas quando deixamos de lutar. Com timeco ou coisa que for....Bora Le?o !!!!!

John, posso garantir a voc? q n?o existe ninguém na face da terra torcendo mais pelo FEC que eu. Também n?o desisto, mas vc a limitaç?o do nosso time de forma evidente. A gente acaba deixando de acreditar.

RAFAELE?O - 3-5-12 em 12:03 AM

Le?o com um a mais, mas n?o consegue fazer uma press?o decente. Cléo perdeu a melhor chance do jogo!

RAFAELE?O - 3-5-12 em 12:06 AM

O "Homi" endoidou:
- Marcelo Régis
- Jaílson
- Assizinho
-Cléo

Todos em campo, mas ninguém pra criar...

Anaximandro - 3-5-12 em 12:06 AM

Nem pra fazer um golzinho e incendiar a massa. Triste.

JohnBoy - 3-5-12 em 12:07 AM

Sabia da diferença técnica entre os dois times, mas a vontade pode prevalecer nestes momentos. O Fortaleza pode até ter entrado com muita vontade, mas com pouca confiança. Durante o jogo foi se soltando mais. É nesta vontade e credibilidade que boto fé para diminuir o placar, empatar ou até ganhar.

Anaximandro - 3-5-12 em 12:08 AM

E digo mais: é mais fácil o Gr?mio fazer o terceiro que nós fazermos um golzinho. É a síndrome do time pequeno.

Anaximandro - 3-5-12 em 12:23 AM

Que dia de [Censurado]. Porra, tô muito puto com essa [Censurado] toda. ihfcwieiuetofngitjw voirwejvridms vcp2rfimv2wlkvnmids
nv edlf,nvj whxçvkjdf fkg ed ljs rnbdl

JohnBoy - 3-5-12 em 12:25 AM

ihfcwieiuetofngitjw voirwejvridms vcp2rfimv2wlkvnmids
nv edlf,nvj whxçvkjdf fkg ed ljs rnbdl

(2)

RAFAELE?O - 3-5-12 em 12:27 AM

É pessoal, n?o deu. O time enfrentou um excelente adversário, um dos maiores candidatos ao título da CB. Ainda tivemos um azar danado em levar aquele 2? gol, que o cara do Gr?mio nunca mais acerta na vida. A vida continua. Agora é pensar nas finais do cearense. Se fosse o NX, mandava era o time reserva para a próxima partida em Porto Alegre...

Franzé - 3-5-12 em 12:31 AM

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
É pessoal, n?o deu. O time enfrentou um excelente adversário, um dos maiores candidatos ao título da CB. Ainda tivemos um azar danado em levar aquele 2? gol, que o cara do Gr?mio nunca mais acerta na vida. A vida continua. Agora é pensar nas finais do cearense. Se fosse o NX, mandava era o time reserva para a próxima partida em Porto Alegre...

Eu também! O foco agora é o kanal.

DiscipuloTricolor - 3-5-12 em 01:08 AM

Amigos, o pior de tudo nem pode essa derrota para o gremio, n?o.

O pior mesmo pode ser ter que ouvir amanh? nos malditos canais da tv influenciada pela coja alvisuja matérias que mostrem os "conselhos" que o mediocre do pcg deu para o luxemburro sobre o Time do FEC.

Coisa que já fizeram todo o gosto de fazerem já hj.

E isso sobre levar o Time reserva para o 2° jogo lá em porto alegre é UMA ATITUDE MUITO CERTA... MAS SERÁ QUE O NEDO E A IDÉIA DE "SEMPRE ACREDITAR NO RESULTADO" vai fazer com que as intelig?ncias do FEC tomem esta atitude?

O MAIS IMPORTANTE AGORA:
FOCAR NA FINAL DO ESTADUAL!

E O MAIS IMPORTANTE AINDA:
O NEDO PRECISA FAZER ALGUMA MUDANÇA TÉCNICA OU TÁTICA NO TIME ATÉ DOMINGO, POIS o maldito kanal JÁ VIU A FORÇA MÁXIMA DO TIME DO FEC, e mesmo sabendo que o maldito kanal está MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO longe do contexto técnico do time do gremio, as pistas sobre a forma de jogar do FEC foi muito exposta!

Alguma mudança no setor de defesa, no setor de meio campo e no setor de ataque do FEC tem que ser mudado e aprimorado.

FORÇA, INTELIG?NCIA E SORTE, LE?O!

[Editado em 3-5-12 por DiscipuloTricolor]

webmaster - 3-5-12 em 02:21 AM

O FEC começou nitidamente nervoso e respeitando o time do Gr?mio que n?o tem nada demais... principalmente sem o Kléber e o Gilberto Silva! O que os gauchos fizeram foi aproveitar bem nossas falhas (no 1o gol) e o 2o gol foi um bambo que o jogador nunca mais faz na vida.... Tivemos pelo menos 3 chances nitidas de marcar e até virar o jogo. Principalmente depois que eles tiveram o Pará expulso e o FEC dominou.... Agora é bola pra frente e pensar no kanal.

Pontos Positivos: A torcida do FEC como sempre e a atuaç?o do nosso zagueir?o!
Pontos Negativos: A atuaç?o do Cau? e a falta de tranquilidade da equipe para finalizar.

Moral da história: Só um milagre para revertermos a situaç?o mas esse time ai do FEC pode e deve sim ganhar o manjadinho pq o kanal n?o é o Gr?mio!

[Editado em 3-5-2012 por webmaster]

guaramiranga - 3-5-12 em 11:22 AM

Citação:
Tanto nós vamos tentar impor a press?o inicial, como o Luxemburgo vai tentar nos surpreender logo nos primeiros momentos.

Citação:
Mensagem original enviada por Anaximandro
John, o time quase todo quebra a bola, exceç?o de um ou outro.
N?o jogamos absolutamente nada até agora. Até o time do River Plate aqui de Sergipe jogou mais bola que o Fortaleza nas duas partidas que fez.

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
O FEC começou nitidamente nervoso e respeitando o time do Gr?mio que n?o tem nada demais... principalmente sem o Kléber e o Gilberto Silva!

Pontos Positivos: A torcida do FEC como sempre e a atuaç?o do nosso zagueir?o!
Pontos Negativos: A atuaç?o do Cau? e a falta de tranquilidade da equipe para finalizar.

O time do Sergipe enfrentou o Gremio com Kleber e Gilberto Silva e n?o se assustou.

AlessandroFontenele - 3-5-12 em 01:19 PM

A gente num vai ganhar a CBrasil mesmo. Já cumprimos nosso papel. Chegamos mais longe do que o Real Madrid do Nordeste e papamos esses 500 mil da fase, que num fazem mal algum.

Gostei do Marcelo Régis e (muito) do Assizim.
De resto, o foco do time já estava na final. O Gr?mio tá só por conta da Copa do Brasil.

Eu, por meu lado, estou só por conta da terceira divis?o. Meu foco é lá. Principalmente depois do que o incompetentente presidente fez no ano passado.

Pra finalizar, o que diabo é aquele Esley?

Pensem positivo. Fizemos mais do que esperávamos. Muito mais.

Abs, Alex

NonatodeManaus - 3-5-12 em 04:01 PM

Que ninguém gosta de perder é um fato.
Mas, vamos lembrar e ver o enorme abismo financeiro, e como consequ?ncia técnico, que existe entre nosso Fortaleza e o time do gr?mio. O salário de qualquer estrela lá paga nossa folha, portanto mesmo perdendo, n?o acho que sirva como parâmetro para se julgar se nosso time é ruim ou n?o.
N?o temos grandes patrocinadores, e mesmo assim formamos um bom time, que irá disputar a terceira divis?o e n?o a segunda ou a primeira.
N?o gosto de perder, mas para mim, agora depois do jogo e do resultado, considerei o jogo de ontem como um treino para o clássico de domingo.
E, na próxima partida, já que estamos eliminados, coloca essa negrada nova que chegou toda para jogar e mais o Rômulo e alguns come e dorme, e rezar para n?o levar uma goleada.

guaramiranga - 4-5-12 em 10:52 AM

Citação:
N?o gosto de perder, mas para mim, agora depois do jogo e do resultado, considerei o jogo de ontem como um treino para o clássico de domingo.
E, na próxima partida, já que estamos eliminados, coloca essa negrada nova que chegou toda para jogar e mais o Rômulo e alguns come e dorme, e rezar para n?o levar uma goleada.

Acho que a Comiss?o deve aproveitar a idéia do Nonato e colocar todos os novatos para fazer um treino de luxo contra o Gr?mio.
Será a única partida oficial que eles podem realizar antes de começar o campeonato mais importante de nossas vidas e que começa no dia 27/05/12.

EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O - 5-5-12 em 02:21 PM

Citação:
Citação:

Acho que a Comiss?o deve aproveitar a idéia do Nonato e colocar todos os novatos para fazer um treino de luxo contra o Gr?mio.
Será a única partida oficial que eles podem realizar antes de começar o campeonato mais importante de nossas vidas e que começa no dia 27/05/12.

Também concordo, até por que da para colocar um time razoável e ficamos descansados para a segunda partida da final do cearense.

Vejamos:

LOPES
RAUL
GILMACK
CRIS
LATERAL ESQUERDO (DEPENDENDO DA SITUAÇ?O DO GUTO)
JEFERSON
LUCAS
BISMARCK
MARQUINHOS
ASSISZINHO
MARCELO RÉGIS

PARA O BANCO LEVA OS OUTROS CONTRATADOS QUE FORAM REGULARIZADOS MAIS UNS MENINOS DA BASE.

guaramiranga - 6-5-12 em 12:19 PM

Ninguém tem foto do mosaico?
Fiquei lá segurando o papel e nada pude ver.

Thiago_Menezes - 6-5-12 em 01:23 PM

Segue o link para ver o mosaico....

http://www.youtube.com/watch?v=XpZay8apOVw