Logo do Fórum

Fortaleza 0x0 kanal, PV, dia 06/05/2012, 16:00
guaramiranga - 30-4-12 em 07:05 PM

Sei que ainda temos o jogo contra o Gr?mio.
Mas s?o tantas as notícias que n?o podemos ficar calados.

--------------------------
O presidente do /Ceará, Evandro Leit?o, diz que vai até as últimas consequ?ncias para que os dois jogos finais contra o Fortaleza sejam disputados com torcida única. "É uma quest?o de bom senso. O PV n?o tem condiç?es de segurança para receber duas partidas finais com as duas torcidas nas arquibancadas ", afirmou.

Se os jogos tiverem torcida única, a primeira partida será com a torcida do Fortaleza. O outro jogo final seria apenas com os torcedores do /Ceará, já que o Alvinegro foi o time de melhor campanha no Estadual.

A Federaç?o Cearense de Futebol (FCF) já confirmou que os dois jogos ter?o as torcidas do /Ceará e do Fortaleza presentes, a exemplo do que aconteceu nos confrontos realizados entre as duas equipes na fase classificatória.

[Editado em 7-5-2012 por webmaster]

guaramiranga - 30-4-12 em 07:06 PM

E outra.

Desde que o PC voltou eles ganharam TODAS as partidas.

E agora jogam por dois resultados iguais.

RAFAELE?O - 30-4-12 em 07:33 PM

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Sei que ainda temos o jogo contra o Gr?mio.
Mas s?o tantas as notícias que n?o podemos ficar calados.

--------------------------
O presidente do /Ceará, Evandro Leit?o, diz que vai até as últimas consequ?ncias para que os dois jogos finais contra o Fortaleza sejam disputados com torcida única. "É uma quest?o de bom senso. O PV n?o tem condiç?es de segurança para receber duas partidas finais com as duas torcidas nas arquibancadas ", afirmou.

Se os jogos tiverem torcida única, a primeira partida será com a torcida do Fortaleza. O outro jogo final seria apenas com os torcedores do /Ceará, já que o Alvinegro foi o time de melhor campanha no Estadual.

A Federaç?o Cearense de Futebol (FCF) já confirmou que os dois jogos ter?o as torcidas do /Ceará e do Fortaleza presentes, a exemplo do que aconteceu nos confrontos realizados entre as duas equipes na fase classificatória.

Se tivéssemos ficado em 1?, alguém acha que a Porcona estaria pedindo torcida única?? Esse presidente do kanal é um nojento!

RAFAELE?O - 30-4-12 em 07:37 PM

Citação:
E outra.

Desde que o PC voltou eles ganharam TODAS as partidas.

E agora jogam por dois resultados iguais.

Ganharam todas no cearense. Na Copa do Brasil foram eliminados pelo Paraná.

E ainda digo mais: já se acham campe?es. Tanto que nem ir?o disputar a Fares Lopes. A arrogância do técnico deles (Alguém lembro dele frescando com a torcida do Le?o no último jogo, dizendo "Eu sou foda" e mandando a torcida se calar???) e da Leitoa será castigada!!

Vamos vencer as 2 partidas pra calar a boca do kanal!!!

EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O - 30-4-12 em 09:54 PM

Se forem jogos só com uma torcida, por exemplo, será que se enfiarmos 4 x 0 no primeiro jogo eles conseguem reverter no segundo jogo. Será que n?o seria vantagem essa torcida única?

Thiago_Menezes - 30-4-12 em 11:41 PM

Como sempre diz o sheik Emanuel Magalh?es...

Quem tentar prejudicar o rei le?o do brasil, será impiedosamente castigado!!!!!

Pode esperar Evandro Toicim....sua hora vai chegar!!!

LinoFortaleza - 1-5-12 em 01:44 AM

Só sei de uma coisa, na primeira partida o Fortaleza vai detonar esse timeco do kanal... Guaramiranga meu fi, voce é um omi sem fé... Fortaleza 2 X 0 no kanal.

guaramiranga - 3-5-12 em 06:52 PM

O torcedor que estava ansioso por definiç?es para o primeiro Clássico-Rei da finalíssima do Campeonato Cearense pode ficar mais tranquilo. E precisa correr para conseguir um lugar no Presidente Vargas neste domingo (6).

Após reuni?o nesta quinta-feira (3), na Federaç?o Cearense de Futebol (FCF), foi definido que os ingressos começam a ser vendidos nesta tarde, a partir de 15h, com preços iguais aos do último jogo entre /Ceará e Fortaleza: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) para arquibancadas; R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) para setor especial. N?o ser?o vendidos bilhetes no PV. Os torcedores devem comprar nas lojas credenciadas de Vovô e Le?o.

Uma liminar expedida pelo TJDF-CE exigiu que as finais do Estadual sejam realizadas da mesma forma que os jogos da fase classificatória. Portanto, as torcidas dos dois clubes ir?o ao estádio, com direito a 50% dos bilhetes.

De acordo com a diretoria do Le?o, o acesso gratuito ao PV n?o valerá para este Clássico-Rei. Como o Fortaleza é mandante da partida deste domingo, somente os torcedores leoninos ocupar?o o setor especial do estádio.

Para a partida, ser?o vendidos 6.800 ingressos de arquibancada para cada equipe. Já para as sociais, ser?o disponibilizados 1.400 ingressos. Somando com 1.260 s?o cortesias e 1.104 gratuidades, o PV receberá 17.364 torcedores.

Segurança
No primeiro Clássico-Rei, estar?o presentes: 30 homens do Corpo de Bombeiros, 70 agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), 180 guardas municipais (150 nos terminais e 30 no PV) e 450 policiais militares. Para segurança, a Avendida dos Expedicionários será interditada, a partir do meio-dia, no trecho entre a Avenida 13 de maio e Avenida Eduardo Gir?o.

-------------
E que n?o fiquemos t?o nervosos como no jogo contra o Gr?mio.

RAFAELE?O - 4-5-12 em 07:24 PM

Acredito que o kanal, que já se acha campe?o, irá com mais salto alto ainda, depois da nossa derrota. N?o podemos baixar a cabeça!!! Contra tudo e todos, vamos em busca de mais um título cearense. Vamos calar a boca do PC "eu sou foda" Gusm?o, Evandro "maracutaia" Leitoa e dessa torcida que se acha muita [Censurado]...

guaramiranga - 4-5-12 em 07:30 PM

Quando entrarem em campo, no Estádio Presidente Vargas, na tarde deste domingo (06), Fortaleza e /Ceará far?o o 50? "Clássico-Rei" pelo Estadual, no século XXI.

Nos 49 confrontos anteriores, a vantagem é do Tricolor do Pici, que venceu 17 vezes, contra 14 do Alvinegro de Porangabuçu. Os dois maiores rivais do Estado empataram 18 vezes.

Em termos de tí­tulos, a vantagem do Fortaleza, nas últimas onze ediç?es do Cearense, é grande. S?o oito taças para o Tricolor e tr?s para o Alvinegro. Dessas, tr?s foram decididas entre os arquirrivais.

O tabu mais longo envolvendo /Ceará e Fortaleza aconteceu entre 02 de abril de 2006 e 09 de março de 2008, ou 1 ano, 11 meses e 7 dias (contando apenas jogos pelo Estadual), em que o Vovô n?o perdeu para o Le?o.

Já a marca do maior número de jogos consecutivos sem perder para o rival é do Fortaleza, que passou 10 partidas invictas contra o Alvinegro, entre 29 de julho de 2002 e 17 de abril de 2004.

DiscipuloTricolor - 5-5-12 em 04:03 AM

Sei que esta história é uma coisa que vem e volta nos debates sobre o Time do FEC, mas...
Só queria uma explicaç?o em relaç?o ao jogador Esley...

Amigos Tricolores, todo mundo no universo pode observar que, mesmo o Esley sendo relacionado para todos os jogos do FEC como "MEIO DE CAMPO", ele n?o realiza uma funç?o de jogador de meio de campo no que envolve a criatividade e prosseguimento das jogadas que esta funç?o de jogador trabalha.

O Esley dá entrevista (Site Oficial e TV) como se fosse um Líder e estrela do Grupo Tricolor. E eu fico a pensar sobre isso.

O que aconteceu para o Lucas ser retirado do Time?
Será que só mesmo por causa daquela falha contra o maldito kanal naquele jogo de 25/03/2012?

E mais, verificando alguns jogos recentes em que o Lucas entrou no decorrer do jogo, eu senti um certo nervosismo e falta de concentraç?o do Lucas (se n?o me engano primeiro jogo da semifinal contra o orizonte e contra o gaymio). Será que aconreceu alguma coisa com o Lucas? e mais... Será que aconteceu alguma coisa com o Lucas depois daquele jogo de 25/03/2012?

POIS ENT?O, nesta primeira GUERRA contra o maldito kanal, penso que o Time do FEC precisa mostrar algo que transmita uma certa ousadia e coragem para trazer para o lado Tricolor a vantagem no segundo jogo/GUERRA.

ENT?O, vendo os últimos jogos do FEC, pensei: Quais peças hoje no Time podem ser substituídas para promover este poder maior no Time Tricolor?

E pensei:

- Kau?: Mais pela baixa qualidade até o jogo do gremio que o jogador apresentou. Mas quem colocar na funç?o dele? Guto está recuperado?
E MAIS... será que o Kau? vai subir para o ataque ou o Nedo vai orientar ele até a linha de meio campo para bloquear as subidas do imbecil apodi?

- Esley:
SUBSTITUTOS:
Lucas - seria uma primeira opç?o.
Marquinhos / Bismarck - na minha idéia atual, mesmo nível técnico e de desempenho na funç?o tática no Time.

Agora é esperar muita RAÇA e VONTADE DE VENCER de todos os Jogadores do FEC para conquistar a vitória nesta primeira GUERRA!

Saudaç?es Tricolores

FORÇA, INTELIG?NCIA E SORTE, LE?O!

[Editado em 5-5-12 por DiscipuloTricolor]

eudesb - 5-5-12 em 06:58 PM

Acho que nossa posiç?o deveria ser de toda tranquilidade! Nedo fez omelete sem muitos ovos. Se n?o vencer o cearense, terá feito muito e montou um time razoável para sair da terceirona. Já "eles", com time em termos individuais muito superior, apoio irrestrito da imprensa, folha milionária, se perderem estar?o numa crise gigante.

eudesb - 5-5-12 em 07:01 PM

Se eu tivesse alguma voz no nosso clube, já teria anunciado que Nedo está mantido qualquer que seja o resultado da disputa do cearense.

LinoFortaleza - 5-5-12 em 10:54 PM

Citação:
Quando entrarem em campo, no Estádio Presidente Vargas, na tarde deste domingo (06), Fortaleza e /Ceará far?o o 50? "Clássico-Rei" pelo Estadual, no século XXI.

Nos 49 confrontos anteriores, a vantagem é do Tricolor do Pici, que venceu 17 vezes, contra 14 do Alvinegro de Porangabuçu. Os dois maiores rivais do Estado empataram 18 vezes.

Em termos de tí­tulos, a vantagem do Fortaleza, nas últimas onze ediç?es do Cearense, é grande. S?o oito taças para o Tricolor e tr?s para o Alvinegro. Dessas, tr?s foram decididas entre os arquirrivais.

O tabu mais longo envolvendo /Ceará e Fortaleza aconteceu entre 02 de abril de 2006 e 09 de março de 2008, ou 1 ano, 11 meses e 7 dias (contando apenas jogos pelo Estadual), em que o Vovô n?o perdeu para o Le?o.

Já a marca do maior número de jogos consecutivos sem perder para o rival é do Fortaleza, que passou 10 partidas invictas contra o Alvinegro, entre 29 de julho de 2002 e 17 de abril de 2004.

Oh Guaramiranga, meu fi, voce está mal informado, O MAIOR TABU foi de 2002 a 2004, o Fortaleza ficou 16 partidas sem perder para a karniça.

LinoFortaleza - 5-5-12 em 11:02 PM

Citação:

Guaramiranga, uma correç?o, o MAIOR TABU foi feito pelo FORTALEZA, de 17 de julho de 1999 a 08 de julho de 2001, foram 16 partidas sem perder para a karniça, 12 vitórias e 4 empates.

LinoFortaleza - 5-5-12 em 11:04 PM

Na realidade o o tabu ainda foi maior, foi de 1999 a 2002 sem perder para a karniça.

NonatodeManaus - 6-5-12 em 12:56 AM

N?o tenho as estatísiticas, mas minha memória me traz excelentes recordaç?es nos jogos do Fortaleza apitado por Herbert Roberto Lopes, árbitro do jogo de amanh?.
Salvo engano, o Fortaleza sempre obtém bons resultados com esse careca apitando, espero que continue.

guaramiranga - 6-5-12 em 12:18 PM

Citação:

Apenas copiei da Verdes mares
http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=338904&modulo=970

guaramiranga - 6-5-12 em 12:19 PM

E os dados, segundo eles, s?o apenas do século XXI.

LinoFortaleza - 6-5-12 em 04:56 PM

Citação:
Citação:

Apenas copiei da Verdes mares
http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=338904&modulo=970

Copiou do sitema verdes mares, foi??!! foi??!! d?o d?o d?o...n?o teria uma fonte mais confiável que essa que agente bate toda hora aqui que se trata de um bando de kanal... pelamordedeus... se quiser uma fonte confiável e n?o parcial me acione por favor e n?o fique colocando as besteiras que esse sistema cansa em botar para enaltecer aqueles imundos.

LinoFortaleza - 6-5-12 em 04:58 PM

Vou repetir, o maior tabu existente em jogos oficiais entre FORTALEZA ESPORTE CLUBE x aquela coisa foi de 17 de julho de 1999, um 7 a 2, goleada, e terminou no ano de 2002... Foram 16 partidas sem derrota para o kanal... Oh Time Macho... Fortalezazazazazazazaza!!!!

RAFAELE?O - 6-5-12 em 07:19 PM

15 min de jogo. Le?o jogando um pouco melhor. Já teve 2 boas chances...

RAFAELE?O - 6-5-12 em 07:33 PM

Kanal agora tá melhor. Tá imitando o esquema tático do gr?mio na quarta. Le?o tem que mudar o modo de jogar!!!Estamos perdendo todas no meio! Esley e Kau? s?o dois a menos!!!

Anaximandro - 6-5-12 em 07:37 PM

PC Cag?.o expulso do jogo.

Julio - 6-5-12 em 07:38 PM

P C Gosm?o gosta de aparecer.....

Anaximandro - 6-5-12 em 07:39 PM

Pois é, Rafa, notei também isso.
Nedo tem que mudar pro segundo tempo, pois esses dois citados oir voc? est?o melando a vara, a exemplo no jogo da quarta.

Anaximandro - 6-5-12 em 07:41 PM

Do jeito que estamos jogando, nem com 180 minutos de jogo a gante faz um mísero gol.

LinoFortaleza - 6-5-12 em 07:52 PM

Tá sendo transimitido?

flaviofor - 6-5-12 em 08:00 PM

Citação:
Mensagem original enviada por LinoFortaleza
Tá sendo transimitido?

Fala grande Lino!!!

Tá sim: http://www.etricolor.com.br/tvleao

BOOOOOOOOOOOOOOORA LE?O!

LinoFortaleza - 6-5-12 em 08:04 PM

Citação:
Mensagem original enviada por flaviofor
Citação:
Mensagem original enviada por LinoFortaleza
Tá sendo transimitido?

Fala grande Lino!!!

Tá sim: http://www.etricolor.com.br/tvleao

BOOOOOOOOOOOOOOORA LE?O!

Valeu meu amigo Flávio. Leeee????ooooo Leeee????ooooooo

flaviofor - 6-5-12 em 08:08 PM

começou o 2o. tempo...

Anaximandro - 6-5-12 em 08:11 PM

Sem condiç?o jogar com Ésley. Será que o pustema do Nedo n?o v? isso?

RAFAELE?O - 6-5-12 em 08:16 PM

Na verdade o jogo está horrível. Muita vontade dos 2 lados, mas o bom futebol passa é longe. Hoje, se vencermos por 1x0 vai ser uma goleada!!!

NonatodeManaus - 6-5-12 em 08:17 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Anaximandro
Nedo tem que mudar pro segundo tempo, pois esses dois citados oir voc? est?o melando a vara, a exemplo no jogo da quarta.

Engraçado é que ninguém fala nada do Geraldo, será que só eu acho que ele n?o joga nada?

RAFAELE?O - 6-5-12 em 08:20 PM

Geraldo n?o tá bem, mas o problema é: quem colocar no lugar dele???

O Marquinho nem no banco estrá. Parece que já está negociado com o kanal...

RAFAELE?O - 6-5-12 em 08:23 PM

Meu Deus. O Le?o acabou de perder o gol mais fácil do jogo!!!!!

flaviofor - 6-5-12 em 08:23 PM

quase Jailson...

Anaximandro - 6-5-12 em 08:24 PM

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Citação:
Mensagem original enviada por Anaximandro

Engraçado é que ninguém fala nada do Geraldo, será que só eu acho que ele n?o joga nada?

Nonato, o Geraldo pelo menos n?o está comprometendo, pois n?o erra passes bobos que redundam em contra-ataques, a exemplo do Ésley. Aliás, o Geraldo está a criar algumas faltas na meia cancha do time adversário.

[Editado em 6-5-2012 por Anaximandro]

RAFAELE?O - 6-5-12 em 08:27 PM

Le?o tá vacilando. Perdeu outro excelente contra ataque!!!

Anaximandro - 6-5-12 em 08:32 PM

Os karniças já fizeram duas alteraç?es, colocando sangue novo e o Nedo nem sinal de mudar.
Nossa única opç?o de ataque: Rômulo lombriga.
Meu Deus!

RAFAELE?O - 6-5-12 em 08:35 PM

Tira o Esley e bota o Lucas!!!

NonatodeManaus - 6-5-12 em 08:37 PM

Precisamos ganhar o jogo, o adversário já fez duas substituiç?es, e o Nedo, nada...será que ele n?o confia em seu banco?

RAFAELE?O - 6-5-12 em 08:40 PM

Nós vamos perder esse jogo se o Nedo continuar com essa postura. Vai ser a mesma coisa do último clássico...

Aí ele ainda mexe errado. Assim, tamos é lascados...

[Editado em 6-5-12 por RAFAELE?O]

Anaximandro - 6-5-12 em 08:42 PM

Os karniças fizeram as tr?s substituiç?es e só agora aos 34min que a gnte muda.

Anaximandro - 6-5-12 em 08:43 PM

Esse Nedo, sei n?o, viu.

RAFAELE?O - 6-5-12 em 08:49 PM

Estamos com 4 volantes de novo, igual no último clássico. Press?o total do kanal... Se por MILAGRE vencermos hoje, será por conta da mística das camisas, pois nosso treinador tá fazendo de tudo pra gente perder!

flaviofor - 6-5-12 em 08:51 PM

pregado em campo, o Fortaleza...

Anaximandro - 6-5-12 em 08:51 PM

Sem sacanagem, a gente tá merecendo perder esse jogo. Postura ridícula do time justo no final do jogo.

Anaximandro - 6-5-12 em 08:53 PM

Que pelada.
Time do kanal saiu na frente na decis?o.

RAFAELE?O - 6-5-12 em 08:54 PM

Juiz acabou aos 45 exatos. Diante da situaç?o do jogo, foi até bom. Le?o tem que mudar MUITO a postura pra ser campe?o. Kanal mereceu a vitória, n?o ganhou pq é péssimo.

NonatodeManaus - 6-5-12 em 08:56 PM

Negrada, vamos nos acostumar com isso, nosso treinador é excessivamente cauteloso, a prova é tanto que adora volantes.
Como diz o "grande" Parreira, o gol é apenas um mero detalhe.
Sei n?o viu.

[Editado em 6-5-2012 por NonatodeManaus]

LinoFortaleza - 6-5-12 em 08:58 PM

Ao meu ver o Fortaleza perdeu o meio campo, o ataque ficou isolado esperando chut?es do goleiro e da defesa enquanto o kanal saía com a bola no pé sempre. A nossa defesa é boa, n?o deixa espaço.
Agora é esperar que tenhamos mais volume de jogo que eles, que tenhamos mais posse de bola.
Sou tricolor de aço, sempre FORTALEZA ESPORTE CLUBE.

Anaximandro - 6-5-12 em 08:59 PM

Nedo tem que levar um mist?o pra quarta-feira e priorizar o manjadinho, pois sen?o a gente n?o terá condiç?o de ganhar a decis?o de domingo.

juquinha - 6-5-12 em 10:13 PM

Jogo sofrível.

Fortaleza sem postura de querer ser campe?o.

Kanal pregado e sem Rogerinho, Mota. Felipe Azevedo e sem PC Gusm?o.

Fortaleza n?o conseguiu pressionar diante de um Kanal esfacelado.

Perdemos a chance!!!!!

Diante disso tudo: jogo medíocre, vontade de ser campe?o zero, e Kanal sem seus ídolos durante quase um tempo todo ......VANTAGEM GRANDEEEEE DELES POIS N?O PRECISAM VENCER.

Vacilamos e queira eu estar errado mas a chance passou!!!!!!!

Abs

Roberto Jucá

[Editado em 6-5-2012 por juquinha]

DiscipuloTricolor - 6-5-12 em 10:18 PM

C.A.R.A.L.H.O... que jogo RUIM!

Amigos, eu esperei um pequeno lampejo de OUSADIA e CORAGEM do FEC, POIS O FEC ERA QUEM PRECISAVA TOMAR A INICIATIVA DO JOGO E REVERTER A VANTAGEM do maldito kanal.

Pois bem, o esquema de início de jogo do FEC totalmente cautaleso. É até de compreender pois tem aquela quest?o de estudar o inimigo.
MAS... vendo o que o maldito kanal estava mostrando e que n?o era nada muito perigoso, o Nedo tinha que fazer alguma mudança no Time Tricolor já no início do 2° Tempo...

E DIFERENTE do maldito kanal que tem banco de reservas...

DIANTE DAS PEÇAS DE REPOSIÇ?O QUE O FEC TEM...
O QUE O NEDO PODE FAZER PRA TENTAR ALGUMA COISA PRA SAIR DAQUELA PASMACEIRA????????????????

O QUE????
OPÇ?ES: LUCAS E BISMARCK.

TENTAR UMA LOUCURA PRA TORNAR O TIME ALGUMA COISA MAIS OUSADA PARA SURPREENDER O inimigo?

Tirar Esley e colocar Lucas.
MAS O NEDO TIROU GERALDO, E MATOU QUALQUER SAÍDA UM POUCO PENSADA DO MEIO DE CAMPO.

Tirar Kau? que deve está com algum problema de autoestima de vida ou de falta de atenç?o... PARA COLOCAR O BISMARCK.
MAS O NEDO CHAMOU O BISMARCK AOS 44 MINUTOS... E AOS 45 O JUIZ ENCERROU O JOGO!

C.A.R.A.L.H.O...
O NEDO N?O ENTENDE QUE SE TIRAR JOGADOR OFENSIVO DE MEIO CAMPO DO FEC, ELE CHAMA O maldito kanal PARA O ATAQUE??????!!!!!!!!

P.O.R.R.A!!!!
É A SEGUNDA VEZ QUE O NEDO FEZ ISSO DIANTE desses desgraçados alvisujos!!!

Os malditos kanalenses nem se importaram no jogo. O empate era deles. E quando viram que os Jogadores do FEC pregaram exatamente aos 36 minutos do 2° Tempo, eles saíram pra tentar definir.

A tática do maldito kanal foi CLARA e OBJETIVA... se defender, deixar o FEC cansar e na parte final do jogo repor os jogadores para tentar ganhar o jogo.
ISSO VAI SER A MESMA COISA NO SEGUNDO JOGO???
OU O FEC VAI MOSTRAR ALGUMA ATITUDE DIFERENTE PARA SAIR DESTA PASMACEIRA E MOSTRAR ALGUMA OUSADIA E CORAGEM NO JOGO???

VENDO ESTE JOGO DE 06/05/2012, FIQUEI COM A NÍTIDA IMPRESS?O QUE: OU O FEC MUDA ALGUNS JOGADORES, MUDA SEU ESTILO DE JOGO E A MOSTRA MAIS RAÇA... OU VAI SER A MESMA PASMACEIRA.

E ESTE PASMACEIRA É QUE o maldito kanal quer.

Fiquei com ódio deste jogo, pois queria que o FEC tirasse logo o selo deste vagabundo do pcg, e literalmente fudess# o maldito kanal.

MAS VAMOS LÁ...

Ainda n?o tem NADA decidido e a GUERRA tem uma segunda e definitiva parte!

CORAGEM, INTELIG?NCIA, OUSADIA E RAÇA, LE?O DE AÇO!

VAI LE?O!, TIRA O SELO DESTE MEDIOCRE pcg!

FORÇA E RAÇA, LE?O!, PRA CONQUISTAR O TÍTULO DE CAMPE?O!

[Editado em 6-5-12 por DiscipuloTricolor]

EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O - 6-5-12 em 11:27 PM

Na minha vis?o fomos melhor no 1? tempo e até tivemos 6 chutes a gol contra apenas 2 deles. No segundo tempo até os 30 minutos o jogo estava equilibrado, porém, além do treinador deles colocar sangue novo no time, nosso treinador para variar tira um meia e coloca um volante trazendo novamente o adversário para cima de nós. Acho que n?o tem nada definido pois 1x0 nos dá o título na próxima partida. Que o treinador e o time sejam mais inteligentes no próximo confronto.

guaramiranga - 7-5-12 em 01:11 PM

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Juiz acabou aos 45 exatos. Diante da situaç?o do jogo, foi até bom. Le?o tem que mudar MUITO a postura pra ser campe?o.

Foi o único momento em que vibrei no jogo.
Se o juiz demora mais um pouco o kanal poderia fazer um gol.

NonatodeManaus - 7-5-12 em 02:28 PM

Confesso que estou extremamente curioso para ver como se comportará nosso treinador, na próxima partida contra o k-anal.
É um jogo em que só um resultado nos interessa, que é a vitória...é um jogo em que como necessitamos da vitória, temos que atacar, o que com certeza fará nosso adversário usar o contra-ataque como estratégia de jogo.
Como n?o temos quase opç?o de meias, ficamos dependentes do veterano Geraldo, auxiliado pelo Esley(????????).
Acredito que esse é um jogo a ser vencido pelo treinador que for mais inteligente, um verdadeiro jogo de xadrez.
Irá o Nedo liberar mais o time? ou irá continuar com seu costumeiro sistema de forte marcaç?o, ficando a opç?o de municiar o ataque restrito ao Geraldo?
Em minha modesta opini?o, o Fortaleza é um time previsível, fácil de ser marcado, já que além de n?o termos muitas opç?es disponíveis, joga sempre da mesma forma...Nedo, vamos surpreender nessa final?
E nesse jogo do gr?mio, vamos colocar os novatos para jogarem, e dá uma folguinha para a maioria dos titulares.

DiscipuloTricolor - 7-5-12 em 06:53 PM

"Como n?o temos quase opç?o de meias, ficamos dependentes do veterano Geraldo, auxiliado pelo Esley(????????)."

E o pior é saber que nem existe este "auxiliado pelo Esley"!
Geraldo joga sozinho.

Quando o FEC esboçava fazer um contra ataque, era sempre puxado pelo Geraldo... MAS já na linha de meio campo um elemento do inimigo passava do Geraldo na corrida! e tirava a bola dele.
ISSO SE REPETIU ALGUMAS VEZES, E FOI TRISTE DE SE VER!

É o que podemos pensar...

ÚNICAS peças para tentar alguma diferença para surpreender...

Lucas, Bismarck e até mesmo... sei que já pode ser desespero... ROMULO.

Com a saída do Esley e a entrada do Lucas: O Nedo podia fazer um esquema onde Marielson e Lucas subiam para fazer as jogadas tendo o Geraldo como refer?ncia no MEIO. Mas digo no Meio mesmo... o Geraldo ultimamente só ta jogando pelas laterais!

Com a saída do Esley e a entrada do Bismarck: Alguém do lado do Geraldo mesmo, e mais jogador no meio de campo mesmo.

Com a saída do Esley/Kaue e entrada do Romulo: O Nedo podia deixar o Romulo como uma espécie de "Poste" na área do inimigo e fazer com ele pare a bola perto da área do inimigo e passe para a chegada dos jogadores que tentam a jogada e o chute para o gol. (E QUEM SABE... O RÔMULO, O JOGADOR T?O CRITICADO PELOS TRICOLORES, ENTRE NESSE JOGO E FAÇA O GOL DO TÍTULO!!!)

MAS... o que mais irrita no FEC é uma coisa:

Vendo os Gols do fluminense, que lá o time só tem craque, os jogadores buscam SEMPRE SE POSSÍVEL servir o colega em jogadas de frente pro gol.

Até o maldito kanal teve algumas jogadas que os elementos buscam quase sempre servir os elementos que ficam próximo de finalizar as jogadas.

MAS... OS JOGADORES DO FORTALEZA ESPORTE CLUBE PARECE QUE FECHAM OS OLHOS, CORREM PRA ONDE O NARIZ APONTA E CHUTAM!
SE O FEC APRESENTAR UM POUCO DE ESPÍRITO COLETIVO, CONSEGUE CONQUISTAR A VITÓRIA NA FINAL.

FORÇA, LE?O!

[Editado em 7-5-12 por DiscipuloTricolor]

Thiago_Menezes - 7-5-12 em 07:41 PM

Citação:
Mensagem original enviada por DiscipuloTricolor
"Como n?o temos quase opç?o de meias, ficamos dependentes do veterano Geraldo, auxiliado pelo Esley(????????)."

E o pior é saber que nem existe este "auxiliado pelo Esley"!
Geraldo joga sozinho.

Quando o FEC esboçava fazer um contra ataque, era sempre puxado pelo Geraldo... MAS já na linha de meio campo um elemento do inimigo passava do Geraldo na corrida! e tirava a bola dele.
ISSO SE REPETIU ALGUMAS VEZES, E FOI TRISTE DE SE VER!

É o que podemos pensar...

ÚNICAS peças para tentar alguma diferença para surpreender...

Lucas, Bismarck e até mesmo... sei que já pode ser desespero... ROMULO.

Com a saída do Esley e a entrada do Lucas: O Nedo podia fazer um esquema onde Marielson e Lucas subiam para fazer as jogadas tendo o Geraldo como refer?ncia no MEIO. Mas digo no Meio mesmo... o Geraldo ultimamente só ta jogando pelas laterais!

Com a saída do Esley e a entrada do Bismarck: Alguém do lado do Geraldo mesmo, e mais jogador no meio de campo mesmo.

Com a saída do Esley/Kaue e entrada do Romulo: O Nedo podia deixar o Romulo como uma espécie de "Poste" na área do inimigo e fazer com ele pare a bola perto da área do inimigo e passe para a chegada dos jogadores que tentam a jogada e o chute para o gol. (E QUEM SABE... O RÔMULO, O JOGADOR T?O CRITICADO PELOS TRICOLORES, ENTRE NESSE JOGO E FAÇA O GOL DO TÍTULO!!!)

MAS... o que mais irrita no FEC é uma coisa:

Vendo os Gols do fluminense, que lá o time só tem craque, os jogadores buscam SEMPRE SE POSSÍVEL servir o colega em jogadas de frente pro gol.

Até o maldito kanal teve algumas jogadas que os elementos buscam quase sempre servir os elementos que ficam próximo de finalizar as jogadas.

MAS... OS JOGADORES DO FORTALEZA ESPORTE CLUBE PARECE QUE FECHAM OS OLHOS, CORREM PRA ONDE O NARIZ APONTA E CHUTAM!
SE O FEC APRESENTAR UM POUCO DE ESPÍRITO COLETIVO, CONSEGUE CONQUISTAR A VITÓRIA NA FINAL.

FORÇA, LE?O!

[Editado em 7-5-12 por DiscipuloTricolor]

Noticia que foi divulgada hoje no programa "A voz da Fiel", o meia Marquinho terá seu contrato reincidido, pois o mesmo está com problemas no musculo adutor da coxa e fez um acordo com o fec.

Já n?o tinhamos nenhum meia e agora????????????

DiscipuloTricolor - 7-5-12 em 08:12 PM

"Já n?o tinhamos nenhum meia e agora????????????"

Thiago_Menezes, tem que ser feito a ÚNICA coisa que pode ser feita agora neste momento: IMPROVISAR.

E improvisar nestes tr?s recursos: LUCAS, BISMARCK, RÔMULO.

Essa do Marquinho nem sei se foi surpresa. Pois o cara nunca jogou uma partida inteira no FEC.

SORTE, LE?O!

webmaster - 7-5-12 em 08:58 PM

Achei o resultado justo apesar do kanal ter pressionado no final do jogo (culpa do nosso treinador que deixou os jogadores cansados em campo!). No primeiro tempo deu mais FEC e no segundo o kanal começou melhor os 15 primeiros minutos. Depois o FEC jogou melhor até o time morrer... e no final o kanal cresceu. Os dois times s?o muito parecidos... Acho que temos um time bom que só precisa de uns 2 ou 3 reforços para 3a e subimos fácil. O kanal ao contrário precisa de meio time se vai querer almejar alguma coisa na 2a. Se ficar com esse dai é capaz de cair pra 3a.
Espero que o Nedo saiba o que esta fazendo e n?o cometa essa loucura de deixar jogadores cansados em campo no próximo jogo.
Pontos Negativos: Cau?, Ueslei e Marielson.
Pontos Positivos: A zaga, cleo e Jailson.
Apesar dos pesares ainda sou mais o FEC!!!
Sds Tricolores

pauloroberto - 8-5-12 em 12:43 AM

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster

Sds Tricolores

Pra ver como é difícil consenso...achei o Marielson o mais lúcido do time..rs

LinoFortaleza - 8-5-12 em 02:01 AM

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Juiz acabou aos 45 exatos. Diante da situaç?o do jogo, foi até bom. Le?o tem que mudar MUITO a postura pra ser campe?o.

Foi o único momento em que vibrei no jogo.
Se o juiz demora mais um pouco o kanal poderia fazer um gol.

Nunca vi alguém com tanto pessimismo e com comentários em prol do time do kanal... oh amigo, voce é um omi de pouca fé.

LinoFortaleza - 8-5-12 em 02:07 AM

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
Achei o resultado justo apesar do kanal ter pressionado no final do jogo (culpa do nosso treinador que deixou os jogadores cansados em campo!). No primeiro tempo deu mais FEC e no segundo o kanal começou melhor os 15 primeiros minutos. Depois o FEC jogou melhor até o time morrer... e no final o kanal cresceu. Os dois times s?o muito parecidos... Acho que temos um time bom que só precisa de uns 2 ou 3 reforços para 3a e subimos fácil. O kanal ao contrário precisa de meio time se vai querer almejar alguma coisa na 2a. Se ficar com esse dai é capaz de cair pra 3a.
Espero que o Nedo saiba o que esta fazendo e n?o cometa essa loucura de deixar jogadores cansados em campo no próximo jogo.
Sds Tricolores

Tá aí um comentário sensato, concordo, o time cansou, o Nedo deixou o time cansar sem substituir, mas concordando com o tricolor, pergunto, ele tinha banco para promover tais substituiç?es sem comprometer, vou mais longe, quais mudanças o amigo tricolor faria? pergunto porque estou de fora do estado e n?o tenho uma vis?o de perto.

SérgioMaia - 8-5-12 em 10:33 PM

Voc?s t?o muito pilhados, com essa final.

Desde que eu acompanho futebol, nos idos do começo dos anos
80, sei que a primeira partida da final costuma ser um jogo truncado e feio, ou seja, termina normalmente com um empatezinho.

Essa desse ano n?o destoou disso. Aliás, houve vários 0x0 e empates pelo Brasil afora, esse final de semana.

Gente, o jogo que vale mesmo é o próximo.

BORA SUBIR LE?O!!!!!

[Editado em 8-5-2012 por SérgioMaia]