Logo do Fórum

kanal 2x2 Fortaleza, Castel?o, 03/05/2015, 16:00h
webmaster - 28-4-15 em 02:58 AM

Algumas coisas já definidas. O arbitro será de fora. Os preços dos ingressos mais baratos? Confere?

BORA LE?OOOOOOOOOOOOOOOO

Sds Tricolores

[Editado em 1-5-2015 por webmaster]

[Editado em 4-5-2015 por webmaster]

guaramiranga - 28-4-15 em 04:02 PM

O jogo será no dia 03/05/2015.

NonatodeManaus - 28-4-15 em 05:16 PM

Será um jogo duro como em todos os clássicos, onde o adversário pode vir bem cansado e abalado psicologicamente, caso seja derrotado pelo Bahia.
O Fortaleza n?o pode nem pensar em jogar retrancado em busca de empate, pois se assim jogar correrá sério risco de perder o jogo.
Temos que jogar com intelig?ncia, com a mesma raça e pegada, se possível marcando o time deles desde a saída da defesa, e n?o deixar a bola sair dos pés do Ricardinho e chegar no Magno Alves e Marinho.
EU ACREDITO na vitória da humildade, da raça, da uni?o, contra a prepot?ncia e arrogância do time esgotiano.
FORÇA LE?O!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[Editado em 28-4-2015 por NonatodeManaus]

lopez03 - 28-4-15 em 07:43 PM

Da mesma forma q chamei o treinador de covard?o, antes, ele foi corajoso no último jogo. O nosso problema é a qualidade do elenco.

guaramiranga - 30-4-15 em 01:21 PM

O volante Corr?a se transformou na grande dúvida que o técnico do Fortaleza, Marcelo Chamusca, tem ainda para definir o time visando o jogo de volta da final do Campeonato Cearense, domingo, ?s 16h, na Arena Castel?o.

O jogador sente dores na parte posterior da coxa direita e corre o risco de ficar ausente por conta dessa les?o. Na segunda-feira passada, houve apenas treino regenerativo para o grupo que atuou no último domingo e ontem Corr?a n?o treinou, o que abre uma tremenda interrogaç?o na cabeça do técnico.

"A situaç?o me preocupa, mas vamos aguardar a evoluç?o do tratamento e como o atleta vai reagir até os últimos treinos da semana", confidenciou Chamusca a alguns repórteres.

O cansaço muscular de Corr?a se justifica pelo acúmulo de jogos do volante na temporada. Das 27 partidas que o Le?o disputou em 20015, ele participou de 25, o mesmo número de jogos do goleiro Deola.

"Nessa hora, ninguém vai querer ficar de fora, porque é decis?o", disse o gerente de futebol, Júlio Manso. "O Corr?a é o nosso líder em campo. Espero que ele possa se recuperar a tempo de participar da decis?o", comentou o zagueiro Lima.

Enquanto Corr?a é dúvida, outros jogadores que também sentiam algum problema se recuperaram, caso dos meias Daniel Sobralense e Everton. Até o atacante Romarinho, que estava lesionado no púbis, treinou.

guaramiranga - 1-5-15 em 12:23 PM

Antes quando nos provocavam isso servia para dar resposta em campo.
Mas em 2013 o Arlindo Maracan? nos provocou, fizemos 2x0 e nem assim os jogadores mostravam entusiasmo. E o Sampaio empatou.

Agora é o Magno Alves.

guaramiranga - 3-5-15 em 01:00 AM

Ocasi?es especiais, acessórios especiais. Para a final do Campeonato Cearense Série A n?o poderia ser diferente. A Penalty desenvolveu uma bola específica para a decis?o do Cearense 2015 que acontece neste domingo (03).

Para a partida mais importante da competiç?o, a S11 PRÓ, da fabricante de materiais esportivos Penalty, bola oficial utilizada em jogos de futebol do Campeonato Cearense, ganhou uma nova roupagem. O laranja usado nas bolas dos demais jogos do certame, deu lugar ao dourado ao marrom e ao amarelo, para simbolizar o ouro do título de campe?o cearense.

guaramiranga - 3-5-15 em 01:17 AM

Árbitro: Péricles Bassols (RJ)

Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Márcia Caetano (SP)

RAFAELE?O - 3-5-15 em 02:23 AM

Muito ansioso pra esse jogo, já até sonhei com o jogo. Temos que dar a resposta a esse kanalense em campo, vamos carimbar a faixa do kanal e no final calar a boca desses come ovo. Já d?o o penta como favas contadas, mas temos que fazer como em 2000 e tirar esse penta deles. Que amanh? d? tudo certo pra nós! Kanal se utilizou da vantagem nas duas últimas finais, e hoje nós temos ela.

REDENCIONISTA - 3-5-15 em 03:11 PM

SONHEI COM UMA VITÓRIA DO LE?O. 1 A 0, GOL DO LÚCIO MARANH?O AOS 10 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO. ESTOU EM ORAÇ?O PRA QUE ESSE SONHO SE TORNE REALIDADE...

JohnBoy - 3-5-15 em 04:07 PM

SimBora Le?o !!!! É hoje !!!

Cuidado para que a provocaç?o n?o traga o efeito pretendido por elas para que percamos a cabeça principalmente do maguinumalvis.

Le?o 2 x 0

Anaximandro - 3-5-15 em 07:42 PM

Que GOOOOOOLAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
DANIEL SOBRALENSE.

Anaximandro - 3-5-15 em 07:56 PM

FIM DO PRIMEIRO TEMPO: 1 A 0.
Vamos manter a calma e jogar com coraç?o e raça suprema,pra ganhar esse jogo.

AlessandroFontenele - 3-5-15 em 08:18 PM

Tô aqui em Barcelona. 10 e 30 da noite, completamente desesperado. Quero nem ver isso. Boooooraaaa,le?oooooo.

Anaximandro - 3-5-15 em 08:34 PM

Expulso William Correa, um jogador da Karniça.
Jogo nas nossas m?os.

Anaximandro - 3-5-15 em 08:52 PM

Fortaleza é um time escroto demais: jogo nas m?os, um jogador a mais e aí complica tudo levando um gol absolutamente ridículo. PQ.P.

SuperTricolor - 3-5-15 em 08:59 PM

TIME VAGABUNDO!!!

Anaximandro - 3-5-15 em 09:05 PM

EH, CAMPE?OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anaximandro - 3-5-15 em 09:11 PM

PESSOAL, QUANDO A CARNIÇA FEZ O GOL EU DESLIGUEI A TV (INTERNET). SÓ LIGUEI ?S 18:05H E ESTOU ATÔNITO COM O PLACAR. AINDA TOMAMOS A VIRADA!
INACREDITÁVEL!

Anaximandro - 3-5-15 em 09:16 PM

O importante é que no final carimbamos a faixa desses mer.das!
Pentacampe?o eh a minha chibata.

Ricarte - 3-5-15 em 09:17 PM

N?o acredito na forma que aconteceu. Que título maravilhoso.
Quando eu vi aquele babaca do Ricardinho imitando um velho com bengala, gozando da cara do Fortaleza, eu n?o imaginei que empatariamos.

CAMPE?OOOOOOOOO.

Anaximandro - 3-5-15 em 09:22 PM

Assim é mais emocionante e mais gostoso.
CearaG.AY, pode ir tomar no c...

REDENCIONISTA - 3-5-15 em 09:56 PM

ESTOU EM ESTADO DE EMOÇ?O INCONTROLÁVEL....N?O SEI QUEM CHORAVA MAIS, EU OU MEU FILHO DE 9 ANOS. ACHO QUE CHOREI MAIS PQ VÍ ELE COMEMORANDO AOS PRANTOS.....

Julio - 3-5-15 em 10:25 PM

Só digo uma coisa...
SOU CAMPE?O E PENTA S?O MEUS ZÓVOS

Anaximandro - 3-5-15 em 10:30 PM

Cad? o pessoal?
P.orra, a gente é campe?o depois de tantos anos, no peito, na raça, na superaç?o e o pessoal some. Parece que nem ficaram feliz com o título.
Arreégua!

Ricarte - 3-5-15 em 10:34 PM

Muita comemoraç?o ainda, mas depois de baixar a poeira, precisa-se comentar sobre o nosso goleiro Deola. Que preocupaç?o, tem que ter mais calma.

Somos Campe?es, derrubamos a arrogância dos urubus.
Acabou a dinastia dos babacas, depois de muita provocaç?o.

Anaximandro - 3-5-15 em 10:39 PM

É impressionante o quanto nossos goleiros v?m falhando nos jogos decisivos.
N?o me sai da memória o que aquele frangueiro fez na partida contra o Macaé.
Muito estranho esse tipo de coisa.

FCOCARLOSBARBOSA - 3-5-15 em 11:08 PM

É, muita felicidade porra, o meu, o nosso LE?OOOO é CAMPE?O contra a pilantragem, a sabotagem, a empáfia, a soberba, a falta de humildade de jogadores em fim de carreira, o desrespeito de grande parte da imprensa fajuta do nosso Estado, contra juízes que vestem descaradamente a camisa do adversário, sem a menor vergonha do que praticam, cometendo as mais comezinhas atrocidades contra o devido processo legal.

Penta só o FATASMA e a PQP daqueles SOBERBAS VAGABUNDOS.

Agora vamos combinar, aquele 1? gol tomado pelo Deola, só se desviou em alguém, n?o podemos permitir na série C, se n?o vai ser outro Macaúba da vida.

Urgente para sairmos de uma vez por todas dessa p... da série C: Zagueiro, LD, Meia, caso esse Elias n?o d? no couro, e um Centroavante, pois para minha grande frustraç?o, que acreditava tanto no Lucio Maranh?o, acho que ele na série C vai continuar morrendo de perder gol, e aí meu amigo quem n?o faz......

VIVA A NÓS QUE CONSEGUIMOS SER CAMPE?ES, SUPLANTANDO COM GRANDE MERECIMENTO A SELEÇ?O FAJUTA DO NE.

Jeová - 3-5-15 em 11:35 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Anaximandro
Cad? o pessoal?
P.orra, a gente é campe?o depois de tantos anos, no peito, na raça, na superaç?o e o pessoal some. Parece que nem ficaram feliz com o título.
Arreégua!

Jeová - 3-5-15 em 11:37 PM

Citação:
Cad? o pessoal?
Arreégua!

Verdade! Voltei só para comemorar com voc?s! Que jogo! Valeu, galera!

SOMOS NÓS QUE FAZEMOS O FORTALEZA!

RAFAELE?O - 3-5-15 em 11:40 PM

Aparecendo aqui agora depois da comemoraç?o. Que jogo emocionante. Típica vitória do Le?o, só na raça. Com a cabeça mais fria, temos que mandar esse Deola de volta pro Palmeiras e contratar um atacante de responsa. Se ele n?o leva aquele frango, tinha sido uma vitória tranquila!

RAFAELE?O - 3-5-15 em 11:41 PM

Penta que pariu, porra!!!! Aqui é Le?o!!!

webmaster - 4-5-15 em 12:04 AM

Que jogo. Muita emoç?o até o apito final. FEC mereceu ser campe?o.

roberioximenes - 4-5-15 em 12:33 AM

Ainda n?o caiu a ficha !!!!

Minha Nossa Senhora !! Que conquista. MARAVILHOSA !!

N?o precisava ser t?o sufocante.
Estavamos ganhando de 1 x 0 e com um jogador a mais.

Recuamos demais. Dava para sair mais tocando a bola. Talvez até fazer 2 x 0 e esmurecer a vontade dos adversários.

Tomar aqueles 2 gols FOI DE UMA INCOMPET?NCIA GIGANTESCA NUM JOGO GANHO E FALTANDO 10 MINUTOS.

Aí acontece o que o Fortaleza já deveria ter feito antes. Parte para o ataque e consegue pressionar a ponto de, em 1 minuto, ARRANCAR UM EMPATE MILAGROSO ante o que acontecera.

E para minha surpresa QUEM FAZ O GOL DO TÍTULO foi um dos piores jogadores deste ano.

Mas agora n?o dá nem para raciocinar direito.

VALEU MEU LE?O!! VALEU TRICOLOR DE AÇO !! VALEU CAMPE?O CEARENSE 2015 !!!

VALEU CASSIANO VC SALVOU MEU ANO!! MEU CORAÇ?O !! SALVOU O MEU LE?O !!

guaramiranga - 4-5-15 em 01:21 AM

Pentacampe?o?
Só no tapet?o!

Pentacampe?o?
Só no tapet?o!

Pentacampe?o?
Só no tapet?o!

Pentacampe?o?
Só no tapet?o!

Pentacampe?o?
Só no tapet?o!

SuperTricolor - 4-5-15 em 02:19 AM

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
TIME VAGABUNDO!!!

Eu sei que falei 2 minutos muito cedo, mas sem putaria, apesar do campeonato, o resultado deveria ter sido diferente porque o Fortaleza teve a chance de massacrar o Kanal e n?o ter sido esse sofrimento escroto! Sei que v?o dizer que assim é melhor porque os Kanalenses pensavam que iriam ganhar mas eu queria mesmo era o Fortaleza ter ido pra cima quando tinha um jogador a mais e n?o ter ido pra retranca.

Parabéns pelo campeonato mas n?o vamos nos iludir. Fortaleza precisa começar a confiar em si próprio e no time grande que é! Se n?o mudar a série C vai ser difícil!!!

Bora LE?O!!!!!!!!

marcioandre - 4-5-15 em 04:10 AM

Temi que a perda do titulo colocasse todo o trabalho feito ate agora mo lixo.
Temos receita limitada por nossa situaç?o de terceira divis?o nacional. É dificil contratar pra jogar a terceira, nem todos aceitam e por isso vemos algumas apostas irem pro ralo. Temi que a perda do titulo levasse a nova reformulaç?o do grupo, por que, se n?o ganhasse, ninguém prestava.
Mas a verdade é que temos um time até bom para nossa situaç?o ainda de terceira e pelos motivos que citei acima. Uma reformulaç?o seria muito ruim, além do custo.
É preciso agora somente corrigir alguns pontos negativos do time, a começar pelo Degola, n?o tem condiç?o, n?o inspira nenhuma confiança e hoje quase que uma falha dele nos leva a mais uma decepç?o.
Outro, Lucio Maranh?o, n?o dá. E tem que ver a situaç?o do Dudu. Pra começar

SérgioMaia - 4-5-15 em 11:28 AM

Foi muita emoç?o. Assisti ao jogo aqui de Bsb, na TV Diário.

Jogamos muito bem o jogo todo, poderíamos ter matado a partida, mas n?o nos esqueçamos que estávamos jogando contra um time qualificado, que poderia, como de fato fez, ter feito os gols que precisava. Perdemos gols e eles tb.
Ganhamos com méritos, ditamos o ritmo da partida em boa parte do tempo, assim entendo. No final, o título foi mais do que merecido, pois nos 180 minutos das finais, acho que dominamos uns 70%.

Resta agora comemorar e zoar com a cara dos adversários.

Anaximandro - 4-5-15 em 12:32 PM

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
Temi que a perda do titulo colocasse todo o trabalho feito ate agora mo lixo.
Temos receita limitada por nossa situaç?o de terceira divis?o nacional. É dificil contratar pra jogar a terceira, nem todos aceitam e por isso vemos algumas apostas irem pro ralo. Temi que a perda do titulo levasse a nova reformulaç?o do grupo, por que, se n?o ganhasse, ninguém prestava.
Mas a verdade é que temos um time até bom para nossa situaç?o ainda de terceira e pelos motivos que citei acima. Uma reformulaç?o seria muito ruim, além do custo.
É preciso agora somente corrigir alguns pontos negativos do time, a começar pelo Degola, n?o tem condiç?o, n?o inspira nenhuma confiança e hoje quase que uma falha dele nos leva a mais uma decepç?o.
Outro, Lucio Maranh?o, n?o dá. E tem que ver a situaç?o do Dudu. Pra começar

Perfeita análise.
Precisamos de um centroavante que saiba fazer gols.
Lúcio Maranh?o n?o tem a menor condiç?o: haja limitaç?o técnica.
Esse Cassiano, apesar do gol do título, também n?o serve nem pra reserva.
O Tinga até que melhorou nesses dois últimos jogos, mas dá apenas um bom reserva.
Precisamos de um matador, um lateral direito, uma meia estilo Correa, um goleiro que n?o seja frangueiro, enfim, precisamos de meio time ainda.
N?o dá mais pra viver na série C: além da humilhaç?o, é um prejuízo financeiro gigantesco. É bem provável que com esse time dos imundos eles subam pra A. Temos que estar pelo menos na B pra fazer frente a esses mer.das.
Pra quem pensa que tudo do outro lado s?o flores, vejam que humilhaç?o a perda do título dentro de campo para um time financeiramente e tecnicamente problemático. Além disso, os caras pagam 100k pra aquela desgraça do William. Um poste gordo e preguiçoso. Valeu, Silas, por t?-lo escalado.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

[Editado em 4-5-2015 por Anaximandro]

lopez03 - 4-5-15 em 12:43 PM

Citação:
Fortaleza é um time escroto demais: jogo nas m?os, um jogador a mais e aí complica tudo levando um gol absolutamente ridículo. PQ.P.

Mais um frango do goleiro. Continuamos sem goleiro. Muito sofrimento, até porque, acham que temos goleiro.

lopez03 - 4-5-15 em 12:46 PM

Citação:
PESSOAL, QUANDO A CARNIÇA FEZ O GOL EU DESLIGUEI A TV (INTERNET). SÓ LIGUEI ?S 18:05H E ESTOU ATÔNITO COM O PLACAR. AINDA TOMAMOS A VIRADA!
INACREDITÁVEL!

Desliguei o som na hora da virada, assistindo pela vm: SECADORES.

N?o dá pra assistir pelo EI, apesar de melhor narraç?o, comentários... A bosta do canal polui a tela.

lopez03 - 4-5-15 em 12:49 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Ricarte
Muita comemoraç?o ainda, mas depois de baixar a poeira, precisa-se comentar sobre o nosso goleiro Deola. Que preocupaç?o, tem que ter mais calma.

Goleiro fraquíssimo!

N?o podemos levar um gol de um tampinha como o assisinho.

Falta qualidade a esse time. Todos os méritos pro Chamusca, apesar de maranh?o, cássio...

Anaximandro - 4-5-15 em 12:50 PM

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Citação:
INACREDITÁVEL!

Desliguei o som na hora da virada, assistindo pela vm: SECADORES.

N?o dá pra assistir pelo EI, apesar de melhor narraç?o, comentários... A bosta do canal polui a tela.

Deve ter sido engraçado a reaç?o dos secadores ao tomarem o empate no minuto seguinte. Acho que nem a torcida do FEC acreditava!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

lopez03 - 4-5-15 em 12:52 PM

Citação:
Mensagem original enviada por FCOCARLOSBARBOSA
É, muita felicidade porra, o meu, o nosso LE?OOOO é CAMPE?O contra a pilantragem, a sabotagem, a empáfia, a soberba, a falta de humildade de jogadores em fim de carreira, o desrespeito de grande parte da imprensa fajuta do nosso Estado, contra juízes que vestem descaradamente a camisa do adversário, sem a menor vergonha do que praticam, cometendo as mais comezinhas atrocidades contra o devido processo legal.

Agora vamos combinar, aquele 1? gol tomado pelo Deola, só se desviou em alguém, n?o podemos permitir na série C, se n?o vai ser outro Macaúba da vida.

Urgente para sairmos de uma vez por todas dessa p... da série C: Zagueiro, LD, Meia, caso esse Elias n?o d? no couro, e um Centroavante, pois para minha grande frustraç?o, que acreditava tanto no Lucio Maranh?o, acho que ele na série C vai continuar morrendo de perder gol, e aí meu amigo quem n?o faz......

VIVA A NÓS QUE CONSEGUIMOS SER CAMPE?ES, SUPLANTANDO COM GRANDE MERECIMENTO A SELEÇ?O FAJUTA DO NE.

LD, Tinga, melhorou muito. O esquerdo, muito bom.

Precisamos de goleiro; zagueiro xerife; meia criativo, atacantes matadores e velozes.

Perdemos o Edinho, bestamente, pro Paissandu.

Anaximandro - 4-5-15 em 12:52 PM

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por Ricarte

Goleiro fraquíssimo!

N?o podemos levar um gol de um tampinha como o assisinho.

Falta qualidade a esse time. Todos os méritos pro Chamusca, apesar de maranh?o, cássio...

P?e fraco nisso.
N?o podemos depender de um frangueiro, que fecha tudo em partida menos importante, mas "na hora de a onça beber a água", entrega a rapadura.

lopez03 - 4-5-15 em 12:54 PM

Citação:
Mensagem original enviada por roberioximenes
Ainda n?o caiu a ficha !!!!

Minha Nossa Senhora !! Que conquista. MARAVILHOSA !!

N?o precisava ser t?o sufocante.
Estavamos ganhando de 1 x 0 e com um jogador a mais.

Recuamos demais. Dava para sair mais tocando a bola. Talvez até fazer 2 x 0 e esmurecer a vontade dos adversários.

Tomar aqueles 2 gols FOI DE UMA INCOMPET?NCIA GIGANTESCA NUM JOGO GANHO E FALTANDO 10 MINUTOS.

Aí acontece o que o Fortaleza já deveria ter feito antes. Parte para o ataque e consegue pressionar a ponto de, em 1 minuto, ARRANCAR UM EMPATE MILAGROSO ante o que acontecera.

E para minha surpresa QUEM FAZ O GOL DO TÍTULO foi um dos piores jogadores deste ano.

Mas agora n?o dá nem para raciocinar direito.

VALEU MEU LE?O!! VALEU TRICOLOR DE AÇO !! VALEU CAMPE?O CEARENSE 2015 !!!

VALEU CASSIANO VC SALVOU MEU ANO!! MEU CORAÇ?O !! SALVOU O MEU LE?O !!

Ridículo o Chamusca colocar o maranh?o. O que est?o esperando pra dispensar esse rapaz?

lopez03 - 4-5-15 em 12:59 PM

Citação:

É inconcebível o DESRESPEITO da rádio vm ao FEC e sua torcida. come farinha e sérgio dinheiro torcem DESCARADAMENTE. O FEC tem que tomar uma atitude.

roberioximenes - 4-5-15 em 01:54 PM

PARABÉNS AO NOSSO AMADO TRICOLOR DE AÇO !! Mais uma vez no sufoco quando poderia ser muito mais tranquilo MAS O TÍTULO É NOSSO e devemos comemorar muito!!

Porém a vida continua e precisamos nos reorganizar para a Série C.

Time apresentou problemas graves que precisam ser resolvidos.

1o. Goleiro erra nas horas cruciais. Seria bom termos outro goleiro de qualidade para ser titular ou revezar.

2o. Precisamos contratar mais 2 laterais de qualidade

3o. Contratar mais 1 meia, já que tem um aí contratado

4o. Precisamos de UM CENTROAVANTE MATADOR estilo o Robert. Lúcio Maranh?o n?o dá. NEM CHEGOU PERTO DE FAZER UM GOL NOS DOIS JOGOS DECISIVOS.

Além desse meia contratado há boatos do retorno do meia EDINHO e da contrataç?o de um zagueiro do futebol paulista.

Precisamos agir pois daqui a 15 dias abrimos Série C contra o Icasa lá no Cariri e, para um time que já ganhou deles lá dentro esse ano, PRECISAMOS LARGAR COM PÉ DIREITO E TRAZER esses 3 pontos.

NonatodeManaus - 4-5-15 em 02:16 PM

Frase do dia: O campe?o do nordeste é nosso vice.

guaramiranga - 4-5-15 em 03:46 PM

Citação:
Mensagem original enviada por roberioximenes

[color=red]Além desse meia contratado há boatos do retorno do meia EDINHO e da contrataç?o de um zagueiro do futebol paulista.

Edinho vai para o Paysandu!

SuperTricolor - 4-5-15 em 06:37 PM

Citação:
Citação:

É inconcebível o DESRESPEITO da rádio vm ao FEC e sua torcida. come farinha e sérgio dinheiro torcem DESCARADAMENTE. O FEC tem que tomar uma atitude.

A atitude Lopez é o Fortaleza esquecer esses imbecís. Eu quando estou no estádio me recuso a cantar negócio de "verdinha se fudeeu", n?o ligo a Verdes Mares, n?o assisto globo esporte, nada. Pra que perdemos tempo com esses caras?

guaramiranga - 4-5-15 em 07:59 PM

Em seu relatório na súmula do Clássico-Rei decisivo da final do Campeonato Cearense, o árbitro Péricles Bassols (RJ) confirmou que foi agredido pelo presidente do kanal, Evandro Leit?o, enquanto se dirigia aos vestiários da arbitragem, ao término da partida deste domingo, 3, na Arena Castel?o.

Após o incidente, o árbitro registrou Boletim de Ocorr?ncia na Delegacia do Torcedor e realizou também exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. Toda a documentaç?o está anexada ? súmula e será usada contra o dirigente alvinegro em iminente julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do kanal (TJDF-CE).

O gesto de revolta por parte de Evandro, que também é líder do governo do Estado na Assembleia Legislativa, foi motivado pela atuaç?o da arbitragem, questionada por torcedores alvinegros, que reclamaram de impedimento do meia Daniel Sobralense no primeiro gol do Fortaleza, como também no segundo tento do Tricolor.

"Após o término da partida, quando a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, escoltada e protegida pelos policiais militares designados, o árbitro da partida, Sr. Pérciles Bassols, foi agredido por trás com um soco na cabeça/rosto pelo agressor reconhecido, sendo o Sr. Evandro Sá Barreto Leit?o, presidente do kanal S.C", diz a súmula do jogo.

Procurado por O POVO desde a noite de domingo, Evandro n?o atendeu as ligaç?es. A diretoria de comunicaç?o do kanal também n?o quis se manifestar sobre o assunto.

Julio - 4-5-15 em 08:03 PM

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Em seu relatório na súmula do Clássico-Rei decisivo da final do Campeonato Cearense, o árbitro Péricles Bassols (RJ) confirmou que foi agredido pelo presidente do <b>kanal</b>, Evandro Leit?o, enquanto se dirigia aos vestiários da arbitragem, ao término da partida deste domingo, 3, na Arena Castel?o.

Após o incidente, o árbitro registrou Boletim de Ocorr?ncia na Delegacia do Torcedor e realizou também exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. Toda a documentaç?o está anexada ? súmula e será usada contra o dirigente alvinegro em iminente julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do <b>kanal</b> (TJDF-CE).

Aposto como n?o vai dar em nada, com esse tjd nas m?os dos canalhenses.
O gesto de revolta por parte de Evandro, que também é líder do governo do Estado na Assembleia Legislativa, foi motivado pela atuaç?o da arbitragem, questionada por torcedores alvinegros, que reclamaram de impedimento do meia Daniel Sobralense no primeiro gol do Fortaleza, como também no segundo tento do Tricolor.

"Após o término da partida, quando a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, escoltada e protegida pelos policiais militares designados, o árbitro da partida, Sr. Pérciles Bassols, foi agredido por trás com um soco na cabeça/rosto pelo agressor reconhecido, sendo o Sr. Evandro Sá Barreto Leit?o, presidente do <b>kanal</b> S.C", diz a súmula do jogo.

Procurado por O POVO desde a noite de domingo, Evandro n?o atendeu as ligaç?es. A diretoria de comunicaç?o do <b>kanal</b> também n?o quis se manifestar sobre o assunto.

webmaster - 4-5-15 em 08:33 PM

https://scontent-5.22773.fna.fbcdn.net/hphotos-xfp1/t31.0-8/11163281_10152857670708354_4765059577972094994_o.jpg

JohnBoy - 4-5-15 em 10:11 PM

Valeu Emanuel !

lopez03 - 5-5-15 em 12:54 PM

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Citação:
Citação:

A atitude Lopez é o Fortaleza esquecer esses imbecís. Eu quando estou no estádio me recuso a cantar negócio de "verdinha se fudeeu", n?o ligo a Verdes Mares, n?o assisto globo esporte, nada. Pra que perdemos tempo com esses caras?

N?o os escuto, Super, mas, passeando no dial, no carro, já depois do jogo, procurei uma rádio. Aí estava o imbecil do sérgio dinheiro comentando. S?o uns jumentos: melhor comentarista do Estado é o Wilton Bezerra. Deixam o cara na reserva prum jumento daquele.

REDENCIONISTA - 6-5-15 em 01:14 AM

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Aparecendo aqui agora depois da comemoraç?o. Que jogo emocionante. Típica vitória do Le?o, só na raça. Com a cabeça mais fria, temos que mandar esse Deola de volta pro Palmeiras e contratar um atacante de responsa. Se ele n?o leva aquele frango, tinha sido uma vitória tranquila!

CONCORDO PLENAMENTE. SE ELE N?O ENGOLE AQUELE FRANGO, NUNCA O OUTRO LADO TERIA TIDO FORÇA PRA IR BUSCAR O RESULTADO QUE PRECISAVAM. AINDA MAIS FALTANDO 10 MINUTOS E COM UM A MENOS...

Anaximandro - 10-5-15 em 01:46 PM

Carreata da vitória:

http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/carreata-do-fortaleza-contou-ainda-com-presenca-dos-jogadores-veja -1.1288160

Sátyro - 11-5-15 em 12:16 PM

Alguma notícia da procuradoria para denunciar o presidente do kanal? O Deola foi denunciado ?s vésperas da final, com julgamento ?s pressas, lembram?

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Em seu relatório na súmula do Clássico-Rei decisivo da final do Campeonato Cearense, o árbitro Péricles Bassols (RJ) confirmou que foi agredido pelo presidente do <b>kanal</b>, Evandro Leit?o, enquanto se dirigia aos vestiários da arbitragem, ao término da partida deste domingo, 3, na Arena Castel?o.

Após o incidente, o árbitro registrou Boletim de Ocorr?ncia na Delegacia do Torcedor e realizou também exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. Toda a documentaç?o está anexada ? súmula e será usada contra o dirigente alvinegro em iminente julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do <b>kanal</b> (TJDF-CE).

"Após o término da partida, quando a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, escoltada e protegida pelos policiais militares designados, o árbitro da partida, Sr. Pérciles Bassols, foi agredido por trás com um soco na cabeça/rosto pelo agressor reconhecido, sendo o Sr. Evandro Sá Barreto Leit?o, presidente do <b>kanal</b> S.C", diz a súmula do jogo.

Procurado por O POVO desde a noite de domingo, Evandro n?o atendeu as ligaç?es. A diretoria de comunicaç?o do <b>kanal</b> também n?o quis se manifestar sobre o assunto.