Logo do Fórum

Icasa 0x2 Fortaleza, 17/05/2015, 19:00h, Romeir?o
guaramiranga - 14-5-15 em 04:58 PM

Primeiro jogo na Série C 2015.
Excelente horário.

Mas de cabeça quente pela eliminaç?o na Copa do Brasil, sem goleiro e sem atacante.

Dizem que Daniel Sobralense e Elias fazem o mesmo papel, mas colocaria os dois: Um seria meia, Elias, e Sobralense faria o ataque com Lúcio Maranh?o, a quem daria mais uma chance.

[Editado em 17-5-2015 por webmaster]

guaramiranga - 14-5-15 em 04:58 PM

Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva - CE (CBF-1)
Árbitro Assistente 1: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro - CE (CBF-2)
Árbitro Assistente 2: Anderson Moreira de Farias - CE (CBF-2)
Quarto Árbitro: Glauco Nunes Feitosa - CE (CBF-2)

webmaster - 14-5-15 em 08:10 PM

é hora de esquecer a CB e focar na competiç?o mais importante do ano. Precisamos urgente de um goleiro bom, n?o precisa ter nome, basta estar em boa fase. O LM entrando do banco pode ser que tenha um rendimento melhor. N?o escalaria ele como titular.

Sds Tricolores

Anaximandro - 14-5-15 em 09:30 PM

Temos que aproveitar os problemas internos do I-Barraco e já largar com uma vitória fora de casa.

guaramiranga - 15-5-15 em 04:12 PM

E o grande tricolor Auro Monte vai levando uma caravana para o Cariri, com o objetivo de incentivarem o Le?o no primeiro passo rumo ? Série B.

Confira a seguir todos os detalhes da caravana:

PROGRAMAÇ?O:

DIA: 15/05- Sexta:
- 22:00h – Saída para Juazeiro do Norte;
DIA: 16/05- Sábado:
- 07:00h - Previs?o de chegada e entrada no Hotel, café da manh?;
- 10:00h - Saída para Balneário do Caldas;
- 17:00h - Retorno ao Hotel e noite livre.

DIA: 17/05- Domingo:
- 09:00h - Após o café, saída para City Tour em Juazeiro do Norte e Visita ao Padre Cícero;
- 13:00h - Retorno ao Hotel e Almoço;
- 16:00h - Saída para Estádio Romeir?o;
- 19:00h – Retorno a Fortaleza, previs?o de chegada 05:00h da segunda.
- Valor: R$ 250,00 por pessoa. Últimas vagas
Incluso: Ônibus Executivo. Hotel com piscina, 02 cafés e 01 almoço e Passeios.

RESERVA: 3044-4995 / 8688-5623 / 8915 6368 - Falar com Auro Monte.

webmaster - 15-5-15 em 05:31 PM

Deola é passado... vai nem no banco. Bola pra frente! Vamos começar ganhando fora de casa! Sds Tricolores!

lopez03 - 15-5-15 em 07:17 PM

Que o Erivelton corresponda ? oportunidade dada e nunca mais deola retorne.

Anaximandro - 15-5-15 em 09:22 PM

Agora vai: Booooooooooooooooooooooooora Le?ooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Ricarte - 15-5-15 em 10:04 PM

Esporte Interativo "passa a perna" no SporTV e transmitirá Brasileiro da Série C
O EI já começará a transmitir a terceira divis?o nacional, neste final de semana com Confiança x ASA e Icasa x Fortaleza

Publicado em 15/05/2015 | Ag?ncia Futebol Interior .

Campinas, SP, 15 (AFI) – Após o sucesso da Copa do Nordeste, o canal fechado Esporte Interativo (EI) decidiu entrar forte no futebol em âmbito nacional. Nesta quinta-feira, a emissora que pertence ao grupo norte-americano Time Warner adquiriu com exclusividade para a TV os direitos de transmiss?o do Campeonato Brasileiro da Série C. Até 2014, os direitos eram do SporTV.

A TV Esporte Interativo já começará a transmitir a terceira divis?o nacional, neste final de semana, quando a competiç?o será iniciada. Neste sábado, o canal passará o confronto entre Confiança e ASA, ?s 16 horas, em Aracaju. No domingo, ?s 19 horas, o jogo da TV será Icasa x Fortaleza, em Juazeiro do Norte.

Boa notícia

guaramiranga - 16-5-15 em 12:06 PM

A longa e desgastante caminhada na Série C do Campeonato Brasileiro para o Fortaleza começa amanh?. É diante do Icasa, a partir das 19h, no Romeir?o, em Juazeiro do Norte, que o Tricolor terá de iniciar o sonho de encerrar seu maior martírio.

Só que se depender de estreias na terceira divis?o nacional, o time leonino tem um ótimo retrospecto. Nas 11 vezes em que participou da Série C, o Fortaleza colecionou mais triunfos do que fracassos em sua partida de abertura.

Ao todo foram seis vitórias: cinco fora de casa, quatro empates e apenas uma derrota. Nos dois últimos anos, por exemplo, foram dois triunfos fora de seus domínios. Em 2013, goleou o Baranunas/RN, no interior potiguar, por 4 a 1, e ano passado bateu o Salgueiro por 1 a 0, no sert?o pernambucano.

Na primeira vez, em 1990, a estreia foi diante do Nacional, de Manaus/AM, e também foi com vitória: 2 a 1. Por outro lado, a única derrota aconteceu em 2011, quando enfrentou o CRB, em Maceió, e acabou perdendo por 1 a 0.

RAFAELE?O - 17-5-15 em 09:59 PM

Pra quem n?o tem acesso ao Esporte Interativo, tá transmitindo na Tv Brasil, canal 166 da Sky. Vamos começar com vitória, Le?o!!!

Anaximandro - 17-5-15 em 10:20 PM

Pense num jogo ruim, pelo menos até agora!
TOTAL falta de inspiraç?o.

webmaster - 17-5-15 em 10:44 PM

o jogo tá ruim mas o FEC tá melhor que o Icasa e já poderia ter aberto o placar. O icasa joga recuado mesmo em casa. Quer sair nos contra-ataques mas n?o consegue. E o FEC n?o consegue "furar"a defesa do icasa. Os armadores tem que participar mais do jogo.

Anaximandro - 17-5-15 em 10:54 PM

Esse primeiro tempo me deu arrepios: parece que o time tá iniciando a temporada hoje, estando todo mundo sem ritmo de jogo.
Pense numa pelada e numa ruma de perna de pau junto.

RAFAELE?O - 17-5-15 em 11:08 PM

Time pra variar peca muito nas finalizaç?es. Mal começou o 2o tempo e já perdemos 2 gols feitos. Cad? os outros atacantes? Márcio Diogo? Romarinho??

RAFAELE?O - 17-5-15 em 11:11 PM

Pqp! Vsf Tinga! Time perde muitas chances, era pra estar ganhando fácil!!

Anaximandro - 17-5-15 em 11:11 PM

Tinga acaba de perder um gol incrível.
PQP, é muita incompet?ncia!

Anaximandro - 17-5-15 em 11:16 PM

Esse time está me levando ? loucura.

TPinheiro - 17-5-15 em 11:22 PM

É uma coisa impressionante a quantidade de gols feitos que o Le?o perde! Nunca vi isso....

Anaximandro - 17-5-15 em 11:22 PM

"Luço" Maranh?o entrou e aposto que fará o gol da vitória.

Anaximandro - 17-5-15 em 11:25 PM

Outra chance perdida, caramba.

Anaximandro - 17-5-15 em 11:31 PM

Que final de domingo melancólico, [Censurado] [Censurado].
É muito sofrimento!

Anaximandro - 17-5-15 em 11:32 PM

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Anaximandro - 17-5-15 em 11:34 PM

Com a ruindade dos nossos atacantes, só mesmo um gol contra para nos salvar.
E foi numa jogada do Luço, como eu previ.
Olha a gente perdendo outro gol.

webmaster - 17-5-15 em 11:37 PM

O FEC melhorou no segundo tempo e o Elias deu outra cara ao time. Deixou 3 na cara do gol e teve sua chance tb de marcar. O placar é justo e poderiamos ta ganhando de mais.

Anaximandro - 17-5-15 em 11:39 PM

Rapaz, o Fortaleza já perdeu CINCO gols só nesse segundo tempo. INCRÍVEL A INCOMPET?NCIA DOS NOSSO JOGADORES.

Anaximandro - 17-5-15 em 11:44 PM

GOOLLL, MATA LE?O, MATA, MATA, MATA.

webmaster - 17-5-15 em 11:46 PM

quanto ao goleiro, o icasa exigiu muito pouco... nas vezes que ele precisou intervir foi bem seguro.

Anaximandro - 17-5-15 em 11:46 PM

Isso era jogo pro Le?o ter goleado.
O time do I-Barraco é um time em formaç?o ainda e nem entrosamento, nem ritmo de jogo tem ainda.

Anaximandro - 17-5-15 em 11:48 PM

Erivélton foi muito bem nas poucas vezes que foi exigido.
É o nosso goleiro titular.

Anaximandro - 17-5-15 em 11:54 PM

Estrear com vitória é sempre bom, maiormente fora de casa, mas é preciso estar ciente que o time precisa de ajustes e de reforço.
Tinga hoje melou a vara, voltou a ser a pustema de sempre.

Anaximandro - 18-5-15 em 12:01 AM

Que bela partida do Adalberto, hein.
Jogou o jogo.
Outra coisa que a gente tem que lembrar é que estávamos vindo de um resultado adverso, que querendo ou n?o deixou a equipe cabisbaixa; afora isso, n?o tivemos a presença do nosso melhor jogador, Correa, além do fato de que Daniel Sobralense estava a meio pau em raz?o de estar gripado e febril.

Anaximandro - 18-5-15 em 12:25 AM

Tava vendo os resultados do brasileir?o e vi que o Coritiba venceu o GAymio por 2 a 0.
Vejam que encaramos esse time de igual pra igual no jogo fora de casa, enquanto em casa vencemos com os pés nas costas. Só fomos eliminados por conta de bizarrices individuais. Nosso time é bom, tem volume de jogo, a despeito de precisar de reforços pontuais e pequenos ajustes.
O time desse ano eu acho muito melhor que o do ano passado, n?o sem raz?o que vencemos o forte time dos gambás.

SuperTricolor - 18-5-15 em 01:49 AM

Na minha vis?o o FEC poderia ter saído com uns 5x0 do jogo. Ainda perdemos muito gols. Claro que estrear com vitória é fundamental.

Proximo jogo é um dos mais difíceis dentro do grupo.

lopez03 - 18-5-15 em 12:47 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Anaximandro
Pense num jogo ruim, pelo menos até agora!
TOTAL falta de inspiraç?o.

Achei o icasa horroroso. N?o chutou uma bola em direç?o ao gol. Mas isso tem q dar um crédito ao FEC, q está marcando bem, há tempos. Graças ao Chamusca, que só joga com 1 atacante.

Mas a qualidade de nossos reservas e alguns titulares, é triste.

O que se sobressai é a vontade, o comando e o esquema do treinador.

lopez03 - 18-5-15 em 12:50 PM

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Time pra variar peca muito nas finalizaç?es. Mal começou o 2o tempo e já perdemos 2 gols feitos. Cad? os outros atacantes? Márcio Diogo? Romarinho??

Romarinho, se n?o quebrar de novo e tiver um bom ritmo, será uma boa alternativa como jogador de velocidade.

lopez03 - 18-5-15 em 12:52 PM

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
O FEC melhorou no segundo tempo e o Elias deu outra cara ao time. Deixou 3 na cara do gol e teve sua chance tb de marcar. O placar é justo e poderiamos ta ganhando de mais.

Chamusca deveria voltar o Wanderson para a lateral, Elias no meio. Daria novas opç?es. Mas dificilmente o Chamusca sairá desse seu esquema.

Parece a família Chamusca. Os mesmos elementos, de sempre.

lopez03 - 18-5-15 em 12:54 PM

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
quanto ao goleiro, o icasa exigiu muito pouco... nas vezes que ele precisou intervir foi bem seguro.

O icasa n?o deu um chute forte em direç?o ? meta.

Torcendo muito pro Erivelton agarrar essa posiç?o. Só depende dele.

lopez03 - 18-5-15 em 12:55 PM

Citação:
Estrear com vitória é sempre bom, maiormente fora de casa, mas é preciso estar ciente que o time precisa de ajustes e de reforço.
Tinga hoje melou a vara, voltou a ser a pustema de sempre.

O problema é esse. A direç?o acha q o time está uma maravilha. Perde gols incríveis pela baixíssima qualidade do elenco, e ansiedade de alguns jogadores.

lopez03 - 18-5-15 em 12:59 PM

Citação:
Tava vendo os resultados do brasileir?o e vi que o Coritiba venceu o GAymio por 2 a 0.
Vejam que encaramos esse time de igual pra igual no jogo fora de casa, enquanto em casa vencemos com os pés nas costas. Só fomos eliminados por conta de bizarrices individuais. Nosso time é bom, tem volume de jogo, a despeito de precisar de reforços pontuais e pequenos ajustes.
O time desse ano eu acho muito melhor que o do ano passado, n?o sem raz?o que vencemos o forte time dos gambás.

Bizarrices que beneficiou novamente o Coritiba (e ontem nós fomos os beneficiados), num gol pior do que o nosso, em que os 2 zagueiros do gr?mio fizeram o gol contra. Um usando o outro.

Como foram os nossos gols.

Anaximandro - 18-5-15 em 03:04 PM

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Citação:

Bizarrices que beneficiou novamente o Coritiba (e ontem nós fomos os beneficiados), num gol pior do que o nosso, em que os 2 zagueiros do gr?mio fizeram o gol contra. Um usando o outro.

E nem vi como foram, pois só vi os resultados.
Agora eu vou te dizer uma coisa: RIP (Rest in Peace), futebol brasileiro!
Voc? esses perebentos pernas de pau nos times de primeira divis?o do futebol nacional, muitos deles ganhando 200k, 300k, 400k de salários, para serem mais do mesmo, sem ou com pouquíssima qualidade técnica.
Antes só víamos essas bizarrices em times mais modestos, mas agora "democratizou" a baixa qualidade em todos os times do futebol da República das Bananas.
No jogo mesmo da libertadores, entre Inter-RS e Patético-MG, o terceiro gol do Inter saiu de uma dessas bizarrices que só costumávamos ver em times de divis?es inferiores.

SérgioMaia - 18-5-15 em 05:29 PM

Citação:

Voc? esses perebentos pernas de pau nos times de primeira divis?o do futebol nacional, muitos deles ganhando 200k, 300k, 400k de salários, para serem mais do mesmo, sem ou com pouquíssima qualidade técnica.
Antes só víamos essas bizarrices em times mais modestos, mas agora "democratizou" a baixa qualidade em todos os times do futebol da República das Bananas.
No jogo mesmo da libertadores, entre Inter-RS e Patético-MG, o terceiro gol do Inter saiu de uma dessas bizarrices que só costumávamos ver em times de divis?es inferiores.

Acho que o futebol brasileiro vai passar uma seca de uns 50 anos sem ganha uma copa. Depois que o futebol mundial realmente se profissionalizou, vai ser difícil o nosso futebol, com a sua bagunça e desorganizaç?o, fazer frente aos europeus.

É difícil ver talento no futebol brasileiro. Os jogos est?o cada vez piores. N?o consigo assistir a uma partida do campeonato nacional Série A.

Hj, só vejo os jogos do Fortaleza, o que vem requerendo bastante resignaç?o, nos últimos anos.

Mas, sobre o jogo de ontem, é impressionante como criamos e perdemos gol. Se tivéssemos um cara pra botar a bola na rede, tínhamos vencido por uns 5x0.

Anaximandro - 18-5-15 em 06:47 PM

Sérgio, é óbvio que n?o se consegue fazer gols em todas as oportunidades criadas, mas o placar moral de ontem, se é que isso existe, seria de uns 5 a 0 mesmo.

AIRTONLEAO - 18-5-15 em 08:35 PM

Citação:
Citação:
Citação:

pra se ter uma ideia, o Marcelinho Paraiba ( que nao quero nem de graça aqui), é titular absoluto do Joinvile na serie A

Anaximandro - 18-5-15 em 09:14 PM

Citação:
Mensagem original enviada por AIRTONLEAO
Citação:
Citação:
Citação:

pra se ter uma ideia, o Marcelinho Paraiba ( que nao quero nem de graça aqui), é titular absoluto do Joinvile na serie A

Bem lembrado. Essa desgraça do MP eu n?o quero nem de graça pro Le?o.

lopez03 - 19-5-15 em 12:11 PM

MP começou bem, depois desapareceu. Até o filho dele cobrava mais chutes de longa distância.

Pior que ele batia todas as faltas e escanteios, coisas que o Correia tinha um índice muito melhor.

Se repararem, hoje, o FEC tem várias jogadas ensaiadas (escanteios, faltas...), com bom aproveitamento.

NonatodeManaus - 19-5-15 em 10:37 PM

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por AIRTONLEAO
Citação:
Citação:
Citação:

Bem lembrado. Essa desgraça do MP eu n?o quero nem de graça pro Le?o.

MP n?o conseguirá enganar por muito tempo, logo ele pega banco ou o beco.