Logo do Fórum

Fortaleza 2x1 Coritiba - Copa do Brasil 2015
webmaster - 6-5-15 em 11:00 PM

FEC joga bem e já esta 1 x 0. 30 min. 1o tempo.

[Editado em 7-5-2015 por webmaster]

webmaster - 6-5-15 em 11:13 PM

Coritiba empata... FEC poderia tá ganhando fácil e se complica.

Ricarte - 6-5-15 em 11:14 PM

Fortaleza leva o gol de empate por ter recuado.

Agora, mais uma vez comprovando a ruindade de Lúcio Maranh?o e do Deola, pelo amor de Deus.

Anaximandro - 6-5-15 em 11:20 PM

VTNC, n?o aguento mais esse Lúcio Maranh?o. Nem eu e ninguém mais da torcida.
Aliás, ele e esse Deola podem pegar o beco imediatamente. A gente tá sendo eliminado em Copa do Nordeste, provavelmente ser eliminado precocemente nessa Copa do Brasil, e tudo na conta desses perebas que eu mencionei.
Acorda, diretoria, acorda, comiss?o técnica.

Anaximandro - 6-5-15 em 11:22 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Ricarte

Agora, mais uma vez comprovando a ruindade de Lúcio Maranh?o e do Deola, pelo amor de Deus.

N?o achei que o FEC recuou. Até aquele momento o Coritiba n?o tinha feito nada, nada.

Ricarte - 6-5-15 em 11:26 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Anaximandro
Citação:

N?o achei que o FEC recuou. Até aquele momento o Coritiba n?o tinha feito nada, nada.

Foi que eu achei que o Fortaleza depois do gol, ficou mais atrás esperando o Coritiba.

Agora, quero ver o Chamusca defender o Lúcio Maranh?o, dizendo que é um cara que trabalha com garra, é importante para o grupo, blá blá blá...

Ou a Diretoria toma uma atitude e manda embora o Lúcio Maranh?o e o Deola, ou será mais um ano ganhando todas as partidas e no final n?o se classifica.

Anaximandro - 6-5-15 em 11:33 PM

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por Anaximandro
Citação:

Foi que eu achei que o Fortaleza depois do gol, ficou mais atrás esperando o Coritiba.

Agora, quero ver o Chamusca defender o Lúcio Maranh?o, dizendo que é um cara que trabalha com garra, é importante para o grupo, blá blá blá...

Ou a Diretoria toma uma atitude e manda embora o Lúcio Maranh?o e o Deola, ou será mais um ano ganhando todas as partidas e no final n?o se classifica.

Tudo bem, foi sua vis?o do jogo.
Mas quanto ao Deola e Luço maranh?o ninguém aguenta mais.
?s vezes, um título mascara muitas defici?ncias de um time, tal qual nosso setor defensivo e esse ataque inoperante. Esse neg?o n?o tem a menor condiç?o de ser titular e esse Deola é um cara NADA CONFIÁVEL.
Esse Cassiano é outra desgraça, mas pode ser que depois do gol do título ele ressurja das cinzas. O Tinga, por exemplo, depois que fez aquele gol contra o RíverPI na CB, mudou da água pro vinho.

[Editado em 6-5-2015 por Anaximandro]

webmaster - 6-5-15 em 11:38 PM

a culpa do gol n?o foi o Deola, agora esse LM tem que esquentar o banco por um bom tempo!

Ricarte - 6-5-15 em 11:45 PM

GOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL.

Ainda bem que o Lúcio Maranh?o n?o tava na área.

Ricarte - 6-5-15 em 11:57 PM

Fortaleza tem que melhorar muito esse contra-ataque, n?o acerta um.

Ricarte - 7-5-15 em 12:27 AM

Boa vitória, levando em conta a falta do Everton e o time de ressaca ainda. Tem que jogar mais ligado na volta e se classificar para a próxima fase. Mais dinheiro no bolso.

Anaximandro - 7-5-15 em 12:30 AM

Dominamos o jogo inteiro. O jogo foi até fácil, maiormente no segundo tempo.
O que foi que o Coritiba fez nesse segundo tempo, pelo amor de Deus?
Se tivermos atitude, dá pra buscar um empate tranquilamente lá na próxima quarta.
Esse time aí e aquele Sport s?o da série A?
Porra, que nível baixo!

Ricarte - 7-5-15 em 12:36 AM

E esses babacas fdps da imprensa (O Povo) dizendo que o Fortaleza teria que se preocupar em n?o levar dois gols para n?o ser eliminado.

V?o todos tomar nc.

RAFAELE?O - 7-5-15 em 12:38 AM

Lúcio Maranh?o tem que pegar é o beco. Tá superando o fabuloso Calmon em gols errados. Aproveita e leva junto o Deola (embora n?o tenha achado falha dele o gol sofrido hoje). Foi bom resultado, desde que o time n?o entre com postura retrancada demais no paraná. Time do Coritiba muito fraco, dava pra ter vencido por placar elástico se o nosso time fosse um pouco menos ruim. Um ATACANTE e um goleiro URGENTE!

Anaximandro - 7-5-15 em 12:38 AM

Comentário no jornaleco O Povo foi decorrente de ciumeira, dor de cotovelo, nada mais que isso.
O choro é livre e eu quero é que eles dessa imprensa imunda morram de raiva.

NonatodeManaus - 7-5-15 em 02:10 PM

Definitivamente o LM n?o é um jogador de futebol, principalmente atacante.
Como ele já está contratado mesmo e para demitir tem que indenizar, sugiro aproveitarem que ele tem uma leve semelhança com aquele Kleb?o, zagueiro antigo que jogou no Palmeiras, e testá-lo na zaga, quem sabe dá certo.
Agora, ficar com ele no time principal é um grande risco de prejuízo na parte técnica, e principalmente na financeira, o que já ocorreu naquele penalti perdido contra o Sport, e aquele gol perdido de ontem pode nos fazer falta, Deus queira que n?o.
Quando olho para o Deola no gol eu tenho a sensaç?o de que o jogo está em andamento, o goleiro foi expulso, o time já havia feito as 3 substituiç?es, e aí improvisaram um jogador de linha no gol...n?o passa nenhuma confiança, onde até mesmo nos gols que ele n?o tem culpa, a gente sempre acha que dava para ele pegar.
Nosso time é bom, gosto do Chamusca como treinador, mas precisamos de mais qualidade no elenco, principalmente no gol e no ataque.

SuperTricolor - 7-5-15 em 03:23 PM

O gol que o Lúcio perdeu ontem foi brincadeira! E pode fazer falta no próximo jogo!!!

guaramiranga - 8-5-15 em 11:42 AM

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
a culpa do gol n?o foi o Deola, agora esse LM tem que esquentar o banco por um bom tempo!

Pena que n?o tenham tanta paci?ncia com os garotos Romarinho e William, por exemplo.
Aliás um ano antes Vinicius foi queimado por ter perdido um penalti.

lopez03 - 8-5-15 em 03:24 PM

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Citação:
Mensagem original enviada por webmaster

Pena que n?o tenham tanta paci?ncia com os garotos Romarinho e William, por exemplo.
Aliás um ano antes Vinicius foi queimado por ter perdido um penalti.

Deola teve culpa no gol do Magno Alves, anteriormente, e no do Ricardinho, recentemente.

Romarinho, se n?o se quebrar tanto, seria uma ótima opç?o de jogador veloz.